Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Cullen - Brujah - Camarilla

Ir para baixo

Alice Cullen - Brujah - Camarilla Empty Alice Cullen - Brujah - Camarilla

Mensagem por No One Sáb Out 29, 2011 12:56 pm

Nome: Isadora
Personagem: Alice Cullen
Clã: Brujah
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Valentão
Geração: 8ªGeração
Refugio: Em Qualquer Buraco Escuro
Conceito: Sem Teto


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 4+1 (Mãos Fortes,Reservas de Força)
- Destreza: 3+1 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: +1

Sociais
- Carisma: +1
- Manipulação: +1
- Aparência: 3+1 (Rosto Angelical)

Mentais
- Percepção: 3+1 (Atento)
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 3
- Briga:
- Esquiva:3+2 4pb(Esquivar-se,Rolar)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3+2 4pb(Katana,Desarmar)
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Geração:5

DISCIPLINAS(3)
-------------
Potência: 1+1 7pb

Rapidez: 1

Presença: 1


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2+1

- Autocontrole ou Instinto: 1+1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES

Diablerie Oculta: (3 pontos de Qualidade) (Herdada Do Mestre)
As famosas listras negras causadas pela diablerie não aparecem na sua aura.

Voz Encantadora: (2 pontos de Qualidade) (Qualidade Adiquirida no abraço)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. A dificuldade de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

Bom-senso: (1 ponto de Qualidade) (Infancia Conturbada)
Você possui uma quantidade significativa de sabedoria prática e cotidiana. Sempre que estiver prestes a fazer alguma coisa que ofenda o bom-senso, o Narrador deverá alertá-lo de como a sua ação potencial pode violar a praticidade.
Se você for um jogador iniciante, esta é uma Qualidade ideal, porque ela lhe permite receber conselhos do Narrador a respeito do que pode e não pode fazer, e (ainda mais importante) o que deve e não deve fazer.

Equilíbrio Perfeito: (1 ponto de Qualidade) (Aprendi Durante Anos de Treinamento)
Você possui um senso de equilíbrio inato perfeito. Os personagens com esta qualidade reduzem as dificuldades de seus testes relacionados com equilíbrio (ex: Destreza + Esportes para caminhar sobre uma tábua estreita) em dois pontos.




DEFEITOS

Vitae Infértil: (5 pontos de Defeito)
Durante seu Abraço, alguma coisa deu terrivelmente errado e fez com que seu sangue sofresse uma mutação sob o estresse de morrer e nascer de novo. Todos aqueles que você tenta Abraçar morrem. Não importa o que faça, você não consegue gerar nenhuma cria. No entanto, seu sangue ainda pode ser usado na Vaulderie ou para qualquer outra necessidade vampírica, inclusive a criação de carniçais..

Teimoso: (1 ponto de Defeito) (Desda infancia)
Você não consegue entender a necessidade da Máscara e é notório por já ter expressado esta opinião. O fato de você ter adotado esta opinião o torna suspeito aos olhos dos anciões e também pode ter atraído a atenção do Sabá.

Impaciente: (1 ponto de Defeito) (Culpa da Morte do pai)
Você não tem paciência de esperar. Você quer fazer as coisas agora, e para o inferno com todo o resto. Cada vez que você for forçado a esperar em vez de agir, será requerido um teste de Auto-Controle para não agir sozinho.

Dispensável: (1 ponto de Defeito) (Por causa das Sua maneiras)
Alguém no poder não o quer ao redor. Talvez queira o território que você possui, ou está preocupado com a atenção que você está dando a algum mortal - os detalhes são irrelevantes. O que importa é que ele tem o poder para colocar você em situações perigosas para o "bem do Camarilla", e não têm nenhum arrependimento por fazer isto.





Preludio





Minha História...

Nasci no Ano de 1960 em Breusbroods uma cidadesinha na fronteira com o canada em um Parto complicado... minha mãe estava com um peso Muito abaixo do normal, não conseguia se Alimentar muito bem pois estava sempre impaciente demais com a gravidez, por causa disso ela Morreu quando eu nasci, Fui criada pelo meu pai, Sempre trabalhou no exercito, Com 12 Anos de Idade Meu pai foi para a guerra do vietnã, Começei a ficar com minha tia, não gostava Muito dela... sempre foi uma pessoa ruim que dava mais bola para sua filha "perfeitinha", sempre tive desprezo pela familia com quem morava, ia ao colegio normal nunca fui uma menina Especial cheia de habilidades surpreendentes, Somente era uma criança que prestava bastante atenção no que estava acontecendo, sempre fui meio noiada.
No meu aniversário de 15 Anos estava em meu quarto estudando para uma prova, Afinal nunca tinha festa de aniversário para min mesmo, minha tia me grita lá de baixo, desço as escadas quando vejo minha tia chorando e dois Sargentos na Porta com boinas Negras, eles me deram a noticia de que meu pai foi morto em combate, em uma explosão de granada para ser mais preciso por tanto não teria como eu ir reconhecer o corpo. Não acredito no que eles falam e me recuso, para min isso não poderia acontecer afinal meu pai era tudo para min, ele não poderia ter morrido, mas era verdade o enterro iria acontecer semana que vem e já estava tudo preparado pelo exercito, passo a semana trancafiada no meu quarto, não queria mais conviver com aquela familia que não gostava de min começei a preparar minhas coisas, no dia do enterro fui tudo muito comovente amigos e conhecidos de meu pai me davam os pêsames, mas eu não conhecia muitos ali por isso me senti muito sozinha. ao chegar na casa de minha tia esperei o anoitecer em meu quarto, por volta da meia noite peguei algumas coisas necessarias para min e sai, descide que iria me mudar para NY lá uma cidade grande teria mais chances de uma vida melhor, queria esquecer tudo aquilo que havia passado e já não tinha mais ninguem que me fize-se ficar.
A Mudança foi complicada fugi de casa com alguns dolares não muito afinal a minha tia não era muito rica peguei um trem para NY quando cheguei fico abismada com quanta gente afinal minha cidade natal era muito pequena, Não consegui arranjar um emprego descente começei a trabalhar com Garçonete em um restaurante de Merda em um bairro pequeno de NY, aluguei um apartamento Minusculo e lá passava minhas noite, e nesta vidinha eu passei 5 anos, tinha conseguido algum dinheiro com minha economia e tinha conseguido Alguns amigos, com 22 já estava trabalhando em um emprego melhor era Anxiliar de Investigações de um Detetive Particular, lá desenvolvi minha abilidades Investigativas, Nunca tinha namorado com ninguem, ninguem passava do primeiro ou Segundo encontro, não eram perfeitos o suficiente. um Dia numa festa Conheci um senhor mais ou mesmo uns 40 anos, parecia ser bem forte e robusto, sua aparencia dava um pouco de medo, mas de algum modo Começei a conversar com ele ele se mostrou ser um homen diferente dos outros tudo oque ela fazia era perfeito nunca demonstrava Fraqueza e pessoas mais fracas que ele eles desprezava mas comigo foi diferente ele sempre dizia que minha Aparecia Chamava muito a antenção dele, cheguei a ganhar o apelido de "Anjinhu" por causa de minha aparencia, Com alguns meses junto dele ele me revelou uma Coisa, ele era vampiro mas não gostava da situação que se encontrava pois sua vida era muito sozinha e ela não conseguia se acostumar e com centenas de anos nas costa isso já estava sem graça, ele queria algo de Novo em sua vida e prometeu me transformar, tudo oque eu sempre sonhei eu conseguiria minha habilidades se tornariam mais avançadas, minha beleza ficaria ainda mais perfeita, obviamente eu aceitei, teria um eternidade pela frente, faria tudo oque eu sempre quis fazer de um modo perfeito, aceitei com firmeza então ele me transformou, me lembro como se foce Hoje 23/10/1982 me tornei Vampira e como foi bom, Apartir dessa data Jonkas me abraçou mostrando para min um mundo Obscuro porem belo, com o passar dos anos Jonkas me mostrou como ser Rapida e e ter um maestria Sobre-Humana, me tornei Forte como um gigante podia levantar pessoas muito maiores e fortes doque eu, aquilo era sobre natural, eu um mulher mediana com 62kg levanta homens com mais de 100kg pelo pescoço, e essa sensação me completava, jonkas tambem me ensinou tudo oque ele sabia sobre os clãs e oque nos eramos, Brujahs os Ralé aqueles sem Status especifico, aqueles desprovidos de status dentro da irmandade vampira conhecida com Camarilla, ele me contou alguma coisa sobre o Sabá, mas não me chamou muito a atenção por agora, com o passar dos anos fui me especializando em combates com armas brancas, mas a que mais me chamava atenção era um katana que meu Mestre Possuia, Sua lamina era Negra com a Noite e sua Embunhadura era Negra com fitas roxas e sua bainha completamente Negra, a como eu adorava aquela espada, me tronei um Eximia espadachim, cortava as coisas com muita facilidade a lamina da espada era Otima e eu sempre a afiava, ela era perfeita com o passar dos anos meu mestre ficava cada vez mais excluso, em 14/05/1992 10 anos apos ter sido abraçada meu mestre descidiu se despidir do mundo Vampiro, todos que o conheciam tinha ganhado a noticia que ele iria se auto-destruir, pois não aguentava mais "viver" daquele jeito, passou toda sua herança para min, Sua Espada... Somente ela, agora eu era a cria de Jonkas a unica que restou de sua linhagem pequena de Brujahs, ele era um dos poucos Brujahs de geração tão baixa 8ª geração, mas ele me deu o melhor presente que qualquer um poderia me dar, ele me deu a escolha de diableriza-lo, e eu aceitei afinal ficaria mais forte e então apartir dai minha Geração Caiu me tornei mais forte, mais rapida e como passar dos Anos tudo foi se aprimorando e agora com 51 Anos em pelo 2011, sou uma pessoa muito parecida com ele tanto nas atitudes quanto no jeito, não tenho lugar Fixo, fico sempre em movimento pois a Vampiros na camarilla que me acham dispensavel, pois uma Brujah sem mestre não mereçe respeito, a esses bastardos um dia eu ainda diablerizarei eles. Ahhhh o gosto do sangue vampirico e tão bom, Mas isso é nosso segredinho Ok?
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos