Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

2 participantes

Ir para baixo

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla Empty Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Marcelhus Seg Jan 21, 2019 2:20 pm

Nome: Marcellus
Personagem: Logan Johnson
Clã: Gangrel
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Visionário
Geração: 12º Geração
Refúgio: Trailer abandonado no subúrbio de Cleveland
Conceito: Provinciano espírito livre

Saldo de XP: 0/0

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 1+3 (Punhos de Ferro)
- Destreza: 1+2
- Vigor: 1+2

Sociais
- Carisma: 1+2
- Manipulação:1+2
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1

________________________________________

3. Habilidades

Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 2
- Briga: 3+1 (Imobilização) (2pb)
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão: 1+1 (2pb)
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 1+1 (2pb)
- Lábia:

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais: 2+1 (2pb)
- Ofícios: 2
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1+1 (2pb)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês nativo + espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes (5)
Rebanho: 1
Mentor: 2
Sandra:
Recursos: 1
Spoiler:
Geração: 1


Disciplinas
Metamorfose: 2
Animalismo: 1


________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 1+1+1 (2pb)
- Autocontrole: 1+3
- Coragem: 1+3

Humanidade: 6

Força de Vontade:  4+3 (3pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos

Toque de Cura:

Pesadelos:



Observações


Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 25
- Idade total: 31
- Data de nascimento: 30/03/1988
- Aparência: Logan é negro, de altura mediana, cabelo dreadlock e uma barba mal feita. Tem olhos castanhos, rosto arredondado e um corpo bastante definido. Suas roupas normalmente são leves, confortáveis e um pouco rústicas.
- Personalidade: Logan é quieto, amigável e sonhador. Normalmente prefere à companhia de animais domésticos ou domesticáveis em relação a companhia de pessoas. Mas aqueles que ganham sua confiança ganharam um amigo e protetor fiel. Apesar de ser um pouco ingênuo, ele é bastante severo quando enfrenta desafios ou algum oponente. A frase que o define é “dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair”.

Logan:
________________________________________

6. Prelúdio
Nascido em Cleveland, Ohio, EUA, Logan Johnson é filho de pais imigrantes. Sua mãe é dominicana e seu pai é jamaicano. Ele e sua irmã cresceram num lar culturalmente bilíngue e orgulhoso de suas raízes e de sua raça. Sua mãe era garçonete e seu pai caminhoneiro, logo uma vida modesta e de constantes mudanças aguardava ele e sua irmã mais nova Maria. Ele cresceu como um aluno esforçado e introspectivo, e desde a adolescência trabalhou em um pet shop quando junto com sua família morava em Columbus.
Racismo, xenofobia, bullying, intimidações e agressões físicas de valentões o fez começar a trabalhar de meio período para pagar aulas de luta, na qual a única que conseguiu bancar foi Aikido. Na puberdade seu corpo teve um rápido crescimento e desenvolvimento físico, proporcionado por uma rotina de luta e basquete de rua o  que fez afastar os valentões, além de umas boas porradas claro . Se algo estava lhe afligindo, ele chorava, enxugava as lágrimas, e juntava forças para superar este obstáculo. Além de sentar a porrada em valentões, metidos a gangster e neonazis anti-imigrante. Logan Johnson se formou como o tipo de cara que não deixava ninguém montar em cima dele.  Sua rotina era bastante austera, como a de seus pais o que causou bastante pressão familiar por estudos e bom comportamento social.
Seus pais haviam mudado mais uma vez quando ele completou 18 anos, dessa vez para o interiorano Iowa. Lá eles junto com seu pai trabalharam em algumas fazendas. Mas seus pais queriam que ele seguisse estudando, fizesse faculdade e tivesse um bom emprego. Esta pressão aumentou mais quando seus pais entraram em uma denominação cristã dona de uma faculdade. Logan não estava nem aí para isso. Adorava descobrir novos conhecimentos, mas através da experiência direta, da exploração e de uma boa discussão de bar com seus colegas, nada de quatro paredes e bla blá blá moralista. Seu sonho era poder ter uma vida simples, longe da babilônia, das tramoias políticas e do caos da vida moderna. Nesta época ele já ouvia bastante reggae com sua irmã e sonhavam com seu próprio rancho, longe da “Babilônia” Aos vinte anos, ele simplesmente saiu da casa de seus pais, bravos que ele estava consumindo bebida alcoolica. Pegou a estrada, mas  não sabia direito para onde ia. Lembrou-se de Cleveland e retornou a sua cidade natal. Mas com um salário baixíssimo, o único lugar que conseguiu moradia foi nos bairros pobres e afastados. Nesta época, ele teve que dar seu melhor para sobreviver. Muito envergonhado e cheio de remorso, Logan não quis voltar para a casa dos pais. Ele daria um jeito, como todo mundo na condição dele que quer sobreviver faz. Já estava a cinco anos se virando no gueto, às vezes sendo segurança de festa de gangster, as vezes trabalhando de entregador e outros bicos mais que aparecesse.
Apesar de toda essa realidade pesada e por vezes cruel, ele nunca desistiu de seus sonhos de viver do que produz ou encontra, sem controle de poderosos e longe da selva de pedra, sonho que sempre idealizava, mas estava totalmente perdido em como concretizar. Até que um dia tudo mudou. Estava ela sentada num bar ao qual estavam Logan e alguns colegas de firma depois do expediente. Ela uma mulher de aparência selvagem, rústica e encantadora. Que reprimia todos os olhares daquela espelunca na estrada, mas mirava-lhe com um olhar sedutor. Seus colegas achavam que aquela mulher asiática sentada na mesa era ou uma prostituta ou uma feminista louca e que ele deveria permanecer longe. Logan nunca havia sentido aquele ímpeto de se aproximar de alguém. O jovem apaixonado pediu-lhe para lhe pagar a bebida e ela assentiu com a cabeça. Foram passear e aquela misteriosa, de poucas palavras e olhar profundo, com algumas características que lembravam gatos, mais do que descobrir seu primeiro amor, descobriu que o mundo é mais do que aparenta, e que você agora era também outra coisa para sobre-humana. Ele agora era um cainita, um vampiro, filho de uma severa anciã não tão antiga, mas bastante audaciosa (Mentor 2). Sua primeira fome foi brutal. Escondeu-se em uma casa abandonada devido a crise e matou vários drogados que se encontravam lá, com sua voracidade. Depois inclusive estraçalhou os policiais que foram verificar o local. E assim, Sandra se deleitou que havia encontrado um novo pupilo.
Sua mestra e mentora, afirma que antes da não-vida dela, ela era uma nativa havaiana de meia-idade. Agora com poucas palavras e o colocando desafios cada vez mais difíceis como treinamento. A vida de Logan Johnson agora mais parecia  uma mistura de Anjos da Noite com Dia de Treinamento. A intensidade de coisas e a severidade das tarefas o fez a constantemente ter pesadelos, ao qual ou ele fracassa, desaponta ou mesmo causa a ira dos outros Membros, de sua mentora e até mesmo com sua família.
Sandra possui personalidade dura, e com muita confiança  moldava seu pupilo, que desenvolvia um comportamento cada vez mais interado a sua nova condição, para agradar a mentora pelo qual admirava e também é apaixonado. Ela por sua vez nunca lhe deu tanta bola e lhe falava para deixar de ter “comportamento de Toreador”. Ela o instruiu que o clã deles era para pessoas que sobreviviam e prosperavam a sua maneira, longe das palhaçadas e frescuras de outros clãs. E que para ele construir o sonho dele, Logan deveria procurar pessoas que se “encontram igual a ele” e convencê-los a pensar igual a ele. Sonhos só servem se você os coloca no mundo, senão que se explodam!
A partir daí, Logan se dirigiu aos subúrbios de Cleveland. Sempre atento aos perigos lupinos do interior. Ele encontrou uma ferro velho abandonado perto de uma área de trailers abandonada pelos moradores anteriores brancos de classe média baixa que se mudaram para lugares de oportunidade melhores. Ali se encontravam um bando de transeuntes e marginalizados, caipiras, negros, latinos, ciganos, imigrantes ilegais e outras minorias étnicas e sociais oprimidas. Convencendo uns três jovens marginalizados como ele, ocuparam o ferro velho e fundaram o Clube dos Motoqueiros Fantasmas, um círculo social e comunidade alternativa que se pretende autossuficiente. Vivem em trailers próximo um dos outros, Big Smoke, sua companheira Sarah e o ultimo a chegar Pedro. (Rebanho). Eles conheceram não só a natureza de Logan como seus sonhos e o aprovaram, querem fazer parte dessa irmandade estreitada com laços de sangue. Querem construir este refúgio da sociedade que os marginalizam e os oprimem. Querem transformar aquela área num lugar onde a natureza retornará assim como a simplicidade de uma vida simples que não existe mais. Logan espera que este esforço e visão agradem cada vez mais sua mentora e paixão, que o enxerga como bastante promissor, apesar de bastante inexperiente e juvenil.

________________________________________

7. Banco de Dados
Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP
Marcelhus
Marcelhus

Data de inscrição : 19/06/2017
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla Empty Re: Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Zed Ter Jan 22, 2019 4:50 pm

Boa noite, bem-vindo ao fórum, ficarei responsável pela avaliação da sua ficha.

1 – Vantagem “Toque de Cura” – Não notei ela sendo citada no preludio, como você conseguiu essa vantagem? Ou ela simplesmente veio junto ao vampirismo?

2 – Empatia com Animais 3 – Apenas trabalhar em uma Pet Shop não deveria ser o bastante para ter esse nível na habilidade. Na sua personalidade você mencionou que o personagem prefere a companhia de animais domésticos a outros humanos, desenvolva brevemente essa empatia no preludio e já fica tudo certo.

Qualquer dúvida, pode mandar PM que assim que possível eu respondo.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla Empty Re: Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Marcelhus Ter Jan 22, 2019 6:55 pm

Marcelhus escreveu:Nome: Marcellus
Personagem: Logan Johnson
Clã: Gangrel
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Visionário
Geração: 12º Geração
Refúgio: Trailer abandonado no subúrbio de Cleveland
Conceito: Lutador espírito livre

Saldo de XP: 0/0

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 1+3 (Pegada firme)
- Destreza: 1+2
- Vigor: 1+2

Sociais
- Carisma: 1+2
- Manipulação:1+2
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1

________________________________________

3. Habilidades

Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 2
- Briga: 3+1 (Imobilização) (2pb)
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão: 1+1 (2pb)
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 1+1 (2pb)
- Lábia:

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais: 2+1 (2pb)
- Ofícios: 2
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1+1 (2pb)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês nativo + espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes (5)
Rebanho: 1
Mentor: 2
Sandra:
Recursos: 1
Spoiler:
Geração: 1


Disciplinas
Metamorfose: 2
Animalismo: 1


________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 1+1+1 (2pb)
- Autocontrole: 1+3
- Coragem: 1+3

Humanidade: 6

Força de Vontade:  4+3 (3pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos

Toque de Cura:

Pesadelos:



Observações


Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 25
- Idade total: 31
- Data de nascimento: 30/03/1988
- Aparência: Logan é negro, de altura mediana, cabelo dreadlock e uma barba mal feita. Tem olhos castanhos, rosto arredondado e um corpo bastante definido. Suas roupas normalmente são leves, confortáveis e um pouco rústicas.
- Personalidade: Logan é quieto, amigável e sonhador. Normalmente prefere à companhia de animais domésticos ou domesticáveis em relação a companhia de pessoas. Mas aqueles que ganham sua confiança ganharam um amigo e protetor fiel. Apesar de ser um pouco ingênuo, ele é bastante severo quando enfrenta desafios ou algum oponente. A frase que o define é “dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair”.

Logan:
________________________________________

6. Prelúdio
Nascido em Cleveland, Ohio, EUA, Logan Johnson é filho de pais imigrantes. Sua mãe é dominicana e seu pai é jamaicano. Ele e sua irmã cresceram num lar culturalmente bilíngue e orgulhoso de suas raízes e de sua raça. Sua mãe era garçonete e seu pai caminhoneiro, logo uma vida modesta e de constantes mudanças aguardava ele e sua irmã mais nova Maria. Ele cresceu como um aluno esforçado e introspectivo, e desde a adolescência trabalhou em um pet shop quando junto com sua família morava em Columbus.
Racismo, xenofobia, bullying, intimidações e agressões físicas de valentões o fez começar a trabalhar de meio período para pagar aulas de luta e poder se defender. A única luta que conseguiu conciliar dinheiro e tempo foi Greco-Romana. Na puberdade seu corpo teve um rápido crescimento e desenvolvimento físico, proporcionado por uma rotina de luta greco-romana , e basquete de rua com alguns manos, o que fez afastar os valentões, além de umas boas porradas claro . Se algo estava lhe afligindo, ele chorava, enxugava as lágrimas, e juntava forças para superar este obstáculo. Além de sentar a porrada em valentões, metidos a gangster e neonazis anti-imigrante. Logan Johnson se formou como o tipo de cara que não deixava ninguém montar em cima dele.  Sua rotina era bastante austera, como a de seus pais o que causou bastante pressão familiar por estudos e bom comportamento social.
Seus pais haviam mudado mais uma vez quando ele completou 18 anos, dessa vez para o interiorano Iowa. Junto com seu pai, trabalhou em algumas fazendas, cuidando de gado e das plantações. Ele sempre foi o nerdzinho do gueto, ou garotinho do subúrbio, mas foi no campo onde ele de fato se encontrou. Lá, Logan aprendera a tratar dos animais, afastar predadores e ele ficou muito bom nisso. Os desafios da cidade não eram nada comparado a este estilo sem tantos confortos ou concreto., Logan passou a admirar este estilo de vida simples da vida rural. Seus pais queriam que ele seguisse estudando, fizesse faculdade e tivesse um bom emprego. Esta pressão aumentou mais quando seus pais entraram em uma denominação cristã dona de uma prestigiosa faculdade. Logan não estava nem aí para isso. Adorava descobrir novos conhecimentos, mas através da experiência direta, da exploração e de uma boa discussão de bar com seus colegas, nada de quatro paredes e bla blá blá moralista. Ele também não era adepto da política de oferecer a outra face, muito pelo contrário seguia praticando Luta Greco-Romana Seu sonho era poder ter uma vida simples, bucólica, longe das tramoias políticas e do caos da vida moderna. Nesta época ele já ouvia bastante reggae com sua irmã e sonhavam com seu próprio rancho, longe da “Babilônia” Aos vinte anos, ele simplesmente saiu da casa de seus pais, bravos que ele estava consumindo bebida alcoólica. Pegou a estrada, mas  não sabia direito para onde ia. Lembrou-se de Cleveland e retornou a sua cidade natal. Mas com um salário baixíssimo, o único lugar que conseguiu moradia foi nos bairros pobres e afastados. Nesta época, ele teve que dar seu melhor para sobreviver. Trabalhou como vigia noturno de um parque qualquer.. Ele daria um jeito, como todo mundo na condição dele que quer sobreviver faz. Passou cinco anos se virando no gueto, às vezes sendo segurança de festa de gangster, as vezes trabalhando de entregador, tratador de animais no zoológico e outros bicos mais que aparecesse, e ainda sem rumo.
Apesar de toda essa realidade pesada e por vezes cruel, ele nunca desistiu de seus sonhos de viver do que produz ou encontra, sem controle de poderosos e longe da selva de pedra, sonho que sempre idealizava, mas estava totalmente perdido em como concretizar. Até que um dia tudo mudou. Estava ela sentada num bar ao qual estavam Logan e alguns colegas de firma depois do expediente. Ela uma mulher de aparência selvagem, rústica e encantadora. Que reprimia todos os olhares daquela espelunca na estrada, mas mirava-lhe com um olhar sedutor. Seus colegas achavam que aquela mulher asiática sentada na mesa era ou uma prostituta ou uma feminista louca e que ele deveria permanecer longe. Logan nunca havia sentido aquele ímpeto de se aproximar de alguém. O jovem apaixonado pediu-lhe para lhe pagar a bebida e ela assentiu com a cabeça. Foram passear e aquela misteriosa, de poucas palavras e olhar profundo, com algumas características que lembravam gatos, mais do que descobrir seu primeiro amor, descobriu que o mundo é mais do que aparenta, e que você agora era também outra coisa para sobre-humana. Ele agora era um cainita, um vampiro, filho de uma severa anciã não tão antiga, mas bastante audaciosa (Mentor 2). Sua primeira fome foi brutal. Escondeu-se em uma casa abandonada devido a crise e matou vários drogados que se encontravam lá, com sua voracidade. Depois inclusive estraçalhou os policiais que foram verificar o local. E assim, Sandra se deleitou que havia encontrado um novo pupilo. Talvez fosse o impeto selvagem que recordava seu início na não vida. Talvez fosse a rápida capacidade de ou regenerar ou ignorar seus ferimentos com uma simples passada de mão. Surpreendentemente ela o adotou como protegido.
Sua mestra e mentora, afirma que antes da não-vida dela, ela era uma nativa havaiana de meia-idade. Agora com poucas palavras e o colocando desafios cada vez mais difíceis como treinamento. A vida de Logan Johnson agora mais parecia  uma mistura de Anjos da Noite com Dia de Treinamento. A intensidade de coisas e a severidade das tarefas o fez a constantemente ter pesadelos, ao qual ou ele fracassa, desaponta ou mesmo causa a ira dos outros Membros, de sua mentora e até mesmo com sua família.
Sandra possui personalidade dura, e com muita confiança  moldava seu pupilo, que desenvolvia um comportamento cada vez mais interado a sua nova condição, para agradar a mentora pelo qual admirava e também é apaixonado. Ela por sua vez nunca lhe deu tanta bola e lhe falava para deixar de ter “comportamento de Toreador”. Ela o instruiu que o clã deles era para pessoas que sobreviviam e prosperavam a sua maneira, longe das palhaçadas e frescuras de outros clãs. E que para ele construir o sonho dele, Logan deveria procurar pessoas que se “encontram igual a ele” e convencê-los a pensar igual a ele. Sonhos só servem se você os coloca no mundo, senão que se explodam!
A partir daí, Logan se dirigiu aos subúrbios de Cleveland. Sempre atento aos perigos lupinos do interior. Ele encontrou uma ferro velho abandonado perto de uma área de trailers abandonada pelos moradores anteriores brancos de classe média baixa que se mudaram para lugares de oportunidade melhores. Ali se encontravam um bando de transeuntes e marginalizados, caipiras, negros, latinos, ciganos, imigrantes ilegais e outras minorias étnicas e sociais oprimidas. Convencendo uns três jovens marginalizados como ele, ocuparam o ferro velho e fundaram o Clube dos Motoqueiros Fantasmas, um círculo social e comunidade alternativa que se pretende autossuficiente. Vivem em trailers próximo um dos outros, Big Smoke, sua companheira Sarah e o ultimo a chegar Pedro. (Rebanho). Eles conheceram não só a natureza de Logan como seus sonhos e o aprovaram, querem fazer parte dessa irmandade estreitada com laços de sangue. Querem construir este refúgio da sociedade que os marginalizam e os oprimem. Querem transformar aquela área num lugar onde a natureza retornará assim como a simplicidade de uma vida simples que não existe mais. Logan espera que este esforço e visão agradem cada vez mais sua mentora e paixão, que o enxerga como bastante promissor, apesar de bastante inexperiente e juvenil.

________________________________________

7. Banco de Dados
Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP
Marcelhus
Marcelhus

Data de inscrição : 19/06/2017
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla Empty Re: Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Marcelhus Ter Jan 22, 2019 6:58 pm

Zed escreveu:Boa noite, bem-vindo ao fórum, ficarei responsável pela avaliação da sua ficha.

1 – Vantagem “Toque de Cura” – Não notei ela sendo citada no preludio, como você conseguiu essa vantagem? Ou ela simplesmente veio junto ao vampirismo?

2 – Empatia com Animais 3 – Apenas trabalhar em uma Pet Shop não deveria ser o bastante para ter esse nível na habilidade. Na sua personalidade você mencionou que o personagem prefere a companhia de animais domésticos a outros humanos, desenvolva brevemente essa empatia no preludio e já fica tudo certo.

Qualquer dúvida, pode mandar PM que assim que possível eu respondo.

Boa tarde. Correções efetuadas. Adicionei maior descrição durante o prelúdio para explicar os valores apontados acima. Espero ter sido satisfatório. Qualquer outro apontamento estou pronto para alterar. Muito Obrigado.
Marcelhus
Marcelhus

Data de inscrição : 19/06/2017
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla Empty Re: Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Zed Qua Jan 23, 2019 8:23 pm

Desculpe a demora na resposta. Tudo certo quanto a empatia com animais.

Toque de cura é uma qualidade que funciona exclusivamente em mortais. Você conseguiria, com o toque, curar as feridas causadas pelas presas ao se alimentar, mas é incapaz de utilizar essa vantagem para autocura.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla Empty Re: Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Marcelhus Qui Jan 24, 2019 12:27 am

Marcelhus escreveu:
Marcelhus escreveu:Nome: Marcellus
Personagem: Logan Johnson
Clã: Gangrel
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Visionário
Geração: 12º Geração
Refúgio: Trailer abandonado no subúrbio de Cleveland
Conceito: Lutador espírito livre

Saldo de XP: 0/0

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 1+3 (Pegada firme)
- Destreza: 1+2
- Vigor: 1+2

Sociais
- Carisma: 1+2
- Manipulação:1+2
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1

________________________________________

3. Habilidades

Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 2
- Briga: 3+1 (Imobilização) (2pb)
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão: 1+1 (2pb)
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 1+1 (2pb)
- Lábia:

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais: 2+1 (2pb)
- Ofícios: 2
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1+1 (2pb)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês nativo + espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes (5)
Rebanho: 1
Mentor: 2
Sandra:
Recursos: 1
Spoiler:
Geração: 1


Disciplinas
Metamorfose: 2
Animalismo: 1


________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 1+1+1 (2pb)
- Autocontrole: 1+3
- Coragem: 1+3

Humanidade: 6

Força de Vontade:  4+3 (3pb)

________________________________________

Qualidades e Defeitos

Brigão:

Pesadelos:



Observações


Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 25
- Idade total: 31
- Data de nascimento: 30/03/1988
- Aparência: Logan é negro, razoavelmente alto, cabelo dreadlock e uma barba mal feita. Tem olhos castanhos, rosto arredondado e um corpo atlético, bastante definido. Suas roupas normalmente são leves, confortáveis e um pouco rústicas.
- Personalidade: Logan é quieto, amigável e sonhador. Normalmente prefere à companhia de animais domésticos ou domesticáveis em relação a companhia de pessoas. Mas aqueles que ganham sua confiança ganharam um amigo e protetor fiel. Apesar de ser um pouco ingênuo, ele é bastante severo quando enfrenta desafios ou algum oponente. A frase que o define é “dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair”.

Logan:
________________________________________

6. Prelúdio
Nascido em Cleveland, Ohio, EUA, Logan Johnson é filho de pais imigrantes. Sua mãe é dominicana e seu pai é jamaicano. Ele e sua irmã cresceram num lar culturalmente bilíngue e orgulhoso de suas raízes e de sua raça. Sua mãe era garçonete e seu pai caminhoneiro, logo uma vida modesta e de constantes mudanças aguardava ele e sua irmã mais nova Maria. Ele cresceu como um aluno esforçado e introspectivo, e desde a adolescência trabalhou em um pet shop quando junto com sua família morava em Columbus.
Racismo, xenofobia, bullying, intimidações e agressões físicas de valentões o fez começar a trabalhar de meio período para pagar aulas de luta e poder se defender.  A única luta que conseguiu conciliar dinheiro e tempo foi Greco-Romana. Na puberdade seu corpo teve um rápido crescimento e desenvolvimento físico, proporcionado por uma rotina de luta greco-romana , e basquete de rua com alguns manos, o que fez afastar os valentões, além de umas boas porradas claro . Se algo estava lhe afligindo, ele chorava, enxugava as lágrimas, e juntava forças para superar este obstáculo. Além de sentar a porrada em valentões, metidos a gangster e neonazis anti-imigrante. Logan Johnson se formou como o tipo de cara que não deixava ninguém montar em cima dele.  Sua rotina era bastante austera, como a de seus pais o que causou bastante pressão familiar por estudos e bom comportamento social.
Seus pais haviam mudado mais uma vez quando ele completou 18 anos, dessa vez para o interiorano Iowa.  Junto com seu pai, trabalhou em algumas fazendas, cuidando de gado e das plantações. Ele sempre foi o nerdzinho do gueto, ou garotinho do subúrbio, mas foi no campo onde ele de fato se encontrou. Lá, Logan aprendera a tratar dos animais, afastar predadores e ele ficou muito bom nisso. Os desafios da cidade não eram nada comparado a este estilo sem tantos confortos ou concreto.,  Logan passou a admirar este estilo de vida simples da vida rural. Seus pais queriam que ele seguisse estudando, fizesse faculdade e tivesse um bom emprego. Esta pressão aumentou mais quando seus pais entraram em uma denominação cristã dona de uma prestigiosa faculdade. Logan não estava nem aí para isso. Adorava descobrir novos conhecimentos, mas através da experiência direta, da exploração e de uma boa discussão de bar com seus colegas, nada de quatro paredes e bla blá blá moralista. Ele também não era adepto da política de oferecer a outra face, muito pelo contrário seguia praticando Luta Greco-Romana  Seu sonho era poder ter uma vida simples, bucólica, longe das tramoias políticas e do caos da vida moderna. Nesta época ele já ouvia bastante reggae com sua irmã e sonhavam com seu próprio rancho, longe da “Babilônia” Aos vinte anos, ele simplesmente saiu da casa de seus pais, bravos que ele estava consumindo bebida alcoólica. Pegou a estrada, mas  não sabia direito para onde ia. Lembrou-se de Cleveland e retornou a sua cidade natal. Mas com um salário baixíssimo, o único lugar que conseguiu moradia foi nos bairros pobres e afastados. Nesta época, ele teve que dar seu melhor para sobreviver. Trabalhou como vigia noturno de um parque qualquer.. Ele daria um jeito, como todo mundo na condição dele que quer sobreviver faz. Passou cinco anos se virando no gueto, às vezes sendo segurança de festa de gangster, as vezes trabalhando de entregador, tratador de animais no zoológico e outros bicos mais que aparecesse, e ainda sem rumo.
Apesar de toda essa realidade pesada e por vezes cruel, ele nunca desistiu de seus sonhos de viver do que produz ou encontra, sem controle de poderosos e longe da selva de pedra, sonho que sempre idealizava, mas estava totalmente perdido em como concretizar. Até que um dia tudo mudou. Estava ela sentada num bar ao qual estavam Logan e alguns colegas de firma depois do expediente. Ela uma mulher de aparência selvagem, rústica e encantadora. Que reprimia todos os olhares daquela espelunca na estrada, mas mirava-lhe com um olhar sedutor. Seus colegas achavam que aquela mulher asiática sentada na mesa era ou uma prostituta ou uma feminista louca e que ele deveria permanecer longe. Logan nunca havia sentido aquele ímpeto de se aproximar de alguém. O jovem apaixonado pediu-lhe para lhe pagar a bebida e ela assentiu com a cabeça. Foram passear e aquela misteriosa, de poucas palavras e olhar profundo, com algumas características que lembravam gatos, mais do que descobrir seu primeiro amor, descobriu que o mundo é mais do que aparenta, e que você agora era também outra coisa para sobre-humana. Ele agora era um cainita, um vampiro, filho de uma severa anciã não tão antiga, mas bastante audaciosa (Mentor 2). Sua primeira fome foi brutal. Escondeu-se em uma casa abandonada devido a crise e matou vários drogados que se encontravam lá, com sua voracidade. Depois inclusive estraçalhou os policiais que foram verificar o local. E assim, Sandra se deleitou que havia encontrado um novo pupilo. Talvez fosse o impeto selvagem que recordava seu início na não vida. Talvez fosse a sua capacidade de impor sua vontade ao se enfrentar com os outros (Qualidade Brigão), e não levar desaforos pra casa. Surpreendentemente ela o adotou como protegido.
Sua mestra e mentora, afirma que antes da não-vida dela, ela era uma nativa havaiana de meia-idade. Agora com poucas palavras e o colocando desafios cada vez mais difíceis como treinamento. A vida de Logan Johnson agora mais parecia  uma mistura de Anjos da Noite com Dia de Treinamento. A intensidade de coisas e a severidade das tarefas o fez a constantemente ter pesadelos, ao qual ou ele fracassa, desaponta ou mesmo causa a ira dos outros Membros, de sua mentora e até mesmo com sua família.
Sandra possui personalidade dura, e com muita confiança  moldava seu pupilo, que desenvolvia um comportamento cada vez mais integrado a sua nova condição, para agradar a mentora pelo qual admirava e também é apaixonado. Ela por sua vez nunca lhe deu tanta bola e lhe falava para deixar de ter “comportamento de Toreador”. Ela o instruiu que o clã deles era para pessoas que sobreviviam e prosperavam a sua maneira, longe das palhaçadas e frescuras de outros clãs. E que para ele construir o sonho dele, Logan deveria procurar pessoas que se “encontram igual a ele” e convencê-los a pensar igual a ele. Sonhos só servem se você os coloca no mundo, senão que se explodam!
A partir daí, Logan se dirigiu aos subúrbios de Cleveland. Sempre atento aos perigos lupinos do interior. Ele encontrou uma ferro velho abandonado perto de uma área de trailers abandonada pelos moradores anteriores brancos de classe média baixa que se mudaram para lugares de oportunidade melhores. Ali se encontravam um bando de transeuntes e marginalizados, caipiras, negros, latinos, ciganos, imigrantes ilegais e outras minorias étnicas e sociais oprimidas. Convencendo uns três jovens marginalizados como ele, ocuparam um ferro velho abandonado e fundaram o Clube dos Motoqueiros Fantasmas, um círculo social e comunidade alternativa que se pretende autossuficiente. Eles vivem em trailers próximo um dos outros, Big Smoke, sua companheira Sarah e o ultimo a chegar Pedro. (Rebanho). Eles conheceram não só a natureza de Logan como seus sonhos e o aprovaram, querem fazer parte dessa irmandade estreitada com laços de sangue. Querem construir este refúgio da sociedade que os marginalizam e os oprimem. Querem transformar aquela área num lugar onde a natureza retornará assim como a simplicidade de uma vida simples que não existe mais. Logan espera que este esforço e visão agradem cada vez mais sua mentora e paixão, que o enxerga como bastante promissor, apesar de bastante inexperiente e juvenil.

________________________________________

7. Banco de Dados
Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP
Marcelhus
Marcelhus

Data de inscrição : 19/06/2017
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla Empty Re: Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Marcelhus Qui Jan 24, 2019 12:29 am

Zed escreveu:Desculpe a demora na resposta. Tudo certo quanto a empatia com animais.

Toque de cura é uma qualidade que funciona exclusivamente em mortais. Você conseguiria, com o toque, curar as feridas causadas pelas presas ao se alimentar, mas é incapaz de utilizar essa vantagem para autocura.

Boa Noite. Tranquilo quanto ao tempo. Alterei a Qualidade para Brigão. Creio que pelo prelúdio se explica esse jeito sobrevivente das ruas, e o modo como ele tenta se impor não apenas fisicamente.
Marcelhus
Marcelhus

Data de inscrição : 19/06/2017
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla Empty Re: Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Zed Qui Jan 24, 2019 12:41 am

Ficha aprovada. Agora basta fazer o pedido na reserva de vaga. Bom jogo e boa sorte.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Johnson - Gangrel - Camarilla Empty Re: Logan Johnson - Gangrel - Camarilla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos