Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo

+4
Amaya Takenouchi
Galf
Outis
mitzrael
8 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 8 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo

Mensagem por AeonSylver Dom Out 19, 2014 11:47 pm

Neoa observava bem a sala onde estava. A quem quer que aquela sala pertencesse, com certeza daria muito trabalho, ela não conseguia decifrar os códigos, e os gritos que ouvia só faziam ela ter mais certeza de tudo.

Seja lá quem fez isso, sabe muito bem o que estava fazendo....

- Hmmm....isso parece muito trabalhoso, melhor voltar para os trilhos e ver se existem outros caminhos aqui embaixo.

Voltava-se para sair e falar com galf e falava, mas ao fazer isso percebia que mais alguém estava na sala, um homem deformado e com a barba por fazer.

-O que?!
Foi a primeira reação de Neoa, ela se afastava rapidamente do computador e aproximava-se da parede proxima.

Droga! Droga droga droga! Calma! Ela pensava.

- Quem é você? Acredito que essa seja uma area restrita?

Perguntou Neoa para o homem. Tinha que ganhar tempo, se encostava ainda mais na parede e enviava uma sms para galf sem outro perceber.

- Temos companhia!

Última edição por AeonSylver em Seg Out 20, 2014 11:20 am, editado 1 vez(es)
AeonSylver
AeonSylver

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 8 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo

Mensagem por mitzrael Seg Out 20, 2014 10:27 am

Ok garoto sua ajuda foi muito ultio mas agora a parada vai esquentar.
Quando Eliott falava do diabere  do ex -xerife  herick colocava sua mão na parede fazendo seus olhos mergulhar nas trevas .
-Entao começaram a agir .
Herick falava com sua voz rouca e demoniaca  e voltava seus olhos para eliott .
-Eo principe Vc sabe onde ele ta ?
Pensando
Achei que tinha mas tempo ,mas tava enganado ,vou resolver essa parada e ver como ajudar o príncipe .
Herick olhava para a mão com o aparelho para ativar o artefato 
E ele o fazia ativava o aparato 
-Estamos em um lugar seguro assim que a explodir não deixa nada sai com vida de dentro 
-tremere Vc vai guiar as chamas pra expandir em todo o local ,Eliott depois quero falar com vc Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Outis Seg Out 20, 2014 4:32 pm

Pelo visto ele tá mesmo empenhado na busca por Nola, por mais que ela tenha quase matado ele. Parece que ele entendeu que provavelmente não era ela no controle do corpo. Ao descer pelo hotel percebo pares de olhos me secando, por mais vezes que isso possa acontecer, não consigo evitar o sorrisinho no canto da boca, é bom ser desejado. Não demoro muito e me encontro em um pequeno engarrafamento. Pelo visto cheguei bem na hora da festa! Droga, preciso me focar, mas dúvido que isso vai acontecer. Por mais que eu goste e precise de Nola, não vou conseguir resistir à uma boa festa. Primeiro preciso saber do que se trata essa movimentação toda.

Poucos minutos depois chego na guarita e o segurança ja tira todas minhas dúvidas. Me pergunto o que faz ele saber ou ao menos imaginar que sou um membro? Que diabos, isso não acontece frequentemente. O pior de tudo é saber que eu “perdi” a viagem vindo aqui me apresentar ao Príncipe, sendo que um novo será anunciado hoje. O jeito é tirar proveito da situação, quem sabe não consigo umas informações e contatos úteis. Quanto menos eles souberem ou tentarem descubrir sobre mim, melhor.

—Joshua Campbell, Brujah. Você pode me informar que horas irá começar a coroação?

Após me identificar, ainda dentro do carro aviso Skywalker sobre a situação. Atento a cada detalhe sigo o fluxo até encontrar o local onde os membros estão reunidos, sem causar tumulto e chamar atenção tento ser apenas mais um membro da Torre de Marfim.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Galf Seg Out 20, 2014 5:35 pm

Galf terminava de enviar as informações necessárias para Sofia, era de vital importância seu senhor saber o que eles haviam encontrado, poderia ser importante na cruzada, ao finalizar, iria investigar a sala juntamente à Neoa, ao tirar seus olhos do celular não a encontra, porém ouve sua voz.

Neoa escreveu:- Hmmm....isso parece muito trabalhoso, melhor voltar para os trilhos e ver se existem outros caminhos aqui embaixo.

Galf caminha em direção da voz.

- qual a parte do "se mantenha por perto", você não entendeu.

(vale lembrar que o Galf tem audição aguçada)
Galf
Galf

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Out 20, 2014 6:12 pm

Então, era a hora de chegar no local, para ver o que estava acontecendo. Os gritos femininos me incomodavam pra caralho e eu pensava que deveria ser uma das obras do Kane. Mas no momento, eu avistava uma desconhecida, assim que eu me aproximava do local do diálogo. Ainda não fazia ideia o que tinha acontecido, mas deve ser outra vampira da Seita. Eu tentava falar, para que ela visse que eu era da Camarilla também.

- Opa. Calma aí, guria. Um membro da Primigenie me trouxe aqui, desde ontem de noite. Tive que passar por uma... sessão de embelezamento, como você pode ver. - Falei, com a ironia que era natural. Lógico que eu tava feio pra caralho, e o fato da moça estar impressionada, era bem óbvio.

- Relaxa, tô aqui para me apresentar para o próximo Príncipe apenas. Só tô procurando por alguma coisa longa para poder esconder essa coisa feia e ir pro evento, tá ligada? Meu nome é Jason Pallas. Caitiff. E você, quem é? Não me lembro de ter te visto ontem.

Aí, eu ficava ouvindo os gritos, cada vez mais fortes.

- Vem cá, tu sabe quem é que tá gritando ali? Eu não sei o que tá acontecendo exatamente, apesar de ter uma ideia. É bom a gente dar uma conferida, pelo menos de longe.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Beaumont Ter Out 21, 2014 12:29 pm

Amin El Husseini

- Entre em contato comigo assim que você vir o corpo, não podemos arriscar tempo com possibilidades. Eu verifiquei parte dos andares do Jewel Palace e descobri que existe um andar subterrâneo irei vasculhar. Não consigo entrar em contato com Alima.

Amin recebia o elo telepático de seu mentor e logo então se prontificava a ficar próximo ao lance de escadas em um ambiente mais escuro, ele via que alguém abria uma porta lá em baixo. A porta aberta se referia ao simbolo do clã Tremere, a porta dupla se abria e revelava uma mulher de curtos cabelos negros e óculos de grau, uma aura azul mesclando o vermelho girava em volta da porta e se dissipava. ela saia pela porta observava em volta mão não via Amin que estava sobre as sombras da ofuscação ela fechava a porta mais uma vez porem desta vez a porta ficava entre aberta. O vampiro podia ver dali pela parte entre aberta da porta , parte da sala que se resumia ao cla dos feiticeiros, havia uma mesa redonda de pedra no meio com 4 cadeiras feitas de pedra presa ao chão. Símbolos geométricos de todas as cores enfeitavam o lugar,  ornamentos feitos de madeira e pedras preciosas além de desenhos completavam a decoração. Uma aroma adocicado de Vitae podia ser sentido no interior do lugar, semelhante a um doce vinho do qual Amin tanto adorava. Algo semelhante a um corpo estava erguido no topo da sala. Mas estava escuro demais para ver detalhes. 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 8 2127891-169_bayonetta_2_wiiU_gameplay_061213_boss

Galf, Neoa & Jason 

A primeira impressão de Neoa era a pior, ela via um homem deformado caminhando devagar para sua direção apesar de estar alguns metros ele ainda causava temor por parte da vampira que jamais tinha visto aquilo, apenas tinha escutado historias de vampiros capazes de deformar as pessoas. Jason sabia que não era mas bem visto e tentava contornar a situação com um dialogo. enquanto conversavam entre si os gritos continuavam, desta vez um pouco mais fracos como se o cansaço começasse a bater. Galf estava um pouco concentrado quando percebe que Neoa iniciava um dialogo com alguém em seguida duas mensagem chegavam para o mensageiro. A primeira era uma mensagem de texto rápida de Neoa avisando que já não estava mais sozinha e a segunda é um pouco mais impactante. Era uma mensagem de voz de Sofia. 

"S4F44 - O refugio está em chamas, nossa posição foi comprometida, eu estou deixando o local, não voltem mais para cá vocês precisam..." (Som de um tiro forte e seco) - Depois do tiro apenas era possível ouvir o som das chamas, passos correndo e o telefone celular largado ligado dava a impressão de que alguma coisa havia acontecido com Sofia.

Herick Draven 

Eliott : - O corpo do príncipe está no andar 49 na porta com o simbolo da Joia Azul do Jewel Palace. Apenas a nova Regente tem acesso ao lugar. É Elisha Hurley é a nova Regente de New Jersey nesse exato momento. - Eliott dizia com deboche ao fato da Malkaviana ser a nova Regente apesar de saber da localização o vampiro agora sabia quem guardava as chaves do lugar.  Herick se preparava para ativar a detonação dos explosivos mas quem o fazia era o malkaviano Funboy. Ele descia uma manete para baixo e todo o lugar entrava em colapso naquele exato momento , Herick e os outros 4 precisaram encontrar um abrigo nos esgotos para que partes dos escombros não acertassem os demais. Eliott aumentava as chamas no lugar criando uma muralha de fogo alta o suficiente para esconder a entrada do lugar por completo. O plano de Herick estava perfeito quando ele houve o comunicado pelo radio do franco atirador Mack Bullet 

Mack Bullet : - O vampiro tentou saltar pelas janelas no momento da explosão mas eu acertei a cabeça dele. O Alvo foi abatido. Cambio ...

As chamas impediam a saída por baixo e por cima Mack usava a arma. Herick estava satisfeito, assim como Fun boy que deleitava com sua explosão e Eliott se mantinha concentrado. De meio as chamas uma criatura negra saltava queimada por elas. Ela como um lobo mas bem maior e musculoso, ainda tinha labaredas de chamas em seu corpo e rosnava de dor enquanto fumaçava acertava Little Kid com a precisão de um predador que ataca uma presa desapercebida. Rasgava o pescoço da criança e depois corria desesperada passando por Herick Eliott e Fun Boy. A criatura era rápida e começava a fugir por entre os esgotos.  

Marvin "Ace" Burns 

Marvin tinha sua permissão aceita e seu nome anotado como Joshua do clã Brujah. Ao entrar havia um loteamento próximo as marinas para o estacionamento dos carros, era dificil encontrar uma vaga mas se ele quisesse podia deixar que os manobristas fizessem o serviço. Se não perdesse muito tempo poderia ainda ver um aglomerado que acontecia entre o movimento Anarquista tentando entrar no Auditório a força. Quando Marvin entrasse um adesivo com o simbolo do cla Brujah era adesivado em seu paletó e assim ele podia perceber que apenas os Brujahs tinham aquela discriminação ao entrar no auditório. Um dos seguranças dizia a Marvin que esse foi o método usado para saber qual era os Brujahs adeptos a camarilla e quais estavam contra a coroação da nova regente. Ao entrar no lugar e se deparava com o momento em que Elisha Hurley sentava no trono. Ele podia ver que não havia mais do que 1 único Brujah sentado em uma mesa sozinho. Era um homem de meia idade usava uma calça de couro de cobra e uma camiseta de linho ao estilo anos 70. Os tremeres estavam exclusos em sua panelinha e apenas conversavam entre sí. Nosferatos e Harpias do clã Ventrue e Malkavianos estavam todos juntos em uma unica mesa, Um outro grupo de Anciões Ventrue estavam sozinhos. Haviam poucos toreadores na festa também. Marvin percebia que não conhecia muito os vampiros de New Jersey o que facilitava ainda mais sua alcunha de Joshua.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Shirou Ter Out 21, 2014 5:16 pm

Amin caminhava até a porta para observa melhor o que estava acontecendo lá dentro (Beau se tiver a minima luz na sala vou conseguir vê tranquilamente por causa da qualidade visão noturna) ele se mantinha ali diante da porta olhando para dentro da sala do clã tremere, ficando em estado de alerta para qualquer barulho próximo a ele.
- Senhor tenho certeza que o corpo está aqui, acabo de vê dentro da sala do clã tremere, estão estudando um corpo, o doce cheiro de vitae aqui está me enebriando, é tão doce que quase posso sentir seu sabor, ão sei o que estão fazendo, porém a sala tem símbolos e objetos estranhos para mim, talvez sejam parte de um ritual
Shirou
Shirou

Mensagem por Outis Qua Out 22, 2014 10:18 am

Eu deveria ter falado algo pro Skywalker sobre meu nome falso, quem sabe ele não cria algum background pra ele, mas ele ta tão empenhado tentando encontrar alguma pista sobre a Nola, que provavelmente iria cagar tudo. Acho que não é pra tanto, estou sendo paranoico. Deixo o carro com o manobrista, pego o ticket e observava por uns instante os anarquistas fazendo bagunça... Eu realmente queria entender esses caras, digo, não só os anarquistas, mas todo esse tipo de gente que protesta e tudo mais, puta perca de tempo e dor de cabeça.

Vou seguindo o fluxo e um adesivo é colado no meu paletó, especificando que sou um Brujah, ora assim fica fácil me enturmar, ou não, visto que só consigo ver mais outro membro com esse adesivo. Pelo visto os Brujahs de New Jersey são do contra. As panelas de sempre eram vistas, Tremere, Ventrue, etc... Sigo até a mesa do calça de cobra e sutilmente chamo sua atenção:

— Se importa se eu me sentar aqui? Parece que estamos sozinhos no apoio à nova regente hein?

Caso o o calça de cobra não se encomode com minha presença, me apresento como Joshua apenas, e me sento na mesa.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Qua Out 22, 2014 7:01 pm

Amin El Husseini

Amin dava as instruções para seu senhor de que tinha certeza que havia encontrado o corpo do caçador, mas ao entrar na sala com o corpo ele ficava atônico. Não era o corpo do caçador que Amin tanto procurava mas o corpo empalado e erguido de Alima que estava preso com uma enorme lança feita de madeira em seu peito. A moça estava com a parte central de seu tórax banhado em seu próprio vitae. O cheiro era tão forte que dava ao Assamita uma pequena vontade de prova-lo. Alima tinha algumas queimaduras como prova de que havia tentado resistir, estava suspensa e ao seu lado haviam pelo menos 4 tochas com uma chama azul em cada tocha. Um simbolo Arcano desconhecido estava pintado no rosto de Alima semelhante a uma figura geométrica. A sala era iluminada por tochas de chama azul com pedras arenosas nas paredes o que dava um tom bastante medieval ao lugar.

Marvin "Ace" Burns

O homem apenas olhava para Marvin enquanto tragava seu cigarro e observava a festa. Ele parecia inteligente o suficiente para se manter calado e apenas ver o que Marvin tinha a oferecer. O Ravnos se sentava na cadeira já que o homem não parecia se preocupar. No palco uma mulher descia se afastando 

Brujah com calça de Cobra : - Elisha e Nally. Faça suas apostas Joshua, essa cidade vai pegar fogo daqui pra frente...Se você nunca viu duas piranhas lutando feito loucas,arrume um lugar perto do ring e vista suas luvas. Logo nosso clã vai se partir ao meio...

O homem não dizia mais nada. Apenas continuava com seu cigarro. 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 8 33641105_big_p0
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Shirou Qua Out 22, 2014 11:51 pm

Amin parava diante de Alima.
- Senhor pegaram a Alima, é ela que está presa na sala Tremere, devem saber que estamos aqui
Amin tratava de sair logo da sala e se distanciar da li, esperando novas instruções de Ahmed
Shirou
Shirou

Mensagem por Galf Qui Out 23, 2014 2:17 am

Galf recebia as mensagens, ficava paralisado ao ouvir a mensagem de voz de seu senhor, sentia a ira querendo domina-lo, mas precisava continuar sua missão, se alguma coisa tivesse acontecido com seu mentor, ele pagaria em triplo durante a cruzada, tentava controlar sua raiva, não era tempo para libera-la, mas quando o fizesse, garantiria que a camarilla tremesse ao ouvir os nomes Sofia e Galf, disso tinha certeza, mas um assunto o chamava com mais urgência, a LaSombra estava em perigo e sem ela seria quase impossível concretizar sua missão.

O mensageiro corria em direção do homem deformado preparado para atacar.

- SAI DE PERTO DA GAROTA!
Galf
Galf

Mensagem por giulio Qui Out 23, 2014 9:05 am

Giulio por ser o unico membro do cla da rosa, prefere ficar em uma mesa somente observando a festa, e quando menos espera aparece um toreador que ele jamais tinha ouvido falar.
Laura : - Olá sou Laura Whiteburn do cla da rosa, será que eu posso me sentar com você ? 
Giulio se levanta se curvando e pedindo sua mao para beija la tambem se apresenta:
-Me chamo Rosemberg, me da honra de sua companhia.
E antes que Giulio possa comecar conversar com a mesma, a principal pela qual todos esperavam aparece e toda a atenção é dobrada para elas.
Madellaine : - Primeiramente eu peço perdão por não ter me apresentado apropriadamente na noite passada meu nome é Madellaine Vallen Sereia de Sétima Geração e Arconte da Justicar Maris Streck e represento a costa Oeste dos Estados Unidos. Me desculpem não me apresentar da maneira correta e sei que alguns de vocês estavam confusos talvez achando que eu havia deixado meu posto. Não eu só quis me apresentar hoje pois não imaginei que chegaria ontem. Eu agradeço a receptividade de todos e já me decidi e já mandei a requisição para o circulo interno. Elisha Hurley será a próxima Regente de New Jersey, espero que ela venha a continuar o excelente trabalho que ela já estava fazendo o resto da noite será por conta dela. Tenho orgulho de apresentar a nova Regente de New Jersey . 
Nesse momento Giulio olha para laura para observar sua aprovação, e com palmas discretas acompanha o ritmo, Giulio não era e acordo com tudo aquilo, mas também não discordava, mas era observador o olhava cada olhar naquele lugar e esperava a aparição dos brujah.
A ssim que visse oportunidade perguntaria a Laura:
-Voce e desta cidade ? Porque eu nao havia visto voce por aqui! Giulio falava em tom baixo para que quase não fosse escutado, pois sabia que tanto ele quanto Laura estavam sendo observado ppr todos presentes.
giulio
giulio

Mensagem por Outis Qui Out 23, 2014 10:38 am

Esse cara não é bem o que eu esperaria de um Brujah… vai ver é por isso que só ele está por aqui. Talvez saia algo produtivo dessa conversa.

— Pelo visto alguém saiu na frente nessa luta. – Falo me referindo a mulher sentada no trono. — E nosso clã já não está sempre partido ao meio? Apesar que eu não diria partido ao meio visto só temos nós aqui na mesa, e eu nem daqui sou, estamos na desvantagem hoje! Espero ter feito a escolha certa ao vir sentar aqui. – Falo em um tom de brincadeira e com um sorriso no rosto. — Qual sua aposta? Talvez eu coloque minhas fichas na outra só para deixarmos as coisas interessantes, hahaha!

Se não bastasse eu não conhecer nada da cidade, ainda há uma disputa no poder? Talvez essa bagunça toda seja boa para mim, afinal a atenção da cidade vai estar toda voltada para elas. Assim posso agir tranquilamente sem ninguém no meu pé, afinal sou apenas mais um Brujah.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por AeonSylver Qui Out 23, 2014 6:17 pm

Neoa observava o homem em sua frente. Ele não fazia ideia de quem ela era, talvez a situação não fosse tão grave quanto ela receava. Ao ver que galf entrava para seu auxílio, ela rapidamente entrava no seu papel de ventrue.

- Eu sou Neoa Stefan, e esse é meu guarda-costas. Estamos aqui porque não acreditamos que o caçador da camarilla foi realmente eliminado. Por isso estamos aqui, para descobrir o que está acontecendo. Quanto ao príncipe, temo dizer que não sei do seu paradeiro.

Dizendo isso ela observava o homem e galf.
AeonSylver
AeonSylver

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Out 23, 2014 7:28 pm

- Caralho, só porque eu tô quase tão feio como um Nosferatu, não quer dizer que eu saia por aí atacando as pessoas. Só se me derem um bom motivo para isso. Por enquanto, não tenho nenhum, então relaxa aí, manolo.

Dessa forma, vi que a menina se apresentava, e falava que o cara que estava ao seu lado era o guarda-costas. Estava explicado então, a posição dele. - Beleza. Pro cara que chegou, o meu nome é Jason. É o seguinte, não sei muito bem o que aconteceu com o príncipe daqui também. Sou de outra cidade, e fui mandado pela Camarilla de lá, para ajudar nas coisas daqui. De qualquer forma, as histórias que rodeiam aqui são estranhas, tão ligados?

Pensava um pouco, colocando as minhas mãos "ossudas" pela minha barba, e coçava. Tava coçando pra caralho aliás. Mas o problema é que eu tinha que fazer isso de leve, pra não me arranhar com a própria mão.

- Caralho, vai ser difícil lidar com o "presente" que o Kane me deu... então, como sou novo na cidade, eu vou dar uma olhada na coroação do novo Príncipe, que deve acontecer hoje, segundo a informação que eu tenho, para me apresentar e tudo mais... quanto ao caçador, é realmente estranho, me disseram que a Camarilla daqui estava aliviada justamente por isso... mas... não posso dizer que vocês tão errados em desconfiar. Toda essa história tá fedendo igual bosta.

Então, eu ouvia a mulher gritar, meio que desistindo. - Merda, tem alguém morrendo ali perto, o que diabos tá acontecendo?
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Galf Qui Out 23, 2014 7:56 pm

Galf parava sua investida a centímetros de Jason, com seus punhos prontos para explodir um soco no vampiro, não deveria atacar visto que ele se revelava um "aliado", mas adoraria de descontar sua raiva no Caitiff, aos poucos retomava sua postura para demonstrar que não engajaria em uma briga.

- saquei, da próxima vez experimenta não arrastar esse negócio perto de quem eu protejo, quase que a gente sai no braço sem motivo.

Galf tinha que voltar ao seu disfarce, e isso o incomodava, olhava para Neoa.

- senhorita Stephan, acho melhor voltarmos, parece que tivemos um pequeno contratempo com seu... agente imobiliário.
Galf
Galf

Mensagem por Beaumont Qui Out 23, 2014 10:02 pm

Giulio Rosemberg (se liguem que tem uma parte dos dois)

Laura : - Rsrs. Eu sou da cidade sim, estou encantada Sr.Rosemberg. Eu pude ver o modo Elisha o tratou na sua audiência, eu estava lá entre os camarotes. Elisha as vezes tenta ser autoritária e acaba causando uma má impressão, no fundo ela apenas quer ser uma boa líder...

Laura era refinada e delicada apesar de possuir um semblante de mulher séria. Possuía uma voz rouca mas desejável, uma atraente mulher como só os Toreadores poderiam escolher. Ela batia palmas com um certo fervor quando Elisha sentara ao Trono mas não deixava o seu requinte de lado. toda vez que laura queria falar algo para Giulio ela se aproximava para não ficar gritando de maneira rude no pé do ouvido do gracioso vampiro toreador.  

Laura : - Pelo visto os outros toreadores deixaram mesmo a cidade. Todos ficaram indignados com a regência de Elisha. sinto que não seremos mais bem vistos pelo Clã da Rosa a partir da noite de hoje.

Laura abaixava o rosto como se soubesse de algo.

Marvin Ace Burns (se liguem que tem uma parte dos dois)

No tempo em que Marvin dizia a palavra "aposta" a sombram celha direita do homem se arqueava de tal maneira que  era possível ver que o Ravnos havia chamado a atenção dele. 

Brujah : - O poder não provem apenas das disciplinas meu caro. Mas existem outros meios...Eu acho que Elisha tem os dois. Prefiro ser o traidor de um clã vivo que um herói morto. No momento certo eu serei meu próprio líder. 

Giulio Rosemberg & Marvin Ace Burns 

A Musica começava a diminuir de ritmo paulatinamente, dando lugar a voz de Elisha perante mais um de seus discursos. A bela moça de cabelos castanhos e vestido branco e preto enunciava que precisou tomar uma importante decisão . 

Elisha Hurley Regente de New Jersey : - Meus novos súditos, a camarilla de New Jersey veem sofrendo ataque de vários lados. Caçadores, Traidores, Anarquistas, Sabás e até mesmo lobisomens. Não vou deixar que tirem nossa seita como fraca e estarei punindo qualquer um de maneira no minimo justa. Nas noites que se passaram, tentaram me acusar infundidamente de ter matar escondido o corpo em Torpor de nosso antigo Príncipe. Julius Strauss está muito bem seguro e seu quarto em torpor para reaver seus ferimentos e para reconstituir-se graças ao dom de nossa imortalidade. Quando o tempo necessário passar e ele puder regir nossa seita, o trono estará em suas mãos, mas até lá eu terei de conter e organizar new Jersey e não vou aturar insubordinação espero eu estar sendo clara. 

Do canto do palco, Vex o Xerife carregava um caixão com o corpo empalado de uma moça. Ela era nova ruiva, e possuía uma estaca grande em seu peito que era arrancado do seu coração enquanto ela caia ao chão com  tanta fraqueza , estava muito mais palida que o normal pois não tinha quase sangue em seu corpo. 

Elisha Hurley : - Esta toreador, ousou me desafiar e a autoridade do principado nunca deve ser desafiado como punição ela terá sua morte final. E não me importa se os toreadores da cidade deixem esse lugar, prefiro meia duzia de vampiros confiáveis ao meu lado do que uma centena de vampiros que desestabilizem a estrutura de nossa poderosa seita de muros impenetráveis. Hoje Sandra Wilson irá receber a irá da lamina de Vex sobre seu pescoço. 

Sandra gritava por clemencia uma ultima vez. A moça olhava para Giulio como se o conhecesse e abria um elo telepático com ele segundos antes da lamina de Vex descer cortando-lhe sua garganta. 

"Não deixe que Julius Strauss se acabe desta maneira..." 

As Cinzas de Sandra se espalhavam por toda a plateia... 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Outis Sex Out 24, 2014 10:14 am

Esse cara definitivamente não é um Brujah típico, porém não sei se isso é bom ou ruim. Parece que consegui a atenção dele.

— Certamente, as disciplinas apenas deixam tudo um pouco mais interessante. Pois é meu caro, aparentemente Elisha está com a faca e o queijo na mão, não sobra muito para a outra. – Fazia uma pequena pausa, então continuava. — Parece que ela vai se pronunciar.

Presto atenção no desenrolar da cena. Então quer dizer que o Príncipe esta em topor em algum lugar dessa cidade? Esse lugar me surpreende cada vez mais. Pelo visto não só os Brujah estão separados, os toreadores também. Excelente momento pra ganhar a confiança da regente. Excelente momento para causar um pouco de panico também. Me concentro durante alguns segundos como um espectador assíduo que assiste sua novela ou seriado, mas a intenção na verdade é outra.

(Quimerismo: Fata Morgana + Aparição)
De repente todas as cinzas pertencentes a Sandra Wilson ganham vida, ao invés de simplesmente serem levadas ao vento, começam a circular e se organizar dois metros acima de onde seu corpo estava segundos atrás, giravam em forma de redemoinho por alguns segundo até que finalmente se organizavam em letras e finalmente, palavras: “Vocês pagarão por isso!” ... após poucos, porém longos, segundos, as cinzas finalmente perdiam vida e se espalhavam pelo chão.

— O que ela fez pra receber tanto afeto da Regente? E o mais importante, o que diabos foi isso? – Pergunto ao Brujah com um jeito um pouco espantado após as cinzas perderem vida.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Sex Out 24, 2014 8:01 pm

Galf Neoa & Jason

Galf
PDS 9/14
FDV 4/5
Vitalidade Completa

Por pouco não era iniciado um novo combate e o Caitiff não colocaria em pratica suas novas habilidades e sua nova arma cortante. A raiva percorria o corpo de Galf e apenas naquele momento (Vc teve de gastar um FV ou então vc entraria em Frenesi ) mas ele sabia que deveria passar sua raiva para outro lugar. Galf e Stephan Sartori se despediam do Caitiff e tomavam rumos diferentes. Os dois vampiros faziam seu caminho de volta para o refugio e ao alcançarem o lugar se deparavam com as chamas inundando o lugar. O refugio estava aos pedaços e a ambulância e os bombeiros já estavam trabalhando para conter o fogo. No meio daquele alvoroço era difícil para Galf ou Neoa encontrarem Sofia. Não seria por acaso que o refugio deles havia pegado fogo. Primeiro a informante da camarilla morre e depois isso acontece. Até quando Galf e Stephan conseguiriam manter as mascaras perante a camarilla. A seita mais antiga e estruturada de membros também fazia suas ações. O tabuleiro de Xadrez Negro e branco moviam suas peças...

Galf Frenesi Diff 6 = 1 Sucesso

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSRjX-yN7wEqtw7urI0uo-mtNBMb4F9lZD85BxG5iEbpYcNxdsK

Jason Pallas

Jason via que os dois não o haviam seguido. Quando o vampiro Caitiff alcançasse o local dos gritos se deparava com mais uma imagem aterrorizante. Kane rasgava o corpo de Agnes viva para modificar seu corpo. 
Haviam ossos expostos e órgãos como pulmão e visceras em uma bandeja. Agnes ainda estava viva sem os orgãos mas a dor ao arranca-los era demais até mesmo para um cainita. Ela já estava fraca e nua mal podia fazer qualquer coisa contra o desumano nosferatu que parecia mais preocupado em saber como faria para colocar o coração dela protegida por uma camada maior de osso do que a caixa toraxica. Ele puxava com força os ossos do peito para abri-los e uma bomba de sangue espirrava em seu rosto e no de Jason. Agnes não aguentava e entrava em torpor assim como Jason não aguentaria a dor, Agnes era muito delicada, e diferente do vampiro não aguentava ficar muito tempo em torpor, alcançava a morte final assim que Kane retirava parte de seus ossos. Para Jason uma perda lastimável, para Kane mais uma experiencia mal sucedida.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Sex Out 24, 2014 8:07 pm

Amin El Husseini 

Uma mensagem era logo respostada ao assamita, Ahmed exigia que a missão de Amin seria trazer Alima de volta ao refugio, Ahmed manteria o plano sozinho. Mas antes mesmo que Amin pudesse sair pela porta ela se fechada subitamente, como se fosse proposital que Amin também ficasse preso. A Aura azul e vermelha voltava a envolver a porta da sala e as chamas antes azuladas agora mesclavam entre o vermelho e o azul. As paredes eram de granito como as paredes das antigas torres da era medieval e provavelmente eram bem compensadas.Não haviam janelas na sala e a maioria dos objetos eram feitos de pedra bruta. O vampiro estava preso ali como um animal em uma gaiola...

AVISO O CICLO JÁ ESTÁ TERMINANDO ESTE MÊS E GOSTARIA QUE ME DESSEM CONFIRMAÇÃO DE QUEM VAI CONTINUAR NA CRONICA . FOI MUITO BOM NARRAR MAIS UMA VEZ PARA MEUS ANTIGOS PLAYERS DE LONGA DATA OBRIGADO  A TODOS ! PRECISO DA CONFIRMAÇÃO PARA CRIAR A NOVA SINOPSE, VLWSS

Última edição por Beaumont em Sáb Out 25, 2014 9:09 am, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Out 24, 2014 8:29 pm

Não fui seguido pelos dois. Dessa forma, apenas deixei que seguissem o seu caminho.

- Também tenho que ir ver uma coisa ali. A gente se esbarra por aí.

O guarda-costas da mulher era folgado pra caralho. Mas ainda assim, eu não estava muito preocupado com ele. Eu estava ouvindo os gritos, e logo, vi o que eram os últimos momentos de Agnes. Eu não pude fazer nada por ela, e acabei trazendo-a diretamente para a morte. Eu achei que tinha conseguido salvá-la, no fim das contas... como foi que Kane recapturou ela?

Mas, neste momento, não importava mais nada. Agnes tinha morrido.

- Kane. Kane! Agnes não precisava passar por isso, cara! - dizia, enquanto via aquilo e sentia-se impotente.

(Off.: Beau, eu vou continuar no próximo ciclo. ^^)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Beaumont Sáb Out 25, 2014 10:39 am

Epílogo 
Nota: Aqui serão datas informações pertinentes aos Players,Cenário,NPC's e Trama nesse entre ciclo. 
Nota 2: Com exceção de Amin El Husseini Haverá um intervalo de algumas semanas na cronologia do jogo.

"Deixe queimar...Somente sentindo dor e o medo da morte que tomamos uma atitude-Nally Baronesa Gangrel"

* Elisha Hurley Toma para si a Regência de Jersey City e as adjacências de Delaware e outras cidade de New Jersey. 
* A Vampira Nomeia Dr.Kane seu Senescal.Vex seu Xerife, ambos Nosferatus. 
* O Conselho da Primigenie de New Jersey não conta mais com o Apoio dos Clãs Toreador & Brujah. 
* Com a morte de Sandra Wilson e a estranha descensão de Jullian Strauss. O Clã da Rosa deixa a cidade temendo que alguma conspiração estivesse por trás de tudo. 
* No momento da Morte de Sandra Wilson uma ameaça era declarada e Elisha declara que qualquer toreador que voltasse a cidade deveria prestar explicação em uma audiência a ela. 
* Elisha deposita sua confiança nos Toreadores Laura Whiteburn & Giulio Rosemberg. Contudo essa ação criou uma certa aversão no Clã Toreador. 
* Laura Whiteburn tenta convencer os Toreadores a voltarem a cidade. Apoiando Elisha 
* Giulio precisa decidir se continua a apoiar Elisha ou se manifesta contra a mesma. Para descobrir o que realmente aconteceu com Julius Strauss. Giulio Fica dividido entre a seita ou o Clã 
* A Casa Toreador planeja uma forma de desmascarar a Capela Tremere e Elisha, sobre o verdadeiro acontecido com o Antigo Regente. 
* Eliott Spencer e A Capela Tremere se sente acoada pela ameaça Toreador e planeja uma forma de se vingar da morte do Ex-Xerife Tremere George Sears. Contra os Clas Assamita e Toreador. 
* Nally a Baronesa Gangrel consegue Trazer o clã Brujah e Toreador para os Anarquistas para derrubar a ditadura de Elisha Hurley. 
* Marvin "Ace" Burns continua investigando o sumiço de Nola e mais corpos são encontrados pela policia
* O Sabá consegue se infiltrar na cidade e estabelecer um Templo 
* Dois Membros do Sabá conseguem se mesclar entre a camarilla como infiltrados
* Herick Draven um caitiff qualquer conseguiu sua ascensão enquanto perseguia seu senhor, agora faz parte de um dos Algozes de Elite da Regente encontrou e destruiu um templo sabá e assassinou o caçador de New Jersey
* Os Membros do Sabá Infiltrados obtiveram uma mensagem codificada por Raven para manterem a posição e eliminar os alvos. 
* Alem do Xerife e dos Algozes Jason Pallas e Herick Draven , outros algozes tambem sofrem alterações nos corpos formando exércitos deformados escondidos a patrulhar as ruas de New Jersey. Eles são conhecidos como "As crianças deformadas"

* A Jyhad continua...

Resumo 

Jason Pallas - O vampiro chegou de Las Vegas em uma caminhada protestante, com objetivos pequenos de apenas sobreviver e garantir o alimento do dia ele conheceu o Elísio de Jersey City. Descobriu que haviam uma serie de apartamentos que estavam designados como refúgios para os membros então ele acabou aceitando um para dividir com outros 4 Caitiffs sem refugiu. Um dia antes da coroação do novo príncipe, Jason conhece uma malkaviana Harpia que lhe contou algumas das novidades da cidade e apresentou um secreto projeto conhecido apenas como Projeto "paradoxo". Jason e outra caitiff que conheceu ali foram até o laboratório do primogeno Nosferatu e logo perceberam que haviam sido escolhidos como cobaias para experiencias exóticas do Nosferatu ancião. Depois de serem testados, Jason resolve aceitar ser cobaia de Dr.Kane para poder servir melhor como um soldado para a camarilla em troca do que a seita proporcionava a ele. Depois de passar por insuportáveis cirurgias Jason agora está bastante desfigurado porem é um soldado mais apto para servir a elite de aberrações que patrulha a cidade de New Jersey. 

Comentários - Interpretação perfeita. Você realmente tenta pensar como Jason agiria ou pensaria em cada situação. Conseguiu completar seus objetivos próprios e manteve-se na ideia do personagem. Parabéns.

Ganhos e Perdas
- 25 Exp
- Defeito (Desfigurado +2) (Jason possui em seus punhos uma protuberância que permite ele socar e rasgar suas vitimas graças aos seus ossos expostos e afiados causando dano letal ao invés de contusivo nas costas das mãos , esse desfiguramento também se prolonga aos antebraços até a altura do cotovelo. Foi necessário para puxar o osso para fora sem riscos de quebrar)  

----------------------------------------

Herick Draven - Depois de ser exaltado como o Caçador de Caçadores. Herick ganhou um doloroso premio. Dr Kane lhe explica que planeja fazer com todos os vampiros Algozes a mesma coisa que fez com sua progênie e Xerife de New Jersey e Herick foi sua primeira obra bemsucedida por possuir grande Vigor e Fortitude para aguentar as modificações. Herick se tornava mais uma aberração do Nosferatu, tão horripilante quanto a a Progênie de Kane. Herick era um Caitiff e por isso não deformava as modificações de Kane se tornando o alvo perfeito para a ousada experiencia. Herick agora era uma maquina de caçar com uma arma a mais em seu inventario. Uma Calda com um esporão na ponta feito de prata. Como Algoz Herick descobriu que havia um informante dentro da camarilla e ao interrogarem descobriram um suposto refugiu sabá dentro da cidade. Herick liderou uma equipe de Algozes sob supervisão de Vex e foi bem sucedido ao destruir o refugiu Sabá. Herick agora caça os vampiros remanescentes do refugio. Secretamente o Vampiro acredita que o Projeto Paradoxo(Que transforma os membros da camarilla em maquinas deformadas de guerra) é muito estranho e sonda para descobrir onde está o antigo Regente. 

Comentários - O Que dizer de Mitz ? Alguns erros ortográficos graças a esse Tablet. Vai caçar um PC !! XD. Porem sua interpretação de revoltado e durão ainda permanece, você conseguiu transparecer o orgulho do Caitiff ao ter uma posição de destaque na seita e ainda conseguiu completar seus objetivos, apenas não conseguiu descobrir o que queria sobre Strauss e por isso não ganha 25 de exp. 

Ganhos e Perdas 

- 24 Exp
- Antecedente : +1 Status (Algoz)
- Qualidade  (Olfato Aguçado -1) (Herick está deixando de ser humano para se transformar em uma besta mais e mais)
- Defeito : (Deformidade +3) (Herick possui uma cauda arqueada para cima que segue em uma extensão a sua coluna vertebral revestida de carne e músculos sem pele, o novo apêndice desequilibra e dificulta qualquer ação envolvendo destreza Diff +1 inclusive para usa-la correr, fugir , atacar ou se equilibrar. Na ponta da cauda existe um espigão recurvo feito de prata fazendo alusão ao seu apelido causa F-1 de dano letal. Qualquer ataque feito a cauda causa dano normal ao vampiro. Herick também possui sua aparência reduzida a 0 por se tratar de uma esquisita aberração e sair com essa cauda em publico é uma violação a mascara da mesma forma que um Nosferatu se o fizesse.)
- Humanidade -1 (Perdido) (Herick está se entregando a sua forma bestial pouco a pouco ele não hesitou em fazer modificações em seu corpo ou a destruir pessoas e coisas, ele não possuiu qualquer remorso ao entrar em frenesi e tragar a vida alheia, Herick deixou de ser apenas um ladrão para ser um assassino)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Giulio Rosemberg - O Vampiro chegou em New Jersey por recomendação de Camilla Bordine que lhe enviou uma estranha carta que havia sido endereçada a ela. Nesta carta, havia um desabafo de uma Toreador local de New Jersey que demonstrava sua indignação com o acontecido com o Ex-Regente Toreador Julian Strauss. Camille sabia da desenvoltura e pela amizade pediu para que Giulio ajudasse sua amiga. Dessa forma Giulio se instalou na cidade para descobrir mais sobre o acontecido, conheceu Elisha Hurley Senescal Malkaviana que futuramente se tornaria Nova Regente. Participou de uma audiência onde foi indagado por que ele havia chegado na cidade. Giulio disse que não havia nada demais e não revelou o que sabia a Elisha. Elisha se revelou um vampiro mais autoritário que sua face demonstrava e isso acabou acuando ainda mais Giulio. Para completar Elisha Puni uma Toreador com a morte final com acusação de perjura por tentar descobrir a verdade sobre a renuncia do Toreador Julian Strauss. 

Comentarios - Você interpreta bem apesar de eu ter sentido você meio na defensiva, o que de certa forma dificultou de você tomar decisões com seu personagem. Talvez por um pouco de receio mesmo, afinal as coisas estão mesmo criticas para os Toreador da cidade desde o capitulo um. Vc terá de tomar uma importante decisão para o futuro de seu personagem. Temer Elisha e se tornar submisso a ela como Laura fez ou se juntar aos anarquistas para tentar depor Elisha do cargo de Principe. O que todos os outros Toreadores fizeram. Isso vai implicar em aumentar sua reputação com a seita ou com o cla. 

Ganhos e Perdas 

- 23 Exp
-------------------------------------------------------------------------------------
Amin El Husseini - Depois de realizar com sucesso sua ultima missão, Amin conheceu Alima Haddad uma Vizir que se juntava ao Falaqi composto por Ahmed mentor de Amin e o próprio Amin. Ao avaliar a lamina com a qual Amin havia matado Ahmed descobriu que o caçador possuía um forte vitae e mandou Alima e Amin para encontrar e tomar posse do corpo do caçador que estava sob os cuidados da camarilla. Assim que Amin chegou no Elisio foi agraciado por Elisha que por seu grande feito de ter livrado New Jersey do caçador poderia causar a morte final no Traidor Ex-Xerife Tremere. Amin não hesitou e tentou diablerizar o vampiro, apesar de não ter conseguido as lembranças ainda ficaram em sua mente das quais Julian Straus pedia para o Ex-Xerife mata-lo inocentando o Ex-Xerife condenado. O ato de assassinato de Amin causou a ira do Cla tremere que sabia que George o Ex-Xerife Tremere nunca trairia a seita. Agora Amin descobri que por vingança os Tremreres de New Jersey sequestraram e deixaram Alima Haddad em torpor e prepararam uma emboscada prendendo Amin também em uma sala com um poderoso feitiço de encarceramento.

Comentários -  Shirou você interpreta bem apesar de as vezes esquecer de descrever uma coisa ou outra. Sinto que Amin está agindo como um verdadeiro assassino a cada noite que se passa e isso é bom. Mesmo assim ainda não conseguiu averiguar o corpo do caçador ao longo do ciclo e por isso não levará os 25 de exp. Mas continue o bom jogo. 

Ganhos e Perdas 

- 23 Exp
- Antecedente : +1 Prestigio de Cla (Assamita)
- Qualidade : Olfato Aguçado -1 (Amin está deixando de ser um humano para ser um assassino irreversível, suas características de predador estão apenas aumentando) 
- Defeito : Inimizade do Cla Tremere +2 ( A ação de assassinar o Ex-Xerife Tremere não foi bem vista pelos Tremeres mesmo sendo uma ordem da Regente Atual )

------------------------------------------------------------------------

Galf - Na primeira missão como membro Sabá Galf já é pego em uma importante trama . Se infiltrar no reduto da seita rival e colher informações sobre a melhor forma de entrada, estudar seus líderes e extrair informações importantes dos mesmos. A inclusão dele e de outra agente foi perfeita, porem Galf não conseguiu obter nenhuma informação a tempo. Quando se deu por conta de sí, seu refugiu havia sido destruído e seu mentor parece ter sido alvo da camarilla ou de algum outro inimigo. Galf estava sozinho com Neoa Sartori a outra agente no meio de uma missão sem obter instruções do Sabá. 

Comentários - Bom foi mais ou menos isso . Não sei o que houve mas só pude sentir um pouco do Galf mesmo nas postagens finais do ciclo. Galf não conseguiu completar seu objetivo e acabou perdendo tempo demais. Espero que Galf possa se encontrar melhor no próximo ciclo e reverter o que aconteceu. Tomar mais decisões e agir de fato. 

Ganhos e Perdas 

- 21 Exp 
- Antecedente : +1 Identidade Alternativa (Brujah Camarilla)

--------------------------------------------------------------------------

Neoa "Stephan" Sartori - A vampira Neoa foi incumbida juntamente com o soldado veterano de guerra Galf a penetrar as linhas inimigas, a função da vampira era utilizar de suas habilidades para torturar e extrair toda informação necessária que podia de 3 alvos que ela havia obtido. Uma nova identidade foi criada para ela e a vampira adentra na seita como Stephan Sartori usando o nome de uma vampira de linhagem Ventrue que havia sido morta pelo sabá que estava indo para New Jersey. Enquanto estava na festa no Elísio coincidentemente quase tem sua identidade revelada mas ela consegue contornar a situação. Neoa não conseguiu encontrar ou extrair qualquer informação relevante para a seita, e com seus superiores mortos ela pode testar esquecida dentro da alcunha de "Stephan Sartori" 

Comentarios - Mel não consegui ver a personalidade de Neoa aparecer. Tente ser mais ousada e decidir o que vai fazer ao invés de ficar na defensiva. Neoa é manipuladora e sabe lhe dar com a situação da forma como você lhe deu com o caso de Sandra. Seja um pouco mais determinada a falta disso implicou em pouco desenvolvimento para você na sua historia. 

Ganhos e Perdas

- 20 Exp
- Antecedente : +2 Identidade Alternativa ( Stephan Sartori Ventrue de 10 Geração) (Neoa possui uma personalidade mais consistente para interpretar, de uma vampira Ventrue que possui uma reputação de mulher rica na sociedade do Sul da florida a verdadeira foi sequestrada , torturada e diablerizada suas roupas, joias foram dadas a Neoa)
- Defeito : Segredo Sombrio +1 (Neoa escode o fato de ser uma la sombra, além de estar se passando por alguém que não é. A verdadeira Stephan já está morta)

---------------------------------------------------------------------------------------

Marvin "ace" Burns - Marvin está em um busca incessante por Nola desde que ela mudou repentinamente seu comportamento e se tornou uma estranha assassina louca. Marvin liga o novo Gênio que ela possui agora aos estranhos acontecimentos em Delaware. Marvin segue os passos de Nola até New Jersey. Cidade Natal de Angus que também estava metido nesta historia. Ao chegar na cidade Marvin presencia a coroação do novo Regente Elisha Hurley, ele se passa por Brujah para se manter mais mesclado no evento e acaba por descobrir que os membros do Cla Brujah são contra a coroação de Elisha ao Trono. No momento da coroação Marvin utiliza de suas disciplinas para criar um panico no lugar e abalar a segurança da atual Regente. 

Comentarios - Aalt vc é um player muito bom de se narrar mas esteve afastado e só voltou no fim do ciclo, tenho certeza que se tivesse jogado teria ganho bem mais. Te espero no próximo ciclo. 

Ganhos e Perdas 

- 10 Exp
- Antecedente : +1 Identidade Alternativa (cla Brujah)

Última edição por Beaumont em Sáb Out 25, 2014 3:50 pm, editado 3 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por mitzrael Sáb Out 25, 2014 3:32 pm

Beau  deculpa o atraso tava sem net 
Herick ouvia atentamente a informação dada por  Eliott.
Pensando
-hum e bom saber disso não posso demorar achei que tinha mas tempo ,mas a vadia já tá agindo .
Mas seus pensamentos foram interrompido por um aviso que tinha uns indevidos fugindo pela janela mas tinham ácidos abatidos .
-continua assim , não deixe ninguém sair .
Mas algo saída em meios as chamas e matava o kid .
-Droga fun  jogue granadas na criatura não pode ter sobreviventes .
Twisted Evil Evil or Very Mad
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Outis Seg Out 27, 2014 10:00 am

Valeu Beau, como sempre sua crônica surpreende, é muito agradável jogar com você, no próximo ciclo com certeza jogarei inteiro, com o Ace ou não hahaha
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por giulio Ter Out 28, 2014 2:15 am

Giulio olhava repentinamente para laura quando ela fala que havia visto ele com elisha.

Giulio o bservava a bela mulher que conversava com ele, mas Giulio sabia que nao seria bem visto na cidade, Giulio se aproxima do ouvido de Laura e sussurra:
-Voce nao quer tirar um tempo depois para conversar ? Ja que somos os unicos de nosso cla? Caso queira,assim que terminar,podemos ir para um lugar reservado ou ate aqui mesmo. Mas sabemos que ate paredes tem ouvidos,como vc é da cidade acho que sabe mais do que eu sei.

Depois disso Giulio observava o discurso de Elisha .
Ao ouvir sandra em sua mente ele olha assustado para Laura. E em Sussurro diz
-Preciso saber o que voce sabe .e em seguida observa as cinzas de um membro do clã da rosa temendo que aconteca com ele .
giulio
giulio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo