Michaelis Jack sons - Assamita
Página 1 de 1
Michaelis Jack sons - Assamita
Nome: Vinicius
Personagem: Michaelis Jack sons
Clã:assamitas
Natureza: sobrevivente
Comportamento: malandro
Geração: 9
Refugio: casa própria
Conceito: matador
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: +4 (braços fortes)
- Destreza: +3
- Vigor: +3
Sociais
- Carisma: +1
- Manipulação: +1
- Aparência: +4
Mentais
- Percepção: +3
- Inteligência: +2
- Raciocínio: +3
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos
- Prontidão:3
- Esportes:
- Briga:3
- Esquiva:3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:4(faca)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:3
Conhecimentos
- Acadêmicos:1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:3
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Geração 4
recursos 1+2(-2 b)
DISCIPLINAS(3)
Quietus 1+1(-7 b)
Rapidez 1
Ofuscação 1
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2
- Autocontrole ou Instinto:3
- Coragem: 5
HUMANIDADE:5
FORÇA DE VONTADE:5
QUALIDADES e DEFEITOS
sentidos aguçados –visão e audição(-2)
concentraçao(-1)
Senhor de prestigio (-1 b)
OBS:
PRELÚDIO
Nascido no ano de 1981 na italia ,nasceu em casa por uma parteira e foi abandonado na porta da casa de uma família rica e que tinha acabado de perder seu filho em morte de parto pois ele nasceu de cabeça pra cima com as pernas primeiro ai ele abriu os braços e por pouco a sua mãe não morreu também e foi adotado ,foi abraçado com 22 anos e já tem 28 anos de vampiro com idade aparente de 20 anos aparenta ter mentalidade de 32 anos.
Filho adotivo de uma família rica que lhe dava o melhor ensino na melhor escola de todas, ele não tinha do que reclamar ele era uma pessoa descente e inteligente e trabalhava de detetive, ate que um dia mataram sua mãe e isso ficou marcado na vida dele para sempre. Meu mentor estava entediado de ter tanto conhecimento e não encontrar ninguém interessante pra compartilhar então ele procurava pessoas e as testavam para ver suas capacidades dai ele me contratou, que trabalhava numa agencia e me mandou seguir uma mulher, sem dar mais informações eu segui essa mulher e era uma mulher muito estranha ela bebia sangue por bolsas de sangue eu fiquei assustado, mas continuei seguindo ela até que um dia ela entrou em um beco muito esquisito eu me escondi perfeitamente bem porém ela apareceu na minha frente num piscar de olhos e me pegou pela garganta com a mão disse "suas habilidades furtivas são interessantes, o que mais terá?"eu já tinha feito aulas de auto-defesa e apliquei uns golpes na mulher ela sorriu e transformou-se no homem q havia te contratado que disse "talvez você tenha algum talento, afinal" sorriu e te mordeu, depois me transformou depois disso ele me treinou por 6 anos ate eu aprender bastante coisa e depois fui viver a vida sozinho como um assassino e detetive.
Com dinheiro de missões comprei uma casa pequena, mas que era pelo menos boa de se esconder durante o dia. Ate hoje já com50 anos se lembra de sua família adotiva e às vezes a vê escondido. Seu local preferido para se alimentar são os becos de rua, tendo como motivação e inspiração a morte de sua mãe adotiva que morreu injustamente, tendo como sonho ser o maior assassino do mundo.
BANCO DE XP
BANCO DE DADOS
ULTIMA ATUALIZAÇÃO
Personagem: Michaelis Jack sons
Clã:assamitas
Natureza: sobrevivente
Comportamento: malandro
Geração: 9
Refugio: casa própria
Conceito: matador
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: +4 (braços fortes)
- Destreza: +3
- Vigor: +3
Sociais
- Carisma: +1
- Manipulação: +1
- Aparência: +4
Mentais
- Percepção: +3
- Inteligência: +2
- Raciocínio: +3
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos
- Prontidão:3
- Esportes:
- Briga:3
- Esquiva:3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:4(faca)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:3
Conhecimentos
- Acadêmicos:1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:3
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Geração 4
recursos 1+2(-2 b)
DISCIPLINAS(3)
Quietus 1+1(-7 b)
Rapidez 1
Ofuscação 1
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2
- Autocontrole ou Instinto:3
- Coragem: 5
HUMANIDADE:5
FORÇA DE VONTADE:5
QUALIDADES e DEFEITOS
sentidos aguçados –visão e audição(-2)
concentraçao(-1)
Senhor de prestigio (-1 b)
OBS:
PRELÚDIO
Nascido no ano de 1981 na italia ,nasceu em casa por uma parteira e foi abandonado na porta da casa de uma família rica e que tinha acabado de perder seu filho em morte de parto pois ele nasceu de cabeça pra cima com as pernas primeiro ai ele abriu os braços e por pouco a sua mãe não morreu também e foi adotado ,foi abraçado com 22 anos e já tem 28 anos de vampiro com idade aparente de 20 anos aparenta ter mentalidade de 32 anos.
Filho adotivo de uma família rica que lhe dava o melhor ensino na melhor escola de todas, ele não tinha do que reclamar ele era uma pessoa descente e inteligente e trabalhava de detetive, ate que um dia mataram sua mãe e isso ficou marcado na vida dele para sempre. Meu mentor estava entediado de ter tanto conhecimento e não encontrar ninguém interessante pra compartilhar então ele procurava pessoas e as testavam para ver suas capacidades dai ele me contratou, que trabalhava numa agencia e me mandou seguir uma mulher, sem dar mais informações eu segui essa mulher e era uma mulher muito estranha ela bebia sangue por bolsas de sangue eu fiquei assustado, mas continuei seguindo ela até que um dia ela entrou em um beco muito esquisito eu me escondi perfeitamente bem porém ela apareceu na minha frente num piscar de olhos e me pegou pela garganta com a mão disse "suas habilidades furtivas são interessantes, o que mais terá?"eu já tinha feito aulas de auto-defesa e apliquei uns golpes na mulher ela sorriu e transformou-se no homem q havia te contratado que disse "talvez você tenha algum talento, afinal" sorriu e te mordeu, depois me transformou depois disso ele me treinou por 6 anos ate eu aprender bastante coisa e depois fui viver a vida sozinho como um assassino e detetive.
Com dinheiro de missões comprei uma casa pequena, mas que era pelo menos boa de se esconder durante o dia. Ate hoje já com50 anos se lembra de sua família adotiva e às vezes a vê escondido. Seu local preferido para se alimentar são os becos de rua, tendo como motivação e inspiração a morte de sua mãe adotiva que morreu injustamente, tendo como sonho ser o maior assassino do mundo.
BANCO DE XP
BANCO DE DADOS
ULTIMA ATUALIZAÇÃO
No One- Data de inscrição : 18/03/2010