Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

+6
Ecaterina Hornn
No One
Dave
Yano K.
joan silvergate
Hermione
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Yano K. Ter Nov 02, 2010 7:23 pm

Yano ouvia tudo ao seu redor, mais nada lhe tirava a atenção do monstro a sua frente, ele usou de sua magia, pensou ter dado certo, mais percebeu que não havia saido do jeito que ele imaginou, absorveu muito menos do que queria. A surpresa o distraiu, e quando se deu conta, algo lhe acertava em cheio, o vampiro sentia dor enquanto era arremessado pra longe, com o impacto, sua espada caiu, ainda tinha suas facas e suas adagas, nada lá muito bom, mais pelo menos ajudaria.
O Tremere tentava se recompor, e se estivesse a uma distância segura, tentaria mais uma vez furtar o sangue do inimigo.

[3 pontos de sangue em atributos, F-5, D-6 V-6]

[ Se a magia do sangue fosse interrompida, yano tenta se esquivar e contra atacar com as adagas, ate recuperar sua espada.]
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Ter Nov 02, 2010 8:17 pm

[OFF - Sorry, tinha esquecido disso ^^]

" Lixo imundo de Sabá... Vai ser do jeito dificil então."

Agora Micahel sabioa o quanto o golpe de um Gangrel era capaz de ferir alguem.. O golpe do Gangrel tinha atingido o estomago de michael, por sorte era só mais um dos orgãos inuteis em um corpo morimbundo. Mas pelo menos o golpe serviu para despertar a ira e atenção de Michael. Dessa vez nada mais de conversar ou provocações, Só atacar e se defender. Michael tenta esquecer a dor por hora, primeiro tem q sair da luta vivo, só depois ele se preocuparia com os danos.

@ 2 pds Força, Se tiver a iniciativa eu ataco 3 vezes.. Se não tiver eu me esquivo dos ataques normalmente.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Sara Ruschel Qua Nov 03, 2010 2:49 am

Blá... Blá... Blá... Blá... Sara retrucou balançando a cabeça e gesticulando com a mão enquanto o Sean falava “a menos de um palmo do rosto dela”. - Mimado é você. Será que vou ter que lembra que você não é o líder aqui? Ele nem escutou, chamou o Imend pra procurar alguém entre as árvores. Sara olhou para ele indo a caminho e depois olhou para o céu, balançando a cabeça fazendo um gesto de negação.

Agora ao lado da Vicky, Sara prendera a atenção no galpão. - Pensei que seria nosso grupo que iria atacar, mas agora deve ser eles que estão vindo fazer isso! Agora com os braços cruzados e ainda resmungando. - Bem... Agora não se tem muito que fazer...

Sara se preparou com a espada e acompanhou a Vicky, a fim de procurar algo no galpão.




Sara Ruschel
Sara Ruschel

Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Ecaterina Hornn Qua Nov 03, 2010 10:12 am

-A Tremere observou as cenas seguintes, Yano voando, o cachorro apanhando a Mia lutando e o Malkaviano tomando corte. Ecaterina sacou a arma e apontou para o bicho que estava lhe observando. Bicho era o termo certo, pois um animal sucumbindo a besta dentro dela. A vampira deu dez tiros, dois para cima dois para baixo dois à direita e dois à esquerda. E dois no centro. Apesar de parecer que havia errado ela havia feito uma pequena cruz com os tiros, não se afastavam muito do corpo do vampiro, na verdade ela atirou em cada membro dele, caso ele se move se. À medida que se o vampiro desvia-se para cada lado, ele teria duas balas. Apenas u m teste para saber como ele se portava com armas. Calcular quanto tempo ele se movia, para onde, era os primeiros tiros deveriam ser preparatórios-


OFF: Cagados mesmo. 4 Pontos de armas de fogo, acredito que 2 de destreza
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qua Nov 03, 2010 2:40 pm

Em cima daquele veículo, Joan estava literalmente acima daquela discussão xD... houve a explosão e nada mais, ela não percebeu ninguém, a jovem Ventrue então olha para os dois indo na direção das arvores, depois olha para as duas entrando no galpão da explosão, mas aquilo tudo, caso ela tenha entendido direito, tinha sido muito idiota, mesmo para ela, com sua pouco experiência nessa vida, ela não viu muito sentido em explodir alguma coisa e fica tudo por isso mesmo, passando a idéia que talvez seus eventuais colegas estejam mais nervosos do que aparentavam, com excessão do tal rapaz que não escondia nada... "nervosos e amadores? eu não entendo nada disso, mas se eles estiverem pior do que eu, acho que estamos realmente encrencados..."

Olhando para aqueles eventuais colegas, ela faz uma pequena expressão de desanimo, olha de volta ao seu redor e fica em pé em cima do veiculo, olha para a altura do galpão e a sua distancia do veiculo até ele... "será que eu consigo? não custa nada tentar... qualquer coisa, eu entro nesse lugar, hahah" mas então ela olha melhor a distancia, mais ou menos oito metros? se ela consegue ou não pular essa distancia, ela pensa que é melhor tentar isso em outra ocasião, sozinha de preferência...

Assim ela desce do furgão com um pequeno salto, notando que ganhou um impulso a mais que o habitual (potência 2), passando a impressão que talvez ela conseguisse, caso tentasse, mas ela entra no galpão procurando pela tal Vicky.

- Qual foi o motivo dessa explosão?
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Ithan Harris Qua Nov 03, 2010 3:38 pm

Ithan concentrou todas as suas forças naquele ataque, sabia que se não derrubasse o inimigo o mais rápido possível não teria resistência suficiente para se manter em um duelo por muito tempo, era agora, tudo ou nada ele pensou...

This is Sparta!!!! ahhhhhhhhhhhhh!!

Infelizmente ele errou e ainda por cima o inimigo contra-atacou, os ataques que se seguiram foram incrivelmente rápidos, numa velocidade que Ithan mal conseguia escapar, escapou de alguns golpes quase que acidentalmente mas o último foi certeiro em sua barriga fazendo ele cair de dor enquanto seu sangue jorrava. Agora o sorriso de vadia do seu inimigo se alargava ainda mais ao lamber o sangue de Ithan da espada e vê-lo sentindo dor no chão, parecia que o inimigo se deliciava em prazer ao ver a cena. Ithan prestou atenção na expressão do adversário, sempre gostou de tentar discenir os sentimentos das pessoas e pensou.

Muito bem Ithan, voce foge das outras aberrações e escolhe o flash como adversário. Mas vejam a cara do doente, por que ele tá me olhando assim, eu ein, humm.......agora ele tá olhando pra Tempestade, vamos testar o ego dele e ver se de quebra desvio a atenção dele tempo suficiente pra eu me recuperar, quem sabe ele achando que eu tenha alguma ligação com ela fique mais instigado e vulnerável.

Ithan fitou o outro vampiro nos olhos e tentou demonstrar ira em sua expressão quando disse.

Não olhe para ela assim, não ouse atacá-la seu desgraçado miserável....

Mal deu tempo de falar e Ororo já começava a disparar uma rajada de tiros no sujeito. Se ele estava interessado em atacá-la, agora ele iria com tudo em cima e essa seria a oportunidade que Ithan esperava de atacá-lo pelas costas. Ithan continuou no chão se preparando para outro ataque em que pegaria a espada e golpearia o outro vampiro agora pelas costas no pescoço novamente, quando este passasse por ele, se aproximasse de Ecaterina e estivesse distraído o suficiente com a atenção direcionada a ela, esperava que dessa vez conseguisse acerta e interceptar o ataque dele na outra vampira.

( 2ps para curar dois níves de dano letal enquanto falava com o outro, 1ps na destreza e mais 1 ponto de fv caso realize o ataque)



Ithan Harris
Ithan Harris

Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Hermione Sex Nov 05, 2010 2:20 am



Grupo de Mia



Não que alguém estivesse muito ocupado para reparar nos demais, mas as coisas estavam complicadas para todos os lados.
O vampiro que lutava contra Mia, parecia tão disposto a matá-la quanto ela mesma estava a tirar a 'vida' dele.
O Assamita pulou rápido quando sentiu o fogo surgindo e subindo por suas pernas. Avaçou em cima de Mia com a espada ensaguentada e cravou a mesma na barriga da Tremere.
Mia caiu ajoelhada e cuspiu sangue.
A mão segurava o ferimento que sangrava muito. Os olhos da Tremere pareciam arder, como o corpo do vampiro.
O rival dela ergueu os braços para dar o golpe final, mas começou a queimar antes disso. Ele contorceu-se entre as chamas e gritou. Rolou no chão, mas quanto mais ele resistia, mais o fogo parecia consumí-lo.



Yano



O monstro observava Yano com ira na face. Terminou de forma sua espada óssea e deu um passo na direção do Tremere.
Nesse momento ele parou novamente tossindo e cuspindo sangue.
Dessa vez foi menos. {2 pontos de sangue}
Ele não se deu ao trabalho de limpar o sangue que escorria ao lado da boca, encarou Yano e o sangue que outrora dele entrava na pele do Tremere. Seu ódio pareceu consumí-lo e ele ergueu a cabeça quase como quem gritasse.
Yano, já machucado sentia o peso dos ferimentos em seu corpo, já que movia-se lentamente.
O Tzimisce deu um pulo na direção do vampiro mirando o coração deste.
Foi certeiro. Uma dor lacinante atingiu o corpo do vampiro.
A espada feita de osso atravessou o peito do Tremere sem dó ou piedade. Os olhos do monstros cintilaram fitando a expressão de angústia que tomou conta da face de Yano. {+3 letais, totalizando 5 letais}
O vampiro diante de Yano sorriu diabolicamente puxando a espada do peito deste e deixando Yano cair em meio ao seu próprio sangue. {-3 pontos de sangue, você tem 6 pontos de sangue, lembrando que com 4 eu começo testes de frenesi}



Michael



O golpe que atingiu Michael o deixou irritado. Talvez ele não conseguisse ignorar a dor completamente, já que apesar do esforço o seu primeiro golpe foi em falso e não atingiu o Gangrel inimigo. Tentou uma segunda vez e dessa vez deu sorte atingindo o peito do adversário, porém apesar do corte ser feito, não pareceu causar dano ao outro que riu do golpe. Michael irritado tentou novamente dessa vez voltando o braço para acertá-lo, mas novamente foi em vão. O Sabá se desviou e ainda sorriu cinicamente para o Gangrel.
-Isso é tudo o que você pode fazer? Acho que não estão adestrando direito os cães da Camarilla.
O Gangrel fitou Michael.
-É assim que se faz seu poodle idiota.
Os olhos dele cintilaram vermelhos como sangue e ele sorriu monstruosamente.
Partiu para cima de Michael dando-lhe o primeiro golpe na barriga, o qual Michael esquivou-se deixando o outro ainda mais enraivecido.
-Tsc... -ele girou a mão voltando o golpe para o outro lado.
Michael pareceu ser iluminado divinamente no momento. {Lê-se narradora de mão podre que acabou de deixar o NPC tirar erro crítico nos dados XD}
O Gangrel esquivou-se tranquilamente do ataque do outro e deixou o Sabá tão atrapalhado que este tropeçou nos próprios pés e foi ao chão. {Perdendo o resto das ações dele}



Ecaterina e Ithan



O vampiro observava Ecaterina ainda com o sorriso no rosto. Provara o sangue de Ithan e gostara. Observou o Malk por um instante quando Ithan fez a sua expressão chorosa em prol de Ecaterina.
O Sabá sorriu abertamente sendo enganado pelo 'teatrinho' de Ithan, e voltou seus olhos para Ecaterina.
-Então vamos nos divertir mais. Vou deixar ela morrer vagarosamente na sua frente...
Mas antes que ele tomasse a iniciativa, Ecaterina puxou a arma e disparou seus tiros. {Vou considerar que trata-se de uma submetralhadora devido a CdT.}
Os tiros vieram e o vampiro sorria desviando como quem dançava. Os dois primeiro tiros no braço direito ele esquivou-se. Os tiros do
braço esquerdo ele também se esquivou, assim como os dos outros dois membros inferiores.
Os únicos tiros que Ecaterina acertou foram os tiros centrais, que atingiram a barriga do vampiro. Este, porém, não pareceu abalar-se. Uma quantidade mínina de sangue brotou das feridas das balas e ele pousou o dedo sobre elas provando o próprio sangue.
-Cadela... -ele disse e sem o menor receio partiu pra cima de Ecaterina com a espada.
Os dois primeiros ataques Ecaterina desviou, já os dois últimos, a vampira não teve a mesma sorte.
Ele fez um X cruzando peito e estômago da Tremere. {4 letais e menos 2 pts}
A espada cruzou o corpo da cainita fazendo-a cair para trás e o sangue jorrar.
Os olhos do vampiro ficaram afixionados na cena.
Para Ithan, aquele foi o único momento de vunerabilidade do outro que ele vira, até porque as cenas anteriores foram rápidas demais.
O malk não perdeu tempo e cravou a espada nas costas do Sabá.
O sorriso na face do outro que fitava Ecaterina sumiu. A expressão dele tornou-se assustada, incrédula. Ele observou a ponta da espada que havia cruzado-lhe o corpo. Tossiu sangue e gemeu abafado. {4 letais nele}
As pernas tremeram e ele caiu ajoelhado.




Grupo com Vicky



As garotas adentraram o grande galpão. Não havia absolutamente nada. Apenas as cinzas tanto da cadeira quanto do corpo do vampiro que estava amarrado ali dentro. As três caminharam entre o 'nada' e obviamente não acharam nada.
Todos os olhos atentos estavam voltados para o mais mínimo detalhe, e fora Sarah que percebera inicialmente.
A 'patricinha' caminhava chutando algumas pedras da explosão quando deparou-se com algo que lhe parecera uma entrada no chão. Joan percebeu logo em seguida a atenção da garota para o chão e depois veio Vicky.
A Brujah abaixou-se limpando os escombros e exibindo a porta que aparentemente dava acesso ao porão. Ela olhou as outras vampiras.
-Vou chamar os rapazes...
Foi tão rápido que quase que Joan e Sarah não viram quando Vicky sumiu do galpão deixando as duas sozinhas.




Sean e Derick observavam entre as árvores se havia algo que lhes chamasse a atenção, mas nada. Entre as folhas e galhos secos no chão, eles puderam sentir o cheiro de sangue, mas nada a mais.
Vicky chegou 'atrapalhando-os'. Foi tão rápido que eles nem sabia de onde ela tinha surgido.
-Achamos algo no galpão. Parece como uma entrada para um porão.
Ela apenas esperou que eles dissessem algo.



Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sex Nov 05, 2010 12:33 pm

Um ataque frustado no Gangrel e uma esquiva um tanto quanto 'milagrosa' ... Finalmente depois de muito tempo um pouco de emoção.... Agora sim, chega de ser bomzinho. Um sorrisso maniaco surgia no rosto de Michael enquanto ele pensava consigo mesmo.

"Finalmente ação de verdade...Agora sim eu posso me soltar!

Michael tentaria mais uma vez agarrar o Gangrel e afetuar uma morte mais 'rapida' com suas presas.

@1 pds em Força, 1 Destreza, 1 Vigor... Imobilização e Diablerizar [Ação Multipla]


Última edição por Dave em Sex Nov 05, 2010 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por lmend Sex Nov 05, 2010 9:45 pm

Derick estava assustado por dentro, mas seguia friamente Sean, talves fosse melhor ficar perto daquele disposto a lhe ensinar sobre o que carregava caso algo desse errado.
Procurando pelas arvores, é interrompido bruscamente por Vicky que lhe da um grande susto que quase lhe faz disparar a arma.
- Nossa, da onde você veio? Galpão? Entrada? Ok! Sean, acha melhor terminarmos de limpar por aqui antes de entrarmos?
lmend
lmend

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Sáb Nov 06, 2010 12:32 am

Com a metralhadora em mãos, procuramos por caçadores, ou qualquer outra coisa que parecesse com uma ameaça. Achamos um cheiro forte de sangue, poderia ser uma trilha, porém, mal começamos a examinar o sangue e Vicky aparecera como se tivesse se tele-transportado para trás de nós. Empunhando a arma firmemente, me virei rápido, apontando a Uzi em direção à cabeça de Vicky. Mas a reconheci antes de atirar. - Cara, que susto! - Disse enquanto abaixava a arma. - Não faz mais isso, por favor... - Pedi humildemente, enquanto passava a mão pelo rosto, tentando afastar o pensamento do que teria acontecido se eu tivesse apertado o gatilho.

Ela provavelmente não iria sofre quase nada, eu pro outro lado, seria espancado até a morte. Uma entrada, levando ao subterrâneo, com certeza eles estariam lá. Se eu estivesse certo, então não teria sentido procurar aqui fora.
- Não. - Disse descontente, já que havia errado pela segunda vez, talvez fosse melhor ficar quieto agora, e só fazer quando fosse o momento. - Não precisa mais. - Pensei até em ativar Rapidez e dar uma vasculhada rápida por aí, mas seria apostar sangue nessa brincadeira, e eu nunca fui de jogar.

- Vamos então. - Nos encaminhamos até o galpão, agora eu estava sério, e não mais empolgado como o de costume. Cara fechada, não havia motivos para estar feliz, e iria descontar tudo quando chegasse a hora. Entramos no galpão, não demorou e lá estava a porta que levava ao porão. Tentei escutar qualquer atividade do outro lado, me aproximando da porta, segurei na maçaneta e perguntei aos demais. - Posso? - Caso a resposta fosse sim, abriria a porta, tentando não fazer barulho ao máximo.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Ecaterina Hornn Dom Nov 07, 2010 1:25 pm

- A tremere atirou e praguejou mentalmente acertar apenas dois tiros. Do nada ele esta a em cima, bem mais ágil que ela, cortando o ar. Em seguida uma dor foi duplamente sentida e a vampira só pode olhar par abaixo e para sua roupa suja de sangue. Precisaria lavar depois, ou melhor, incinerar estava suja. Ecaterina caiu de costas e assim ficou por breves segundos. Ainda com a arma em punho a vampira levantou há mão um pouco, e mirou a cabeça do vampiro Quando ele caiu ajoelhado à mira ficou mais perto e a vampira mesmo vertendo sangue riu-

- Tremere seu babaca.

-Efetuou um disparo no ouvido dele e deixou a mão cair no chão, mas não soltou a arma. Em seguida ela se curou e levantou-se, vagueou os olhos rapidamente observando a situação crítica de Yano. Um bom motivo para zoá-lo depois. Ecaterina retirou outra arma e apontou ao bichão desta vez ficando com os olhos rubros como rubis. Atirou contra a cabeça e peito tzimisce de merda-

Off: Quero gastar pontos de sangue para recuperar e para aumentar atributos necessários para efetuar os disparos.
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Sara Ruschel Seg Nov 08, 2010 9:44 pm

Olhem só o que achei! – Disse a Sara no lado da entrada, com uma mão no bolso e outra enrolando com o dedo uma mecha de cabelo.
As garotas se aproximaram e logo depois a Vicky foi buscar o Roiran e o Imend..
Sara olhou para Joan. - Porque temos que esperar o “Papai” e o Eminho memso?
Ela começou a olhar para cima e dar voltas sem sair do lugar.
Eles vieram “rápido”, Sara nem percebeu.
O Roiran pediu para abrir aquelas entrar. – Quando quiser Papai! Vamos lá Vicky, você primeiro.
Sara Ruschel
Sara Ruschel

Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Ithan Harris Ter Nov 09, 2010 12:17 am

Definitivamente o sujeitinho já estava se tornando irritante, nada acertava ele, a chuva de disparos da Tempestade não surtiu efeito algum e Ithan já não sabia o que fazer se o seu plano não funcionasse, mas felizmente o inimigo voltou a atenção dele para o cosplay da deusa dos ventos, com uma contribuição clara dela devido a seu showzinho de tiros que só fez irritar mais ainda o sr. sorriso que já estava todo excitadinho com a suposição de fazer Ithan sofrer ao machucar ela.
Ele avançou para cima dela com uma velocidade que Ithan não conseguiu nem ver quando ele chegou próximo da vampira, só percebeu realmente quando ela caia jorrando sangue. Era agora, essa era a oportunidade que Ithan esperava, não perdeu tempo e avançou em direção ao inimigo cravando a espada nas costas dele até que atravessasse o corpo do imundo e ele caísse ajoelhado. O Malk pegou então no cabelo do vampiro e puxou a cabeça dele para trás para que olhasse nos olhos dele e visse sua expressão enquanto falava. Fazendo cara de pena Ithan disse.

Why so serious? Cade o sorrisinho? Vamos sorria, não está achando excitante e divertido?

Questão de segundos, pois Ithan mal teve tempo de interagir com o sujeito e a senhora dos ventos que tava bem na frente já vinha levantando a arma e mirava na cabeça do sujeito, rapidamente o Malk retirou a espada e saiu da linha de tiro da tremere enfurecida que tascou tiro no ouvido do outro vampiro.

Opa moça!!!!Cuidado com esse négocio ai.

Logo em seguida ela foi diretamente ajudar o coleguinha da Sonserina.

Wow, delicada ela!! Adorei a sutileza, será que consigo uma foto com ela antes do fim disso tudo? Tomara! Ok, olhinhos brilhando Ithan mas agora se concentra e vamos dar uma geral aqui no ambiente, o que vou fazer? como vão os meus colegas do x-team? Hum, os cachorros tão se etendendo, mas a situação de Sonserina e companhia ta tensa ein, vamos ver o que se pode fazer.
Ithan Harris
Ithan Harris

Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Ter Nov 09, 2010 10:37 am

Joan entrou no galpão perguntou o que tinha acontecido e a tal da Vicky saí e não lhe responde, a grande educação mostrada por ela deixou Joan muito contente... " eu mereço, eu mereço... Rolling Eyes " mas enfim, a jovem Ventrue olha para a outra garota que tinha encontrado algo interessante no chão, mostrando que talvez aquela viagem não tenha sido inútil quanto estava parecendo...

Mas Joan começa a perceber que cada um pensa só em cada um naquele grupo, o que é ruim, talvez tenha alguma excessões, mas ela ainda não encontrou, então ela dá dois passos para trás e deixa os demais se aproximarem da pequena surpresa no chão, a Ventrue dá uma olhando no local, procurando por algo que possa denunciar a presença de algum ser vivo naquele lugar abandonado...
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Hermione Sáb Nov 13, 2010 12:51 am

-Gostaria de pedir desculpas a todos pelo atraso, mas devido a os problemas com a prova do ENEM (que comeu meu cérebro) fiquei impossibilitada de postar, mas queria avisar que a partir de segunda tudo normaliza. Ninguém será prejudicado e nem a crônica em si. Caso o ciclo termine antes, terminaremos a nossa posteriormente para que não falte nada
Mais uma vez peço-lhes minhas sinceras desculpas.
Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Hermione Ter Nov 16, 2010 12:38 pm



Mia



Os olhos da Tremere cintilavam brilhando junto com o fogo que queimava o vampiro que antes ela lutava. Durante breves instantes ele se debateu até cair finalmente morto, de vez agora. As cinzas deixavam no ar um odor pútrido.
A Tremere fitou o Tzimisce que atacava Yano, viu o final da luta de Ecaterina e Ithan.
Ia interferir na luta de Yano, mas após ver Ecaterina soltar a bala na cabeça do Toreador, sorriu e achou que talvez os três lá dessem conta.
Virou-se procurando a próxima 'vítima' e seu sorriso fechou-se.




Michael



Não fora difícil segurar o vampiro. O outro que já havia caído anteriormente, não pode fazer muito para se livrar do Gangrel. Michael segurou o outro e na tentativa de soltar de Michael, o outro não obtera êxito.
O Gangrel que estava junto com o grupo da Camarilla mordeu o pescoço do outro e sugou o sangue deste. {3 pontos de sangue}
Antes que Michael pudesse sugar mais uma vez o sangue do outro, ele sentiu um impulso contra o seu corpo, que o fez soltar o vampiro e cair distante deste.
Os olhos da Tremere estavam fixos na face de Michael.
A vampira exibiu os dentes e abaixou-se apertando o pescoço do vampiro caído até esse partir-se. A mão dela exibia um tipo de luz verde que corroeu pele e osso do vampiro do Sabá.
O corpo virou cinzas e ela encarava Michael.
-O que você acha que está fazendo? Você pode ser independente, mas diablére ainda é crime. Você diablerizava ele e na próxima vez que nos encontrássemos, era o seu traseiro animalesco em jogo. Idiota! -ela estava irritada observando Michael e ignorando os outros que lutavam ao seu redor.



O vampiro gaguejou vomitando seu próprio sangue. Sentia a lâmina da espada de Ithan atravessada em si. Observou a aproximação de Ecaterina e sorriu debochado. Sabia que iria morrer, mas seu sadismo era tal que sorria mesmo sendo a vítima.
Ithan afastou-se rapidamente retirando a espada de dentro do outro enquanto a Tremere 'finalizava' o adversário.
Entre Yano e o Tzismice as coisas não iam muito bem. O Tremere parecia ter sido realmente afetado e estava caído sem reagir. O vampiro ergueu a mão para atingir novamente o Tremere quando a cadência de tiros de Ecaterina foi 'despejada' contra o vampiro. A 'rajada' de balas pegou o cainita desprevinido e o feriu bruscamente.
O Tzimisce caiu se contorcendo e antes que Ithan ou a própria Ecaterina pudessem 'finalizar' a situação, o corpo do vampiro pegava fogo instanteneamente.
Mia que tirara a a sua atenção por segundos de Michael fez o Tzimisce arder em chamas, literalmente.

A Tremere olhou os estragos, os corpos e começou a queimar um por um até não restar nada além de cinzas.
-Droga, mil vezes droga. Levanta Yano! Vai ficar eternamente aí paralisado? Bom trabalho pra vocês dois, pelo menos os dois deram pra formar um, melhor do que o irmão da outra aí. -ela bufou queimando o último corpo.
-Enquanto o outro vem achando que pode fazer o que quiser. Aqui não. Enquanto você tiver com a gente, pode esquecer essa maldita palhaçada de diablere, se quiser ter o seu rabo a salvo até o final da missão.
Ela ignorou as cinzas e também os ferimentos dos demais.
{Yano = 5 letais / 6 Pontos de sangue}
{Ecaterina = 2 letais / 9 Pontos de sangue}
{Ithan = 2 letais / 8 Pontos de sangue}
{Michael = 1 Agravado / 10 Pontos de sangue}
{Lembrando que como terminou a cena, os atributos voltaram ao normal}

-Vamos entrar e verificar o local? -ela indagou olhando os outros.





Grupo com Vicky



A situação estava séria. Os quatro vampiros olhavam agora a passagem encontrada. Joan, porém, observava ao redor. Cada detalhe ao máximo que podia do ambiente. A Ventrue começou a perceber que havia algo de errado no local. Apesar de empoeirado e tudo o mais, o local parecia 'abandonado' demais. Até forjado por assim dizer.
Havia em alguns pontos passos soltos. Alguns encobertos por poeira. Porém não havia realmente nada ali, talvez apenas alguém tenha estado lá e disfarçado o fato.
Vicky observou a escada que dava acesso ao subterrâneo do galpão.
-Ok, eu vou primeiro.
A Brujah começou a descer a escadaria.
Vicky desceu até encontrar o solo e observou ao redor. Tudo escuro.
-A macumba de um daqueles bruxinhos faria bem agora.
Hey... -ela gritou pra quem havia ficado em cima. -A parada aqui tá tensa, tá mais escuro que cidade em dia de apagão, algo aí em cima que possa iluminar aqui? Alguém sabe fazer fogo? Puta que pariu...
A Brujah fazia um barulho de insatisfação.


Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por lmend Ter Nov 16, 2010 7:48 pm

Derick pensa um tempinho e logo diz ao seu amigo brujah.
- Acho que deve ter lanternas no carro, podemos tentar prender nas armas ou usa-las na mão mesmo.
Derick espera a resposta de Sean e segue em direção ao carro com cautela procurar as lanternas e baterias.
lmend
lmend

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qua Nov 17, 2010 11:23 am

Finalmente tudo havia dado certo, Michael segurava o outro Gangrel com as pernas e uma das mãos ele usava para empurrar a cabeça do outro contra seu próprio ombro. Antes de ele cravar suas presas no pescoço do outro Gangrel um sorriso homicida brota em sua face, suas presas a mostra sedentas pelo sangue de outro Gangrel, então finalmente ele as cravava no pescoço. O Sangue escorria por seus lábios até chegar por fim a sua garganta.... Tão doce, Tão cheio de Vida.... Era comom Michael se sentia.. até Mia o atrapalhar. Antes que terminasse o 'trabalho' ele estava no chão ainda um pouco confuso com o que aconteceu.

Mia escreveu:-O que você acha que está fazendo? Você pode ser independente, mas diablére ainda é crime. Você diablerizava ele e na próxima vez que nos encontrássemos, era o seu traseiro animalesco em jogo. Idiota!

"Vaca... Pouco me importa suas regras idiotas!"

Michael olhava direto para os olhos de Mia, raivosos com sua atitude, mas nada importava ao Indenpendente... Ele começava a dar risadas, Risadas Histéricas, tomado pela emoção de sugar o sangue do sujeito e quase a diablerizar... [Comportamento: Caçador de Emoções]... Ria alto para que todos pudessem ouvir.. Derrepente ele se elvanta e bate o pó de suas roupas, mal sentia mais o ferimento que tinha sofrido. Lança um olhar para Mia e diz com a voz mais ironica que pode..

-Como quiser "Vossa Alteza"......
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Yano K. Qua Nov 17, 2010 3:10 pm

Yano que até então, ja estava bastante ferido, tentava com certa dificuldade se levantar. O monstro havia lhe acertado em cheio, fazendo com que o tremere não apenas ficasse bastante ferido, mas também voado longe. Yano estava confuso, atordoado pelos golpes, tentava entender o que havia lhe ocorrido, seus poderes lhe deixarem, na mão assim não era uma coisa muito comum. O vampiro tentava ver em que situação estava os outros, ele pensava freneticamente em um jeito de se livrar daquela maldita besta.
Yano ergueu a cabeça e pode ver mais um vez o Tzimisce indo em sua direção.

-Ok, agora ja era. O vampiro espremia os olhos esperando mais uma dor lacinante vinda de um dos golpes da besta, quiçá o ultimo, mas tudo que ouviu foi uma sucessão de disparos, abriu rapidamente os olhos mais uma vez, e viu Ecaterina descarregando a arma no monstro.

- Ah que ótimo, agora vou estar devendo uma pra Ororo, pra completar o meu desastre só falta.... A expressão do vampiro tornou-se amarga , ao ver o Tzimisce começar a queimar por completo, Yano olhou de canto de olho para Mia, não precisou nem terminar de pensar para acontecer.

-Droga, mil vezes droga. Levanta Yano! Vai ficar eternamente aí paralisado? Bom trabalho pra vocês dois, pelo menos os dois deram pra formar um, melhor do que o irmão da outra aí. -ela bufou queimando o último corpo.

- Que ótimo, vou ter que ficar ouvindo piadinha da cadela Americana, boa Yano agora só falta o chiuaua querer me dar lição de moral. Yano revirou os olhos enquanto com dificuldades ainda, conseguia se levantar em tempo de ouvir a pergunta de Mia.
Pelo tremere, era melhor não ir, afinal ele estava ferido física e moralmente, além do mais, os vermes do sabá ja estavam ali, obvio que eles devem ter verificado, mas Yano não estava em condições de contestar nada, se o restante do grupo concordasse em entrar, ele o faria também.
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qua Nov 17, 2010 4:59 pm

Eu já estava meio desanimado, e isso era ruim, o que costuma me fortalecer é a enorme vontade de brigar, e isso já estava quase sumindo agora que eu havia falhado. Eu precisava reacender a chama, fazer algo que me devolvesse o ânimo. E eu sabia exatamente o que fazer. Música. Uma bem agitada, eu iria ficar louco para brigar, é sempre assim. Enquanto eu pensava, Vicky desceu as escadas, e se deparou com a escuridão, pediu luz. - Ei Vicky, tem lanterna no carro? - Perguntei lá de cima. Se a resposta fosse sim, eu iria lá, e pegaria cinco delas, ou se não tivesse tantas, pegaria quantas tivessem.

Caso a resposta fosse não, eu iria ter que fazer tochas, eu sabia exatamente como fazê-las. Aquele ano no quartel não havia sido inútil. Saí do galpão, e peguei alguns galhos grandes, se for preciso derrubo com o machado. Tirei a camisa, e a rasguei em tiras, passando em volta da ponta dos galhos. Depois, procurei no carro se tinha algum material inflamável, caso não tenha, peguei um pouco de gasolina para molhar o tecido da camisa, e o acendi com a faísca de algumas pedras que eu achei no local. Enquanto ia fazendo as tochas, meu celular tocava uma música bem agitada, uma música skinhead. Aquilo me fez ficar animado de novo, estava pronto para acabar com quem viesse. Voltei com as tochas até o galpão.


Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Ecaterina Hornn Qui Nov 18, 2010 11:45 am

- A Tremere olhou para os demais. O cachorro sentindo-se poderoso por ter chupado um outro cachorro. O Malkaviano, bom como um malkaviano e m seu mundo a parte olhando-a como se fosse pedir autografo. O Yano, ah este era um deleite para a vampira. Fodido. A Tremere não deixou de esboçar um riso de prazer ao ver tal cena.-

- Ecaterina guardou as armas para simplesmente passar as mãos nos cabelo e na roupa agora tingida de vermelho. -

“Incineração, incineração preciso incinerar estas roupas o quanto antes. Um banho desinfetador, na ducha, isso preciso de um banho desses.”

-A vampira olhou para Mia que desejava entrar. Qual é, ela era desprovida de pensamentos?-


-Senhora Mia, vamos por em condições, o Sabá acabou de sair daí, logo se presume que não há nada. Façamos uma verificação no perímetro por segurança,, uma vê z que o grupo não está mais forte e entramos para investigar. Ou podemos retroceder e fortalecer o grupo porque não sei se notou, claro você notou apenas ignorou, mas estamos com pontas soltas.

-Ela apontou a si mesmo Yano e Ithan-

-Já que o cachorro ai está tão feliz porque ele não vai farejar algo. Literalmente falando.

- Ecaterina viro-se para o Gangrel, só um pouco,sem deixar de observar o resto do grupo, mantendo-se distante de todos com segurança.-

- Você fareja certo? E outra questão. Mia, o que fazemos com esta garota,Agatha?

- -A vampira apontou corpo de rosto mutilado que fora esquecido no calor da batalha.-
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qui Nov 18, 2010 4:27 pm

Joan enfim tinha percebido algo naquele lugar abandonado, alguém estava cobrindo os rastros de que estivera ali, esse alguém era claro que era seu inimigo, mas se realmente não havia ninguém ali exceto os cainitas, parecia que algo ali não estava encaixando, talvez naquele buraco em que Vikki está entrando descubra algo que possa ajudar, ou encontre apenas mais um monte de poeira, onde se esperava uma grande luta...

Depois que Joan olhou ao seu redor, ela achou um pouco engraçado a assistência que alguns ali estão oferendo para líder, ao invés de investigar o lugar mais detalhedamente, esperam por algo da mulher de palavreado modesto, mas como dois deles já foram buscar as lanternas que se pediu e não havendo nenhum perigo imediato ali, ela continua olhando para o ambiente e para onde alqueles passos soltam estavam indo...
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Sara Ruschel Qui Nov 18, 2010 5:16 pm

Vicky estava esperando no porão, os dois rapazes foram buscar alguma coisa para iluminar o local, Joan como sempre distante, observava alguns rastros que por sinal estavam quase apagados. Sara estava apenas sozinha esperando em pé, de braços cruzados, em frente à pequena porta. Olhava para um lado, para outro; estava inquieta com o fato de ter ficado sem fazer nada.
Estamos perdendo tempo aqui, não?
Ela descruzou os braços e sacou o celular do bolso, olhou para ele, deu de ombros e foi navegar na internet, procurar algum site de moda ou comprar algo OnLine, enquanto esperava.




Sara Ruschel
Sara Ruschel

Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Hermione Ter Nov 23, 2010 2:31 am

[Tentem postar o mais rápido possível porque eu pretendo ir postando seguidamente devido aos acontecimentos que virão a seguir.]



Grupo com Mia



Mia rangeu os dentes observando tudo ao seu redor. Farejou discretamente o ar e com seus sentidos aguçados ao máximo tentou localizar qualquer coisa que pudesse ajudar.
Virou-se para Ecaterina e disse com a voz seca:

-Vá pra casa se esconder embaixo dos seus lençóis de seda, menina de porcelana. Uma ordem foi dada a mim e eu vou cumprí-la. EU VOU ficar e ver o que encontro. Se for necessário morrer, eu morro. Mas com honra. Igualmente ESTA garota, Ágatha. -ela apontou a garota estendida no chão e depois abaixou-se segurando o corpo desta sutilmente.
Algo foi pronunciado baixo, mas não o suficiente para os ouvidos dos vampiros.
-Sua morte será devidamente vingada irmã.
Ela levantou-se caminhando na direção do galpão.
-Me desculpe... -ela disse isso e o corpo da garota foi incinerado como os demais que haviam sido outrora.
-Quem quiser vir comigo, venha. Quem quiser observar ao redor, observe. Quem quiser ir pra casa, vá.
Ela sumiu adentrando o grande local que tinha uma das suas portas abertas.




Grupo com Vicky



Joan observava o local mais meticulosamente. A Ventrue estava certa, haviam pegadas encobertas por grossas camadas de poeira estrategicamente colocadas. Os olhos da Ventrue percorreram mais abertamente o local. As grossas paredes faziam notar a segurança do local, restava apenas a poeira do corpo e da cadeira onde o vampiro estivera amarrado antes de Sean detonar a granada. Vagarosamente Joan revirava os olhos em uma ou outra direção. A vampira notou que havia grande luzes, quase como refletores distribuídos no teto. Notou também que a única passagem era a porta que Vicky havia derrubado ou aquela misteriosa passagem encontrada no chão.
Sean achou 4 lanternas no carro. Trouxe-as rapidamente até o local onde Vicky estava. Sara, como era de se esperar, pensava em qualquer outra coisa que não era a 'missão'.
-Aqui embaixo tem um cheiro de humano incrível. Acho que nunca nenhum outro ser deve ter estado por aqui, o cheiro mortal tá impregnado até nas paredes, que inclusive eu não posso ver, haha.
Vicky gritava lá de baixo.
-E aí? Quem vai descer? Quem vai ficar aí em cima? Bora resolver essa parada que eu tô perdendo a porra de um show massa! É foda mesmo... Tsc, tsc, tsc.

Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Yano K. Qua Nov 24, 2010 2:40 pm

Yano, ouvia a discurssão entre as tremeres. Aquilo não lhe ajudava, muito menos importava.

- Mulheres, sempre achando um motivo pra brigar.

O tremere revirou os olhos e ignorou boa parte da conversa, focando na única parte que lhe interessava


-Quem quiser vir comigo, venha. Quem quiser observar ao redor, observe. Quem quiser ir pra casa, vá.


Não era do feitio de Yano abandonar uma missão, mas ele tinha de ser realista, não estava em condições de seguir com a mesma,não aguentaria outra batalha, por menor que fosse. Do jeito que estava só iria atrapalhar, então ele tomou a decisão mais sensata. Dirigiu-se a Mia com o máximo de educação que a situação permitia.


-Bom, peço uma ou duas horas para eu voltar, tenho de me recuperar, do jeito que estou ajudo tanto quanto as cinzas ao nosso redor. E alem do mais, preciso fazer uma coisa antes de seguir com a missão. Por isso peço esse tempo, e a presença de Ecaterina. Não creio que seja seguro eu sair sozinho no estado que esta. Se não voltarmos em duas horas, pode me torturar falando na minha cabeça.

Mesmo ferido, o tão conhecido sorriso cínico brotava na face do tremere.
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 4 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos