Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas de New York (Crônica Livre)

4 participantes

Ir para baixo

Crônicas de New York (Crônica Livre) Empty Crônicas de New York (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qua Out 13, 2010 6:21 pm

Primeiramente esta crônica é para os viciados do chat se divertirem (E não, não haverão carros dentro de prédios e nem piscinas igles)
A situação é a seguinte. Uma anciã Toreador quer abraçar uma "celebridade". Uma escritora famosa. A tarefa que todos terão é impedir que isso aconteça pelo bem da máscara
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de New York (Crônica Livre) Empty Re: Crônicas de New York (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Out 13, 2010 6:43 pm

Matar a vadia Toreadora... eu topo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de New York (Crônica Livre) Empty Re: Crônicas de New York (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qua Out 13, 2010 7:52 pm

Nemesis, me mande sua ficha e vai estar ok
Agora acabaram as vagas
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de New York (Crônica Livre) Empty Re: Crônicas de New York (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qui Out 14, 2010 2:41 pm

Nimb:
Na sua casa, depois de mais um "Serviço" você recebe uma carta, a carta tinha o selo do clã ventrue. Eis o conteúdo:
"Sr. Nimb
Peço-lhe que nos ajude a fazer uma "limpeza"
Uma Toreador chamada Sophie Taunay está com planos de abraçar uma escritora famosa
Nós tememos que isto abale a máscara e precisamos eliminá-la.
Se aceitar o serviço, venha até o Empire State e se apresente com o pseudônimo de senhor 'Fuller'
[...]
Atenciosamente: Ernest Menville"

Logo abaixo tinha um valor bem gordo, de uns seis dígitos. Talvez fosse o pagamento, ou até mesmo somente metade dele

Jasmine:
Stephanie havia chamado você ao escritório dela com urgência, sem delongas ela começa a falar assim que você chega:
-Olá Janet, é tão bom revê-la querida! Preciso que você me faça um favor e com urgência.
Stephanie se sentava e degustava uma taça de Vitae enquanto continuava:
-Bem, eu tenho uma rival. Sophie Taunay, ela é ardilosa e quer abraçar uma famosa escritora a qual eu detesto, e ainda por cima sobre risco de quebrar a máscara. Se eu a conheço bem, e conheço! Ela irá dar um jeito de jogar toda a culpa para cima de mim. Em resumo: Quero que você mate esta escritora antes que Sophie a abrace.
Sua voz era aveludada, mas sua face demonstrava um cansaço psicológico enorme, quando ela terminou:
-Não vou precisar nem mencionar aquele nosso segredinho não é? O nome da mortal é Stephanie, o sobrenome é Meyer. Ela estará por uma semana na cidade para o lançamento de seu "Livro" e este é seu prazo para acabar com ela

(Dave, pra história andar melhor, só vou incluir seu personagem nos próximos posts, e quanto aos outros. Estou usando o Metaplot da cidade do fórum, com alguns NPC's próprios)


Última edição por Daniel Campbell em Qui Out 14, 2010 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de New York (Crônica Livre) Empty Re: Crônicas de New York (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Out 14, 2010 6:59 pm

OFF:

Mestre a Stephanie me conhece como Janet... não como Jasmine pois eu tenho identidade Alternativa...

ON:


*J.J atende ao chamado onde vai com cara seria sempre estava vestida para guerra a menos que a missão seja mais social do que fisica entrava com suas armas tinha acesso no lugar e mostrava se superior a qualquer guarda ali presente...*

-Olá Jasmine, é tão bom revê-la querida! Preciso que você me faça um favor e com urgência.


--E o que seria esse favor Sthepanie????



-Bem, eu tenho uma rival. Sophie Taunay, ela é ardilosa e quer abraçar uma famosa escritora a qual eu detesto, e ainda por cima sobre risco de quebrar a máscara. Se eu a conheço bem, e conheço! Ela irá dar um jeito de jogar toda a culpa para cima de mim. Em resumo: Quero que você mate esta escritora antes que Sophie a abrace.

*J.J mantinha um sorriso no rosto afinal estava em Nova York e acidentes sempre acontece em nova York isso para ela parecia facil demais...*

--Com certeza o principe vai autorizar uma caçada de sangue a Vampira e a humana afinal ela devia ter a autorização do mesmo...



-Não vou precisar nem mencionar aquele nosso segredinho não é? O nome da mortal é Stephanie, o sobrenome é Meyer. Ela estará por uma semana na cidade para o lançamento de seu "Livro" e este é seu prazo para acabar com ela

*O Desejo de J.J era dilacerar a vadia ali mesmo só que sabia que as informações da mesma "viva" era mais uteis para o Sabá do que ela morta... definitivamente... fez uma cara de odio para Stephanie onde respondeu...*

--Não disse que não irei fazer será rapido e indolor... assim vai ser tudo bem simples...

"--Um dia vadia mato vc mas por hora vc me serve aos meus propositos..."

--Já vou não devo de morar muito para acha-la...

*J.J vira de costa onde saia com odio nos olhos para evitar comentarios desnecessarios da perua...*

"--Vou ligar para os meus contatos e achar essa putinha e depois vou meter dois tiros na cara se isso não satisfazer essa perua eu não sei mais o que fazer..."

*J.J ativa sua rede de contatos rastrearia Sthepanie Meyer o quanto antes executar ela iria acalmar seu odio ou podia devorar ela todinha...*

"--To fudendo pra mascara vou matar essa vadia pra matar o tedio bananas sem moral..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de New York (Crônica Livre) Empty Re: Crônicas de New York (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Sex Out 15, 2010 8:17 am

*Mais por curiosida do que por interece na "limpeza", junta suas coisas e vai ate o edificio Empire State*

*Ao chegar, antes de usar o nome lhe foi dado, procura por alguem ue possa aparentar ser da Camarilla, se não encontrar, procura por alguem que trabalhe no predio, se apresenta com o nome de sr.Fuller e pergunta por Ernest Menville*

Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de New York (Crônica Livre) Empty Re: Crônicas de New York (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 1:27 am

Com autorização da Admin, posto esse aviso:

Essa crônica está paralisada desde Outubro de 2010. Ou seja: Há quase um ano. Fixei um prazo de 2 semanas para resposta do narrador em relação a continuação... Se o narrador não responder, o tópico será trancado e movido para o Mausoléu, podendo ser reavivado tão logo quanto o narrador e os players acharem convenientes.

Reclamações... MP.

Att,

Katrine
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de New York (Crônica Livre) Empty Re: Crônicas de New York (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos