Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lex Talionis – Justiça e Vingança (Crônica Livre)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lex Talionis – Justiça e Vingança (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Lex Talionis – Justiça e Vingança (Crônica Livre)

Mensagem por Outis Qui Jul 14, 2011 3:18 am

Parece que após muitas tentativas eu finalmente consegui frustar ele, não espero que dure muito tempo, mas ja é um avanço considerando tudo que ja passei na mão dele.
(Voz Desconhecida) – E ai seus merdas?
Nossa, quanto amor! Parece que alguém por aqui não gosta deles, porque será? hahahaha. Espero que na visão dele, eu não esteja entre os merdas. Se uma pancadaria começar aqui, quem sabe o que isso vai virar? No minimo seria um caos interminável. E se continuar nesse ritmo, é exatamente isso que vai acontecer, depois de tantas trocas de elogios, duvido que vão se segurar...
- Podem parar com essa merda.
- Vamos ao que interessa. Quais bandos estão aqui? Apresentem-se!
Hmmmm...Então essa é a Foderozidade que o Jocker falo ainda a pouco? Chegou na hora certa, se ela demora mais um minuto isso aqui ia ter virado um mar de sangue já. Se ela for tão poderosa quanto é bonita, estamos em boas mãos. Bandos? Se apresentarem? E eu fico como? Vai ser muita humilhação se eu for o unico sem bando por aqui. Não reparei ninguém deslocado, mas acredito que não. Seria complicado ser o unico sem bando, ou não...Poderiam até achar que tenho algo de especial por ser o unico sem bando por aqui, ainda mais nas minha condições físicas.
- Somos os Arautos das Sombras. - Hereges - Caçadores de Cabeças. - Devoradores Vorazes. - Precursores do Caos – Aegis.
É, alguns nomes são bem interessantes, "Precursores do Caos", até que ta bom pro Jocker, apesar de duvidar que tenha sido ele o criador do nome.
- Sou Miranda, para quem ainda não sabe sou um Bispo do Sabá e vou comandar essa invasão.
- Estou vendo muitos perdidos aqui.
- Todo aquele sem Bando na minha frente agora.
Ah sim, agora chegou minha vez. Como pensei, não sou o unico sozinho por aqui. Não que isso ajude muito, ela parece não ter gostado nem um pouco da nossa presença, não posso fazer nada, não pedi pra ninguém ir me arrastar pra ca, especialmente sendo o Jocker o responsável por isso. Mas não deve ter escolha, pra uma invasão grande como essa, vai precisar de toda ajuda possível. Melhor fazer o que ela ta pedindo né. Sigo para a frente da Miranda junto com os demais "perdidos".

OFF: O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 120 segundos antes de responder ou postar.
Fala sério... até aqui isso me assombra... AHSUHASUHUASHA
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Lex Talionis – Justiça e Vingança (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Lex Talionis – Justiça e Vingança (Crônica Livre)

Mensagem por Samuel Dom Jul 17, 2011 1:20 am

Crônica Livre Encerrada. Narrador Aprovado. Duvidas MP comigo.

Aaalt, Roin. Peço que compreendam, e venham falar comigo. Ambos tem meu msn e podem me mandar MP's.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo