Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastor Lobo - Brujah - Camarilla

2 participantes

Ir para baixo

Pastor Lobo - Brujah - Camarilla Empty Pastor Lobo - Brujah - Camarilla

Mensagem por painkiller Qua Dez 16, 2020 10:23 pm

Nome: Painkillão
Personagem: Pastor Lobo
Clã: Brujah
Natureza: sobrevivente
Comportamento: Bon Vivant
Geração:8
Refúgio: compartimento dentro da igreja e apartamento ferrado
Conceito: Vagabundo boêmio do caráleo
Saldo de XP: 3/125  (75 Ancillae, 12 atributos, 18 habilidades, 15 Disciplinas, 2 Virtudes)



2. Atributos 

Físicos (6)
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais (4)
- Carisma: 5 (engraçado, Fala Mansa)
- Manipulação:1+1 (4xp)
- Aparência: 1+2 (8xp)

Mentais (9)
- Percepção: 5 (atento, experiente)
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 (Emboscadas)


3. Habilidades 16

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:1
- Briga:1+1(2xp)
- Esquiva:1+1 (2xp)
- Empatia:3
- Expressão: 1+2 (6xp)
- Intimidação:3
- Liderança: 3
- Manha:1+2(6xp)
- Lábia: 1+1(2xp)

Perícias 11
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:2 (escopeta)
- Armas Brancas:2 (facas)
- Performance:3
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos 7
- Acadêmicos: 
- Computador:1
- Finanças:1
- Investigação:1
- Direito:1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:2
- Ciências: 

4. Vantagens

Antecedentes 8 (4pb)
- Geração 5
- Recursos 4 (1pb)
- Rebanho 1 (1pb)(Evangélicos Locais)
- Força militar 1 (pb) (Grupo de ex-militares alienados pelo pai aqui pra zonear tudo)
- Influência 1 (1pb) (Chefe da polícia local)


Disciplinas 6 
- Presença 5
- Potência 1
- Rapidez 2 (15xp)






Virtudes 7
- Consciência: 1+1(2xp)
- Autocontrole:4
- Coragem: 5


5. Virtudes

Humanidade: 3

Força de Vontade: 5+2 (2pb)


Qualidades

Sorte (3pb)
Frieza lógica (1pb)
Memória eidética (2pb)
Aura Enganosa (1pb)
Rubor de Saúde (2pb)
Fisionomia Amigável (1pb)
Líder Nato (1pb)
Santidade (2pb)


Defeitos

Exclusão de presas (-1pb)(Crianças, não sei bem o que é, mas o pastor Lobo acha isso repulsivo ao extremo, de modo que evita ao máximo.)
Repulsa ao Alho (-1pb)
Tique nervoso (-1pb) (Fumar, fumar pra caralho, cigarro, charuto, o que tiver mais perto, Lobo não sente o efeito da nicotina, mas os anos fumando, ele não esqueceu nem perdeu o costume)
- Fetiche ao se alimentar (-1pb) Só morde o pescoço da vítima
Sono Pesado (-1pb)




Nascido em uma família suburbana e cristã, eu que já me chamei Jacob Wolzgrief, tive uma infância comum, como de outras crianças da minha idade, brincava, me divertia, era um sujeito bem ordinário, comum, gostava de brincar com as outras crianças, normalmente assumia papéis de liderança nas brincadeiras, mas foi na adolescência em que me destaquei, quando consegui uma bolsa para estudar numa escola melhor.

Lá apesar de minha origem humilde, desenvolvi muito meu lado político, me tornando líder de grêmio e estudantil, era querido por meus professores e colegas, era liderado, odiado pelas minhas contrapartes e amado pelos meus amigos, um líder nato.
Na juventude passei a ser cabo eleitoral, pedia votos, chantageava, comprava, fazia o que fosse possível nos bastidores e nos palanques para poder fazer meu lado, meu ponto de vista ser o vencedor e assim eu fui notado.

Minha mentora era uma mulher alta e esguia, de olhar provocante, era pálida como se pudesse ver por baixo de sua epiderme, seus olhos de azul tão claro, tais cristais polidos, porém exprimiam uma falta de vida, que os tornavam ainda mais chamativos, seu cabelo de um dourado vívido, a via na época, como uma mulher à frente de sua época, uma vez que não era comum mulheres liderarem movimentos, nem mesmo serem respeitadas dentro deles.

Aproximou-se de mim, me chamando para participar de um grupo político parar de eleger pessoas e passar a eleger causas, haviam financiadores para esse tipo de campanha, em 1915, então fiz parte de um grupo para incentivar a ida de americanos à guerra, lutamos contra forças poderosas, mas logramos êxito, a essa altura já possuía 27 anos, e desconhecia totalmente a natureza vampírica de Madame Olga.

Uma vez que a grande guerra passou, consegui um emprego burocrático em algum setor maçante da máquina estatal, graças às minhas participações nas campanhas, acredite, era algo maçante e entediante, definitivamente não era para mim, mas me dava bons rendimentos e me permitiam participar de festas com prostitutas e passar os dias enchendo a cara e fumando, como consequência disso, virei um fumante compulsório.

Um desses dias vindo de mais uma noite de excessos, encontrei Madame Olga, ela com um olhar fez as duas prostitutas que estavam comigo saírem correndo e então me falou “Que desperdício de potencial”, o resto é mordida, sangue e toda aquela apresentação ao mundo dos não-vivos, renasci como Lobo, esse seria meu nome dali em diante. Me tornei o mais fiel vassalo de madame Olga, o que ela pedia, buscava e fazia, ela me treinou, me ensinou os poderes, me ensinou a lutar, a matar, a atirar, a manusear uma faca.
Aprendi muito, mas sinceramente, nunca fui um grande lutador, aprendi mais ainda a manipular, a dominar massas, a trazer as pessoas para o meu lado, foi assim quando fizemos a campanha contra os nazistas, quando batalhamos lado a lado por igualdade racial e outras campanhas em que a madame Olga e seus patrocinadores pediam que defendêssemos, até que minha não-vida mudou drasticamente.

Já estávamos no final dos anos 1980, foram longos 50 anos sob a tutela de Madame Olga, eis que ela me abandona de uma hora para outra, é hora de eu me virar, hora de seguir meu caminho, então sozinho fiquei, eu e um apartamento no subúrbio de uma cidade, sem saber exatamente o que fazer, sempre fui bom em me misturar, mas havia ficado mal acostumado em estar sempre com a minha senhora.

Foi quando andando pela noite da cidade vi um programa de pastores popstars que ganhavam rios de grana manipulando as pessoas, olhei bem, vi aqueles amadores imbecis e percebi que ali naquele rebanho eu teria vitae eternamente, que não me faltaria grana e assim eu fiz, ali na periferia, naquele lugar abandonado pelo inferno eu comecei minha pequena igreja, possuía alguns fiéis que sempre pagavam rigorosamente o dízimo em dia, o que me garantia uma renda e um estoque infinito de vitae, desde que me controlasse, não que alguns acidentes não tenham acontecido pelo caminho, às vezes me obrigando a mudar de local.

Foi que então resolvi me estabelecer em nova iorque, como todo bom passageiro que chega por último no ônibus, sentei no corredor, fui para uma das piores áreas da cidade e lá fundei a Igreja do Aviso Divino dos 40 dias e blá blá blá, também conhecida pelos ex-fuzileiros e combatentes americanos de Igreja do Chute na Bunda.

Uma vez que me dediquei aos negócios e gastei os 12 anos de experiências em pequenas igrejas e grandes negócios, a cosia começou a prosperar, mas comecei a perder algum espaço para o tráfico de drogas, milícias, esse tipo de rato que surge nas periferias, foi então que passei a “recrutar” para a minha igreja ex-combatentes de miolo mole, capazes de aceitar tudo que eu diga como verdade absoluta e jamais questionar e formar o meu esquadrão divino.

O passo seguinte era ter alguém dentro da política local, um secretário de segurança capaz de antecipar os movimentos da polícia e jogar os tiras direto no rabo dos meus inimigos, fazendo isso, consegui reavivar o papel de minha igreja e aumentar meu poder temporal, e isso não foi difícil na verdade foi fácil, com o poder da presença, convocar o secretário de segurança local para bater um papo foi bem mais fácil do que convencê-lo da  necessidade dele de me apoiar.

Assim sendo tenho a igreja como QG para meu rebanho e como um lugar onde me encontro com minha própria milícia armada, ao mesmo tempo em que manipulo a polícia local, próximo objetivo provavelmente vai ser tentar controlar o tráfico de drogas e outros serviços dentro desse gueto fodido para aos poucos expandir a operação. Sem tirar da mente que o desafio maior agora é ampliar as zonas de poder ao mesmo tempo em que tento não irritar o Príncipe e os primeiros narizes a sentirem a fragrância de suas flatulências.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Lobo - Brujah - Camarilla Empty Re: Pastor Lobo - Brujah - Camarilla

Mensagem por Detective Comics Seg Jul 19, 2021 10:10 pm

Porra, nem se deram ao trabalhod e avaliar voce. COmo se sente?
Detective Comics
Detective Comics

Data de inscrição : 22/08/2011

Padre Judas e HaSSaM gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos