Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isís Artino - Malkavian - Camarilla

2 participantes

Ir para baixo

Isís Artino - Malkavian - Camarilla  Empty Isís Artino - Malkavian - Camarilla

Mensagem por Samuel Qui Mar 09, 2017 3:27 pm




1. Dados

Personagem: Isís Artino
Clã: Malkavian
Natureza: Olho da Tempestade
Comportamento: Oráculo
Geração: 13
Refúgio: Mansão
Conceito: Amante da Música


Saldo de XP: 32/32
(+ 75xp pago Ancillae)


2. Atributos

Físicos (4)
- Força: 1
- Destreza: 4 (Mãos Precisas)
- Vigor: 2

Sociais (6)
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (Sedutora)
- Aparência: 5 (Rosto Inesquecível, Aparência não convencional)

Mentais (9)
- Percepção: 5 (Perspicaz, Experiente)
- Inteligência: 5 (Analítico, Enigmas)
- Raciocínio: 2



3. Habilidades

Talentos (16)
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 4 (Personalidades)
- Expressão:
- Intimidação: 4 (Ameaças Ocultas)
- Liderança: 2  
- Manha:
- Lábia: 4 (Simular Mortalidade)
- Tempo Malkaviano: 3

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 4 (Canto)
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (11)
- Acadêmicos: 2
- Computador:
- Finanças: 3
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística: 2 (Inglês, Italiano e Grego)
- Medicina:
- Ocultismo: 5 (Espíritos, Aparições)
- Política: 2
- Ciências:



4. Vantagens

Antecedentes 8
- Recurso: 5 (0 PB)
- Mentor: 3 (0 PB)  
- Influência: 2 (2 PB)
- Aliados: 3 (3 PB)
- Contatos: 1 (1 PB)
- Lacaio: 2  (2 PB)
- Status: 2  (2 PB)

Disciplinas 6
- Ofuscação:0
- Auspícios: 2
- Demência: 5



5. Virtudes

Virtudes (7)
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade:
5

Força de Vontade:
6 (1PB)



Qualidades e Defeitos

Habilidade Oracular (3 pontos)
Você é capaz de ver e interpretar sinais e presságios. Você também é capaz de extrair conselhos destes presságios, pois eles fornecem dicas sobre o futuro e advertências sobre o presente. Quando o Narrador sentir que você está em condições de ver um presságio, ele lhe pedirá para fazer um teste de Percepção+Ocultismo, com uma dificuldade equivalente ao grau de exposição do presságio. Se for bem sucedido, você poderá fazer um teste de Inteligência+Ocultismo para interpretar o que você viu, sendo que a dificuldade novamente depende da complexidade do presságio.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

Médium (2 pontos)
Você possui a afinidade natural para sentir e ouvir espíritos, fantasmas e vultos. Embora não possa vê-los, você os sente, fala com eles e, por meio de pedidos ou adulação, é capaz de invocá-los à sua presença. Você pode invocá-los para ajudá-lo ou aconselhá-lo, mas isso sempre tem um preço.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

Senhor de Prestígio (Qualidade 1pt.) —  Mefistófeles.
O seu senhor teve ou tem grande Status em sua Seita ou Clã e isso confere um certo prestígio a você. Embora o seu senhor possa não ter mais nada a ver com você, o simples fato da sua ancestralidade o marcou para sempre. Este prestígio pode ajudá-lo muito ao lidar com os seus anciões ou com outros neófitos, ou pode provocar ciúmes ou inveja.
(Vampiro, a Máscara; V20, 497)

Protegido (Qualidade 1pt.) —  Mefistófeles.
Seu senhor observou você por algum tempo antes de abraçar você, e lhe elogiou a conhecidos. Estes vampiros podem estar inclinados a olhar favoravelmente para você por força de recomendação do seu progenitor; dificuldade de -1 em testes Sociais com todos aqueles que já ouviram coisas boas sobre você.
(Vampiro, a Máscara; V20, 497)

Santidade (Qualidade 2pt.)
Esta Qualidade às vezes chamada de efeito auréola, todo mundo o considera puro e inocente, embora não necessariamente ingênuo. Você tem uma qualidade quase santificada difícil de ser definida, mas não pode ser negada.Você é confiável, mesmo se você não seja digno de confiança. A critério do Narrador, você tende a receber punições menores para os delitos, e é admirado pela maioria.
(Vampiro, a Máscara; V20, 497)

Voz Encantadora (2 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

Cegueira (6 pontos)
Você não enxerga. Os personagens podem compensar a perda da visão, tornando-se mais sensíveis aos outros estímulos sensoriais, mas as imagens e as pistas visuais lhe passam desapercebidas. As ações que envolvam a coordenação visual e manual são mutio difíceis de serem realizadas, sobretudo nas situações tensas. As dificuldades de todos os testes baseados na Destreza são aumentadas em dois pontos. Estranhamente, os vampiros que têm Auspícios Nível Dois (Percepção de Aura) ainda são capazes de usar esta habilidade, embora a informação seja interpretada por outros sentidos.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 298)

Estigmata (2 pontos) —  Estigma nos Olhos
Você sangra constantemente de ferimentos fantasmas; apesar de sua pele ficar intacta, você sangue. O sangramento é fraco, mas constante, custando a você um Ponto de Sangue extra por noite (contado logo antes do amanhecer). Se você sangra de locais visíveis (como na palma da mão, um lugar comum de estigmatas), todos os seus testes Sociais tem a dificuldade aumentada em +1, apesar de alguns vampiros levarem mais a sério a sua reputação como vidente
(Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 66)

Fixação em objeto de poder (Defeito do Clã)
Fonte: Livro do Clã Malkaviano 3ª Ed, Pg 56
O vampiro com esse problema investiu grande parte de sua autoconfiança em um objeto externo, ao ponto em que ele acredita que não é capaz de fazer nada sem aquilo. Esse problema normalmente está associado com uma situação traumática anterior, na qual o objeto foi importante – mas nem sempre de modo obvio. Por exemplo, alguém pode se fixar no anel de noivado de sua noiva já morta se, durante muitos anos, sua única fonte de conforto foi segurar a mão dela, já outra pessoa pode se fixar no cinto com que seu pai batia nela como fonte de sua força.
As vitimas dessa fixação perdem dois dados de todas as suas paradas de dados se, por algum motivo, estiverem separadas do objeto. É difícil esconder essa fixação de observadores cuidadosos; em momentos de tensão, o vampiro precisa ser bem sucedido num teste de Força de Vontade para evitar abraçar o objeto, esfrega-lo em seu corpo ou se confortar com ele fisicamente de algum outro modo.
Com o tempo, essa perturbação algumas vezes gera outros problemas. A pessoa pode vir a desenvolver personalidades múltiplas relacionadas ao objeto – a vitima de abuso mencionada anteriormente pode desenvolver uma personalidade violenta parecida com a do pai, e assim por diante.



Observações
_
- Recursos(5) — Hospitais Psiquiátricos, Teatros, Hospitais.
- Mentor: (3) — Mefistófeles.
- Influencia: (2) — Política.
- Aliados: (3) — Marcus (Diretor de Empresa de Segurança), Aria (Política) , Adam (Chefe de Polícia).
- Contatos: (1) — Mercado Negro.
- Lacaios: (2) — Helena.
- Status: (2) — Ancilla.
_
Senhor de Prestígio: —  Refere-se a Mefistofeles quem a transformou em uma vampira.
Protegido: —  Mefistofeles.
- Cegueira(6): —  Causada por uma forte pancada no cérebro, em casos raros de alguns ferimentos, não são regenerados durante o abraço.
- Estigmata(2): —  Sangramento se da a partir dos olhos.
- Fixação em objeto de poder (Defeito do Clã): —  Colar que leva sempre em seu pescoço.


Lacaia:

Aliados:

Mentor:




6. Prelúdio

Naturalidade: Grega
Idade Real: 200
Idade Aparente: 20

Aparência:

Vida Humana...

Isís Artino nasceu na Grécia em 1814, no dia de seu nascimento sua mãe retirou um lindo colar do pescoço e colocou no seu este é o bem mais preciso de nossa família e agora é seu minha filha, durante este período o povo Grego começava a ser inspirados pelas ideias de Feraios e influenciados pela Carbonária italiana. Sua família, herdeira da nobreza, conseguiu reter uma parte significante de sua fortuna, sem ser afetada pelos tumultos terríveis que abraçavam o mundo ocidental à época, porquanto haveriam investido boa parte de sua riqueza na América. Detentora de uma enorme imaginação, a jovem Isís passou sua infância em leituras extravagantes onde ela contava a todos sobre coisas que não existiam e criaturas que vivam escondidas, sorridentes e estranhas, lhe falavam e mostravam sobre coisas, em seus mais profundos sonhos ela via carros sem cavalos e pássaros de gigantes cruzando os céus. Seus pais não davam atenção a esse fato acreditando que era apenas a grande imaginação da menina.

Quando chegou aos 5 anos de idade mais duas irmãs lhe haviam nascido, Isís segurava o colar em seu pescoço apertando-o; Safira e Sphofia, ambas tomavam a atenção de seus pais, que se sentiam culpados por não destinar um foco tão grande à primogênita - e ainda mais culpados por não terem filhos homens. Como uma forma de afastar as penúrias de suas consciências, compraram-lhe um caruagem; um dos modelos bem conhecidos na América. Por óbvio, a jovem não deveria dirigir, mas ela retinha certa alegria em passear com o cavalariço.

Ela sempre escreveu pequenas coisas em seu diário. E elas sempre aconteciam - que chovesse no dia seguinte, que o tio Aquiles encontrasse suas meias perdidas, que Dione escorregasse e nunca mais voltasse a sua casa; todas as coisas aconteciam conforme ela escrevia. Ainda assim nada mais eram que memórias de seu inconsciente a tão perdidas.

Com quase sete anos de idade em 1821, Alexandros Ipsilantis e muitos outros oficiais gregos do exército russo cruzaram o rio Prut na Moldávia, assim como ela havia escrito em seu diário e desenhado 'Vários soldados com roupas diferentes atravessavam um rio seguindo um grande homem careca de roupa azul de bigode engraçado' . Considera-se essa data como representativa do início da insurreição na Grécia. Na época, o mundo ocidental se tornava mais caótico emergindo revoluções - e os pais de Isís, grandes empreendedores na Grécia, tiveram seus bens desapropriados, vez que suas finanças se encontravam na América, o regime lhes recebeu com um decreto de detenção em nome do regime. Os pais de Isís foram aprisionados. Eles foram detidos, passando a viver com seus tios, até um momento em que, em seu quarto, encontrava-se diante de seu diário, quando ouviu uma voz lhe suspirar nos ouvidos durante a noite que dizia que tudo seria possível, bastava-lhe ousar pedir o que queria.

Ela riu de si mesma, à época, segurando a herança de família entre as mãos e então escreveu no diário que juntos elas partiriam para a América. Dois anos depois, seus pais sofriam um decreto de expropriação pelo regime, que ansiava por recursos para a guerra, tendo em vista que os pais de Isís permaneciam neutros à guerra. Aos nove anos de idade não foi com surpresa, diante de um transatlântico, que Isís encontrou sua família correndo para o seu lado; lhes alegando que tinham fugido, como que por milagre, da prisão que lhe fora destinados por soldados que ajudaram até la e vinham correndo desde então com os documentos para que partissem juntos.

O Abraço...

A apreensão a tomava nos últimos anos, visões de um homem que dançava com um espelho em mãos e se estilhaçava, sobras vinham e emergiam engolindo comendo seus olhos, pessoas gritavam, os retratos de sua família eram retirados das paredes. Quando chegou aos vinte anos, infelizmente, bandidos invadem a residencia de sua família; e, em uma tentativa exasperada de demonstrar o poder contra as forças  - matou sua família - e estuprou a pobre jovem e a espancou, deixando-a para morrer próximo ao chão da sala, enquanto observava o sangue escorrer de sua testa e sua vista escurecer, rosas caiam próximas a sua face encharcando-se com sangue. Então herança de sua família era arrancada de seu pescoço. Foi nesse dia que o holocausto de Isís começou. Naquele dia, então, ela ouviu uma pequena voz suspirar em seu ouvido 'Quando não há um deus, tudo é permitido'. No desdobrar de sua imaginação, Isís observou enquanto um pedaço de papel longo surgia ao seu lado e um vento forte irrompendo como se o mundo se despedaçasse e sua primeira visão se formava completamente. "Uma folha em branco, que sentiu como se fosse uma tela em branco, na qual ela poderia livremente ver as palavras serem escritas "então, a jovem, um destino em que sobrevivesse; um destino em que, encontrada por uma dama de companhia da família, seria levada às pressas para um hospital."

E assim foi, Isís foi encontrada e levada para um hospital, passando semanas em coma profundo. Durante esse tempo, ela sentiu uma estranha presença suspirar em seu ouvido, enquanto murmurava a possibilidade de grandes vitórias e segredos obscuros que poderiam ser obtidos com vibrar de dedos. Quando acordou, descobriu-se cega, contudo viva. Naquele tempo, haveria por tomar sua habilidade como uma alucinação, pilhéria estúpida de criança. Uma voz interrompia meus pensamentos, junto com uma sensação profunda de uma cena desfigurada entre as sombras da minha mente, um quarto o que eu deveria estar, um homem com um espelho quebrado na mão seu rosto coberto de sombras enquanto as sombras se expandiam e engoliam o quarto inteiro. - enquanto sentia algo escorrer através de meus olhos, era rubro, sangue.

Sei que esta aqui, alguém, alguém. Por favor, me ajude, eu vejo coisas, sempre vi... desde criança... Algo ruim vai acontecer... Tentava me levantar caindo da cama sem conseguir ver nada ao meu redor.

Oh sim, vou ajudar, não se preocupe criança, a proposito, eu me chamo Mefistófeles. - ele colocava algo em minhas mãos, uma joia familiar, eu a tocava com as pontas dos dedos sentindo o cordão que havia sido restaurado.

Eu.. é.. E eu tenho - ele coçava a cabeça pensativo - algum interesse em você. A muitos anos, veja bem - ele disse, - Você tem a visão e ela é muito forte, é assim que você chama? Não sei se você vê desse modo, mas você tem que acreditar em mim, eu acredito em você, que ainda vê desse modo. O você... o você interior ainda tem a visão. E eu preciso dessa visão ela disse. Tá, eu vou admitir eu também tenho visões, mas as vezes acredito subitamente que você vai virar algo como o Oraculo de Delfos. - ele pegava minha mão e me ajudava a sentar.

Existem membros da família que ganham a vida como oráculos ou adivinhos, é claro. Acho que eles estão é brincando uns com os outros o tempo todo, e tenho certeza que não vou a nem um deles interpretar meus sonhos pra mim. Acho que tem algo haver com historia de família, não sei de onde vem essa bobagem "Malkvianos são videntes" - ele balbuciava, sentando ao lado - Talvez, seja por causa dessa tal Umeda que previu o nascimento da Camarilla, ou algo assim... Ou pode ser por alguma coisa a ver com fisgar informação da Trama, mas isso e completamente ridículo - ou talvez não, ele andava e murmurava - como se pode fisgar o que se quer em algo que é essencial a um monte de vozes falando em sua cabeça? Mas eles estão certos de que podemos ver coisas que os outros membros e mortais não. Suponho que existam razões para que sejamos o que somos, seja bem vinda a família.


A Não-Vida...

Os longos das décadas ao lado de Mefistófeles permitiram que Isís aprendesse bastante sobre seus poderes e ampliasse aos poucos suas capacidades, sendo treinada para encontrar a perfeição em suas habilidades como também fazendo pequenas previsões, que desvendasse uma mensagem escondida em uma carta ou o significados de eventos que aconteciam, servindo assim durante seu aprendizado a Mefistófeles e os aliados do mesmo; o que lhe rendiam pequenos préstimos, educação, conhecimentos, tutela,  recompensas lhe eram dados por seu mentor ou serviços prestados, um dos que mais iluminou sua não-vida foi Helena, um humana que Mefistófeles lhe presenteou para que estivesse sempre ao seu lado; ensinasse artes, sobre linguás, politica, etiqueta, finanças, e lendo livros para ela. Enquanto nos poucos períodos noturnos que Mefistófeles estava livre de ocupações ensinava complementando suas outras habilidades. Outras as vezes Mefistófeles tornando algumas noites mais engraças.

Para reconhecer sempre seu mentor, ela toca sua mão direita e suavemente roça seu dedo sobre o meu, para cada dia da semana existe um toque diferente, em realidade existe um código por trás da forma que o toque efeito, em verdade decifrado Através dos Olhos do Caos, a "forma de toque na verdade e um engodo".

Durante os seus longos anos em escuridão vazia, Isís encontrou na música uma forma de expressar seus sentimentos de uma forma mais vivia, seguir em frente, buscando o exemplo de Beethoven que também possuía uma deficiência física Isís esticou seu dedos e se sentou ao piano e durante anos a noite praticou ao lado de Helena a (9 sinfonia de Beethoven). Evoluindo suas habilidades musicais se descobriu uma excelente cantora, se aperfeiçoando e passando a tocar piano enquanto cantarolava as mais diversas músicas e sinfonias.
Nota: Música que frequentemente Isís ouve ou toca em seu piano, normalmente com Helena ao seu lado.

A não-vida proporcionou muitas oportunidades interessantes enquanto Isís escalava a piramide social da Camarilla realizando serviços a comando de seu Mentor. Sob instrução de Mefistófeles; durante essa caminhada expandia também sua influencia no mundo mortal, graças a ajuda de Helena ao seu lado que buscava informações sob-comando da mesma, Isís se aproximou de mortais que precisavam de sua ajuda dando suporte financeiro a campanha politica de Aria e conquistando sua amizade. Não obstante outras maquinações eram colocadas em evidencia, Isís precisava de proteção e segurança devido as suas faltas de capacidade de se defender, foi quando Helena lhe apareceu segurando um jornal, uma empresa de segurança famosa estava próxima a fechar as portas e um policial - Tenente - havia sido fatalmente ferido nas ruas, nada mais correto que um empurrãozinho na direção certa e algum investimento para que ficasse nas boas graças de Marcus. Por fim e não menos importante na sua lista, se aproximou do Tenente conseguindo uma transferência para uma das suas redes hospitalares em que cuidou para que o homem sobrevivesse, sentando-se ao seu lado para que tivessem uma longa conversa sobre o que ela poderia fazer por ele.





7. Refugio

Construída ao estilo grego comportando bastante conforto e luxo, tais fatos levam que janelas são devidamente protegidas por grades, câmeras de vigilância noturna e sensores de movimento, também espalhadas pela propriedade, dutos de ar e ventilações, cães treinados e homens armados vigiam a propriedade dia e noite. Existe o sistema de vigilância interno acompanhado por uma equipe de segurança interna da mansão. A Mansão também possui passagens secretas por toda parte, formando um verdadeiro labirinto interno  (As imagens dessas áreas são vigiadas apenas pelo quarto do pânico). uma rota de fuga segura, únicos cientes das passagens: Isís, Helena.

Refúgio:





9. Banco de Dados
[12/03/17]  - Demência 4 - > 5 -> (20XP)
[12/03/17]  - Carisma 1- > 2 -> (4XP)
[12/03/17]  - Ocultismo 4 - > 5 -> (8XP)


Última edição por Samuel em Qui Mar 23, 2017 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Isís Artino - Malkavian - Camarilla  Empty Re: Isís Artino - Malkavian - Camarilla

Mensagem por Padre Judas Qui Mar 23, 2017 12:24 pm

Ficha Aprovada
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos