Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

+5
Dienekes" OFF
Lestat D' Lioncourt
Songette
Christian Cane
joan silvergate
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Seg Dez 06, 2010 10:21 pm

Annelise Van Dijk (Requiem)

Aquele Malkaviano que Requiem tinha acabado de conhecer, estava se mostrando muito debochado, misterioso, pouca coisa que ele dizia ajudava a esclarecer que havia acontecido, mas talvez isso mude agora...

Joseph: - Ele tentou, e levou um corte igual a esse, tá vendo? Ele aponta para o corte cicatrizando no corpo da mulher. Mas o dele foi muuuuito mais profundo, profundo até de demais, haha. Ele pára de rir, fica em silêncio por alguns instantes, olhando para o teto, Requiem também pode ouvir, mesmo com aquela chuva, pesados passos no telhado, mas aparentemente eram os unicos que ouviam isso, Domenik e a mulher, permaneciam olhando para os dois, os passos param e o telhado vem abaixo, caindo de cima um homem sem camisa, com uma calça negra e descalço, ele cai com agilidade, mas as tábuas do chão não aguentam seu peso e cedem, mas isso parece irrelevente para o intruso...

???: -Inimigo Domenik junto com os sobreviventes, que interessante! Digam o que sabem dos quadros e tudo acabará logo. Tudo o que ele disse, foi sem erguer sua cabeça para ver alguem, manteve sua cabeça com marcas de cortes abaixada, apenas suas mãos se levantavam, mostrando terriveis garras...

Lestat D’ Lioncourt

A chuva que caía deixava Lestat cada vez mais molhado, o corpo cortado ao meio ia poucos se desfazendo, mas aquela fica negra figura com a imensa foice coberta de sangue permanecia imovel por segundo, que talvez possam parecer uma eternidade para aquele Ventrue... a figura dá um passso em direção do cainita... todo o furgão balança com seu peso, Lestat consegue ver apenas uma escuridão dentro daquele capuz negro, nenhum traço de pele, dentes ou olhos, do lado de fora, as batidas dos cascos dos cavalos eram fortes e podia-se ouvir com clareza, mesmo naquela forte chuva... As palavras que o Ventrue emitia pareciam que não surtiam efeito, pois a figura negra permanecia imóvel...

????- ENCONTRE... OS QUADROS. OU SUA... CIDADE, MORRE.

A voz mantinha o mesmo tom, uma voz grave, que mais parecia um trovão naquela chuva, agora... as sirenes começavam a chegar, os carros tentavam que estavam ali, a irem embora e o celular do Ventrue a tocar, o seu tio Victor o chamando, por alguma razão e nesse intervalo de tempo, a negra figura some.

Christopher Chevalier Repetindo o Post

Os jovens enbriagados, não estavam totalmente fora de si, alguns deles queria atenção na boate, queriam ser atendidos como tem acontecido todas as noites que eles tinham ido naquele estabelecimento, Christopher podia escutar o pedido de "garcon?" varias vezes e Timothy mostrava uma expressão de que alguém deveria atender aquelas pessoas, não que seja necessariamente o dono, mas qualquer um que trabalhasse ali, aquela pessoa de grande habilidade, estava contando o tempo que passava em seus dedos... "um, dois, três..."

Timothy: -Então, vida louca, não? Acho que aqueles caras vão ficar enchendo até alguém atender eles, nem esquente, me disseram que aquele tal de Alejandro não vai sair do lugar que ele tá... Timothy olha com mais cuidado para as pessoas, mostrando alguma satisfação... até que algumas delas são bonitinhas, não acha?

O chuva parecia que aumentava ainda mais naqueles instantes que o grupo entrou, a razão desse eterno temporal ainda estava uma incognita para todos naquela grande cidade, o barulho de sirenes se ouviam ao fundo, varias sirenes, mas com temporal, não se podia ouvir muito bem...

Aradia Alarcão Repetindo o Post

Archie demonstrava grande afeição para aquelas duas mulheres que entraram no apartamento de Aradia, ele fica entre as duas, mostrando um grande sorriso, até um certo ponto, ingenuo... as duas ali, com suas botas, calça de couro e roupão branco, todas peças em branco, as espadas mostravam um brilho incomum, mesmo para a Ventrue Alarção, que se mostrava um tanto sedutor e perigoso, obviamente que as duas abaixaram as belas lãminas para receber o abraço do garoto que permanecia entre elas...

Archie: Suuuuuu! Gaaaaaa! Estavam preocupadas comigo? que amor. Tenho certeza que Henry vai a-do-rar isso... a gente já tava indo, hehe.

Su: - Archie, por favor, se controle, estamos em uma missão, lembra?

Gabrielle: E é aquela a nossa moça, Archie? Nesse instante, Aradia se mostra se mostrando muito simpatica...

Spoiler:

As três pessoas ficaram espantadas com a simpatia da bela Ventrue, mas não com o pedido, espadas tão reluzentes deviam chamar muito a atenção, as duas, não falam nada, mas expressam com seus olhos que Aradia se aproxime delas para mostrar as espadas, mas talvez Aradia queira se sentir segura, já que está entre estranhas...

Spoiler:

Aradia consegue ir atrás de suas espadas, no entanto, percebe agora um expressão interrogativa na face das duas mulheres, enquanto Archie mantem uma expressão de deslubre...

Lastariot Windsor


Lastariot queria saber a real natureza daquela bela mulher que encantava todos ali, talvez até mais que as suas esculturas, os sentidos do Toreador se amplificavam de maneira sobrenatural, os sons ficavam mais fortes, a chuva parecia que caía com mais força, mas o batimento cardiaco vindo de Natascha, o Toreador não conseguia registrar, mas tudo tinha sido muito rápido, no instante em que ele percebeu a ausência de algo vital para os humanos, um trovão, um forte trovão para Lastariot rompeu sua concentração, para as demais pessoas, foi um trovão normal, mas para o ex-juiz, foi algo mais forte...

Marshal e Natasha continuaram, a observação do Toreador, levou a bela artista para um momento de nostalgia...

Natasha: - Ela apontava para um quadro lá em casa, um quadro roubado, papai sente sua falta até hoje Nesse instante, ela fica com o olhar distante, não olhando para ninguém em especial.

Marshal: - Roubo é coisas horrivel, chegaram a obter alguma pista do ladrão? A chuva fica ainda mais forte, carros de policiais passam em alta velocidade pela rua do Atelier, mostrando que a violência sempre chama a atenção naquela cidade...

Stefani Joanne Angelina Germanotta

Os olhos vermelhos daqueles cavalos haviam marcado a mente de Stefani, a chuva, os assassinatos que ocorriam em Nova Iorque, mas essa visita sem sentido na casa da famosa cantora, não importava que seria essa pessoa, ela não obteve autorização para entrar e ponto final. Infelizmente as coisas podem acabar um pouco diferente do que Stefani espera para essa noite...

A porta do refugio da Malkaviana é aberta pelo lado de fora, o som emitido, mostra que foi arrombada, o som das botas avançava na direção da empregada, The lady podia ver a figura de um jovem homem, de cabelo moicano avançar entre os empregados paralizados... Stefani ou qualquer outro cainita daquela cidade, saberia dizer que se tratava do xerife daquela cidade, o Xerife Travis totalmente molhado e sujando o belo apartamento daquela malkaviana...

Xerife Travis: - A senhorita tem me dado muito trabalho para encontra-la, sabia? Estranhamente a voz saia diferente da voz do xerife, mostrando uma entonação um tanto feminina, completamente diferente da maneira de falar daquela autoridade...
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Seg Dez 06, 2010 11:07 pm

Ao ouvir o que Joseph disse, Requiem olhou para os cortes da garota. Mais profundos, ele dissera? Como estaria Gam no momento? Uma angústia cresceu em seu coração morto. Ele era o único ser com o qual podia conversar, podia sorrir, mesmo que levemente. E podia estar morto agora. Ela tremeria de pavor se ainda fosse humana.

De repente, ela corta sua linha de pensamento para escutar mais atentamente os passos no telhado. Boa coisa, com certeza não era. Quando ele veio abaixo, ela saltou para trás e desembainhou seus punhais, deixando-os a postos. Era alguém perigoso, deveria agir com cautela.

- Não sei de que quadros está falando. Quem diabos é você?
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter Dez 07, 2010 7:38 am

A Malkaviana descia as escadas parando na mesma ao ver de quem se trava a presença , Stefani não era muito familiarizada com o Xerife da cidade , se tivesse falado um ou dois comprimentos no elysium era muito , a garota ainda era uma mera criança da noite mas tinha sido instruida de qual era o serviço de Travis naquela cidade . Pelo menos ele estaria sujando o Hall do apartamento da casa de The Lady o que mosatrava um ato bem tipico de um Brujah Autoritario e desleixado ,sua voz parecia diferente , não lembrava se ele tinha o costume de falar daquela forma , mas esperaria para ver outras frases ditas por ele para que ela tivesse uma posição mais comcreta , pretaria atenção em sua fala tentando lembrar d aultima vez que tivesse falado com ele ... A malkaviana já parecia perceber como seria o restante da conversa com alguem tão bruto assim . Dessa forma ela se escora no corrimão da escadaria colocando a mão na cabeça em um gesto de chateação .

The Lady : - Humf ... Travis não é ?! Sente-se se preferir é claro , eu poderia te oferecer um drink ou coisa parecida , mas acho que você não degusta dessas coisas como os degenerados apesar que esse moicano te deixa tanto na moda quanto qualquer membro que valoriza a arte !


A vampira sorria ainda fingindo ter dor na cabeça , se sentisse algo naquele momento era apenas chateação de ter de estar ali e não na sua cama onde queria ter passado o resto daquela noite .

The Lady : - Pode ser breve se quiser , ou quem sabe não ... Mas acho que se me procura não iria querer perder seu tempo com cordialidades comigo ne nao ?"Xerife Trevis moicano" ! O que o tras aqui a m inha "limpa residencia?" Tem algum infrator da mascara nessa casa por que se tiver pode vasculhar !!!

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Architect Qua Dez 08, 2010 11:34 pm

Lastariot não conseguia uma resposta concreta sobre a situação da jovem. Seria ela um membro de sua sociedade, ou mero gado a ser mimado? Provavalmente Marshal teria a resposta na ponta da língua, mas agora não era o momento para discutir isso.

Ela apontava para um quadro lá em casa, um quadro roubado, papai sente sua falta até hoje

Um quadro? - Lastariot coçava o queixo, pensativo.

- Roubo é coisas horrivel, chegaram a obter alguma pista do ladrão?

O toreador estalava o dedo - Senhorita, teria alguma maneira de me ilustrar esse quadro? Talvez eu possa ajudar com isso. Por sorte tenho grandes informantes nos departamentos de polícia local. É bem provavel que eu consiga obter alguma ajuda extra. E mesmo que não tenha, me sinto na obrigação de auxilia-la nessa empreitada. - Lastariot então sorria para a jovem.
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Lestat D' Lioncourt Qui Dez 09, 2010 9:32 am

-narração-
-fala-


Lestat péga seu celular e sai do local onde ocorreu o incidente antes da policia chegar.. corre para debaixo de uma cobertura de um estabelecimento comercial que estava fechado e então atende o telefone.


Lestat: -Victor existe uma coisa muito estranha aqui em Nova Iorque e está atraz de "Quadros Gêmeos" não sei bem sobre o que ele falava, mas precisamos encontrar isso agora senão ficarems sem jantar.Eu preciso trocar de roupa estou todo molhado, vou pegar um taxi para Astor on the park Nº465 fica próximo ao central park, você pode farejar meu apartamento então se puder me encontre lá e depois iremos tentar descobrir o que é tudo isso.
Lestat D' Lioncourt
Lestat D' Lioncourt

Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Seg Dez 13, 2010 1:38 pm

Annelise Van Dijk (Requiem)

Dominik mostrava espanto vendo aquela figura cair do telhado, infelizmente seu corpo já tinha a juventude necessária para sobreviver em uma luta contra aquele ser ameaçador de garras que ficava em pé sem a menor pressa, ele estava sério, olhando lentamente para todos ali... Requiem empunhava seus punhais, o que não mudou em nada a expressão do invasor, a humana e Joseph demonstravam não conhece-lo...

???: - O nome é Rufus, mocinha... como o inimigo Dominik sabe, confesso que achei muito interessante encontra-lo junto dos sobrevivente. Agora a chuva começava a cair pelo buraco aberto no teto, Dominik voltava a fazer uma ligação, enquanto que a carniçal do malkaviano tentava se esconder o melhor que podia atrás do balcão e Joseph não demonstrava se importa muito com tudo que estava acontecendo ali. Você talvez não sabia, mas esses dois aqui sim, não é?

Joseph:[i]- Deixa a menina fora disso, heim... e você não sabe que aquele troço sempre volta?
Nesse instante, um forte cheio de madeira queimada começa a percorrer o ambiente, deixando Rufus preocupado...

Lestat D’ Lioncourt
(off: poderia me dizer onde foi mencionado a palavra "gemeos"??? Laughing )

Lestat faz sua ligação e não ouve nenhuma voz do outro lado da linha, a ligação se encerra. Os corpos cortados estavam sumindo lentamente, mostrando os efeitos que a maldição de Caim tem sobre os corpos que encontram a morte final, andando um pouco, ele encontra um táxi que o leva até o endereço que ele deu para o seu tio Victor, o Ventrue, mesmo todo molhado, ainda tinha seus recursos e pagará para se sentir mais confortavel...

O lugar era requintado e deveria estar silencioso, a não ser pelo detalhe da janela estar aberta, trazendo a chuva sempre constante para aquele lugar...

???:-Deveria conferir quem está do outro lado da ligação, amigo... Era uma voz grave ecoando pelo lugar, não mostrando de onde vinha sua origem...

Lastariot Windsor

Natasha mostrava uma leve expressão de desanimo, quando o Toreador comentou sobre a busca do quadro, talvez pouca coisa pudesse ainda ser feita para reaver a produção artistica de seu pai...

Natasha:- Ah... até a Interpol está trabalhando nisso, papai já perdeu vários dias dando depoimentos e fazendo viajens por conta propria para conferir falsas pistas, Roma, Londres, Tóquio... e tantas outros lugares. Mas papai tinha pintado o Templo de Tiamat, cercado de belos dragões brancos, era algo realmente belo Ela olha para a janela, conferindo a constante chuva e prestando atenção no barulhos dos carros passando em alta velocidade.

Marshal: -Entendo, mas nós conhecemos um grande conhecedor de quadros aqui na cidade, espere um momento... Marshal pega seu sofisticado celular, procura na sua agenda, prepara uma ligação e ofereçe o telefone para seu discipulo...Aqui, tente falar com meu amigo, vamos ver como você se sai. Tente agendar uma visita nossa com ele. No Celular, estava o nome Henry Mayer, esperando apenas o toque do Toreador para começar a ligação...

Stefani Joanne Angelina Germanotta

A malkaviana olhava aquele cainita todo molhando avançar em sua moradia, era uma pessoa que apresentava grande porte físico, mas que estranhamente, andava de maneira um pouco feminina, com aquele visual agressivo, aqueles gestos suaves mostravam uma contradição naqueles instantes, mesmo quem conhecia pouco Travis, pensaria que teria alguma coisa errada com ele...

Travis: - Não, minha pequena, eu vim conversar com você, preciso de informações e tenho pouco acesso a pessoas como você. infelizmente. Ele se senta no belo sofá da residência, balançando levemente a cabeça para tirar um pouco a agua que ainda está escorrendo por seu rosto, Stefani podia agora perceber um mal cheiro pela sala... Diga-me, criança... como estão seus sonhos... algo novo?

Uriel Manteroni

(off: colega, faça seu primeiro post a vontade, onde está seu personagem, fazendo o que, falando com quem e tal... vamos ver o que vai dar, ok?)
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Seg Dez 13, 2010 4:19 pm

Requiem fica irritada, porque sente que foi deixada de fora de um assunto importante. Porém, quem era ela para exigir que ficasse sempre a par das informações? Não era ninguém, e provavelmente o assunto não a concernia. Pelo menos não até agora.

- Rufus. Por que Domenik é seu inimigo? E porque eles são sobreviventes? A que sobreviveram?

O cheiro de madeira queimada chega às narinas de Requiem, que assume um olhar atento e preocupado. Fogo. Com certeza era fogo. Sentiu suas entranhas mortas se revirarem, enquanto ouvia sussurros em seus ouvidos: "corra", eles diziam. A malkaviana engoliu em seco. Não podia correr agora. Talvez fosse melhor que ficasse lá e finalmente morresse. Sabia que o fogo tinha o potencial para encerrar sua existência amaldiçoada.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Seg Dez 13, 2010 11:02 pm

(off: Uall Joan!!! Mas que liberdade legal!!! Muitíssimo obrigado!! Vc como narradora é sempre assim?)

Narração
falas
terceiros
pensamentos
disciplinas

__Juro, juro meu senhor, eu vi sim!!! Com meus próprios olhos uma tremenda carroça tracionada por cavalos do demônio com o anticristo conduzindo-a!!! Em plena NY!!!! E isto foi hoje, aproximadamente as 4:40 h!!! Apenas um pouco antes da central de táxis me enviar para lhe buscar no aeroporto!!

Não entendo...como é que pode?!?!,todo indiano que encontro é maluco!!! E pensar que a conversa começou com uma ingênua pergunta a ele: “Mas me diga, como todo bom indiano, vc gosta de matemática?” Impressionante a derivação que ele fez em sua argumentação, disse que adorava, pois é a ciência que desvenda os deuses, deuses como o que ele acabara de ver por entre a chuva torrencial!!! Desgraçada chuva!!!! Outra coisa que eu não estava entendendo!!!! Esta precipitação contraria todas as normas, teses e teorias da meteorologia!!! Não existe nenhum sistema meteorológico tão intenso, tão duradouro, e principalmente tão localizado assim!!! Isto só pode ser coisa do além...Malditos!!!! seja lá quem for!!!! Praticamente 2 semanas preso em NY!!!! Caramba, quando que eu ia imaginar que deixar para pegar o avião na outra noite significaria perder a ultima janela de pousos e decolagens dos últimos 15 dias!!!! Onde já se viu uma chuva que fecha todos os aeroportos da região!!! Mas que droga!!! Pelo menos completei minha missão, e fui parabenizado pela própria Rainha Anne!!!

O táxi chegou ao meu destino: Astor on the park, número 465. Paguei o taxista, que me garantia que o fim estava próximo, e que Jesus estava para voltar, pois o anticristo havia finalmente mostrado sua face!!! “Era só o que me faltava!!! Um indiano evangélico!!!! Mas que zona que ficou este mundo globalizado!!!!Um manobrista se aproximou trazendo seu enorme guarda-chuva e me acompanhou até a varanda de um dos mais luxuosos hotéis de NY, onde meu pai tem seu flat no andar 33. Cumprimentei a recepcionista e peguei o elevador para “meu” flat.

Ao chegar no flat, meu celular toca:

Alô? Olá meu cientista guerreiro!! ----O que eu sinto por esta vampira? Se eu tivesse sangue correndo pelo corpo e com capacidade de preencher espontaneamente tecidos cavernosos...seria tesão!!! Mas nesta não-vida cinza...não sei...de todas as formas sua voz me faz vibrar...Está difícil de sair de NY meu amor?

Pois é Cornélia...ta muito foda...a Jéssica já até brigou comigo por isto...Vc sabe alguma coisa sobre essa chuva “sobrenatural”?Sei. E???E vc terá que conviver com ela meu querido. Pois a Rainha Anne lhe ordena outra missão.

Como assim? Eu já cumpri o que havia sido combinado, e ouvi da própria Rainha Anne que minha recompensa seria 1 ano de “férias”!!!!Sim meu amor, mas como tudo na vida, as coisas mudam. Esta chuva é obra do Bispo Agrengoi. E não vai parar até que seus enviados achem o que procuram!!!Quem? procura o quê?Nossos informantes supõe que sejam Naghuls, mas não é certeza. E estão procurando quadros, quadros gêmeos.

Como é que é? Caramba Naghuls!!! Quadros gêmeos?!?!?—E onde diabos a mecânica quântica e matemática transinfinita entra nisto?Uriel!!! Vc pergunta demais!!!! Este é o mal de vcs cientistas!!!! O que vc tem que saber é que Rainha Anne conhece muita gente do leste europeu...e ela tem fortes evidências que o código de números primos do sensor que vc desvendou está presente nos quadros, especificamente nas diferenças entre eles.Mas espera ai, vc não disse que são gêmeos?São gêmeos para olhos humanos e vampíricos, mas não para extraterrenos...nossos informantes supões que a seqüência de ativação do sensor será encontrada em um tipo de jogo de sete erros...extraterrestre...Vc já ouviu falar em Dragões?

Caracas Cornélia!!!! Qual é a de vcs?? Vcs querem me matar!!!sete erros??? Extraterrestres brincando de sete erros???Dragões?? Qualé meu!!!!Por que não? Já te matamos uma vez...Um ultimo aviso, não toque, não cheire e nem veja os quadros, pois se assim o fizer, os Naghuls vão te perseguir e te matar!!!

AaHHHHHH... Muiiiitooo boommm!!! E o que eu devo fazer? Psicografar os bixos???TENHA MAIS RESPEITO CRIANÇA!!!!

Tudo bem, Im so sorry!!! e tem alguma pista?Por onde eu começo?Procure pelo rastro de sangue dos Naghuls??? Uma dica, aquele indiano te falou sobre um anticristo em uma carroça não é?

Ei!!! Como vc sab....Cornélia desligou o telefone.

Essa é boa...maldita hora que eu fui preguiçoso e não viajei na noite certa!!!!
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Lestat D' Lioncourt Qui Dez 16, 2010 5:27 pm

OFF: desculpe esqueça que eu disse "gemeos" haha.

-narração-
-fala-
-manipulação-


Entrando no quarto Lestat ouve uma voz sinistra, logo se encosta com as costas na parede e olha para todos os lados

Lestat: -Quem está ai??
Não há razão para fazer suspense, se me seguiu até aqui é porque quer alguma coisa... Apareça para conversar-mos.
Lestat D' Lioncourt
Lestat D' Lioncourt

Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Architect Sex Dez 17, 2010 1:44 am

...nós conhecemos um grande conhecedor de quadros aqui na cidade, espere um momento...

Lastariot logo pegava o celular de Marshal - Pois bem... - e apertava a tecla de ligar.

Boa Noite? Sr. Mayer? Juiz Lastariot Windsor quem vos fala. Espero não estar atrapalhando a esta hora... O Sr. Marshal pediu para lhe contatar. No momento, estamos na exposição de arte da Srta. Natasha, aqui no Ateliê Greta Garbo. Infelizmente a Srta. Natasha está com um empecilho. Um sumiço de um quadro... Pois bem, Marshal solicitou uma reunião diretamente com o Senhor para tratar sobre isto, tenho certeza que sua ajuda será de grande valia. Seria possível agendar um momento de seu tempo para nós?
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Seg Dez 20, 2010 11:28 am

Annelise Van Dijk (Requiem)

Os passos de daquele invasor se dirigiam lentamente na direção de Annelise, aquelas garras continuavam abaixadas, naqueles instantes em que ele avançava tudo permanecia igual, Domenik em sinal de alerta, Amando se escondendo e Joseph parado, aquele cheiro que Annelise sentia, ficava cada vez mais forte, Rufus demonstrava que também sentia, pois demonstração preocupação em seu rosto impassivel...

Rufus: - O oitava geração nos contou sobre você... até não é de se espantar que alguém como você esteja aqui. As visões da carroça que a trouxe até essa cidade ou foi a busca pelo seu criador? Ele abre seus braços, mostrando um corpo forte enquanto alonga seus braços... Ele é praticamente um Cão do Inferno como nós, tem nos ajudado muito, ahah e ...

Nesse instante, um tiro acerta a cabeça de Rufus, disparado por Domenik...

Lestat D’ Lioncourt

Talvez pela quantidade de chuvas que está caindo, o mal cheiro daquela figura entre as sombras não esteja tão forte, mas Lestat começava a perceber aos poucos aquele cheiro de esgoto chegando até suas narinas, mesmo com o vento que entrava pela janela aberta, tudo ficava muito enigmatico...

???:- Você não iria gostar de me ver, senhor Lestat D’ Lioncourt, acredite... podemos ver o que senhor passou do aeroporto até chegar aqui, e o que sabemos é poucos sobrevivem como o senhor. Apenas sombras, nenhum rosto ou nada que Lestat possa identificar. Quanto ao seu tio, possivelmente está morto, o que não livra de ter de conversar com a Principe, é o que fará, não?

Lastariot Windsor

Enquanto o Toreador falava, apenas silêncio do outro lado da linha, somente depois que Lastariot terminava de falar que ele rebebia a resposta da voz de Meyer

Henry Meyer:- Boa noite, Juiz Lastariot Windsor? ainda é Juiz? Me disseram que tinha se aposentado, mas enfim... Esse "nós" seria exatamente quem? Pelo o que conheço de Marshal, esse nós pode incluir desde de duas pessoas até um batalhão de reporteres, o que não seria nada bom... Sem mencionar que não costumo receber quem eu não conheço, o que no nosso circulo é uma pena eu ainda não conhecer os filhos de Marshal... acredito que será uma boa oportunidade de conhecer, não? Poderia passar o telefone para Marshal? Obrigado...

O mentor do Toreador pega o celular e começa uma agradavel conversa com Meyer, a julgar pelas risadas que se escuta enquanto se afasta dos dois...

Natasha: -Esse homem é quem? não conheço. A proposito, já falei bastante de minha familia, não quer fazer o mesmo?

Stefani Joanne Angelina Germanotta repetindo o post

A malkaviana olhava aquele cainita todo molhando avançar em sua moradia, era uma pessoa que apresentava grande porte físico, mas que estranhamente, andava de maneira um pouco feminina, com aquele visual agressivo, aqueles gestos suaves mostravam uma contradição naqueles instantes, mesmo quem conhecia pouco Travis, pensaria que teria alguma coisa errada com ele...

Travis: - Não, minha pequena, eu vim conversar com você, preciso de informações e tenho pouco acesso a pessoas como você. infelizmente. Ele se senta no belo sofá da residência, balançando levemente a cabeça para tirar um pouco a agua que ainda está escorrendo por seu rosto, Stefani podia agora perceber um mal cheiro pela sala... Diga-me, criança... como estão seus sonhos... algo novo?

Uriel Manteroni
(off: O nome da Principe é Blair Hoffman Lecter, a principe do forum)

Uriel se questionava sobre aquela chuva, ele e todo os EUA estavam com a mesma dúvida, passava dia, passava noite e aquela chuva continuava, as pessoas comuns estavavam começando a reavaliar seus conceitos, os mais estudiosos começando a ficar com raiva por não achar uma explicação e aqueles que conheciam o Oculto, a imaginar o pior e a fazer suas próprias pesquisas...

O Ventrue Manteroni era um desses que conhecia um pouco o Oculto, não conhecia muita coisa, mas tinha a vontade de pesquisar e descobrir coisas que podem custar sua existência, mostrando que sua nova condição pode ser mais perigosa do que o estudo das ciências exatas que ele tanto se dedica.

Nessa noite, a chuva tinha ficado mais intensa, a cidade mais movimentada. Alguma coisa não estava certa com aquela região, as teorias surgiam toda hora, mas qual era verdadeira? Até agora ninguem sabia, ou conseguira resolver, pois a chuva caia e caia, da janela do apartamento onde está o Ventrue, ele pode ver os carros da policia parados, um furgão com um rombo aberto na parte de cima e vários guarda-chuvas na rua, mostrando que a curiosidade sempre se mostra, o transito está confuso, alguns carros estavam na calçada e tentam lentamente voltar para a rua para seguir seus destinos...

Nesse instante, seu celular recebe uma mensagem de Jessica... "Estou indo para NY, beijo"
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Seg Dez 20, 2010 3:35 pm

Narração
falas
terceiros
pensamentos
disciplinas

Caracas!!!!! Era só o que me faltava!!!!! Vindo pra NY!!!!!

Tentei mandar uma mensagem de resposta a proibindo de vir, mas a operadora me respondeu que o celular de destino estava desligado.

Claro!!! Como se eu não conhecesse a Jéssica, ela sempre fazia isto!!!! Bem pelo menos com uma chuva de intensidade de 200 mm/dia (um verdadeiro dilúvio!!!!) Ela não vai conseguir chegar, pois se os aviões não decolam, para eu ir embora, eles também não pousam para ela chegar!!! Assim espero...

Humm....o que poderia ter feito aquele rombo no teto do furgão?? Pensei ao olhar a movimentação na rua. E mais incrível!! Como é que alguém se digna a tomar toda esta chuva para ver um carro estrupiado...estranhamente...não há ambulâncias... será que há vítimas? Ou será que houve vítimas e elas se dissolveram? na morte final??? Huummm Minha percepção me diz que alí tem coisa..., acho que vou dar uma descida só para ouvir...e me molhar....


Peguei uma capa de chuva no guarda roupa e ví um foto de Jéssica na parte interna da porta do closet...
ooohh minha Jéssica, como te amo...por que vc sempre se coloca em perigo...tinha que vir pra cá!!! Mas meu santo é forte, dúvido que a intensidade da chuva diminua. Por pensar em santo! Acho que devo fazer uma visita a Miss Lecter--uff que linda vampira!!! Não sei por quê mas tenho uma queda por vampiras poderosas, será que é algum efeito colateral do abraço de Cornélia?--. Afinal o trato de Miss Lecter com a Rainha Anne é apenas de 15 dias de operações sem a necessidade de apresentação, passando deste período tenho que pedir permissão para operar em NY. Depois de espiar o furgão, vou a procura de Miss Lecter.

Já me dirigindo a porta de saída do apartamento me lembrei de uma coisa...Fui ao meu notebook, o liguei e acessei meus arquivos de ocultismo...entrei no sistema de busca e digitei "Naghuls", -->Naghuls: Farejadores do inferno, trabalham em troca de uma breve pausa de seus tormentos no 3 círculo do desespero. Normalmente contratados sob autorização de Semael, em pacto com algum servo.

Humhum. Confirmei minha hipótese rápidamente formulada na conversa com Cornélia. Então o Bispo Agrengoi é um infernalista...hummm interessante...no entanto esta hipótese somente tem sentido se os informantes de Cornélia estiverem certos, no sentido que os enviados do Bispo sejam mesmo bestas do inferno.

Desligo o notebook e saio do apartamento.











Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Songette Seg Dez 20, 2010 10:04 pm


Rufus: - O oitava geração nos contou sobre você... até não é de se espantar que alguém como você esteja aqui. As visões da carroça que a trouxe até essa cidade ou foi a busca pelo seu criador?

Requiem não pôde conter a expressão de surpresa. Como esse maldito sabia de sua visão? Devia ter cuidado com ele, talvez pudesse ler sua mente. Ou talvez ele conhecesse de fato seu criador, e podia estar ali só para atormentá-la, a mando daquele ser amaldiçoado. Podia ser que seu Senhor tivesse tido a mesma visão.

Ele abre seus braços, mostrando um corpo forte enquanto alonga seus braços... Ele é praticamente um Cão do Inferno como nós, tem nos ajudado muito, ahah e ...

Nesse instante, um tiro acerta a cabeça de Rufus, disparado por Domenik...

Então ele de fato conhecia o objeto de vingança da malkaviana. Devia ser um de seus aliados, e provavelmente saberia onde ele se refugiava. Precisava arrancar a informação. Mas como? Ele era evidentemente superior em força física. Precisava tentar. Nem que morresse tentando. O tiro que Domenik disparara lhe conferia certa vantagem. Olhou ao redor. Cadeiras quebradas, era perfeito. Encontrou um pé dessa cadeira solto. Serviria como uma estaca. Correu na direção de Rufus. Teria apenas uma chance. Confiava que Domenik daria algum tipo de suporte.


Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter Dez 21, 2010 7:33 am

O Maneirismo do Xerife chamava a atenção até da malkaviana , não era normal para alguem agir daquela forma , era como se não fosse ele , ou se fosse o xerife então demonstrava que tinha uma forma bem "delicada" de se portar as vezes . Stefani nada dizia observava de forma educada mas mal humorada , sabia do cargo e a importancia do Xerife na cidade e tinha de obdece-lo como o nome de seu cargo dizia "Xerife" estabelecia a ordem da sociedade vampirica . Uma feição repulssiva ao sentir um odor que entrava em suas narinas enquanto ela gesticulava para a empregada para limpar a seujeira proporcionada pelo Xerife , talvez ele não se importasse de ver que Stefani queria ser apartamento limpo , de qualquer maneira ela se mantinha ali na escada escorada pensando em uma resposta suficientemente valida a pergunta do Xerife .

The Lady : - Quem comentou a você sobre meus sonhos ? Quem lhe deu essa liberdade...? NA verdade o de sempre , Cavalos , Olhos encandescentes Coelhos Rubros Saltitantes e um gordinho com problema de prisão de ventre nada de novo , Eu devo estar estressada devido a minha vida tão movimentada , sei lá ! Talvez "the Lady" precise de umas ferias de algumas semanas enquanto Stefani viaja para um paraiso desses longe de tudo para brincar um pouco mais de "vampiro" !!hasuahahua , veio até aqui para perguntar como estou durmindo ???


Seus olhos buscavam o alto pensantes , Como é que aquele homem sabia sobre seus sonhos ? Talvez ele estivesse lendo seus pensamentos , ela sabia que alguns membros tinham essa capacidade , as vezes até mesmo Alejandro conseguia prever seus passos com a habilidade malkaviana de perceber as nuanças de sua aura e sua mente , seria isso que ele estava fazendo ? Intrigada , a malkaviana focava seu olhar no Xerife , tentando verificar os padrões da alma daquela pessoa . O Xerife era do tipo sem paciencia , pelo menos era isso que se via ao longe em uma reunião ou outra , será que ele ainda se mostrava paciente depois das zombarias de The Lady ? Stefani apenas brincava com o homem enquanto tentava entender o comportamento intrigante do mesmo .

(Olhos do caos nv 3 Per+Ocultismo , The Lady quer descobrir os pasdrões psicologicos do Xerife , para ver se ainda são os mesmos natureza e comportamento do antigo ) enquanto enrrola ele para ver se ele ainda se mostra do tipo impaciente XD
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Architect Qua Dez 22, 2010 8:54 pm

Boa noite, Juiz Lastariot Windsor? ainda é Juiz? Me disseram que tinha se aposentado, mas enfim...

Bom, o título de Juiz é um mérito que jamais esquecerei...

Esse "nós" seria exatamente quem? Pelo o que conheço de Marshal, esse nós pode incluir desde de duas pessoas até um batalhão de reporteres, o que não seria nada bom...

Não, não, desta vez será uma visita realmente restrita, no máximo irei eu e uma acompanhante, uma bela artista...

Sem mencionar que não costumo receber quem eu não conheço, o que no nosso circulo é uma pena eu ainda não conhecer os filhos de Marshal... acredito que será uma boa oportunidade de conhecer, não?

Lastariot enfim tinha um sinal... era um membro. - Sim, com certeza é uma ótima oportunidade. Tenho certeza que será um prazer conhece-lo.

Poderia passar o telefone para Marshal? Obrigado...

Sim, só um instante. - Lastariot então entregava o celular para Marshal.

Esse homem é quem? não conheço. A proposito, já falei bastante de minha familia, não quer fazer o mesmo?

Lastariot sentia-se abalado... - Bom, minha família? Em verdade, não tenho uma família, por assim dizer. Desde o meu nascimento vivi em um orfanato. - Lastariot abaixava a cabeça por um segundo, erguendo-a em seguida - O Orfanato da Inocência... Minha antiga morada. Tive sorte de ser bem cuidado e bem ensinado. Não seria ninguém sem a educação dada pelas madres daquele santo lugar.
Architect
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por joan silvergate Qui Dez 23, 2010 11:40 am

Muito bem, pessoas, aqui está os XP do povo, como a grande maioria dos participantes ou entrou no meio, ou abandonou a cronica, os pontos ficaram um pouco reduzidos, mas agradeço a cada um que participou dessa jornada ao desconhecido comigo, valeu...

Songette - 25 XP
- Com pontualidade britanica, a moça mostrou uma malkaviana depre em busca daquele que a lançou a maldição da vida eterna para ela, agradeço pela pontualidade.

Hannibal - Zero XP
-nunca apareceu

Christian Cane - 2 XP

-Numero minimo de post's, depois teve problemas com seu computador

Lestat D' Lioncourt - 17 XP
-A pouca pratica em uma cronica de forum, prejudicou a narrativa, algumas coisas eram mal interpretadas, mas isso com o tempo pode ser corrigido, pelo que notei, dedicação é o que não falta.

Dienekes - 12 XP
-Apesar da curta participação, a narrativa era boa, onde que era o malkaviano era o personagem e não o jogador...

Aradia - 20 XP
- O fato da personagem ter zero em Ocultismo, prejudicou a interpretação de uma Ventrue com algumas decadas nas costas, fora isso, seus post's são ricos em detalhes o que facilitava minha narração, caso aumente o Ocultismo, facilitará horrores...

Fabio Moron - 20 XP
-Jogador experiente, pena que entrou no meio da cronica, caso contrario, teria o número de XP no máximo, é uma pena...

Beaumont - 17 XP
- O narrador favorito do forum também entrou quase no fim da cronica, o que prejudicou o ganho de XP, mas essa tal de "Lady Gaga" cainita é um pertubadora

Uriel Manteroni - 15 XP
- O Ventrue hiper instruido e caçador de estrupadores apareceu muito tarde na cronica, o que é uma pena, pode-se notar a curiosidade tipica daqueles que querem se envolver com a história e descobrir todos os detalhes
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos