Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phillip Jack Brooks - Humano

Ir para baixo

Phillip Jack Brooks - Humano Empty Phillip Jack Brooks - Humano

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 12:34 pm

Nome: Pablo (ex-player de Sonja Valladottir e Nathalie Lisier Ardène)
Personagem: Phillip Jack Brooks (Apelido de ringue: CM Punk)
Natureza: Visionário
Comportamento: Rebelde
Conceito: Wrestler (Praticante de Luta Livre)

Experiência:

ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (6)
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais (4)
- Carisma: 4 (Eloquente)
- Manipulação: 2
- Aparência: 1

Mentais (3)
- Percepção: 1
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2

HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (11)
- Prontidão:
- Esportes: 1
- Briga: 4 (Jiu Jitsu Brasileiro) (2 PB)
- Esquiva: 1
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação: 2 (2 PB)
- Liderança: 2 (2 PB)
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos (4)
- Acadêmicos: 3
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:

VANTAGENS

Antecedentes

Recursos 4 (1 PB)
Fama 2 (1 PB) - Tem seu nome reconhecido entre os fãs de luta livre nos Estados Unidos.
Aliado 3 (2 PB):
* Scott Colton, também conhecido nos ringues de federações de Wrestling como "Colt Cabana". O seu melhor amigo.
* Ace Steel, primeiro treinador de luta livre, e um dos que acompanham a carreira de CM Punk.
* "Stone Cold" Steve Austin, antiga lenda da WWE. Um dos veteranos que ajuda no caminho de Punk dentro da empresa, e em sua posição, tem voz ativa dentro da WWE e respeitado no mundo do Wrestling.
Influência 1 (1 PB): Ultimamente, Punk já tem voz mais ativa dentro da empresa.

---------------

Númina e Outras Características
-
-------------

Virtudes (7)
- Consciência: 3

- Autocontrole: 2

- Coragem: 5

FÉ: 0

HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 8 (3 PB)

QUALIDADES e DEFEITOS (21 pontos disponíveis + 7 pontos de defeito - 15 pontos de qualidade = 13 pontos bônus restantes)

Alergia (Drogas Ilegais) -> +2
Alergia (Álcool) -> +2
Cabeça Quente -> +2
Excesso de Confiança -> +1

---

Líder Nato -> -1
Vontade de Ferro -> -4 (1 ponto a mais gasto por ser mortal)
Ambidestro -> -1
Temerário -> -3
Existência Abençoada -> -5

OBS: Este personagem é baseado em uma pessoa real. Para mais informações, procurar no Google sobre CM Punk. Alguns fatos que estarão sendo colocados no Prelúdio podem ser algo como boatos relacionados à esta pessoa, porém na história serão tratados como reais.

PRELÚDIO

Então, eu tenho que fazer isso mesmo? Falar sobre mim? Beleza...

Nasci em 1978, em Chicago, Illinois, o melhor lugar para se viver, no mundo! Não tenho muito o que falar da minha infância, já que eu vivi normalmente, como qualquer um de vocês. Sou um grande fã dos Chicago Cubs no baseball, treino o Brazilian Jiu Jitsu e sigo o estilo de vida Straight Edge. Não fumo. Não bebo. Não uso drogas. Ao menos, eu posso pensar, ao contrário de muitos idiotas que caem pelos becos por aí, achando que estão se divertindo.

Então, eu vou passar direto para o meu trabalho e a minha paixão também, de certa forma. Wrestling. Alguns dos leigos falarão que é "luta combinada, armada". Mas vocês não sabem o trabalho que dá para fazer essa merda, cara. É um trabalho que a gente tem que se reinventar todo dia. A gente tem que treinar o físico e a desenvoltura no microfone para agradar o público. Acredite, passe uma semana no meu lugar e veja se é fácil.

Comecei cedo, um pouco depois da adolescência, lutando em uma organização de fundo de quintal. Mas eu queria mais. Eu queria ser um wrestler profissional. Depois de alguns acontecimentos, fui para uma escola de wrestling em Chicago, para melhorar como profissional e lá fui treinado por Ace Steel, que me acompanha até hoje. Isso permitiu que posteriormente entrasse em algumas federações de Wrestling, uma delas, a Ring Of Honor. Nesse meio tempo, conheci o Colt Cabana. Um grande amigo meu por ali, e tenho contato com ele até hoje.

À partir do momento em que passei a frequentar federações maiores, tinha que fazer viagens pelo país e até para o exterior. Era uma vida dura, ficar longe de casa, mas tenho que correr atrás das oportunidades, certo? Passei um bom tempo, até chegar na maior das federações de luta livre existentes no mundo: a WWE.

Chegando na WWE, não encontrei um clima lá agradável para minha recepção. Os veteranos de lá queriam acabar comigo, destruir a minha carreira, assim que entrei. Afinal de contas... eu vinha de circuitos e federações independentes, undergrounds. Para eles, eu nunca me adaptaria ao produto que a WWE oferecia aos fãs. O entretenimento, unido ao wrestling profissional, com as promos direcionadas a atender os novos fãs que vêm à cada dia de nossa atividade. Mas sabe o que é mais foda? A WWE deixou os fãs antigos de lado! Tudo o que havia agora era para um bando de pirralhos que gostam de ver os caras mais privilegiados da empresa, como John Cena ou Randy Orton, como heróis, estilo Superman mesmo, não tô brincando. A galera que curte ver uma luta emocionante, com todos os ingredientes para eventos que poderiam ser épicos, estava sendo deixada de lado... até alguns momentos depois de minha chegada, em 2006.

Como eu disse, eu estava sendo um alvo ali. O manda-chuva da empresa, Vince McMahon, nem me dirigia a palavra, e vários Hall Of Famers da WWE fizeram o mesmo. Menos um. E foi a opinião deste que pesou. Steve Austin, e eu agradeço a esse cara por isso. Ele fez com que os outros vissem que eu era o futuro da empresa. E eu fui. Depois disso, eu tive maior contato com aquele cara, que era legendário dentro da empresa e que era meu ídolo, no início de minha carreira. Apesar de que minha vida nunca foi lá um mar de rosas. Tive que provar todo dia o porquê de estar lá. Aproveitava a minha desenvoltura no microfone e o jeito de tocar as multidões. Seja para provocar vaias, como heel, ou aplausos, como face. E ambos, eu fiz muito bem. Além de dar lutas plasticamente admiráveis para os que pagavam para assistir as lutas nas house shows.

Depois disso, ganhei títulos pela WWE. Mas ainda não me usaram como deviam, até algumas semanas atrás. Em 2011, provei que eu poderia ser o cara que eles tanto procuravam. Tanto que, olha só que ironia... o mesmo Vince que me ignorava há 5 anos atrás, quase implorou de joelhos para renovar o contrato este ano. Ele sabe que eu posso salvar a WWE da merda que eles estão fazendo lá. Provei que eu poderia trazer o dinheiro que eles tanto desejavam. Provei que eu poderia ser como um deus para esses caras. E mais importante de tudo, provei que eu poderia fazer com que o wrestling parecesse real. Apenas exijo as oportunidades que foram dadas facilmente à estrelas da empresa. Até porque, eu sei que posso ser melhor que eles. Aliás, eu sou melhor. Sou o melhor do mundo. The Best In The World.

Muita coisa se passou na minha vida. Gente querendo me destruir de todas as formas. Principalmente depois de ter escalado os maiores degraus que alguém na minha profissão poderia escalar. Queriam me jogar no limbo. Que o meu lugar era o anonimato, o esquecimento, que não deveria mais estar no Wrestling Profissional. Mas eu lutei contra tudo isso, seja gritando nos backstages por aquilo que eu julgava um direito meu, que era chegar aos eventos principais de lutas, maiores aparições. É certo que eu desagradei muita gente grande, de colegas de profissão até empresários loucos para ganhar dinheiro em cima de outros wrestlers. Eu nunca fui bem vindo, mas eu cavei a minha posição, atraindo o público e gerando mais dinheiro com meus shows do que muitos sonhariam em fazer. E por incrível que pareça, não só no ringue, mas em conversas e acertos, não era incomum às vezes, conseguir coisas que não imaginava possíveis. Ou algo que me ajudasse. Talvez alguém lá em cima gostasse de mim, afinal. E assim, eu retribuiria.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo