Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

+5
Waluigi
Beaumont
Darden Cameron
Dave
joan silvergate
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Waluigi Qui Jul 22, 2010 6:52 pm

Dimitry presta atenção no que seu mentor diz;
Peter:Olá Henry, é um prazer a sua presença hoje, podemos conversar em minha sala? Dimitry poderá fazer companhia para suas adoraveis acompanhantes, poderia ser?
Depois que as figuras principais do local saem, as acompanhantes mudam drasticamente.
Dimitry fica surpreso e logo depois vê o segurança resmungando algo (ativar auspícios 1 audição)
"Oque esse cara tá falando?"
Abre um largo sorriso.
Hehehe, fiquei surpreso com as senhoritas. Já estava começando a pensar que vocês eram daquele jeito.
Estela:Você disse que pinta quadros, não? Que nostalgia... eu também pintava, mas já faz muito tempo isso, hoje a minha arte é outra...
Dimitry demora poucos segundos para responder, já que estava prestando atenção no que o segurança falava.
É...oh sim pinto quadros. Até tenho um esboço que estava fazendo antes de vocês chegarem...
Tira o desenho do bolso e a entrega.
Consuelo: Ahah, sim a minha arte também é outra, mas quadros sempre foram minha paixão, lembra da minha galeria, Estela?
Que interessante você tinha uma galeria. Aposto que era excelente.
Desculpe minha curiosidade más com que tipo de arte vocês mechem agora?



Testes:- percepção para saber se havia alguma mensagem subliminar no que Peter falou
-percepção para ouvir oque o segurança falou.
-carisma+empatia com as moças.
Waluigi
Waluigi

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sex Jul 23, 2010 10:45 am

Aradia estava pronta.. Procurando seu solitário..aquele que era da sua mãe..com o celular nos ouvidos diz..

"De quem será essa cripta??o que fazia enterrada lá??"

-Manoel, por favor..não me contrarie! Quero a cripta aqui e se seus amigos entendem do assunto eu peço que os envie junto com a cripta, vou tentar falar com Silvano pra ver se há possibilidade de ele vir também...mas a príncipio faça o que eu digo...obrigada! e assim que tiver tempo retorno a falar com você

"Na cama"

Lá estava o solitario diamante da sua mãe que ia escondido entre seus seios...

-O senhor apontava para Gerard -Queira me acompanhar, e me diga quais são estes problemas..

Ela pegava suas coisas e abria a porta enquanto falava..

=Vamos! Ela interrompia o homem.. -Continue falando...

Ela tranca a porta e inconscientemente olha pra trás pra ver se o homem a acompanhava..quando ela volta seu olhar pra frente ela vê um homem vindo na direção deles..ela abaixa na tentativa de uma esquiva mas percebe que o homem não a queria...então ela solta as bolsas no chão e ainda abaixada desembarga a espada...

"Talvez o homem no meu quarto não queria a mim...mas agora eu quero saber direitinho o que se passa aqui"

Aradia embora correndo perigo, parte pra cima do homem que tinha passado por cima dela

uso 1 pds em força e um teste de destreza + armas brancas

Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Sex Jul 23, 2010 1:58 pm

A foto continuava muito estranha para Dave, sem sentido algum. Assim que Carlos entra no escritório Dave percebe que o nervosismo de Constanze se transformara em angustia e raiva.

"Essa louca ainda vai me dar prejuizo, melhor tomar cuidado."

E então, senhor? pode me dizer o que significa essa foto?
Simples, senhora... essas "pessoas" estão me chantageando, somente Deus sabe o perigo que tenho passado...

Antes que Carlos terminasse a frase, Constanze partiu pra cima dele com a intenção de agredir, talvez até matar, Carlos.. O que Dave não permitiria. Ele corre o mais rápido que consegue e tenta segurar a mão da mulher. (pode fazer algum teste se quiser Joan)

-Calma lá Senhorita, aqui no meu clube você não vai resolver as coisas do jeito que quer. Se a senhorita quiser esse assunto resolvido vamos ouvir o que Carlos tem a dizer antes.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Sex Jul 23, 2010 11:02 pm

Parecia perdida em um mundo de seus pensamentos , a chuva que caia la fora e os olhos da malkaviana parecia não sair de lá de fora , sejá lá o que estivesse acontecendo ela ainda parecia estar bem curiosa , apesar de não te rmencionado mais nada . Aquela curiosidade começava a ficar cada ve zmais borbulhante na cabeça da jovem , tanto que ela até poderia começar a se aventurar naquela historia toda ...

Stefani se virava com rapidez para a Harpia , caminhava em passos rapidos para perto da mesma como se fosse fazer algo . Mas assim como havia dados os passos rapidos , ela cessava ao fitar seus olhos contra os da Harpia .

The Lady : - "Nós" Por que a Ilustre senhora das penas insiste em falar "nós" ? Não vejo um segundo Personagem aqui ... Você vê ?


Os olhos da malkaviana deixavam de fitar o rosto da Harpia para olhar para os cantos de sua larga sala de visitas , fitava por um momento a empregada , assenando com as mãos em um tom para que se afastasse ou simplesmente deixasse o comodo .

The Lady : - Por que Henry Meyer não trouxe seu esqueleto cadaverico até meus dominios ? O que ele tanto quer guardar , ou melhor , de quem ele quer guardar seu precioso bem ?


The Lady , realmente parecia ter ficado curiosa , ainda se mostrava presunçosa sim , ela nunca iria mudar mas tinha um certo decline sobre o que poderia ser tal coisa . (Demencia 3 olhos do caos para que The lady possa perceber a verdadeira natureza de Ingrid , se ela é do tipo mentirosa , esperta , conformista etç , Percepção 3 Ocultismo 2 )
Isso facilitaria a malkaviana saber um pouco mais sobre o real proposito de Ingrid ali . Algo que só seria interrompido quando chegasse o segurança . The Lady deixava de observar Ingrid que estava a poucos centimetros a distancia .

The Lady : - O que foi homem , fale ? Suas palavras são permitidas quanto sua presença ao meu lado ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Kitty Dom Jul 25, 2010 7:31 pm

Na sala com sua avó a garota vivia um dilema, como fariam para viajar com essa chuva. Alicia deixou as passagens em cima da mesinha onde se encontrava o telefone, enquanto olhava para avó. – Quem mandou essas passagens foi esse tal de Joseph? E a propósito, você irá também vovó? Creio eu que devo arrumar minha mala, e se a senhor for bem... Penso que já deva estar pronta.
Acho melhor ligar para o aeroporto para perguntar como vai ficar este vôo. Alicia pegou o telefone sentando-se no sofá ao lado e discou o numero do local esperando falar com alguém que a ajudasse.

(ps. Joan, o Darden está sem internet ele achou que ela iria voltar a tempo, mas como não deu deixo avisado já, ok?)
Kitty
Kitty

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Belzonte

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Kitty Dom Jul 25, 2010 10:38 pm

Postando para Darden, ditado pelo telefone XD~


Natalie: Darden querido! você ligou em uma pessima hora, olha Darden continua escutando as risadas e pessoas chamando por sua companheira... escutou? estou em um festa. ahaha é algo importante?
......-Não ligaria se fosse opcional, quero que me ajude em uma coisa, vá para um lugar onde possa me ouvir, para que eu não tenha que repetir. Thorsten está aqui em casa, e estou achando que ele me trouxe um novo "caso". Quero que descubra tudo o que puder sobre o que aconteceu no Federal Reserve. Estou achando que aconteceu alguma espécie de roubo por lá, mas só você me dará esta certeza. - Darden estava sendo frio, porém estava sendo direto; sabia que este era um jeito - se não - de falar com uma mulher distraída. O detetive estava imaginando o que sua secretaria fazia numa festa em Washington, mas preferiu tratar dos assuntos que lhe eram mais importantes naquela hora. Além do mais, era bem provável que a jovem - não tão jovem assim, com seus mais de 60 anos - estivesse cultivando e ampliando suas influencias naquele lugar, mesmo que em uma festinha.
......Darden esperou a resposta de Natalie e em seguida continuou - Tente fazer isto entre um martini e outro. - Disse a ela com uma dose de seu humor acído. - Preciso para hoje. - Concluiu. Ia finalizar a ligação daquele jeito, mas lembrou de perguntar. - Ah... está chovendo muito por ai? Estou até pensando em comprar um bote, daqueles de acampamento de férias. - Riu brevemente e se despediu de uma forma melhor que havia planejado; mas educada.
......Darden em seguida, percebeu que seu amigo ainda estava no banho.
......-E eu que pensei que ele estava relutante. Nada como uma bela ducha quente para fazer um homem relaxar. - Pensou enquanto procurava se lembrar o numero de alguns amigos. (OUT: Procurando algum contato menor ou influencia, a sua escolha, que pode ajudar nessa hora.)
......Assim que se lembrou, Darden fez um telefonema para tentar descobrir alguma novidade ou evento familiar que teria acontecido recentemente - Tudo poderia estar relacionado, e até mesmo aquela maldita chuva, ele pensou enquanto olhava pela janela.
......Ele sabia que não era muito inteligente em demonstrar interesse em um caso logo de inicio, especialmente se a Familia tivesse algo a ver com isto. Por esta razão estava tomando cuidado para contatar apenas pessoas de sua confiança. No fundo ele sabia, através de seus anos á serviço da capital inglesa, que um caso é sempre resolvido com uma visita á cena do crime, porem ele queria fazer o que estava a seu alcance antes de convencer Thorsten a sair de casa -Depois de um banho quente aquilo seria quase impossível.
Kitty
Kitty

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Belzonte

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Seg Jul 26, 2010 1:12 am

Jimmy: Sim, tem razão senhor, me desculpe... farei o que me pedeO contador continua olhando a reação de Camuel, enquanto o cainita fala com Sophy, mas Jimmy não parece que já esteja safisfeito... Me desculple novamente, mas tenho me sentido muito fraco ultimamente, talvez esteja doente... não poderia me... ajudar mais um pouco?

Camuel olhava um tanto surpreso para Jimmy
- Doente e achas que assim seria digno de tal ajuda? Camuel olhava fixamente para ele

Jimmy: Senhor, acredito que agora posso lhe mostrar essa folha que encontrei quando encontrei as garotas na rua... uma folha velha, escrito a mão através de lápis onde está escrito...

Camuel pegava a folha e olhava com atenção

"A FOICE DA NOITE TE LIBERTARÁ, ESTEJA NA NEW YORK 9A
uma rua proxima da divisa de Nova Iorque e Nova Jersey"

- Então por que não comentou logo isso comigo e ainda duvidou da palavras da garotas? è assim que achas que és digno de tal ajuda? Camuel olha com um certo "Q" de desaprovação com a atitude de Jimmy, mais não fala nada deixa apenas o seu contador pensar sobre o que fez

- Jimmy como eu mandei o John com as garotas irei precisar de ajuda, eu irei até esse endereço quero que vá comigo e que chame alguém algum segurança seu ou policial enfim faça o que for mais preciso que vá comigo e também de algum segurança não irei até lá apenas com minha arma! Não gosto dessa situação a qual estamos enfrentando! O que tá esperando tente encontrar alguém que aceite o serviço!

Camuel voltava a se concentrar no papel procurando por mais alguma coisa, algo que poderia ter passado despercebido pelas olhos de Jimmy [ativo Auspicios 1 - visão] e procuro por algo no papel que possa me dá mais alguma pista
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Waluigi Ter Jul 27, 2010 4:17 pm

Se não aguenta narrar não faça crônicas.
Me retiro do forum.
Alias... seus textos tem muitos erros.
Waluigi
Waluigi

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Qua Jul 28, 2010 11:44 am

O.O Ei Waluigi...problemas acontecem com todos, manolo... são coisas que não tem como prever cara...tenho certeza que se a Joan precisou deixar a cronica... foi por um bom motivo... e não porque quis...além disso...o Forum é pra entretenimento... então a vida da pessoa é fundamentalmente mais importante que o forum se ocorreu um problema o qual ela vai precisar de mais tempo, ela está CORRETISSIMA em deixar a cronica...
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Shirou Qua Jul 28, 2010 5:23 pm

Como o phe mesmo falou, aqui é só um entretenimento, não à por que falar da pessoa por trás do nick, se você não consegue compreender isso é até melhor que se retire do forum pra evitar maiores aborrecimentos pra você e pros demais membros deste forum!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Dave Qua Jul 28, 2010 6:01 pm

** Só pra constar...Waluigi, vc começou uma cronica livre e até agora tb nada de postar ^.^ '
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Qui Jul 29, 2010 3:52 am

pessoal todos nós sabemos qu eimprevistos acontecem , achei muito legal da parte da Joan ter avisado isso e eu sei o quão responsavel Paula pode ser. Para os players que ainda queiram jogar , temos uma cronica com vagas

Cronica da Nathelie Ardene . (pra quem não é camarilla)
2 Camarillas (Lotado - Ângelo / Marco Deville)
4 Anarquistas / Independentes / Sabás (1 vaga preenchida: Scarlett Marjorie)

aqules que não conseguirem cronica por favor me avisem vcs não serão prejuicados desta forma se é o que acham . Obrigado ^^
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos