Torneio das Trevas
+14
Hedwig
Clare
karasu
Bozo
painkiller
Fox
Mamute.deLucca
Alone
Nemesis_EX
mattheos
Bishop
MacDowell
Amaya Takenouchi
Sétimo
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Torneio das Trevas
Roma - Itália
A cada 23 anos ele acontece e somente existe um vencedor. Os mais corajosos vampiros ousam a particpar desta festa de sangue. Aqui não existe dominios de seitas, não existe diferenciação de clãs. Aqui quem manda é o dinheiro das apostas e o sangue que escorre dos corpos dos Neo-gladiadores.
Uma falsa confraternização em que a plateia usa mascaras e um manto negro cobrindo todo o seu corpo e os lutadores só saem da arena após a vitória ou através do vento que carregara suas cinzas.
São 16 participantes no melhor estilo um contra um através do sistema de eliminatória.
Cada participante receberá em mãos um envelope com o seu nome que será o ingresso para participar do evento.
16 Vagas.
Inscrições abaixo:
A cada 23 anos ele acontece e somente existe um vencedor. Os mais corajosos vampiros ousam a particpar desta festa de sangue. Aqui não existe dominios de seitas, não existe diferenciação de clãs. Aqui quem manda é o dinheiro das apostas e o sangue que escorre dos corpos dos Neo-gladiadores.
Uma falsa confraternização em que a plateia usa mascaras e um manto negro cobrindo todo o seu corpo e os lutadores só saem da arena após a vitória ou através do vento que carregara suas cinzas.
São 16 participantes no melhor estilo um contra um através do sistema de eliminatória.
Cada participante receberá em mãos um envelope com o seu nome que será o ingresso para participar do evento.
16 Vagas.
Inscrições abaixo:
Sétimo- Data de inscrição : 07/03/2010
Re: Torneio das Trevas
Estou dentro!
Nathalie Lisier Ardène - Tremere - Camarilla
Nathalie Lisier Ardène - Tremere - Camarilla
Amaya Takenouchi- Data de inscrição : 08/03/2010
Posso entra também.
obs: precisa explicar como foi para ai?(eu tenho uma carta na manga)
obs: precisa explicar como foi para ai?(eu tenho uma carta na manga)
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
eu quero entrar
Nemesis_EX- Data de inscrição : 15/03/2010
Todos podem jogar. Só aguardo a confirmação dos outros para dar seguimento ao jogo.
Além do Mamute, mais alguem confirmado?
Aguardo confirmações até dia 05/04. No minimo 8 jogadores, ou então o jogo será cancelado.
Aguardo confirmações até dia 05/04. No minimo 8 jogadores, ou então o jogo será cancelado.
To dentro, mas isso influencia no meu personagem?
Fox- Data de inscrição : 10/03/2010
eu confirmo.
Eu queria mais informação de qual objetivo, se a gente vai ter acesso(so olhar) à arena antes da luta, seria algum tipo de entretenimento de vampiros mais antigos?
Eu queria mais informação de qual objetivo, se a gente vai ter acesso(so olhar) à arena antes da luta, seria algum tipo de entretenimento de vampiros mais antigos?
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
Os jogos são off-jogo e portanto não tem influência no personagem.
As lutas na arena são justamente um entreterimento. Vocês só vãoc onhecer as condições do lugar assim que chegarem lá. Ou seja, no post introdutório.
A cada luta vencida o personagem ganha um XP, uma arma ou até mesmo alguma informação que possa ser útil na sua sobrevivência.
As lutas na arena são justamente um entreterimento. Vocês só vãoc onhecer as condições do lugar assim que chegarem lá. Ou seja, no post introdutório.
A cada luta vencida o personagem ganha um XP, uma arma ou até mesmo alguma informação que possa ser útil na sua sobrevivência.
Uma boa oportunidade para saber até onde posso ir utilizando as mnhas estratégias
Meu Tremere tá dentro....
só uma opinião, a história seria mais interessante se o cenário mudasse de acordo com as lutas, testando a versatilidade dos oponontes
\
Meu Tremere tá dentro....
só uma opinião, a história seria mais interessante se o cenário mudasse de acordo com as lutas, testando a versatilidade dos oponontes
\
painkiller- Data de inscrição : 23/03/2010
To dentro então.
Fox- Data de inscrição : 10/03/2010
Pessoal, desculpem, mas o jogo ser[a encerrado. Estou saindo do forum.
Abras =)
Abras =)
por Sétimo em Qui Mar 25, 2010 10:54 pm
Abras =)
WHAT !!! ???
Não sei seu motivos ... mas o show tem que continuar! Alguém assume ae pq eu quero ver essa pancadaria!
Abras =)
WHAT !!! ???
Não sei seu motivos ... mas o show tem que continuar! Alguém assume ae pq eu quero ver essa pancadaria!
Bozo- Data de inscrição : 09/03/2010
cancela o torneio nao deixa as lutas aconteçerem
karasu- Data de inscrição : 29/03/2010
Em si o torneio já foi cancelado. O jogador que teve a ideia saiu do Forum e essa area esta parada.
[b]saiu? pq?
eu qro participar tbm, caso ainda venha a rola o evento
eu qro participar tbm, caso ainda venha a rola o evento
Clare- Data de inscrição : 25/03/2010
Clare o Sétimo saiu por motivos dele, eu particularmente não sei o por que e nem perguntei.
O Torneio esta parado, ninguém assumiu a idéia e acho que ficará assim por um tempo.
O Torneio esta parado, ninguém assumiu a idéia e acho que ficará assim por um tempo.
Página 1 de 2 • 1, 2