Argibam-humano
Página 1 de 1
Argibam-humano
Nome:Gabriel
Personagem:Argibam
Natureza: esperto
Comportamento: esperto
Conceito:Caçador de vampiro localizador
Experiência:
ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)
Físicos 3
- Força: 2 (1+1)
- Destreza: 2 (1+1)
- Vigor: 2 (1+1)
Sociais 4
- Carisma: 2 (1+1)
- Manipulação: 3 (2+1)
- Aparência: 2 (1+1)
Mentais 6
- Percepção: 3 (2+1)
- Inteligência: 3 (2+1)
- Raciocínio: 3 (2+1)
HABILIDADES (11 - 7 - 4)
Talentos 7
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3
Perícias 4
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 11
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Recursos 5 (Wargibam )
Aliados [1] (Matts)
Lacaios [2] (Geovanne e João)
João é meu pai que nomeei vice-presidente da Wargibam. Ele mantém tudo funcionando enquanto estou fora (ou seja, na maioria do tempo)
Geovanne, meu primo mais novo, é meu secretário pessoal que marca minhas reuniões importantes onde assino papeladas e transfere ligações urgentes para meu celular.
Númina e Outras Características
-------------
Traumaturgia
-Feitiço de Percepção 1 [7]
-Invocação de Feitiço 3 [6]
-Duração 3 [6]
Virtudes (7)
- Consciência: 3 (2+1)
- Autocontrole: 4 (3+1)
- Coragem: 3 (2+1)
FÉ: 0
HUMANIDADE: 7
FORÇA DE VONTADE: 8 (3+[5])
QUALIDADES e DEFEITOS
Compulsão (cachimbo) 1
Sono Pesado 1
Deficiência Visual (míope/ usa lentes) 1
Objetivo Condutor (caçar vampiros) 3
ITENS
Sniper rifle com visão telescópica montável (carregado em maleta / balas de prata)
Magnum (balas de prata)
Canivete de prata (feito sob encomenda)
Desodorante aerosol
Isqueiro de prata (feito sob encomenda)
Golden Credit Card
iPhone de última geração
Cachimbo
PRELÚDIO
Argibam é um homem que ficou rico. Quando era adolescente e possuía um emprego de vendedor ambulante ele, com seu fabuloso senso de observação, percebeu que uma boa conversa é o caminho para o sucesso. Aos 20 anos, conseguiu convencer dois banqueiros da família a fazerem-lhe empréstimos pessoais para que montasse seu próprio negócio.
Ele decidiu que seria uma indústria bélica. Em alguns anos, já havia se tornado dono de uma multinacional de alto prestígio no mundo das armas de fogo. “Wargibam ” era o nome.
Hoje em dia ele mal aparece na sede, mas seu pai e primo cuidam de tudo enquanto ele está fora.
Numa determinada noite, Argibam estava passeando calmamente pela rua enquanto fumava seu cachimbo quando, com sua espetacular percepção, notou uma movimentação estranha por parte de um sombrio casal. Ao se aproximar furtivamente, auxiliado por sua baixa estatura, ele notou que eles estavam indo para um beco onde, pasme, morderiam seus pescoços.
Ele achou aquilo deveras repugnante e decidiu se informar a respeito.
A princípio, pensou tratar-se de uma espécie de fetiche absurdo. Depois, com alguma circulação de dinheiro e boas conversas, teve a fabulosa descoberta de que existem vampiros.
Abismado com a existência de tais criaturas asquerosas, ele resolveu que sua mais nova excentricidade milionária seria partir para a caça de vampiros.
Ao confidenciar o assunto ao seu irmão, Matts, Argibam descobriu que este já estava na caçada há muito mais tempo que ele próprio. Matts lhe ensinou tudo o que ele sabe sobre ocultismo e, em troca, ele o ajuda financeira e belicamente nas caçadas em dupla que fazem.
Juntos, eles adentraram cada vez mais no conhecimento das artes ocultas. A certo nível, Argibam chegou até a aprender a arte da Traumaturgia humana, coisa com que Matts preferiu não se envolver, apesar de reconhecer as muitas utilidades de tais feitiços.
BANCO DE XP
-----
BANCO DE DADOS
-----
ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Fichas dos lacaios:
Personagem:Argibam
Natureza: esperto
Comportamento: esperto
Conceito:Caçador de vampiro localizador
Experiência:
ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)
Físicos 3
- Força: 2 (1+1)
- Destreza: 2 (1+1)
- Vigor: 2 (1+1)
Sociais 4
- Carisma: 2 (1+1)
- Manipulação: 3 (2+1)
- Aparência: 2 (1+1)
Mentais 6
- Percepção: 3 (2+1)
- Inteligência: 3 (2+1)
- Raciocínio: 3 (2+1)
HABILIDADES (11 - 7 - 4)
Talentos 7
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3
Perícias 4
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos 11
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças: 2
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Recursos 5 (Wargibam )
Aliados [1] (Matts)
Lacaios [2] (Geovanne e João)
João é meu pai que nomeei vice-presidente da Wargibam. Ele mantém tudo funcionando enquanto estou fora (ou seja, na maioria do tempo)
Geovanne, meu primo mais novo, é meu secretário pessoal que marca minhas reuniões importantes onde assino papeladas e transfere ligações urgentes para meu celular.
Númina e Outras Características
-------------
Traumaturgia
-Feitiço de Percepção 1 [7]
-Invocação de Feitiço 3 [6]
-Duração 3 [6]
Virtudes (7)
- Consciência: 3 (2+1)
- Autocontrole: 4 (3+1)
- Coragem: 3 (2+1)
FÉ: 0
HUMANIDADE: 7
FORÇA DE VONTADE: 8 (3+[5])
QUALIDADES e DEFEITOS
Compulsão (cachimbo) 1
Sono Pesado 1
Deficiência Visual (míope/ usa lentes) 1
Objetivo Condutor (caçar vampiros) 3
ITENS
Sniper rifle com visão telescópica montável (carregado em maleta / balas de prata)
Magnum (balas de prata)
Canivete de prata (feito sob encomenda)
Desodorante aerosol
Isqueiro de prata (feito sob encomenda)
Golden Credit Card
iPhone de última geração
Cachimbo
PRELÚDIO
Argibam é um homem que ficou rico. Quando era adolescente e possuía um emprego de vendedor ambulante ele, com seu fabuloso senso de observação, percebeu que uma boa conversa é o caminho para o sucesso. Aos 20 anos, conseguiu convencer dois banqueiros da família a fazerem-lhe empréstimos pessoais para que montasse seu próprio negócio.
Ele decidiu que seria uma indústria bélica. Em alguns anos, já havia se tornado dono de uma multinacional de alto prestígio no mundo das armas de fogo. “Wargibam ” era o nome.
Hoje em dia ele mal aparece na sede, mas seu pai e primo cuidam de tudo enquanto ele está fora.
Numa determinada noite, Argibam estava passeando calmamente pela rua enquanto fumava seu cachimbo quando, com sua espetacular percepção, notou uma movimentação estranha por parte de um sombrio casal. Ao se aproximar furtivamente, auxiliado por sua baixa estatura, ele notou que eles estavam indo para um beco onde, pasme, morderiam seus pescoços.
Ele achou aquilo deveras repugnante e decidiu se informar a respeito.
A princípio, pensou tratar-se de uma espécie de fetiche absurdo. Depois, com alguma circulação de dinheiro e boas conversas, teve a fabulosa descoberta de que existem vampiros.
Abismado com a existência de tais criaturas asquerosas, ele resolveu que sua mais nova excentricidade milionária seria partir para a caça de vampiros.
Ao confidenciar o assunto ao seu irmão, Matts, Argibam descobriu que este já estava na caçada há muito mais tempo que ele próprio. Matts lhe ensinou tudo o que ele sabe sobre ocultismo e, em troca, ele o ajuda financeira e belicamente nas caçadas em dupla que fazem.
Juntos, eles adentraram cada vez mais no conhecimento das artes ocultas. A certo nível, Argibam chegou até a aprender a arte da Traumaturgia humana, coisa com que Matts preferiu não se envolver, apesar de reconhecer as muitas utilidades de tais feitiços.
BANCO DE XP
-----
BANCO DE DADOS
-----
ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Fichas dos lacaios:
- Spoiler:
- Personagem: Geovanne
Natureza: Perfeccionista
Conceito: Primo que cuida da empresa.
ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)
Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 1
Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 2
- Aparência: 1
Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (11 - 7 - 4)
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças: 3
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 3
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 3
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Recursos 4
Contatos 1
Virtudes (7)
- Consciência: 3+1
- Autocontrole: 2+1
- Coragem: 2+1
HUMANIDADE: 7
FORÇA DE VONTADE: 3
- Spoiler:
- Personagem: João
Natureza: Diretor
Conceito: Pai que cuida da empresa.
ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)
Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 1
Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 2
- Aparência: 1
Mentais
- Percepção: 1
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
HABILIDADES (11 - 7 - 4)
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança: 3
- Manha: 1
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 3
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação:
- Direito: 2
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 2
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Recursos 4
Influência 1
Virtudes (7)
- Consciência: 2+1
- Autocontrole: 3+1
- Coragem: 2+1
HUMANIDADE: 7
FORÇA DE VONTADE: 3
joan silvergate- Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque
Tópicos semelhantes
» Maximmillian Maximus - Humano
» John Turner - Humano
» matsqs - Matts-humano
» Kurt Marshall - Humano
» Izaack Darkshade - Humano
» John Turner - Humano
» matsqs - Matts-humano
» Kurt Marshall - Humano
» Izaack Darkshade - Humano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos