Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

+11
Chris Yates
Edgard
Tristan Thorn
Dave
Songette
No One
Crowley
Padre Judas
HaSSaM
phecarvalho
Gam
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Gam Qua Jan 05, 2011 3:29 am

[Quimerismo]
Olá, queridos.
Há muito tempo, antes de eu sumir do fórum, eu havia iniciado um duelo com o Albert aqui na Arena. Outros jogadores pediram para participar e nós fomos deixando entrar. Em pouco tempo o duelo se tornou uma verdadeira arena de guerra com quase vinte vampiros lutando pela própria vida. "Aquela enorme luta no bar". Muitos aqui se lembram, muitos participaram. Alguns até sobreviveram.
Eu estava conversando com o Crowley e contando a ele sobre isso, quando ele me acendeu a vontade de participar de mais uma luta dessas. Porém, natural e infelizmente, não fui capaz de imaginar um narrador suicída o bastante pra aceitar o cargo.
Estou aqui, aceitando o cargo. Porém, tenho regras. Elas podem parecer rígidas demais, mas servem simplesmente pra me evitar dor-de-cabeça. Entendam que, quando essa luta começar a encher demais, as regras irão me manter são.

  • Todos os jogadores do fórum, sejam os que eu conheço ou desconheço, estão convidados para a luta. Não é preciso pedir permissão para entrar. Mas é necessário me enviar a ficha por MP e esperar que eu, como narrador, os introduza na luta. Se quiserem podem me avisar por MP como desejam que eu os introduza.
  • Eu jogarei todos os dados. Ao entrarem na luta, vocês estarão declarando que confiam nos meus rolamentos.
  • As especializações são tratadas por mim de outra maneira, diferente da citada no livro. Ao invés de ceder rolamentos extras ao jogar 10 nos dados, elas reduzem a dificuldade do teste em um ponto.
  • Da mesma forma, todos os testes, independente das especializações, cedem rolamentos extras ao jogar 10 nos dados. Essa regra e a anterior são um mero capricho meu, como narrador. Caso em algum momento a narração troque, o próximo narrador pode querer mudá-la.
  • Quando eu notar que não terei mais tempo ou saco para continuar narrando, a luta irá parar até que eu encontre outra pessoa disposta a narrar do ponto em que parou.
  • É claro que não importa quem for o último a ficar de pé. Isso seria injusto, pois haverão pessoas novas entrando o tempo todo com a energia totalmente recarregada. O que importa é quem sobreviver por mais tempo.
  • A frequência de postagem será de quando eu puder até quando eu quiser. O máximo que eu esperarei vocês será três dias. Isso significa que, se eu quiser postar depois de três dias após minha última postagem e ainda faltar neguinho, ele vai perder o turno. Desculpem ser rígido nessa parte, mas esperar 20 pessoas postarem vai inevitavelmente empacar a luta.
  • O narrador tem a palavra final. É sério, ele tem mesmo.


Por favor, não entendam mal. Isso não quer dizer que vocês não possam me corrigir quando acreditarem que eu estou errado. Mas, para isso, tenho outra regra:


  • Quero que qualquer comentário em off, por menor que seja, me seja enviado por MP. A única pessoa que poderá falar em off nesse tópico será eu. Isso é só pra evitar que vire várzea, espero que entendam.


[ON]
Todos receberam esta carta. Uns verão depois de outros. Uns a ignorarão, outros virão correndo. Cada um dará seu jeito para chegar.

Olá, tchutchu.
Há uma cadeia de montanhas nos Estados Unidos, cujas coordenadas geográficas são [CoordenadasAqui]. No inverno, elas são cobertas por neve, mas a estrutura toda é muito instável. Ocorrem 100.000 avalanches por dia. Isso significa que, em média, ocorre uma avalanche por segundo em algum lugar dentre estas montanhas.
Eu sou um humano viciado em batalhas e estou lá lhe esperando para um embate. Não prometo que será justo, não prometo que haverá uma recompensa e, acima de qualquer coisa, não prometo que você voltará para casa.
Mas prometo que vai se divertir.

É muito simples. Talvez simples demais, a ponto de ser suspeito.


Gam está num vale entre cinco picos de montanhas. Está tudo coberto pela neve, com exceção de alguns pontos nos picos. Mas isso não significa segurança. Aqui, também, há o risco constante de avalanches. Não há nevasca ou ventaval. A lua está a pico, cheia, iluminando bem. O vale possui pouco mais de um quilômetro em sua extensão total, contando os picos. Para além dos picos, há outros picos, outros vales e mais neve. E a paisagem se repete por uma longa distância.

Ele está com as mãos nos bolsos, esperando...
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Gam Qua Jan 05, 2011 4:56 am

Crowley entrou na disputa com o personagem Crowley Darkness
PH entrou na disputa com o personagem Nicolau Alexandrovich Romanov (Nixa Romanov)
Roiran entrou na disputa com o personagem Dr. Roiran McDrake
Hassam entrou na disputa com o personagem Gabriel


Nixa Romanov passou na cidadezinha mais próxima antes de pegar o helicóptero. É pequena, mas o rastro de civilização mais próximo deste fim de mundo. Qualquer construção muito próxima das montanhas seria um suicídio, dadas as constantes avalanches no inverno. Nesta cidade, ele comprou roupas de inverno apropriadas para a situação.
O helicóptero para no ar a muitos metros de altura do local da batalha. Em meio ao barulho das hélices, o piloto grita que não irá se aproximar mais que isso por medo de provocar uma avalanche.
Nixa é obrigado a descer por uma escada de cordas.

Ele desce a escada e para em meio ao vale nevado, a alguns metros de um homem de camisa e calça jeans com as mãos nos bolsos. Ele parece não sentir frio, então deve ser um cainita também.

Outro helicóptero para no ar e faz o mesmo procedimento para que desça outro cainita. Crowley desce as escadas de corda e para em meio ao vale também, a uma distância simetricamente oposta a que Nixa parou do homem com as mãos nos bolsos.

A poucos metros dos três, um homem se levanta. Ninguém havia notado-o ali antes por causa de toda a neve. Trata-se de alguém refinado, de padrões altos como um doutor. Roiran McDrake retoma a consciência.

Gabriel levanta-se, também próximo dos outros quatro. A perfuração em seu estômago dói e sangra. (Ferimento Permanente)

- Bem vindos. - Diz o homem com as mãos nos bolsos. - Eu sabia que vários de vocês aceitariam o convite. Eu não tenho planos de participar da luta, mas saibam que causarei danos psicológicos irreversíveis em suas mentes se tentarem me atacar.

- Bom... - Ele suspira, e uma nuvem de vapor sai de sua boca devido ao frio. - Comecem quando quiserem.

[STATUS]

Crowley (Crowley Darkness)
pds 15 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)

PH (Nicolau Alexandrovich Romanov (Nixa Romanov))
pds 15 / 15
FV 8 / 8
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)

Roiran (Dr. Roiran McDrake)
pds 14 / 14
FV 4 / 4

Hassam (Gabriel)
pds 15 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por phecarvalho Qua Jan 05, 2011 5:08 am

Nixa olha para todos... acha curioso... olha bem a sua volta( teste de percepção para mais alguém ou alguma coisa... ou alguma vantagem de tereno)claro já está com suas armas em punho dentro do bolso do blusão... mas ele pergunta para o rapaz com as mãos no bolso como ele... Boa noite nobre cainita... eu fui enviado pela camarilla para saber o que anda acontecendo por aqui, pois existem muitos cainitas vindo para essa direção e desaparecendo....será que o senhor poderia me ajudar a colher informações e voltar para casa sem problemas?(presença 1 e 3) 2 pds em dex 1 pds em resistencia
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por HaSSaM Qua Jan 05, 2011 5:46 am

*Gabriel acorda, podia sentir pelo vento e pelo frio que não estava em seu apartamento como todas as noites, ele se Poe de pé, e então a antiga e atormentador ferimento o faz curvar, ele coloca a mão na barriga, mas estava ciente que estava entre inimigos e não podia ali mostrar sua fraqueza, ignorando toda e qualquer dor ele se ergue e se concentra para que seu sangue feche aquele maldito buraco. Com todo seu esforço Gabriel mal conseguiu prestar atenção as palavras do homem a frente de todos, entendeu somente a parte dos danos psicológicos. *
“quanta arrogância!”
Gabriel tinha aceitado o desafio somente para avaliar suas habilidades, nada mais nada menos.
“chega, já ouvi o bastante” pensa ele apos ouvir um outro homem pedindo informações.
Já curado e com um sorriso estampado na cara, Gabriel retira sua espada das costas do seu sobretudo, o som estridente podia ser ouvido quando sua espada se separa da bainha, ele estava ali para lutar, não voltaria para casa com a espada limpa.
- não me lembro de ter aceitado o convite para um chá, vim para ver sangue, me nego a me retirar daqui sem esse critério. – As palavras de Gabriel soam com arrogância, estava confiante, a luta logo terminaria para aqueles na sua presença, mas a sua só estava começando, pois aquilo era somente a preliminar de sua vingança.
*Gabriel se concentra na sombra do inimigo arrogante a sua frente, fazendo dali sair um tentáculo e enrolar-lo em suas pernas, em seguida o levanta do chão de ponta cabeça, enquanto estivesse estendido no ar, Gabriel o ataca com sua espada focalizando seu pescoço.*
“Isso tudo já vai acabar” pensa ele sentindo o vento bater em sua face a medida que avança para cima do homem.

---
3 pontos de sangue para curar seu ferimento.
1 ponto de força de vontade para o ataque com a espada.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Padre Judas Qua Jan 05, 2011 4:47 pm

Não havia uma explicação lógica para eu estar naquele estado. Me lembrava claramente de na noite seguinte adormecer no meu apartamento. Mas agora, estou numa montanha cheia de neve, em algum lugar do mundo em que eu desconheço. Será isso tudo uma brincadeira da minha cabeça? Será que finalmente a loucura do meu clã de que tanto falam me alcançou? Duas vezes ouvi um barulho estranho, estalos fortes junto à ventos ainda mais potentes. Me levantei para ver do que se tratava, e percebi que não estava sozinho, havia outros quatro, e alguns de aparência bem hostil.

Espadas, revólveres, facas... Eles deviam estar armados até os dentes, eu por outro lado, totalmente desarmado. Procurei algo nos bolsos, se eu estou ali é por algum motivo, aparentemente esse motivo era uma luta, e se me queriam ver lutando, não me jogariam assim contra essas máquinas de matar. Lembrei da maleta com meus materiais cirúrgicos, aquilo era o mais perto que eu tinha de uma arma. Procurei por perto de onde fui jogado. Caso ache, vou pegar dois de meus maiores bisturis, e guardar nos bolsos do jaleco, de forma que eles não me machuquem nem rasguem a roupa.

Um homem se aproxima do "anfitrião", ele não parece ser violento, e o melhor é um enviado da Camarilla, talvez seja alguém em quem eu possa confiar. Logo em seguida um cara estranho de sobretudo pula em cima do "anfitrião" e o prende com sombras. Pelo o que eu saiba, os Lasombras são do Sabá, então esse cara com certeza é uma ameaça pra mim. Não posso deixar aquele homem morrer, ele é a nossa melhor chance de escapar daqui. Bom, tomara que dê tudo certo.

Ainda de longe, me concentro no homem que planeja matar o "anfitrião" e tento Assombrar sua Alma. Se eu perceber que ele está sob o efeito da Demência vou aumentar seus sentimentos com Paixão.

Sistemas:
Demência 2
: Manipulação + Lábia = 7
Dif: Percepção + Auto-controle da vítima

Demência 1: Carisma + Empatia = 7
Dif: Humanidade da vítima
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Crowley Qua Jan 05, 2011 5:29 pm

Hum membros da caramarilla presente não posso mostra minha verdadeira identidade quero ver ate onde isso vai.

Crowley ver a tentativa frustrada de um lasombra em sua frente isso que dizer que não seria fácil disputa com outro que tinha bom conhecimento da disciplina do clã e que esse seria sua maior dificuldade em confrontá-lo logo de início, Crowley não diz uma palavra fica em silencio saca sua espada e faz ser sangue bambear mais rápido em ser corpo e se concentra nos movimento do outro lasombra sem demonstra nem uma habilidade aparente pra não chamar atenção e caminha em direção ao mesmo arrastando a ponta de sua espada larga do estilo medieval na neve com uma cara sem expressão e um olha frio como aquele ambiente.

3pds= 2 pra destreza e 1 pra rapidez
_________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off)
Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Crowley36
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Gam Qua Jan 05, 2011 6:25 pm

[OFF]
@Hassam
Você só pode gastar 3 pds por turno. Somando a cura de 3 pds mais o tentáculo, você estaria usando 4.
Pra resolver isso, considerei que a melhor jogada pra você nesse caso seria curar 2 pds agora e ir para Vitalidade -1 Escoriado (que não possui penalidade de dados) e usar o tentáculo. Em outro turno você termina de se curar, ok?

@Todos
Gente, eu tinha esquecido de tirar a iniciativa, mas tirei agora no início do turno. No fim desse post tem a iniciativa para o próximo turno (e é isso que eu vou fazer daqui pra frente, ok?).
Vocês não tem que esperar a pessoa que tem a iniciativa maior que você postar primeiro, entenderam? Todo mundo posta em qualquer ordem. Se vocês tivessem que esperar a gente nunca iria pra frente. :~

[ON]
Iniciativa
Hassam 6 + 10 = 16
Crowley 6 + 9 = 15
PH 5 + 8 = 13
Gam 4 + 8 = 12
Roiran 5 + 6 = 11

Gabriel -3 pds
Gabriel -1 FV
Gabriel Vitalidade -1 (Escoriado)

Gabriel não quer saber de conversa. Ele inicia o combate usando seus poderes de La Sombra para invocar um tentáculo das trevas.

Criar tentáculos
Manipulação + Ocultismo - Ações Múltiplas = 4 + 3 - 2 = 5 / Dif 7
7, 6, 4, 8, 6 = 2 sucessos.

Força do tentáculo
4, 3, 1 = Falha crítica

O tentáculo sai da escuridão e tenta puxar o "anfitrião" pela perna, mas falha. Ele está a tanto tempo parado ali que a neve já o soterrou até os tornozelos, dificultando a tarefa de tirá-lo do chão.
Mas Gabriel ainda não acabou. Ele avança pela neve numa tentativa de cortar-lhe a cabeça com sua espada.

Espadada
Destreza + Armas Brancas - Ações Múltiplas = 4 + 4 - 3 = 5 / Dif 6 + 2 (cabeça) - 1 (especialidade espada) = 7 / 1 FV para sucesso automático
7, 7, 4, 8, 6 = 3 sucessos + 1 = 4 sucessos

Dano
Força 2 + 2 da espada + 3 sucessos adicionais = 7 / Dif 6 / Potência 2
6, 5, 7, 6, 4, 5, 4 = 3 sucesso + 2 = 5 sucessos

Vigor do Gam
Vigor 5 / Dif 6
7, 6, 4, 8, 6 = 4 sucessos

Gabriel tem certeza de que a ponta da lâmina da espada passou raspando no pescoço do homem. Qualquer humano normal teria sua garganta cortada, mas este parece ter o pescoço de pedra. Ao invés de cortar-lhe a garganta, ele apenas lhe fez um arranhão superficial.

Gam Vitalidade -1 (Escoriado)

Crowley assiste ao ataque mal-sucedido e, arrastando ameaçadoramente a sua espada pela neve, caminha em direção ao La Sombra Gabriel.
Crowley - 3 pds

Nixa -3 pds
Nixa começa sem violência. Suas cartas são outras. Ele dá uma rápida olhada a sua volta e, em seguida, lança uma conversa mole para cima do homem das mãos nos bolsos.
O que ele viu foi neve para todo o lado e altos picos de montanhas em toda a sua volta, com grandes blocos de neves prontos para despencar numa avalanche a qualquer momento. É como se a luta ocorresse em cima de uma imensa bomba-relógio. Não parece haver qualquer lugar seguro o bastante para se esconder no caso de um desastre.
Agora, quanto à conversa mole...

Fascínio
Carisma + Performance = 4 + 2 = 6 / Dif 7
3, 2, 10 ( 3 ), 4, 2, 10 ( 5 ) = 2 sucessos

Gam e Gabriel, que estão mais próximos, sentem-se fascinados pela presença de Nixa assim que ele começa a falar. Há algo neste homem que produz certo efeito moral. O efeito é, contudo, quebrado em Gam a partir do momento em que ele é atacado. Gabriel, por outro lado, que não corre perigo por enquanto, ainda está sob o poder do fascínio.

Mas não era só este efeito que estava nas palavras de Nixa...

Transe
Aparência + Empatia = 2 + 4 = 6 / Dif 8 (FV do alvo)
10 ( 10 ( 2 ) ), 9, 7, 1 ( x ), 9, 8 = 4 sucessos

Gam não veio aqui para entrar na luta. Ele só queria assistir de camarote e causar certo estrago, apenas pela emoção (Caçador de Emoções). Mas agora ele não tem mais escolha. O homem fascinante e bem vestido lhe fez um pedido extremamente razoável. Ele apenas quer saber o que está acontecendo e voltar pra casa sem problemas.
Mas Gam, sabendo o que está acontecendo, tem consciência de tratar-se de uma batalha até o fim. E, tendo isso em vista, ele sente-se impelido a ajudar este homem a sair daqui inteiro, nem que para isso ele tenha que lutar ao lado dele.
Mas isso não quer dizer que ele tenha virado um zumbi. Gam ainda é um ravnos e, como tal, é um mestre da manipulação. Ele não vai deixar claro que irá ajudar Nixa, pois não quer se meter em encrenca com os outros combatentes.

Após receber uma espadada que não cortou sua cabeça devido a uma leve inclinação do corpo para trás, ele respira fundo:

- É claro que eu não vou te ajudar. Eu vim aqui agir de modo totalmente neutro, não quero me meter em confusão.

Mentir
Manipulação + Lábia = 10 / Dif 6 - 1 (convincente) - 1 (mentiras impecáveis) = 4
3, 2, 10 ( 9 ), 4, 2, 10 ( 7 ), 3, 5, 2, 2 = 6 sucessos.

Perceber mentira
Empatia + Percepção = 7 / Dif 6
6, 5, 3, 7, 5, 3, 6 = 3 sucessos

Nixa não entende. Ele tem quase certeza de que seu Transe funcionou perfeitamente, mas este homem não parece estar disposto a acatar sua "sugestão".
Nixa Romanov acaba de ganhar um aliado, mas não sabe disso.

Dita a mentira, Gam discretamente invade a mente de Gabriel com seu Quimerismo mais avançado.
Gam -2 FV

Cruel Realidade
Manipulação + Lábia = 5 + 5 = 10 / Dif 6 (percepção+autocontrole da vítima)
4, 3, 1 ( x ), 5, 3, 1 ( x ), 4, 6, 2, 2 = 0 Sucessos.

Mas ele falha em seu intento. Por algum motivo, não conseguiu entrar na mente de Gabriel. Talvez não tenha se concentrado como devido...

Doutor Roiran levanta-se. Sua maleta está ao seu lado. Ele coleta dois bisturis e os guarda consigo. Observando a cena, ele teme que sua única chance de sair dali tenha sua cabeça cortada a qualquer momento e decide fazer algo a respeito.
Roiran -1 pds

Assombrar a Alma
Manipulação + Lábia = 7 / Dif 6 (percepção+autocontrole da vítima)
2, 1 ( x ), 9, 3, 1 ( x ), 9, 2 = 0 Sucessos. Falha.

Sem sucesso. Algo na mente deste La Sombra está bloqueando qualquer tentativa de ataques externos.
Mal sabe Gabriel, mas seu forte desejo de vingança preencheu sua mente e o manteve são, ao menos por este turno.


Beto entrou na disputa com o personagem Kyle Raymond
Songette entrou na disputa com o personagem Annelise Van Dijk (Requiem)
Dave entrou na disputa com o personagem Matteo Gargiulo


Mais dois helicópteros aparecem no céu. Dos dois caem escadas de cordas.
De um helicóptero desce Matteo Gargiulo, um homem extremamente rico e de boas maneiras.
Perto dele, descem duas pessoas do outro helicóptero. Kyle pisa na neve primeiro e gentilmente ajuda Requiem a descer da escada. A dupla de músicos, assim como Dave, está próxima do núcleo da ação.

MacDowell entrou na disputa com o personagem Leo De Fanti

Dentre um pico e outro, levanta o vulto de um homem. Leo estava subindo num veículo para neve, mas teve que abandoná-lo para escapar de uma avalanche. São e salvo, ele agora chega para o embate.

Iniciativa
Beto 8 + 4 = 12
Crowley 8 + 3 = 11
Dave 5 + 6 = 11
Hassam 6 + 4 = 10
Mac 7 + 2 = 9
Gam 4 + 5 = 9
PH 7 + 1 = 8
Roiran 5 + 3 = 8
Song 6 + 1 = 7

[STATUS]

Crowley (Crowley Darkness)
pds 12 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)
Destreza +2
Rapidez ativada

PH (Nicolau Alexandrovich Romanov (Nixa Romanov))
pds 12 / 15
FV 8 / 8
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)
Destreza + 2
Vigor + 1

Roiran (Dr. Roiran McDrake)
pds 13 / 14
FV 4 / 4

Hassam (Gabriel)
pds 12 / 15
FV 4 / 5
Vitalidade -1 (Escoriado)
Fascinado por Nixa Romanov (PH)

Gam (Gam)
pds 14 / 14
FV 6 / 8
Vitalidade -1 (Escoriado)
Sob efeito de Transe por Nixa Romanov (PH / 1 mês)

Sonsong (Requiem)
pds 14 / 14
FV 5 / 5

Beto (Kyle)
pds 15 / 15
FV 7 / 7
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)

Dave (Matteo)
pds 10 / 10
FV 5 / 5
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)

Mac (Leo DeFanti)
pds 12 / 12
FV 9 / 9
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por No One Qua Jan 05, 2011 7:30 pm

Kyle ajuda Requiem a descer e depois analisa as pessoas ao seu redor. Olha para o homem descendo do outro helicóptero e para os outros que já estavam interagindo. Dois deles já estavam com suas espadas em mãos, certamente o combate já tinha começado.

-Parece que vamos nos divertir por aqui. - Fala para Requiem.

Kyle ativa suas garras e aumenta sua força e destreza. Fica atento para qualquer ataque, pronto para se esquivar.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Songette Qua Jan 05, 2011 9:46 pm

Requiem desce do helicóptero e empunha seus punhais, já atenta a qualquer embate. Precisa prever o movimento do inimigo antes que ele a alcance. Precisavar encontrar Gam; Precisava de informações e sabia que o Ravnos poderia tê-las. E não ia permitir que ninguém chegasse até ele antes e o matasse.

Ativação de Auspícios 2 - Percepção da Aura (Empatia + Percepção)

Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Crowley Qua Jan 05, 2011 10:01 pm

Malditos membros da camalilha odeio esses cara!

Crowley ouve o individuo dizendo que estava ali, pois tinha sido enviado pela camarilla e mais gente chegava logo apois isso ele ver que aparente mente só havia ele e o lasombra que talvez pertencesse a mesma seita e essa era uma oportunidade de unir força e extermina com o membro da camarrila e que talvez mais estavam por vim, e da um grito em direção ao o outro lasombra.

Irmão de clã Lasombra vamos unir força contra esses malditos e depois resolvemos nossas diferenças eu fico com esse lado e vc com esse!

Após dizer isso Crowley aumenta sua força e usa o poder de seu clã criando uma mortalha um pouco a sua frente e em seguida entra nela e da uma rolamento pra fica em posição de ataque como ele fazia nos tempos de exercito .

3pds= 2 pra força e 1 pra mortalha

_________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off)
Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Crowley36


Última edição por Crowley em Qui Jan 06, 2011 5:09 am, editado 2 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por HaSSaM Qua Jan 05, 2011 10:46 pm

O tentáculo falha em erguê-lo do chão coberto de neve, mas Gabriel não da muita importância a isso e o ataca, seu ataque é bem sucedido, mas calculou errado a natureza do homem a sua frente, ele era forte, iria gastar mais tempo do que o esperado.
“a cabeça dele deveria ter tombado” Pensa Gabriel. “Não será tão fácil quanto pensei”
O olhar de Gabriel se perde em direção aos grandes picos das montanhas, um sorriso brota em seu rosto, um sorriso misto de duvida, seria ele capaz de sobreviver a uma avalanche? A idéia surgindo em sua mente o deixa com mais determinação. Ele ouve o som de um helicóptero, mais pessoas para ele matar, mais vitimas para ele treinar suas habilidades.
Gabriel ouve o estranho pedindo para unir forças, e então uma palavra o deixa confuso, “irmão Lasombra?” pensa Gabriel “acho que terei problema com ele” Gabriel sabia da força de seu clã, de seus Dons primários, sim, a escolha já estava feita, o deixaria para o final.
- Claro! – grita ele se voltando para Gam.
Gabriel ataca com o tentáculo o Gam pelo lado direito e com sua espada novamente focalizando seu pescoço Gabriel o ataca e em seguida ainda com o impulso do ataque ele gira seu corpo e segurando firmemente sua espada com as duas maos ele manda outra ataque novamente focalizando em seu pescoço, ele nao tinha tempo para brincadeiras, aquele a sua frente era somente um obstaculo que seria ultrapassado sem maiores complicações.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Dave Qui Jan 06, 2011 1:46 am

Já chegando Matteo ve aquela confusão do caramba... não sabia o motivo, muito menos quem tinha começado a confusão toda, mas ja via 2 tentaculos negros se contrastando com a neve do lugar .... Pelo menos 1 deles era um Lasombra, um "Irmão de Sangue" ... percebendo os outros 2 parados ali perto Matteo pega a pistola ja carregada, mas não aponta na direção dos dois, só tenta interagir com eles.

-É... parece que a confusão ja começou. Vocês dois querem o que por aqui!? Camarilla ou Sabá? "Como se isso fizesse diferença numa hora dessas... Grande pergunta Matteo... Un vero genio."

@ -1 pds Destreza


Última edição por Dave em Qui Jan 06, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Padre Judas Qui Jan 06, 2011 2:26 am

Aparentemente o cara que nos recebeu era mais do que eu pensei ser. Lógico, para estar por trás disso tudo não poderia ser fraco. Fui idiota em pensar que ele precisaria da minha ajuda, que por sinal foi nula. Talvez aquele Lasombra seja forte demais para sucumbir a minha loucura, ou talvez eu quem não me concentrei o suficiente, mas isso não vinha mais ao caso, tudo que eu precisava fazer era tentar de novo, e de novo, e de novo. Com um pouco mais de concentração eu conseguiria.

Um outro cara começava uma conversa com ele, pareciam ser aliados, se entendi direito, ele também era um Lasombra. 2 Lasombras até agora, isso significa 2 Sabás, talvez eu não desse conta de entrar na mente do primeiro, mas talvez eu conseguisse jogar um pouco de loucura se tentasse uma segunda vez.

Procurei um lugar para me esconder. Seja de trás de uma rocha, ou de uma árvore, ou procurando um lugar mais isolado e me enterrando em neve. Mas qualquer que fosse meu esconderijo, só o usaria se eu conseguisse saber o que estava acontecendo. Já devidamente escondido, faço o mesmo que tentei fazer no primeiro Lasombra. Tento Assombrar sua Alma, e se surtir efeito, eu aumento suas emoções ao máximo com Paixão, a diferença é que agora, me concentraria um pouco mais.

Sistemas:
Demência 2:
Manipulação + Lábia = 7 [+1FV]
Dif: Percepção + Auto-controle da vítima

Demência 1: Carisma + Empatia = 7
Dif: Humanidade da vítima


Última edição por Dr. Roiran McDrake em Qui Jan 06, 2011 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por phecarvalho Qui Jan 06, 2011 5:22 am

Nixa se espanta com tanta violencia vinda do rapaz que parte para cima do cara que ele está conversando.. 2pds em Dex+1pds em Vig e pensa em ajudar o rapaz, assim quem sabe ele seria grato e se aliaria a ele( não esquecer Existencia Abençoada) Nixa saca do bolso sua Magnum e dá 1 tiro no cainita que ataca o com a mão no bolso(1FV pra sucesso automático)após o tiro Nicolau resolve falar - Cuidado isso pode ser perigoso não saia atacando assim atoa os outros sem conversar direito... pare agora ,se ajoelhe e jogue as armas de lado( presença 5/ Dominação 2 )
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Gam Qui Jan 06, 2011 6:49 pm

[OFF]
Agora temos muitos jogadores.
Até segunda ordem a entrada de novos players está vetada.

@Dave
Errata: Há apenas um tentáculo negro.

@Todos
Aqui estão os dois únicos modos de se desvincular temporariamente dos efeitos de Majestade. Creio que todos vocês precisam saber disso se quiserem continuar a luta:


Primeiro, vale para todos os poderes de Presença:
Qualquer pessoa pode resistir à Presença por um turno ao usar um ponto de Força de Vontade e realizar com sucesso um teste de Força de Vontade (Dificuldade 8 ), mas o indivíduo afetado precisa continuar gastando pontos até que ele não possa mais ver o vampiro (ou, no caso da Convocação, até que o efeito termine). A maneira mais simples de se lidar com isso é se virar e parar de olhar. Aqueles que não entendem que estão lidando com poderes sobrenaturais (o que acontece com a maioria dos mortais) raramente pensam nesta tática, mas esta é uma suposição simples para um vampiro astuto.
Segundo, vale apenas para Majestade:
Um alvo tem que testar sua Coragem (Dificuldade igual a Carisma + Intimidação do personagem) se desejar ser rude ou simplesmente contrariar o vampiro. Um sucesso permite que o vampiro aja normalmente durante aquele momento, apesar de sentir o peso do desgosto do vampiro esmagando-o. Um alvo que falhe no teste aborta sua ação e pode chegar ao absurdo de se humilhar perante o vampiro, não importa quem esteja olhando.


[ON]

Kyle -3 pds
Kyle prepara-se antes de entrar em qualquer embate. Ele observa o desenrolar da luta e nota que, apesar de ser a princípio cada um por si, os membros da Camarilla estão se juntando, assim como os do Sabá.

Crowley -3 pds
Crowley desiste de usar sua espada e a Rapidez que havia ativado e acha mais prudente conseguir uma cobertura, dada a desvantagem numérica em que se encontra.

Mortalha das Trevas
Manipulação + Ocultismo = 5 + 3 = 8 / Dif 7
3, 2, 10 ( 2 ), 4, 2, 10 ( 2 ), 3, 5 = 2 sucessos

Uma nuvem negra e espessa de seis metros de diâmetro cresce e preenche aquele núcleo. Devido a seu tamanho relativamente diminuto, ela serve apenas como cobertura para Crowley, não cobrindo mais ninguém.
Mesmo assim, agora não dá para saber em que parte da mortalha ele está, além de aproximar-se dela por qualquer ângulo ter tornado-se um perigo, considerando que ele pode estar a espreita.

Dave -1 pds
Dave saca sua pistola, apenas por precaução. Ele direciona uma pergunta aos dois que desceram do helicóptero próximo ao seu, Requiem e Kyle.
- É... parece que a confusão ja começou. Vocês dois querem o que por aqui!? Camarilla ou Sabá?
Ele nota que ambos estão sacando suas armas também, apesar de não atacarem ninguém de início. A garota está com dois punhais e o rapaz ativa as Garras da Besta. Um Gangrel, muito provavelmente.

Gabriel aceita o pedido de companheirismo e tenta uma nova investida contra o mesmo alvo.
O homem está saindo do lugar, mas o tentáculo não tem problema em dar-lhe um golpe tal qual uma chicotada. (não é uma esquiva, apenas uma movimentação)

Golpe do tentáculo
Destreza = 3 / Dif 6
6, 6, 3 = 2 sucessos

Dano
Força = 3 + 1 sucesso adicional = 4 / Dif 6
10 ( 9 ), 9, 7, 1 ( x ) = 3 sucessos

Vigor / Dif 6
4, 3, 1 ( x ), 5, 3 = Falha crítica.

Dano por contusão = 3 / 2 = 1, 5 = 1.

A chicotada faz um estalo no braço do homem, ferindo-o.
Gam Vitalidade -2 (Machucado)

Espadada
Destreza + Armas Brancas - Ações Múltiplas = 4 + 4 - 2 = 6 / Dif 6 + 2 (cabeça) - 1 (especialidade espada) = 7
8, 8, 5, 9, 7, 6 = 4 sucessos

Dano
Força 2 + 2 da espada + 3 sucessos adicionais = 7 / Dif 6 / Potência 2
4, 3, 1 (x), 5, 3, 2, 4 = Falha crítica + 2 = 2 sucessos

Vigor - 1 = 4 / Dif 6
4, 3, 1 (x), 5 = Falha crítica.

Dessa vez a espada passa mais fundo na garganta do homem, fazendo vazar sangue em certa profusão.
Gam Vitalidade -4 (Ferido Gravemente)

Não satisfeito, Gabriel prossegue com mais um golpe visando o pescoço já avariado.

Espadada
Destreza + Armas Brancas - Ações Múltiplas = 4 + 4 - 3 = 5 / Dif 6 + 2 (cabeça) - 1 (especialidade espada) = 7
2, 1 ( x ), 9, 3, 1 ( x ) = 0 sucessos. Falha.

Mas erra desta vez, para o alívio de Gam.

Leo DeFanti, assistindo a tudo de longe, mede o poder de seus inimigos e acha prudente deixar o embate. Não é covardia, apenas estratégia de sobrevivência.

MacDowell deixou a disputa com o personagem Leo De Fanti

Gam -2 pds para recuperar-se
Gam tentou se afastar do tentáculo no chão para fugir de seu alcance. Porém, foi pego por um último golpe dele antes que conseguisse tomar a distância desejada. Em seguida, foi atacado novamente pelo La Sombra, que fez mais estrago desta vez. Uma vez longe o bastante do tentáculo, ele concentra o fluxo de seu poder de sangue para cicatrizar a ferida aberta em seu pescoço e tenta um novo ataque mental para parar o inimigo.

Cruel Realidade
Manipulação + Lábia = 5 + 5 = 10 / Dif 6 (percepção+autocontrole da vítima)
8, 7, 5, 9, 7, 6, 8, 10 ( 4 ), 7, 7 = 9 sucessos

Gam -2 FV
[Quimerismo]
Uma majestosa fênix flamejante sai do corpo de Gam e, num triunfal berro sagrado, atravessa o corpo de Gabriel. As chamas sagradas preenchem suas entranhas enquanto a fênix o executa sem dó.
[/Quimerismo]
Gabriel Vitalidade -9 (Torpor) por dano ilusório
Hassam deixou a disputa com o personagem Gabriel


Gabriel toma o ataque fulminante e cai imóvel no chão. Para ele, foi a coisa mais assustadora que já lhe aconteceu. Para os outros, que não viram o que ele viu, ele simplesmente caiu no chão sem causa aparente.

Pronto, agora está feito. Para causar efeito, Gam diz em voz alta:

- Como dito, os que me atacarem sofrerão danos mentais irreversíveis. Espero que isso tenha servido como aviso. E digo mais, o corpo dele é meu.

Ele então se aproxima do corpo para recuperar seus pontos de sangue (fará isso no próximo turno).

Nixa -3 pds
Nixa ia ajudar Gam, mas o homem mostrou-se auto-suficiente o bastante. Com o inimigo já no chão, ele repensa se vale a pena gastar uma bala num homem que já está fora de batalha e reserva sua magnum para outra ocasião. A frase que ele planejava ter dito agora é irrelevante, considerando que o seu ouvinte perdeu a consciência. Por outro lado, ele não vê problema em utilizar seus poderes agora.

Nixa -1 FV
Todos os presentes na arena sentem o incrível poder moral de Nixa Romanov. Desde os que estão mais próximos a ele, incluindo Crowley dentro de sua mortalha, aos que acabaram de chegar ou ainda chegarão nos helicópteros que se aproximam no horizonte, todos sentem-se na obrigação de curvar-se diante daquele majestoso homem parado no meio do vale.
Gam, com grande humildade, oferece-lhe silenciosamente a frente para sulgar o sangue do La Sombra que ele acabou de tombar, se assim a majestade desejar.

Roiran procura um bom lugar para se esconder, e por fim agaicha-se atrás de um monte de neve, restos de uma avalanche passada. Quando ele vai focar o mesmo ataque no outro La Sombra, nota que a luta já tomou um rumo que ele não conseguirá acompanhar de tão longe. O primeiro La Sombra já está no chão e ele não sabe por qual motivo. O segundo desapareceu. Provavelmente está dentro daquela espessa e viva nuvem negra de seis metros de diâmetro.
No mais, ele também percebe que o homem que antes estava ali possui muita moral e respeito. Ele não tinha notado isso antes, mas agora sente-se na obrigação de ajoelhar-se perante seu poder.
- Afinal, você é um homem ou um toreador? - Uma voz no pé da sua orelha o dá um susto desgraçado. Ele sabe quem é... E ele não poderia ter chegado numa hora pior. - Vai ficar escondido aqui pro resto da luta, sua bichona?

Requiem empunha seus punhais, preparando-se. Perto dela e de Kyle desceu um homem armado que lhes fez uma pergunta básica. Ela assiste enquanto quase arrancam a cabeça de Gam e assiste quando a mesma pessoa que fez isso cai inerte no chão. Ela também ouve o que Gam diz para todos e percebe que, no meio do que ele se meteu, ainda não notou-a ali.
Acima de toda e qualquer coisa, ela percebe um homem perto dele que trata-se de uma verdadeira majestade. Alguém digno de todo o respeito que ela puder conceder.

Percepção da Aura
Percepção + Empatia = 4 + 4 = 8 / Dif 8
7, 6, 4, 8, 6, 4, 7, 9 = 2 sucessos

Todos na arena, com exceção de Gam, demonstram auras pálidas de Vampiro. Mas ela sabe que a dele é falsa, um reflexo de sua constante luta por manter a humanidade e uma ferramenta em seu constante disfarce entre os vampiros.
A cor predominante das auras é violeta, demonstrando a excitação de batalha que preenche todos ali, inclusive ela própria.

Dimitri entrou na disputa com o personagem Daniel Campbell
Shirou entrou na disputa com o personagem Victor Khun
Ed entrou na disputa com o personagem Edgard Bartolinni
Morrigan entrou na disputa com o personagem Morrigan Aensland
Tristan entrou na disputa com o personagem Tristan Thorn (Folken Arkus Giovanni)


Tristan veio em seu helicóptero particular, dirigido por seu carniçal. Ele teve de deixá-lo a uma altura razoável para evitar o risco de avalanches e Tristan desceu pela escada de corda.
Acompanhado dele, alguns espíritos foram forçados a servir seus desígnios. Roiran, escondido, é o único que pode vê-los descendo do helicóptero com ele. (Médium)
Assim que pisa na neve, Tristan sente-se sob o efeito da Majestade daquele homem no meio da arena. É forte demais até para ele resistir.

Ao mesmo tempo, Nixa Romanov o reconhece como um inimigo de seu clã. Ele não sabe exatamente o que Tristan fez, mas sabe que não foi legal. (Inimizade com o Clã Ventrue)

Morrigan chega a pé, caminhando na neve. Trata-se de uma mulher extremamente atraente com um capuz sobre a cabeça. Requiem nota que ela também possui a aura humana. Mal sabe ela que essa de fato é uma. Morrigan roubou o convite de seu mentor e compareceu ao combate ela mesma.
Morrigan, assim como todos os outros, sente-se esmagada pela potência moral de Nixa Romanov. E, assim como Roiran, ela também vê as aparições que acompanham Tristan (Médium)

Edgard, o assamita, agora está lá. Ninguém o vê chegando, já que ele decidiu vir Ofuscado.

Vendo o Invisível
Percepção + Lábia = 4 / Dif 7
10 ( 9 ), 9, 7, 1 ( x ) = 3 sucessos

Vendo o Invisível
Manipulação + Lábia = 4 + 2 = 6 / Dif 7
4, 3, 1 ( x ), 5, 3, 1 ( x ) = Falha crítica.

Correção. Ninguém o vê, com exceção de Requiem e seu Auspícios ativado. Ela nota claramente aquele homem aproximando-se sorrateiro pela neve, confiante na segurança de sua Ofuscação.

Victor Khun pula do helicóptero que o trazia e cai de pé em meio a neve como um míssil. O homem é o típico estereótipo de um valentão. A brutalidade em sua mais pura forma.
Ao ver Nixa Romanov, ele imediatamente envergonha-se por ter feito tal cena. Aquele homem merece todo o respeito do mundo.
Requiem nota que sua aura é humana. Mais um?

Daniel, diferente do anterior, desce as escadas de seu helicóptero sem pressa. O médico pisa na neve e observa a todos ali, sentindo também o poder de Nixa sobre ele.

Os helicópteros partem, deixando a arena cheia.

Iniciativa
PH 9 + 9 = 18
Dave 6 + 9 = 15
Ed 6 + 8 = 14
Morrigan 7 + 6 = 13
Beto 9 + 2 = 11
Song 6 + 4 = 10
Crowley 8 + 1 = 9
Dimitri 6 + 1 = 7
Shishi 6 + 1 = 7
Tristan 6 + 1 = 7
Roiran 5 + 2 = 7
Gam 4 + 1 = 5

[STATUS]

Crowley (Crowley Darkness)
pds 9 / 15
FV 5 / 5
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)
Destreza +2
Força +2
Dentro da Mortalha das Trevas (Crowley)
Sob efeito da Majestade (PH)

PH (Nicolau Alexandrovich Romanov (Nixa Romanov))
pds 9 / 15
FV 7 / 8
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)
Destreza + 4
Vigor + 2

Roiran (Dr. Roiran McDrake)
pds 13 / 14
FV 4 / 4
Sob efeito da Majestade (PH)

Hassam (Gabriel)
pds 12 / 15
FV 4 / 5
Vitalidade -1 (Escoriado) por Ferimento Permanente
Gabriel Vitalidade -9 (Torpor) por dano ilusório

Gam (Gam)
pds 12 / 14
FV 4 / 8
Vitalidade -2 (Machucado / -1 dado)
Sob efeito de Transe por Nixa Romanov (PH / 1 mês)
Sob efeito da Majestade (PH)

Sonsong (Requiem)
pds 14 / 14
FV 5 / 5
Sob efeito da Majestade (PH)

Beto (Kyle)
pds 12 / 15
FV 7 / 7
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)
Garras da Besta
Destreza +1
Força +1
Sob efeito da Majestade (PH)

Dave (Matteo)
pds 10 / 10
FV 5 / 5
Vitalidade +1 (Roupa reforçada)
Destreza +1
Sob efeito da Majestade (PH)

Dimitri (Daniel)
pds 12 / 12
FV 6 / 6
Sob efeito da Majestade (PH)

Shishi (Victor)
pds 15 / 15
FV 5 / 5
Sob efeito da Majestade (PH)

Ed (Edgard)
pds 15 / 15
FV 8 / 8
Sob efeito da Majestade (PH)
Em Ofuscação

Morrigan (Morrigan)
pds 10 / 10
FV 8 / 8
Sob efeito da Majestade (PH)

Tristan (Tristan)
pds 15 / 15
FV 10 / 10
Sob efeito da Majestade (PH)


Última edição por Gam em Qui Jan 06, 2011 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Dave Qui Jan 06, 2011 8:53 pm

Teste de Coragem para ignorar a Majestade. -1FV

"Hahahaha... um Ventruezinho achando que pode me controlar com isso. Patético"

Matteo conhecia muito bem o clã que ele se disfarçava, sabia que aquilo era mais um truquezinho de presença de um ventrue medroso se escondendo atraz dos outros membros.... Coisa que um Lasombra nunca permitiria... "Se quer matar alguem suje suas mãos, não a dos outros."..

Mas agora ja chegava de brincar, um cainita ja tinha caido de cara na neve, e logo ali na frente uma nuvem negra que era muito agradavel de se ver, uma Mortalha... Significava que o outro Guardião ainda estava vivo, e com sorte Matteo ainda conseguiria manter o desfarce por um pouco mais de tempo. Matteo tentaria uma manobra ousada, alem de apostar um pouco da sorte... Faria uma outra Mortalha, bem a frente da que ja existe só tinha um alvo em sua mente, o homem que tentou usar o Lasombra como ferramenta, o Ventrue safado, sem fazer nenhum gesto, ou qualquer outra coisa, só mantem a arma em mãos e vai Andando até a direção da Mortalha.

@-1 pds Destreza


Última edição por Dave em Sex Jan 07, 2011 12:36 am, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por phecarvalho Qui Jan 06, 2011 10:31 pm

Nixa agradece à gentileza do homem que quase tinha perdido a cabeça...mas acha que o correto é deixar que ele se reestabeleça....Obrigado, mas pode beber todo o sangue que quiser deste cainita^^ ele sabia que com a força de sua majestade e um gesto de "bondade" ele conseguiria a aliança do cainita...ao ver aquela quantidade de cainitas aperecendo e se curvando perante ele... Nixa sabia que tudo ia bem...ele olha para um outro cainita ... e sabe que algo de muito grave ele tinha feito para o clã ....

Nixa percebe que um homem se levanta como se ignorasse a "presença" dele e então olhaa-o nos olhos Dominação 2(FV pra sucesso) : Mate aquele Cainita por favor^^ apontando para o tal que ele sabia ter algo de errado com o clã

A "bondade" ainda estava por vir, ele vira para a cainita que tinha acabado de descer do helicoptero com armas em mãos e pede: A srta poderia guardar o cainita machucado enquanto ele se recupera?

Quanto ao Cainita que cai enfrente ao Romanov fazendo uma aparição estrondosa... e se sente envergonhado ... Nixa o olha e Você pode atacar aquele dentro da mortalha porfavor?

Nixa ainda elege o mais próximo a ele (que não seja o Gam nem aqueles que eu usei dominação) e dizPresença 3: Gostaria de ser meu aliado??
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Songette Sex Jan 07, 2011 12:12 am

Requiem sabe onde cada umd os indivíduos se encontram, o que lhe concede uma boa vantagem, principalmente contra aqueles que acham estar escondidos pelos poderes de suas disciplinas. Via um homem sorrateiro, que provavelmente queria passar despercebido. Estava atenta a cada detalhe, cada respingo de sangue. E os respingos de sangue de Gam naquele momento a preocupavam. Precisava ajudá-lo. Daria um pouco de seu sangue se fosse preciso. A pergunta do homem interrompeu sua linha de pensamento.

- É... parece que a confusão ja começou. Vocês dois querem o que por aqui!? Camarilla ou Sabá?

A malkaviana sabe que não é sensato discutir com alguém apontando uma arma para sua cabeça. Devia escolher as palavras com cuidado.

- Vim aqui apenas falar com Gam. A minha escolha pela seita não fará qualquer diferença nesse momento. Só preciso chegar até ele.

Porém, não importava o quanto queria estar perto de Gam naquele momento, pois um ser mais brilhante estava lá. Alguém que captava toda sua atenção, que podia fazê-la ajoelhar-se. Queria serví-lo, ajudá-lo, mesmo sem saber quem ele era. Só de observá-lo já se sentia cativada.

Sacudiu a cabeça. O que estava acontecendo? Não podia deixar isso turvar sua mente agora. Precisava ajudar Gam. Correria até alcançá-lo, e tentaria com toda a força ignorar o poder daquele ser tão brilhante.


(Teste de Coragem)
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jan 07, 2011 12:53 am

Camarilla. Sabá. Que ultraje, duas seitas ridículas fazendo uma rinha de galetos? Tristan não sabia o motivo daquele encontro misterioso, contudo, era tentado por uma curiosidade quase mórbida. Olhou para os companheiros que o rodeavam, assinalando, com o olhar, que deveriam ficar em guarda. Qual o real motivo do encontro? Um pretexto para assassinatos em massa? Paranóico, o Necromante sentia o sangue ferver por dentro. ”Eu pensei que as coisas poderiam sair do controle, muitos cainitas reunidos sempre acaba mal, mas nunca imaginei algo desse calibre. Ainda bem que estou preparado” – pensou.

Aproveitando as roupas que trajava, juntamente com todo o equipamento que portava*, esboçou um pequeno plano inicial em mente. Primeira etapa, estrondo e impacto. Segunda etapa, desorientação. ”Vamos ver” – refletiu. Precisava disso tudo, pois dependia da distração para ficar oculto, ao menos por enquanto. Queria observar e compreender, antes de tudo. Porém, não perderia a chance de desmantelar alguma carne moída¹.

Sacou duas granadas do cinturão, retirando os pinos. Sentia uma forte atração por um vampiro. Sabia, como ocultista que é, que estava sob efeito de algum poder de Presença. ”Vai se arrepender de chamar toda a atenção pra ti, bastardo exibicionista – ponderou consigo mesmo, esboçando um sorriso. O tal cainita [PH] era o alvo principal, mas a idéia era afetar quem estivesse próximo dele, também.

Rapidamente, já com os pinos retirados, girou o corpo e arremessou as duas granadas. As atirou de um jeito que, mesmo se eles tentassem se esquivar, somando a área das duas explosões – já que cada uma seria jogada em pontos diferentes, no intuito de cercá-los com a própria explosão, seriam pegos de qualquer forma.

- Hora do show – sibilou, virando o corpo no sentido contrário.

Correu o quanto conseguiu e, quando escutou a explosão, saltou, na intenção de se enterrar na neve.

___
*. Roupas e equipamentos brancos. Dificulta ser localizado.
¹. Incrementar a Força ou Destreza (o que for usado no arremesso) em +3

Nota: Se precisar, anularia Presença com a Força de Vontade ou Coragem.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por No One Sex Jan 07, 2011 1:02 am

Kyle olhava para o homem (Matteo) que falou com ele.

-Por enquanto, apenas observar. Agora sobre a seita, eu prefiro não responder. - Falava para o homem. Ele sabia que era tolice passar informações demais para desconhecidos.

Foi então que de repente Kyle sentiu um sentimento estranho por um outro cainita ali perto. (Nixa)

Kyle sentia por aquele homem desconhecido um respeito imenso. Tinha vontade de servir a ele e agrada-lo de todas as maneiras possíveis. Porém ele sabia que aquilo não podia ser normal. Aquele homem dando ordens a tantas pessoas ao mesmo tempo, o sentimento de respeito que aparentemente todos sentiam por ele, com excessão de alguns... Kyle já sabia do que se tratava... Eram os temidos poderes cainitas.

[Teste de coragem]

Kyle aproxima-se do homem calmamente, sem olhar diretamente para ele, até chegar ao seu lado.

-Olá, percebi que está usando um de seus poderes sobrenaturais aqui. Lamento informar, mas não vai conseguir tirar vantagem de mim desse jeito. Mas claro que isso não impede que sejamos aliados, se você me convencer sem truques. - Falava para o homem. (Nixa)

Ele não olhava diretamente para o homem em momento algum e ficava atento a qualquer ataque que tentassem contra ele. Sabia que não podia abaixar a guarda. +2 PDS em Vigor e +1 em força


Última edição por Kyle Raymond em Sex Jan 07, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Padre Judas Sex Jan 07, 2011 1:07 am

Encontrei um esconderijo que parecia seguro. Se alguém me falasse que um monte de neve fosse um esconderijo seguro, eu não acreditaria, mas na hora pareceu um bom lugar para me esconder daqueles assassinos. Então fui ver o que estava acontecendo, coloquei a cara na beirada e me surpreendi, o Lasombra que eu pretendia me livrar, já estava caído no chão, e o nosso "anfitrião" gritava para todos ouvirem que o corpo era dele. De fato, ele não precisava da minha ajuda, mas não poderia deixar que meu poço de informações morresse, sem contar que aquele era um Sabá, nosso inimigo mortal.

Agora que aquele estava morto, restava só mais um, o procurei e só achei uma nuvem de sombras, provavelmente ele estaria lá dentro. Mas antes que eu pudesse me concentrar em o que fazer, uma vontade enorme de servir meu irmão de seita surgiu, ele parecia um verdadeiro Príncipe, e eu até considerei essa hipótese por alguns segundos, mas meu pensamento foi cortado pelo meu companheiro que eu tanto odeio. Por um momento, achei que aquele seria meu fim, um inimigo nas minhas costas seria tudo que eu não precisava, mas logo associei aquela voz.


- Você quase me matou de susto, de novo... - sussurrei para ele, tomando cuidado para que ninguém mais me ouvisse. Mais uma vez eu me pus na beirada, e olhei para o suposto "príncipe", era óbvio que ele não era um príncipe, um príncipe não viria aqui sozinho fazer o trabalho sujo. Só tinha uma explicação para esse sentimento, Presença. Eu sou usuário de Presença, e já fiquei sob seus efeitos muitas vezes, na época em que vivia com meu senhor, mas acho que não era preciso tanto para saber do que se tratava.

Me escondi totalmente de trás do monte de neve, fechei os olhos, e repeti mentalmente para mim até sumir os efeitos da Presença, e eu voltar a seu eu mesmo.[Frieza Lógica] Talvez aquela assombração não queira me deixar me concentrar, mas é provável que eu consiga a ignorar. [Concentração] Depois de me convencer que era apenas um efeito de Presença, eu ouço mais sons de helicópteros chegando, e com um deles, uma horda de fantasmas, isso me assustou um pouco, em todos aqueles anos de existência, nunca cheguei a ver tantos deles juntos.


- Porque não vai brincar com seus amiguinhos e me deixa em paz? - Sussurrei mais uma vez pra ele, a chance de ele me largar é quase nula, mas não custa nada tentar, além do mais, ele poderia até me dar uma informação. Um outro cara pula la de cima, impressionante, mas não seria mais perigoso que os demais, e outro me chamou a atenção, um médico. Mas me limitei apenas a observar, não faria nada precipitado, poderia me custar a vida. Era melhor continuar com meu simples plano de me livrar do Sabá, e tentar ir embora.

Sendo assim, me coloquei de novo a procurar o outro Lasombra, dentro daquele nuvem de sombras era impossível ver alguém. Eu teria que fazer isso, mesmo sabendo dos riscos, primeiro procurei se não tinha ninguém pronto para fazer barulho. Então eu fiz, expandi meus sentidos. [Auspícios I] Durante poucos segundos, eu permaneci com ele ligado. Olhei, ouvi, cheirei e achei. Joguei minha loucura em cima dele, ele iria ter terríveis visões, e isso ficaria pior logo, logo. Eu estava contando com que ele não soubesse que era eu quem estava fazendo, e mais que isso, que ele não soubesse onde eu estava.


Sistemas:
Demência 2
: Manipulação + Lábia = 7
Dif: Percepção + Auto-controle da vítima
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Crowley Sex Jan 07, 2011 4:20 am


Crowley ver seu irmão de clã morre e fica irado mais sabia que ele estava atacando o homem errado e em seguida ver o maldito da camarilla chamando atenção toda pra ele Crowley não sabe pq mais sente uma vontade em defendê-lo nesse momento tal vez seja pra ele poder exterminar com ele sozinho. Crowley olha bem e se toca não esse maldito e da camarilla rebelado e tem que ser o primeiro a morre esse maldito, vou é acaba com a graça dele, Crowley anda um pouco mais a frente sem sair da mortalha ver mais gente chegando na are e se concentra.


Já estou mais ágio mais forte agora tenho que ficar mais resistente e deixa todos num só breu heheh.

A pois pensar isso Crowley se concentra e expandi sua mortalha ao Maximo e em seguida aumenta seu vigor.

3Pds= 2 pra vigor e 1 pra mortalha
1Pfv testando coragem resistindo à Presença

___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/Testes)
Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Crowley36
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Edgard Sex Jan 07, 2011 12:43 pm

Edgard Vinha subindo confiante no seu poder de iludir a mente das pessoas..
e vem sacando suas armas, lambendo uma faca que segura firmemente, lambuzando sua lâmina com um liquido viscoso. [Quietus 2 4pds]

Vendo toda aquela agitaçãoo, ele procura um alvo pra atacar primeiro pelas costas, ele pretende acabar com um alvo por ataque e enquanto ele sobe ativa seu poder da Rapidez [1 pds]

Enquanto ele presta atenção no que acontece ver um outro cainita... Logo pensa em se aliar com ele pois este vampiro lhe tocou a alma fazendo com que o Assamita sentisse uma afinidade sobrenatural por aquele que agora seria o seu protegido. Edgard sabe que Aquele Homem que estava dando as ordens não estava lhe vendo, mas achava-se que deveria fazer o que ele pedia, e Edgard estava disposto a fazer isso antes que os outros para ganhar a consideração daquele homem que agora estava no pensamento de Edgard, fazendo o Filho de Haqim lembrar de o único amigo que teve enquanto mortal, um velho amigo de infância, que agora faz edgard sentir vontade de ajudar.
Então ele ver seu amigo apontando e pedindo que matasse um outro cainita. Essa é a hora de provar sua amizade, Edgard ataca pelas costas aquele que seu amigo aponta.

Ataque:
Destreza+ Armas Brancas
Rapidez:
Ataque:
Destreza+ Armas Brancas
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Chris Yates Sex Jan 07, 2011 12:57 pm

"Que droga... Se não houver nada que me faça ganhar algum dinheiro aqui, eu vou é pra casa..."
O Tzimisce fez bem em sua escolha de roupa. Estava todo de branco, foi avisado dessa baderna somente alguns minutos antes de trabalhar no Bichinho de estimação do bando.
Jaleco, Tênis, Calça... Estava muito bem ocultado naquela neve.
No entanto, no momento em que desceu do helicóptero sentiu-se fortemente atraído por uma pessoa que estava lá, no centro da arena. Sentir vontade de proteger um oponente não é exatamente o normal em uma luta. O cainita pôs-se a pensar e viu que aquilo poderia ser algum poder de um Camarilla.
- Muito bem... Vamos ver direito isso.
No instante em que disse isso, Daniel começou a bombear vitae pelo corpo, aumentando bastante sua velocidade. Também tentava se concentrar para não ser pego tão facilmente por aquele homem no centro. Ficou ali, ocultado no meio do branco esperando, até ver uma cena peculiar. Um homem jogava uma granada.
-Interessante... Ele vai matar a todos. Será que não leu sobre as avalanches?

(Ativar rapidez+Teste de coragem pra agir no próximo turno. Vou ficar escondido na neve enquanto espero)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Morrigan Sex Jan 07, 2011 3:05 pm

Morrigan Chega Numa Distancia Bem segura na verdade ficava só de longe olhando...

"Meu deus Que Homen é esse? Porque estou tão Atraida Por ele?"

Morrigan Se sentia Muito Atraida por Nixa, no fundo ela já tinha ouvido falar sobre isso seu mestre falou muito sobre esse dom e como seria util para ela já que sua beleza já fazia quase que a mesma coisa...

- Preciso Ajuda-lo... Como se ele fosse meu mestre...

Morrigan Sacava Sua Pistola e a Engatilhava Bem devagar... Então olhava atentamente para Nixa e usava sua Telepatia II e leria seus pensamento... para saber oque aquele Homen Tão Poderoso Estava Pensando? Será que seria nela?
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados. Empty Re: Estamos pintando o branco de vermelho. Todos estão convidados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos