Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

+2
Jeancarlo
Magnus
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Ter Nov 09, 2010 4:31 pm

A estranha Cainita responde as palavras de Yuki:

-Entendo... Imagino que esteja procurando os Nosferatus que aqui residem, não é mesmo...?!?!? Heheheee... Que sorte a sua, bom homem, pois mesmo que eu não seja uma Nosferatu, não poderia achar pessoa melhor para lhe explicar o que se passa... Humhumhumhum... O que estás disposto a negociar para ganhar tais informações?!?!

Yuki atento às palavras da mulher, estranha quando a mesma nega fazer parte do clã dos Nosferatu. O choque feito pela dúvida faz Yuki calar e pensar, lembrar de alguns rumores de clãs raros que assemelhavam-se a outros, o que incluia os Nosferatus. Seria ela um desses raros Cainitas!?

Ao voltar a si, Yuki continua:

- Como você já sabe, mortes de Cainitas estão ocorrendo, e com tanto rumores e boatos é difícil afirmar ao certo quem está por trás disso, você saberia algo relevante sobre isso?


-Certamente sei, bom homem. Mas receio que o senhor não tenha como pagar por ela...

- Mas você não estaria disposta a fazer um acordo? Ou essa seria uma informação que só o dinheiro pode pagar?

O Selvagem não tinha um centavo furado no bolso, mas era um ótimo executador de tarefas, o que seria muito vantajoso se a mulher desejasse algum "favorzinho" em troca da informação.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Nov 09, 2010 5:02 pm

Por sorte, o homem parecia solícito ao meu cumprimento, o que me fez sorrir, de leve para ele. Dessa forma, eu me pus a ouvir o que aquele homem tinha a me falar. Definitivamente, ele era alguém bastante requintado ou ao menos parecia, pelo seu perfume, suas roupas e sua postura. Gostava daquele tipo de posição que ele estava impono sobre si mesmo. Dessa forma, eu ouvi ele me perguntar o motivo de estar ali, de maneira que eu não estava com os outros da Camarilla.

Miwall parecia ter perdido o medo... logo, eu pude vê-lo se aproximar de mim e do homem que estava ali.

- Fico lisonjeada com os elogios, senhor. De fato, eles não foram muito inteligentes e corajosos, pelo que pude ver. Mas realmente, sigamos o que o meu aliado, Jack Miwall, diz. As paredes têm ouvidos... logo, poderemos ter uma boa conversa.

Ele parecia concordar, afinal de contas, pediu para que seguissem-no em seu carro. Haviam duas pessoas que acompanhavam o homem. Dessa forma, eu e Miwall voltamos ao carro, e concordava com a cabeça, quando ele mandou Ratazana começar a dirigir atrás dele. Parecia bom demais, fácil demais para ser verdade. Poderia ser uma armadilha... mas eu já decidi, que deveria pagar para ver...

- Vamos ver qual carta esse Membro tem na manga, Jack. Estávamos na última fileira, mas ele decidiu nos chamar ao palco do show. Agora, só deveremos saber para quê... vamos segui-lo... - dizia eu para o meu aliado Pirado, com um sorriso de canto.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Qua Nov 10, 2010 4:49 pm

Yuki

O Selvagem tenta barganhar com a mulher misteriosa...

- Mas você não estaria disposta a fazer um acordo? Ou essa seria uma informação que só o dinheiro pode pagar?

Uma risada gutural é produzida pela mulher. Sua voz rouca é medonha. O passo que ela deu pra frente levou junto consigo um cheiro pútrido de decomposição...

-Chegamos onde eu queria, meu caro senhor. Dinhaiero não me serve, visto que nenhuma riquesa fará de mim um ser melhor.

-Ultimamente procuro Membros corajosos e desgarrados, que não tenham mais nada pra perder, pra fazer um pequeno favor em troca de toda a informação que quiser...



Nathalie Lisier

O percurso de carro foi breve, visto que foi feito às pressas, avançando alguns sinais vermelhos. Os guardas de trânsito não puderam fazer nada além de anotas as placas no momento da infração, já que o tráfego intenso os impossibilitava de realizar uma perseguição.

A casa de 2 andares que o homem os levou fica em uma área do bairro que é pouco movimentada. Uma árvore seca adorna a entrada. Os portões pesados estão destrancados. Um dos homens que entrara no carro do vampiro suposto "líder" sái do carro para abrir o portão da garagem. Ele é branco, jovem, tem a cabeça respada e uma tatuagem tribal na nuca. Seu coturno preto com cadarço branco indicam que ele pertence ou já pertencera a algum movimento skinhead. Após abrir o portão os carros entram e estacionam na área. Nathalie e seus companheiros são convidados a entrar...

OFF.: Nathalie, preciso ver a ação de Jeancarlo antes de prosseguir com sua ação. Caso queira entrar no casarão é só colocar...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Jeancarlo Qua Nov 10, 2010 8:03 pm

Jeancarlo, percebe que mais um de seus planos deram certos......

A maldita ali jogada ao chão, encharcada de vitae maldito e incapacitada.

Que bom que naum me deu trabalho....vamos acabar logo com isso.

Sem pestanejar, e como agua na boca de experimentar aquele vitae, Jeancarlo atira nas luzes ali no ambiente para não ser surpreendido por ninguém e caminha calmamente até a sua vítima, curtindo aquele momento.
Jeancarlo continua com uma das armas em punho e a outra coloca novamente em seu devido local, assim deixando- o com uma mão livre.
Para se assegurar-se de que nada o atrapalharia naquela biablere, ajoelha-se ao lado da vitima colocando o cano de sua pistola dentro da boca da mesma. Qualquer movimento no qual poderia resultar em um ataque, ele puxaria o gatilho, nada como uma precaução a mais.

Suas presas se tornam visíveis, e com um pouco de euforia, se debruça sob a vitima e introduz nela suas presas, começando assim sua DIABLERE
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Nov 12, 2010 4:37 am

(Off.: Post rápdo, só para entrar na casa)

Aos poucos nos aproximávamos de uma área que não era muito movimentada, por ali. Dessa forma, eu chegava a essa casa de dois andares, enquanto um dos homens que acompanhava o vampiro com o qual eu tinha falado, abria a garagem, para que pudéssemos estacionar o carro. Não sabia como Miwall e Ratazana estavam, mas eu tinha uma certa expectativa.

Enfim, depois que fomos convidados a entrar no casarão, chamei os que estavam comigo, e decidi realmente entrar na casa, seguindo aqueles homens. O que eles escondiam?
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Sex Nov 12, 2010 8:40 am

Após a proposta de Yuki a mulher emite uma risada, talvez ela já esperasse isso...
O cheiro podre que ela emite chega as narinas do Selvagem, mas em nada o incomodava, vantagens de quem já farejou muita coisa nessa não-vida.

-Chegamos onde eu queria, meu caro senhor. Dinheiro não me serve, visto que nenhuma riquesa fará de mim um ser melhor.


"Como eu esperava." - pensa Yuki.

-Ultimamente procuro Membros corajosos e desgarrados, que não tenham mais nada pra perder, pra fazer um pequeno favor em troca de toda a informação que quiser...

- Estou diposto a fazer o que você quiser, mas o que me garante que tem a informação que eu preciso?

Apesar do objetivo de Yuki ser algo que o cegasse, sua desconfiança ainda se mostrava. Visto que nessa sociedade vampírica não há um Cainita totalmente confiável.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Nov 13, 2010 3:47 pm

Jeancarlo

O Assamita decide sorver a alma da vampira bruxa, sem cerimônias. Seu sangue morno enche o corpo de energia, mas a alma insiste em ficar no corpo. Jeancarlo não entende, mas de algum jeito, a mulher luta para não deixar de existir...

OFF.: Aconselho vc a gastar uns pontos de F.V. pra garantir, vai ser bem difícil concluir essa diablerie sem isso...


Nathalie Lisier

Os convidados foram acomodados em sofás confortáveis, na sala principal. Alguns móveis estavam cobertos com lencóis, o que indica que a casa devia estar vazia a algumas noites. Uma quantidade significativa de poeira era notada em vários cantos da ornamentada sala. Quadros de paisagens adornam as paredes descascadas, e o vento gelado se choca contra as janelas de vidro, produzinho um baque desconfortante.

O homem de cabelos grisalhos começa a falar:

-Vocês dois são os primeiros Membros que decidem conversar conosco, desde que chegamos nessa cidade. À isso, devo tirar meu chapéu. Imagino que a Camarilla não teve tempo o suficiente para fazer a cabeça de vocês...

-Meu nome é Lord Dinewrack Badon, sou do norte da Noruega. Esse aqui- ele aponta para o skinhead - é Hansi, meu ajudante. Meu outro companheiro é Marx.

Marx é um homem de estatura mediana, idade aparente de 33 anos, cabeça raspada, acima do peso e com cavanhaque. Seu sobretudo preto fechado esconde a pistola que faz volume em sua cintura.

Uma sensação estranha corre pelo corpo de Nathalie. Um calafrio que não sentia desde que se tornou uma cainita, percorre sua coluna, até se desfazer na nuca. As lufadas de vento ficam mais fortes, e um estrondo no céu anuncia a chuva inevitável. Quando na companhia de Membros Tremere, Nathalie ouvia dizer o tempo todo que o dom de Auspícios, tão difundido entre eles, era de frequente importância para os bruxos, pois os ajudavam em descobrir quando era prudente se afastar de pessoas, ou estreitar laços na hora certa. Nathalie lembra disso, e se pergunta, por quê nunca aprendeu tal poder...?

-Visto que já me apresentei, gostaria de saber seus nomes...


Yuki

A mulher abre o jogo:

-Tudo bem, eu cedo um pouco, e logo após você me oferece um pouco também...

-Os assassinatos que aconteceram são fatos distintos... A primeira série de mortes aconteceu na área rural, em algumas vilas isoladas. Os Garou estão atrás de um lobo que faz contatos com um vampiro, acreditando que ele seja responsável pelas mortes desnecessárias. Pôde ser observado que os corpos não tinham sangue, indício óbvio de vampirismo, justamente no pedaço onde ele se abrigava... Coitadinho...

-Isso tudo não passou de uma "cortina de fumaça", meu caro senhor. Os verdadeiros responsáveis pela matança estão livres em Nova Iorque, e continuam realizando suas luxúrias sanguinolentas. A última delas foi no bordel da parte baixa da cidade. O dono teve um prejuízo depois que eles levaram 3 garotas. O bordel fechou as portas a alguns dias, se não me engano...

-Fico feliz que esteja gostando das informações, mas preciso advertí-lo sobreo favor que gostaria que fisesse. Já que estamos no assunto...

-Estou atrás de um desses forasteiros. Na verdade, eu procuro um livro, que está em posse de Marx Alexander. Ele estava hospedado no plaza, mas já saiu de lá a uns dois dias. Agora ele se refugia nesse endereço...

A mulher estende o braço oculto pelo manto pesado, mas sua mão esquelética é revelada quando entrega um papel amassado a Yuki. Vermes brancos se entranham em filetes de pele que se desprendem da mão, à medida que a dança dos vermes fica mais intensa. Yuki agora tem certeza de que se trata de um cadáver ambulante, um ser em decomposição...

-Eles devem ficar na cidade não mais que dois dias, visto que já estão aqui a uns cinco dias, e suas passagens pela cidade são sempre breves.

-O que mais gostaria de saber??
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Nov 15, 2010 4:52 pm

Certamente, eu sentia falta de Auspícios, para saber se a minha escolha havia sido correta, ou não. Mas eu estava confiando em minha intuição naquele momento. Algo que para os outros Tremere, talvez não tivesse muito valor, devido à sua paranóia natural. Mas que, para mim, era fundamental, mesmo sabendo do ódio que o clã causa. Sabia que, mesmo com o ódio, ninguém se meteria com um Tremere de qualquer maneira. Assim, eu olhava ao redor da casa, pelos quadros de paisagens. E depois para o homem, que se apresentava e também apresentava seus ajudantes.

Ele falou da Camarilla, e assim, eu sorri de canto. Ele parecia esconder várias coisas. Dessa forma, foi a minha vez de apresentar-me:

- É um prazer conhecê-lo, querido. Meu nome é Nathalie Lisier Ardène. Estão comigo, meus aliados, Jack Miwall, e o ajudante dele, Ratazana. Confesso que a presença de vocês na cidade, causa-me curiosidade. Quais seriam seus planos aqui neste lugar? E qual o motivo que a Camarilla possa julgá-los inimigos, talvez..? Hum, posso sentar-me? Deve ter muitos inimigos por aqui...

Disse sorrindo, e depois que ele permitisse isso, eu me sentaria de maneira tranquila, cruzando as pernas, com a ajuda da vestimenta que era, de certa forma, larga o suficiente para que eu me movimentasse bem.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Jeancarlo Ter Nov 16, 2010 11:29 am

Jeancarlo não entende o porque que não está concluindo sua diablere....

A maldita está de esforçando para sobreviver???

Jeancarlo se empenha para concluir com sucesso..


Ação - Usar o quando de FV for necessariamente para concluir

(off) Nao sei se pode usar mais de um p de FV por turno para a mesma ação...mas está ai.....
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Ter Nov 16, 2010 2:57 pm

-Tudo bem, eu cedo um pouco, e logo após você me oferece um pouco também...

- Justo.


-Os assassinatos que aconteceram são fatos distintos... A primeira série de mortes aconteceu na área rural, em algumas vilas isoladas. Os Garou estão atrás de um lobo que faz contatos com um vampiro, acreditando que ele seja responsável pelas mortes desnecessárias. Pôde ser observado que os corpos não tinham sangue, indício óbvio de vampirismo, justamente no pedaço onde ele se abrigava... Coitadinho...

As palavras vieram a mente de Yuki fazendo ele se lembrar de Paul e questionar sobre como estaria sua situação. Mas logo ele voltou ao foco.

-Isso tudo não passou de uma "cortina de fumaça", meu caro senhor. Os verdadeiros responsáveis pela matança estão livres em Nova Iorque, e continuam realizando suas luxúrias sanguinolentas. A última delas foi no bordel da parte baixa da cidade. O dono teve um prejuízo depois que eles levaram 3 garotas. O bordel fechou as portas a alguns dias, se não me engano...

- Interessante...

Os fatos agora estavam se desenrolando, mas era pouco para o que o Selvagem queria saber. Precisava agora fazer um "trabalinho" para conseguir mais daquela fonte de informações.

-Fico feliz que esteja gostando das informações, mas preciso advertí-lo sobre o favor que gostaria que fisesse. Já que estamos no assunto...
Estou atrás de um desses forasteiros. Na verdade, eu procuro um livro, que está em posse de Marx Alexander. Ele estava hospedado no plaza, mas já saiu de lá a uns dois dias. Agora ele se refugia nesse endereço...


Ao receber o papel, Yuki nota o braço em decomposição daquela Cainita. Definitamente ela era uma dessas espécies raras de vampiros, a cautela deveria ser dobrada agora, pois pouco sabia sobre eles.

-Eles devem ficar na cidade não mais que dois dias, visto que já estão aqui a uns cinco dias, e suas passagens pela cidade são sempre breves.
-O que mais gostaria de saber??

- Primeiro, quem é esse Mark? Segundo, que livro é esse? E terceiro, quanto problema terei para consegui-lo?
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Nov 20, 2010 2:02 pm

Nathalie Lisier

A jovem Tremere demonstrou curiosidade imprudente, e sabia disso. Felizmente, Dinewrack Badon levou as perguntas incisivas de forma calma e concisa. Uma risada elegantemente baixa precede sua fala. Nathalie se sene ligiramente atraída por Dinewrack:

-Criança, quantas perguntas!! Ainda bem que temos a eternidade. A propósito, mande lembranças para o
Sr. Hasselhoff...


-Suas respostas virão depois que você me der as respostas que quero. Aliás, acho que o senhor Miwal pode me ajudar mais do que imagina...


Uma breve pausa, e uma fitada direta nos olhos...


-Minha Família é grande, apesar de discreta e pouco influente... Até agora. Em determinados meses do ano, atravessamos o globo para estar aqui. Muitas coisas estão mudando nesse mundo, doce Nathalie. O mundo gira mais rápido, nos dando pouco tempo produtivo. Você não deve saber, mas os Membros da sua Família são detetores de grande parte do material de Magia do Sangue e seus efeitos paralelos... *

-Viemos aqui para marcar presença no maior acontecimento da Terra, essa é a noite que seremos os verdadeiros Deuses do mundo!! A Noite Eterna se aproxima, e só os que tiverem do meu lado têm chances de reinar, enquanto os vermes da Camarilla perecerão ante nossas presas!

-Muito honrado de sua parte nos chamar para uma conversa, senhorita Nathalie. Achei que todos os cainitas que ouvissem a profecia do Harpia o seguiriam até o fim, mas pareço estar enganado... - Um sorriso maquiavélico estampa a face de Dinewrack. - Os Membros dessa cidade não confiam no único ser que foi capaz de descobrir o que realmente se passa. Embora sua mente seja debilitada, o dom de Malkav os revela muitas outras verdades...

-E quanto a vocês? De que lado estão? Dos derrotados, dos espectadores ou dos verdadeiros donos do mundo?

Sua risada maligna rompe o silêncio que a casa antiga conserva, junto com seus olhos alaranjados e brilhantes, fitando Miwal, Ratazana e Nathalie. O semblante de Miwal não é de surpresa mediante tais revelações, já Ratazana demonstra visível nervosismo. Pelo que Nathalie pode observar, o pobre Louco é uma ameaça contra ele mesmo, capaz de realizar a maior estupidez do mundo, e em fração de segundos, botar tudo a perder...

OFF.: Foi feita uma jogada de inteligência+Ocultismo, obtendo 3 sucessos. Nathalie conseguiu assimilar cada palavra pronunciada por Dinewrack, apesar disso não ter esclarecido alguns pontos. Nathalie não sabe nada à respeito do envolvimento de Membros Tremere (*), mas se lembra que a mulher que os acompanhava usava Disciplinas que os Tremeres ensinam normalmente. Nathalie já ouviu rumores sobre um feitiço Tremere, que traria a Noite Eterna, transformando a Terra na morada definitiva dos Cainitas, não mais precisando se esconder da luz do sol, que jamais chegaria a beijar o solo novamente. Nathalie também entendeu que os homens à sua frente não pertenciam ao Sabá, muito menos à Camarilla. Eram cainitas Independentes, podendo ser de diversas linhagens. Enquanto conversava, a personagem sentiu sua mente ser violada, e quanto mais tentava resistir, mais se sentia atraída a permitir que tal fenômeno aconteça...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Nov 20, 2010 2:16 pm

Fox

O cadáver animado responde prontamente Às indagações de Yuki:

-Nobre senhor, esses homens são yudo que não pode andar na face da Terra. Ao matá-los, estaria fazendo um favor a toda existência, seja ela divina ou não. Mas, como não estou aqui para julgar o meio de não-vida de outros Membros, a única coisa que desejo é algo que me pertence por direito...

-Tenho meus motivos para não poder fazer isso pessoalmente, mas você poderia fazer tranquilamente, já que eles estão sempre abertos para dialogar e unir forças com qualquer um que se mostre ligeiramente disposto a entregar sua alma por uma causa maior...

-Caso tente pegar o livro na marra, considere a missão um fracasso. Nem você, nem nenhum Membro da Camarilla tem chances de subjulgá-los fisicamente, tampouco mentalmente.

-Caso aceite minha oferta, tens muito mais a ganhar do que imaginas meu caro...

Ela vira seu corpo para a direção oposta à Yuki, e ameaça uma caminhada. Uma olhada para trás revela um brilho fantasmagórico saindo do capuz. Seus olhos emitem uma luz branca opaca...

-Quando tiver o livro, eu acharei você...

Enquanto se distancia de Yuki, o corpo da mulher se esfarela em cinzas, e ela flutua, pairando pela água imunda dos esgotos. A cinza assume uma aparência intangível, e some por entre canos velhos.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Sáb Nov 20, 2010 2:29 pm

Jeancarlo

O jovem assassino empenha-se em subjulgar a alma da cainita adversária, logrando êxito na ousada destruição da alma maligna. Jeancarlo sente sua mente ser dominada por impulsos instintivos de autopreservação. Seus sentidos aguçam de tal maneira que o caminhão que passa longe produz um ruído estrondoso em sua cabeça.

De repente, Jeancarlo sente uma presença realmente poderosa passando, e seu corpo é novamente tomado por extinto. O gosto de sangue impregnado desperta seu corpo, que produzia temperatura natural de um mortal. Pode notar também que sua pela tornara-se ligeiramente bronzeada. Jeancarlo tornara-se mais próximo de Haquim, e sentia que aquela noite reservava mais surpresas...

O carro que passa perto do portão é um Volvo, e em seu interior tem 3 homens. Jeancarlo os acompanha com o olhar, e nota que o carro entra numa garagem de um casarão antigo. Um segundo carro entra na garagem, e de dentro dele saem uma mulher e dois homens.

OFF.: Pontos de Diablerie e modificações demais serão feitas no término da crônica, ok?!?! (Isso se sobreviver até o final...)
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Ter Nov 23, 2010 3:40 pm

A estranha Cainita responde as perguntas de Yuki:

-Nobre senhor, esses homens são yudo que não pode andar na face da Terra. Ao matá-los, estaria fazendo um favor a toda existência, seja ela divina ou não. Mas, como não estou aqui para julgar o meio de não-vida de outros Membros, a única coisa que desejo é algo que me pertence por direito...


As palavras deixam o selvagem com ainda mais dúvidas, mas ele se contém e continua a escutar atentamente.

-Tenho meus motivos para não poder fazer isso pessoalmente, mas você poderia fazer tranquilamente, já que eles estão sempre abertos para dialogar e unir forças com qualquer um que se mostre ligeiramente disposto a entregar sua alma por uma causa maior... Caso tente pegar o livro na marra, considere a missão um fracasso. Nem você, nem nenhum Membro da Camarilla tem chances de subjulgá-los fisicamente, tampouco mentalmente.

- Não é o meu estilo, mas trato é trato.

-Caso aceite minha oferta, tens muito mais a ganhar do que imaginas meu caro...


- Espero que você tenha certeza quanto a isso. Mas quanto ao que você me pediu, como faço pra...

Antes que Yuki possa completar suas palavras a Cainita se vira para o lado contrário, um brilho sinistro sai dos farrapos que a cobriam, e ela fala:

-Quando tiver o livro, eu acharei você...

E num piscar de olhos, o corpo esquelético daquele ser se esfarela em cinzas e se dissipa por entre alguns canos. Yuki se espanta, nunca havia visto nada parecido em toda sua não-vida. Mas basta alguns segundos para ele perceber que não tinha tempo a perder. Imediatamente sai do esgoto, enquanto olha o papel que recebera, o qual possuia o endereço de Mark.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Nov 23, 2010 8:37 pm

Yuki

Enquanto o Selvagem olha o endereço citado no papel amassado, ele já visualisa o trajeto, e sabe que consegue se aproximar alguns quarteirões pelos esgotos, evitando assim a movimentação dos mortais no asfalto. Já passa de meia-noite, e o trânsito diminui bruscamente.


Yuki não imaginava que sua noite seria tão atípica quanto está sendo. Não muito distante dali, o silêncio fétido das galerias velhas é quebrado por um grunhido medonho, de agonia e dor. Apesar de baixo, os ouvidos aguçados de Yuki são eficientes para identificar tal som. O gemido de dor só poderia ser de um Lupino. Talvez a preocupação inconciente de Yuki esteja querendo pregar uma peça nele...

Talvez não...


Raio Bennet (Sétimo)

Raio chega à N.Y. com algumas notícias preocupantes. A primeira é que a cidade está sendo vítima de cainitas forasteiros, assim como o Bando Solaris. O estilo do grupo é impiedoso, porém passiveis ao diálogo. O Harpia colocara recompensas tentadoras para quem der um fim neles. Já os líderes do bando de Raio sabem que tal grupo tem muito mais a oferecer do que o Príncipe de merda da cidade. Ouviu rumores sobre um feitiço poderoso que está prestes a ser realizado por esse grupo misterioso, e que seria a definitiva Quebra de Máscara, pois subjulgaria todos os mortais do mundo. A origem de tal grupo é desconhecida, mas um informante disse que o Harpia afirmou categoricamente que se trata de infernalistas poderosos.

O bando de Raio busca ter contato com o líder do grupo forasteiro, e a única pista que eeles tem é a de um homem nos esgotos que sabe a exata localização do refúgio dos cainitas caçados...

OFF.:Sétimo, na primeira página da crônica contém mais informações pertinentes. Caso queira, leia os posts dos outros players. Dias de posts são terças e sábados, normalmente..
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Jeancarlo Qua Nov 24, 2010 8:35 pm

Nossa que massa.....nunka tinha experimentado este tipo de poder....."referindo-se na audição aguçada, e outros sintomas "...

Tornei-me mais próximo de Haquim.....


De repente, Jeancarlo sente uma presença realmente poderosa passando, e seu corpo é novamente tomado por extinto. O gosto de sangue impregnado desperta seu corpo, que produzia temperatura natural de um mortal. Ele também notou que sua pela tornara-se ligeiramente bronzeada.

O carro que passa perto do portão é um Volvo, e em seu interior tem 3 homens. Jeancarlo os acompanha com o olhar, e nota que o carro entra numa garagem de um casarão antigo. Um segundo carro entra na garagem, e de dentro dele saem uma mulher e dois homens.


Jeancarlo tenta penssar com clareza.....

Tenho que me encontrar com Boris agora e passar essas informações para ele.

Jeancarlo sabia que contra todos esse seres poderosos juntos não tinha a menor chance.

Jeancarlo decide ir ao encontro com Boris o mais rápido possível, no hotel onde provavelmente ele estaria....

(Off) Como sou novo em vampiro, naum sei se me sujo de sangue ao fazer uma diablere.....assim se eu estiver sujo de sangue, me limpo muito bem, e ai sim vou ao encontro de Boris......

ps: desculpa pelo post...to meio sem tempo....tentarei ser mais criativo nos próximos......rsrsrs

Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Qui Nov 25, 2010 9:34 pm

O endereço já é conheido pelo Selvagem:

- Ótimo! Polparei tempo! Quanto mais rápido terminar esse serviço, mais rápido conseguirei as informações que preciso.

A noite estava sendo bem agitada, mas, apesar de todos os contratempos, aquela agitação fazia ele se sentir bem.
Depois de algum caminhar, diante do silêncio da galeria de esgotos, Yuki se perde em seus pensamentos, e fica meditar nos acontecimentos daquela noite. Momentos depois, um grunido quebra o clima e chama a atenção do Gangrel. Sua audição aguçada identifica o som de dor:

" Um Lupino aqui!? Como pode ser?" - pensa Yuki espantado.

Apesar do risco, o Gangrel tinha que averiguar, talvez por curiosidade, talvez por preocupação, ou uma mistura do dois...
Ele utiliza do sangue de Cain para invocar os Olhos da Besta (Metamorfose 1) e segue cautelosamente para o local de onde veio o som.


Off: Estarei em viagem a partir desse sábado, e não estarei postando na próxima semana. Sorry!
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Sétimo Qui Nov 25, 2010 11:20 pm

A cidade de Nova York sempre era cheia de novidades, mas a chegada de um grupo de vampiros que pretendia impactar a realidade da relação cainitas x gados, isso sim era uma grande novidade. Afinal, um feitiço que subjulgaria os mortais, poderia ser de fato interessante, contudo o respectivo feitiço estava em mãos erradas.

Ao menos era esse o pensamento de Raio. O Bando Solaris agora estava na jogada, e justamente para ilimunar como um raio de sol o destino destes cainitas "feitceiros".

A primeira pista vinha de um esgoto. Infelizmente, só restava ir até lá para descobrir.
Sétimo
Sétimo

Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Ter Nov 30, 2010 11:57 am

Jeancarlo

O Assassino parte rumo ao refúgio de Boris, abastecido com o sangue poderoso da misteriosa mulher que acabara de abater. Seu corpo move-se mais rápido que nunca, e seus reflexos estão especialmente apurados. O cheiro da nuvem carregada que paira em Nova Iorque está forte e acompanhada de lufadas de ar. Jeancarlo sentia-se quase como um mortal, pois seu corpo estava quente, e parecia estar esquentando mais, à medida que suas pernas aceleram o passo. O trajeto foi feito a pé, e ele passou despercebido pelo meio dos mortais transeuntes. Cada um deles, voltados apenas para seus problemas, não sentiriam a presença do jovem cainita nem que ele empunhasse uma arma de fogo.

O refúgio temporário de Boris é no hotel Asturias, um pequeno prédio de 3 estrelas, situado em uma rua pouco movimentada. Certamente não é um hotel que faça questão de atrair clientes...

Jeancarlo pára na frente do hotel, pouco vigiado, com quase ninguém no saguão minúsculo. Sabe-se que Boris está no quinto andar, e que é possível entrar sem ser visto...


Raio e Yuki

Raio entrou na galeria de esgoto através de um córrego a céu aberto que cruza o bronx. As grades que impediriam sua incursão estavam violadas, e alguns sinais mostram que ela foi arrancada com facilidade brutal...


Seus olhos se acostumam parcialmente com a escuridão do ambiente. A água fétida corre no meio da passagem, enquanto uma calçada estreita permite a passagem de moradores de rua, ratos e baratas. Raio sabia que esses esgotos serviam de abrigo para Nosferatus e outros cainitas desafortunados, e que não seria muito difícil adquirir alguma informação preciosa, em troca de algo valioso...

O som da água correndo e dos ratos é sobrepujado por um gemido baixo e constante, não muito distante dalí...

Os olhos rubros do Gangrel revelam toda a podridão que a escuridão do esgoto oculta com maestria. O eco de dor está ficando cada vez mais fraco. Não muito longe dalí, seus ouvidos acostumados com o som da floresta fechada, agora captavam passos cautelosos. Tais passos se aproximavam da fonte que Yuki supõe ser de um Lupino...



Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Jeancarlo Sex Dez 03, 2010 7:47 pm

Ops... acho que esqueci de guardar isto daqui...
Olhado para arma empunhada em sua mão..

Jeancarlo olha para aquele pequeno hotel 3 estrelas, no qual não aparenta ser grande coisa.

Se encaminha até o andar de boris, sem ser visto, e bate sutilmente na porta....aguardando qua alguem viesse atende-lo.
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Sáb Dez 04, 2010 1:34 pm

A audição aguçada do Gangrel percebe passos cautelosos de um estranho. Talvez fosse aquele machucara o Lupino e ainda o persegue.

Mesmo sabendo do perigo que estaria correndo ao se aproximar do local, Yuki continua. Nada aconteceria se sua presença não fosse percebida. Mas algo o dizia que não seria tão simples assim...
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Seg Dez 06, 2010 11:26 am

Jeancarlo

O hotel não conta com muita ostentação, muito menos sofisticação. Na entrada do elevador, uma câmera quebrada serve de abrigo para uma aranha faminta. O tapete marrom do chão do elevador exala um odor mofado, e o recepcionista parece não se incomodar com isso, pois não desgruda os olhos de seu jornal esportivo. Por ser demasiado facil, o Assamita até estranha...

Jeancarlo chega no no andar. seus passos ainda são silenciados pelo poder do sangue de Haquim, e seu corpo ainda emana a energia da cainita errante que cruzara seu caminho. A claridade escassa do corredor faz seus olhos aguçarem ainda mais, e o que era uma penumbra impenetrável, não passa de uma pequena sombra. O instinto leva Jeancarlo a se aproximar das portas, na esperança de identificar vozes familiares no interior dos quartos. Não foi necessário colar os ouvidos nas paredes, pois seus ouvidos ainda estão sensíveis como os de um lobo selvagem. O jovem cainita faz menção de bater na porta para ser atendido, mas a conversa acalorada do outro lado da porta o faz exitar. Muitas vozes gargalham em gozo, e uma delas se destaca. O sotaque europeu de Boris é inconfundível...

-Hahahahaaa!!!! Parece que tudo está saindo melhor do que eu imaginava!! Quem diria que os forasteiros seriam capazes de botar pra correr até os calhordas do Sabá!!

-Mas, e então, até onde eles vão antes de descobrir a verdade? O que quero dizer é, que está sendo arriscado demais deixar eles fazerem o que querem só pra limpar o território...

-Ouvi dizer que eles têm um grimório antigo, que pertenceu a um necromente poderoso. Esse grimório está sendo usado por erles por algum motivo, mas vindo deles, não pode ser coisa boa...

-Com relação a isso, podem ficar tranquilos. O verdadeiro dono do livro está na cidade, e está correndo atrás do prejuizo. O maldito é astuto, está escondido entre os Nosferatu, nos esgotos, e provavelmente impedirá que eles logrem êxito...

O discurso do Harpia é interrompido por um outro Membro.

-Estamos sendo observados! Atrás da porta!

Jeancarlo semte que essa é a hora de ir embora, pois obviamente teria problemas por espionar o Harpia e seus conselheiros...


Yuki

O gemido agonizante fica cada vez mais inaudível, apesar de estar se aproximando cada vez mais. O corredor principal da galeria chega ao fim, e uma espécie de cruzamento de corredores está adiante. A grade que dá para a rua está servindo de passagem para a luz da lua, que convenientemente ilumina alguns trechos do fétido abrigo. Uma queda d'água emite o barulho característico, e talvez isso esteja obstruindo a real localização da fonte do gemido.

O gangrel pôde observar por uns instantes que o local tinha mais gente do que ele imaginava. Por um breve momento, ouviu passos lentos no corredos leste, enquanto no corredor norte alguém saía com pressa, agitando a água empossada no córrego que passa no meio do caminho.

Yuki sabe que está sendo observado...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Qua Dez 08, 2010 12:00 pm

- Parece que esse esgoto tem mais ratos do que eu imaginei. - fala Yuki em voz baixa consigo mesmo.

A sua audição identificara vários passos pelas galerias, e parecia que sua presença já fora notada. Alguem estava à espreita e o Gangrel não podia ficar na defensiva. O pequeno favor da estranha Cainita teria que esperar.
Yuki olha em volta sem sucesso.

"Parece que terei que apelar pra outra criatura da noite"

Então, utilizando o poder da Metaformose, o selvagem perde sua forma humana, transformando-se em um morcego (Metamorfose 4). O conhecimento da selva vira a calhar...
Agora, na forma da criatura voadora, Yuki utiliza seu sonar para mapear o local. Quem ou o que estivesse pelas redondezas sem dúvidas seria identificado.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Magnus Dom Dez 12, 2010 12:06 pm

Yuki

O Gangrel pasa a usar um de seus dons mais apurados, o de transmutar o próprio corpo, onde braços e pernas dão lugar pra um par de asas precisas, e uma audição extremamente apurada. Com o sonar natural dos morcegos ao seu favor, agora as presenças ocultas se revelavam mesmo sem querer. Yuki não imaginava que haviam tantos habitantes dos esgotos em Nova Iorque...

Centenas de olhos cintiantes espalhados pelas galerias o acompanham em seu vôo desbravador, mas nenhum parece incomodado com isso. Muito pelo contrário, alguns até apontam direções, para onde supostamente o Gangrel acharia o que procurava. Talvez, por saberem que seus companheiros de clã não saberiam da tal ajuda, eles tenham se sentido mais à vontade para ajudar o Selvagem...

Yuki bateu suas asas estriadas por quase meio quilômetro, até que observa um homem estirado no canto seco da passagem estreita que serve de leito. A sombra do local o cobre como um lençol, fino, leve, e frio. O cheiro de sangue que apoça em torno de sua carcaça desfalecida aguça sua narina*. Os olhos rubros do Gangrel, ainda ativos, conseguem idetificar o homem ferido como sendo seu parceiro Lobo, companheiro inseparável de tantas noites malditas...


OFF.: O * significa que farei um teste de Autocontrole para que seu personagem resista à tentação de sorver seu companeiro npc. Caso queira gastar pontos de F.V., essa é uma boa hora...
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Jeancarlo Seg Dez 13, 2010 11:17 am

"-Hahahahaaa!!!! Parece que tudo está saindo melhor do que eu imaginava!! Quem diria que os forasteiros seriam capazes de botar pra correr até os calhordas do Sabá!!

-Mas, e então, até onde eles vão antes de descobrir a verdade? O que quero dizer é, que está sendo arriscado demais deixar eles fazerem o que querem só pra limpar o território...

-Ouvi dizer que eles têm um grimório antigo, que pertenceu a um necromente poderoso. Esse grimório está sendo usado por erles por algum motivo, mas vindo deles, não pode ser coisa boa...

-Com relação a isso, podem ficar tranquilos. O verdadeiro dono do livro está na cidade, e está correndo atrás do prejuizo. O maldito é astuto, está escondido entre os Nosferatu, nos esgotos, e provavelmente impedirá que eles logrem êxito...

O discurso do Harpia é interrompido por um outro Membro.

-Estamos sendo observados! Atrás da porta!"


Após Jeancarlo ouvir toda esta conversa sente a necessidade de dar o fora daquele local.

Ativa ofuscação e quietus.

Sai o mais rápido dali e se afasta para longe "algumas quadras"

Durante sua fuga as palavras de Boris e o outros invadem sua mente, no qual com um grande esforço mental tenta entender o ali ocorrera.....

O que será que está acontecendo????

Jeancarlo verifica a hora em algum lugar, para não ter a desagradável surpresa de ser submetido ao famoso mata vampiro. O SOL...
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos