Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

+2
giulio
Antony Salon
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Arquiel Dom maio 20, 2012 12:09 pm

Marcus pegara o papel com o número e o nome do contato para enviar as informações e coloca-o no bolso de seu terno.Em seguida sai da sala para o encontro de seu mestre.


Ao encontrar com ele Nicolau apressa-se para ir de encontro com Temerius.


_Creio que o príncipe já tenha lhe liberado?
_Foi um pedido meu a temerius para que não
venha a ter problemas futuros.

_Agora devemos ir, temerius nos aguarda na
capela.



Os dois entram em seus respectivos carros,Marcus anota o número de telefone que acabara de receber,verifica se esta tudo nos lugares,pega sua arma verifica se está travada e coloca debaixo de sua perna em seguida parte para a capela tremere para encontrar com temerius.


Chegando a capela Nicolau avisa os seguranças que temerius estaria esperando eles e logo vão de encontro com temerius.


Chegando la cumprimenta temerius e logo em seguida recebe umas informações sobre onde poderia começar as investigações.


“Muito obrigado senhor temerius será muito proveitoso para minha investigação irei começar imediatamente”.


Folheando o documento percebe que não tem nome.


”senhor temerius não seria pedir demais,mas qual seria o nome dele?”


Apósa resposta de temerius ele cumprimenta todos e em seguida parte para o asilo.




Durante o caminho Marcus vai pensando como poderia entrar e decide uma abordagem mais simples,uma breve visita para ver se consegue algumas informações que valham apena seguir,pois ele tem a breve impressão que não será fácil, mas seguira seus instintos.

Ao chegar no asilo fells church dirige se para a recepcionista,se temerius falou o nome apenas fala o nome para ela,caso o contrário mostra a foto.....
Arquiel
Arquiel

Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Seg maio 21, 2012 11:48 pm

mezenga>
- Fechado! Eu vou fazer seu serviço e vou ficar muito feliz em poder aprender mais e ter um bordel com belas putas *uma leve risada*
- Traição? *Em tom humilde:*
- É com pesar que recebo essas palavras. Estamos todos do mesmo lado e no mesmo clã. Só falta você me dar todos os detalhes, até agora eu só sei que vou pegar alguma coisa em algum lugar... *Vota em seu tom normal:*
- Se importa de dizer o que e se não sabe exatamente onde, quem você suspeita que saiba essa informação?

_Uma das missões daquelas bestas era ter nos trago alguns itens importantes para que os próximos passos pudessem ser dados com mais eles falharam em partes e alguns itens ficaram perdidos em meio ao caminho.
_A única coisa que precisa saber é que precisamos deles para poderemos conseguir a vitoria sobre a torre de marfim.
_Informações passadas a mim pelo Cardeal diz que tais itens ao serem empunhados por cainitas emitem uma luz azul, por tanto não será difícil distinguir tais itens.


_Um grupo de reconhecimento que esta nas remediações de Los Angeles nos trouxe informações hoje de um possível aliado que possa ajudar nas localizações dos itens.


_O nome dele é Frederico um nosferatu , você vai encontra-lo na galerias de esgotos próximo a estação de tratamento do porto de Los Angeles.

Pablo pegava um cartão e entregava a Max.

´´Pablo Scobar – 99799366
´´
_Quais quer item que encontrar deve me passa-los imediatamente.

_Ha e pra constar são 10 itens perdidos, aos quais você deve me trazer todos para poder receber o combinado.


@Giulio>

O toreador havia aceitado ajudar a torre na defesa da cidade, ele sabia dos benefícios que uma boa movimentação poderia lhe trazer.

--Sim senhor,quando irei começar a ajudar contra esse bandos?


_Se não se importar gostaria de poder contar com sua ajuda a partir de agora mesmo.

_Quais quer nova informação que eu receba sobre tal bando lhe comunico.
_Tem mais algo que queira perguntar?


--Acho que por enquanto só tenho isso a falar Princípe.

_certo, então ficamos assim por hoje.

Giulio se levantava e despedia-se dos demais na sala e saia a procura do conde que estava de pé próximo ao bar.

--Senhor o que iremos fazer agora?

_Conversaremos em outro local.
_Que tal irmos para seu restaurante.

Os dois toreadores deixavam a mansão em seus veiculos partindo para o restaurante, não demorou mais do que os quarenta minutos para chegarem ao restaurante, logo na entrada os dois eram recebidos por Julio o sub-gerente de Giulio que os recepcionava e logo os deixava a sós .
Conde>
_O que foi lhe pedido pelo principe?


@Jason>

- Sim, eu quero fazer isto. É provável que começarei pelos locais dos ataques, devem ser próximos do local preferido deste ser. Com isso, mortais desavisados foram atacados por este... mas, me parece algo interessante. Algo que parece agir como cainita, mas que... talvez seja algo um pouco diferente do que estamos acostumados. Irei olhar isto.

_Certo.
_Sera muito bem recompensado se obtiver exido em sua tarefa .

_Fique a vontade para buscar pela criatura, mais lembresse queremos ele viva.
_Não se intimidi em me pedir ajuda caso necessario para traze-la aqui.
_Boa sorte.


O principe dava a deixa ao caitiff para que pudesse partir e buscar pela criatura.

@Marcus>

O feiticeiros ficava a a par da situação com as informações passadas por temerius, mais algo lhe chamava a atenção não havia um nome na pasta entregue a ele.

”senhor temerius não seria pedir demais,mas qual seria o nome dele?”

_Estava me perguntando se me faria essa pergunta.
_Escrever tantos nomes na pasta com certeza confundiria as informações.

_Na verdade ele não atende por um nome, mais nos o chamamos de LEGIÃO.
_Mais para que não tenha problemas iniciais, busque pelo coringa no Asilo é assim que eles o conhecem por lá.
_Tem mais alguma duvida meu caro?
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Ter maio 22, 2012 10:22 am

_Uma das missões daquelas bestas era ter nos trago alguns itens importantes para que os próximos passos pudessem ser dados com mais eles falharam em partes e alguns itens ficaram perdidos em meio ao caminho.
_A única coisa que precisa saber é que precisamos deles para poderemos conseguir a vitoria sobre a torre de marfim.
_Informações passadas a mim pelo Cardeal diz que tais itens ao serem empunhados por cainitas emitem uma luz azul, por tanto não será difícil distinguir tais itens.


_Um grupo de reconhecimento que esta nas remediações de Los Angeles nos trouxe informações hoje de um possível aliado que possa ajudar nas localizações dos itens.


_O nome dele é Frederico um nosferatu , você vai encontra-lo na galerias de esgotos próximo a estação de tratamento do porto de Los Angeles.

"Sempre um nosferatu" *Pensava de forma desconfortável* "Da última vez que tive que falar com um rato desses o informante dele morreu e ele achou que a culpa era minha, mas vamos ver o que acontece dessa vez."

Pablo pegava um cartão e entregava a Max.

´´Pablo Scobar – 99799366
´´

*pega o cartão e olha*

_Quais quer item que encontrar deve me passa-los imediatamente.

*Acena positivamente com a cabeça*

_Ha e pra constar são 10 itens perdidos, aos quais você deve me trazer todos para poder receber o combinado.
"desgraçado" *Olha com uma expressão de surpresa e pensa* "Já vi que ganhei 10mill e não vou levar mais nada."
*Max diz em tom irônico:*
- Você quer que eu encontre 10 itens perdidos que você não sabe nem como eles são e nem se estão todos juntos e que um grupo inteiro antes de mim não conseguiu pegar. Além disso esses itens trarão poder suficiente pra derrubar a torre de marfim. Sabe eu fico lisongeado em saber a estima que tem por mim.
*Faz uma breve pausa e continua normalmente* - Talvez eu precise de algum back up, como entro em contato mais rápido com você? Vou indo encontrar com esse rato agora, só faltam meus 10 mil iniciais e se tiver munição pra essa arma... *Pega a Glock e mostra* - vou ficar satisteito em ter mais munição.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Ter maio 22, 2012 11:45 am

Logo dou término a conversa com o príncipe e me retiro:

--Com vossas liçenca Signores.Digo me levantando e me retirando após uma reverencia.

Assim que saio vou a procura do Conde que opita para irmos para outro lugar,e seguimos para o meu restaurante.

Logo após quarenta minutos chegamos sem nenhum impecilho e damos de cara com Julian(o nome dele vai ser Julian.Soa mais maneiro).Comprimento o mesmo e sigo até minha sala para que eu tenha privacidade com o Conde e sem perder tempo o Conde pergunta sobre o que conversei com o príncipe:

--Senhor serei direto,ele me pediu para que eu o ajudasse na localização para destruir os bandos do sabath.-Faço uma pausa--Ele sabe que já agimos deste jeito daquela vez que ficamos escondido e um tempo depois contra-atacamos,você se lembra não é senhor?-Perguntava dando uma pausa para que ele dissesse alguma observação e em seguida continuo.--Como você disse ele também já suspeitava de uma traição.Disse que...Se souber qualquer coisa sobre algum bando me avisará.-Olho para o Conde fixamente e concluo:

--E então Conde,e a você o que ele disse?E qual será seu plano perante toda situação.

Eu sabia que aquele era o momento ideal,ganharia status na sociedade cainita,o Conde iria me respeitar mais,e eu faria os destruidores de minha arte pagarem,por não olharem as belezas do mundo como eu olhava,tudo que estava acontecendo era totalmente gratificante.


Última edição por Giulio em Ter maio 22, 2012 11:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua maio 23, 2012 12:04 am

Eu apenas me despedia, concordando com a cabeça e pedindo licença para os presentes. Agora era a minha hora. Iria para as imediações da cidade, ao redor de Los Angeles... os locais de ataque pareciam ser bem isolados, por aquilo que o Príncipe havia falado...

Agora, eu, como Caitiff, estava em busca de meu destino. Sim, podia soar um tanto bajulador e perigoso, mas era a única forma que alguém como eu, poderia prolongar sua não-vida.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Arquiel Qua maio 23, 2012 9:30 am

Marcus dirige-se para o asilo a procura de "coringa".
chegando no asilo,após conversar com a recepcionista onde poderia encontrar 'coringa'e com muitas perguntas a fazer mas decide ir direto ao ponto.
Senhor coringa ou devo lhe chamar de "Legião"eu venho em nome de Temerius,acredito que ja tenha conhecimento do ataque que a Camarilla recebeu?
esperando a resposta de coringa.
Caso seja positiva marcus segue com e explanação.
Venho em nome de temeius,acredito que tenha informações que seriam de muita valia para mim e meu mestre.Gostaria de saber onde poderia achar Jean e gostaria que você me ajudasse com isso.
Caso seja negativa
Senhor coringa
"ou legião dependendo da resposta dele" recentemente a Camarilla recebeu um ataque do Sabá,muitos cainitas estão desaparecidos e recebi informações que o senhor teria conhecimento do paradeiro de um cainita em especial,ele seria de grande valia para nós,gostaria de encontrar-lo e lógico que se o senhor puder me ajudar com a informação.......
Arquiel
Arquiel

Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Sex maio 25, 2012 12:26 am

@Mezenga>
- Você quer que eu encontre 10 itens perdidos que você não sabe nem como eles são e nem se estão todos juntos e que um grupo inteiro antes de mim não conseguiu pegar. Além disso esses itens trarão poder suficiente pra derrubar a torre de marfim. Sabe eu fico lisongeado em saber a estima que tem por mim.

_Porra se deve ta de brincadeira ou ta tirando uma com a minha cara mané.
_E um serviço simple achar os itens que não te traram dificuldade nenhuma para identifica-los ,pois como falei eles emitem uma fraca luz azul quando empunhadas por vampiros.
_Você não ouviu sair da minha boca que a porra desses itens vão derrotar a camarilla sozinhos ouviu???

_Vai querer dar pra traz agora???
Pablo dizia nitidamente exaltado com a ironia de Max.




*Faz uma breve pausa e continua normalmente* - Talvez eu precise de algum back up, como entro em contato mais rápido com você? Vou indo encontrar com esse rato agora, só faltam meus 10 mil iniciais e se tiver munição pra essa arma... *Pega a Glock e mostra* - vou ficar satisteito em ter mais munição.

_ Não se preocupe, achou você me liga que combinamos a melhor forma de recolher os itens.


Pablo pegava em sua gaveta um radio comunicador.

_Ta na escuta ai Ron?

Ron>
_Pode falar senhor.
_Então me traz uma mala com dez mil dólares pra eu fechar negocio com o cara aqui.
_E me traz umas vinte munições da Glock também.


Não demorava mais do que dez minutos ate que Ron passava pela porta com uma maleta em uma das mãos e uma sacola na outra.
_Ta ai senhor.

Ele depositava os itens sobre a mesa de Pablo.
_Posso ir?

Pablo>
_Sim.
Pablo virava-se para Max.
_confere a grana ai

@Giulio>

--Senhor serei direto,ele me pediu para que eu o ajudasse na localização para destruir os bandos do sabath.-Faço uma pausa--Ele sabe que já agimos deste jeito daquela vez que ficamos escondido e um tempo depois contra-atacamos,você se lembra não é senhor?-


_Claro, como iria me esquecer de noite como aquelas.


Perguntava dando uma pausa para que ele dissesse alguma observação e em seguida continuo.--Como você disse ele também já suspeitava de uma traição.Disse que...Se souber qualquer coisa sobre algum bando me avisará.-Olho para o Conde fixamente e concluo:

--E então Conde,e a você o que ele disse?E qual será seu plano perante toda situação.

_Minha atuação não será na linha de frente como você nesse momento, a pedido do príncipe irei junto dos harpias ao encontro do principado de New York, ele pretende buscar ajuda junto a torre lá.
_Mais não se preocupe sei que ficara bem sem mim por algumas semanas.
_já sabe o que vai fazer a respeito do bando?
_Pelo menos ele lhe indicou o perímetro de tal bando?


@Jason >

O caitiff se despedia dos presentes na sala quando o xerife menciona algo a Jason.
_Melhor você começar por Altadena, os dois ataques foram próximos aquela região.
Agora Jason já podia dar inicio a sua caçada, sabia aonde teria que ir para começar,Jason não demoraria mais do que meia hora para poder chegar ate lá se estivesse de carro mais os recursos do caitiff não lhe permitiam ter um, a distancia era percorrida a pé pelo cainita que após uma hora pode chegar na entrada do bairro, ainda eram dez e meia da noite mais as ruas estavam praticamente vazias o medo assombrava as redondezas com os boatos de um possível seria killer agindo naquela área.
As poucas pessoas que passavam nas ruas em sua maioria estavam em passos acelerados,quase sempre em um numero maior que um e o assunto de suas conversas na grande maioria era das duas morte das noites passadas.
Jason estava agora a vagar pelas ruas do bairro e teria que dar novos rumos a suas buscas.

@Marcus>

O feiticeiro não exitou e partiu em seu carro rumo ao asilo cortando as ruas da cidade, o percurso nem fora notado pelo cainita que logo se via diante do local que sediava o asilo.
Só de olhar suas fachadas era possível sentir calafrios tava na cara que se tratava de uma local para loucos .

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 LA+Manicomio+de+Jena+1880

Marcus adentrava o predio e percebia que não havia uma recpeção apenas um longo corrdor e logo era abordado por uma rapaz.
_Posso ajudar meu senhor?
Ao primeiro olhar era possível notar que o local não era muito bem conservado, era possivel ver algumas pessoas caminhando de um lado para o outro no fundo do corredor.

.Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 20091016183636_politicaymedios-manicomio-borda

Off:Marcus vamos com calma aqui nesse cenario que vai rolar boas cenas aqui blz.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Sex maio 25, 2012 11:38 am

_Porra se deve ta de brincadeira ou ta tirando uma com a minha cara mané.
_E um serviço simple achar os itens que não te traram dificuldade nenhuma para identifica-los ,pois como falei eles emitem uma fraca luz azul quando empunhadas por vampiros.
_Você não ouviu sair da minha boca que a porra desses itens vão derrotar a camarilla sozinhos ouviu???

_Vai querer dar pra traz agora???
Pablo dizia nitidamente exaltado com a ironia de Max.

OFF: Percepção + empatia (quero saber se ele realmente acha simples encontrar 10 itens em uma cidade inimiga, sendo que não sabe nem dizer o formato e quem está guardando os itens)

*Max olha para o Ancião com descrença e diz:*
- Já aceitei o negócio.

*Observa o rádio utilizado e a frequência também. Conta o tempo que leva para Rom chegar e julga que Pablo deve ter um arsenal e muita grana bem perto. Olha a pasta e acredita plenamente que está tudo correto. Pablo não seria idiota de colocar nada a menos, mas somos Ravnos o certo para nós é o que outros veem como errado e esperteza é uma virtude*

Pablo virava-se para Max.
_confere a grana ai

*Abre a mala a visualiza a grana, ativa auspícios um e passa os bolos de dinheiro sentindo cada um passando pelos seus dedos enquanto conta rápidamente. A velocidade que Max podia contar toda a grana impressionaeria qualquer um, seu raciocínio e percepção eram imcomparáveis. Em poucos segundos tudo estava contado, mas como quem só tivesse passado rapidamente as mãos pelo dinheiro Max diz:*1
- É, parece ok. Vou indo me encontrar com esse Nosferatu, acho que eu deveria ter pedido um perfume também.

*Levanta e antes de fechar a porta ao sair da sala diz:
- Eu te deixarei informado. Tenho certeza que sabe como me encontrar caso precise de mais alguma coisa durante a busca.

*Vai embora... Olha a hora e tenta calcular se dá tempo de ir até as galerias encontrar o Nosferatu e voltar para seu hotel. Caso ainda tenha bastante tempo, vai até lá, senão vai pro Hotel dormir*
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Sex maio 25, 2012 3:04 pm

Logo começo a conversar com o Conde,e ele também explica qual será seu papel perante toda aquela situação e em devaneio ouvia cada palavra dita pelo meu Senhor.

"Então teremos a ajuda da sociedade de Nova Iorque!Questão sobre aquele ser presente no elysium poderá ter certeza."

Eu sabia que se uns membros de NY viesse para LA,em questão ao tal presente no elysium se ele fosse um membro ao pelo qual não poderiamos confiar,seria levantado,então a questão era só esperar.E logo respondo a pergunta do Conde.

--Senhor ficarei bem,e em questão ao o que irei fazer não sei ainda,pois o Principe disse que assim que tiver noticias de algum bando me avisará...Então não tenho nenhum perímetro.

Levo meus olhos ao Conde pelo qual eu me fascinava e continuo:

--Mas você ira ficar quanto tempo fora meu Senhor?

E terminada a conversa ficarei em meu restaurante,chamarei por Julian através de algum empregadoe direi:

--Você pode me indicar alguma casa noturna onde poderei ter carinho feminino?

Já que tinha que esperar por um chamado do Príncipe,iria faze-lo,mas mesmo assim tinha de me alimentar,pois necessitava.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Arquiel Sáb maio 26, 2012 9:13 pm

OFF: Vamos igual ao Jack o estripador,por partes,estou meio atrapalhado por que estou em um novo emprego nova rotina e tudo mais.


ON: "mas é claro,um cara como este não existiria um lugar melhor"

falava ao olhar para o casarão que se encontrava o asilo.
Ao adentrar no local,passando pela recepção que por sinal estava desocupada,um rapaz aborda o cainita.
_Posso ajudar meu senhor?
Sim meu caro,meu nome é marcus;estou a procura de uma pessoa em especial e depois de andar por muitos lugares acredito que recebi uma informação que talvez esteja aqui,seu nome é coringa.

Mostrando a foto para ele o observando a aura das pessoas que estão rondando pelo corredor

OFF: Auspícius Nivel 2 percepção da aura




Arquiel
Arquiel

Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg maio 28, 2012 12:09 am

Então, assim que teve a exata localização de onde começar, pôs-se a caminhar em direção a Altadena. O mais rápido possível. Viu que muitas pessoas andavam em grupo, por causa das mortes que ali houveram.

Decidiu começar pelos becos, locais mais escuros e isolados do bairro... provavelmente, as pessoas tinham sido pegas ali. Afinal, sabia que alguns humanos poderiam ser inconsequentes. Ele mesmo foi assim, e por isso, foi abraçado, sem pedir por isso...
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Seg maio 28, 2012 11:37 pm

Mezenga>

Spoiler:

O Ravnos acabava de negociar com Pablo os últimos detalhes para que pudesse partir rumo a seu destino.

*Levanta e antes de fechar a porta ao sair da sala diz:
- Eu te deixarei informado. Tenho certeza que sabe como me encontrar caso precise de mais alguma coisa durante a busca.

_Sem nenhum problema, se novas informações sobre os itens chegarem ate mim as repasso rapidamente.
_Ate mais.


Max saia pelas ruas de San Diego tinha duvidas se daria tempo dele chegar ate Los Angeles para poder encontrar com Frederico e ainda lhe restaria tempo para voltar ate o hotel que estava hospedado era certo que conseguiria chegar ate Los Angeles e se encontrar com O nosferatu mais com certeza não lhe sobraria tempo para voltar ate San Diego para que pudesse se refugiar novamente ao hotel , mais se a conversa não fosse muito longa teria tempo que sobra para arrumar um refugio por mesmo.

@Giulio>

O toreador discutia as ações junto de seu senhor e acabava sabendo que estaria sozinho por em quanto na busca pelo tal bando Sabá .

--Senhor ficarei bem,e em questão ao o que irei fazer não sei ainda,pois o Principe disse que assim que tiver noticias de algum bando me avisará...Então não tenho nenhum perímetro.

_Creio que esse bando não demorara a ser visto nas mediações , logo deve ter coordenadas para que possa buscar seu triunfo.

--Mas você ira ficar quanto tempo fora meu Senhor?

_Bom não tenho certeza mais creio que não mais que uma semana.
_Bom agora deixarei você a só, irei me preparar para minha viagem, saio amanhã nos primeiros horários.


O conde se despedia de Giulio e cruzava a porta sumindo das vistas do toreador que pegava o telefone em sua mesa e discava o ramal 233(recepção).

_Pois não senhor?

Giulio>
_Peça para que Julian venha ate aqui, por favor.

Não se demorou muito ate foi possível ouvir algumas batidas na porta era Julian que logo após bater adentrava a sala.

_Chamou senhor?

--Você pode me indicar alguma casa noturna onde poderei ter carinho feminino?

_Claro senhor, mais se preferir posso lhe chamar a senhorita Fox.
_Com certeza uma companhia muito melhor que qualquer uma que o senhor possa achar em uma casa noturna.


OBs:
Bom como ele não faz ideia que a transformou em carniçal e se sua intenção for beber sangue, creio que ela não lhe será útil então pode considerar que ele lhe informou o endereço da casa noturna Dallas Nigth club.

@Marcus>

Auspicio: você consegue perceber que ele é uma cainita e tem traços de insanidade em sua aura.

O feiticeiro vislumbrava a imagem do asilo com certeza se tratava de um malkavian duvido que fora sancionada ao poder correr os olhos no interior das instalações.
O homem que o abordava tomava um susto quando Marcus lhe mostrou a foto, parecia conversar com si próprio .

_Ele ta atrás do Coringa.
_Mais quem será que ta lá agora?
_Eu não vou lá pra descobrir não cara, se o barbeiro que estiver lá?

Dizia o homem em um tom amigável.
O homem dava um passo a frente e virava-se 180º.
_Deixa de ser medroso sua franga.
_Vai ser legal se o barbeiro pegar ele.

Desta vez o tom já não era amigável sua voz se tomava tons hostis.
O homem novamente tornava a dar um passo e virar-se 180º.
_Eu não sou uma franga.
_Eu só não gosto de violência como você.
_Então leva ele lá você.

Novamente a voz se tornava amigável.

O homem começava a caminhar em direção ao final do corredor
.
_Ta bommm.
_pode vir rapa.
_Ai se é de onde cara?
_porque ta procurando o coringa?


Marcus acompanhava o lunático pelo corredor que havia algumas porta trancadas e outras abertas em cada porta aberta era possível avista um interno que por sinal pareciam ser bastante.
A cada porta uma nova surpresa, aquele ambiente com certeza não era um ao qual o feiticeiro iria querer ser trancafiado.
Ao chegar ao fundo do corredor fora possível perceber que o corredor dava ao meio de uma outro corredor que juntos formavam uma cruz.

_Venha é por aqui.
_Ele fica na ala Z , agente vai precisar pegar o elevador.


Da esquina dos corredores era possível avistar um elevador velho com as portas enferrujadas as mesmas que rungian ao se abrirem para que os dois pudessem entra.
Poucos segundo se passou ate que a porta pudesse novamente rungir ao se abrir para que Marcus pudesse se deparar novamente um longo corredor mais desta vez com porta visivelmente mais reforçadas e todas trancadas mais seria mesmo possível aprisionar realmente cainitas com simples portas?
Marcus acompanhou o homem ate uma porta ao fundo do corredor aonde deu batidas ritmadas a porta.
Toque, totoque , toque, to,to.
E uma gargalhada histérica saiu de traz da porta.
Toque, toque ,toque.

_Quem esta ai?
_Tens medo da morte filho?


O rapaz que o havia lhe acompanhado respondia.

_Sou eu Legi.
_O Jack e você sabe que tenho medo de morrer, você me pergunta isso todos os dias.
_Mais o cara que ta aqui querendo te ver não deve ter não.


Jack virava-se para Marcus.

_Se não tem não né ?
_Morrer é muito doloroso eu mesmo já morri umas mil vezes é por isso que eu tenho medo de morrer de novo.
_Ai Legi se vai receber o cara?
_Parece que é coisa boa, na mente dele ou vi um monte de coisa do Temerius .


Legião>
_Temerius ?
_Aquele almofadinha, só ele mesmo pra me importunar a essa hora.


O malkavian destrancava a porta por dentro e com um rungido de ferrugem ele abria uma greta de cerca de um palmo aonde pois meia cabeça para poder enxergar Marcus.

_Hããã então foi você quem ele mandou vir me ver.

Novamente ele sumia dentro da sala que ainda tinha a porta entre aberta.

_Entre e feche a porta.
_Você pode subir Jack e tomar conta da entrada lá tem um cara querendo entrar lá.
_Vai ver o que ele quer.


Jack>
_Beleza to indo Legi.
_Boa sorte cara, se vai precisar.



Marcus abria a porta receosamente estar na presença de uma malkaviano ainda mais em seu próprio lar não transmitia a melhor das sensações.

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 9jg8i1

_O que quer filho?


@Jason>
O cainita ronda as ruas de Altadena sabia que em um local aberto as chances de encontrar tal criatura seriam menores provavelmente a criatura preferia locais mais escuros com vielas e becos pelo menos foi isso que Jason imaginava pois também havia sido vitima de uma criatura das sombras exatamente por preferir estar em becos talvez por sua classe social se é que um mendigo possa ter uma, mais a verdade que hoje ele só era o que se tornou por também preferir habitar becos e vielas.
Horas se passaram sem que o cainita tivesse êxito em sua busca ele caminhara por quilômetros ate se deparar com uma praça deserta, o silencio das ruas desertas ajudavam Jason na busca por ruídos que pudessem lhe levar a tal criatura.
Jason caminhava como quem não queria nada se fazia de isca para que a criatura viesse ate ele assim ele não precisaria caça-la e isso facilitaria as coisas para ele.
As passos normais Jason cruzava a praça quando percebe a movimentação de um arbusto.

Spoiler:

@Jasmine>

Off:Tentarei dar rumo a sua parte o mais rápido possível blz.

ON>

Já se passavam alguns anos que a cainita estava infiltrada junto a camarilla de NY seu disfarce era perfeito e tudo corria como previsto pelo Regente ele sabia que com os ataques sofridos pelo sabá o principado de Los Angeles buscaria ajuda e uma das alternativas seria NY como o ocorrido.
Jasmine recebia em sua casa uma carta de convocação feita pelo príncipe de Ny.




Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Carta-com-selo-cl%C3%A1ssico.01

_Estas convidada a se fazer presente ao Elísio hoje as 23 horas.
_Sua presença se torna indispensável.


Era chagada a hora das verdadeiras razoes pela qual Jasmine havia se infiltrado em NY.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Ter maio 29, 2012 9:52 am

OFF: Eu tenho 7 dados, estou reenviando minha ficha via MP


*Max olhava a hora e fazia cálculos. Ele tinha plena confiança em suas capacidade, poderia barganhar com um ancião ou até mesmo um matusalém, desde que as coisas só dependenssem dele. Quando outros fatores entravam em jogo, tinha uma paranóia forte até que voltasse ao comando.*
"Melhor eu voltar para o hotel, terminar meus planejamentos e chegar preparado no lugar."
OFF: Considerando que ou tenho um notebook ou tenho acesso a uma Lan. Seja na madrugada ou no começo da noite seguinte.

*Max para à frente do computador e faz uma pequena busca quanto a região, tenta encontrar um mapa dos esgotos próximo a galeria e descobre o que tem nas ruas próximas, principais locais públicos, bares, pontos e rotas para despistar algum Nosferatu que viesse seguí-lo.*

*Pega algumas coisas e parte ao encontro do rato de esgoto*

OFF: descrevo as coisas em seguida
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Ter maio 29, 2012 6:31 pm

*J.J odiava aqueles bajuladores do Elisio mas tinha que fingir, era uma sobrevivente e para executar sua missão devia ser um verdadeiro camaleão...*

"--Vamos ver o que temos para essa noite..."

*J.J se arrumava indo com uma roupa social mas nada muito pomposo, escolhia uma roupa que fosse versatil como a mesma, mas se parecer agressiva demais, sabia que devia pouca atenção das Harpias, ali era uma guerra que custo a manter para ficar longe dos olhos dos lixos da camarilla...*

"--Relaxe vamos uvir o que Sr. principe tem a dizer, ninguem lá tem metade da sua experiencia de batalha seja profissional e relaxe..."

*J.J ia vestida com um terno feminino bem basico mas que conseguia ressaltar sua beleza feral onde segui para o Elisio... sabia que era hora de atuar....*

"--Relaxa... e depois curta a tempestade...."

*Um sorriso brotava na sua boca enquanto seguia para o local...*

Terno usado por J.J
Spoiler:
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Arquiel Ter maio 29, 2012 7:27 pm

Ao olhar para o cainita,Marcus percebe que sua aura tem uns traços de insanidade;de repente ele começa a conversar consigo.
"Otimo lidar so me faltava lidar com loucos,mas vamos la né,para alcançar minhas metas terei que lidar com isto".
Pensava nquanto o cainita conversa com a outra personalidade.Quando ele ouve alguma coisa sobre
"barbeiro".
Ao ouvir isto ele logo imagina que poderá ser a outra personalidade de "Coringa".
Então o rapaz pede para Marcus segui-lo. enquanto marcus seguia o "louco" ainda meio impressionado com o asilo.
_Ai se é de onde cara?
_porque ta procurando o coringa?
Eu sou originamente de N.Y,mas me mudei para L.A pela logística,preciso de uma info.
Ao acompanhar o lunático pelos corredores do asilo começou a imaginar onde que ele tinha se metido,lunáticos começara a questionar o valor da informação que vinha buscar de um louco.
quando chegam a um elevador.
Vamos descer para a ala inferior,começara a imaginar se haveria uma rota de fuga caso algo desse errado.Apesar de tudo mantinha a postura.
quando saem do elevador marcus e jack chegam a porta de coringa, o cainita bate na porta quando ouve uma gargalhada.

_O Jack e você sabe que tenho medo de morrer, você me pergunta isso todos os dias.
_Mais o cara que ta aqui querendo te ver não deve ter não.


Jack virava-se para Marcus.

_Se não tem não né ?

Que tipo de pergunta seria aquela?,muito intrigado marcus apenas olha para jack.
coringa chama marcus para entrar,muito receoso marcus entra
_Boa sorte cara, se vai precisar.
marcus apenas olha de rabo de olho para jack.
O que quer filho?
Primeiramente vou me apresentar,Me chamo marcus de allegresse,venho até aqui em busca de informações,acredito que o senhor ja sabe dos ataques que a Camarilla sofreu recentemente?,temos algus cainitas que estão sumidos,e fui designado por Temerius para buscar um deles,o nome dele é Jean,o senhor Temerius me disse para vir falar com o senhor que o senhor me daria um "norte",para começar minhas investigações...



Arquiel
Arquiel

Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Ter maio 29, 2012 9:50 pm

Assim que termino minha conversa com o Conde fico pensando.

"É...agora estarei sozinho,pelo menos durante uma semana."

Em seguida ligava para Julian.

Assim que ele indica a senhoria Fox,faço que não com um movimento de cabeça com os olhos fechados.

--Hoje não meu caro Julian,tenho outros planos para ela,a beleza dela será eternizada por mim-Dou um pequeno sorriso--Logo começarei um novo quadro e ela será o titulo do mesmo-Olho para ele e digo--E você não quer me acompanhar?-E assim que ele me entrega o endereço digo-lhe--Vamos,vá se arrumar e diga ao chefe de cozinha que irá comigo ao Dallas Night Club,daqui 20min partirei e você irá comigo,pegue algum dinheiro vivo,não é todo canto que aceita cartão-Termino me levantando e indo ao espelho e me arrumando ao máximo e pensando.

"Como sou Belo."E sigo ao carro esperando por Julian.No caminho começo a cair em devaneio.

"Sei que a noite cainita a este momento não é a mais segura,portanto procurarei o que a noite tem a oferecer."Pego minha faca de combate e coloco no porta luvas e assim que chega sigo caminho até o Dallas.

Chegando ao Dallas saio do carro.

--Julian estacione o carro por favor o mais perto possivel estarei aqui esperando.

Eu não confiava em mais nínguem e não permitiria outra pessoa em meu carro,e fico observando ele estacionar.

Assim que ele volta entramos juntos no Dallas dando boa noite a recepção e assim que entro utilizo de minha beleza sobrenatural(Presença=Fascinio)para chamar a atenção de alguma garota.

--Fique por perto Julian.Digo pedindo que não suma de minha visão.

--Vamos sentar?


Última edição por Giulio em Ter maio 29, 2012 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter maio 29, 2012 11:40 pm

Estava andando, já há algum tempo. Proporcionava uma chance para que o caçador se revelasse, para que aquele ser que estava causando tantos problemas à Camarilla, finalmente fosse pego. E assim, pudesse então, deixar todos parcialmente em paz... mas, apenas uma pergunta ficava na minha cabeça: que diabos os Tremere aprontaram dessa vez, já que parecia que tinham a ver com aquilo?

Com isso, caminhava, de maneira aparentemente despreocupada, até passar perto de um arbusto. Ouviu um barulho... portanto continuava me aproximando, para ver o que acontecia... preparava-me para o que poderia se suceder.

off.: Se, e somente se, o que quer que seja que venha atrás do arbusto atacar Jason, ele tentará apenas segurar o ser.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Qui maio 31, 2012 12:21 am

@Mezenga>

OFF:Não há em sua ficha a descrição de conter um nootbook . não sou chato com coisas simples mais você é um ravnos pode muito bem roubar um sem maiores problemas , então em uma próxima vez que for usar algo será necessário que o tenha ok.
Vide MP Também.

O cainita fazia seus cálculos mais acabava decidindo encontrar o nosferatu na noite seguinte, sabia que para conseguir um refugio com segurança dependeria de muitos outros fatores e isso não o encorajava a viajar e sim a planejar a melhor forma de encontrar tal nosferatu e paranoico como sempre pesquisar a melhores rotas de fuga, ele sempre acabava no fim das contas precisando usalas seja ela necessária ou apenas paranoica e Max sabia que a melhor forma de se pesquisar tais coisas naquele momento era a Internet.
Max tentava através do Google encontrar as plantas das galerias dos esgotos próximos ao porto mais não tinha conhecimento suficiente para isso (Inteligencia baixa e computador também baixa) as unicas coisas que conseguiu descobrir foram o Marina´s bar um bar com uma fama de ser frequentado pelo sub mundo daquela região , e com ajuda do google earth descobrir algumas vielas que poderiam lhe ajudar em caso de precisar sair de lá rapido.
Max já não tinha mais o que busca e logo os primeiros raios de sol abraçariam a as ruas de San Diego era chegada a hora dos cainitas hibernarem ate o próximo dispertar.

As luzes da lua cheia clareavam as nuvens que cortavam seu caminho Max que a poucos hibernava em um sono dos mortos despertava para vida novamente organizava seus pertences e saia as pressas só percebera que havia deixado seu nootbook no hotel quando já havia chegado ao porto de lós Angeles Max tinha um pequena noção de onde encontrar a usina de tratamento pois havia pesquisado por ela na noite passada e lá estava o cainita parado do outro lado da rua em frente a fachada da usina agora só lhe resta achar um meio de chagar as galerias de esgotos poderia ser pelo meio simples um tampa de boeiro ou pela própria estação.
Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 DSC_0020

@Jasmine>

A cainita não gostava de bajular a torre mais sabia que se quisesse ter um bom disfarce teria que se misturar a farinha que havia naquele saco , mais com cautela para não ficar sobre os olhos das chatas harpias, todos sabiam que ao se chutar o saco do príncipe antes se quebrariam vários dentes e estes seriam de sua maioria dos harpias.
Jasmine escolhia um bom terninho feminino o básico de quem queria ser elegante sem se tornar o centro das atenções ela sabia que estaria segura se não se tornasse alvo da inveja dos demais na torre pelo menos ela sentia isso naquele momento, estava segura de si sobre atuar junto a camarilla local.
Sem muita demora jasmine já estava despojada sobre o banco de seu carro dirigia pelas ruas da cidade traçando o melhor trajeto ate o Elísio quando seu celular tocava era seu mentor o bispo.
_Boa noite jasmine.
_Nosso plano esta correndo como o esperado, nosso informante nos trousse a informação que o principado de Los Angeles estará buscado ajuda junto ao principado de NY e nosso homem mais forte infiltrado em NY trará seu nome ao príncipe como indicação para ir ao encontro da camarilla de Los Angeles .
_Fique bem atenta a qualquer coisa que nos possa ser útil.
_Logo entrarei em contato.

O bispo desligava o telefone ao mesmo momento que jasmine dava-se conta que estava a alguns metros do Elísio, local que não aparentava estar mais movimentado do que os dias normais muito pelo contrario parecia que havia apenas convidados como você no local.


@Marcus>

La estava o feiticeiro diante do lunático era notório o domínio dele ao local.
Primeiramente vou me apresentar,Me chamo marcus de allegresse,venho até aqui em busca de informações,acredito que o senhor ja sabe dos ataques que a Camarilla sofreu recentemente?,temos alguns cainitas que estão sumidos,e fui designado por Temerius para buscar um deles,o nome dele é Jean,o senhor Temerius me disse para vir falar com o senhor que o senhor me daria um "norte",para começar minhas investigações...
_Eu disse a Temerius mais ele nunca me escuta.
_Eles nunca nos escutam acham que somos loucos, mais a verdadeira sanidade se encontra em nos.
_Dias atrás tive uma revelação na qual eu pude ver um homem.
_Esse homem buscava por poderes inimagináveis , poderes que nem mesmo eu ou temerius os controlamos.
_Mais algo ele os tem.
_Eu avisei a Temerius, ele tinha que impedi-lo mais ele não o fez agora todos terão que arcar com estas consequências.
_Ele esta alem de nosso alcance agora.
_Junto deste ser poderoso esta Jean lutando por sua própria sobrevivência .
_Ache a criatura que ela a levara ate ele.
_Isso é tudo que sei sobre Jean.

O malkaviano virava-se de costas para Marcus permanecendo calado por alguns segundo ate que sua cabeça fazia um giro de 180º seu corpo permanecia de costas mais sua cabeça era como se estivesse sido cortada e colocada virada.(você de presumir que ele usou vicissitude se tiver conhecimento de tal disciplina)

_Achou justo lhe dizer que a morte ronda aqueles que buscam pela criatura.


O malkaviano agora fazia com que seu corpo virasse normalizando sua forma novamente.

@Giulio>

O toreador estava de mãos atadas ate que o príncipe lhe desse instruções para por agir mais isso não quer dizer que ele precisasse deixar de buscar pelo que a viva podia lhe oferecer e sem delongas o cainita fazia um convite a Julian para que o acompanhasse em sua festinha no Dallas nigth club .
O ambiente era de alto nível também pudera a Dallas era a melhor boate da cidade lindas mulheres fazia os shows da noite.
Giulio como todo bom toreador gostava de ser o centro das atenções coisa que não fora difícil de se tornar com a ajuda se seus dons cainitas juntos com sua bela aparência, era possível perceber que muitos ali olhavam para Giulio entre mulheres e homens estes deviam estar se perguntando o porque de estarem atraídos pela beleza de outro homem mais suas mentes não raciocinavam como deveriam em relação ao toreador.
Logo Giulio pode escolher a mais bela entre elas a convidando para sentar junto dele e sobre o pedido de Giulio Julian se sentava a duas mesa de distancia dos dois.
--Vamos sentar?

Juliana>
_Claro!


Ela esticava a mão para Giulio para que ele a pudesse guiar ate sua mesa.
_Qual nome tem tão belo homem?



@Jason>

Jason se aproximava dos arbustos tentava não parecer preocupado com o fato de saber que caçava uma criatura a qual ele não conhecia mais sua mente não parava de lhe cobrar respostas sobre tal coisa a cada passo que dava Jason ate o arbusto ele ficava mais e mais tenso ele sabia que tinha ao seu alcance apenas um cassetete para poder se proteger do que quer que fosse aquele ser que agora habitava as remediações dali.
Para sua sorte ou azar a criatura percebia a aproximação de Jason os arbustos ficam estáticos por alguns segundo ate fora possível ver um movimento brusco na copa da arvore que fica a uns 2 metros do arbusto e um volto negro parecia sair voando sem dar chances para que Jason pudesse identificar o que era aquela criatura.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Qui maio 31, 2012 10:31 am

OFF: Esculachou! Falou que tenho inteligência baixa = burro hehe ela é mediana tá! hunf hehe... penso pouco, mas o pouco que eu tenho penso rápido com ráciocínio bem alto! enfim...

ON:

*Max tentava pensar em todas as possibilidades de fuga, rotas de entrada, conhecer o ambiente. Ele sabia que lá seria o território dos Nosferatus e qualquer coisa que falasse poderia e seria usado contra ele. Pensava no que poderia precisar, no caminho que faria. gastou até seu último minuto para planejar e por fim no começo da noite seguinte foi até as galerias e se deparou com o lugar fechado óbviamente. refez mentalmente:*
"Glock, 2 pentes extras, lanterna, faca presa nas costas, fita silver tape, zippo, caixa de fósforo no bolso, Pequena garrafa de metal cheia de alcool, spray desonorante, spray de tinta jet, uma camisa de malha extra, celular para vibrar, par de luvas de couro (usando), pequeno kit para mágicas, cartas de baralho com cartas marcadas e n marcadas, uma tesoura. a mochila está bem presa nas costas."

Refaz pela última vez seus planos de entrada e fuga:
"Vou observar do lado de fora a movimentação, dando duas voltas no local, observando o sistema de segurança, câmeras, guardas, cachorros, pontos fortes e fracos, onde é mais fácil de entrar e sair."

*Após fazer isso, ele entrava pelo bueiro, procurava não respirar muito no local com aquele cheiro terrível, chega ao solo e liga a lanterna, diz pra si mesmo:*

- Perfeito! Fred, agora só falta você me encontrar. *sussura*
- ♫ Fred vai te pegar ♪ *ri baixinho e de leve da própria piada e depois pensa:*

"Vou fazer você cantar passarinho feio, agora nada pode me parar"

*Max era podia ser visto quase como bipolar, da paranóia a megalomania, seus planos sempre eram os melhores, os perfeitos e se algo saísse do seu controle a culpa não era dela. Ele tinha plena confiança em suas capacidades de previsão das coisas e de seus poderes, eram poucos os momentos que Max não era paranóico, mas quando era, era porque dependia apenas dele mesmo.*

"Aqui que começo..."

*Marca com jet na escada um traço, deixando claro que ali que ele começou a caminhar. seguindo a orientação da direção da usina, iria entrar lá indo por baixo*

"Depois de duas voltas na usina, com certeza você já deve saber que estou aqui, espero que não demore para vir ao meu encontro"

*segue caminhando com a lanterna ligada*

OFF: Imagem de alguns dos materiais
Lanterna
Spoiler:
Garrafa metálica
Spoiler:
Zippo
Spoiler:
Faca
Spoiler:
Glock
Spoiler:
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Nemesis_EX Qui maio 31, 2012 2:53 pm

*J.J seguia com seu Mustang GT Cobra em direção do Elísio sem sombra de duvida as coisas ficaria interessante naquele lixo de lugar...*

Mustang GT Cobra:
Spoiler:

“--Será que vai estar lotado? Espero que tenha poucas pessoas, de uteis tem poucas e de bajuladores idiotas tem as montes...”

*J.J enquanto seguia para o local percebia que seu telefone tocava ligava o fone de ouvido onde checava o numero, onde visto o numero tinha certeza de que era... seu mestre e seu líder... Sabia que devia ser importante...*

--Boa noite jasmine.
--Boa Noite Mestre...

*Bispo aceitou treina-la depois de sucesso de missões isso e uma honra que poucas têm e não desapontou sua decisão de forma alguma onde escutava atentamente suas palavras afinal era uma missão...*

--Nosso plano esta correndo como o esperado, nosso informante nos trouxe a informação que o principado de Los Angeles estará buscado ajuda junto ao principado de NY e nosso homem mais forte infiltrado em NY trará seu nome ao príncipe como indicação para ir ao encontro da Camarilla de Los Angeles .

--Entendo Meu Senhor... Fico honrada com a missão... eu vou me entregar de corpo e alma nessa missão...

--Fique bem atenta a qualquer coisa que nos possa ser útil.

--Sim... Compreendo perfeitamente Meu Senhor afinal a tola Camarilla não pode imaginar que estamos antecipando seus passos... Os nossos camaradas nem desconfiam que tenham agentes na Camarilla presumo?

“--Não sei ate onde eles são confiáveis lidar com idiotas pode colocar o disfarce em risco... quanto menos souberem melhor... “

*J.J esperava a resposta, mas tinha certeza que pelo menos o alto escalão de lá deve ter ideia do estamos fazendo aqui... Mas estava preparada para ser obrigada em agir em equipe o que era lamentável...*

--Logo entrarei em contato.

*J.J sabia que isso era necessário mas tinha que lida com sua situação atual no Elísio, não sabia o que viria mas devia estar pronta, já via o Elísio agora era questão de tempo, e agir com cautela...*

“--Aqui vamos nós...”

*A Cainita descia do carro onde se aproximava e observava que não havia muita gente... *

--Hunf... Bom menos mal...

*Nesse momento segue ao encontro do principe com uma postura seria mas observava seu meio...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Sex Jun 01, 2012 2:51 pm

Logo Julian aceita meu convite e seguimos sem mais delongas para o Dallas Nigth Club,e assim que chegamos com meus dons que havia herdado de cain tenho a atenção de todos, pelo menos de alguns, percebendo isto entro sorrindo e logo uma convido a mais bela das mulheres ali presente para me fazer companhia, pela qual não sou negado.
_Qual nome tem tão belo homem?

—Me Chame de Rosenberg. Respondia com meu Sotaque italiano e afastando uma cadeira para que ela sente. Em seguida começo meu jogo de sedução, pois uma coisa que muito me agradava era ver belas damas me cortejando.
—E você, como é seu nome mesmo Signorita? Demonstro um sorriso e continuo —O que procuras neste lugar? Esta ultima pergunta diria utilizando meus dons (Presença=Fascinio) .

=Se o fascínio der certo segue a cena a seguir.=

—Você Gostaria de ir a algum outro lugar?
=Se o fascínio não funcionar segue a cena a seguir=
—Você poderia me dar o numero do seu contato celular?
E Dependendo da conversa daria continuidade, pois não sabia ainda as intenções daquela bela dama a minha frente, então resolvo utilizar de meus dons novamente(Auspicio=Percepção da aura)

giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Arquiel Sex Jun 01, 2012 10:11 pm

Tendo como no ditado não devemos contrariar os loucos,marcus assentiu apenas observando os trejeitos do cainita,muito meticuloso onde e como se portava perante ao Lunático...
Imagino que devará ser muito poderosa esta criatura,no entanto minha missão é encotrar Jean.Se para achar Jean devo encontrar esta criatura,então procurarei por ela.
Sobre estra criatura onde poderei encontrar pistas dela,pois estou muito empenhado em encontrá-lo Jean será de muita valia para nossa casa...

marcus ainda indagava o lunático sobre esta criatura...





PS:Talvez Não conseguirei postar antes de quarta,pois estou indo viajar a trabalho e onde estarei não tem net
Arquiel
Arquiel

Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Dom Jun 03, 2012 9:23 am

- Merda... - Sussurrei para mim mesmo, enquanto vi a criatura fugindo, covardemente. Respirava fundo, enquanto tentava seguir para o caminho que o vulto estava fazendo de vôo. Se pudesse e as ruas estivessem vazias, correria até aquele vulto o quanto pudesse. Tinha de ser rápido.

Como havia pouco movimento por aquelas bandas, apenas tentava ver se poderia ainda alcançar aquele vulto de alguma forma. Precisava de ajuda, naquela hora.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Ter Jun 05, 2012 12:00 am

@Mezenga>
O cainita fazia uma ronda em volta da usina queria saber as movimentações que nela continham. Logo começam a aparecer os primeiros sinais de segurança do local as câmeras que focavam toda a fachada de canto a canto seria impossível entrar na usina sem ser pego por elas, mais alguns minutos de observação e era possível ver um dos vigia em sua ronda.
Como era previsto pelo cainita entrar diretamente pela usina era impossível sem ser notado e com certeza ser notado não era uma boa escolha no momento e com certeza a opção de ter acesso as galerias pelos bueiros seria a melhor e a então escolhida pelo cainita que não teve dificuldades para estar dentro das galerias, o odor era quase insuportável para um a pessoa sem os hábitos de ali estar a sensação de estar sujo poderiam lhe trazer náuseas ate mesmo aqueles de estomago mais forte as misturas dos odores da água podre que corria ali mais o cheiro da carcaça de um animal morto possivelmente a carcaça de um cachorro trazia náusea ate mesmo em Max sem falar na sensação de estar sujo apenas por ter que caminha sobre tal água que para sua sorte não chegava a cobrir nem mesmo seus sapatos.
Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Esgoto

Com o senso de direção que Max havia pego na superfície ele pode perceber que certamente as águas que corriam em direção a usina seria seu melhor guia em meio a toda aquela podridão então o cainita fazia uma marca na parede para referencia e descia caminhando em meio aquela sujeira toda com a ajuda de sua lanterna não demorava muito ate que Max percebesse que alguns habitantes dos esgotos pareciam já ter notado sua presença , ratos pareciam estar a vigia-lo o seguiam ate Max dar de cara com algo inesperado certamente aquela altura o nosferatu já sabia que Max estava em seu território bastava agora saber o que ele fazia ali.
Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 GALERIA+DE+ESGOTO

Aquela água toda parecia um lago feito de esgoto, a tonalidade da água não deixava Max ter precisão sobre a real profundidade de tal coisa Max ate cogitava seguir em frente ate poder avistar a enorme fera que habitava as águas a sua frente.
Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Crocodilo-ja-devorou-200-pessoas-no-burundi-animal-de-uma-tonelada-e-seis-metros-ganhou-nome-de-gustave-1265131541482_615x300

A fera olhava diretamente nos olhos de Max mais se quer se mexia, mais com certeza entrar no lago será arriscado com tamanha fera, a fama de que os nosferatus criavam imensas criaturas nos esgotos agora podia ser confirmada por Max que se deparava com o enorme crocodilo.


Jasmine>

--Sim... Compreendo perfeitamente Meu Senhor afinal a tola Camarilla não pode imaginar que estamos antecipando seus passos... Os nossos camaradas nem desconfiam que tenham agentes na Camarilla presumo?
_Não se preocupe eles foram muito bem treinados para essa ocasião.

Jasmine chegava ao Elísio, podia perceber que não haviam muito no local provavelmente apenas convidados como ela havia sido, ao longe ela pode perceber a presença do príncipe que como sempre trajava os mais finos trajes possíveis para um ventrue que controlava NY com mãos de ferro aos demais olhos mais para jasmine ele era apenas um pobre coitada que fazia parte dos planos de um ser bem mais forte que os dois junto esse homem era o regente o homem que praticamente controlava todo o saba na America do norte ninguém vivo ainda sabia sua verdadeira força pelo menos se houvesse um ainda não havia se pronunciado.
Jasmine caminhava ao encontro do príncipe queria manter uma certa etiqueta e ate mesmo educação para como o mesmo isso tudo fazia parte de seu disfarce junto a camarilla.
Príncipe>

_Boa noite minha cara.
_Que bom que atendeu ao chamado que lhe fiz, o xerife me fez ótimas recomendações sobre sua pessoa.
_E logo gostaria de saber se estaria disposta a ajudar a camarilla.
_Mais os detalhes falarei daqui a pouco a todos, peço que aguarde por favor se estiver disposta a colaborar com a camarilla.

O príncipe se levantava e pedia a atenção de todos presentes.

_Por favor , um minuto de vossas atenções.
_Bem meus amigo a torre de marfim recebeu um forte golpe em suas pernas na cidade de Los Angeles , nosso maior inimigo parece ter planos de tomar a cidade.
_Creio que muitos aqui se lembram de quando fomos nos os alvos e eles nos ajudaram a nos reerguermos , hoje são eles que ajudaremos a se reerguerem.
_Todos vocês aqui hoje só estão aqui por serem qualificados para tal feito, e gostaria de receber a ajuda de todos vocês.
_Estes três homens a minha direita são representantes do principado eles viram buscar ajuda e vocês foram as melhores opções para isso no momento,
_Gostaria que se pronunciassem a favor ou contra de partirem com eles para Los Angeles e ajudarem a torre .




O príncipe fazia um minuto de silencio para que todos pudessem se pronunciar.

_Então peço que entrem em contato com eles para negociar suas idas para Los Angeles sem maiores problemas.



Um dos homem que vieram de Los Angeles dizia a todos.
Vossas ajudas serão muito bem vindas e recompensadas.
_Obrigado.


Giulio>

—Me Chame de Rosenberg. Respondia com meu Sotaque italiano e afastando uma cadeira para que ela sente. Em seguida começo meu jogo de sedução, pois uma coisa que muito me agradava era ver belas damas me cortejando.
—E você, como é seu nome mesmo Signorita? Demonstro um sorriso e continuo —O que procuras neste lugar?
(Pra deixar claro , pois não se entendeu Dallas é um bordel )

_Rossana.
_Trabalho aqui todas as noite.




=Se o fascínio der certo segue a cena a seguir.=
—Você Gostaria de ir a algum outro lugar?
_E para onde tão belo homem quer me levar?



Giulio flertava com a bela em quanto podia observar uma não tão bela mulher mais ainda bela sentar-se a mesa de Julian.

Obs:A aura da mulher revela a você que ela é uma pessoa descrente e invejosa,mais sua aura é humana.

@Marcus>

Tendo como no ditado não devemos contrariar os loucos,marcus assentiu apenas observando os trejeitos do cainita,muito meticuloso onde e como se portava perante ao Lunático...
Imagino que devará ser muito poderosa esta criatura,no entanto minha missão é encotrar Jean.Se para achar Jean devo encontrar esta criatura,então procurarei por ela.
Sobre estra criatura onde poderei encontrar pistas dela,pois estou muito empenhado em encontrá-lo Jean será de muita valia para nossa casa...
marcus ainda indagava o lunático sobre esta criatura...

_A criatura vaga sem saber voltar para sua terra natal, busque por ela aonde a escuridão se funde as rochas das montanhas protegidas pelas matas da floresta nacional Angelina.
_E lá que ela se entoca, mais saiba que ate mesmo o menor animal quando encurralado tornasse uma grande fera.


O lunático indagava respondendo a pergunta do feiticeiro.

Jason>

O cainita conseguia perceber o vulto que abandonava os arbustos mais ele se perdia em meio a escuridão do céu que se fundia com a noite, a criatura havia fugido da presença do caitiff que tentava rastrea-la sem sucesso encontrando apenas o motivo dela estar em meio os arbustos o corpo de uma mulher caído ao chão o pouco sangue que lhe restava escoria pela ferida feita ao pescoço fazendo uma pequena possa Jason poderia notar a diferença de tamanho de uma mordida cainita para a mordida a sua frente.

OFF:Dica referente a qualidade bom senso. Pode ser uma boa sumir com o corpo isso pode lhe render alguns pontinhos com o príncipe.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Ter Jun 05, 2012 10:39 am

*Aquela escuridão já incomodava Max, o mal cheiro fazia que ele respirasse de tempos em tempos, sendo um vampiro, não precisava de ar em seus pulmões, mas toda vez que respirava (um habito alimentado desde os tempos em que era vivo e muito comum para se mesclar com mortais), sentia nauseas. Seguindo na direção das águas percorria lentamente, marcando seu caminho, embora não fosse um caminho difícil, nunca se sabe quando seus sentidos poderiam o enganar e ter o caminho marcado dava segurança a Max, Pensava:*

"Onde está esse desgraçado, com certeza ele já sabe que estou aqui. Malditos Nosferatus"

*Observavam os ratos que corriam de um lado para o outro, eventualmente um parecia olhar nos olhos de Max e continuavam em suas corridas "desordenadas"*

"Nessas horas eu ficaria feliz em ter certos conhecimentos de meu clã, talvez um desses pequenos pudesse me ajudar"

OFF: Ativo auspícios 1
"melhor prestar mais atenção nos detalhes"

*A claridade da lanterna era um facho que clareava totalmente o local, os sons das pequenas patas dos ratos arranhando os esgotos era percebido por Max, infelizmente o cheiro parecia um soco no estômago, mas o ambiente tornava-se bem mais familiar e até a velocidade que conseguia se deslocar parecia mais fácil e naturalmente Max caminhava um pouco mais rápido.
Encontrava um lago no meio do local, não teria como passar sem se molhar naquele esgoto quando*

"Que porra é essa?! Um Crocodilo?! Achei que crocodilos nos esgotos fossem lendas. Acho que esse Frederico viu muitos filmes."

*Max não estava esperando exatamente nenhum tipo de combate e seus sentidos não permitiriam ser pego de surpresa, seus instintos fortes nunca deixaram na mão e não seria agora. (considere noção do perigo + auspícios para este comentário)
O crocodilo sozinho já parecia amaçador e nenhum seria necessário para perceber que entrar no lago deixaria Max estaria em grande desvantagem.*

"Crocodilo carniçal? Que original... será que ele dorme nos armários também? Acho que alguns tiros e esse crocodilo vira uma bolsa. Mas se esses ratos correram o suficiente, acho que ele já deve estar me observando"

*Max confere lentamente sua arma na sintura por baixo do casaco e grita:*

- Frederico! Estou aqui para falar com você. Sou Max e fui emviado por Pablo.

*Max espera uma resposta, consegue sentir a presença de olhos o observando e em sua cabeça não são os olhos apenas do crocodilo que o observavam. A espera fazia Max ficar um pouco impaciente*

"Aparece seu desgraçado, ratos como você mereciam ser esmagados como baratas. Eu acho que vocês não vou querer nem matar, vou deixar que se afundem aqui nesses esgotos sujos."

*Embora os pensamentos fossem de querer matar aquele desgraçado que o fazia descer ali naquele lugar nojento, seu rosto e expressão eram de tranquilidade e amigável, como de quem aguarda em um campo florido, olhava as coisas com um ar até mesmo de admiração, sabia que isso poderia atrair a curiosidade e a simpatia do rato de esgoto*
(considere aparência + Lábia ou o que quiser pra enganar as expressões)
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os peões da guerra. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos