Bruxas de Pineold III - Cinzas do Passado (Capítulo 2)
+2
painkiller
Killer Instinct
6 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bruxas de Pineold III - Cinzas do Passado (Capítulo 2)
- Chegou a ver quem estava andando lá em cima? O que essa voz dizia?
-- Não pude ver quem era, ao que parece estava torturando algum lacaio seu em busca de outros membros, poderia ter tentado emboscá-lo, mas meus instintos me levaram até aqui, temi por ele não estar sozinho, perceber a minha chegada e tudo estar perdido. Os gritos dele também eram ouvidos Algusto, se você tiver uma boa munição incendiária podemos resolver esse problema com ele, mas precisamos nos certificar de que ele está sozinho.
- Quem eram esses outros Membros? Algum deles era Nosferatu ou Toreador?
-- Não, na verdade eram outros dois membros, um era um Ventrue e o outro um maldito usurpador Tremere.
Você foi tocado por Set e Apep, para mim não resta dúvida, sinto que você se desfez da sua humanidade e começou a trilhar um caminho mais verdadeiro e digno. É como eu sempre soube, é como eu falei. Aqui, tão distante do Nilo Set mostra seu poder, deixando sua marca e mostrando que é um verdadeiro deus, capaz de tocar o mundo inteiro em vez de ser um deus fraco e limitado. Aqui, nessa terra cada um de nós temos potencial de virarmos deuses! Por isso eu digo, Pineold é de nosso clã, de nossa linhagem e temos que expulsar todos os descrentes e não merecedores. O Sabá está incluso, eles pensam que somos loucos que devem ser destruídos e que Set deve ser aniquilado. Mas temos força para realizar o trabalho de nosso deus nessa noite?
-- Algusto, a corrupção é um processo lento, pela força não podemos dominar essa cidade agora, nem que tentássemos com todas as nossas forças, o que precisamos fazer é adquirir conhecimento e estender nossa rede de influência, até chegarmos em Robert Guy, precisamos destroná-los, fazê-los perder a fé em seus líderes, jogá-los contra o sabá, e depois reinarmos sobre as cinzas, mas por hora, precisamos de conhecimento, conhecimento é poder. Você ainda tem algum carniçal vivo? Posso efetivamente comprar propriedades através do meu lacaio e como ele não viajou comigo e é um mero laranja contador, conseguir armas e soldados, sim tenho alguns contatos que pela quantia certa ficariam felizes em tomar de conta do nosso lado da cidade, mesmo sabendo que mortais são fáceis de se quebrar e meros peões, podem nos dar a cobertura necessária.
Quem o levou até o galpão? Robert e quais outros Membros? Foi que que disseram, que foi onde Malquiel encontrou sua destruição? Apep virou um aliado de Set, alguns dizem que virou até mesmo um servo de nosso deus, mas não ouso pensar assim, Apep é um aliado poderoso, mas inconstante. Estudei vastamente sobre Apep, mas até hoje não ouso dizer que sei tudo sobre essa entidade, nem mesmo que ela realmente deseja o bem de Set e o nosso. Existiu um Infernalista aqui em Pineold, antes já haviam surgindo outros, será que na realidade esse estranho não passava de um Cainita com delírios de grandeza? Talvez, seja o que ele for, podemos dar uso aos seus conhecimentos ou usa-lo meramente como um peão na destruição de certos inimigos nossos. - Ele olha em volta, meio receoso e continua falando.
-- Foi o próprio Robert, o encontro com Old Scratch mexeu comigo, em parte a culpa foi minha, o fiz sair do sério e ele me atacou, mas ele sabia que eu era um Setita, o que era perigoso para nós dois. -- colocava a mão no queixo e naquele instante me perguntava se fora Apep ou Set quem havia falado comigo, mas de fato pouco me importava, um dia descobriria -- Concordo com você sobre o infernalista, mas creio que não devemos subestimar tanto eles, de fato poderia ser um cainita com delírios de grandeza, mas ele tinha um poder jamais visto por mim, isso é, se ele for Old Scratch.
- Criaturas de Apep a minha volta? Como eram esses espíritos?
-- Se sinta honrado caro irmão, elas são uma mostra de que nossas preces estão sendo ouvidos, são criaturas estranhas, curiosas e multiformes, não consegui me comunicar com elas, mas ao que parece são atraídas pela energia que nós temos. -- dizia em tom risonho
Agora olhava sério para Algusto e falava:
-- Nós temos um lugar místico, nós estamos "mortos" para nossos inimigos, temos um templo e temos tempo para trabalhar, vamos ativar esse templo e fazer esse maldito santuário puxar energia dessas terras ocidentais, ou você já o ativou?
painkiller- Data de inscrição : 23/03/2010
Pineold. Uma cidade que provavelmente seria apenas um ponto de passagem, agora se tornava um estorvo. Não que Jonah estivesse fazendo tudo isto de má vontade, mas ele certamente preferiria estar resolvendo seus próprios problemas. Mas não fazia diferença. O máximo que ele poderia fazer é continuar com o plano e conclui-lo o mais rápido possível, de forma que sua passagem pela cidade não passe disso. No entanto, algo no fundo o alertava que as coisas não seriam exatamente como ele esperava.
Não é surpresa o modo como as senhoras o olham e o tratam. Nos últimos anos isso virou um costume, diferente da sua juventude, quando as pessoas gostavam da companhia de viajantes e não os julgavam deliberadamente. Tempo em que muitos se sentiam felizes em acolhê-los e escutarem algumas de suas histórias. Hoje em dia, qualquer um que não tenha um terno e uma maleta cheia de dinheiro é considerado suspeito. Mas não seria isso que tiraria sua paciência, ao menos não no momento.
- Não somos ciganos nem árabes para ficarmos negociando o preço de qualquer coisa! Você sabe o preço do mapa e da hospedagem e não vendemos qualquer coisa aqui, ou paga ou dá o fora. Não vai obrigar a chamarmos a policia, vai? O oficial Tyrone odeia lidar com tipinhos nessas horas da noite.
Jonah apenas retribui o olhar de desprezo. Quem ela achava que era taxando os ciganos dessa maneira?! Tirando as exceções como o senhor na caminhonete vermelha, os humanos com mais idade tendem a ficar rabugentos e mal educados, apesar de toda aquela história de acumular sabedoria. Sendo assim, vendo que não valia a pena ficar mais tempo naquele lugar e querendo evitar qualquer coisa, ele dá as costas para o balcão e sai a passos pesados, fazendo dessa vez a madeira ranger bem mais alto. Talvez tivesse sorte em algum dos outros pontos contidos no mapa. Ele para alguns metros a frente da hospedaria e começa a folheá-lo, esperando conseguir alguma informação útil. O carro que passa logo rouba sua atenção, matando sua curiosidade sobre as horas, mas não apenas isso. O sujeito vestindo um traje atípico que sai do veículo faz o Gangrel olhá-lo por alguns segundos e tentar entender que merda é essa. Não que seja uma vista agradável, mas talvez em uma noite melhor, isso poderia tirar até um sorriso do rosto do Selvagem. O sujeito, por sua vez, percebe o olhar sobre ele e grita.
- Desgraçado, vai se danar!
Jonah olha em volta, como se procurasse outra pessoa que seria vítima do insulto. Seu rosto franze numa cara de poucos amigos. Conhecia esse tipinho. Era como um cão pequeno, que late descontroladamente tentando intimidar alguém, mas na verdade não passa de um covarde. Talvez fosse melhor dar as costas e ir embora, mas ele provavelmente iria fazer mais barulho e isso apenas atrairia mais atenção. Atenção essa que o Gangrel gostava de dispensar. Pacientemente, ele dobra o mapa que estava olhando até então e guarda no interior do casaco. Com a mão direita ajeita o capuz sem movê-lo muito, enquanto anda na direção do sujeito com a outra mão repousando dentro do bolso. Cada passo é dado lentamente, enquanto ele olha diretamente nos seus olhos. Ao chegar perto o suficiente ele fala de modo que apenas o sujeito o escute.
- Eu realmente espero que sua vista tenha se enganado e você tenha me confundido com outra pessoa, algum de seus amigos estranhos talvez. Então por que você não fecha sua boca, esconde essa sua cara de guaxinim e some daqui?! Porque eu odiaria ter que sujar essa rua com o seu sangue e assustar esse seu camaradinha aí.
Fox- Data de inscrição : 10/03/2010
Antes de avistarem o Chevrolet Malibu 2000 azul-marinho, ainda na floresta, Dido não resiste em tocar a mente de Chun tentando sentir qualquer coisa que lhe esclarecesse o incomodo que sentia em relação a ela. Talvez o vinculo deles na valdere tenha sido baixo, mas quanto menos estranhas as coisas ficarem melhor seria, claro que o contrario poderia acontecer! Dido Arrisca auspicius pra ler a mente da vampira, colocando toda sua concentração e força de vontade para isso!( Telepatia - INT (3)+ LAB(3) custo: -1 FV/ dif: FV do alvo).
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Jonah Fox (Fox)
[Mp com as informações do mapa e no guia]
Não existe ninguém na rua além dele, o motorista confuso que desceu do carro e o estranho em frente ao carro gritando para Johan. O Gangrel guarda o mapa no bolso e caminha, o outro homem não tira os olhos dele, escondidos pelo óculos escuros. O jovem motorista do carro saí do estado atônito em que se encontrava e aponta um dedo longo e branco na cara do sujeito, o outro ainda vigiando a aproximação de Johan agarra com sua mão direita o braço do jovem e faz um som de ossos sendo quebrados, rápido demais, Jonah nota o braço do jovem motorista quebrado e torto, com a mesma mão o sujeito pega a cabeça dele e mete no capô do carro com força, o corpo do motorista escorrega para o outro lado do carro, sumindo da vista do Gangrel.
[Seu teste de Intimidação: 4 dados, dificuldade 8, tirou 1, 3, 7 e 10 http://www.ekkaia.org/rpg/wod/diceroller.php]
Ambos estão separados por dois metros, o sujeito em frente ao carro no meio da rua, Johan na calçada do lado direito. Os olhos do outro estão ocultos pelos óculos escuros, seu rosto nada revela, branco pálido e liso, parecendo uma caveira. A voz soa novamente, é uma voz masculina e bonita, com um sotaque britânico.
Sujeito - Enganado? Não, de modo algum. Apesar de tipos como você serem abundantes, é óbvio que o único drogado encapuzado presente seja você. Vejo que é lixo-branco, do tipo que queria ser um negro chapado com crack. E seus amigos, onde estão? Vocês pensam que podem andar sozinhos por aqui? Ferrei com sua amiguinha, aposto que ferro com você e dessa vez ferro com gosto, sem ninguém atrapalhar.
Ele afasta um passo, com os braços abertos mostrando que nada vai fazer, por enquanto, mas vai caminhando para ficar atrás do carro separando os dois. Com um pequeno sorriso, ele diz.
Sujeito - Não, espera, você é familiar. Já vi umas fotos suas. Sim, como vai, cara?
Sua voz bonita parece surpresa e feliz com o encontro, não que Jonah reconheça o sujeito, que mantém o carro entre os dois e não o perde de vista por nenhum momento. Ele sorri, esperando uma resposta.
- Iniciativa e detalhes adicionais:
Já adiantando fazendo iniciativa que vai ser relevante dependendo da sua ação:
Sujeito: 11
Jonah: 17
Ele tem evidentemente as qualidades Brigão e Voz Encantadora.
ESCUDO DO NARRADOR
- FICHA FOX:
Natureza: Juiz
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 9ª
Pontos de Sangue: 5/14
Força de Vontade: 7/7
Físicos
- Força: 4 (Braços Poderosos)
- Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 4 (Resistente)
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 4 (Emboscadas)
Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:3
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 1
- Expressão: 0
- Intimidação: 2
- Liderança: 0
- Manha: 2
- Lábia: 2
Perícias
- Empatia c/ Animais: 3
- Ofícios: 2
- Condução: 0
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo: 0
- Armas Brancas: 3
- Performance: 0
- Segurança: 0
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 3
Conhecimentos
- Acadêmicos: 0
- Computador: 0
- Finanças: 0
- Investigação: 4 (Rastreador)
- Direito: 0
- Linguística: 2 (Inglês, Espanhol, Português)
- Medicina: 1
- Ocultismo: 2
- Política: 0
- Ciências: 0
DISCIPLINAS
Metamorfose: 3
Animalismo: 2
Fortitude: 2
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 4
- Coragem: 4
HUMANIDADE: 6
Qualidade
Ambidestro (1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com sua mão "inábil" sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras para execução de ações múltiplas, mas não sofrerá penalidade à dificuldade se, digamos, usar duas armas ou for forçado a usar a mão "inábil".
Equilíbrio Perfeito (1 ponto)
Você possui um senso de equilíbrio inato perfeito. Os personagens com esta Qualidade reduzem as dificuldades de seus testes relacionados com equilíbrio (ex: Destreza+Esportes para caminhar sobre uma tábua estreita) em dois pontos.
Peregrino (2 pontos)
Ao contrário da maioria dos Membros, você gosta de viajar. Você tem um conhecimento profundo de rotas e metodologias de viagens seguras, sem falar nos vários refúgios disponíveis em diversos locais. A não ser que seu perseguidor conheça exatamente sua rota de viagem e esteja à sua procura, você poderá se deslocar de uma cidade para outra sem despertar a atenção dos Lupinos ou da polícia estadual.
Sentido Aguçado (1 ponto) [No caso Audição e Olfato]
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas em dois pontos. Esta Qualidade pode ser combinada com a Disciplina Auspícios para produzir uma acuidade sensorial sobre-humana.
Defeito
Exclusão de Presa (1 ponto) [No caso Ciganos]
Você se recusa a caçar certo tipo de presa. Você pode recusar-se a alimentar-se de traficantes de drogas, policiais, contadores, pessoas ricas etc. Se você se alimentar acidentalmente de um desses indivíduos, entrará automaticamente em frenesi e terá de ser bem sucedido num teste (dificuldade 7) para evitar a perda de Humanidade. Presenciar outro vampiro alimentando-se do objeto de sua exclusão também pode levá-lo a frenesi, a critério do Narrador. Os Ventrue, que já têm limitações impostas à sua alimentação pela fraqueza de seu clã, não podem adotar este Defeito.
Vingança (2 pontos)
Você tem contas a acertar, que tanto podem datar de seus dias como mortal ou depois do Abraço. Você está obcecado em se vingar de um indivíduo ou grupo e esta é sua primeira prioridade em qualquer situação em que você se depare com o objeto de sua vingança. Gastando um ponto de Força de Vontade você pode resistir temporariamente à sua necessidade de vingança.
Inimigo de um Clã (4 pontos) [No caso Brujah]
Um clã em particular quer vê-lo morto. Você conseguiu ofender o clã como um todo e, agora, todos os membros da linhagem querem ver sua cabeça em uma bandeja. Os efeitos desse Defeito podem variar desde críticas e insultos públicos até atentados reais a sua existência. Além disso, a dificuldade de todos os testes Sociais relativos aos membros do clã em questão aumenta em 2.
Disciplina Ativa:
Vitalidade:
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Torpor
Morte Final
Johnatan Willians - Thorsten Schneider (Painkiller)
Algusto vai escutando com naturalidade cada resposta, sem nada revelar sobre seus pensamentos em relação às respostas. Ele parece descartar a ideia de subir e investigar quem anda pelo seu reduto. Entretanto, ele faz uma cara feia ao escutar como eles devem tomar a cidade, ele diz um pouco irado.
Algusto - NÃO! Não foi dessa maneira que conquistamos Khem, foi pela força. Com espadas e lanças. Presas afiadas e venenosas e feitiços. Devemos conquistar tudo em uma só noite, para mostrar a Set que somos legítimos filhos de seu sangue. Após uma queda, iremos nos reerguer com fúria e ficarmos em pé no triunfo. Sim, conhecimento é poder, mas não vou agir lentamente. Set vai fazer com que conseguimos tudo nessa noite!
Ele fica em pé, anda de um lado para o outro, parecendo febril. Parecendo um fanático. Parece que a inteligência dele morreu, cedendo lugar ao desespero religioso. Ele para e fica em pé atrás do altar, sua voz parece rouca.
Algusto - Creio que perdi todos, destruídos ou aprisionados. Grandes massas de soldados poderiam ter sua utilidade, mas nós dois juntos podemos conseguir algo ainda mais grandioso. Podemos atacar daqui mesmo Robert e os seus, então sairmos da escuridão para fincarmos nossas presas neles. Esse Old Scratch poderá ajudar, atacando então alguns dos peões de Robert, você acredita que ele tenha força o suficiente para ao menos enfraquecer Robert antes de cairmos em cima do Nosferatu?
Ele escuta qualquer resposta, então faz sinal para Thorsten esperar onde está, então caminha para escuridão. Então ele volta carregando roupas sacerdotais especiais seguindo a tradição Setita, junto tem dois pergaminhos antigos. Ele joga às roupas para Thorsten e deixa os pergaminhos em cima do altar, então fica de joelhos. Ele agora está vestido com um conjunto de novas roupas de sacerdote, brancas e relativamente simples. Ainda está ferido.
Algusto - Estou fraco demais, mas você irá ajudar. Faremos Robert e o Xerife sofrerem sob nosso poder sem nem mesmo saberem, mas não vai ser fácil. Preciso de Vitae, você precisa de conhecimento. Como agir?
ESCUDO DO NARRADOR
- Ficha Painkiller:
- Natureza: Celebrante
Comportamento: Esperto
Geração: 8ª
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 4/7
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 5 (Resistente, Determinado)
Sociais
- Carisma: 5 (Fala Mansa, Engraçado)
- Manipulação: 5 (Convincente, "Meu Deus como eu sou malandro")
Mentais
- Inteligência: 4 (Analítico)
- Raciocínio: 4 (Mudar de Estratégia)
Habilidades
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Expressão:2
- Intimidação: 5
- Liderança: 3
- Manha: 3
- Lábia: 4 (mentiras impecáveis)
- Sedução: 2
- Diplomacia : 2
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance: 3
- Segurança:
- Sobrevivência: 2
Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito: 2
- Lingüística: 3(inglês, Egípcio antigo, Árabe, Alemão e Espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 2
- Ciências:
- Cultura do Clã (Seguidores de Set): 2 (-5exp)
Antecedentes (Apenas os relevantes para narrativa atual):
Recursos: 5
Lacaios: 1 (Arthur Malael)
Prestígio de Clã: 1 (Toreador)
Prestígio de Clã: 1 (Seguidores de Set)
Status Camarilla: 1
Identidade Alternativa: 1 John Willians
Disciplinas
Presença: 5
Ofuscação 4
Serpentes 4
Dominação 3
Auspícios 1
Virtudes
- Consciência ou Convicção: 2
- Autocontrole ou Instinto: 4
Trilha de Suketh: 1
Qualidades e Defeitos
Qualidades
Madrugador (1 ponto)- Spoiler:
- Ninguém sabe dizer o porquê, mas você parece ter a habilidade de precisar de menos descanso que seus companheiros de bando, tendendo a se levantar pelo menos uma hora antes de todo mundo.
Você é sempre o primeiro a se levantar e o último a se deitar, mesmo que tenha ficado acordado até o amanhecer. Enquanto seus companheiros ainda estão grogues, você está desperto e alerta.
Frieza Lógica (1 ponto)- Spoiler:
Embora algumas pessoas se refiram a você como uma "pedra de gelo", você tem uma aptidão para separar as informações reais das pinceladas emocionais ou histéricas que as acompanham. Sendo ou não emotivo, o fato é que você consegue enxergar claramente quando as outras pessoas estão turvando os fatos com seus próprios sentimentos (a dificuldade de todos os testes de Sentir Dissimulação e similares diminui em 1).
Aura Imaculada- Spoiler:
- Seja devido ao seu controle ferrenho ou algum golpe de sorte, sua aura não deixa transparecer sua insanidade. A aura nunca muda, mesmo quando você está confuso, em frenesi ou em um ataque psicótico.
Vontade de ferro- Spoiler:
- Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou linha Taumatúrgica que afete a mente
Dívida de Gratidão- Spoiler:
- Um ancião lhe deve gratidão por causa de algo que você ou seu senhor fez por ele. A profundidade da gratidão que o ancião lhe deve depende de quantos pontos o jogador quer gastar. Um ponto pode significar que o ancião deve um favor ao personagem; três pontos podem significar que ele deve a sua não-vida ao personagem.
Santidade (2 pontos)- Spoiler:
Essa Qualidade é, de vez em quando, chamada de efeito auréola: todos o consideram puro e inocente, mas não necessariamente ingênuo. Você tem uma qualidade quase santificada difícil de ser definida, mas que não pode ser negada. Você inspira confiança, mesmo que não seja confiável. A critério do Narrador, você tem uma tendência a receber punições menores por seus erros e é bem visto pela maioria dos companheiros.
Conhecimento Proveitoso (1 ponto)(antiguidades, história antiga, essas coisas)- Spoiler:
você é perito em um campo específico, o que torna sua conversação intrigante para um Membro ancião. Enquanto o seu conhecimento capturar a atenção do vampiro, ele terá um interesse disfarçado de mantê-lo por perto. Contudo, uma vez que ele o tenha sondado e obtido cada pedaço de informação que você detenha, o patrocínio pode desaparecer repentinamente. (Observação: Esta Qualidade deve ser interpretada como se o personagem tivesse 1 ponto no Antecedente Mentor. Porém, ao contrário do Mentor, o Conhecimento Proveitoso não garante um relacionamento permanente.)
Sangue Repugnante (2)- Spoiler:
Defeitos
Tique Nervoso (1 ponto)- Spoiler:
- você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania.
Segredo Sombrio (1 ponto)- Spoiler:
- Você tem algum tipo de segredo que, se descoberto, seria muito embaraçoso e o tornaria um pária da comunidade vampírica local. Pode ser qualquer coisa, desde o assassinato de algum ancião a ser um membro da outra seita.
Ferrei com o meu antigo mentor (toreador), matei ele e botei a culpa num Brujah
Repulsa ao Alho (1 ponto)- Spoiler:
- você não tolera o alho e qualquer resquício de cheiro de alho o fará sair do recinto, a menos que você seja bem sucedido num teste de Força de Vontade (dificuldade baseada na intensidade do odor).
Exclusão de Presa - Idosos (1 ponto)- Spoiler:
- Você se recusa a caçar certo tipo de presa. Você pode recusar-se a alimentar-se de traficantes de drogas, policiais, contadores, pessoas ricas etc. Se você se alimentar acidentalmente de um desses indivíduos, entrará automaticamente em frenesi e terá de ser bem sucedido num teste (dificuldade 7) para evitar a perda de Humanidade. Presenciar outro vampiro alimentando-se do objeto de sua exclusão também pode levá-lo a frenesi, a critério do Narrador. Os Ventrue, que já têm limitações impostas à sua alimentação pela fraqueza de seu clã, não podem adotar este Defeito.
Fetiche ao se Alimentar (1 ponto)- Spoiler:
- Você se sente compelido a morder apenas uma parte específica do corpo para se alimentar. Tentar morder a vítima em qualquer uotro lugar requer um teste de Força de Vontade (dif 6). O pescoço, é claro, é o mais tradicional, mas o lendário vampiro armênio Dakhanavar mordia apenas as solas dos pés de suas vítimas.
Sem Presas (2 pontos)- Spoiler:
- Seu Abraço deu defeito: A Maldição de Caim o tornou um vampiro... mas não o deu as presas! Você precisa usar uma faca, siringa ou outro instrumento afiado para extrair o sangue que você precisa para sobreviver. Pouquíssimos mortais acham essa experiência agradável, ao menos até você colocar a boca na ferida (a partir de onde o Beijo procede normalmente). Não ter presas também remove seu único meio natural de causar dano agravado.
Alergia Severa (Ouro)- Spoiler:
- O personagem é extremamente alérgico a alguma coisa. Essa coisa causa dano ao personagem, ainda que possa ser perfeitamente inofensiva para os outros. Além de ficar com grandes feridas, a cada turno que o personagem se expõe a isso, ele sofre um Nível de Vitalidade de dano não absorvível. Esse dano não é agravado, mas não irá sarar enquanto o personagem estiver exposto ao objeto da alergia.
Ao longo da crônica irei fazer vários testes prolongados usando Vigor + Autocontrole (dificuldade 9), caso consiga 10 sucesso vai perder o tic nervoso.
Disciplinas ativadas:
Serpentis: 3
Vitalidade:
Escoriado Letal
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
NÃO! Não foi dessa maneira que conquistamos Khem, foi pela força. Com espadas e lanças. Presas afiadas e venenosas e feitiços. Devemos conquistar tudo em uma só noite, para mostrar a Set que somos legítimos filhos de seu sangue. Após uma queda, iremos nos reerguer com fúria e ficarmos em pé no triunfo. Sim, conhecimento é poder, mas não vou agir lentamente. Set vai fazer com que conseguimos tudo nessa noite!
Esperava, permanecia calado, esperando o resto das palavras de Algusto, não sabia o quão longe ele tinha ido e o quão profundo nos conhecimentos secretos de Set ele havia ido, estava curioso para encontrar os meios dele, olhava-o com espanto, apesar de nada mais me assombrar, as terras ermas de Pineold tem um poder mistico enorme e Algusto certamente havia percebido isso e deve ter acumulado um poder razoável, vamos ver até onde vai e ajudá-lo, esperando que sua loucura, sua raiva e fúria não tenham exaurido completamente suas faculdades mentais.
- Creio que perdi todos, destruídos ou aprisionados. Grandes massas de soldados poderiam ter sua utilidade, mas nós dois juntos podemos conseguir algo ainda mais grandioso. Podemos atacar daqui mesmo Robert e os seus, então sairmos da escuridão para fincarmos nossas presas neles. Esse Old Scratch poderá ajudar, atacando então alguns dos peões de Robert, você acredita que ele tenha força o suficiente para ao menos enfraquecer Robert antes de cairmos em cima do Nosferatu?
-- Creio que ele tem mais poderes do que eu pude avaliar e deveras, poderia enfraquecer Robert e seus asseclas. -- estava me animando com a oportunidade de poder destruir Robert, que maldita falta me fazia a bosta do anel naquela hora, passava o dedo sobre o dedo anelar, me lembrando dele e do poder de Old Scratch, da maldição que ele havia lançado a mim.
Logo ele jogava roupas rituais para mim, uma oportunidade única surgia a minha frente, um conhecimento profano surgia ante a mim, estar em um ritual de set, antes que ele falasse algo, retirava todas as minhas roupas o mais rápido que podia, e mergulhava dentro das vestes rituais o quão veloz poderia, mas Algusto estava muito ferido.
- Estou fraco demais, mas você irá ajudar. Faremos Robert e o Xerife sofrerem sob nosso poder sem nem mesmo saberem, mas não vai ser fácil. Preciso de Vitae, você precisa de conhecimento. Como agir?
-- Tenho Vitae, creio que o suficiente para lhe manter até pegarmos mais alguns mortais, ou para concluir um ritual, deixe que eu seja suas mãos e um meio para conseguir servir a set e nossos objetivos também.
"Ah, que droga. Por que esse cara tinha que se intrometer?"
A noite só começava e os problemas já apareciam e uma confusão já se montava. Os movimentos do sujeito de roupas estranhas são suficientes para provavelmente quebrar ossos e fazer jorrar sangue do motorista perdido. Jonah preferia não ter que colocar outra pessoa nisso, na verdade ele preferia nem estar ali, mas teve azar dessa vez. Quem seria esse cara, todo "posudo", falastrão e com vestes ridículas? Era até possível que não fosse nem Mortal, mas não dava pra dizer com certeza. O que importava era que o Gangrel não gostava dele, nem da sua cara e nem da sua atitude. Já se passava na sua cabeça deixar a discrição de lado só por um momento pra poder quebrar a cara dele. Uma vontade segurada pela incerteza, sobre a cidade, as pessoas e até seu motivo de estar ali.
O olhar feio de Jonah e suas palavras de afronta não surtiram muito efeito. O cara mostrou estar acima de apenas 'trash-talk'. A voz dele é bonita e mansa, contrastando com suas palavras e suas ações.
- Enganado? Não, de modo algum. Apesar de tipos como você serem abundantes, é óbvio que o único drogado encapuzado presente seja você. Vejo que é lixo-branco, do tipo que queria ser um negro chapado com crack. E seus amigos, onde estão? Vocês pensam que podem andar sozinhos por aqui? Ferrei com sua amiguinha, aposto que ferro com você e dessa vez ferro com gosto, sem ninguém atrapalhar.
Irritava-lhe esse tipo de pessoa, que acha que é dono do mundo. Que pode sair por aí dizendo e fazendo o que quer e depois sair impune. Não importava o quanto parecesse intimidador. Jonah segue seus passos, o suficiente para por o olhar sobre o homem que fora jogado para cima do capô do carro. Esperava que ele estivesse acordado, pelo menos pra poder chamar uma ambulância para si próprio. Odiaria ter que ficar ali pra ajudar alguém depois da confusão que estava por vir.
- Não, espera, você é familiar. Já vi umas fotos suas. Sim, como vai, cara?
- Não, espera, você é familiar. Já vi umas fotos suas. Sim, como vai, cara?
- Eu realmente duvido que você me conheça. - Nesse momento, algo se passa pela sua cabeça. Uma suposição maldita que ele esperava não ser verdade. Será mesmo que o rumor sobre seus atos tenham viajado até essa cidade esquecida por Deus, e esse sujeito seja um Membro do Clã Brujah. Por hora, tinha que acreditar que não. - Mas realmente não me importo. Eu só quero que você cale a sua boca e vá embora daqui agora.
O Selvagem já esperava uma resposta. Palavras cheias de veneno, vindo de um verdadeiro falastrão. Mas não precisava ouví-las. Caso ele abrisse a boca para falar mais alguma coisa inútil, iria lhe acertar um soco rápido na boca do estômago.
Fox- Data de inscrição : 10/03/2010
[color=darkredEle acende, concordando que talvez um pouco da Vitae do outro iria servir. Ele abre um dos pergaminhos, com hieróglifos e desenhos azuis, Thorsten consegue ver que ali estão segredos que pelo seu conhecimento na cultura do clã são conhecidos como Trilha do Nilo Seco, escritos da mágica do clã que contam uma lenda sobre Set e seus desejos de vingança e faz tudo ficar fraco e contaminado pelo amargor do deus das trevas.
Algusto diz lentamente.[/color]
Algusto - Ofereça então para mim, o sangue do nosso deus. Faça com que eu tenha força para empregar uma maldição no Xerife.
Ele bebe a Vitae que é oferecida, mas não fecha seus ferimentos, ele iria dar outro uso a força emprestada.
Algusto - Tome e leia o pergaminho, procure aprender pois pode chegar uma noite onde você precise usar. Robert está fora do meu alcance, assim como outros da Camarilla local, mas ao menos configurei tocar no Xerife.
Algusto fica concentrado, com ambas as mãos em cima do altar, sem falar nada e de olhos fechados. Ele fica assim por cinco minutos, suas mãos em cima do altar parecem ficar secas, com a pele cheia de fissuras por conta da sequidão. Ele então abre os olhos, sua face não parece contente, com frieza ele diz.
Algusto - O Xerife agora foi tocado pelo poder de Set, mas infelizmente, por mais poderoso que sejam essas terras, não posso fazer muito mais do que fiz estando aqui, escondido. Os outros estão fora do meu alcance e não posso fazer muito mais, não aqui, não agora. Perdão, Set.
Ele observa Thorsten, vendo se o outro consegue ler o pergaminho, então repete novamente o processo, suas mãos que tinham voltado ao normal novamente ficam secas, mas é óbvio que ele tinha falado a verdade, ali eles não podem fazer nada, as grandes maldições deveriam ser usadas pessoalmente e segundo Algusto, eles deveriam conseguir uma grande vitória essa noite. Algusto talvez não seja um estrategista.
ESCUDO DO NARRADOR
- Ficha Painkiller:
Físicos
Sociais
Mentais
Habilidades
Talentos
- Esportes:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Segurança:
Conhecimentos
- Investigação:
- Medicina:
- Ciências:
Disciplinas
Ofuscação 4
Serpentes 4
Dominação 3
Auspícios 1
Virtudes
Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Ninguém sabe dizer o porquê, mas você parece ter a habilidade de precisar de menos descanso que seus companheiros de bando, tendendo a se levantar pelo menos uma hora antes de todo mundo.
Você é sempre o primeiro a se levantar e o último a se deitar, mesmo que tenha ficado acordado até o amanhecer. Enquanto seus companheiros ainda estão grogues, você está desperto e alerta.
Embora algumas pessoas se refiram a você como uma "pedra de gelo", você tem uma aptidão para separar as informações reais das pinceladas emocionais ou histéricas que as acompanham. Sendo ou não emotivo, o fato é que você consegue enxergar claramente quando as outras pessoas estão turvando os fatos com seus próprios sentimentos (a dificuldade de todos os testes de Sentir Dissimulação e similares diminui em 1).
Aura Imaculada- Spoiler:
- Seja devido ao seu controle ferrenho ou algum golpe de sorte, sua aura não deixa transparecer sua insanidade. A aura nunca muda, mesmo quando você está confuso, em frenesi ou em um ataque psicótico.
- Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou linha Taumatúrgica que afete a mente
- Um ancião lhe deve gratidão por causa de algo que você ou seu senhor fez por ele. A profundidade da gratidão que o ancião lhe deve depende de quantos pontos o jogador quer gastar. Um ponto pode significar que o ancião deve um favor ao personagem; três pontos podem significar que ele deve a sua não-vida ao personagem.
Essa Qualidade é, de vez em quando, chamada de efeito auréola: todos o consideram puro e inocente, mas não necessariamente ingênuo. Você tem uma qualidade quase santificada difícil de ser definida, mas que não pode ser negada. Você inspira confiança, mesmo que não seja confiável. A critério do Narrador, você tem uma tendência a receber punições menores por seus erros e é bem visto pela maioria dos companheiros.
Conhecimento Proveitoso (1 ponto)(antiguidades, história antiga, essas coisas)- Spoiler:
você é perito em um campo específico, o que torna sua conversação intrigante para um Membro ancião. Enquanto o seu conhecimento capturar a atenção do vampiro, ele terá um interesse disfarçado de mantê-lo por perto. Contudo, uma vez que ele o tenha sondado e obtido cada pedaço de informação que você detenha, o patrocínio pode desaparecer repentinamente. (Observação: Esta Qualidade deve ser interpretada como se o personagem tivesse 1 ponto no Antecedente Mentor. Porém, ao contrário do Mentor, o Conhecimento Proveitoso não garante um relacionamento permanente.)
Defeitos
- você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania.
- Você tem algum tipo de segredo que, se descoberto, seria muito embaraçoso e o tornaria um pária da comunidade vampírica local. Pode ser qualquer coisa, desde o assassinato de algum ancião a ser um membro da outra seita.
- você não tolera o alho e qualquer resquício de cheiro de alho o fará sair do recinto, a menos que você seja bem sucedido num teste de Força de Vontade (dificuldade baseada na intensidade do odor).
- Você se recusa a caçar certo tipo de presa. Você pode recusar-se a alimentar-se de traficantes de drogas, policiais, contadores, pessoas ricas etc. Se você se alimentar acidentalmente de um desses indivíduos, entrará automaticamente em frenesi e terá de ser bem sucedido num teste (dificuldade 7) para evitar a perda de Humanidade. Presenciar outro vampiro alimentando-se do objeto de sua exclusão também pode levá-lo a frenesi, a critério do Narrador. Os Ventrue, que já têm limitações impostas à sua alimentação pela fraqueza de seu clã, não podem adotar este Defeito.
- Você se sente compelido a morder apenas uma parte específica do corpo para se alimentar. Tentar morder a vítima em qualquer uotro lugar requer um teste de Força de Vontade (dif 6). O pescoço, é claro, é o mais tradicional, mas o lendário vampiro armênio Dakhanavar mordia apenas as solas dos pés de suas vítimas.
- Seu Abraço deu defeito: A Maldição de Caim o tornou um vampiro... mas não o deu as presas! Você precisa usar uma faca, siringa ou outro instrumento afiado para extrair o sangue que você precisa para sobreviver. Pouquíssimos mortais acham essa experiência agradável, ao menos até você colocar a boca na ferida (a partir de onde o Beijo procede normalmente). Não ter presas também remove seu único meio natural de causar dano agravado.
- O personagem é extremamente alérgico a alguma coisa. Essa coisa causa dano ao personagem, ainda que possa ser perfeitamente inofensiva para os outros. Além de ficar com grandes feridas, a cada turno que o personagem se expõe a isso, ele sofre um Nível de Vitalidade de dano não absorvível. Esse dano não é agravado, mas não irá sarar enquanto o personagem estiver exposto ao objeto da alergia.
Ao longo da crônica irei fazer vários testes prolongados usando Vigor + Autocontrole (dificuldade 9), caso consiga 10 sucesso vai perder o tic nervoso.
Disciplinas ativadas:
Vitalidade:
Escoriado Letal
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Henry Crow e Giulio
Ignus escreveu:-Depois analisamos isso. Aquele carro ali me pareceu muito suspeito. Bolha, seus dons do sangue podem nos ocultar? Gostaria de permanecer alguns minutos escondido para o caso de eles voltarem nos podermos contar com o elemento surpresa.
Com seu jeito de rato e sua voz caractirstica, o gordo Nosferatu parece tremer de medo, mas controla suas emoções e olha com convição e diz.
Bolha - Ok, mas não vou seguir o clichê e pedir que esperem por mim.
Ele desaparece por completo, apesar disso seu cheiro permanece opressivo. Talvez ele anda lentamente demais para não fazer barulho ou simplesmente é tão furtivo mesmo sem o uso da Ofuscação que nenhum som é ouvido pelos dois quando ele vai seguir as ordens do Ventrue. Entretanto, parece que passa cinco minutos, depois mais cinco e nenhum sinal do Nosferatu. Nenhum outro carro passa pela rua, nenhum som novo. Caso arrisquem olhar pela esquina, o carro que eles viram está parado e estacionado, com as janelas fechadas. O carro deles está atrás do carro recém chegado.
Bolha não aparece novamente. Entretanto, algo é visto pelos dois, na lateral do caminhão de bombeiros destruido, eles não tinham notado antes. Pixado em vermelho escuro, está uma frase.
VI DOIS MONSTROS, ELES NÃO DÃO MEDO EM MIM.
Ao longe, talvez em outro quarteirão, um som alto corta à noite, não dá para ter certeza da origem, talvez tenha sido um tiro. Numa noite intranquila como essa, o som mais inocente pode virão um aterrador monstro ou tiro.
ESCUDO DO NARRADOR
- Ficha Ignus:
- Natureza: Juiz
Comportamento: Juiz
Ventrue – Alimentação seletiva - Apenas Mulheres Bonitas
Pontos de Sangue: 11/15
Força de Vontade: 9/9
Físicos
- Vigor: 5 (Resistente, Resoluto)
Sociais
- Carisma: 5 (Eloquente, Distinto)
- Manipulação: 5 (Bom argumentador, Convincente)
Mentais
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 5 (Orador Vigoroso, Emboscadas)
Habilidades
Talentos
- Prontidão: 4 (emboscadas)
- Esportes: 2
- Briga: 2
- Empatia: 4 (Motivações)
- Expressão: 4 (Conversação)
- Intimidação: 3
- Liderança: 2
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:
- Segurança: 1
- Furtividade: 4 (Mover-se em Silêncio)
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito: 4 (Processos)
- Lingüística:
- Medicina:
- Política: 3
- Ciências: 1
Antecedentes:
Recursos 5
Geração 5
Contatos 3
-Delegado Chefe-adjunto da NYPD (Henry Crow fez com que algumas representações na Corregedoria ligadas a peculato e corrupção passiva desaparecessem)
-Mark Logan - auditor da Receita Federal
-Peter Groman, um ascendente escritor de livros de terror. (Ganho na crônica Bruxas de Pineold III - Cinzas do Passado)
Aliados 4
-Promotor-chefe de NY (Crow discretamente ajudou-o a conseguir o cargo.)
-Mafioso Bryan “olhos azuis” Brandinni (posto em liberdade graças aos serviços advocatícios de Henry. Imediatamente subordinado ao capo que controla a cidade)
-Oscar Kelly – chefe da Alfândega no aeroporto de NY
-Camila Bordine, uma bela Toreador que ocupa o cargo de Zeladora de Elísio em Pineold. Camila parece compartilhar os ideias mais puros com ele. (Ganho na crônica Bruxas de Pineold III - Cinzas do Passado)
Disciplinas
Presença 5
Dominação 3
Fortitude 2
Ofuscação 3
Virtudes
- Autocontrole: 4
Humanidade: 6
Qualidade
Veterano (1 ponto)- Spoiler:
- Você sobreviveu a pelo menos um ataque ou tentativa de recrutamento do Sabá. Sua experiência o ajuda a antecipar situações em que o Sabá pode estar à espreita. A dificuldade de todos os testes de Percepção relacionados ao Sabá é reduzida em 1. A principal vantagem desta Qualidade é evitar que você caia em emboscadas e outros golpes preparados pelo Sabá.
Voz Encantadora (2 pontos)- Spoiler:
- Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
Reflexo Falso (3 pontos)- Spoiler:
- Quando utiliza a Máscara das Mil Faces, um Nosferu com essa Qualidade pode criar uma falsa impressão de seu disfarce em mídias de gravação. Ele pode ser fotografado, filmado e até mesmo gravar uma imitação da voz da pessoa. Os Nosferatu que não possuem esta Qualidade não podem se disfarçar para máquinas utilizando a Disciplina Ofuscação.
Ligação Reciproca (5 pontos)- Spoiler:
- Por alguma razão você causa, inconscientemente, uma reação sobrenatural de reciprocidade do Laço de Sangue. Apesar de não ser imune ao Laço de Sangue (e não poder ter a qualidade Imunidade ao Laço de Sangue), se você fica ligado a alguém, este alguém também ficara ligado a você do mesmo modo. Mesmo que ele já esteja ligado a outro vampiro, ele ficara na desconfortável posição de estar ligado a dois vampiros ao mesmo tempo. Isso pode levar a relacionamentos de interdependência muito estranhos e não planejados.
Defeito
Deficiência Visual (1) Usa lentes de contato- Spoiler:
- A sua visão é deficiente. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão são aumentadas em dois pontos. Como um Defeito de 1 ponto, essa condição pode ser corrigida com o uso de óculos ou lentes de contato; como um Defeito de 3 pontos, a condição é grave demais para ser corrigida.
Vulnerabilidade a Prata (2 pontos)- Spoiler:
- Para você a prata é tão dolorosa e mortal quanto os raios do sol. Você recebe danos agravados de qualquer arma de prata (projéteis, facas, etc.) e o mero contato com objetos de prata o incomodam.
Caçado (4 pontos)- Spoiler:
- Você é perseguido por um caçador de bruxas fanático que acredita (e talvez esteja certo) que você representa um perigo para a humanidade. Todos aqueles a quem você se associar, sejam humanos ou vampiros, também poderão ser caçados.
Disciplinas ativadas:
Vitalidade:
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
- FICHA GIULIO:
- Natureza: Fanático
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 8a
Pontos de Sangue: 11/15
Força de Vontade: 7/7
Físicos
- Destreza: 3
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 4 (Fala Mansa)
- Manipulação: 2
- Aparência: 4 (Atraente)
Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 4 (Análitico)
- Raciocínio: 2
Habilidades
Talentos
- Esportes:
- Briga:
- Expressão: 1
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Lábia: 2
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Armas Brancas: 3
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística: 2 Italiano(adicionais=Inglês,Francês)
- Medicina:
- Política: 1
- Ciências:
Antecedentes:
Recursos: 4
Rebanho: 1(Garotas ao qual ele da aula de pintura e no final da aula utiliza delas como fonte de alimento)
Status: 1
Prestigio do Clã Toreador: 1
Contato: 1 (Sharon Blaine, uma Toreador Neófito que desejava virar Hárpia em Pineold.)
Aliados: 2 (Gabriele Duarte de Medeiros E Camila Bordine)
Disciplinas
Auspício: 5
Presença: 3
Rapidez: 3
Virtudes
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Qualidade
Digestão Eficiente (3 pontos)- Spoiler:
- Você é capaz de extrair mais nutrientes do sangue do que o habitual. Ao alimentar-se você ganha um ponto de sangue a mais para a sua reserva de sangue a cada dois pontos que consumir. Isso não lhe permite exceder o máximo de sua reserva de sangue.
Concentração (1 ponto)- Spoiler:
- Você tem a habilidade de focalizar a sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação. Os personagens que têm esta Qualidade não são afetados por nenhuma das penalidades provenientes de circunstâncias que provocam distrações (como ruídos altos, luzes estroboscópicas, pendurar-se de ponta-cabeça etc)
Frequentador do Elísio (1 ponto)
Defeito
Fobia (2 pontos) - Altura- Spoiler:
- Você sente um medo irracional de alguma coisa. Aranhas, cobras, multidões e alturas são exemplos de fobias comuns. Você deve fazer um teste de Coragem sempre que se deparar com o objeto de sua fobia. A dificuldade do teste é determinada pelo Narrador e se você fracassar, deverá afastar-se daquele objeto.
Exclusão de Presa (1 ponto) - Idosos- Spoiler:
Disciplinas ativadas:
Vitalidade:
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Dido Sukurov (Cruel Homem Rosa)
Em pouco tempo com esse bando, Dido já tinha notado que o Ductus Henrike é um sujeito volátil e dado a falar palavrões por qualquer motivo, entretanto sua força bruta é um guia formidável em momentos incertos, um bando fora perdido antes mesmo deles chegarem na cidade, o bando que deveria auxiliar eles, todos os Cainitas sumiram e alguma coisa brutal aconteceu, entretanto com xingamentos e modos agressivos ele faz todos seguirem em frente.
Maria que não era uma mulher bonita e muito menos delicada ou bem vestida fica sentada e quieta, aparentemente apreensiva. Chun e o Ductus tomam uma decisão, eles terão que eventualmente informar sobre a perda do outro Bando, mas irão agir de forma menos bruta do que o planejado atacando pelo sul da cidade e eventualmente o centro.
- Rolagem de dados:
- Eleison rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para auspicius - telepatia que resultou 6, 2, 6, 10, 2, 9 - Total: 2 Sucessos
Anteriormente, Dido conseguiu penetrar na mente de Chun, a Malkaviana tinha uma mente estranhamente fria e hostil, pouco convidativa para imersões mais profundas, mas parece temer que a Camarilla já saiba do ataque do Sabá e que talvez o Ductus não seja o melhor líder.
Talvez seu receio fosse certo, pois agora parado em frente ao carro com o Bando, em Pineold, três Cainitas observam eles. Talvez apenas ele entre todos os Cainitas no carro tenha essa habilidade de distinguir mortos-vivos dos mortais. Entretanto, os três ali parecem saber que na van existe seis Cainitas, o dobro deles, o dobro de confusão. O que estava em frente ao carro levanta um mortal do chão, é um homem com talvez trinta anos, cabelo castanho curto e barba, vestido casualmente. Parece um pouco ferido e atordoado, ele enfia rapidamente o mortal dentro do carro e entra no banco do motorista, os outros dois parecem doidos para darem o fora antes de qualquer um dos membros do Sabá agirem.
Leonardo - Que diabos é isso? Esses sujeitinhos atropelaram o cara?
Nenhum deles notaram que os três são Cainitas, talvez pensem que são mortais bêbados ou outra coisa qualquer. O Ductus parece achar aquela cena divertida, acreditando no mesmo que Leornardo. Chun encara por um momento Dido, talvez ela não saiba que são Membros lá fora, mas desconfia o Demônio sondou sua mente. Leornardo buzina, querendo liberar caminho e seguir em frente.
ESCUDO DO NARRADOR
- FICHA DIDO:
Natureza: Esperto
Comportamento: Diretor
Pontos de Sangue: 9/14
Força de Vontade: 5/6
Físicos
- Força: 3
Sociais
- Aparência: 1
Mentais
Talentos
- Esportes:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 4 (Moldar o Corpo)
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 1
- Segurança: 2
- Furtividade: 4
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Finanças:
- Investigação:1
- Direito:
- Linguística: 1(Alemão)
- Medicina: 4(legista)
- Política:
- Ciências:
DISCIPLINAS
Vicissitude 5
Ofuscação 3
Auspicius 4
Virtudes
- Autocontrole: 2
HUMANIDADE: 4
Qualidade
-Resistencia a magia (-2)
Você tem uma resistência natural aos rituais dos Tremere e aos feitiços de magos de outros credos e ordens. A dificuldade de todas essas mágicas, sejam malignas ou benignas, são dois pontos mais altas quando dirigidas a você. Você jamais poderá aprender a Disciplina da Taumaturgia.
- Sentidos aguçados, olfato (-1)
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas em dois pontos. Esta Qualidade pode ser combinada com a Disciplina Auspícios para produzir uma acuidade sensorial sobre-humana.
-Reconhecimento vampírico (-3)
Você pode reconhecer um vampiro à 10 passos. Você aprendeu a reconhecer algum aspecto da natureza morto-viva - Algo que para outros passa desapercebido. Talvez seja um odor característico, ou a tendência de olhar para o pescoço das pessoas para ver se suas carótidas pulsam. Seja qual for o caso, você pode notar a diferença de um vampiro pra um mortal sem dificuldade. Certos casos específicos mais complicados (como vampiros com a Qualidade Rubor de Saúde) podem requerer um teste de Percepção + Prontidão (dificuldade 6) para que você tenha certeza.
- Disciplinas Revenantes (-3): você apresenta suas três Disciplinas de família para distribuição inicial )
(Família revenate Obertus - auspícios, ofuscação e Vicissitude)
Defeito
- Vulnerabilidade a prata +2
Para você a prata é tão dolorosa e mortal quanto os raios do sol. Você recebe danos agravados de qualquer arma de prata (projéteis, facas, etc.) e o mero contato com objetos de prata o incomodam
-Consumo (+5)
No inicio de cada noite, você sofre um nível de vitalidade de dano por contusão que não pode ser absorvido nem curado com sangue. A única forma para combater o efeito é a ingestão de um décimo de seu próprio peso em carne para acrescentar sua carcaça esgotada. Seja matando e devorando a pele de humanos ou roubando os recipientes biológicos
Disciplina Ativa:
Vinculum:
9: Hector (Sacerdote) - Tzimisce
2: Maria - Gangrel AT
4: Leonardo - Pander
5: Chun - Malkaviano AT
7: Henrike (Ductus) - Brujah AT
Vitalidade:
Escoriado CONTUSIVO
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Torpor
Morte Final
Abira o pergaminho, embebia-me no conhecimento antigo que a muito me fora negado pelo meu primeiro mentor, a história de Set e de sua vingança sobre Osíris, de seu desejo de vitória, perversão e de destruição de tudo aquilo que os Aeons tanto adoravam, sim, aquele era o verdadeiro caminho, aquele era o verdadeiro dom da Serpente.
Prontamente cortava o meu pulso, precisávamos ser rápidos e cirúrgicos naquela noite, percebia as mãos de Algustos ecarem ante o fogo enquanto lia em voz alta o pergaminho, como uma prece, empenhava-me, jamais estivera antes com a fé tão acesa em mim, jamais fui o que hoje me tornei, agora entendo a vingança, entendo como funcionam as revelações e hoje Pineold será revelada pelo medo, o primeiro a aceitar um novo futuro será o xerife Simpsom.
-- Me diga o qual foi o efeito da maldição e qual o acesso mais rápido até onde o Xerife se encontra, se pudermos pegá-lo com vida vamos descobrir muitos lugares da cidade, ele era forte nos Aeons, sua corrupção implica na corrupção de mais uma porção de nós deles.
-- Depois de resolvemos-nos com ele, vou providenciar vitae para você meu caro, e então sairemos daqui cravando nossas presas nos calcanhares da Camarilla. Mas agora é hora de conhecermos o tabuleiro deles.
Ofereça então para mim, o sangue do nosso deus. Faça com que eu tenha força para empregar uma maldição no Xerife.
Prontamente cortava o meu pulso, precisávamos ser rápidos e cirúrgicos naquela noite, percebia as mãos de Algustos ecarem ante o fogo enquanto lia em voz alta o pergaminho, como uma prece, empenhava-me, jamais estivera antes com a fé tão acesa em mim, jamais fui o que hoje me tornei, agora entendo a vingança, entendo como funcionam as revelações e hoje Pineold será revelada pelo medo, o primeiro a aceitar um novo futuro será o xerife Simpsom.
O Xerife agora foi tocado pelo poder de Set, mas infelizmente, por mais poderoso que sejam essas terras, não posso fazer muito mais do que fiz estando aqui, escondido. Os outros estão fora do meu alcance e não posso fazer muito mais, não aqui, não agora. Perdão, Set.
-- Me diga o qual foi o efeito da maldição e qual o acesso mais rápido até onde o Xerife se encontra, se pudermos pegá-lo com vida vamos descobrir muitos lugares da cidade, ele era forte nos Aeons, sua corrupção implica na corrupção de mais uma porção de nós deles.
-- Depois de resolvemos-nos com ele, vou providenciar vitae para você meu caro, e então sairemos daqui cravando nossas presas nos calcanhares da Camarilla. Mas agora é hora de conhecermos o tabuleiro deles.
Dido fica aliviado com o resultado da sondagem na mente de Chun, ele temia que ela talvez não fosse ela, na pior das hipóteses outro alguém ofuscado! O bando não era o tipo de gente que Dido gostaria de ter ao seu lado, na verdade ele não gostava muito de ter outros ao seu redor, a não ser o belo Hector, ele sim poderia lhe adicionar algo, mas é claro que a valdere alterava toda essa relação!
As ordens são para atacar, o combate chegaria mais cedo ou mais tarde, mas Dido preferia evitar, embora procurasse não demonstrar isso!
"Leonardo - Que diabos é isso? Esses sujeitinhos atropelaram o cara?"
Dido percebe que talvez o Ductos não tenha distinguido que são vampiros! Então ele se aproxima e diz para Henrike furtivamente:
-São cainitas, os três!Um é humano, o que estava no chão!
Em sua mente, os três vampiros ali na frente também não sabiam que eles também são vampiros, não parecia uma situação de emboscada, se fosse já teriam atacado e não feito esse showzinho de blitz, isso podia ser uma vantagem! Dido aguarda as ordens do Ductos![/size]
As ordens são para atacar, o combate chegaria mais cedo ou mais tarde, mas Dido preferia evitar, embora procurasse não demonstrar isso!
"Leonardo - Que diabos é isso? Esses sujeitinhos atropelaram o cara?"
Dido percebe que talvez o Ductos não tenha distinguido que são vampiros! Então ele se aproxima e diz para Henrike furtivamente:
-São cainitas, os três!Um é humano, o que estava no chão!
Em sua mente, os três vampiros ali na frente também não sabiam que eles também são vampiros, não parecia uma situação de emboscada, se fosse já teriam atacado e não feito esse showzinho de blitz, isso podia ser uma vantagem! Dido aguarda as ordens do Ductos![/size]
OFF posso ignorar o PJ do Giulio e agir? Mellhor não interagir diretamente com ele? Ou posso agir e ele será tratado como NPC?
Ignus- Data de inscrição : 12/03/2011
Acho que vamos ganhar 15 de xp eim ^^!
Ignus escreveu:OFF posso ignorar o PJ do Giulio e agir? Mellhor não interagir diretamente com ele? Ou posso agir e ele será tratado como NPC?
Pode adiantar então e agir.
Cruel Homem Rosa escreveu:Acho que vamos ganhar 15 de xp eim ^^!
Só falando, se realmente alguém quiser sair avisa, dependendo de como for paro de narrar pois só continuo entrando no fórum por conta disso, aí é uma "obrigação" a menos.
kkkkkkkkkkkkkk S2, precisa me amar!
Algusto parece apresentar uma genuína decepção ao responder.
Algusto - Fiz com que ele agora caia em uma profunda paranoia, um Membro não precisa de muito para desconfiar de todos o tempo todo, mas desse modo aposto que em poucas horas ele irá agir de modo estúpido. Talvez Robert seja alvo de sua ira animalesca? Apenas o tempo dirá.
Sentando, o outro Setita parece tomar um tempo e fala friamente, talvez recuperando parte de sua mente que tinha sido deixada para trás na trilha do fervor religioso.
Algusto - O Xefire pode matar você com uma patada, agora ele vai estar incontrolável. Devemos focar nossos esforços de outro modo, o Xerife vai virar-se contra Robert e seja quem mais esteja agindo como um aliado secreto dele. O Sabá está realmente atacando novamente, certo? Vamos ajudar eles discretamente, entretanto não podemos deixar eles triunfarem por completo, caso isso ocorra estaremos cedendo essa cidade para inimigos ainda piores segundo Set. Durante seu tempo infiltrado, o que aprendeu sobre os "respeitavéis" vermes locais? Como ocorreu a pequena reunião no Elísio essa noite?
ESCUDO DO NARRADOR
- Ficha Painkiller:
Físicos
Sociais
Mentais
Habilidades
Talentos
- Esportes:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Segurança:
Conhecimentos
- Investigação:
- Medicina:
- Ciências:
Disciplinas
Ofuscação 4
Serpentes 4
Dominação 3
Auspícios 1
Virtudes
Qualidades e Defeitos
Qualidades
Aura Imaculada- Spoiler:
Defeitos
Disciplinas ativadas:
Vitalidade:
Escoriado Letal
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
O Ductos escuta surpreso sem conseguir esconder confusão e depois raiva. O belo Hector lança um olhar de dúvida para o outro Demônio, e uma ligeira repugnância transparece em sua face belamente feita, seus olhos encaram por pouco tempo o local onde falta um pedaço de carne no companheiro de clã. Chun friamente parece querer confirmar tal coisa usando suas próprias habilidades, mas antes disso ocorrer o Henrike estoura.
Ele saí do carro com rapidez e brutalidade e em pouco tempo agarra um dos Cainitas pelo braço, o que é agarrado recua meio atrapalhado, o que permanece do outro lado do carro (lado direito) é mais rápido e friamente aponta um dedo longo e pálido para Henrike, o Brujah antitribu é impelido para trás sem largar o braço do outro que por sua vez o encara nos olhos, fixamente. Então a mão afrouxa libertando o que tinha sido agarrado, que imediatamente entra no carro junto com o outro companheiro que tinha ficado do lado de fora, entretanto antes do que tinha entretanto primeiro carregando o humano possa dirigir, Leonardo passa com a van do lado esquerdo arrancando o espelho retrovisor e vira violentamente o volante empurrando o outro veiculo para um poste de luz. Mesmo com pouca velocidade envolvida, o acidente é violento e a frente do carro é destruída, o carro mesmo é preso entre uma van, um poste e uma casa.
Leornado saí do carro, à porta para os passageiros da van descerem fica justamente do lado do acidente, colado ao outro carro, assim Chun passa agilmente por entre os bancos e saí pela porta do motorista. O Ductos parece ainda sem vontade a alguns metros atrás, parado no mesmo lugar e encarando o nada. Chun não vai em socorro a ele, em vez disso pula em cima do carro batido e Leornado fica atrás do carro, lá dentro dá para ver que os três Cainitas olham ser saber ao certo o que fazer pegos em uma situação dessa, o que havia entrando primeiro e estava no bando do motorista apresente leves ferimentos, mas parece decido e seus grandes olhos encaram Maria, mesmo ela ainda estando dentro da van, ela fica imediatamente tensa. Hector notando isso segura Maria e olha sugestivamente para o outro Demônio.
Hector - Camarilla, sem dúvida alguma. Dido, vá para fora e faça tua parte.
[Off: Sem iniciativa, os babacas estão presos em um carro por enquanto. Não leves e soltos como você.]
ESCUDO DO NARRADOR
- FICHA DIDO:
Físicos
Sociais
Mentais
Talentos
- Esportes:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Finanças:
- Direito:
- Política:
- Ciências:
DISCIPLINAS
Vicissitude 5
Ofuscação 3
Auspicius 4
Virtudes
Qualidade
Você tem uma resistência natural aos rituais dos Tremere e aos feitiços de magos de outros credos e ordens. A dificuldade de todas essas mágicas, sejam malignas ou benignas, são dois pontos mais altas quando dirigidas a você. Você jamais poderá aprender a Disciplina da Taumaturgia.
Você pode reconhecer um vampiro à 10 passos. Você aprendeu a reconhecer algum aspecto da natureza morto-viva - Algo que para outros passa desapercebido. Talvez seja um odor característico, ou a tendência de olhar para o pescoço das pessoas para ver se suas carótidas pulsam. Seja qual for o caso, você pode notar a diferença de um vampiro pra um mortal sem dificuldade. Certos casos específicos mais complicados (como vampiros com a Qualidade Rubor de Saúde) podem requerer um teste de Percepção + Prontidão (dificuldade 6) para que você tenha certeza.
- Disciplinas Revenantes (-3): você apresenta suas três Disciplinas de família para distribuição inicial )
Defeito
Para você a prata é tão dolorosa e mortal quanto os raios do sol. Você recebe danos agravados de qualquer arma de prata (projéteis, facas, etc.) e o mero contato com objetos de prata o incomodam
-Consumo (+5)
No inicio de cada noite, você sofre um nível de vitalidade de dano por contusão que não pode ser absorvido nem curado com sangue. A única forma para combater o efeito é a ingestão de um décimo de seu próprio peso em carne para acrescentar sua carcaça esgotada. Seja matando e devorando a pele de humanos ou roubando os recipientes biológicos
Disciplina Ativa:
Vinculum:
Vitalidade:
Escoriado CONTUSIVO
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Torpor
Morte Final
Não havia outra alternativa que não atacar. Dido pensa rápido, aproveita a deixa da distração com o carro explode rapidamente em uma poça de sangue escorrendo imediatamente para dentro do carro onde os vampiros e o humano estão presos! La dentro ele pretende pegar os vampiros de surpresa. Sua magnifica vicissitude lhe permite transformar e retransformar partes do seu corpo em sangue! Então ele entrará no carro, materializará um braço de um lugar estratégico dentro do veiculo e tocara no pescoço dos vampiros, moldando os ossos da coluna, fazendo com que as vértebras se desloquem rompendo os nervos, impedindo qualquer movimento do resto do corpo dos alvos! Dentro do carro o espaço torna-se perfeito para sua ação, os vampiros estão sentados, ele pode fluir rapidamente e um braço pode alcançar facilmente um pescoço ou uma coluna, ele conta com sua furtividade favorecida pelo caos!
o - Fiz com que ele agora caia em uma profunda paranoia, um Membro não precisa de muito para desconfiar de todos o tempo todo, mas desse modo aposto que em poucas horas ele irá agir de modo estúpido. Talvez Robert seja alvo de sua ira animalesca? Apenas o tempo dirá.
-- Isso nos dará uma grandiosa vantagem.
- O Xefire pode matar você com uma patada, agora ele vai estar incontrolável. Devemos focar nossos esforços de outro modo, o Xerife vai virar-se contra Robert e seja quem mais esteja agindo como um aliado secreto dele. O Sabá está realmente atacando novamente, certo? Vamos ajudar eles discretamente, entretanto não podemos deixar eles triunfarem por completo, caso isso ocorra estaremos cedendo essa cidade para inimigos ainda piores segundo Set. Durante seu tempo infiltrado, o que aprendeu sobre os "respeitavéis" vermes locais? Como ocorreu a pequena reunião no Elísio essa noite?
-- Houve uma explosão no exterior do elísio, Robert apareceu e convocou um grupo para investigações nessa região, mas antes disso eu soube por meio de um nosferatu que se intitulava como jornalista que provavelmente Simpson lhe atacaria, mas não esperava isso exatamente nessa noite, não, ele agiu rápido, rápido demais até, tamanho é o ódio que nutre por você, mas fico imaginando o que ele acharia caso pensasse que Robert está trabalhando contigo, se houver como soltar uma pequena pista, uma pequena isca para direcionar sua fúria destruidora na direção de Robert, aí sim a queda da Camarilla começará de dentro.
Parava, avaliava, estava pensando em qual ação seria a mais correta a tomar, mas ali, no calor do momento, não poderia passar a noite inteira pesando os prós e os contras.
-- Existem mais coisas acontecendo em Pineold do que eu mesmo trabalhando como espião pude descobrir dentro dos jogos de poder que existem naquele maldito elísio, mas não podemos entregar a cidade para o Sabá, definitivamente não, é preferível que joguemos os cães sobre Robert, acredito que ele foi perseguido por membros do Sabá essa noite, mas provavelmente o rato os despistou, os malditos são muito bons nisso, ele deve estar escondido em algum lugar agora, espreitando ou reunindo forças, mas nós também estamos espreitando.
Vamos thorsten, pense, pense, assim como o grande Set você ressucitou não apenas para morrer e renascer ao mundo como um zero à esquerda, você tem o elemento surpresa, mas vamos lá, entregar o elísio para o Sabá parece uma boa ideia, o grande problema é que talvez o ataque deles seja muito bem elaborado e que uma vez eles tendo a localização do mesmo me estripem e me destruam, principalmente se houver alguma maldita serpente da luz, negociar com o Sabá nunca, jamais foi algo fácil e o fato dos malditos sempre andarem em grupos não é algo assim tão fácil, porém o medo pode nos ajudar, um grupo inteiro de Sabás atacando o elísio e comigo salvando-lhes, interessante. Maldição, não consigo imaginar um cenário favorável me aliando com eles. O medo, a ira, o vício e a paixão serão nossos aliados, o legado que Set nos deixou.
-- Essa noite iremos dominar tudo, iremos dominar os malditos, você consegue invocar Sebau? Consegue fazer Ushabti vivos o suficiente para entrar em uma batalha, ou para que possa ludibriar nossos adversários como se cainitas fossem? Por fim, você dispõe de algum leite de Set pra que nós possamos localizar o maldito candidato a Príncipe?
-- Daqui não podemos fazer muita coisa, mas daqui podemos nos preparar para limpar o tabuleiro, por hora, provavelmente o Sabá vai aproveitar que a camarilla está sem alguns de seus líderes, ainda assim acredito que consigo trazer os membros da roda para o meu lado. Creio que Robert não me revelou como traidor ainda e uma vez ele morto, os outros dois serão mortos em seguida.
Imediatamente algo se visto iria ser uma grande quebra da Máscara, mas nada que importe em um momento como aquele, ao menos não agora aparentemente. O Demônio tem seu corpo liquefeito e imediatamente começa vazar pelas frestas da van e escorrer para dentro do outro carro, caso o humano lá dentro estivesse consciente os gritos iriam começar imediatamente, mas para sua sorte estava desacordado e sentado no banco traseiro.
Dido consegue entrar e começa a concentrar sua forma em cima do banco do motorista, o Cainita ali procura escapar enquanto o outro sentado no banco do carona já saí do carro em um espaço limitado.
- Testes:
- Cainita 3 rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 10 para caldeirão de sangue que resultou 2, 8, 1, 4, 3, 8, 5, 7 - Total: -1 Sucessos
Dido rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 9 para moldar os ossos que resultou 5, 6, 9, 8, 2, 1, 8 - Total: 0 Sucessos
O motorista também já está quase fora do carro quando Dido consegue materializar parcialmente seu corpo para tentar deter uma fuga, entretanto algo estranho ocorre, no banco traseiro onde um dos Cainitas esta uma onda de vapor vermelha começa ser emitida, o próprio Demônio sente sua vitae em perigo, algum calor parece brotar do fundo do carro, demora algum tempo para perceber que uma mão quente segura seu pulso saindo da traseira do carro e envolto nesse vapor, um grito é ouvido no bando de trás e a mão aperta com mais força seu braço. O motorista entretanto encontra-se em um situação parecida, pois sua própria perna está sendo segurada pelo braço de Dido.
Lá fora, algo ocorre, Chun grita alguma coisa afiada e terrível e um som de grito de dor e medo lá fora acompanha o grito dela de raiva.
Iniciativa:
Motorista: 16
Cainita 3: 13
Dido: 11
ESCUDO DO NARRADOR
- FICHA DIDO:
Físicos
Sociais
Mentais
Talentos
- Esportes:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Finanças:
- Direito:
- Política:
- Ciências:
DISCIPLINAS
Vicissitude 5
Ofuscação 3
Auspicius 4
Virtudes
Qualidade
Defeito
-Consumo (+5)
Disciplina Ativa: Vicissitude 5
Vinculum:
Vitalidade:
Escoriado CONTUSIVO
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Torpor
Morte Final
Algusto escuta sem demonstrar satisfação ao ouvir de Thorsten seus pensamentos quanto Simpson, mas emenda rapidamente sua frase com um gesto "assim seja".
Algusto - Faça assim então, um dos dois caindo o quanto antes facilita para o Sabá, o Xerife vai entrar em confronto com Robert em breve ou outro aliado, existe uma chance entretanto que isso faça com que a Camarilla caia por completo na cidade e na próxima noite o Sabá domine livre e solto em Pineold, se sobrar um sobrevivente entre Simpson e Guy será o bastante para dar problemas ao Sabá e podemos minar ambos os lados com mais efeito para nossa causa. As principais lideranças nesse ataque do Sabá também devem ser eliminados para balançar o conflito. Acha que consegue fazer ambas as coisas?
Ele escuta a promessa de Thorsten que tudo será deles, essa noite, seus olhos brilham em sua febre religiosa, mas sua voz soa contida.
Algusto - Infelizmente o templo em construção não dispõem de tudo que nos seria útil. Eu já tenho alguns ushabti preparados, não muitos, mas creio que possam ser úteis caso seja necessário. Entretanto, são bons guardiões, mas contra tropas do Sabá creio que sejam pouco eficientes. Irei tentar produzir mais assim que obtiver mais forças, caso o Sabá acabe prevalecendo com facilidade atraímos um bando ou dois para uma armadilha envolvendo os ushabtis, outros podemos deixar para esse Old Scratch que você conheceu. Vá então, faça o que pensar ser melhor para Set, irei recuperar minhas forças e orar por um sussurro de nosso deus, quem sabe ele tenha uma sugestão melhor para nós, seus humildes filhos?
Ainda enfraquecido pela falta de vitae e talvez pelo feitiço lançado, Algusto caminha pelo caminho que veio deixando Thorsten para trás junto ao altar.
ESCUDO DO NARRADOR
- Ficha Painkiller:
Físicos
Sociais
Mentais
Habilidades
Talentos
- Esportes:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Segurança:
Conhecimentos
- Investigação:
- Medicina:
- Ciências:
Disciplinas
Ofuscação 4
Serpentes 4
Dominação 3
Auspícios 1
Virtudes
Qualidades e Defeitos
Qualidades
Aura Imaculada- Spoiler:
Defeitos
Disciplinas ativadas:
Vitalidade:
Escoriado Letal
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
IGNUS escreveu:
—Realmente Henry o Rato está certo, nessas horas não seria bom nos dividirmos, e pense com o rato, se o sabá já planejava essa destruição provavelmente está sob controle da policia, e quanto ao hospital possa ser que ainda adquira algo por la. Pare e pense, ele está certo. Giulio também temia um confronto direto com o sabá mesmo sabendo que estava armado com a adaga que encontrarás outrora, ele sabia que o sabá só andava em bando, e que não seria pareo para os mesmos.
Giulio nesse momento olha para o rato fixamente e diz:
—Porfavor bolha, a fama diz que os rato são donos de boas informações, tanto que eu não duvido nada também as informações ter vazado através dos mesmos, tem certeza que seriamos o alvo primário deles, com eles sabendo que vocês nosferatus sabemfugir de um confronto fácil, ou melhor se escondendo? Pare e pense Bolha você seria o alvo principal, então é melhor trabalharmos ajudando um ao outro, pois ainda não sabemos de onde vazou as informações para que o Lord Malquiel fosse pego. Giulio diz essas palavras com raiva, pois o medo do nosferatu só iria fazer as coisas piorarem. –E então? Vamos juntos ao hospital?
Giulio nesse momento que está somente ele e o Sangue Azul, utiliza seus dons(Sentidos Aguçados) se concentrando apenas na audição e visão, e fixando no carro que acaba de passar. Automaticamente começa a dar alguns passos a ponto de conseguir enxergar o carro no lado da rua em que se encontra, olha o carro próximo ao deles, em seguida olha para Henry e sussurra. —Você Tem armas ai? Pergunta puxando sua adaga e se preparando para um futuro confronto.
Giulio ve as escritas
”Exijo um teste para ver o nosferatu na fuscação, pois a própria regra diz o poder que for maior vence automático quanto a ofuscação-Auspicio. Se for de mesmo nível tem de ter um teste, sendo que a defesa ganha caso houver empate.”
Henry -Srs., não vejo como nossos serviços podem ser úteis aqui. Não há testemunhas para serem persuadidas e a explosão do caminhão faz com que essa bagunça toda possa ter alguma desculpa remotamente plausível. Eu gostaria de ir a delegacia agora para deixar o departamento solícito a nossas necessidades. Os Srs. se incomodariam de cobrir o hospital sem mim?
Giulio pensando que não teria conseguido nenhuma impressão supõe que realmente pode ser muito perigoso se dividirem, então após essas palavras ele se pronuncia:Bolha - Será que é seguro ficarmos divididos? Como dizem? A segurança está nos números. É isso mesmo? Talvez já seja tarde demais para descobrimos e fazermos algum bem. Caso seja o Sabá, já devem ter os seus destruindo as redes de comando e influência da Camarilla. Não quero chegar no hospital e encontrar vários Demônios e Pirados ou na delegacia com todas suas armas nas mãos de Cruzados e Brutos!
—Realmente Henry o Rato está certo, nessas horas não seria bom nos dividirmos, e pense com o rato, se o sabá já planejava essa destruição provavelmente está sob controle da policia, e quanto ao hospital possa ser que ainda adquira algo por la. Pare e pense, ele está certo. Giulio também temia um confronto direto com o sabá mesmo sabendo que estava armado com a adaga que encontrarás outrora, ele sabia que o sabá só andava em bando, e que não seria pareo para os mesmos.
Bolha - Ouvi muitos boatos estranhos nas últimas semanas, mas nada que indicassem isso. Realmente temos como lidar com toda essa bagunça? Acho que não. Eu prefiro andar junto com vocês dois. Sabe por quê? Porque vocês dois são iscas boas demais para um Bruto ou Demônio, caso ocorra uma merda eu creio que consigo correr e esconder-me melhor do que vocês dois.
Giulio nesse momento olha para o rato fixamente e diz:
—Porfavor bolha, a fama diz que os rato são donos de boas informações, tanto que eu não duvido nada também as informações ter vazado através dos mesmos, tem certeza que seriamos o alvo primário deles, com eles sabendo que vocês nosferatus sabemfugir de um confronto fácil, ou melhor se escondendo? Pare e pense Bolha você seria o alvo principal, então é melhor trabalharmos ajudando um ao outro, pois ainda não sabemos de onde vazou as informações para que o Lord Malquiel fosse pego. Giulio diz essas palavras com raiva, pois o medo do nosferatu só iria fazer as coisas piorarem. –E então? Vamos juntos ao hospital?
Então, como para dar peso ao medo que o Nosferatu sentia, um carro simples com quatro portas passa em frente a eles, vendo toda a cena e aparentemente não dando atenção do modo que os mortais dariam, as janelas estão levantadas e parecem escurecidas, o carro vira uma rua. A mesma rua onde eles deixaram seus carros estacionados para evitarem chamar muita atenção.
Giulio não gostara muito o tom de Henry então passa a mão direita na cintura na parte de trás para confirmar sua adaga. Em seguida espera a resposta do nosferatu.Henry -Depois analisamos isso. Aquele carro ali me pareceu muito suspeito. Bolha, seus dons do sangue podem nos ocultar? Gostaria de permanecer alguns minutos escondido para o caso de eles voltarem nos podermos contar com o elemento surpresa.
Bolha - Ok, mas não vou seguir o clichê e pedir que esperem por mim.
Giulio nesse momento que está somente ele e o Sangue Azul, utiliza seus dons(Sentidos Aguçados) se concentrando apenas na audição e visão, e fixando no carro que acaba de passar. Automaticamente começa a dar alguns passos a ponto de conseguir enxergar o carro no lado da rua em que se encontra, olha o carro próximo ao deles, em seguida olha para Henry e sussurra. —Você Tem armas ai? Pergunta puxando sua adaga e se preparando para um futuro confronto.
Giulio ve as escritas
Mas por momento ele ignora e fixa os movimentos vindos do carro. – Henry vamos observar o que eles farão. Ele agora terminava olhando por trás de alguma proteção (Um Carro destruído ou um poste ou até mesmo por trás de um muro na esquina mesmo)VI DOIS MONSTROS, ELES NÃO DÃO MEDO EM MIM.
”Exijo um teste para ver o nosferatu na fuscação, pois a própria regra diz o poder que for maior vence automático quanto a ofuscação-Auspicio. Se for de mesmo nível tem de ter um teste, sendo que a defesa ganha caso houver empate.”
giulio- Data de inscrição : 24/11/2011
[off] estava sem pc, então demorei por isso a postar [/off]
-- Simpson é afoito, o fato dele ter te atacado já provou isso, poderia ir até o elísio e destilar um pouco de veneno, mas creio que com o Sabá vai ser mais difícil de negociar, preciso apenas balançar as chaves da cidade na frente deles, pelo que entendo do modos operandi dele, os malditos permanecem o tempo todo juntos, precisamos incendiar seus refúgios, isso sim será fácil. Mas agora vamos à segunda etapa.
-- Uma guerra pode ser vencida sem que nenhuma lança seja jogada, vou tentar convocar Old Scratch para um pequeno jogo, depois rumarei até buscar alguma forma de me comunicar com os sabás sem que eles me eviscerem primeiro, com alguma sorte eliminaremos algum maldito traidor antitribu, depois, quando nosso amigo Simpson voltar a encontrar-se com Robert um dos dois tombará. Mas precisamos disso agora.
Deixava claro que se Algusto tivesse algum contato que falasse agora, eu já tinha tido experiências anteriores com aqueles monstros e sabia que não seria fácil, precisaria de conselhos de alguém mais experiente do que eu e esse alguém era Old Scratch, tenho certeza que ele tinha uma parte de culpa por estar vivo e àquela noite eu mesmo não era mais um setita comum, procurava um túnel que me deixasse em algum lugar mais ao longe do refúgio de forma a me manter longe de Algusto, olhava no relógio, via quanto tempo ainda possuía antes que o dia voltasse a brilhar.
Pegava qualquer vaso de cerâmica azul que visse e quebraria sem cerimônia, desde, é claro que não fosse muito importante, recolheria seus cacos e colocaria em meu bolso, agora caminharia pelo túnel apressado e ofuscado, buscando sempre evitar ser reconhecido, estava ansioso por reencontrar Old Scratch, mostrar-lhe o que eu me tornei e que agora posso encará-lo por um igual, pois nós dois fomos tocados pelo mesmo poder, quem sabe eu próprio, com o passar do tempo não possa invocar os monstros de Apep para habitarem as múmias, sim, seria interessante.
Caminhava e então quando a uma certa distância do túnel, começava a me concentrar no rosto e nas feições de Old Scratch, no espírito e em sua forma de ser, baixinho dentro de mim, deixava que meu espírito o invocasse. (presença 4)
Esperava que ele soubesse que era eu e que também soubesse que era um aliado e não um inimigo, pois da última vez que tentei usar um dom nele tive sérias consequências, maldito, lembrava-me do meu anel, deseja colocá-lo no dedo mais uma vez, mas controlava-me, tremia todo por dentro, caso Old Scratch aparecesse falaria com ele.
-- Old Scratch, agora compreendo sua missão aqui em Pineold e creio que agora teremos que trabalhar juntos para tomarmos essa cidade, durante as próximas noites, a estrela de nosso Deus brilhará sobre essa região e ela se tornará um pedaço de Duat nesse mundo.
- Faça assim então, um dos dois caindo o quanto antes facilita para o Sabá, o Xerife vai entrar em confronto com Robert em breve ou outro aliado, existe uma chance entretanto que isso faça com que a Camarilla caia por completo na cidade e na próxima noite o Sabá domine livre e solto em Pineold, se sobrar um sobrevivente entre Simpson e Guy será o bastante para dar problemas ao Sabá e podemos minar ambos os lados com mais efeito para nossa causa. As principais lideranças nesse ataque do Sabá também devem ser eliminados para balançar o conflito. Acha que consegue fazer ambas as coisas?
-- Simpson é afoito, o fato dele ter te atacado já provou isso, poderia ir até o elísio e destilar um pouco de veneno, mas creio que com o Sabá vai ser mais difícil de negociar, preciso apenas balançar as chaves da cidade na frente deles, pelo que entendo do modos operandi dele, os malditos permanecem o tempo todo juntos, precisamos incendiar seus refúgios, isso sim será fácil. Mas agora vamos à segunda etapa.
- Infelizmente o templo em construção não dispõem de tudo que nos seria útil. Eu já tenho alguns ushabti preparados, não muitos, mas creio que possam ser úteis caso seja necessário. Entretanto, são bons guardiões, mas contra tropas do Sabá creio que sejam pouco eficientes. Irei tentar produzir mais assim que obtiver mais forças, caso o Sabá acabe prevalecendo com facilidade atraímos um bando ou dois para uma armadilha envolvendo os ushabtis, outros podemos deixar para esse Old Scratch que você conheceu. Vá então, faça o que pensar ser melhor para Set, irei recuperar minhas forças e orar por um sussurro de nosso deus, quem sabe ele tenha uma sugestão melhor para nós, seus humildes filhos?
-- Uma guerra pode ser vencida sem que nenhuma lança seja jogada, vou tentar convocar Old Scratch para um pequeno jogo, depois rumarei até buscar alguma forma de me comunicar com os sabás sem que eles me eviscerem primeiro, com alguma sorte eliminaremos algum maldito traidor antitribu, depois, quando nosso amigo Simpson voltar a encontrar-se com Robert um dos dois tombará. Mas precisamos disso agora.
Deixava claro que se Algusto tivesse algum contato que falasse agora, eu já tinha tido experiências anteriores com aqueles monstros e sabia que não seria fácil, precisaria de conselhos de alguém mais experiente do que eu e esse alguém era Old Scratch, tenho certeza que ele tinha uma parte de culpa por estar vivo e àquela noite eu mesmo não era mais um setita comum, procurava um túnel que me deixasse em algum lugar mais ao longe do refúgio de forma a me manter longe de Algusto, olhava no relógio, via quanto tempo ainda possuía antes que o dia voltasse a brilhar.
Pegava qualquer vaso de cerâmica azul que visse e quebraria sem cerimônia, desde, é claro que não fosse muito importante, recolheria seus cacos e colocaria em meu bolso, agora caminharia pelo túnel apressado e ofuscado, buscando sempre evitar ser reconhecido, estava ansioso por reencontrar Old Scratch, mostrar-lhe o que eu me tornei e que agora posso encará-lo por um igual, pois nós dois fomos tocados pelo mesmo poder, quem sabe eu próprio, com o passar do tempo não possa invocar os monstros de Apep para habitarem as múmias, sim, seria interessante.
Caminhava e então quando a uma certa distância do túnel, começava a me concentrar no rosto e nas feições de Old Scratch, no espírito e em sua forma de ser, baixinho dentro de mim, deixava que meu espírito o invocasse. (presença 4)
Esperava que ele soubesse que era eu e que também soubesse que era um aliado e não um inimigo, pois da última vez que tentei usar um dom nele tive sérias consequências, maldito, lembrava-me do meu anel, deseja colocá-lo no dedo mais uma vez, mas controlava-me, tremia todo por dentro, caso Old Scratch aparecesse falaria com ele.
-- Old Scratch, agora compreendo sua missão aqui em Pineold e creio que agora teremos que trabalhar juntos para tomarmos essa cidade, durante as próximas noites, a estrela de nosso Deus brilhará sobre essa região e ela se tornará um pedaço de Duat nesse mundo.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3