Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - Reinos Umbrais

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jul 18, 2020 6:02 pm

Para mim é impressionante alguém conseguir lutar no mesmo nível de Viper. O cara é um monstro da Mão Negra, e mesmo assim o tal de Herick consegue enfrentar o Gangrel usando a mesma velocidade e poder nos golpes. Observo o combate enquanto observo o estrago deixado pelos dois... que parecem voar enquanto se atacam.

Buracos surgem, mostrando um mundo lamurioso. O mundo de Mordechai. Parecia uma  visão do inferno... um grande caldeirão borbulhante... cheio de almas que gritavam em desespero. Era realmente isso que eu queria aprender a manipular, mas não achava que precisaria estar aqui para isso... Ao observar todo o ambiente e ouvir a dor daqueles seres, sinto algo que a muito não sentia. A dor deles se torna minha dor. Um peso no peito. Estico minha mão querendo puxá-los, mas o som de mais um buraco sendo formado pela luta dos Cainitas me retira do transe causado pelo som da almas e eu paro o movimento do braço antes que ele chegasse perto da abertura do fosso.

No mesmo movimento eu afasto o rosto na direção da porta, e vou andando em sua direção. O som das almas continua ecoando na minha mente enquanto caminho. Me forço a continuar olhando para frente e começo  avaliar a porta.

Meu primeiro susto vem dela ser igual a porta da sala de Mordechai. "- Será que a explosão expandiu a área criada pelo Ancião por todo o seu aposento ou será que ele criou a área inteira como portal?". - Me pego pensando. "- Eu deveria ter ficado com ele para aprender tudo o que podia sobre o mundo que Mordechai estava conjurando... agora estou perdido aqui sem a menor noção do que está acontecendo".

Assim que toco na porta vem as imagens. Lars sendo recolhida por um outro Cainita e recebendo o tratamento adequado para o momento, Mordechai dando ordens para a reconstrução do templo... E ele fecha a conexão.

Sem pensar direito no que estava fazendo, meu primeiro impulso é gritar para que o Ancião pudesse ouvir:

- NÂO! - O som vem automaticamente do fundo de minhas entranhas junto com um empurrão na porta usando toda a minha força (se houver alguma maçaneta, eu a giro antes de empurrar). - Não feche.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Jul 20, 2020 7:23 am

Eu voltava, então, à minha forma humana. Assim, eu observava todos os sinais vitais do humano, que definitivamente não eram bons. Assim, qualquer ação que fosse tomada, precisava ser rápida.

Jake deu uma ideia, mas eu rechacei prontamente. - Não. O mundo não precisa de mais Membros. Deve haver outro jeito.

Então, ao ver Jake no caminhão, entrando, eu me lembrei que todo americano que se preze, em um sistema de saúde privado ridículo, deveria ter um kit de primeiros socorros em seu veículo.

- Jake, por favor! Tenta encontrar um kit de primeiros socorros nesse caminhão, e rápido!

Dessa forma, eu tentava identificar onde ele perdia mais sangue, para tentar rasgar a roupa dele e fazer gazes improvisadas ou torniquetes. (1fdv)
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 25, 2020 5:28 pm

Vallek



Os primeiros a entrar no saloon foram Elizie, Vallek e por ultimo William. Anabelle avisou o grupo de que precisava fazer algo antes e desapareceu com a mesma velocidade que um fantasma da noite. Por algum motivo Anette preferiu ficar do lado de fora sentada em uma cadeira de balanço de madeira enquanto admirava o luar. 

A entrada de Vallek, William e Elizie causava uma silêncio no pequeno salloon. O pianista deixou de encostar seus dedos no teclado. Um grupo que jogava cartas parou imediatamente e as dançarinas no palco não tiveram mais coragem de erguer suas saias demonstrando seus dotes entre suas pernas. O caminhar dos três trazia um estardalhaço. O trio era exatamente tudo o que diferia da sociedade da época. Suas roupas negras como a noite mais lúgubre, seus rostos pálidos e doentios refletindo a humanidade que tanto estava afastada. William era o pior de todos e seu rosto mais lembrava um zumbi viciado em cocaína. 

Elizie era a mais humana, mas isso não fazia com que ela chamasse menos atenção. Sua beleza mesclava o gótico ao tenebroso. Olhos pintados de negro e pele fria. 

Ninguém fez questão de se aproximar ou atrair sua atenção para eles. Todos esperavam uma ação do trio. O salloon todo esperava por uma ação dos três ali presentes... 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 25, 2020 5:45 pm

Detroit - Michigan - Do outro Lado do Espelho





New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1

O embate entre Herick e Viper não terminou. Herick demonstrava seu ódio exacerbado por seu arqui inimigo e sire. Suas garras porem não ficaram mais fortes e nem a sua força aumentou. Isso chamou a atenção do vampiro que perdeu um segundo de sua atenção. Tempo o suficiente para que fosse arremessado contra uma parede de corpos agonizantes. Herick sentia o impacto mas nenhuma dor. Braços o seguravam e pediam por ajuda impedindo ele de se movimentar. Ele forte conseguiu se desvencilhar dos braços. As paredes eram feitas de pessoas presas e que pediam insistentemente para ser libertas da parede. O gangrel estava livre fisicamente, mas não de seu legado, seu sire ainda vivo. 

Viper estava a 5 metros a sua frente, exatamente como antes, com o rosto encharcado em sangue e suas presas expostas como um animal. 

Viper: Qual problema meu filho? Você ainda terá que se acostumar com a sua nova condição. Você não é mais um vampiro, o sangue não é mais a sua fonte de poder.... 

Dizia ele criando de suas mãos uma espécie diferente de garras espectrais. Verdes como o fogo da morte. 

Danio observava tudo ao longe e tinha tempo de raciocinar e sentir que o sangue não mais poderia ser um mecanismo de manipulação de seus poderes. Ele imaginou como usaria seus poderes de tenebrosidade sem manipular o sangue. 

Quando a porta se fechou ele tentou abrir, sentiu uma resistência graças ao poder de sua potência, mas isso aconteceu apenas por um segundo. Quando a porta se abriu pelo poder da força de Danio já não era mais a mesma sala que ele avistou quando observou através de sua ligação psíquica de auspícios. O local era uma escada grande em caracol que levaria até o alto. Algum lugar lá para cima, para fora daquela estranha instalação onde parecia ter um céu verde fechado por nuvens e tempestades. Danio pensava se deveria subir pelas escadas ou tentar estabelecer contato com Viper e Herick . 




Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 25, 2020 6:02 pm

Amaya  




Um desfibrilador seria muito improvável mas quem sabe algum tipo de kit de primeiros socorros poderia existir no caminhão. Com uma análise mais cautelosa, Amaya conseguiu identificar que precisava fazer o homem respirar e recuperar seus sinais vitais imediatamente. A posição,  o fluxo sanguíneo e sua respiração eram indispensáveis na hora de reanima lo. [Medicina sucesso 1+1fdv] Com dificuldade Amaya poderia salva lo mas a que preço ? Primeiro Amaya desobstrui a dificuldade de respiração. Jake voltou do fundo do caminhão com uma maleta enquanto dizia. 

Jake: Esse caminhão era uma cela e transportava um único detento. Alguém estava preso dentro deste caminhão e acabou saindo. Pelo tamanho das barras de ferro da jaula era um animal grande ! 

Amaya não poderia deixar de pensar que talvez alguém tivesse encontrado o pé grande, mas mesmo que fosse ele agora estava foragido em algum lugar da floresta. Ao menos aquele motorista poderia dar mais informações sobre tudo isso. Amaya fez respiração e massagem cardíaca. O homem se estabilizou, mas ainda tinha um pescoço trincado, precisava de ajuda médica urgente ou não iria viver mais do que algumas horas. Eles precisavam levar aquele homem a um hospital sem movimentar muito a sua cabeça.   


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Undead Freak Sáb Jul 25, 2020 6:38 pm



Quando o trio colocou os pés dentro do saloon, uma nova atmosfera começou a emanar automaticamente deles. Era o sinal inconsciente de perigo que os mortais sentiam. O pianista interrompeu a melodia, as dançarinas pararam com seus saltos vulgares e os jogadores de cartas congelaram, como se fossem bonecos de cera representando uma partida de pôquer que jamais acabaria.

“Como eu amo isso”, pensou Vallek. Fazia tempo que ele não tinha tempo para se divertir com a comida. Fazia tempo que ele não tinha a oportunidade de bancar o predador. Seria fácil demais entrar atirando, fatiando e queimando. Não teria graça. Ele decidiu ser casual, entrar no jogo, como eles faziam antes quando tinham mais tempo livre.

Ainda extasiado com a estranheza que causavam com suas roupas pretas e peles sem cor e calor, ele avançou pelo saloon com uma passada inocente, sentou-se próximo das dançarinas e, enquanto aguardava alguma reação do barman, olhou para uma delas e sorriu de um jeito ingênuo e adolescente. Vallek não poderia prever como William e sua cria iriam brincar naquele estabelecimento, mas se eles entrassem no clima dele, seria muito divertido.

– Continue, minha querida. Gostaria de vê-la dançar, se assim achar certo me conceder tal honra.

Vallek agora se fazia de sonso. Ele tinha aquela expressão de “Por que estão nos encarando? Só queremos nos divertir, como vocês”, como se não percebesse que eles eram três criaturas bizarras com aspectos de mortos-vivos. Com alguma sorte ele conseguiria atrair a atenção de alguma dançarina para uma dança particular, onde ele poderia se divertir de forma mais depravada antes de acabar com todo o lugar.


Última edição por Undead Freak em Dom Jul 26, 2020 7:55 am, editado 1 vez(es)
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por mitzrael Sáb Jul 25, 2020 8:11 pm

Herick via que de novo Viper estava em vangagens sobre ele
E isso o deixava mas irritado .
_vc pode saber novos truques mas vc vai cair de novo
vc foi superado.eu sou o que te supero.e eu ainda nao morri
Entrei aqui procurando por alisha e vou por ela no mesmo lugar que vc .
Herick olhava em sua volta pra ver o local e como ele poderis usar ao seu favor .
Pensando
Vamos la herick nao podemos deixar aquele futuro acontecer
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Ago 01, 2020 8:38 pm

Caminhando em direção à porta, consigo observar a batalha entre os dois Cainitas e percebo a formação de um fogo verde nas mãos de Viper quando ele vai atacar Henrick, o que me chama a atenção. Não é preciso raciocinar muito para saber que estando nesse mundo as formas de gatilho para chamar por disciplinas deve ser diferente, afinal esse é o mundo dos mortos. Isso me deixa preocupado, afinal a Tenebrosidade é completamente dependente do poder do sangue... Mas agora não é momento para pensar nisso. Viper poderá me mostrar como as coisas funcionam aqui... Se eu puder fazer com que eles parem de tentar se matar.

"- O Henrick também pode me contar o que aconteceu depois que enviamos The Eater para cá... e Viper pode nos dizer como chegou aqui. Talvez exista uma forma de sair pelo mesmo caminho..."

Finalmente chego à porta. Após minha visão, forço a porta a se abrir... mas o que vejo é completamente diferente daquilo que espero. Não há Lars sendo curada do outro lado, só uma escada. Uma escada em caracol indo para algum lugar acima de onde estamos. Potencializo meus sentidos naturais e sobrenaturais (Auspícios 1 e 2) e foco em perceber se há algo estranho dentro daquele novo ambiente. Há algum som vindo de cima, algo que chame a atenção... alguma armadilha? É isso que busco. Não encontrando nada, procuro algo que eu possa usar para atravessar o portal e verificar se alguma armadilha será acionada.

Não acontecendo nada, eu me volto para os dois, me afasto um pouco da porta, espero por um momento em que eu possa chamar sua atenção e grito pelo nome do Gangrel. Se mesmo assim ele não prestar atenção, arremesso o objeto nele ou perto dele e grito novamente.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Beaumont Sex Ago 21, 2020 7:11 pm

Beaumont escreveu:
Amaya  




Um desfibrilador seria muito improvável mas quem sabe algum tipo de kit de primeiros socorros poderia existir no caminhão. Com uma análise mais cautelosa, Amaya conseguiu identificar que precisava fazer o homem respirar e recuperar seus sinais vitais imediatamente. A posição,  o fluxo sanguíneo e sua respiração eram indispensáveis na hora de reanima lo. [Medicina sucesso 1+1fdv] Com dificuldade Amaya poderia salva lo mas a que preço ? Primeiro Amaya desobstrui a dificuldade de respiração. Jake voltou do fundo do caminhão com uma maleta enquanto dizia. 

Jake: Esse caminhão era uma cela e transportava um único detento. Alguém estava preso dentro deste caminhão e acabou saindo. Pelo tamanho das barras de ferro da jaula era um animal grande ! 

Amaya não poderia deixar de pensar que talvez alguém tivesse encontrado o pé grande, mas mesmo que fosse ele agora estava foragido em algum lugar da floresta. Ao menos aquele motorista poderia dar mais informações sobre tudo isso. Amaya fez respiração e massagem cardíaca. O homem se estabilizou, mas ainda tinha um pescoço trincado, precisava de ajuda médica urgente ou não iria viver mais do que algumas horas. Eles precisavam levar aquele homem a um hospital sem movimentar muito a sua cabeça.   


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Beaumont Sex Ago 21, 2020 7:36 pm

Vallek


Dos três, Vallek foi o que tomou a dianteira no cenário. Seus passos na madeira ecoavam já que ninguém tinha coragem de falar nada. Ele atravessou o recinto enquanto todos o olhavam com a cara de quem esperava algo para tomar uma iniciativa. Ele se aproximou sentando em uma mesa de madeira velha próximo das dançarinas e disse: 


Vallek escreveu:– Continue, minha querida. Gostaria de vê-la dançar, se assim achar certo me conceder tal honra.

As moças ainda estavam um tanto temerosas, mas começavam lentamente a dançar. Contudo, foram interrompidas pela voz grossa do bar man. Um velho senhor de barbas brancas e dono de uma vontade irredutível. 

Bar man: Não queremos, vocês Europeus bruxos neste Salloon ou nesta cidade. Deixem esse lugar !! 

Pórem William não parecia ser o tipo de pessoa que acatava ordens facilmente. Ele segurou firmemente uma das prostitutas no pulso e começou a pucha la escadas acima enquanto arremessou um punhado de notas de 5 dólares no balcão próximo a escada. 

Elizie sorria com a situação, sua beleza era fúnebre e um tanto assustadora. Nenhum homem ousou se aproximar dela que ficou sentada em uma mesa no canto próximo a porta.

Bar Man: Eu mandei solta la !!! 

Disse o bar Man ameaçando enquanto sacava sua espingarda em direção de William que parecia não se incomodar.  

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Undead Freak Sex Ago 21, 2020 7:59 pm


A garota chegou a iniciar uma dança, mas logo o barman a interrompeu, mostrando com sua atitude que era ele, de todos os presentes, que aparentava ter mais colhões.

– Não queremos, vocês Europeus bruxos neste Salloon ou nesta cidade. Deixem esse lugar!!

– Oh, bloody hell! Meu sotaque me denunciou – disse Vallek, com um sorriso debochado. – Mas de onde você tirou essa ideia de bruxos, meu bom homem?

William não se importou nem um pouco com o que o homem disse. Ele largou algumas notas de cinco pratas no balcão enquanto agarrava uma das cortesãs pelo pulso e começava a subir as escadas com ela, arrastando-a como se ela fosse um saco de merda. Elizie parecia achar tudo muito divertido do lugar próximo da entrada que havia escolhido para si.

– Eu mandei soltá-la!!! – urrou o barman furioso, enquanto apontava uma espingarda para William que, como se pode imaginar, cagou e andou (figurativamente, é claro) para o homem mais uma vez.

– Ei velho – disse Vallek calmamente, ainda conservando o humor irreverente –, não seja um estraga-prazeres, sim? Estamos cansados, com sede e só queremos um pouco de diversão. Deixe-nos ficar aqui essa noite, brincar com suas garotas e animar um pouco esse lugar, e então partiremos na noite seguinte.

Vallek então cruzou os pés sobre a mesa, esticou-se na cadeira e colocou as mãos atrás da cabeça, com os dedos entrelaçados. Ele definitivamente não estava nem um pouco preocupado com aquele sujeito armado com a espingarda.

– Além disso – continuou –, você só iria gastar munição e nos deixaria muito bravos. Aproveite nosso momento de bom humor e não seja burro. Por que acabar em pedaços quando você pode lucrar?

A mensagem era clara. O grupo teria sua farra, fosse dançando com garotas bêbadas ou com os cadáveres delas.

Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Beaumont Sex Ago 21, 2020 8:14 pm

Detroit - Michigan - Do outro Lado do Espelho





New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 7a4bdb75018b850e8504a836ca6305f1


Sem dúvidas Herick estava em grande desvantagem diante de Viper, ele parecia conhecer o terreno e suas características enquanto Herick mal tinha noção de onde estava. Com uma rápida olhada [Ocultismo 1 Sucesso] Herick não conseguia ter ideia do que aquele novo cenário poderia oferecer, se suas disciplinas eram efetivas ou o que Viper quis dizer com "o sangue não é mais a sua fonte de poder..." Ele não sentia de fato a sede por Vitae ali, mas porque? 

Enquanto isso Danio preferiu focar se no horizonte do lado de fora. Seus sentidos afinados voltados para o exterior puderam ouvir nitidamente o urro reverberar do lado de fora, como uma criatura advinda do próprio inferno [Coragem 1 sucesso] o temor subiu a espinha de Danio naquele mesmo instante, mas ele se manteve ali inerte imaginando que tipo de demônio poderia estar lá fora. [Percepção da Aura, 2 sucessos] Com os olhos da alma, Danio poderia ver diversas auras pálidas e quase transparentes vagarem lá em cima, pórem uma delas era imensa e púrpura, com veias negras que consumiam as outras auras ao seu redor e ficando cada vez maior. Danio não estava pronto para fitar aquilo de frente. Sua voz ecoou chamando Viper que instantaneamente cessou sua luta contra Herick, como se brincasse com a comida. 

Viper possuía uma velocidade incrível, maior do que tinha antes, na ultima luta que teve com Herick, subitamente Viper estava bem diante de Danio e falou: 

Viper: Você também está aqui ? O que aconteceu ? A gehenna era real e todos vocês já morreram ??  

Havia um leve a de deboche nas palavras de Viper, ele sempre acreditou nas profecias de Nod, mas sempre teve um ar meio ousado com as palavras. Ele flutuava como se manipulasse a gravidade do local. Suas garras espectrais desapareciam e havia um olhar de curiosidade na face de Viper perante Danio. Herick ainda confuso com a velocidade de Viper percebeu que ele estava a 100 metros de distancia dele e conversava com uma outra pessoa. 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - Reinos Umbrais - Página 3 Empty Re: New Jersey by Night - Reinos Umbrais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos