Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Kruger - Nosferatu - Camarilla

Ir para baixo

Paulo Kruger - Nosferatu - Camarilla Empty Paulo Kruger - Nosferatu - Camarilla

Mensagem por Songette Seg Jun 07, 2010 2:13 pm

Nome: Pablo Kruger Fernandes
Personagem: Paulo Kruger (Mr. Kruger)
Clã: Nosferatu
Natureza: Gozador
Comportamento: Gozador
Geração: 8°
Refugio: Esgotos
Conceito: Comerciante/coletor de informações e espião.
Citação: "A vida é um caldeirão de estrume mas dentro dele boiam maçãs mais doces que existem, se você enfiar a cara na merda pode ser que pegue alguma coisa que valha a pena lutar."


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (5)
- Força: +1
- Destreza: +4 Reflexos Felinos
- Vigor: +3

Sociais (3)
- Carisma: +3
- Manipulação: +2
- Aparência: 0

Mentais (7)
- Percepção: +4 Atento
- Inteligência: +2
- Raciocínio: +4 Mudar de Extrategia


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (5)
- Prontidão: 4 (4 pontos bonus) Bisbilhotar
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 1
- Segurança: 2
- Furtividade: 4 (2 pontos bonus) Mover-se em silencio
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (13)
- Acadêmicos: 3
- Computador: 3
- Finanças: 1
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística: 2
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
8° Geração (5)
Mentor (2 pontos bonus)
Recursos 1 (1 ponto bonus)

DISCIPLINAS(3)
-------------
Ofuscação 3


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +3

- Autocontrole ou Instinto: +4

- Coragem: +3


HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 5 (2 pontos bonus)


QUALIDADES e DEFEITOS
Digestão Eficiente (3)
Bom senso (1)
Aptidão para Informatica (1)
Segredo Sombrio: "Virgem" (-1)

OBS: Seus recursos se baseiam em seu computador (seu computador quer dizer um computador decente compativel com a epoca) e uma motocicleta um tanto velha. Suas linguas adicionais são Alemão e Japonês. Apesar da maioria dos vampiros não ligar muito pra isso, Paulo foi abraçado ainda virgem e para ele isso é uma vergonha e apesar do tempo passar ele não mudou sua condição e continua se lamentando, se revelado, Paulo fica abalado, não conseguindo realizar nada que exija concentração e fica sobre o efeito do defeito "complexo de inferioridade". Seu mentor é seu proprio senhor(a) no caso seria alguem com alguma influencia e de "boa" indole.


PRELÚDIO
-Interessante como a vida da voltas e, como é de costume das voltas, continuamos sendo aquilo que somos, por mais bizarras que sejam as circunstancias. Meu caso em particular é um tanto cômico, abraçado pelos que os outros membros acham repugnantes, eu obtive na não-vida um contato com uma sociedade muito mais "bonita" -sorriso amarelo- que todas essas mascaras podres que a gente vê por ai. Você não deve estar entendendo muita coisa não é? Ok vou começar como todo mundo faz, sabe como é, pela vida anterior.
-Claro, eu já era um renegado, de certa forma, mas nada na vida de humano te prepara para uma coisa tão, anh, digamos diferente, quanto o primeiro encontro com um Nosferatu. Isso quando eles mostram a verdadeira cara. Me deixa continuar. Então estava eu, em meus 17 anos de idade, pronto pra ingressar numa ótima faculdade de programação isso com bolsa integral, aluno nota A. Pudera eu só fazia estudar, e claro sempre mexia nos computadores da época. I esqueci de dizer né? Isso já faz uns vinte anos, os computadores não eram la essas coisas, mas os antigões nunca aprenderam a dominar nem uma maquina de escrever...
-La tava eu, muito bem arranjado. Instalado no meu AP de um quarto só, pronto pra quando acabassem as ferias entra na facul e continuar minha vidinha. Ah mas a gente sempre tem umas idéias e eu resolvi festar pelo menos uma vez na vida, sair do meu ninho. Me meti num clube chamado Fox Whistle, ou algo assim. Eu devia estar muito nerd ou ela tinha algum faro especial, eu não sei, ela não conto, mas eu não sabia que ela tava me seguindo já algum tempo, diz ela que já tava atrás de mim faz meses, que tinha notado que eu tinha potencial nas "caixas malditas". -riso abafado- Mas eu duvido, pra mim ela se meteu em alguma enrascada e tava meio desesperada e me achou indo caçar, se não pra que ela ia esperar eu decidir sair de casa?
-Entrei no clube e me senti menor que um vírus da raiva na baba de um morcego. Cara só tinha gente estranha lá, mas como eu não saia fazia anos não tinha idéia do que rolava normalmente. Andei até o bar me cuidando pra não esbarrar em ninguém e pedi uma cerveja. O cara era meio estranho, mas menos que a maioria. Eu sei la se era por causa da noite cheia, mas ele me deu um copo com uísque, e eu nem tinha idéia do que era aquilo. Então ela sentou do meu lado e eu fiquei boquiaberto por um bocado de tempo, safada, tava usando da mascara... Como ela riu de mim depois -sorriso forçado-. Ela parecia uma deusa e pra afastar os olhos dela eu virei a porcaria do copo, agüentei firme a onda de desespero que subiu em mim mas minha cara deve ter ficado muito engraçada porque ela olhou e soltou um sorriso. Cara eu derreti por dentro, dai ela sabia que tinha me pego e mando uma conversa de estar tendo problemas com computadores. Quem conversa sobre computadores em uma boate? Cara, eu era muito besta.
-Quando eu vi ela tava me levando pra fora da boate, e num beco escuro ela me deu uns amassos, eu sei la porque, mas queria que ela tivesse tido a decência de ir até o fim pelo menos. Sorte que eu tava grogue, se não tinha reparado antes que ela tinha, anh, muitos pelos... e verrugas e tudo o resto. Eu sei que antes de morder ela ainda deu um riso cínico e retirou a mascara. E não há bebida que chegue pra agüentar o primeiro choque.
-Mas como eu disse no começo, eu não tenho do que reclamar. Claro que eu fiquei menos apresentável, e larguei a faculdade antes de entrar. Mas ela foi (e é) uma boa mestra e me ensinou tudo bem direitinho, isso depois que eu parei de pirar, mas isso todo mundo sabe. Ela precisava mesmo de ajuda la nos negócios dela e eu ajudei muito bem, ainda ajudo quando ela pede. Dai pra frente foi adaptação, fui ao meu apartamento e limpei tudo que podia. Cancelei os alugueis por meio de telefonemas e me instalei nos esgotos, fiquei um tempo só la dentro aprendendo e saindo só pra caçar. Teve um dia que eu matei um cara -olha para o chão- aquilo me baqueou pra caramba, dai uns membros mais experientes me ajudaram a superar e até usar o corpo pra forjar uma morte minha: só pra constar eu me suicidei, taquei fogo em mim mesmo. Suicídio é legal porque se você colocar uma carta assinada pra sua família ninguém se preocupa em fazer exames.
-Dai vivendo na sociedade dos ratos a gente aprende rápido, eu dei (ainda do de vez em quando) umas aulas de computador e línguas pro povo que quer aprender e eles me ensinaram a trabalhar, sabe como é, coletar informações, vender informações. Os ratos são gente fina, serio, só tem que dar uma chance. Eu prefiri ficar e virar parte da sociedade e ainda assim um excluído da sociedade. Pelo menos eu não pirei, agora eu vou começar a fazer uns serviços de espião pra Camarila, sabe como é, melhorar a imagem dos ratos la em cima.


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 06/06/10 22:00
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos