Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

+11
Chris Yates
Edgard
Tristan Thorn
Dave
Songette
No One
Crowley
Padre Judas
HaSSaM
phecarvalho
Gam
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Shirou Sex Jan 07, 2011 6:39 pm

teste de coragem Very Happy usando 1fv

Victor olhava para aquele que o deixará envergonhado, ele sentia o mais puro odio pela sua entrada grandiosa ter sido tida como vergonhosa por ele graças a presença de alguém! [Q Selvageria] Ele se deixava levar pela fúria que habita em seu peito, e partia pra cima daquele que o envergonha com toda a sua brutalidade e raiva [ativo rapidez e bombo 2pds em vigor], ele era o retrato da besta, [isarei presença 2]
- AAAAAAAAA, MATAR!!!!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por phecarvalho Dom Jan 09, 2011 11:50 pm

Nixa olha ao redor.... Não vejo nenhum oponente à minha altura e muito menos algum ser honrado... tchau para vocês.... Ele sai andando e desce a montanha
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Gam Qua Jan 12, 2011 5:52 pm

[OFF]

Eu fiquei cinco horas escrevendo esse post, quando o meu computador deu um reversal inédito e apagou sozinho.
Hoje, três dias depois, estou terminando de me recuperar do choque. Mas vocês hão de entender que eu não vou gastar mais cinco horas rolando os dados.

Esse post não vai ser bonito como os outros, mas eu retomarei toda aquela firula que deixa a narração bonitinha no próximo post.
O que eu vou fazer é citar o que aconteceu de acordo com a minha memória. Eu lembro a ordem dos fatos e lembro quem está fora de luta. Eu só não lembro exatamente quanto dano cada um recebeu no fim do post, então vou generalizar nessa parte. Os que tomaram granada+avalanche terão um dano, os que tomaram só avalanche tomaram um dano um pouco menor. E sim, eu vou levar em conta suas roupas reforçadas.

[ON]

Nixa Romanov sorri triunfante quando nota que todos estão com o rabo entre as pernas diante de sua autoridade de patrão! Mas, putz, isso não vai durar muito tempo!
Matteo, o vira-casaca infiltrado, utiliza uma SUPER mortalha das trevas bem na cabeça dele. A partir do momento em que ninguém consegue vê-lo, o poder da Presença é cortado. A mortalha é tão grande, mas tão grande, que encobre até mesmo a mortalha do Crowley. Como a mortalha surge a partir do nada, ninguém previu que fosse de Matteo. O mais simples é presumir que é um novo golpe de Crowley.
Crowley tenta fazer sua mortalha ganhar espaço e empurrar a outra, mas perde o duelo de tenebrosidade. Ele está preso como um pato!
Agora fora da presença de Nixa, Ed não se sente mais na obrigação de atacar ninguém. Mesmo assim ele tenta envenenar sua lâmina, porém falha miseravelmente.
No escuro, Victor deixa-se dominar pela besta e SAI CORRENDO DESEMBESTADO SEM VER NADA. Ele acerta Nixa em cheio, dando-lhe uma bifa.
No mesmo instante, uma granada cai dentro da mortalha. Tristan estava longe o bastante e não foi atingido pela escuridão. Tudo o que ele teve que fazer é mirar bem e jogar a bicha lá dentro.
A granada explode no pé de Victor, pegando ele, Nixa e Gam e arremessando-os longe. O clarão da combustão faz todos perceberem que é possível enxergar lá dentro com fogo.
A outra granada, que tinha como alvo o mesmo local, acaba saindo errado e caindo mais pro lado. Ela acerta o pé de Requiem, Matteo e Kyle, arremessando-os longe também.
Antes que alguém cogite em fazer qualquer coisa, um tremor. PUTA FODEU AVALANCHE
Nixa decide, neste momento, que é uma boa hora para deixar a luta. AAAH ESPERTÃO, agora já era!
Enquanto tenta correr no escuro desesperadamente, ele é pego em cheio por uma TERRÍVEL ONDA DE NEVE ENGOLIDORA DE VAMPIROS.

Nixa Romanov LOOSES.

AVALANCHES MÚLTIPLAAAAAAAAAAAAS

Não há pra onde escapar! Todos são atropelados, espancados, engolidos e arrastados pela neve FURIOSA!
Morrigan, a humana, não tem tempo nem de pensar "Puxavidaoqueéqueeutôfazendoaqui"

Morrigan LOOSES.

Gam e Requiem, apesar de seus esforços heróicos (Vigor 7, Fortitude 2!), não conseguem sobreviver também. Assim como Nixa, eles entram em torpor sob a neve, para serem esquecidos até a primavera.

Gam LOOSES.
Requiem LOOSES.


E então, o silêncio. Quando o último naco de neve para de rolar, tudo o que se ouve na arena é o som de um helicóptero se aproximando... Mentira, dois helicópteros!.
O tempo não para! NÃO PARA NÃO NÃO PARA

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Paulo-cazuza

Enquanto os cainitas juntam forças para sobreviver em meio a neve e tentam voltar para a superfície, dois novos combatentes pisam na arena!

A NEW CHALLENGER HAS ARRIVED: Magnus!
A NEW CHALLENGER HAS ARRIVED: Stanley!


Sozinhos em meio a neve, ambos decepcionam-se. Eles esperavam encontrar uma carnificina, mas parece que são os primeiros a chegar! Bom, vão ter que começar sozinhos...

[OFF]
Galera, eu vou jogar um dado pra cada um dos soterrados. Cada número no dado equivale a 2 metros sob a neve. Ou seja, vocês podem estar de 2 a 20 metros soterrados. Para sair de lá, vocês terão que fazer vários testes de Força. Cada sucesso num teste de Força irá fazer você cavar 2 metros.
Resumindo. Se eu tirar 8 no seu dado, você vai precisar de 8 sucessos em testes consecutivos de Força pra sair da neve.
Sintam-se livres para programar seus personagens! Por exemplo:
"Nesse turno eu gasto pds pra me recuperar. No próximo turno eu gasto pds em Força e começo a cavar. Em todos os turnos a partir desse eu vou continuar cavando até sair, beleza?"
Estamos conversados? Legal, bacana! Agora, o status!

[STATUS]

Crowley (Crowley Darkness)
pds 6 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -4 (Ferido Gravemente / -2 dados / Roupa reforçada )
Destreza +2
Força +2
Vigor +2
Soterrado a 2 metros de profundidade

Roiran (Dr. Roiran McDrake)
pds 13 / 14
FV 4 / 4
Vitalidade -5 (Espancado / -2 dados)
Soterrado a 20 metros de profundidade

Beto (Kyle)
pds 9 / 15
FV 7 / 7
Vitalidade -6 (Aleijado / -5 dados / Roupa reforçada )
Garras da Besta
Destreza +1
Força +2
Vigor +2
Soterrado a 16 metros de profundidade

Dave (Matteo)
pds 9 / 10
FV 4 / 5
Destreza +2
Vitalidade -6 (Aleijado / -5 dados / Roupa reforçada )
Soterrado a 4 metros de profundidade

Dimitri (Daniel)
pds 11 / 12
FV 6 / 6
Vitalidade -5 (Espancado / -2 dados )
Rapidez ativada
Soterrado a 20 metros de profundidade

Shishi (Victor)
pds 12 / 15
FV 5 / 5
Vigor +2
Rapidez ativada
Frenesi
Vitalidade -7 (Incapacitado)
Soterrado a 16 metros de profundidade

Ed (Edgard)
pds 10 / 15
FV 8 / 8
Rapidez ativada
Vitalidade -5 (Espancado / -2 dados)
Soterrado a 2 metros de profundidade

Tristan (Tristan)
pds 12 / 15
FV 10 / 10
Destreza +3
Vitalidade -5 (Espancado / -2 dados)
Soterrado a 6 metros de profundidade
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Dave Qua Jan 12, 2011 6:23 pm

Ótimo... A mortalha foi um ataque de vital importancia para os planos......... Mas que diabo é isso?? GRANADA!!!

-FUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Dor...muita Dor era o que Matteo sentia depois que a porcaria da Granda explodiu ali perto dele........ E que porcaria é essa de tremor agora??

AVALANCHEEEEEEEEE!!

Tinha que ser alguem muito burro pra tacar uma granada em uma Avalanche mesmo viu.... E esse burro ia pagar, mesmo sem Matteo saber quem foi o idiota. Nao sabia nada mesmo, nem a profundida em que ele estava enterrado, nem quem tinha sobrevivido, isso se alguem tinha sobrevivido, mas antes de começar a cavar ele tinha que se curar...

@-1 pds pra curar, e por ae vai por 4 turnos

OFF
Coitada da Morrigan, unica Humana corajosa pra entrar na luta e nem durou =/
Merece um trofeu jóinha por coragem =D
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Shirou Qua Jan 12, 2011 6:39 pm

Após se atingido pela explosão e logo ser coberto pela neve ele começa a cavar para sair dali, concentrando toda a sua força e vontade de sair dali para matar quem fez isso com ele
"malditos sejam!!!!!"

Continua cavando até sair dali e irá atacar o primeiro que encontrar pela frente [se não tiver ninguém ira procurar. 3pds pra se curar]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Chris Yates Qua Jan 12, 2011 6:45 pm

O Tzimisce mesmo no seu lugar, quieto havia sido pego pela estupidez do imbecil que jogou a granada... Tudo que restava fazer era queimar sua Vitae. Pela pressão, ele sabia que estava fundo na neve. Que azar!
(Vou ativar a forma zulo e ficar gastando PDS pra cura até ficar bem, mas em todos os turnos eu vou fazer o teste de força. Lembrando que eu tenho direito a 3 ações por turno)

OFF: Me fudi legal. Enterrado a 20 metros! T_T
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Crowley Qua Jan 12, 2011 7:18 pm

THEN
Crowley ver seu irmão de clã morre e fica irado mais sabia que ele estava atacando o homem errado e em seguida ver o maldito da camarilla chamando atenção toda pra ele Crowley não sabe pq mais sente uma vontade em defendê-lo nesse momento tal vez seja pra ele poder exterminar com ele sozinho. Crowley olha bem e se toca não esse maldito e da camarilla rebelado e tem que ser o primeiro a morre esse maldito, vou é acaba com a graça dele, Crowley anda um pouco mais a frente sem sair da mortalha ver mais gente chegando na are e se concentra.

Já estou mais ágio mais forte agora tenho que ficar mais resistente e deixa todos num só breu heheh.

A pois pensar isso Crowley se concentra e expandi sua mortalha ao Maximo e em seguida aumenta seu vigor.
Mais ele ver outra mortalha cobrindo a sua e pensa:


De quem é essa mortalha meu suposto aliado já foi de ralo e quem fez isso sabe quem eu sou e pq estaria fazendo isso comigo, cobrindo minha mortalha?

Crowley fica se pergunta e tentar resiste mais a outra mortalha encobre a sua e fica tudo escuro ate que um explosão no meio da mortalha acontece e em seguida outra, parecia granadas, mas antes mesmo de Crowley pensar em algo acontece um tremor e percebe que é uma AVALANCHEEEEEEEE!!!!!
Crowley tenta se proteger mais já era tarde uma forte pancada vindo por trás o arraste por vários metros e encobre com muita neve, ele não sabe o quanto soterrado ele se encontra!



NOW
A pois a forte pancada Crowley se encontra soterrado e a ultima imagem quem que teve foi uma outra mortalha o cobrindo uma bem mais forte que sua, e agora todo ferrado por causa da forte avalanche ele se encontra e concentra e pensa:

Tenho que sair mais rápido possível e quero saber quem foi o maldito que me em cobriu com a mortalha sabendo que Tb sou um lasombra, agora tem tenho que sair dessa porra e matar o que restaram ou me alimentar dos corpos presentes hahahaha!!

Crowley com sua força descomunal e sua vontade inabalada começa a cavar pra sair do buraco usando sua espada para abri espaço ate a superfície fazendo isso ate sair do buraco, caso ele sai mais rápido que pensa ele ira observa todo o ambiente pra ver se sobreviveu alguém e se a corpos.

1 FDV pra um sucesso automático pra teste de força pra cavar e sai do buraco
___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/Testes)
Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Crowley36


Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Morrigan Qua Jan 12, 2011 7:48 pm

Off- Fuck... Nem atirei... Trofeu pra eu o/ Embarassed o/
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por No One Qua Jan 12, 2011 8:35 pm

Tudo aconteceu muito rápido. Ao caminhar em direção ao cainita que usava presença, Kyle foi pego desprevinido por uma escuridão onde não era possível se ver nada. Depois uma chuva de tiros vindo de uma granada atingiu ele, Requiem e mais alguém que estava por perto. Como se fosse pouco, um barulho estrondoso de avalanche é escutado por ele.

FUDEU! - pensou segundos antes.

E então a avalanche atinge em cheio todos os cainitas, uma dor esmagadora pesa sobre o corpo de Kyle e a avalanche deixa-o soterrado na neve. Ele não faz idéia de quanto precisará cavar pra sair, mas pelo menos sua força já estava melhorada pelo sangue.

Que merda! Que merda! Quase que essa avalanche me matava. Tudo culpa daquele RETARDADO que além de jogar uma granada em mim ainda causou esse desastre... mas pelo menos eu sobrevivi. Sabia que não morreria assim, ainda tenho muito o que viver e tenho uma vingança para acertar. Mas no momento eu tenho OUTRA vingança para acertar com esse imbecil que jogou as granadas. Por culpa desse desgraçado a Requiem pode estar morta e eu também poderia estar. Mas se ele estiver vivo, vai pagar caro pelo que fez. - Pensou Kyle.

2 PDS para se curar e 1 PDS para rapidez.

Ele vai cavar subindo para direita, procurando uma parte mais isolada, onde possivelmente não tenha ninguém quando ele sair.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Jan 12, 2011 9:16 pm

O helicóptero do Malkaviano se aproximava da área da carnificina, mas ninguém estava ali. Será que tinha chegado cedo demais? A questão era que somente ele e um outro helicóptero estavam na área marcada.

"Esses cainitas perderam o senso de pontualidade! E olhe que eu demorei um pouco para encontrar o lugar, mas aparentemente eu fui o primeiro a chegar..."

Mas o filho de Malkav olha novamente para o outro helicóptero, enquanto descia as escadas que levavam ele até a superfície gelada. Provavelmente um outro entusiasta à procura de uma aventura, como ele. Ele ia se aproximando da provável área onde o indivíduo desceria, já com seus punhais em mãos.

Stanley queria começar a sua missão naquela "terra-de-ninguém", então logo que o misterioso cainita descesse e o avistasse o Malkaviano ativaria as suas habilidades em Demência, era tão divertido ver outros agonizarem [Assombrar a Alma, Demência - sobre Magnus]. A vitae se movimentava em seu corpo para efetuar os seus planos, estava na hora de mostrar o seu potencial.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Padre Judas Qua Jan 12, 2011 10:51 pm

Primeiro ficou tudo escuro, depois duas explosões, e depois mais um estrondo. Quando percebi estava sendo soterrado pela neve. Eu não entendi direito o que aconteceu na hora, mas depois de um tempo de reflexão eu entendi tudo. Primeiro, aquele Lasombra deve ter aumentado aquela nuvem de sombras, depois disso ele deve ter dado alguns tiros, e o estrondo das balas acarretou uma avalanche. Ou talvez outra pessoa fez os disparos, eu tinha poucas informações para dizer ainda.

Enfim, agora eu estava soterrado, embaixo de muita neve. Talvez fosse melhor esperar lá embaixo até que todos fossem embora ou estivessem mortos. Essa seria a melhor opção, mas aí eu não saberia como voltar pra casa. Eu não sabia se tinha alguém vivo com quem eu poderia contar, então eu teria que me virar sozinho. Caso o sol nascesse eu já teria um esconderijo, mas isso era o de menos. Primeiro eu teria que curar meus ferimentos, e depois tentar alcançar a superfície. [-2 pontos de sangue para curar ferimentos.]
Óbvio que na primeira tentativa eu não iria conseguir, mas já seria alguns centímetros a menos para a próxima tentativa.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jan 13, 2011 1:21 pm

Perfeito. Parte do plano havia sido concretizado. O primeiro estímulo de desordem para os bastardos era a desorientação, seguido por um tumulto claro, um típico festim de sangue. Pobre daqueles que nunca entenderiam, pois já estavam atolados no plano. Sorriu por dentro, sabia muito bem que uma avalanche não mataria e, tais ferimentos, definitivamente, não passavam de coisa pequena. Concentrou no próprio vitae, curando parte dos ferimentos¹.

”Bom, estou livre de olhares curiosos. Posso proceder para a segunda parte do plano. Por enquanto, tudo corre conforme planejei – pensou, gargalhando por dentro.

Tentou se mexer, valendo-se da pouca Força que nutria, contudo, em compensação, não estava mais no básico da Potência, iria apostar as fichas na disciplina do clã. Caso consiga se mover, perfeito, seguiria normalmente. Caso contrário, incrementaria a Força com sangue. Conectou-se mentalmente com as Aparições:

”Eu não prometi tragédia? Não prometi horror? Não prometi pânico? Não prometi pedaços voando? Não prometi ódio, no mais clássico estilo torpe dos fracassados: ‘mas quem jogou as granadas? Vai me pagar caro!’ Veja bem, meus amigos, capte o ódio de todos eles por quem atirou as granadas, note como esse sentimento os queima por dentro, conseguem absorver o melhor dos sentimentos, não é? Vamos, consumam o ódio, vejam todos eles quebrados, sangrando e sentindo fortes dores. Alimente da dor, do sofrimento, pois é apenas o começo, meus amigos. Lhes prometo muito mais violência”

O ambiente estava propício para os acompanhantes do Necromante. O primeiro passo para o Xeque já estava dado, quando conseguisse sair dali, seria Xeque. Excitado, principalmente por sentir o ódio de todos ali, notar o estrago que fez – e com qual facilidade fez, apenas esboça o sentimento de satisfação, nutria a dor, gostava da dor, tanto de senti-la, tanto como provocá-la. A rede mental de Tristan era euforia pura, mais uma vez, valia-se da conexão mental com os companheiros mortos:

”Amigos... Tenho um pedido a fazer. X, meu amigo, desejo que olhe pra mim qual é a melhor rota a tomar. Desejo sair no sentido oposto a todos, para assim, ficar o mais distante possível e executar a segunda parte do plano. Então, por qual direção devo começar a cavar? Inquisidor, meu amigo, desejo que procure os sobreviventes e, um a um, aplique-lhes os “braços invisíveis”, esmagando-os e encarcerando-os para sempre debaixo dessa avalanche, dê preferência para aqueles que estiverem sentindo mais ódio, alimente-se do ódio deles e, em seguida, do medo que vão sentir quando algo imaterial começar a sussurrar e esmigalhá-los. Como estamos todos na mesma faixa vibratória, todos conectados no combate, quase uníssonos com tais sentimentos negativos, será fácil para você, Inquisidor, vá, meu amigo! Lizzy, a deixo por último, doce flor, desejo que acompanhe o Inquisidor, ajudando-o a massacrar nossos inimigos infiéis, vá minha linda, aproveite a chance. X, você ficará me norteando, além de ficar em guarda, certo?” – pensou, falando mentalmente com os Inquietos, já que estava conectado com todos eles, tal manobra já era normal e não requeria esforço.

Tristan seguiria os comandos de X, saindo pela rota que ele ordenar. A idéia era cavar de maneira reta, meio que fazendo um túnel. Em nenhum momento Tristan iria colocar o corpo para fora do mais perfeito escudo que conseguiu criar.

---
¹. Curar: Uso três pontos de sangue.
Nota 1: Se não der, uso dois de vitae para curar e um de vitae para incrementar a força.
Nota 2: Quanto ódio, pessoal. =o Nunca vi tanto “o burro das granadas” nos posts D: Estou me divertindo huahuahuahua. xD

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Edgard Qui Jan 13, 2011 7:03 pm

Edgard se aproxima do alvo ao qual ele iria atacar, mas subitamente àquele que lhe dava as ordens foi coberto por uma massa negra de sombras densas, ai então o Assamita viu que aquele desejo em obedecer este home ja não estava mais sobre ele, e logo percebeu que estava sob efeito do poder da Presença. Mas ainda não tinha acabado as surpresas, e antes de qualquer reação em defensiva, ouvia estrondos e explosões, mesmo dentro da mortalha das trevas. E naquela onda de trevas, veio em seguida uma onda de neve!

Edgard se segurou, agaichou-se e protejeu-se, mas mesmo com esses esforços não conseguiu se livrar da neve. Toda aquela massa expremia seu corpo contra a montanha.

Turno:
Quando abriu os olhos novamente, estava todo coberto por uma massa de neve que o cobria por inteiro. Edgard não se apavorou, mas, ele ficou muito ferido depois desse incidente provocado por aquelas granadas, e rapidamente esforçou-se para estar de pé novamente e olhar quem conseguiu se livrar da avalanche. E com suas facas rasgava o gelo, tentando se livrar o mais rápido possivel daquela imensidão branca. Fazia isso enquanto bombeava seu sangue para curar seus ferimentos (3 pts p/regenerar um nível de vitalidade, e 1 Fdvp/ter um sucesso automático no teste de força p/subir).
Spoiler:


Rapidez:

Edgard não larga suas facas, olha ao redor para ver quem conseguiu ficar de pé, ao ver alguém em cima, logo ele pensa que foi essa pessoa que jogou as granadas que consequentemente o feriu e parte pra cima dele com sua faca bem apertada na sua mão, mostra seus caninos avantajados e difere uma facada no Alvo.
Spoiler:

Off: Esse ataque será no alvo mais próximo, ou quem eu ver primeiro.

Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Magnus Qui Jan 13, 2011 7:42 pm

O helicóiptero me deixa perto do local da avalanche. Aqui terei de ser o mais breve possível, e despachar o máximo de bastardos possível para a companhia de Baal Eligor...

Quantos cainitas na área, todos dispostos a arriscar suas não-vidas em troca de que? Glória? Poder? Por quê o fariam em um lugar desses?

Chega de conversa, é hora de mostrá-los a verdadeira razão da existência vampírica...

OFF.: quero saber quem é o alvo mais próximo...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Gam Qua Jan 19, 2011 3:29 am

[OFF]
Agora vou fazer as iniciativas no começo de cada post. Assim vocês nunca vão saber qual vai ser a ordem de ações, o que vai evitar possíveis meta-game.

Os que tão enterrados eu nem vou tirar iniciativa porque não faz diferença. Só vou tirar para os que estão fora da neve ou sairão nesse turno. Com exceção do Crowley, que não fez outra ação senão sair da neve, então nesse turno a iniciativa dele é desnecessária.

[ON]

Iniciativa
MS 6 + 5 = 11
Magnus 6 + 3 = 9
Ed 5 + 3 = 8


Matteo -1 pds


Victor gastaria seu poder de sangue para curar-se agora se ainda tivesse consciência de seus atos, mas o frenesi persiste. Em fúria, ignorando o fato de seu corpo estar todo quebrado, ele cava para sair do mar de neve.

Força / Dif 6
3, 4, 2 = 0 sucessos.
2, 9, 9 = 2 sucessos.
7, 4, 9 = 2 sucessos.

A neve pesa sobre seu corpo mas, devido a rapidez que ativou antes de entrar em frenesi, ele cava bastante. A potência sobrenatural que possui é o que lhe basta para que saia da neve, ávido por atacar qualquer um.

Daniel -2 pds
Daniel ativa a forma Zulu mas, devido ao gasto de sangue necessário para tal, ele não consegue utilizar seu poder de cura agora, muito menos ativar a Rapidez para usá-la de novo.

Força - penalidade por dano = 4 / Dif 6
7, 5, 4, 6 = 2 sucessos
6, 3, 3, 9 = 2 sucessos
2, 7, 2, 4 = 1 sucesso

O monstro horripilante de roupas rasgadas cava veloz e freneticamente, subindo muito em relação ao nível que estava antes.

Crowley -1 FV
Crowley, revoltado, levanta-se e se livra de toda a neve. Olhando em volta enquanto blocos remanescentes caem de seus ombros, ele pode notar que há dois novos combatentes na arena.

Kyle -3 pds
Kyle, facilitado por suas garras da besta, começa a cavar na diagonal. A distância relativa que terá que cavar é maior, dada a trajetória que escolheu.

Força - penalidades = 2 / Dif 5
8, 5 = 2 sucessos

Roiran -2 pds
Roiran se sente muito melhor após curar-se, e então tenta cavar.

Força - penalidade = 1 / Dif 6
5 = 0 sucessos.

Sem sucesso. Uma voz o assusta novamente, rompendo o silêncio deste túmulo de gelo:
- Agora você tá fudido. Eles já te acharam, sabem que você tá aqui.

Tristan provou-se um verdadeiro gênio de batalha. As avalanches, que a primeira vista pareceram acidentais, provaram-se parte de seu minucioso plano. Com tudo sob controle, as almas que ele trouxe começam seu trabalho.
X, o primeiro espectro, após uma ronda silenciosa, veio apontar-lhe o melhor caminho para cavar em diagonal. Há um cainita de longas garras cavando para a direção oposta a que ele apontou, e é melhor evitar-lhe.
O segundo e o terceiro espectro saem em direção a sua primeira vítima, a mais próxima a ele em relação de profundidade.

Matteo estava quieto em seu canto. Concentrado em curar-se antes de qualquer ação, ele tinha certeza de que não estava chamando qualquer atenção soterrado a sabe-se lá quantos metros.
Mas algo o encontrou.
X e Lizzy alimentam-se do ódio que Matteo sente no momento e convertem em seus poderes, utilizando-o contra ele mesmo. Assim, atacá-lo para eles não lhes custa qualquer esforço.

Braços Invisíveis (X)
Manipulação+Ocultismo = 3+2 = 5 / Dif 7
7, 5, 5, 4, 7 = 2 sucessos

Braços Invisíveis (Lizzy)
Manipulação+Ocultismo = 3+2 = 5 / Dif 7
7, 2, 6, 1 ( x ), 2 = 0 sucessos

Uma força invisível vinda de lugar nenhum o agarra pelo pescoço. Outra, igualmente desconhecida e misteriosa, envolve suas duas pernas.

Enquanto isso, Tristan tenta começar a sair, mas ele ainda está muito fraco para cavar. Sua força, que já era irrisória, prova-se inútil devido aos ferimentos que lhe restam.
Hei que sua disciplina anormal faz efeito e, graças a potência, ele cava vários metros.

Stanley vê que um homem com uma espada medieval levantou-se da neve, mas usa seu primeiro golpe contra o que chegou agora.

Demência
Manipulação + Lábia = 6 / Dif = Percepção + Autocontrole = 4
9, 2, 6, 4, 3, 5 = 4 sucessos

Enquanto desce as escadas do helicóptero, Magnus tem a impressão de ver vários oponentes na arena, mas na verdade são só dois. Um estava sob a neve e acabou de emergir. Quanto ao outro, parece olhar pra ele por algum motivo...
Demônios? Pequenos imps (diabretes magros e pequenos), saem da neve e sacodem-se para retirar o excesso de suas asas. Eles voam na direção do Baali. O que diabos é isso? Ba’al Eligor está exigindo sua alma tão cedo?
Os diabretes voam rapidamente para cima de Magnus que, numa reação de reflexo, coloca os braços a frente para se proteger. Ele cai da escada, deitado na neve.
Quando por fim se levanta, os diabretes sumiram.

Quando os três que estão de pé pensam que a luta será só entre eles, subitamente surge mais um. Ele sai da neve numa explosão de energia, correndo e atacando o primeiro que vê a frente com uma facada. Este é Crowley, que nem tem tempo de reagir.

Facada
Destreza+Armas Brancas - penalidade = 5 / Dif = 4
2, 4, 6, 3, 6 = 3 sucessos

Dano
Força + 1 (dano da arma) + sucessos adicionais = 6 / Dif 6
5, 6, 1 ( x ), 8, 8, 7 = 3 sucessos

Vigor
Vigor - penalidade = 3 / Dif = 6
4, 3, 7 = 1 sucesso

Ao receber a facada de surpresa no abdômem, Crowley cai na neve sangrando muito. A dor é tanta que ele não consegue levantar-se.

[STATUS]

Crowley (Crowley Darkness)
pds 6 / 15
FV 4 / 5
Vitalidade -6 (Aleijado / -5 dados / Roupa reforçada)
Destreza +2
Força +2
Vigor +2

Roiran (Dr. Roiran McDrake)
pds 11 / 14
FV 4 / 4
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado)
Soterrado a 20 metros de profundidade

Beto (Kyle)
pds 6 / 15
FV 7 / 7
Vitalidade -4 (Ferido Gravemente / -2 dados / Roupa reforçada)
Garras da Besta
Destreza +1
Força +2
Vigor +2
Rapidez ativada
Soterrado a 16 metros de profundidade relativa, cavando para sair na ponta da arena.


Dave (Matteo)
pds 8 / 10
FV 4 / 5
Destreza +2
Vitalidade -5 (Espancado / -2 dados / Roupa reforçada )
Soterrado a 4 metros de profundidade
[Programado para se curar por mais 3 turnos]

Dimitri (Daniel)
pds 9 / 12
FV 6 / 6
Forma Zulu (Físicos +3 / Sociais 0)
Vitalidade -5 (Espancado / -2 dados )
Soterrado a 10 metros de profundidade
[Programado para curar-se e cavar em todos os turnos, até sair]

Shishi (Victor)
pds 12 / 15
FV 5 / 5
Vigor +2
Frenesi
Vitalidade -7 (Incapacitado)
[Programado para atacar o primeiro a vista]

Ed (Edgard)
pds 7 / 15
FV 7 / 8
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado)


Tristan (Tristan)
pds 9 / 15
FV 10 / 10
Destreza +3
Vitalidade -1 (Escoriado / Roupa Reforçada)
Soterrado a 4 metros de profundidade relativa, cavando para sair na ponta da arena (oposta a do Beto).
---- X
paixão 9 / 9
FV 7 / 7
- Tentáculo (F3 D3 2m)
- Tentáculo (F3 D3 2m)
---- Inquisidor
paixão 9 / 9
FV 7 / 7
---- Lizzy
paixão 9 / 9
FV 7 / 7

Stanley Lavigne (MS)
pds 14 / 14
FV 7 / 7

Magnus Giorgio Salvatori (Magnus)
pds 13 / 13
FV 5 / 5
sob efeito de Assombrar a Alma (1 mês)


Última edição por Gam em Qua Jan 19, 2011 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Jan 19, 2011 8:39 am

Stanley começa a perceber que não seria, realmente, somente ele e o outro a chegar na batalha pois logo percebe um outro homem surgindo nas neves. Um não, dois! A parti daí, Stanley vê as coisas ocorrendo muito rápido.

O homem do helicóptero cai enquanto o último a surgir da neve ataca o outro com uma facada no meio do abdomên, o que o faz cair no chão banhando a branca neve com sangue. Enquanto isso, o Malkaviano gasta um pouco de seu vitae para aumentar seus atributos para a batalha [ dois pontos de sangue em Força].

O Malkaviano decide entrar em ação e já que os dois recém-descobertos estavam resolvendo já suas desavenças ele decide rumar para seu antigo alvo (Magnus). Com os punhais em mão, o Malkaviano parte na direção daquele homem: acertaria os punhais, um no pescoço e outro no peito, querendo acelerar o fim daquele homem que já estava consumado pela sua Loucura.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Magnus Qua Jan 19, 2011 9:46 am

Aqueles imps estranhos... Aparecendo do nada, como se já esperassem minha presença aqui, atrapalhando meus movimentos. Isso não pode comprometer minha missão.

Baal Eligor deve estar agindo...

Faço uso da Mortalha das Trevas*, para que a Sombra de Shaitam me proteja de ataques surpresa.Busco com o olhar o alvo mais próximo.

OFF.:Usarei toda a parada de dados para ativar Mortalha das Trevas.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jan 19, 2011 1:06 pm

Notava que não conseguia se mover, precisava de mais força. Mesmo assim, existiam coisas mais importantes, no momento. Voltou a concentrar o vitae, regenerando o restante dos ferimentos*. Sabia que a situação era temporária e precisava sair logo dali. As informações de X eram exatas, perfeito. Começou a cavar no lado indicado, concentrando no poder do sangue novamente¹.

Entrou em elo mental com as Aparições: ”Então preferiu ir no lugar do Inquisidor, X? Que seja, aprecio o teu ímpeto em provocar ódio e medo. Inquisidor, já que ficou ocioso, gostaria que exercesse um papel mais tático. Todos vocês, meus amigos, serão muito bem recompensados quando tudo isso acabar, primeiramente, vocês poderão se divertir aqui, depois, estou à disposição de vocês, isso é irmandade. Bom, Inquisidor, meu amigo, ajude Lizzy e X, inunde a mente do alvo deles com insanidades, provoque medo, terror, haja nesse âmbito, fique livre para atormentar o alvo” – pedia, mentalmente.

A idéia era para X e Lizzy continuassem, ambos iriam até o fim, ou até o alvo não for mais interessante. Inquisidor seria a cobertura desse bolo, enquanto X e Lizzy esmagavam, quebravam e puxavam para baixo, Inquisidor agiria na mente. Entrou em sintonia mental com os amigos: ”X e Lizzy, desejo que esmaguem o alvo completamente! Comece a sussurrar inconstâncias no ouvido dele ou dela, provoquem o medo, o ódio e o terror. Tudo isso será amplificado quando o Inquisidor começar a brincar com a mente do alvo. Vão em frente!” – finalizava o pedido, excitado nos pensamentos. A excitação era um aditivo para o combustível que as Aparições estavam consumindo.

Mais forte, tentou voltar a cavar. Tentaria sintonizar a disciplina Potência (Nível 2) com a própria Força, na intenção de conseguir cavar com mais força. Não desejava ficar parado, precisaria mover, usando o fato de estar soterrado como escudo, para chegar ao lado oposto e, assim, iniciar a segunda parte do plano.

---
*. Curar o restante dos ferimentos.
¹. Usar os pontos de sangue que restam no turno e aumentar a Força.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Chris Yates Qua Jan 19, 2011 2:00 pm

Off: Mesma ação de antes... Estou programado.

- Cavar, cavar, cavar!
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Dave Qua Jan 19, 2011 3:22 pm

Matteo tentava se curar o maximo que podia antes de sair daquele buraco, e tudo corria como oplanejado até sentir que alguma coisa o segurava nas pernas e no pescoço, assustado e sem ver nada nem ninguem o segurando, ainda soterrado, ele começava a se debater na esperança de conseguir se soltar, Paciencia não era sua virtude mais marcante, Marcus ja o chamava de CABEÇA QUENTE sempre que era possivel, e agora provavelmente ele perderia a calma denovo. Ele continuaria a se curar, mas tentava se soltar a qualquer coisa dessa coisa que o segurava.

OFF: Gam, ta mto escuro no buraco e lá fora? Tipo, Breu Total?????
e tudo bem que se os espiritos estavam atraz de quem ta mais nervoso o certo é ir atraz do Shirou ja que ele ta em Frenesi né não? Rolling Eyes


Última edição por Dave em Seg Jan 24, 2011 12:35 am, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Crowley Qua Jan 19, 2011 7:57 pm

THEN
A pois a forte pancada devido a avalanche Crowley se encontra soterrado e a ultima imagem quem que teve foi uma outra mortalha o cobrindo uma bem mais forte que sua, e agora todo ferrado por causa da forte avalanche ele se encontra e concentra e pensa:

Tenho que sair mais rápido possível e quero saber quem foi o maldito que me em cobriu com a mortalha sabendo que Tb sou um lasombra, agora tem tenho que sair dessa porra e matar o que restaram ou me alimentar dos corpos presentes hahahaha!!

Crowley com sua força descomunal e sua vontade inabalada começa a cavar pra sair do buraco usando sua espada para abri espaço ate a superfície fazendo isso ate sair do buraco, caso ele sai mais rápido que pensa ele ira observa todo o ambiente pra ver se sobreviveu alguém e se a corpos.

NOW
Crowley, revoltado, levanta-se e se livra de toda a neve. Olhando em volta enquanto blocos remanescentes caem de seus ombros, ele pode notar que há dois novos combatentes na arena, mas logo em seguida e surpreendido por um inimigo que lhe dar uma facada
Ao receber a facada de surpresa no abdômem, Crowley cai na neve sangrando muito. A dor é tanta que ele não consegue levantar-se.


Filho da putaaaa!!!!!

Crowley grita de dor e fica muito puto pelo ataque que sofreu ele ver seu inimigo em sua frente e o ódio lhe sobe a cabeça mesmo sabendo que esta com pouca energia e que precisa se alimentar ele se concentra e decide por uma estratégia de defesa, pois estava muito vulnerável em aquela posição, ele usa sua alta confiança e decide por usar sua habilidade sóbria, mais antes se concentra pra tentar ignorar a dor por uns instantes e usa sua mortalha das trevas se originado de onde ele se encontra fazendo assim pegar também seu inimigo com a escuridão e após isso ele da um rolamento para o lado esquerdo pra tentar mudar sua posição, fincado abaixado com sua mão sobre o ferimento e segura sua espada pra tentar “apara” algum ataque direcionado a ele.

Filho da puta, você ira vai pagar por isso maldito!

1PFV= ignora ferimentos
1PDS= ativar a mortalha
Mortalha das trevas = Manipilação 5 + ocutismo 3 + faz-tudo 1 = 9 dados

___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/Testes)
Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Crowley36
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Padre Judas Qui Jan 20, 2011 3:21 am

Quando eu me vi soterrado, eu sentia muitas dores por todo o corpo, minha primeira reação foi acabar com ela. Assim eu poderia tentar sair com mais facilidade. Mesmo assim, eu não poderia me dar ao luxo de fazer uma coisa de cada vez. Eu já tinha um plano, aquele lugar me colocou em uma ótima posição, apesar dos ferimentos. Mas para realizar meu plano, eu precisaria primeiro chegar à superfície. Então eu comecei a cavar, ao mesmo tempo, curava meus ferimentos, que não eram poucos. E aos poucos a dor iria cessando, porém, não consegui progresso nenhum cavando aquilo, em razão da dor.

Ou talvez não, músculos nunca foi o meu forte. Talvez aquela força que eu trouxe da minha mortalidade não seja suficiente para me tirar dali, contudo, é óbvio que a dor não ajudava nada. Aquela dor era bastante incomoda, antes de aumentar minha força eu precisaria saná-la, e era isso que eu estava fazendo. [-2 pontos de sangue para curar ferimentos.] A dor agora era mínima, eu já poderia me focar em aumentar minha força para sair dali. E seria isso que eu faria. Mas no presente momento, era preciso cavar mais.

Sistemas
Cavar:
Força = 2 dados
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Edgard Qui Jan 20, 2011 6:34 pm

O ataque que o Assamita diferiu sobre seu alvo foi bem sucedido fazendo com que a vitíma agonizar de dor e quase morre. Edgard sibilou os lábios ao ver sua faca trespassar a barriga da sua vitíma e sentir o sangue alheio respingar em sua pele que ainda estava levemente coberta de neve.

Edgard percebe que há mais pessoas no local, e repara se alguma delas estão tentando lhe atacar.
Ao ver o cainita caído a sua frente, O filho de Hassam logo finalizará o seu ataque.


O Assamita percebe que seu inimigo carrega uma espada e logo pensa em um duelo dificil...
E ele gosta disso, Edgard faz seu ataque enquanto usa seu sangue para sse curar mais uma vez e bombeia em seu corpo uma certa quantidade de sangue para ativar seu poder da rapidez (2 pds p/curar e 1 pds para ativar a rapidez)

Spoiler:
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por No One Qui Jan 20, 2011 7:09 pm

Agora com sua rapidez ativada, Kyle primeiro curava seus ferimentos e depois começava a cavar com toda sua velocidade sobrenatural. -3 PDS para curar
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Shirou Sex Jan 21, 2011 6:28 pm

Victor ira atacar o primeiro que vir com tudo, usando toda a sua força e raiva para derrubar o seu alvo com 1soco [1fdv no teste, e ele vai continuar batendo no proximo turno deixa como ação programada plz xD]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. - Página 2 Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos