Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Silverstain - Brujah - Camarilla

Ir para baixo

Alice Silverstain - Brujah - Camarilla Empty Alice Silverstain - Brujah - Camarilla

Mensagem por Songette Sex maio 28, 2010 12:40 am

Nome: Alice Silverstain
Jogador: Aninha
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Rebelde
Clã: Brujah
Geração: 10
Refugio: Nova York
Conceito: Segurança casa Noturna

ATRIBUTOS
7/5/3

Fisicos

Força: 1+2 + 1 (pt bonus) (braços poderosos)
Destreza: 1+3 (reflexos felinos)
Vigor: 1+2

Sociais

Carisma: 1+1
Manipulação:1+2
Aparência: 1+2

Mental

Percepção: 1+2
Inteligência: 1+1
Raciocínio: 1

HABILIDADES

13/9/5

Talentos

briga : 2
Intimidação: 3
Manha: 2
Lábia: 1
Prontidão: 1

Pericias

Condução: 2
Armas fogo: 3
Armas brancas: 3
Segurança: 2
furtividade: 3
sobrevivencia: 1 (pt bonus)
Conhecimento

Ocultismo: 2
investigaçao: 3

VANTAGENS

Disciplinas

presença:1 (pt bonus)
Potencia: 1
Rapidez: 2

antecedentes

Geração: 3
Recursos: 1
Aliados: 1

virtudes

Consciência: 1+1
Auto controle: 1+2
Coragem: 1+4


Força de vontade: 5+1 (pt bonus)
Humanidade: 5

Prelúdio


Alice Silverstain nascida em Nova York em 18/06/1983 e abraçada em 2009 sempre foi uma mulher batalhadora e muito insistente com as suas opniões.Quando Alice completara seus 8 anos de idade seus pais foram assasinados friamente em um assalto no seu restaurante no centro da cidade,seu irmão Sam então decediu que criaria e educaria Alice com todos os recursos possiveis.Foi numa dessas noites em desespero por falta de dinheiro que Sam decediu que abrira no lugar no restaurante que herdara, uma CASA NOTURNA.Atingindo a maior idade Aliceu começou a ajudar Sam em sua boate,fazendo pequenenos serviços como garçonete e caixa,em seus tempos livres Alice se ocupava fazendo academia,para seus 26 anos ela era bem forte,tinha um otimo tipo fisico,Sam tinha 2 seguranças na boates,mas precisava de mais um,então pagou um curso de vigilante para que ela se torna-se a nova segurança,nesse curso Alice aprendeu como ser segurança e algumas noções de artes marciais(o que explica briga 2),e em uma das noites em que estava no bar tomando sempre o mesmo drink um homem de cabelos loiros curtos,extremamente forte,aparentando ter a mesmo idade de Alice , e muito bonito se aproximou dela.
(Marcus)- Você então é a adoravel irmã de Sam,Alice?
(Alice)- Bom não diria Adoravel,e você? Deveria me lembrar?!
(Marcus)- Meu nome é Marcus,sou muito amigo de seu irmão,estava viajando por uns tempos,mas seu irmao me ligou,e queria me ver.Poderia chama-lo?.
( Alice)- Hum.Claro Sam me falou de você algumas vezes.Vou chama-lo.
(Marcus)- Obrigado Alice,foi um prazer conhece-lá.
Ao subir chamar Sam em seu escritorio,Alice notou que havia alguma coisa de errada com aquele homem,uma coisa terrivel,que a fez sentir um arrepio na espinha,mas ela não conseguia imaginar o quê! Um homem tão bonito,sofisticado e educado podia transmitir pavor a alguém? Aquele sim...Naquela noite Alice participou um pouco da conversa entre Sam e Marcus,alguma coisa havia chamado a atenção dela,algo que ela nao sabia descrever. Estava quase amanhecendo quando Marcus foi se despidir dela..algumas semanas depois,tendo conversado com Marcus a noite em sua boate,a curiosidade sobre ele cresceu cada vez mais,sem saber o que ele escondia,Alice se pegava em seus pensamentos escuros e profundos sobre seu mais novo “ amigo” .Numa noite Alice ouviu uma conversa ao telefone entre Sam e Marcus,eles falavam de coisas banáis.Ao desligar o telefone Alice se dirigiu até Sam e sem hesitar começou uma conversa um tanto estranha.
(Alice)- Era o Marcus? Você nao acha que ele é ...bem.. um pouco estranho?
(Sam)- Estranho como ?
(Alice)-Bom tenho pra mim que ele guarda um segredo,um tanto,horripilante,e algo que voce ja deve saber..
(Sam)- Não sei do que voce está falando Alice minha querida,Marcus assim como eu é dono de algumas boates,e alguns restaurantes,é um amigo muito querido,e uma otima pessoa..mas mesmo se soubesse nao contaria a voce,afinal o segredo é dele e eu como amigo,nao dividiria com mais ninguem,assim como eu faço com os seus segredos e voce com os meus.
Alice deu um sorriso torto e ja estava saindo da sala quando Sam a chamou.
(Sam)- Alice,Marcus virá a boate essa noite e disse que quer falar com voce,por isso hoje voce nao trabalha.
Ao cair da noite,Alice aguardava Marcus no bar da boate,e em seus pensamentos vaga a pergunta mais obvia,o que Marcus queria com ela? O que aquele homem assustor,e muito educado queria lhe falar?...
(Marcus) – Olá Alice,como vai? Estou aqui para lhe fazer uma proposta.
(Alice) – Diga.
(Marcus) – Bom,à algumas semanas seu irmão me ligou,disse que recebeu ameaças de uns clientes da boate,e que temia por voce.Que precisava de minha ajuda.
(Alice)- Nao preciso que ninguem cuide de mim.Nao preciso da sua ajuda.
(Marcus)- Escute-me! Vim lhe dar um presente,algo que voce nunca viu,algo que pode ajudar voce e a seu irmao...Sam me disse que voce andou perguntando sobre mim,que voce acha que tenho um segredo,pois bem,eu tenho,Eu sou um vampiro,quero transforma-la, treina-lá,faze-lá forte,aprender tudo o que precisa.E quem sabe,voce possa me ajudar em meus negocios assim como ajuda seu irmao,mas é claro em uma posição melhor..
Após algumas horas conversando Alice aceita a proposta de Marcus.

Alice nao sabia o que aconteceria dali a adiante,a unica coisa pelo qual ela tinha certeza,era a vontade e necessidade de sobreviver a tudo e a todos...
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos