Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Strip Boulevard (Território Sabá)

+12
Antony Salon
Galf
No One
Joselito
Dylan Dog
HaSSaM
@nonimous
painkiller
Gam
George Nickson
Guidim
Beaumont
16 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

The Strip Boulevard (Território Sabá) - Página 14 Empty Re: The Strip Boulevard (Território Sabá)

Mensagem por Dave Dom Set 06, 2015 12:07 am

"Se fosse combinado nunca daria certo."

- Moço! Me ajuda!!! Esse homem quer me pegar! Eu ... moço, me ajuda por favor!

Chorar era fácil, mas isso não seria preciso, sua maldição por ter sido abraçada quando criança também era sua dádiva. ¹

O plano de emergência já havia sido elaborado a muito tempo, mas o fato de ser um Lassombra dificultava e muito, tudo. Por hora, ela precisava fazer algo, um contra ataque. Se ele brincava com suas sombras, a pequena também podia entrar na mesma dança, porem não seria uma melodia que ele apreciaria.

Falava consigo mesma, praticamente um sussurro no meio das sombras.

- Visão, audição, olfato .... paladar ... quais são os 5 sentidos mesmo? Qual deles brincar... Hmmmm... Já sei. Visão!²

Sua loucura já tinha chegado no ponto em que podia "viajar" pelo ar, mudar a alma de quem quer q fosse e voltar para si mesma, e isso era tão bom, agradável ... e divertido, porque não? Mas agora tudo era pra valer, as brincadeiras vem depois, com os espólios.

¹ Qualidades: Santiade, Digna de Pena, Rosto de bebê
² - 1 PdS : Assombrar a Alma - Demência 2
Dave
Dave

Ir para o topo Ir para baixo

The Strip Boulevard (Território Sabá) - Página 14 Empty Re: The Strip Boulevard (Território Sabá)

Mensagem por Dave Dom Set 06, 2015 12:07 am

"Se fosse combinado nunca daria certo."

- Moço! Me ajuda!!! Esse homem quer me pegar! Eu ... moço, me ajuda por favor!

Chorar era fácil, mas isso não seria preciso, sua maldição por ter sido abraçada quando criança também era sua dádiva. ¹

O plano de emergência já havia sido elaborado a muito tempo, mas o fato de ser um Lassombra dificultava e muito, tudo. Por hora, ela precisava fazer algo, um contra ataque. Se ele brincava com suas sombras, a pequena também podia entrar na mesma dança, porem não seria uma melodia que ele apreciaria.

Falava consigo mesma, praticamente um sussurro no meio das sombras.

- Visão, audição, olfato .... paladar ... quais são os 5 sentidos mesmo? Qual deles brincar... Hmmmm... Já sei. Visão!²

Sua loucura já tinha chegado no ponto em que podia "viajar" pelo ar, mudar a alma de quem quer q fosse e voltar para si mesma, e isso era tão bom, agradável ... e divertido, porque não? Mas agora tudo era pra valer, as brincadeiras vem depois, com os espólios.

¹ Qualidades: Santiade, Digna de Pena, Rosto de bebê
² - 1 PdS : Assombrar a Alma - Demência 2
Dave
Dave

Mensagem por Tristan Thorn Dom Set 06, 2015 11:19 pm

Camille

- Camille: PDS 10/14 ~ FV 7/7 ~ Sentidos Aguçados ~ Força +2 ~ Ofuscada [3] ~ Vitalidade: Ferida (-1 Dado) -

Ação e reação. Para qualquer movimento no tabuleiro, outro já deve estar preparado como resposta. A lei básica da sobrevivência vampírica não seria diferente. Cada planejamento executado convergiria num ato sacramentado. O possível Lasombra teve a vantagem do ataque surpresa, imobilizando a Lunática. Fora isso, dois tentáculos trevosos perturbariam a existência da Malkaviana, caso ela não agisse o mais rápido possível.

Camille foi rápida, valendo-se de um mix quase único do destino, em que sempre a possibilita receber penas menores e exalar confiança àqueles que a cerca, tratou de inundar o sentido da visão do maldito. Assombrar a Alma, o segundo passo da disciplina Demência era usada com uma velocidade sem igual, antes mesmo da Lunática clamar por ajuda do mortal que corria naquela rua. Nesse instante, logo após a Malkaviana lançar a “maldição”, o homem que se exercitava parecia surpreso, indo em direção para ajudá-la.

Visivelmente abalado, o estranho algoz de Camille parecia lutar contra medos profundos, olhando em várias direções, mas sempre mirando na Malkaviana como prioridade, tudo parecia levar ao óbvio, o poder havia funcionado. Entretanto, ele ainda estava lá. Sorrateiro, o tentáculo que estava “livre”, tentou pegar o mortal de surpresa.

O mais surpreendente, é que o mesmo humano conseguia perceber aquele borrão sombrio vindo em direção, como uma serpente dando o bote. Ágil, o pobre humano saltava para trás, esquivando-se do ataque do tentáculo. Camille percebia a face daquele homem ficando pálida, as pupilas dilataram e os lábios perderam a cor, o mortal estava em pânico, sentindo um medo profundo do desconhecido, mas, por algum motivo, ele não corria, mas também não avançava.

Camille força o corpo, conseguindo se libertar das sombras. Nesse momento, o tentáculo girava completamente, acertando a Lunática como se fosse um porrete. O impacto fez Camille sangrar e o mortal se borrar. No entanto, finalmente, estava livre e com os movimentos de volta.

- Ma... Mas... O quê é isso, meu Deus? – quase sem voz, ele tentava raciocinar. - Vou chamar a po-polícia! – disse ele, em pânico. O mortal pegava o celular e começava a discar.

Spoiler:

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Dylan Dog Ter Set 08, 2015 8:49 pm

O brujah se surpreende com a machete do bar. Ele havia ficado famoso, mas pelo visto estava com a máscara a salvo.
Porém algo salta aos olhos de Bernard... A tempestade de areia poderia ocorrer novamente!
Rapidamente sacava o celular e buscava o endereço da fonte do conhecimento... Dr. Arthur Strahler... Onde esse homem deve trabalhar, perfil no linkedin, endereço residencial, e-mail... Qualquer coisa que o possibilita-se entrar em contato com o cientista.
Não satisfeito com isso tudo o rapaz buscava por outra prostituta, mas desta vez em um local distante do que ele havia tacado antes. Assim não chamaria tanta atenção. Todo o tempo o Brujah fazia questão de se esgueirar por becos para não ser encontrado pelos caçadores da noite passada. Agora ele só queria se alimentar, talvez uma vítima desavisada tentando entrar no carro. Afinal... Ele precisaria de um veículo para rumar até o sul do Mojave.

Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por No One Qua Set 09, 2015 1:43 pm

Pelo horário, reunir novos aliados humanos seria uma tarefa realmente difícil. Mais cedo na noite seguinte era provável que conseguisse encontrá-los naqueles locais. Ao menos agora já sabia onde começar a procurar.

Voltando ao seu refúgio, visto que faltavam poucas horas para o nascer do sol, Tyron tomou uma última atitude para tentar lidar com os caçadores naquela noite: recorreu ao seu aliado mais poderoso, um humano altamente influente na polícia (aliado nível 4). Ligando logo no início da manhã (qualidade madrugador), o Gangrel contaria que foi atacado por um grupo de homens insanos juntamente com outro desafortunado rapaz. Ele deixaria claro nunca ter visto os homens na vida e não ter feito nada que pudesse levar alguém a querer machucá-lo, de modo que se tratava realmente de insanos homicidas perigosíssimos (eram tão loucos que usavam até bestas medievais!!!).

Tyron diria já estar ciente de que a polícia local tinha sido convocada para lidar com o caso, mas que não acreditava que eles tinham sido capazes de pegá-los e que precisava do reforço e influência de alguém verdadeiramente poderoso na área para que a polícia não medisse esforços e conseguissem achá-los (ou ao menos alguns deles). O Gangrel ressaltaria que esses delinquentes eram um perigo para toda a população, provavelmente faziam até parte de alguma seita insana, e usaria todo o seu carisma para convencer seu aliado a ajudá-lo o máximo possível a pegá-los (carisma 5). Tyron também descreveria suas características físicas pelo telefone se fosse necessário, mas acreditava que haviam testemunhas suficientes para a polícia fazer um retrato falado.

Por fim, quando terminasse o diálogo com o aliado, descansaria na segurança de seu refúgio terrestre (metamorfose 3) e aguardaria as providências.

OBS: O aliado é originalmente de Nova York, mas como possui uma alta influência na polícia como um todo, o Gangrel acredita que ele possa influenciar a polícia de Vegas a investir mais nesse caso ou até mesmo mandar reforços.
No One
No One

Mensagem por Tristan Thorn Dom Set 13, 2015 9:04 am

Bernard

- Bernard: PDS 13/13 ~ FV 6/7 ~ Vitalidade: -

Bernard estava curioso. Outra Tempestade? Como assim? Se não bastasse aquele feito de outrora... O Brujah pesquisava, almejando achar qualquer contato daquele homem. Depois de alguns minutos, finalmente encontrava o e-mail comercial. Era um começo. Logo após, esgueirou pela escuridão, ficando cada vez mais na periferia, longe das alamedas movimentadas e luminosas. Encontrou a primeira prostituta e, valendo-se de Presença e tocaia, conseguiu se alimentar sem problemas. O mesmo acontecia com a segunda vadia que encontrava. Estava feito, nutrido, recuperado e com o e-mail do Dr. Arthur Strahler. E agora?

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Tristan Thorn Dom Set 13, 2015 9:11 am

Tyron

- Tyron: PDS 8/15 ~ FV 5/8 ~ Vitalidade: -

Estava tudo encomendado. Tyron conseguiu achar o aliado e explicou o ocorrido. Uma quadrilha de assassinos que portavam armas medievais, que estavam emplacando vítimas em Las Vegas desde então. Ele explicou que acionaria alguns conhecidos da Polícia Estadual e deixou o Gangrel tranquilo sobre as investigações. A semente estava plantada. Fundiu-se com a terra e logo despertou, uma nova noite e um mar de possibilidades.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 13, 2015 5:11 pm

Em um local seguro, Bernard envia um e-mail de seu celular para o tal Doutor....

Prezado Dr. Strahler, boa noite.

Meu nome é Robert Bronw e faço pesquisas sobre história e misticismo e gostaria de saber se o senhor teria um tempo para tomar um café e me falar sobre a nova tempestade de areia. Aquela que o senhor deu entrevista no jornal e que ocorreu ano passado em Vegas.
Atualmente estou em Vegas pesquisando ela se quiser compartilhar seus conhecimentos comigo, mesmo que seja só por e-mail, eu ficaria imensamente grato.

Att.,
Robert Bronw

- Feito, agora preciso de um carro - Dizia o brujah enquanto buscava uma vítima. O ideal não era roubar e sim colocá-la sobre o efeito de presença... Deixa-la em transe como o motoqueiro do bar e então fazer com que o leve aonde quiser. Dando preferência a um SUV blindado. Deve haver alguma cocota baladeira ou um garotão idiota que caia no truque.
Jean segue para a área dos cassinos sempre pelas sombras.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Dave Dom Set 13, 2015 8:20 pm

Essas malditas sombras... Sempre atrapalhando, sempre chatas, sempre um atraso. A garotinha fazia o possível para manter a Máscara intacta, isso talvez fosse a arma que ela precisasse. Vendo a reação do homem ela percebia a chance de ouro, medo, sempre a melhor arma.

- Isso! A Policia! Chama a policia moço, esse monstro vai matar a gente aqui!!! Ai meu Deus, por favor me ajude! Ai Deus!!

"Mais medo, preciso que você fique com mais medo!"

Brincar com as emoções da pessoas sempre foi a brincadeira preferida de Camille, desde que descobriu sozinha seus poderes. Fazer amantes se adiarem, velhos inimigos beberem juntos, era tão divertido isso, por que não fazer um mortal entrar num estado de pânico total!? ¹ Enquanto tentava fazer com que o mortal ficasse apavorado ela tentava se ofuscar mais uma vez do tal 'lasombra' mas nunca fazer nada que o mortal pudesse se apavorar com ela também. ²

¹ Demência 1, a intensão é fazer que qualquer coisa, mas de preferencia o medo, do mortal aumente a um nível incontrolável
² -1 FV
Dave
Dave

Mensagem por Tristan Thorn Dom Set 13, 2015 8:30 pm

Bernard

Logo após enviar o e-mail, tratou de otimizar algo de vital importância. Não poderia transitar em Las Vegas apenas andando, seria necessário um meio de transporte mais eficaz. De preferência, um bruto e moderno SUV blindado. Naquela região periférica, seria algo impossível, mas, se caminhasse algumas horas em direção aos grandes cassinos, certamente acharia. O Brujah caminhou, caminhou e chegou.

Depois de um tempo observando, algo em torno de 40 minutos, achou um alvo certo. Um homem de aproximadamente 50 anos, com duas mulheres de 20, aparentemente prostitutas de luxo. Tratou de verificar se era membro, não era, alvo fácil. Tratou de tragá-lo com Transe, aproveitou a maré e laçou as duas GP de Luxo com a venenosa Presença. Nesse momento, Bernard estava com um motorista particular e duas lindas mulheres lhe acariciando no banco de trás.

A resposta do e-mail chegava:

Olá, meu nome é Samantha Harper, sou secretária do Doutor. Posso saber qual é o seu ramo de pesquisa? Você está ligado em qual Centro? Tentei procurar alguns de seus trabalhos no Google, mas nada achei. A agenda do meu chefe é bem concorrida, por isso realizo essas filtragens.

Obrigada,

Samantha Harper

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Tristan Thorn Dom Set 13, 2015 9:17 pm

Camille

- Camille: PDS 10/14 ~ FV 5/7 ~ Sentidos Aguçados ~ Força +2 ~ Ofuscada [3 e 4] ~ Vitalidade: Espancada (-2 Dados)  -

Graças ao segundo passo da disciplina Demência, o estranho atacante não conseguia convergir corretamente segundos atrás, limitou-se, apenas, em mover os tentáculos, fato que provocou uma certa vantagem para a Malkaviana. Entretanto, era o momento de alguém colocar o outro em Xeque, quem teria mais habilidade? Eis a questão.

Ainda numa distância segura, parado, como um simples vendedor de hot dog, o homem permanecia inerte, sem semblante na face. Camille, recém liberta dos tentáculos, gesticulou para o mortal ligar para a Polícia.

Com a iniciativa, o “Lasombra” era mais rápido. Ao mesmo tempo, imobilizava o mortal e Camille, propositalmente colocando parte das trevas para amordaçar os dois, impedindo-os de gritar. O abraço das trevas proporcionava vários ossos quebrados e um tórax destroçado. Camille urrava de dor, mas tinha o grito abafado pelo maldito tentáculo, já o mortal, mesmo em pânico, parecia não sofrer com dores físicas.

Algo acontecia! O vendedor de cachorro quente parecia confuso, olhava para os lados, perdido, como se procurasse Camille. A Ofuscação é um dom formidável, o fato de enganar a mente nem ao menos o coloca no óbvio, a Malkaviana ainda está na ratoeira. Aparentemente, a Ofuscação tinha encaixado.

Spoiler:

Nota: Como seriam 2 ações num único turno, priorizei a principal.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 14, 2015 7:54 pm

Jean faz um olhar de homem poderoso e então dá as coordenadas ao homem para que ele coloque no GPS. São as coordenadas da tempestade de areia.
Ele lança um olhar rápido no medidor de gasolina e verifica se está cheio, caso não esteja ele irá parar para abastecer. A viagem pode ser longa de mais para ir e voltar então ele certifica-se de que seja possível caso não ele pensará em outra coisa.
Após isso o Brujah responde o e-mail...

"Prezada Samantha Harper, boa noite.

Sou um pesquisador do ramo da história e mitologia. Não trabalho para nenhum instituto, faço trabalhos para agentes privados. Meus clientes pedem sigilo por tanto não posso revelar nomes, mas posso dizer que meu trabalho é basicamente a investigação de fatos e objetos e seu valor histórico e mitológico. O Dr. Strahler dividiu algumas informações com um jornal local aqui de Vegas, mas eu gostaria de saber mais a fundo, pois essa tempestade de areia pode ter ligações com algum evento recorrente e relatado em alguma história dos povos antigos locais.

Grato."
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Tristan Thorn Ter Set 15, 2015 9:30 pm

Bernard

Enquanto abastecia o grande veículo com a mais cara gasolina, Jean Bernard notava o celular apitando, era uma notificação. Ao abrir, vislumbrou outro e-mail:

Boa noite.

Claro, compreendo sua situação. Fazemos assim, acabei de comentar sobre sua pessoa ao Doutor, nos encontre agora, em 40 minutos, no Fizz, em Flamingo's Road

Obrigada,

Samantha Harper

De acordo com o GPS, a rota até o Fizz seria em 50 minutos, mas nada como nutrir um grande motor V8 para acelerar esse processo.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Dylan Dog Qua Set 16, 2015 10:05 am

Bernard se alegra. Não precisaria mais seguir para o deserto. Ele então aproveita sua rota até a Flamingo's e dentro do carro com as janelas fechadas morde o pulso dando um pouco de vitae para as prostitutas e para o motorista. Afinal eles poderiam ser úteis no futuro.

- Charles... Toca pra Flamingo's Road.. Fizz é o nome do lugar. Tenho negócios pra tratar com uma pessoa lá.

Após dar algumas gotas da vitae que iniciariam o laço de sangue com os mortais ali presentes ele então segue para o "Fizz".

Saindo do cenário... Indo para Flamingos Road
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Dave Qua Set 16, 2015 5:58 pm

"Finalmente!"

Por fim a ofuscação parecia ter funcionado. Agora era só se livrar desse tentáculo inútil. Tinha aprendido com o tempo que a melhor forma de se livrar deles era mordendo... Então ... Nack!

Assim que se livrasse ela corria para trás do maldito Lasombra, mas por enqto ela não fazia nada, ficava não muito longe mas nem muito tempo. Usava seu sangue para curar as pancadas que tinha levado e deixava seus músculos mais um pouco condicionado para o que ela pretendia fazer.

@ -1 Pds // +1 Força
@ -1 Pds p/ curar
Dave
Dave

Mensagem por Tristan Thorn Dom Set 20, 2015 12:43 pm

Bernard

- Bernard: PDS 13/13 ~ FV 6/7 ~ Vitalidade:   -

Saindo do Cenário: Ok.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Tristan Thorn Dom Set 20, 2015 1:00 pm

Camille

- Camille: PDS 8/14 ~ FV 5/7 ~ Sentidos Aguçados ~ Força +3 ~ Ofuscada [3 e 4] ~ Vitalidade: Ferida Gravemente (-2 Dados)  -

A experiência e a vivência dentro das fileiras do Sabá proporcionou uma solução simples. Nada como uma simples mordida, no entanto, sabia que, ao tentar executar tal façanha, corria o risco de se revelar. Mas a tentativa era válida.

Imobilizada, mas ao mesmo tempo, invisível aos olhos do Maldito, que a procurava de maneira confusa, tinha a faca e o queijo em mãos. Os tentáculos não ofereceriam resistência, pois o dono nem tinha ciência do ataque, Camille teve apenas o trabalho de deslocar a mandíbula para baixo e encaixar as presas de maneira brutal! Bingo! O plano funcionava com maestria e o melhor, aparentemente, ainda estava ofuscada, pois o Lasombra ainda a procurava.

O risco, como qualquer usuário de Ofuscação sabe, é acabar se revelando quando realiza tais manobras. Mas tudo estava funcionando e a estratégia, até então, estava válida. Correu para longe dos tentáculos, ficando nas costas do provável assassino (ou vítima), não muito perto, mas também, não muito longe. Com a força incrementada e ofuscada, era uma questão de tempo até o próximo movimento.

Já o Lasombra, ao perceber que nada mais estava ali, continuou a procurar por mais alguns segundos, no entanto, frustrado, começou a deslocar-se rapidamente, estava indo em direção a uma movimentada avenida.

Spoiler:
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por No One Dom Set 20, 2015 8:34 pm

Tyron resolve conhecer outras partes da cidade. Ele já tinha tido emoções o suficiente naquelas redondezas.

OBS: Saindo do cenário
No One
No One

Mensagem por Tristan Thorn Dom Set 20, 2015 8:53 pm

Tyron

- Tyron: PDS 8/15 ~ FV 5/8 ~ Vitalidade:   -

Saída do Cenário: Ok.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Dave Qui Set 24, 2015 10:48 pm

Off: Desculpa a demora, tava de mudança ^^'

"Tente correr o quanto quiser seu maldito, não vai adiantar nada!" Antes que o verme estivesse longe demais ela assombrava mais um dos sentidos dele, dessa vez o tato, a capacidade de sentir os membros atrapalharia a corrida dele, ao mesmo passo em que começava a andar na mesma direção que ele andava, podia fazer isso tranquilamente, só tinha que tomar conta com "seu" sangue .... estava começando a ficar com pouco sangue em seu pequeno corpo, já dava pra ouvir aquela Camille violenta e monstruosa que dividia o corpo com ela.

Ela usava o poder de seu Clã e curava as feridas feitas pelos tentáculos de sombra do Guardião pela ultima vez, provocar a Besta em publico era arriscado demais, ela particularmente nunca conseguia se controlar direito quando ela começasse a urrar.
Dave
Dave

Mensagem por Tristan Thorn Sex Set 25, 2015 9:12 pm

Camille

- Camille: PDS 6/14 ~ FV 5/7 ~ Sentidos Aguçados ~ Força 5 (Cena) ~ Ofuscada [3 e 4] ~ Vitalidade: Machucada (-1 Dado) -

De maneira doce, o jogo havia virado, antes no controle, o Guardião agora encarava um súbito pesadelo sensorial. Inundado pelas manifestações da disciplina Demência e ludibriado pela Ofuscação de Camille, o pobre Lasombra começava a arrepender-se amargamente do próprio plano. Ainda correndo, deslocava-se até uma movimentada avenida.

Mais uma vez, era notável que a “maldição” funcionava. No momento em que a Lunática reverberou a loucura do segundo passo do dom, o Lasombra tropeçava nas próprias pernas, só não caiu de cara no chão porque teve equilíbrio o suficiente para reagir. No entanto, parecia reagir de maneira confusa, a tão súbita e rápida corrida em direção à movimentada avenida, agora, mais parecia uma caminhada torta desconexa.

Eis que ele para, de joelhos no asfalto. Os sentidos aguçados de Camille reagiu de maneira eficaz, o Guardão achava um tampão de esgoto e estava claro o que aconteceria em seguida. Sem dificuldade, agraciado pela Potência como qualquer Lasombra normal, retirou o tampão e pulou, desesperadamente tentando viver. Já a Lunática estava perto, aproximadamente sete passos do tampão.

Spoiler:

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Dave Seg Set 28, 2015 2:28 pm

Se tinha uma hora em que dar risada seria um erro, era agora. Camille podia muito bem cair no chão dando gargalhadas de tanto que se divertia vendo aquela coisa patética cambaleando de um lado para outro como se fosse um bêbado inveterado. Ela se contentava dando risada dentro de si mesmo, só com aquele tipico sorriso histérico na face, digno do Coringa.

Ela acompanhou passo a passo o Lasombra pulando dentro do esgoto, não podia pular no pescoço dele ali no meio de todos, e lhe passou mais uma rápida brincadeira, talvez fosse arriscado, mas nada disso importava agora.

"Vamos te deixar totalmente perdido nesse esgoto também!? Acho que vai ser divertido, não é mesmo papai? hihihihiih"

Ela pulou no esgoto atras do maldito. quando estava la dentro se deu conta que isso também era perigoso, alianças podiam ser feitas, podia ter todo um Bando a esperando ali, tinha de agir rápido. contou nos dedos... 1 - Visão ... 2 - Tato ... 3 - Audição! ¹

Agora ela podia preparar o bote, saia correndo a toda velocidade que podia e pulava no pescoço daquele verme inútil que ousou a atacar, só queria cravas as presas em seu pescoço nojento e sugar tudo até que ela sentisse até mesmo a alma do infeliz saindo do corpo.
²

¹ Demencia 2 ... mais uma vez
²  - 1FV
Dave
Dave

Mensagem por Tristan Thorn Ter Set 29, 2015 11:11 pm

Camille

- Camille: PDS 6/14 ~ FV 5/7 ~ Sentidos Aguçados ~ Força 5 (Cena) ~ Ofuscada [3 e 4] ~ Vitalidade: Machucada (-1 Dado) -

Na medida em que o maldito Lasombra se jogava no bueiro, Camille ia logo atrás, já deixando engatilhado mais uma maldição proveniente da disciplina Demência. Porém, com a não-vida em risco, o Guardião acabou sendo mais rápido, dessa vez e, quando a Lunática entrou nos esgotos, sentiu-se mergulhar no mais insano dos piches. Camille já tinha visto algo assim, é uma estranha “nuvem negra” que os Lasombra conseguem conjurar. Não era possível ver, já os sons, ficaram completamente inaudíveis.

Sem alvo, Camille não conseguiria usar Demência, pois não consegue enxergar. A Lunática ainda poderá agir, mas o que restava para fazer?

Nota: Você ainda não agiu nesse turno, por causa da Mortalha, Camille não pode usar Demência, pois não tem alvo. O Guardião já agiu, declare sua ação para passarmos para o próximo turno.

Spoiler:

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Dave Qua Set 30, 2015 9:23 pm

"Eis que o caçador se torna a caça, garotinha imbecil! HAHAHAHHAHAHA!" A voz irritante de seu pai começava a ecoar cada vez mais alto em sua cabeça, a risada cheio de tom de deboche junto com a falta de sangue no corpo da garotinha combinados era quase uma combinação terrível, mas por enquanto ela conseguia "aguentar as pontas".

Aquela escuridão maldita, odiava essa porcaria de sombra gosmenta e pegajosa, densa o suficiente para a deixar mais fraca, voltava a ser aquela garota frágil de antes do Abraço. Ela nunca conseguia achar Charllote dentro das sombras, a não ser pelo fogo, mas como ela iria achar fogo dentro do esgoto!? Praticamente impossível, além de muito improvável. Ao menos ela ainda estava ofuscada pra ele. O que fazia ela ter uma ideia ... Arriscada, mais ainda assim, era uma ideia.

Ela se abaixava num cantinho qualquer, pegava o celular de Samantha e o colocava no chão seco, mesmo com o som abafado tentou fazer o menos de ruido possível ... O colocava no chão e acendia a tela do celular, uma distração, e não ficava muito longe. No sinal de qualquer movimento do Lasombra ela se arremessava sobre ele e fazia o que já havia planejado antes de se engolida pelas sombras.

Considere a mesma ação de antes, só tirando a parte da Demência.
Dave
Dave

Mensagem por Tristan Thorn Sex Out 02, 2015 8:25 pm

Camille

- Camille: PDS 6/14 ~ FV 5/7 ~ Sentidos Aguçados ~ Força 5 (Cena) ~ Ofuscada [3 e 4] ~ Vitalidade: Machucada (-1 Dado)  -

Engolfada pela Mortalha das Trevas do Guardião, Camille se vê como uma predadora impedida de matar. A sede implacável de retomar o deleite da vitória poderia nublar a estratégia da Lunática. Ainda no manto de Ofuscação, oculta para o Inimigo, foi para um canto e retirou o celular do bolso.

Camille e todos os seus pertences, obviamente, estão invisíveis, então, quando ela retira o objeto do bolso, esse mesmo objeto ainda continua imperceptível. Porém, ela decide ligá-lo contra o chão. Tal gesto não é isolado e o risco de Camille revelar-se, agora, é totalmente incerto, caberia a própria maestria em manter-se ofuscada.

Mesmo com o celular acesso por alguns segundos, nada acontecia. Ou ela não se revelou, ou o maldito Guardião não estava mais lá. Não importava, a Malkaviana ainda estava ofuscada. Uma voz masculina martelou na mente da Lunática, uma voz já conhecida, de sempre:

- Você é idiota? Se o teu plano maluco desse certo, ele não só veria o brilho, mas você dissiparia a própria ofuscação! – ele gargalhou, zombando de Camille. - Você está na tocaia padrão dos Lasombra, não seja estúpida! – brada ele, repreendendo a Lunática pelo comportamento suicida.

Por sorte, ou competência, Camille continuava invisível.

Spoiler:
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo