Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matthew Carte - Gangrel - Camarilla

Ir para baixo

Matthew Carte - Gangrel - Camarilla Empty Matthew Carte - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Songette Seg Jun 21, 2010 2:08 pm

Nome: Real
Personagem: Matthew Carte
Clã: Gangrel
Natureza: Honesto
Comportamento: Cavaleiro
Geração: Oitava
Refugio: Minha antiga casa em berlim.
Conceito: Vivo para ajudar quem posso e para conhecer esse novo mundo ao qual fui apresentado.

Experiência:

ATRIBUTOS
Físicos [7]
- Força: 1+ 1
- Destreza: 3+1 [ Reflexos Felinos ]
- Vigor: 3+1 [ Determinado ]

Sociais [3]
- Carisma: 1+1
- Manipulação: +1
- Aparência: 2+1

Mentais [5]
- Percepção: 2+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES
Talentos [13]
- Prontidão: 2
- Esportes: 1 [ ptb]
- Briga: 3+1 [ptb] [ Luta especifica (kick boxing) ]
- Esquiva: 3+1 [ptb] [ Esquivar-se ]
- Empatia: 1
- Expressão:-
- Intimidação:-
- Liderança: 1
- Manha: 2
- Lábia: 1

Perícias [5]
- Empatia c/ Animais:1
- Ofícios:-
- Condução:-
- Etiqueta:-
- Armas de Fogo: -
- Armas Brancas:-
- Performance:-
- Segurança:-
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos [9]
- Acadêmicos: 2
- Computador:-
- Finanças:-
- Investigação:2
- Direito:-
- Lingüística: 1 [ inglês e alemão {língua nativa} ]
- Medicina:-
- Ocultismo: 3
- Política:-
- Ciências: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração 3+2[ptb]
Mentor 2
Status 1 [ptb]
---------------


DISCIPLINAS(3)
Metamorfose [2]
Rapidez [1]
Ofuscação
-------------

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 1+1

- Autocontrole ou Instinto: 3+1

- Coragem: 3+1


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4+3 [ PTB]


QUALIDADES e DEFEITOS
Temperamento calmo [ 3 pt qualidade ]
Inimizade com um clã [ 2 pt defeito ]
Boa reputação [ 2 pt qualidade ]
Exclusão de presa [ 1 pt defeito ] { Matthew não se sente capaz de aceitar mulheres grávidas como presa }
Ódio [ 3 pt defeito ] {Da mesma forma que não se sente capaz de aceitar mulheres grávidas como presa, possui um ódio incomum por quem o faz e acha comum. }
Voz encantadora [ 2 pt qualidade ]
Concentração [ 1 pt qualidade ]
Ambidestro [ 1 pt qualidade ]

Prelúdio

-Achei que você iria desistir disso, minha pequena Mary.
-Pois eu duvido que você tenha pensado isso. Mas, você vai fazer o que me prometeu?
-Certamente que vou. Pode ter certeza que ele vai ser tão habilidoso quanto você.
-Vindo de você, não duvido nada. Mas, vou seguir meu caminho. Espero algum dia te recompensar. E adeus, Matt, meu filho.
__________________________________________________________________

-Essa história não é o tipo de história gostosa de ser contada ou de ouvir, mas já que você quer saber sobre ela, irei contar com todos os detalhes que eu puder dar. Perguntas você pode fazer ao fim da história, portanto sente, escute e não se distraia. Não irei contar novamente.

“Para falar sobre a minha história tenho que contar um pouco da história de minha mãe, também. Mary [ Mary-Ann Carte ]. Eu havia pedido pra você fazer perguntas só no final da história, mas essa pergunta em especial eu irei responder. Preciso falar sobre a história dela porque ELA foi o cainita que me abraçou. Mas, deixe-me continuar a história, sim?”.

“Mary-Ann era extremamente habilidosa em todas as atividades físicas na escola, e era linda. Se apaixonou nova, e aos 22 anos casou-se, quando estava grávida de mim. Dois dias antes do aniversário de 23 anos dela eu nasci. Momentos de felicidade que desapareceram em poucos instantes, no aniversário dela. Meu pai, Will [ Willian Carte ] morreu em um acidente de carro. Esse foi o presente mais horrível que poderia ser dado para a minha mãe, e ela conseguiu suportar a morte do marido e a idéia de que não teriamos mais sustento. Apesar de não ter terminado o seu curso superior, não teve dificuldades para conseguir um pequeno emprego, que não era muita coisa mas era o bastante para pagar todos os gastos. Um ano depois, meu aniversário. Uma festa pequena, eu, ela e nenhum amigo. Ela havia se afastado de todos após a morte dos seus amigos, foi como se toda a força de vontade, todo o carisma, TUDO nela tivesse resolvido fazer de mim uma criança feliz. Mas, novamente dois dias depois, no dia do aniversário dela, algo inesperado ocorreu”.

“Ela foi mordida. Um gangrel mordeu a minha mãe exatamente no dia do aniversário dela. Apesar de tudo minha mãe conseguiu que o seu mestre deixasse que ela continuasse a cuidar de mim, com apenas dois contras: se ela não preservasse a máscara, eu morreria. E outro contra, que aconteceria no dia do meu aniversário de 18 anos.”.

“Recebi uma educação ótima, e eu passei a vida toda acreditando que a minha mãe passava as tardes trabalhando. Nunca encontrei o local onde ela ficava dormindo durante o dia, e nunca parei pra pensar que nunca via a minha mãe enquanto o sol fosse visível. Minha mãe me levou para fazer Kick Boxing aos 6 anos de idade, e eu adorava. Apesar de a minha mãe não poder ver os meus treinos, a maioria dos campeonatos era durante a noite, e ela sempre estava lá, presente. Acho que só deixei de ganhar a medalha de ouro em 1 campeonato, que foi o primeiro. Ganhei bronze. Durante a adolescência participei de diversas brigas sem sentido, mas nunca reprovei em nenhuma matéria. Por algum motivo, por menos que eu estudasse, minha capacidade de aprendizado era muito alta.”.

“Chegando perto do meu aniversário de 18 anos a minha mãe disse que ia me dar um presente que eu nunca iria esquecer. Ela estava certa, pois nem se eu quiser esquecer isso eu irei conseguir. No dia 23/12/1992 o segundo ‘contra’ aconteceu. Fui abraçado por minha mãe. Eu fiquei muito surpreso, e cheio de perguntas, que não foram respondidas por ela. Fui levado para Chris, que virou meu mentor, e ele foi quem me respondeu todas as perguntas.”.

“Minha relação com o meu mentor foi muito boa, e ele me falou muitas coisas sobre o mundo da noite. Ele quem me fez me interessar sobre o ocultismo. Sobre bruxas, lobisomens e todas as outras criaturas que eu não conhecia quando era um mortal. Criei a vontade de viajar pelo mundo para descobrir sobre todas essas criaturas. Mas a maior parte do tempo eu tenho que ficar na minha cidade, mesmo. Foi graças a ele que eu criei um belo ódio pelos panders. Malditos baderneiros, não sei o que querem da vida...”

“Com o tempo fiz amizade com o xerife. Graças a ele eu acabei sendo um pouco conhecido na minha cidade, de uma forma boa. Vez por outra ele me pede a ajuda em algo. Acho até divertido, me tira um pouco da rotina. Comentei com ele algumas vezes sobre os meus sonhos, e ele diz que isso é loucura. Quem sabe seja? Mas não me importo, é o que eu quero, e algum dia eu começarei a minha viagem. Não tenho pressa, afinal, eu REALMENTE tenho todo o tempo do mundo.”

-Bom, isso é tudo que você precisa saber sobre mim. Falei até mais do que deveria, mas tudo bem. Preciso resolver uns problemas agora, amigo, e talvez nos reencontremos logo. Até mais!
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos