Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ritmo da noite - O artesão

2 participantes

Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Dylan Dog Sáb Dez 19, 2020 4:20 pm



Ritmo da noite - O artesão 4ec1a7ac55b400b13317d4ad62625651
São Paulo - 2017

A cidade que nunca dorme, uma selva de pedra, Nova York brasileira, essas e outras são as alcunhas da maior cidade do Brasil e como qualquer lugar onde mortais se empilham os imortais dão as cartas no backstage.

Essa não é a história de um grande grupo ou de alguns heróis, essa é a história de um sujeito, uma das muitas figuras interessantes do mundo das trevas com visões singulares e problemas próprios que luta para não se perder para besta enquanto tenta perdurar sua existência.

Nosso protagonista é um outcaster, uma pessoa pouco confiável, mas não por seu histórico e sim pelas particularidades de sua maldição e de seu pedigree.
Estrangulado e lutando contra o terror da sua própria existência, nosso protagonista tenta se juntar a Camarilla de São Paulo, uma sociedade secreta que antes abraçava todos os imortais, mas que agora é severa com seus pretensos participantes.
No ano de 2013, durante os protestos pelo preço da passagem, a cidade encarou o que seria a segunda e mais letal caçada da Segunda Inquisição (SI). Refúgios foram invadidos durante o dia e durante a noite, imortais dos mais variados tempos encontraram sua destruição pela temida munição de fósforo branco e outros apetrechos nunca vistos.

Ritmo da noite - O artesão B3b4c09d1e0323ab7a7de8479379dc7f

Ritmo da noite - O artesão 823ee3b8a1b19c001e58d83c1135b293

O ponto é que isso já havia acontecido em 2006, mas como ferramenta da própria Camarilla, só que 7 anos depois os mortais aprenderam e se libertaram das correntes sendo a força dominante na cidade.
A Camarilla perdeu seus principais homens, seja por conflitos internos ou por incompetência.
Assim, a Torre de Marfim se viu perdendo espaço para o movimento Anarquista que passou a contar com grandes lideranças como o filho do antigo príncipe, Maximilliam II que hoje é o Barão da Liberdade, liderando uma coalisão de algumas dezenas de cainitas que consolidou seu controle no centro da cidade e restringiu a influência da Camarilla aos polos empresariais como a Av. Paulista, o bairro da Vila Olímpia e uma faixa de território próxima ao Rio Pinheiros juntando com Alphaville.

Ritmo da noite - O artesão 9df61ba8185f9198c5e97a2cd6b06007
Maximilliam II


Nessa linha, perdida e com a queda do príncipe que sucumbiu aos joguetes políticos com a debandada de sua cria para o movimento Anarquista, a Camarilla deu espaço para um clã que vem sofrendo muito com a SI, talvez por terem aprendido a lição seriam agora a melhor opção.

Ritmo da noite - O artesão Virginia_Lewis
Virginia Lewis

O clã Toreador foi o que mais perdeu com o último ataque, sobrando apenas Virginia e sua cria, o Xerife Edgar, que acabou indo para a Anarquia junto com Maximilliam II, mas foi eliminado em um atentado, deixando Virginia como a única Toreadora da cidade.

Assim, a fim de reerguer a seita, Virginia lançou mão de seu trunfo e pediu ajuda à uma influente Ventrue que vem financiando algumas operações na cidade com interesses escusos, e é assim que nosso protagonista é inserido.
Além dos muitos investimentos, Savona, uma Ventrue em ascensão em um clã dominado por homens, vem procurando cada vez mais crescer sua influência pelo mundo.
Em uma de suas raras aparições na cidade, um Ravnos conseguiu um acordo com ela. Desta forma, ele agora está sob observação de um carniçal muito prestativo, mas que o mantem na rédea curta, enquanto que ele agora tem a oportunidade de conquistar um espaço limpo junto à Camarilla.


Última edição por Dylan Dog em Sáb Dez 19, 2020 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Gam Sáb Dez 19, 2020 6:10 pm

Ficha escreveu:Ritmo da noite - O artesão C317259c768d8e6b60dec436b71bb052-2

Ravnos "Sr. Totodile" (Prester John)      XP:    02/15
Predador: Sandman
Ambição: Conquistar a Hospitalidade nesta cidade.

Humanidade: 7
Geração:  12ª (PS 1)
HP: 5
FV: 6

Força 1
Destreza 2
Vigor 2
 
Carisma  2
Manipulação 4
Compostura 3

Inteligência 2
Raciocínio 3
Resolução 3

4 - Lábia
3 - Performance (fata morgana), Prontidão, Empatia
2 - Investigação, Persuasão, Armas de Fogo (escopetas)
1 - Etiqueta, Furtividade (invasão), Esportes

Português (br), inglês.

Disciplinas:
Ofuscação;
  • Manto das Sombras (free)
  • Quimerismo (1rouse; man+ofu vs comp+wits)
  • Fata Morgana (1rouse; man+ofu, dif 1+ & man+pres vs int+awa)


Presença;
  • Fascínio (free; man+pres vs comp+int)
  • Beijo Ardente (free)


Qualidades, Defeitos e Antecedentes:
Recursos ••
Mawla ••• (ravnos remains)
Lacaio • (gifted mortal; on fiorenza list)
Débito •• (al capone; once/story)

Suspeito •
Cadáver Ambulante •

Alicerces e Convicções:
Melissa - "Pois poupemos os inocentes."
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Gam Sáb Dez 19, 2020 6:11 pm


Sete e quarenta-e-oito. Alfred lhe disse que o agendamento no Elísio está marcado para as oito em ponto. Quando você já começa com um cartão de visitas ruim, é importante se preocupar com uma impressão impecável. Sr. Totodile entrará na sala às oito, nem um minuto a mais ou a menos.

Parado na calçada observando o movimento, ele revive o cenário de apresentação em sua mente. É importante manter a classe, independente do que aconteça lá dentro. O Ravnos espera desprezo, desconfiança, talvez até um grau de surpresa por sua presença ali. Seus irmãos de clã em geral preferem manter as origens no anonimato, mas não é o caso aqui. Diabos, Totodile também preferia assim, mas ele já é conhecido nesta cidade. Foi aqui que tudo começou, e é por essa exata razão que ele partiu. Mas, no fim das contas, aproximar-se dela vale qualquer risco.

Sete e cinquenta. Talvez seja um bom momento de passar pela porta.

- Ok, estou pronto. Vamos nessa, Alfred? - Ele chama o carniçal, que definitivamente não se chama Alfred. Qual era mesmo o nome? Bom, irrelevante. É melhor não se apegar.

Savona enviou-lhe este carniçal como um guia na cidade ('muita coisa mudou desde que você partiu', ela disse), mas Totodile não nasceu ontem. Ele sabe tanto quanto ela que o carniçal é um vigia, seguindo-o pra cima e pra baixo para garantir que ele não saia da linha.

Ritmo da noite - O artesão 2020-12-19-17-35-35-Window

Enquanto encaminham-se para o Elísio, Sr. Totodile revê suas prioridades. Sua intenção é garantir a Hospitalidade definitiva em São Paulo, coisa especialmente difícil para alguém de seu clã em qualquer época, mais ainda nesses tempos estranhos em que vivemos. Para isso, a primeira pessoa disposta a lhe dar uma chance foi a Ventrue Savona. Então, até que se prove o contrário, os interesses de Savona são seus interesses. E Savona, ao que parece, tem algum interesse em agradar a senhora Virgínia Lewis. Será isso mesmo? Essas politicagens ficam confusas às vezes.

Bom, tanto faz. Se algo não sair como o esperado, improvisemos. Deu certo até agora, afinal.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Dylan Dog Sáb Dez 19, 2020 11:13 pm

Ritmo da noite - O artesão Hilton-sp-morumbi-eventostech-800x450
Hotel Hilton Morumbi


São 20h em ponto quando Stephen abre a porta do carro para Prester entrar no hotel.

- Senhor, sugiro que se apresse - Diz Stephen enquanto fecha a porta.

Na recepção do hotel o ravnos se apresenta, ocasião na qual é prontamente encaminhado para um elevador programado para um andar não identificado.
Assim, o forasteiro sobe por alguns instantes até um andar em que ele não consegue identificar. A porta se abre a dá a visão de um hall relativamente pequeno com uma porta grande e aparentemente pesada com um interfone.

Totodolie se lembra de algumas informações que Savona lhe deu sobre Vírginia.

"Ela é uma moça muito educada e refinada, mas não se engane, aquela rosa tem muitos espinhos e não sobreviveu à uma onda da segunda inquisição por sorte.
Seja cordial e aceite o que ela lhe ofertar. Seja sincero com o que ela lhe perguntar. A Camarilla de São Paulo está se reestruturando, se você jogar as cartas certas vai ganhar junto com eles."


Supondo que toque o interfone...

Uma voz masculina atende e destranca a porta. Pela grossura da porta ela deve ser blindada.

Ritmo da noite - O artesão 30ebbecfd04d6dd0157b8fac382ee7b5

O ambiente tem decoração clássica e muito luxuosa.
Vírginia está sentada atrás de uma mesa de reunião no fundo da sala que se estende para o lado esquerdo.

Ela está olhando atentamente cada passo que o Ravnos dá para dentro da sala com os dedos entrelaçados à frente do rosto cobrindo a boca.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Gam Dom Dez 20, 2020 12:55 pm

Ora, que difícil. Em geral este seria o momento em que o Príncipe o convida a entrar. Mas lá está ela, como uma estátua, apenas analisando-o.

- Exaltada... - Com cadência calculada, ele lhe dirige a palavra antes de entrar. - com sua licença? - e faz uma lento gesto com a mão, indicando sua passagem pela porta.

Totodile não tem certeza do que essa mulher espera, mas na dúvida prefere ir com calma. "Melhor pecar pelo excesso", não é mesmo?

Ele ficará ali imóvel até ter uma resposta, olhando pacientemente para Virgínia. Assumindo que ela permita-lhe a entrada, Totodile caminhará até o centro da sala, indicando sutilmente para que o carniçal o siga. Em uma sala sozinho com um vampiro aristocrata, a presença de uma segunda pessoa traz uma sensação de segurança. Dificilmente ela conseguiria realizar uma lavagem cerebral nos dois ao mesmo tempo, não é? ...não é?

- Permita-me apresentar-me. - Ele sorri. - Prester João, Ravnos natural aqui da capital. Lá fora, tenho a alcunha de Sr. Totodile. - e, fazendo uma leve inclinação do torso - é um prazer.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Dylan Dog Qua Dez 23, 2020 7:55 pm

O ravnos faz sua entrada muito acanhado, cada palavra e cada palavra e gesto colocado cuidadosamente como peças em um tabuleiro de xadrez.

Muitos costumam achar que Ravnos são espontâneos e fazem tudo sem pensar muito nas consequências, mas é o oposto, eles fazem isso desde o primeiro momento que são criados e acabam por entrar no jogo social com maestria e naturalidade.

A Príncipe Lewis já estaria esperando tal posicionamento e por isso ficava como uma estátua? Nunca saberemos...

Inicialmente, Virginia apenas o cumprimenta com um olhar lento somado a um piscar de olhos pesado e um sutil aceno de cabeça. A vampira esbanja tensão, sim, tensão. Não pela presença de seu convidado, ela traz em cada traço de sua linguagem corporal a força e o peso de seu posto, Totodile arriscaria dizer que até algumas cicatrizes de batalha.
É de longe uma mulher vivida e o fato dela não respirar denota um certo tempo de existência, não menos que 30 anos nessa condição.

Ela passa a ouvir atentamente a apresentação de seu visitante sem esboçar reações, aguardando educadamente que o mesmo termine sua fala.

- O prazer é todo meu Sr. Prester, por favor, sente-se - Ela estende a mão indicando uma cadeira não muito longe, móvel esse ricamente adornado como tudo na sala.

- Me chamo Virginia Lewis, sou a príncipe de São Paulo no momento e tenho uma única regra em minha cidade - Ela faz uma pausa e agora é nítido que ela pega quantidades de ar suficientes para emitir cada frase em um compasso perfeito - Seja completamente sincero comigo e eu lhe asseguro que sempre me terá do seu lado.

Virginia desce o olhar lentamente para a mesa e puxa uma caneta e uma folha de papel A4 em branco - Uma membro muito estimada da casa dos reis viabilizou essa audiência comigo. Assim, gostaria de saber a qual das casas pertence e quais os seus interesses em minha cidade - Por fim ela torna a olhar o Ravnos de forma penetrante e gélida. Seu tom de voz é quase monótono, mas ao mesmo tempo muito agradável e doce.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Gam Qua Dez 23, 2020 8:48 pm

Em geral Totodile não é o tipo que lamberia as botas da alta Camarilla, mas o que está em jogo aqui é muito importante para deixar seu orgulho tomar a frente. Em sua ânsia de agradá-la, ele não dá qualquer passo sem a prévia aprovação da Princesa. Quando ela lhe permite que fale, ele fala. Quando ela lhe permite que sente, ele senta.

- Pertenço à casa dos corvos, Exaltada. - Ele responde utilizando a alcunha equivalente. - Por muitos anos vivi como um nômade, mas por hora busco acomodar-me. - Ele pausa, buscando o olhar da Princesa. Com alguma experiência no ramo noturno, ele entende que este é um deliberado ato de vulnerabilidade. Um gesto de boa fé. - Há alguém importante para mim vivendo aqui, gostaria de me manter por perto. A senhora é a primeira a saber.

E aí está a sinceridade que pediu. Não peça que ele repita, moça.
Com isso Toto espera que ela entenda e não seja invasiva demais, ou ele terá que restringir a tal sinceridade. Certos riscos simplesmente não valem ser corridos.

- Sei que meu sangue não é facilmente bem recebido. Meu interesse é conquistar a Hospitalidade que a senhora concederia a um irmão de clã, e estou disposto a fazer o que for preciso para isso. - Um acordo bem feito precisa de expectativas alinhadas e termos claros.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Dylan Dog Qui Dez 31, 2020 12:13 pm

A Príncipe apenas assente com a cabeça.

- Sem problemas, fico feliz saber que um motivo tão nobre o mova - Ela esboça um sorriso singelo e breve que logo dá lugar a expressão pálida e séria de sempre.

Ela parece então partir para o assunto principal da reunião - Bom, vamos falar de sua admissão na cidade - Ela puxa uma folha com algumas anotações - Normalmente eu deixaria para uma harpia cuidar de sua entrevista, mas como a Sra. Savona foi quem intercedeu por você vamos pular essa parte. Veja, nos últimos 20 anos a política dessa cidade sofreu grandes alterações, mas gostaria de fazer um recorte específico nos últimos 10 anos. O movimento anarquista ganhou corpo e vem fazendo grande oposição aos interesses da Camarilla, contudo, o Sabá vem sumindo cada vez mais e hoje talvez se quer exista na cidade. Assim, gostaria de lhe pedir um favor, ajude nosso xerife na investigação que ele está guiando no momento. O objetivo é encontrar um antigo membro do Sabá, um ancião que ficou para trás quando o Sabá debandou, mas por algum motivo ele vem se mantendo muito oculto. O objetivo é ofertar a esse indivíduo a possibilidade de se juntar a nós.

- Você pode encontrar o xerife amanhã a noite às 22h em uma casa de tolerância nos arredores do shopping Morumbi - Ela estende um papel com o endereço - Memorize e depois queime.

Ela então ergue o olhar para o Ravnos e questiona - É isso, se tiver alguma pergunta, qualquer que seja, pode fazê-la e ficarei feliz em lhe responder - O semblante agora é mais leve, como se ela já tivesse feito o papel de má tempo o suficiente - Aceita algo? Bebida, cigarro ou mesmo Vitae?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Gam Qui Dez 31, 2020 12:28 pm

- Não, obrigado. - Quando estiver tratando com a Camarilla, nunca coloque nada na boca.

- Há uma pergunta, sim. - Confortável na cadeira, ele matuta. - Estes dois personagens que hei de lidar, o Xerife e o Ancião. O que a Exaltada pode me informar sobre eles? Gostaria de me antecipar sobre suas casas, personalidades e talentos, se possível. - Ele usa o jargão que ela usou.

Encontrar um Ancião em uma cidade como São Paulo é uma tarefa ingrata. Prester sente-se mal pelo Xerife, com uma jaca dessas para carregar. Ele pergunta-se o que a Princesa viu nele que justifique delegar este caso específico. Talvez ela acredite que um Corvo é astuto? Pense como um fugitivo? Ou, mais provável, ela apenas o considere descartável o suficiente para os riscos envolvidos.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Dylan Dog Qui Dez 31, 2020 8:29 pm

Com a negativa a Príncipe apenas entende a recusa, puxa um telefone de fio e disca algumas teclas para então solicitar a algum tipo de serviço do hotel um "cosmopolitam ancestral'.

- Oh sim, sem problemas. No que se refere a esse Ancião o Xerife lhe dará as informações, ele tem todo um dossiê, mas nós suspeitamos que seja da minha casa, das rosas. Seu contato nisso será Dilermando, ele é da casa dos feiticeiros, creio que ele vai querer falar mais sobre as habilidades dele, digo, ele sabe explicar melhor o que ele faz, mas basicamente ele cuida da segurança de toda a Camarilla de São Paulo e se tivessem lhe dado uma segunda chance antes as coisas não estariam como estão. Creio que possa dizer que o ponto mais forte dele é a obtenção de informações através de meios eletrônicos e mágicos. Basicamente ele conseguiu unir o melhor dos dois mundos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Dylan Dog Qui Jan 07, 2021 9:02 pm

O caminho de retorno do Ravnos para o veículo é tranquilo, na verdade ele encontro com Stephen no bar do hotel e os dois pegam o carro na entrada do hotel, devidamente entregue por um manobrista muito educado.
O caminho para o endereço é tranquilo com Stephen no volante - Como vai querer fazer? Quer que eu te espere ou  que eu te busque? - Pergunta o carniçal sem mudar a expressão, apesar de parecer minimamente amigável.

Guiando o carro com leveza, o carniçal passa na frente do Shopping Morumbi e do Shopping Market Place até o final da avenida, onde as luzes dos postes ficam mais escassas dando lugar a bolsões de sombra, até que então a avenida acaba e o carro dobra a esquerda contornando o Shopping Morumbi. A paisagem de prédios comerciais dá lugar a casarões e lojas de pequeno comércio que já se encontram fechados, com exceção de uma porta com luz roxa e uma placa escrito “Café Noir”.

Sim, o Café Noir é o destino e na porta está um leão de chácara, um homem negro de dois metros de altura estrutura imponente, apesar da idade parecer já avançada.

Ele não se opõe à entrada de Totodile e assim o Ravnos sobe pela escada com luzes roxas de led nas laterais.

O local é relativamente grande, mulheres dos mais variados tipos passam por Totodile enquanto servem mesas entregando desde bebidas até seus corpos.
Nenhuma das moças tem todas as peças de roupa, mas cada uma é um sabor inigualável, todas saltam aos olhos do Ravnos com suas curvas e perfumes baratos.

Ritmo da noite - O artesão 2926

Agora ele precisa achar Dilermando, um sujeito o qual ele não tem qualquer descrição, como ele o fará?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Gam Ter Jan 12, 2021 6:16 pm

Não havia mais perguntas. O Ravnos despediu-se educadamente e partiu para à ação.

- Não sei quanto vou demorar, Alfred. Fique a vontade, curta a cidade. - Ele comenta no carro em tom brincalhão, imaginando que o carniçal vai se manter por perto independente da resposta. - Só mantenha-se sóbrio, sim?

O tal "Café" é uma graça. Muito bem iluminado, com uma clientela de alto nível e serviços interessantes no catálogo. Sr. Totodile vai até o bar, fazer o que ele supõe que esperam dele.

- Boa noite. Por favor, o senhor Dilermando está me aguardando. - Ele diz a(o) barman, acotovelando-se no balcão com naturalidade.

Observando o bar, ele busca câmeras com o canto do olho. O Xerife provavelmente já o viu por uma delas.

Mas ele imagina - é claro - que está sendo seguido, observado, medido e catalogado desde que deixou a Príncipe. Possivelmente até antes disso. O Xerife, se for minimamente competente, já sabia que ele estava à caminho. Mas fazer-se de desentendido é uma questão de segurança. Quanto menos souberem que ele sabe, melhor. Afinal de contas, saber que não sabem o que você sabe que eles esperam que você saiba é um trunfo razoável neste mundo de segredos.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Dylan Dog Qua Jan 13, 2021 1:21 pm

Prester entra no local com familiaridade, não é o primeiro "Café" que visita, apesar de ser um local de fato abaixo de um nível razoável é bem arrumado. Nota-se clientes de diferentes tipos, dos mais singelos aos mais distintos, bem como os produtos.

Os anos fizeram com que Prester entendesse que trata-se de uma casca, um disfarce para um amaldiçoado como ele e é nesse momento é como se ele estivesse em uma dimensão totalmente diferente da dos mortais, a bem da verdade um vampiro sempre está atuando em um outro plano de realidade, mas agora isso é bem nítido para Prester, pois ele é o único que exibe um olhar curioso, mas não para as moças, o único que não sorri de forma boba, contudo ninguém percebe (Manipulação 4+ Lábia 4).

Imaginando que está sendo acompanhado desde o Elísio, ou até mesmo antes disso, o Ravnos cruza o café e vai até o bar onde está um casal de barmans, a moça usa piercings e tem muitas tatuagens, mas a roupa indica que o trabalho é estritamente fazer drinks, o rapaz é alto e de ascendência negra, sem nenhum outro traço que o defina muito.

- Dilermando? Não tem ninguém aqui com esse nome - É o rapaz que responde enquanto a moça serve um drink a outra pessoa.

Raciocínio + Prontidão = 6

1 1 3 7 7 7 = 3 sucessos


De fato, o lugar tem um número excessivo de câmeras, mesmo na rua haviam câmeras do outro lado da rua e na frente do estabelecimento quase como se fosse um bunker, o que indica que é o local certo e que seu anfitrião já sabe de sua presença, então o que ele está esperando?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ritmo da noite - O artesão Empty Re: Ritmo da noite - O artesão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos