Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo

+4
Amaya Takenouchi
Galf
Outis
mitzrael
8 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 6 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo

Mensagem por Beaumont Ter Set 23, 2014 1:40 pm

Giulio Rosemberg

Ao fim da audiência tanto o conselho de anciões no alto do camarote como todos os outros começavam a sair o toreador ainda parecia um pouco abalado mas seguia seu rumo em direção a parte do salão ao ar livre, a maioria dos vampiros já haviam saído de lá. Provavelmente por que as principais apresentações já haviam sido feitas. Giulio via que Emily não estava mais lá. No lugar apenas podiam ser encontrados alguns vampiros refinados que aproveitavam uma musica ambiente de uma orquestra que tocava uma melodia sem cantor. Se Giulio procurasse por Madelaine descobriria que a Sereia já estava em seus aposentos ao lado de seu quarto. Algumas harpias podiam se vistas por ali, membros do Cla Toreador e Ventrue eram os mais vistos naquele lugar. Giulio podia ver a vampira que havia acusado ele entre um circulo de vampiro anciões no canto do lugar. 

Amin El Husseini

Amin e Alima seguiam para fora do Elísio o vampiro ainda  se sentia estranho por causa do ato que cometeu assim que eles estivessem fora do condomínio a conversa retomava. 

Alima : - Eu pensei que Vex , o Xerife é que sabia onde estava o corpo ? Vá sozinho , eu ficarei por aqui. Ahmed disse que não poderíamos ir os dois para o refugio, eu passarei a noite aqui no Elisio e na próxima noite você saberá onde me encontrar. Graças a você eu estou aqui dentro agora. 

Alima lembrava Amin do conselho de seu mentor enquanto arremessava as chaves do carro nas mãos de Amin . O assamita seguia então de volta para a região montanhosa na saída de Jersey city quando um estranho acontecimento lhe toma a mente. Uma lembrança estranha do momento de uma conversa entre Geoge Sears e Julius Strauss. 

Julius : - George, eu não mereço mais ser o regente desta cidade. Mate-me. 

George : - Senhor o que está falando ?

Julius : - Eu disse MATE-ME !!

Uma briga entre Julius e George acontecia e o príncipe de New Jersey parecia tentar atacar George que por um ato reflexivo usava o movimento da Mente para arremessar Julius contra a parede. Julius gritava para que George o matasse pois só assim Elisha poderia ter uma chance de ser a regente  George hesitante ateava fogo contra o vampiro. 

As imagens eram fortes e impactantes o suficiente para fazer Amin perder o controle do carro e quase bater em um caminhão , Amin estava com o carro desgovernado e parecia sentir da mesma angustia que George quando tentou matar o principe toreador.      
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 6 Empty Re: A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Set 23, 2014 6:54 pm

Eu acenei a minha cabeça, concordando com a Emily. Essas guerrinhas beneficiavam uma pessoa ou outra dentro da Seita. Nunca a Camarilla inteira. A não ser que o alvo em questão tenha sido fraco demais para liderar. Não sabia se esse era o caso do tal Strauss, por isso eu iria me abster de comentários sobre o caso agora. De qualquer forma, eu queria saber exatamente onde é que eu estava me metendo. Afinal de contas, cada confim da Camarilla tinha seus próprios segredos. Alguns, realmente inacreditáveis.

De qualquer maneira, continuei seguindo Emily pelo local. Mas eu podia ver claramente que a Agnes estava inquieta. Será que a guria sabia de algo que eu não fazia a mínima ideia? Era meio que claro que ela não queria ir para aquele local desde o começo. Depois eu faço algo por ela para compensar, pois eu podia ver que vinha sendo bem incômodo pra ela. De qualquer forma, não tinha mais como voltar atrás, eu já estava no caminho.

Passando por um elevador para o subsolo e finalmente, por um caminho de bonde, parecia ter chegado em outro local. Lá estavam dois homens. Um deles, claramente um cainita Nosferatu. É sempre meio tenso encontrar Nossies por aí. Cada um deles era único... unicamente a visão do inferno. Mas eu já vinha me acostumando no fim das contas.

De qualquer maneira, depois da Harpia nos introduzir, eu acenei com a cabeça.

- E aí, beleza? Meu nome é Jason Pallas. Caitiff, Camarilla de Las Vegas. Amanhã me apresento para o novo Príncipe. Mas... "Projeto Paradoxo"? Soa como um trabalho paralelo... que parada é essa?

Cruzava os braços pensando no que Emily acabava de falar, depois de falar, o mais educadamente possível, mesmo que eu não sacasse porra nenhuma de etiqueta. O outro homem que estava com o Nosferatu, não poderia precisar muito bem quem ou o quê ele era. Esperava ele se apresentar também.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Shirou Ter Set 23, 2014 10:31 pm

Amin parava o carro numa rua secundaria e por um instante ficava apenas sentindo aquilo que talvez Sears estava sentindo durante o seu ataque ao Príncipe.
"Então o Príncipe pediu para morrer? Só assim ele passaria o trono para Elisha? Será que devo contar o que sei agora? Ou isso iria vira contra mim? Melhor passar o que sei pro Ahmed, isso pode ser uma vantagem para nos, afinal agora sabemos que ele se achava fraco para essa batalha e os fracos merecem morrer para que os fortes sobrevivam!"

Amin ligava o carro novamente e avançava para as montanhas seguindo com um sorriso no rosto agora, sua falha pode ter lhe dado uma pequena vantagem
Shirou
Shirou

Mensagem por mitzrael Qua Set 24, 2014 12:43 am

Herick olhava de canto de olho para o médico louco .
Sim está vindo membros do saba para cá a Feitosa era só um chamaris,ela andava se comunicando com o saba e pelo que vi ela deu as cordenadas daqui .
Herick era enterrompido pela chegada de mas cobaias , e uma se apresenta de forma formal
Pensamento .
Será esses do saba? Sendo ou não estão mortos ,preciso achar um modo de encontrar o príncipe e acabar com esse doido.
Herick encara as novas cobaias ,com os braços cruzados e com um olhar frio ele olha para o doutor esperando alguns resposta
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Galf Qua Set 24, 2014 8:19 pm

Galf segurava a mulher com firmeza, e quando ela diria a palavra à ele, não pode evitar de pensar.

"tão bonitinha, seria uma pena, você acabou de criar um inimigo vadia, e quando isso tudo começar a ferver, seu fim virá por minhas mãos"

Com a chegada dos homens de vermelho, Galf soltava a mulher, não queria piorar a situação.

- creio que foi apenas um mal entendido senhores, me desculpe, estou apenas fazendo o meu trabalho.
Galf
Galf

Mensagem por Beaumont Qui Set 25, 2014 8:01 pm

Neoa & Galf

A musica já havia parado de tocar e Neoa & galf já haviam chamado bastante a atenção, a segurança parecia apenas querer uma explicação referente a aquilo mas Galf tentava remediar a situação e até conseguia a atenção dos seguranças que agiam com naturalidade apenas para saber o que ocorria. As coisas estavam ficando um pouco mais tranquilas quando a suposta Wilson começava a falar.

Sra. Wilson : - Eles não são quem dizem ser... Eu sei que vocês não acreditariam mas...

Sandra olhava mais uma vez para Neoa e a promotora possuía um semblante atormentador, suas palavras eram certas de que queria levar-la para um lugar a sós, aquelas palavras deixavam a moça em panico, o medo bestial tomava conta de seu semblante e ela agora com as presas eriçadas começava a correr de forma desesperada, esbarrando e empurrando qualquer um que estivesse em sua frente.  Talvez ela tivesse entrado em frenesi, a verdade é que Neoa sabia colocar medo nas pessoas quando queria, mas aquela moça parecia saber quem Neoa realmente era de outra forma ela não estaria correndo com tanto medo. Seria Stephan tão aterrorizante quanto Neoa ?

Seguranças : - Roger Clyde, aqui é Mark. Sandra Wilson tentou fazer alguma coisa com a Membro de Sangue Azul Stephan Sartori, estamos tentando correr atras dela. - Um dos seguranças avisava no ponto alguém importante .  - Vamos não deixem ela escapar !

Com uma força muito maior Wilson arrombava a porta correndo freneticamente ela tentava seguia para fora do elísio se preparando para correr pelo pátio em direção a saída principal do lugar.

Neoa Manipulação + Intimidação  Diff 7 = 2 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Qui Set 25, 2014 8:24 pm

Herick & Jason 

Herick se mantinha na defensiva, apenas observava a chegada dos 3 que pareciam estar ali por um propósito semelhante. O encontro em Jason e Herick era um pouco mais perturbador do que poderia parecer. Jason ao ver com um pouco mais de detalhes , percebia que uma "cauda" sibilava por de trás do homem ao lado do Nosferatu, algo estranho e no minimo perturbador, agnes demonstrava um ar de repudio fazendo um único comentário 

Agnes: - Que horror ! 

Dr. Kane : - Emily está bem, você já fez sua parte conduza Herick Draven até a sala de Elisha para que ele possa falar algo importante com ela. 

Com um sorriso a moça que fazia parte do trio voltava para o bonde fazendo um sinal com o dedo como se chamasse Herick de forma sensual e provocativa. Para os outros dois Emily apenas comentava. 

Emily : - Vocês serão o futuro da camarilla ou então os degraus para aqueles que serão ! 

Dr.Kane era extremamente alto, quase gigantesco, usava um jaleco completamente inundado em sangue, o difícil era determinar se o sangue era dele ou de outra pessoa.  Aos poucos se prestassem mais atenção Jason via que agnes estava abraçando seu braço. A vampira demonstrava inquietude, mas não era por menos, a presença do Doutor era mesmo tenebrosa. 

Dr. Kane : - Bem vindos ao meu laboratório, o que acham de fazerem um Tuor por ele e conhecerem o "Projeto Paradoxo" ? Kuahahahahahahaha !!!!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Sex Set 26, 2014 8:02 pm

Amin El Husseini 

O vampiro voltava para o refugio longe da cidade. Ahmed estava meditando em uma forma sentada no escuro, quando o vampiro chega, ele imediatamente se levanta e retira uma pedra arenosa de sua boca, o farelo da terra espalha em sua barba mas o ancião Assamita não se importa. Ele se aproxima de Amin lhe entregando a pedra enquanto a banhava com seu próprio sangue com um corte que fazia em seu pulso. 

Ahmed : - E então Amin. O que descobriu sobre o caçador ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Shirou Sex Set 26, 2014 8:18 pm

- Ahmed descobri pouca coisa, mas acredito que o corpo aidna está com a camarilla longe do alcance dos tremeres, pois Sears acaba de ser destruído, como punição por ter atacado o ex Príncipe, eu fui incumbido de diablerizar o mesmo, porém algo deu errado e não consegui, mas acho que isso nos deu uma vantagem, tive uma visão quando estava vindo onde o ex xerife só atacou ao ex Príncipe devido o mesmo ter pedido a ele que o fizesse, pois só assim Elisha chegaria ao poder, pelo que consegui entender ele queria ser destruído pelo bem da seita, mas o ato dele enfraqueceu a camarilla aqui, acho que é a hora de atacarmos para recuperar o corpo!

Amin se mostrava tenso sobre como iria fazer para recuperar o corpo para entregar a Ahmed para estudos
Shirou
Shirou

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Set 26, 2014 8:23 pm

É, cara... isso não tava sendo nada legal. NADA mesmo.

O outro mano lá não parecia ser de falar muito, então ele apenas acompanhou a Emily, às ordens do Nosferatu Kane. O cara parecia ter sido um monstro na sua vida como humano, já que era bem alto. Mas isso não importava agora. Muito menos, o sangue daquele jaleco, que eu preferi não tentar pensar muito de quem poderia ter sido.

Eu olhava para Agnes, e eu lamentava por ter colocado ela no meio desse rolo. Mas não tinha mais como voltar atrás. Não teria, desde o momento em que decidir saber mais sobre a Camarilla de New Jersey. Eu mantinha Agnes no meu braço. Se a coisa apertasse, iria pensar em um jeito de sair. Mas era estranho ver Agnes tão amedrontada assim. Apesar de que, de fato, o Nossie, por si só, já tinha uma presença sombria. Mas tinha algo mais além disso?

Então, eu começava a olhar apara o Nosferatu, tentando prestar atenção nas intenções do cara.

- Sim, eu queria saber sobre o que é esse projeto e como ele começou. Foi mal o incômodo cara, mas preciso saber pelo menos das coisas mais indispensáveis da Camarilla daqui, para ficar a par da situação e ser útil ao novo Príncipe, eventualmente.

Dizia, enquanto esperava ele nos levar ao local. E eventualmente, eu o seguiria.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por AeonSylver Dom Set 28, 2014 10:56 am

Ao ver que seu disfarce havia provavelmente sido comprometido, Neoa se aproxima de Galf aproveitando a confusão e lhe entrega algo sutilmente.

-Tome, siga-a, chegue perto dela antes dos outros e faça parecer que isto estava com ela o tempo todo ,siga a minha deixa...

Ela lhe entrega uma pulseira que estava junto com a roupa que Sofia havia lhe dado e em seguida se afastava de Galf, seu semblante agora de puro ultraje.

- Não está aqui! A jóia da família, sumiu! Ela deve ter levado quando esbarrou em mim! Foi tudo planejado!

Falava em um tom mais alto para que algumas pessoas pudessem ouvir. Já haviam chamado muita atenção, era melhor redirecionar o foco daquilo tudo. (Carisma)
AeonSylver
AeonSylver

Mensagem por mitzrael Dom Set 28, 2014 11:59 pm

Herick  olhava as novas cobaias  uma lágrima romaria por eles se fosse humano , mas isso lado deixo de ser aos 12 anos    , seu olhar se mantinha frio mas fixo na moça que monstro nojo por ele .
Pensamento .
Pobres infelizes tão vez seja a última vez que nos vemos .
Herick anda em direção a mulher ele a olhava dentro dos olhos e entrava no bonde se esforçando na parede ficando com os braços e pernas cruzados com a calda esfregando no chão 
Pensando
Que será q essa outra vadia vai querer falar comigo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Beaumont Seg Set 29, 2014 9:41 am

Amin El Husseini 

Ao entregar a pedra, Ahmed pedia para que o vampiro usasse uma parcela de seu sangue para que também banhasse a pedra e assim os dois poderiam ter um elo entre sí, como parte de um ritual. (Algo semelhante a Telepatia somente entre os 2)

Ahmed : - Esse artefato possibilitará a comunicação entre nós dois. Alima entrou em contato comigo a pouco tempo e também me disse que o Xerife Tremere havia morrido, amanha poderá ser tarde para reavermos este corpo, os grandes anciões da seita poderão estar aqui na próxima noite, você está certo. Vamos nos mover. 

Ahmed parecia arrumar suas coisas, pegando uma lamina e escondendo entre suas roupas e se envolvendo com um longo manto em seu corpo. Sua face mudava instantaneamente para um dos seguranças da camarilla graças ao poder da ofuscação. 

Ahmed : - Nós vamos voltar lá !

Jason Pallas 

Dr. Kane : - Não há nada de errado em procurar saber um pouco mais sobre o futuro !! Agnes eu já conheço mas você deve ser o outro Caitiff que veio de fora não é ? É um prazer, Dr. Kane membro da primigenie Nosferatus, por acaso gosta da teoria da evolução senhor Pallas ? Eu vou te mostrar um pouco mais sobre o projeto. 

Aos poucos eles adentravam mais e mais no laboratório, o caitiff poderia ver experimentos distorcidos, mal feitos e a maior partes deles eram mortais ou criaturas humanoides com algum membro faltando, sondas enfiadas nos orifícios alimentava as criaturas que ainda estavam vivas. Era perturbador ver criaturas sofrendo sem poder fazer nada, Jason podia se sentir no lugar delas e saber que aquilo era no minimo um pesadelo agoniante sem fim . Agnes fechava os olhos de tanto terror, ela não aguentava em ver o sofrimento daquelas coisas que talvez fossem humanas ou não...

Dr.Kane : - Por séculos a Camarilla seguiu as tradições de forma plena, se escondendo dos mortais e vivendo as suas margens como lobos em peles de cordeiro. Isso fez com que seitas como o Sabá ou  os Lobsomens e até mesmo a Inquisição nos achassem fracos. Antes que nossa Camarilla perecesse, nós estivemos nas sombras, colhendo informações sobre o inimigo, e fazendo experiencias. Agora o projeto paradoxo nos permitirá ser mais fortes !! O Sangue Lobsomem em nossas veias, mudanças realizadas com obra da Vicissitude, o Diablere dos membros Sabá !! Tudo isso nos trará a um novo passo da evolução de nossa especie !! Sears foi fraco e não quis compartilhar a Taumaturgia conosco para nos tornar mais fortes, Mas Elisha está disposta a compartilhar os segredos da Demência e fazer da nossa sociedade um passo a frente de qualquer outra !!!!! E vocês farão parte do projeto Paradoxo !! 

Kane parecia empolgado , ria exacerbadamente e antes que percebessem, Agnes e Jason estavam em uma sala repleta de experimentos. 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 6 DSBP_by_Sallow

Jason Consciência 4 Diff 9 = 0 Sucessos (Necessário gastar 1 fdv para se manter neutro ou tentar de alguma forma salvar aquelas "pessoas" )

Herick Draven 

O vampiro fazia uma viagem silenciosa ao lado da outra , claro que às vezes ela o admirava simplesmente devido a estranheza que aquela cauda lhe dava. 

Emily : - Dr.Kane fez milagres em você hein!  

Quando finalmente o bonde parava, eles seguiam em direção a sala de audiências. Elisha estava lá sozinha sentada no trono que um dia fora de Julius enquanto manipulava um tablet em sua mão. 

Elisha Hurley : - Olá Herick ! Seja bem vindo de volta !! Dr.Kane me disse que você tinha algo a me dizer ?

Emily ficava ao lado de Herick, as duas tinham um olhar psicótico e um sorriso maligno e ao mesmo tempo excêntrico o simbolo no tablet refletia exatamente que ele estava diante da Senescal Malkaviana.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Set 30, 2014 1:37 am

(Off.: Gastando um ponto de FDV)

Isso tava cada vez mais escroto. E eu não curtia em absolutamente nada o rumo que a conversa estava tomando. O primógeno Nosferatu nos trazia para um lugar que era totalmente bizarro. Parecia um cenário grotesco de ficção científica, misturada com terror. Era... simplesmente nojento, e olha que eu vi muita coisa como cainita.

Eu quase entrei em parafuso, por causa daquelas criaturas ali... quase. Mas... eu sabia bem que mexer naquelas criaturas, que bem ou mal, estavam sob o poder do Nossie, seria um péssimo passo em falso. De qualquer forma... eu tinha que me manter neutro. Fazer algo contra um Primógeno, além de patético, garantiria certamente a Morte Final.

E tudo o que eu queria, era sobreviver. Apenas iria contra ele, se eu visse risco iminente de morte. Se é que esse risco já não existia.

Não dá pra confiar muito em cainitas. Mesmo se eles fossem da mesma seita que a sua.

- Que projeto... diferente. - Disse para Kane, com cuidado para esconder as palavras e tentando esconder o meu choque. Pobre Agnes... - Então, essas... criaturas... serão uma fonte desse poder no futuro? Tipo, super soldados, com domínio de várias disciplinas? - Caralho, isso soava errado em todas as formas possíveis. Soava muito... muito Sabbat para o meu gosto. Isso é algo muito pior do que um simples cainita bucha de canhão. E minha alma gelou por dentro, quando ouvi a palavra "Vicissitude". Isso não era nada bom.

O que me chamou a atenção, foi o tal "xerife traidor" Tremere não aceitou fazer isso. Tinha que fazer uma nota mental de encontrar algum feiticeiro para saber mais sobre o que tá acontecendo com o Clã Tremere por estas bandas.

Isso é, se a situação aqui não ficar muito pior do que eu imagino que fique.

Eu sabia que eu iria me arrepender por perguntar isso. Mas era algo que eu tinha que fazer.

- Hum... tô ligado, mas... me diz aí. Eu sou um Caitiff e não tenho nenhum poder especial. Qual seria a minha função nisso? - Falava, olhando ao redor, procurando por algum tipo de saída de emergência. Isso tava me cheirando muito mal.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por mitzrael Qua Out 01, 2014 12:32 am

Herick olhava a garota de cima em baixo sem esbolçar sentimento .e voltava a olhar reto até chegar a mulher que se tentava ao trono do antigo príncipe .
A pois ela falar herick retirava do bolso um celular e jogava para a mulher
E disso que Vc se refere ?pelo visto o saba sabe de nossa fragilidade .
Pensando
Tenho de obter confiança deles ,a coisa tá pior que imaginava ,tenho de achar logo o príncipe se ainda estiver vivo
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Galf Qua Out 01, 2014 1:16 am

Galf recebia a pulseira de Neoa, mas sabia que seria muito difícil correr e plantar a evidencia na mulher ruiva, que agora corria, tinha que pensar rápido e agir mais rápido ainda.

"vai ser foda alcançar a vadia, mas acho que tenho um ideia, com os guardas ocupados em correr atrás dela, talvez a gente tenha tempo pra ir atrás do que viemos"

Galf ouve Neoa falando que sua pulseira havia sumido, era hora de agir, corria em direção da mulher até um dos pontos nos quais ela havia esbarrado nos outros convidados, se abaixava e fazia seu pequeno teatro, tomava a pulseira em mãos e caminhava de volta para so guardas.

- parece que ela deixou cair uma coisinha, não se preocupe senhorita Stephan, a sorte está em nosso favor hoje a noite.
- então se diria aos guardas - por favor, não a deixem escapar, não me juntarei à vocês porque a segurança da senhorita Stephan é minha prioridade, mas estarei por aqui se precisarem de algo.

"vamo gatinha, sua vez de seguir minha deixa"
Galf
Galf

Mensagem por Beaumont Qua Out 01, 2014 7:03 pm

Galf & Neoa 

Mark : - Não se preocupem ela já causou problemas demais ultimamente ! Nós resolveremos isso . 

Quase que instantaneamente o grupo da segurança avançava contra a vampira , eles eram igualmente rápidos e talvez tivessem permissão para usar tais disciplinas em momentos como aquele. ela conseguia fugir da boate mas haviam muitos atras dela. Galf e Neoa haviam conseguido se livrar de ter o disfarce exposto graças ao pensamento rápido que tiveram, mas eles sabiam que alguém parecia já saber a verdade.  

Uma nova mensagem chegava no celular de Galf , era Sofia com sob um novo destino de telefone criptografado. 

"Nosso olhos não estão mais sob nossos rostos , o relógio está correndo, a muralha está erguida. Aquele que encontrou com você esta noite já reuniu 3 bandos."

S4F44

Aos poucos a musica no Papillon começava a retornar, os membros ali presentes voltavam a se divertir e Mark se aproximar de Neoa para explicar a situação . 

Mark : - Desculpe senhorita Sartori, Sandra Wilson fazia parte do grupo da segurança do Elisio , ela era a provável próxima Zelador mas depois do atentado a Jullian ela ficou louca. E espalha rumores de que uma conspiração contra o clã toreador está acontecendo e que os Tremeres sabem a verdade de tudo, ela foi punida a tomar do sangue de Elisha e por isso deve ter ficado tão perturbada quanto os Lunaticos. Sou Mark membro da Segurança e progênie do Ventrue Roger Clyde. 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRI0ansYPy6QopD9e0a9SLCjvIXPVK9Rqgo7jXC3uON_9EUHnJKLg Mark 

Neoa Man+perf diff 8 = 3 Sucessos

Jason Pallas 
PDS 9/10
FDV 3/4
Vitalidade completa

Não era algo que o cainita pudesse dar a sua conscientização de aprovação. Tudo era muito bizarro, Jason não conhecia muitos anciões mas se todos tivessem aquela concepção ele talvez se torna-se uma criatura como aquela, ou quem sabe a besta que o alvejou naquela noite sem qualquer motivo, os vampiros pareciam se afundar cada vez mais na besta interior. 

Dr.Kane: - Soldados ? Não , essas coisas são apenas instrumentos do projeto paradoxo, nós somos as espadas ! Todos esses testes eu fiz unicamente para para chegar em uma unica vertente ! 

O nosferatu apontava para um dos tubos de ensaio que se mostrava o mais imenso, quase do seu tamanho em largura. Havia um ser humanoide alto e pelos na maioria das cavidades de seu corpo. Era másculo e grande com imensas presas em sua boca e um cabelo que se erguia com as bolhas d'agua que subiam, sondas penetravam nos orifícios para mante-lo alimentado enquanto hibernava em um sono profundo.

Dr.Kane : - Este entre outros sim, são meus experimentos. Eu os chamo de Caçadores, este foi espécime foi a base para a mutação que eu realizei nos vampiros seguintes, este foi a base de criação de Herick draven, e do Xerife Vex , e para minha própria forma. Eu fui o primeiro teste e agora eu digo a vocês. Quem vocês imaginam que serão os próximos vampiros a servirem a camarilla no projeto paradoxo ?!

Agnes gritava alto em um ato de desespero soltando o braço de Jason e correndo em direção à saída 

Dr.Kane : - Não adianta fugir Agnes...Ninguém vai correr em seu socorro! Hahahahaha 

Com um apertar de botões, um dos tubos de ensaio eram ativados e uma criatura se arremessava espalhando água para todos os lados , ela era rápida e de longe lembrava um humano, ganhava metros com se usasse da disciplina vampirica da rapidez, e Agnes se via obrigada a ter de usar também de tal disciplina. 

A Queda Dos Muros de Mármore Cap 3 : O Gosto do Triunfo - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRB8N1V5iNCMY35T26B_g7lHJFUw_XS2Qlh96heYn42gKxM_T8s

Herick Draven

Elisha segurava o celular no reflexo quase o deixando cair tentando fazer um malabarismo com seu tablet no qual estava concentrada e o celular arremessado , graças a sua rapidez sobrenatural ela conseguia salvar o dispositivo a tempo. Ela olhava por alguns segundos e logo estava sincronizando as informações do celular no Tablet e depois arremessando de volta o aparelho para o vampiro. 

Elisha : - Humm, eu deveria saber que Trash Can era uma informante, mas eu pensei que fosse dos anarquistas e não por surpresa nossa do sabá ! Senhor Draven o que você achou foi maravilhoso e quero parabeniza-lo por isso quero que organize um grupo de busca se desejar para investigar esse nome ao qual ela enviou essas mensagens . Gosto de suas atitudes e gostei ainda mais do que você fez com Vex e outro Assamita. Já posso considera-lo um dos meus Algozes honorários. 

No celular haviam como nome dos remetentes, o nome Sofia & Raven . E um endereço que era um deposito de bebidas não muito longe dali.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Out 02, 2014 7:22 am

Fodeu. Mas fodeu grande.

O fato é que a única coisa que me restou, era correr pelo mesmo caminho que Agnes corria. E mandava-me para longe daquele Nosferatu maluco.

- Fera, tua ideia tá errada. Eu vou me mandar daqui!

O pequeno problema é que uma criatura bizarra corria atrás de mim. Agnes se mandava, com rapidez, enquanto a criatura usava-se da mesma disciplina. O problema é que...

... eu não tinha Rapidez agora. Merda!

- Puta que pariu, vou morrer!

Em um ato total de desespero, pegava qualquer coisa que estivesse solta por ali, o primeiro objeto que eu pudesse pegar na minha mão, e jogava, me virando, na direção dos olhos da criatura, para continuar a correr para a saída, como se não houvesse amanhã.

(off.: caso haja teste pra acertar os olhos da criatura, usar FDV)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Beaumont Sex Out 03, 2014 7:28 pm

Jason Pallas
PDS 9/10
FDV 2/4
Vitalidade completa

Agido pelo impulso e talvez a unica atitude coerente a se fazer , o caitiff se debatia entre os obstáculos visto ao longo do caminho . Mesa cirúrgica, dutos ao chão e tubos de ensaio tudo parecia coagir para dificultar Jason de conseguir se virar. Agnes era tão rápida que mesmo caindo pelo chão ao longo do caminho ela ainda estava adiantada, deixava seu salto pelo caminho e parte de seu bonito vestido se rasgava todo em segundos Jason já estaria bem atras e a criatura ágil logo o alcançaria , sem pensar muito ele arremessava algo semelhante à um bastão com uma ponta ponti-aguda,era difícil dizer se foi a força exercida pelo arremesso mas o objeto enfiava feito uma faca no ante braço da criatura que gemia protegendo seu rosto no momento do impacto, a aberração era bem inteligente e tinha instintos predatórios, realizava um salto caindo bem em cima de Jason o derrubando ao chão , a criatura tinha realizado um salto para ficar justamente no caminho entre o caitiff e a saída sendo assim o jovem apenas podia ouvir o som da corrida de Agnes em direção a saída e a porta se abrindo. Aquele monstro estava bem na sua frente, uma boca lotada de dentes se abria e suas garras eram muito semelhantes com a de um gangrel e certamente rasgariam a pele igualmente . Jason estava em uma sala ampla com vários tubos de ensaios e computadores mas a criatura se localizava bem na frente da porta que Jason não podia ver do angulo que se encontrava, estava sozinho e Agnes parecia ter fugido de panico, o Caitiff estava começando a sentir falta da confortável cama em que acordara. 

Jason des+esp diff 9 = 1+1= 2 Sucessos
Criatura Bloqueio des+briga diff 6 = 4 sucessos
Jason dano força+sucessos diff 6 = 2+2 = 4 Sucessos
criatura Absorção diff 6 = 1 sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Out 03, 2014 7:48 pm

- MANDA ESSA PORRA PARAR, AGORA! - Gritava, para que Kane ouvisse, mas eu sabia que era em vão. Eu tinha caído em uma porra de uma armadilha pra servir de brinquedinho pra um Primógeno afundado na sua Besta interior. Eu me levantava, depois de cair, e lá estava a maldita criatura bloqueando a saída. Ótimo. Não poderia ficar melhor.

Puta que pariu, nunca deveria ter aceitado o convite da Emily. Não se pode confiar em Malkavianos. Mas ela ia ouvir, se eu conseguisse sair vivo daquela merda. Harpia maldita. Nunca foi a minha intenção agir contra ninguém da Camarilla. Mas quando a minha vida tava em risco naquela hora, uma exceção tinha que ser feita.

- EU SÓ QUERO SAIR VIVO DAQUI, PORRA, É PEDIR DEMAIS? - Falei, enquanto começava a correr novamente. Eu sabia que não iria demorar muito para a criatura se aproximar de novo. O fato é que tinha que ter o mínimo de raciocínio numa situação dessas. Pensou então em correr para perto dos tubos de ensaio e computadores. Quando a criatura se aproximou, o Caitiff usou a sua pouca Potência, para empurrar a criatura para os objetos que, talvez, se quebrassem e cortassem a mesma.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Beaumont Seg Out 06, 2014 9:26 am

Jason Pallas

A criatura era rápida e ágil, duas características que não colaboravam muito para Jason que apesar de também ser habilidoso percebia que se aquelas grandes garras tocassem seu pescoço fariam tanto estrago quanto a parede que de ferro que se abria como uma lata de alumínio sob as garras da besta. 

dr. Kane : - Ora vamos criança da noite se quiser sair vivo daqui pare de implorar por sua vida e mostre que é digno de fazer parte da nova escala da sociedade de membros ! Ahahahahah - O vampiro permanecia a dedilhar em um computador e o som das portas trancando davam apenas a certeza de que Jason estava em uma jaula feito uma cobaia ali naquela sala. O caitiff corria o máximo que podia mas logo era alcançado pela fera porem antes que ela desferisse um golpe mortal um encontrão era dado no momento exato que a garra iria encontrar o corpo do vampiro . Era forte o suficiente para joga-la contra um dos computadores e depois de despedaçar em outro tubo de ensaio. Levava alguns segundos para a criatura se recompor mas ela estava se erguendo novamente, com o corpo quase que completamente cortado e com farpas grandes de vidro fincadas no tecido a criatura que gritava de dor e fúria. 

Dr.Kane : - Inteligencia... Espirito de sobrevivência e força. Justamente o que eu estava procurando , você me impressionou caitiff agora execute-o !

Jason Pallas For+esp diff 7 = 3+2 sucessos
Criatura Modificada absorção diff 6 = 2 sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Out 06, 2014 10:58 am

Isso tinha virado uma verdadeira caça de cão e gato. Mas por algum motivo, eu havia superado a criatura e usado um pouco de desespero em minhas ações. Tanto que agora, no meio do desespero, vinha na minha mente a seguinte questão:

"Eu sou um monstro. Devo agir como um."

Então, eu finalmente entendi o porquê do Primógeno Nosferatu estar fazendo o que fez. Não, a intenção dele nunca foi nos trair ou coisa do tipo. Mas nos testar. Para o quê, exatamente, eu ainda não sabia. Mas eu já estava ali, e não poderia mais voltar atrás. A única maneira de seguir adiante, era ir até o fim disso tudo. Seja lá o que for.

De qualquer forma, eu já era um Caitiff de merda, todo ferrado, de 15ª geração. Eu não podia estar em uma situação pior do que essa, onde eu era mais um fardo pra Camarilla do que qualquer outra coisa. Eu queria ser forte o suficiente. Não para assumir um poder, porque essa merda não era para mim, e não queria desenhar um alvo na minha bunda. Mas para sobreviver e para manter a proteção que a Camarilla oferecia, de certa forma.

Kane falou para eu executar a critatura. Não pensei duas vezes. Por mais que eu odiasse chegar a um ponto desses, eu sabia que era aquela criatura, ou eu. Era a hora de deixar certos pudores para trás, se eu quisesse manter a minha cabeça em cima do meu pescoço.

Observando a criatura totalmente machucada, eu sabia que ela já estava muito debilitada. Era a minha chance. Agora, ou nunca. Peguei uma das farpas de vidro que estavam no chão, e parti para cima da criatura, para cortar o seu pescoço. Pra acabar com essa bosta, de uma vez por todas.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por mitzrael Ter Out 07, 2014 1:15 am

Heric apois escurta os elogios Elisha se próximo dela
- vamos deixar de rasgacao  de ceda o plano e um seguinte quero um grupo indo nos esgotos outro vai de dia e entrei de c4 no prédio todo mas sem chamar atenção e o outro vai de deramar olio,gasolina  o que for pra arder as chamas vamos mostrar ao samba que a calmaria mudo agora não fazemos reféns nem damos aviso prévio e o outro grupo vai se escalar com bazucars e rifle de alto alcance para os que tentarem fugir serem eliminados um golpe só e certeiro .
Oque  a senhora me diz .
Eric fala cruzando os braços e levantando a cabeça endicando um ar de superioridade
Gasto 1fdv para convencer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Beaumont Ter Out 07, 2014 11:57 am

Jason Pallas 

O golpe desferido era finalizador e mortal, com a farpa encravada no pescoço do animal Jason estava cara a cara próximo o suficiente para perceber que as pernas da criatura bambeavam e agora ela perecia,seus olhos pareciam fitar o caitiff de fato enquanto pareciam se encher de lágrimas e em uma ultima tentativa, puxando algum ar pela garganta mas não conseguindo um som era emitido como um suspiro final antes de morrer.

Criatura: - Obr...

Jason podia descansar agora, o sangue da criatura estava espalhado pelo seu corpo e a sua sede por sangue dava a ele a vontade de se aproveitar daquele banquete que estava ali. Kane se aproximava dos destroços causado pelo  combate entre os dois e sorria mais uma vez. 

Dr.Kane : - Magnifico, esses desgarrados tem um instinto de sobrevivência que me admira muito! A Camarilla de New Jersey tem orgulho em ter um soldado como você, precisamos fazer umas "adaptações" para você se tornar um verdadeiro Algoz.  - dr.Kane dizia analisando as juntas das mãos e do ante-braço de Jason. - O que me diz Jason ? Quer fazer parte do grupo de Algozes de New Jersey e ter algum proposito ? 

Jason Des+abrancas diff 9 = 1 sucesso

dano força+potencia+pescoço diff 6 = 0+2+1= 3 Sucessos

Herick Draven 
PDS 15/15
FDV 2/7

A moça escutava a proposta do vampiro ainda concentrada no Tablet, mas o respondia como se prestasse atenção. 

Elisha  : - Estou mandando pra esse celular, um mapa do deposito de bebidas se forem pelos esgotos posso te mandar uma equipe de carniçais que poderá realizar o processo, mas não vou lhe dar permissão de usar C4 com capacidades de explodir mais do que 1 metros quadrado , também temos um franco atirador seu nome é Bullet estou vendo como você trabalha, mas enquanto nós ainda não temos o auxilio da policia para acobertar nossos atos, explosões cinematograicas e bazookas estão longe da sua realidade. 

Usando o tablet a moça falava com alguém provavelmente membro subordinados à ela, ela convocava uma reunião imediata com sua equipe de algozes. Depois de alguns minutos a porta do auditório se abria e Vex encabeçava uma equipe um pouco conhecida pelo vampiro. Eliott o Tremere manipulador das chamas viria em seguida com seu blazer engravatado e seu ar sofisticado que somente os Tremeres teriam, um homem negro e careca com um casaco grande camuflado , um homem alto e extremamente gordo usava uma roupa para proteção anti bombas e mais um casal que usava blazers vermelhos como os membros da segurança da festa. 

Elisha : - Vex obrigado por trazer os algozes remanescentes. 

Vex : - Ao seu serviço madame , Herick é bom saber que você será um dos nossos de fato ! Do grupo você só não conhece Mack que é o negão que estava em Delaware quando fizemos nossa ultima incursão, ele é um ótimo atirador de elite e poderá acertar o safado se tentar fugir e Fun Boy é o manipulador de explosivos os carniçais dele vão plantar as bombas de acordo com o seu plano , mas eu tenho uma pergunta, agiremos durante o dia ou durante a noite ?

Elisha : - Vex você ficará comigo para o caso de um suposto ataque aqui, Herick irá coordenar essa invasão para descobrir se só existe esse plano sabá ou se a coisa é maior do que imaginamos. Me lembro que aconteceu exatamente assim em 62, bandos se infiltraram na camarilla e quando menos imaginávamos a cidade havia virado uma guerra de máfias. Então colha o máximo de informação que puder Herick e pode coordenar o seu grupo desde já . 

Herick via que Elisha estava depositando muita confiança em Herick e aquele era o momento importante, precisava impedir a mesma coisa que aconteceu décadas atras quando o Sabá tentou invadir New Jersey com a máfia.  O vampiro recebia uma mensagem no celular era Elisha que havia mandado o mapa do lugar . O prédio era pequeno e possuía 1 andar além do térreo apenas, no térreo havia um comodo grande e mais 2 que seriam quartos no andar de cima mais um comodo grande com uma janela a ideia de Herick de seguir pelo esgoto poderia dar no banheiro do deposito de bebidas e Vex como um bom Nosferatu dava as dicas ao Caitiff para que ele não errasse o lugar.  

Persuasão Man+labia Diff 8 = 0+1 = 1 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Out 07, 2014 3:01 pm

A Besta dentro de mim parecia responder. Apesar da tal criatura parecer ser asquerosa, ela ainda possuía sangue. Não ouvi muito o que ela falou. Apenas sabia que finalmente, o perigo havia acabado. E de qualquer forma, sangue é sangue. Depois que ela caiu morta, no chão, eu tinha que aproveitar enquanto seu sangue ainda estava recente. Peguei a criatura, por uma parte do pescoço sem a farpa de vidro, e suguei o sangue. Apenas o suficiente para preencher novamente a minha reserva, de qualquer forma. Fazia isso sem cerimônia.

Enxuguei a minha boca e larguei a criatura, de qualquer jeito no chão. Assim, eu ouvia Kane falar. Eu não fazia ideia que tipo de adaptações eram aquelas. Mas eu sabia que, como um cainita, eu era patético. E precisava ficar mais forte para sobreviver.

Colocava-me à frente do Nosferatu. De fato, ele olhava de maneira estranha para minhas mãos e meus braços. Mas eu sabia que, se eu recusasse, eu não iria ser exatamente bem visto pela Camarilla daqui. E de qualquer forma, eu não tinha função nenhuma, ou utilidade nenhuma, sendo mais fácil para me fazerem de joguete nessa merda. O fato é que eu precisava ser útil, e como Algoz, eu iria ser útil pra caralho.

- Tô ligado. Eu aceito sua proposta, Kane. Pode começar quando quiser. Acho que vou poder fazer mais pela Camarilla dessa forma.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo