Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extinção (Crônica Livre)

+2
Gam
Beelzebub
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Qua Jun 01, 2011 7:07 pm

Rumores correm pela elite vampírica.. De que a Igreja Católica está criando uma nova organização, uma organização com fins desconhecidos... Mas.. É apenas um rumor, certo?


Observações:
- Peço que não criem novas fichas para esta crônica, pois eu não tenho a capacidade de avaliá-las.
- Peço que mandem os pedidos de inscrição por MP, para deixar o tópico limpo.
- Peço que me "situe" onde você quer que seu personagem esteja no começo da crônica.
- A descrição é vaga mesmo, mas é para criar suspense =-=
- Caso você encontre qualquer erro, qualquer indício de erro, me avise, pois eu nunca joguei Vampiro: A Máscara, apesar de já ter lido várias narrações. (D=)
- Concordo com o Gam nesta regra, então está valendo aqui também.
Gam escreveu:Por opção, eu considero 10 o direito à uma jogada de dado extra para todos os testes, mesmo quando não se tem especialização. As especializações, deste modo, servem para diminuir a dif dos testes.
Acho que assim fica bem mais emocionante e as especializações ganham uma utilidade maior.

Vagas: 5
Inscritos:
- Lobo, o Maioral (Painkiller)
- Luke Williams (Ivan Patriciu)
- Gam (Guilherme)
- Dr. Roiran McDrake (Roiran)
- Crowley Darkness (Crowley)

Dias de Postagem: Terça e Sexta
Seitas: Camarilla, Sabá, Independentes e Mortais
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 4:32 pm

Lobo, o Maioral
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 8/8


Lobo estava se "divertindo" com uma garota de programa em um cabaré. Ao final do ato, a garota se senta na cama, sem se importar em cobrir suas partes íntimas e diz, tranquilamente:
- Sr. Lobo, eu tenho algo muito importante para lhe dizer... Tem algum lugar onde possamos ter mais privacidade? - E aponta discretamente para uma câmera no teto do quarto.
Provavelmente os donos do cabaré eram pervertidos que preferiam ver do que fazer, ou postavam vídeos +18 na internet. Quem sabe?

Garota:


Luke Williams
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 7/7


Hoje, Luke acordou com a macaca. Logo que se levantou, saiu de casa direto para as ruas, onde começou a andar sem rumo. Depois de um tempo, encontrou um mendigo sendo espancado por um cara metido à valentão. Um sorriso abriu-se em seu rosto, enquanto apreciava o massacre.


Gam
Pontos de Sangue: 13/14
Força de Vontade: 8/8


Era só mais uma noite comum no Assobio da Raposa, Gam estava fazendo uns drinks quando um homem completamente coberto por uma capa, luvas e etc. adentra no bar.
Gam pressente uma confusão e se dirige ao homem:
- Posso ajudar?
- Ah, "Raposão"! Sim, o senhor pode me ajudar. Tem algum lugar onde podemos conversar abertamente? - Não se podia ver o rosto do homem, que estava escondido num capuz.
Homem:


Dr. Roiran McDrake
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 5/5


Roiran estava em seu apartamento em Manhattan, quando recebeu um telefonema. Quando atendeu, escutou uma voz masculina, que dizia para ele ir direto ao hospital, pois havia um paciente com sérios problemas mentais que estava causando problemas, e queriam a sua ajuda. Surpreso, Roran diz:
- Quem fala?
- Ah, eu sou Tony, novo na área. - Apesar de levemente, Tony hesita antes de responder.
- Sim, sim, já estou indo.
O doutor fica desconfiado, sem saber se ia ou não ao hospital.



Crowley Darkness
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 5/5


Crowley passa um tempo no apartamento, sem saber o que fazer, até que resolve sair, esticar as pernas.
Enquanto estava caminhando, virou em um beco e encontrou uma prostituta encostada na parede, fumando. Provavelmente é da boate que ficava no final do beco.
Aproxima-se, escondendo-se nas sombras.
Spoiler:
Spoiler:
Crowley pula em cima da prostituta, que cai no chão e diz, raivosa:
- Ô RAPÁ! TÁ PENSANDO O QUE?!! SE QUER ME AGARRAR, TEM QUE PAGAR!
Apesar disso, Crowley nota que a pele dela era fria, e não detectava pulso. Também era consideravelmente pálida.
Prostituta:
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jun 03, 2011 4:39 pm

- Caramba, é o cara do Kingdom Hearts. - Gam comenta abertamente quando o homem entra. - Tá fazendo cosplay, queridão?

Apesar da piada, ele tem plena consciência de que isso vai terminar em problema. Tanta gente esquisita que entra nesse bar trazendo nas costas serviços cada vez mais estranhos...

- Ei, Feio! Cuida aqui enquanto eu vou lá fora bater um papo com o Sora, beleza? Já volto. - Ele avisa sua cria, sócio e aliado. Em seguida dirige-se com o encapuzado para a rua, onde vão conversar a sós.

Encostado na parede, Gam pergunta casualmente enquanto procura um rosto ali dentro:
- Pronto, queridão. Pode falar.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 5:03 pm

(OFF: Eu posto quando ver que alguém postou, apesar de teoricamente os dias de postagem serem Terça e Sexta. [Tristan Mode])

Gam
Pontos de Sangue: 13/14
Força de Vontade: 8/8


O homem encapuzado não demonstra reação visível, apesar do comentário ofensivo de Gam. Quando é levado para fora, diz:
- Olha, "queridão" não, beleza, Raposão? Eu ouvi comentários sobre você, e creio que possa me ajudar. Eu sou Brian Tright e estou aqui a serviço da Camarilla. Há boatos de que a Igreja está se mexendo, e o Circulo Interno está preocupado. Eu quero que você verifique se é verdade ou não. Claro, você receberá uma boa quantia em pagamento.
O homem parecia nervoso, mesmo sem poder ver seu rosto.
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jun 03, 2011 5:17 pm

- Tá. - Gam diz, como se fosse um favor como qualquer outro. - O que vocês sabem? Eu já tenho alguma base pra saber por onde começar ou tô pulando no escuro? Quero saber de onde vieram esses boatos, pelo menos.
- Ah, outra coisa. - Ele diz depois. - Não quero dinheiro. Diga pra Príncipe que ela vai ficar me devendo essa. - Claro que ele não quer dinheiro, isso nunca fez falta. Roubar uma ferrari e revender no mercado negro é muito fácil.

Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 5:23 pm

Gam
Pontos de Sangue: 13/14
Força de Vontade: 8/8


- Humpf, se você confirmar os boatos, poderá ser o próprio príncipe, se estiver vivo. - O homem resmunga e continua: - Os boatos começaram com Membros em Roma, parece que a pequena quantidade de cainitas no Vaticano está tendo problemas. Creio que possa começar investigando em Roma.


Última edição por Beelzebub em Sex Jun 03, 2011 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jun 03, 2011 5:27 pm

Claro, lógico que investigar uma fofoca é o bastante pra virar Príncipe. Esse cara tem alguma coisa errada.

- Roma? Foi mal, cara. Eu não falo romulês. Vai ter que achar outro neguinho pra fazer seu trabalho sujo. - E ele faz menção de virar-se e voltar ao trabalho.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 5:30 pm

Gam
Pontos de Sangue: 13/14
Força de Vontade: 8/8


- Olha cara, eu queria ficar de bem com você.. Você não tem ideia do que está ocorrendo, se os boatos forem verdade.. Sério, os cainitas estarão em grave perigo. Não temos muitos detalhes, mas os que temos são muito verossímeis. Eu disse que o Circulo Interno está praticamente em pânico. - O homem parece realmente estar nervoso agora.
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jun 03, 2011 5:37 pm

Acordei, estava até animado, achei que aquela seria uma tranquila noite em casa. O único lugar onde eu me sinto um pouco seguro. Aleijado ingênuo... Nunca vai ficar sossegado.

O telefone toca. Só poderia ser alguém me chamando no Hospital. E eu estava quase certo. Se não fosse aquela mínima hesitação em dizer quem era. Esse idiota poderia passar a mãe pra trás, mas não eu. Estava armando pra mim. Naturalmente, respondi positivamente, me livrando daquele traste, e pensando no que fazer.

Eu poderia ficar em casa, e correr o mínimo risco de estar errado e levar uma bronca do meu chefe, porém, permanecer seguro. Ou poderia ir, arriscar meu pescoço, mas assim, descobrir que é o maldito que tá atrás de mim, e porque. Por que, claro... Se eu não o achar, ele vai acabar me achando, e quem está atacando tem a vantagem.

Mas primeiro eu deveria saber onde ele está. Será que ele está aqui embaixo do prédio? Ou no caminho do Hospital? Ou já está lá? Eis que a resposta mais óbvia me aparece. Ligar pro Hospital e confirmar se há um louco perigoso causando confusão.

- Alô, tudo bom? É o Dr. McDrake. Eu recebi um chamado muito suspeito, dizia que tinha um paciente com doença mental armando a maior confusão aí, isso procede? - Claro que não liguei para o mesmo número que me ligou. Eu tinha o número do Hospital que trabalho, é lógico.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 5:40 pm

Dr. Roiran McDrake
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 5/5


- Sim, é verdade. - Diz a enfermeira do outro lado da linha - O paciente Thomas Screech está nos atrapalhando. Achei que já tinham ligado para o senhor, Doutor McDrake... Por favor, venha logo. - Ela parecia nervosa, algo muito ruim deveria estar acontecendo ali.
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jun 03, 2011 5:45 pm

O círculo em pânico? Cara, isso dá ideias. É muito mais fácil extorquir alguém desesperado.

- Quer saber? Tô fazendo nada mesmo, pode ser. Vou pra Roma amanhã, beleza? - Ele aceita facilmente para se ver livre de Brian de uma vez. O cara não pode estar aqui quando Gam fizer algumas ligações.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jun 03, 2011 5:52 pm

Apesar de decidido à ir no Hospital, continuava desconfiado. Poderia ser algo maior do que um mero idiota tentando me passar a perna, afinal. - Ok, ok... Pensei que tivesse sido um trote, peça para esse tal "Tony" mais seriedade em seu trabalho...

Sem escolha, calcei os sapatos, e coloquei uma jaqueta para ir até o Hospital. Peguei o IPhone, as chaves do carro e a carteira com documentos, cartão de crédito e algum dinheiro em espécie. Saí de casa ativando o sistema de segurança, e fui até meu Civic olhando para todos os lados, procurando qualquer coisa que pudesse ser suspeita, e se tudo parecer muito quieto, ligaria Auspícios I. Tinha certeza, aquilo era uma emboscada.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 6:10 pm

Gam
Pontos de Sangue: 13/14
Força de Vontade: 8/8


Brian parece aliviado quando Gam aceita.
- Muito obrigado, senhor Gam. Caso necessite de apoio financeiro, ou qualquer coisa do tipo, ligue para esse número. - E Brian passa um cartão que dizia apenas seu nome e um número de telefone.
Logo após, Brian se afasta silenciosamente, até que some do campo de visão de Gam.


Dr. Roiran McDrake
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 5/5


Roiran chega no seu carro tranquilamente, sem nada suspeito por enquanto. Após entrar no seu carro e checar se não havia nada de errado, liga o mesmo e se dirige ao hospital.
Chega lá sem problemas, quando desce do carro um homem sai correndo do hospital, parecendo usar uma camisa de força.

Homem:
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jun 03, 2011 6:22 pm

Até então estava tudo bem, não precisei ligar meus super sentidos, até porque o barulho da rua e luz da cidade iriam me deixar mal. Apenas entrei no carro e fui até o Hospital.

Chegando lá, realmente havia um louco. Ele saiu correndo do hospital, mas estava com uma camisa de força. Menos mal. Enfim, não adiantaria eu correr atrás dele, com essa minha perna aleijada eu nunca conseguiria alcança-lo. A prioridade era acalma-lo, então simplesmente o fiz. Lancei minha Demencia I até o tal Tomas e o esperei ficar calmo.

- Ei! Levem-no para dentro do hospital, e apliquem um sedativo! - Gritei para dentro do Hospital, esperava que houvesse pelo menos um enfermeiro ouvindo. Então entrei e pedi o prontuário do paciente.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 6:57 pm

Dr. Roiran McDrake
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 5/5


Spoiler:
Roiran usa Demência e Thomas se acalma, começando a caminhar tranquilo, olhando para os lados.
Ao mesmo tempo que o Malkavian grita, 2 homens grandes saem do hospital e levam o louco de volta para lá.
Roiran entra no hospital e uma enfermeira lhe entrega a ficha do paciente, que diz que ele sofre de Esquizofrenia e era mantido separado dos outros, por ter sido tachado de perigoso.
Um dos enfermeiros que haviam levado o louco se aproxima de Roiran e diz:
- Thomas está lhe chamando, doutor. Ele diz que quer falar com você.
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jun 03, 2011 7:17 pm

Uma situação fácil de ser resolvida, já tinha passado por situações semelhantes inúmeras vezes. Um louco agressivo é o mesmo que um louco sendo vítima de minha Demência. Enfim, dois homens atenderam o meu pedido, e o levaram pra dentro.

Esquizofrenia. Já imaginava. Chequei as providências que já haviam sido tomadas, em relação ao tratamento do homem. O que os médicos anteriores a mim fizeram, e o progresso dos mesmos.

Até que um dos enfermeiros vem me informar que o paciente desejava falar comigo. O acompanhei até o quarto de Tomas. - E então Sr. Screech... Como está se sentindo?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 7:27 pm

Dr. Roiran McDrake
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 5/5


Roiran checa que variados médicos tentaram tratar do paciente, mas nenhum dos tratamentos funcionaram, além do que o louco já havia fugido do hospital várias vezes.
Quando Roiran vai até o quarto de Thomas, o enfermeiro sai e os dois ficam sozinhos.
- Aaahh... Deixa disso, cara. Eu to com fome.. E isso não é legal... Ah, me desculpe, deixa eu voltar pro assunto. Eu já senti essa mudança de humor repentina, aquele poder que você fez em mim.. Eu mesmo tenho isso. - Ele sorri - Olha, eu estou preso nessa porcaria de hospital por que a Príncipe não gosta de mim, mas não pode ordenar uma caçada de sangue.
Thomas parecia sério, ele estava falando a verdade, pelo menos, é o que parecia.
- Eu meio que.. Prevejo as coisas, e tenho vários contatos. Então.. Você sabia que a Igreja Católica está planejando algo grande? BEM grande?
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jun 03, 2011 7:36 pm

Interessante, vários médicos, nenhum progresso. Lembrei-me de um caso em particular. Talvez fosse um desafio à ser superado, e eu adoro desafios.

Então esse é um irmão. Eu suspeitei disso desde a hora que eu cheguei no Hospital. Assim que ele revelou sua identidade, eu abri um sorriso. Eu estava certo, não foi mera coincidência, alguém me queria no hospital. - Eu acredito em você... - Falei debochando da maneira que os médicos dizem que acreditam nos pacientes loucos quando na verdade só dão mais corda para os enforcar no final.

Mas eu não, eu realmente acreditava. Na verdade, não era questão de acreditar, e sim de saber. Eu sabia que era algo perfeitamente possível, então apenas quis saber mais. - A Igreja? E o que é?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 7:40 pm

Dr. Roiran McDrake
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 5/5


Thomas sorri, mais uma vez, ao escutar Roiran.
- Me parece que eles estão criando uma organização de elite, de fiéis. Eu não sei de maiores detalhes, mas se isso for verdade, será altamente perigoso para nós. - Ele ficou nervoso agora, como se não devesse estar falando isso. Eu não aguento mais ficar aqui sem fazer nada, e eu realmente precisava que alguém me ajudasse. Agora, eu estava tentando fugir pra ir caçar, não gosto do sangue de doentes, e encontrei você. Sério, ou foi o destino, ou foi muita sorte. Você pode me ajudar a investigar?
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jun 03, 2011 7:52 pm

Quando ele finalmente chegou ao ponto, meu sorriso se fechou na hora, assim como o dele. Como se eu já não tivesse motivos suficientes para ficar desconfiado, uma caça às bruxas foi declarada.

- "Tony", se a Príncipe te quer aqui, não serei eu quem irá te tirar. - Com ênfase no "Tony", eu revelei que sabia que foi ele quem me ligou mais cedo solicitando minha presença no Hospital. Acabando de vez com a mentira de "destino ou muita sorte". - Por favor, não me dê mais trabalhos. Vamos fazer um acordo, toda noite você receberá uma bolsa de sangue sadio... Mas terá que se comportar... O que inclui, não fugir mais.

Caso ele não prolongue a conversa sairei da sala, e passarei uma receita para a enfermeira. "Transfusão de sangue diariamente". - Era só esse paciente? Já posso ir?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 7:59 pm

Dr. Roiran McDrake
Pontos de Sangue: 14/15
Força de Vontade: 5/5


Thomas parece confuso quando Roiran o chama de Tony, e parece estar desapontado.
- Eu não pedi que me tirasse daqui, apenas que me ajudasse a investigar. Mas, faça como quiser. - Estava realmente desapontado.
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jun 03, 2011 8:01 pm

Gam pega o celular quando Brian some de vista. Ele entra no bar, passa pelos clientes, passa por Feio e vai até os fundos.

- Alô? - Ele está ligando para o Xerife de New York. - Brother, me inteira de um negócio rapidão? Chegou um cara aqui pedindo pra eu fazer um serviço em nome da Camarilla. Você conhece um tal de Brian... Brian... - Ele tenta lembrar do nome do infeliz enquanto abre o freezer para pegar uma bolsa de sangue. - Brian Tright! Isso, Brian Tright. Esse nome te é familiar?

Gam ouve a resposta enquanto sulga a bolsa de sangue como se fosse um daqueles saquinhos de suco.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Beelzebub Sex Jun 03, 2011 8:19 pm

Gam
Pontos de Sangue: 14/14
Força de Vontade: 8/8


O xerife se surpreende, do outro lado da linha:
- Brian Tright? Creio que seja um Arconte, e um Arconte promissor.. Por que? Foi ele que te chamou?
Beelzebub
Beelzebub

Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sex Jun 03, 2011 8:25 pm

- Haha, não. Acho que não era ele não. - E Gam realmente acha que não. - Tenho a impressão de que ele mandou um capanga no lugar. - Isso ele não acha, só tá jogando a isca. - Você sabe se ele tem algum motivo pra não querer mostrar a cara?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jun 03, 2011 8:25 pm

O homem simulou estar surpreso com minha acusação, mas eu não caí naquele joguinho. Sabia exatamente o que estava fazendo e falando. - Ok, ok... Eu te ajudo à investigar. Tem alguma sugestão de por onde começar?

Caso ele não prolongue a conversa sairei da sala, e passarei uma receita para a enfermeira. "Transfusão de sangue diariamente". - Era só esse paciente? Já posso ir?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Extinção (Crônica Livre) Empty Re: Extinção (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos