Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro:Guia Das Disciplinas

4 participantes

Ir para baixo

Livro:Guia Das Disciplinas Empty Livro:Guia Das Disciplinas

Mensagem por Thordor Nietzsche Dom Nov 08, 2015 10:11 pm

Bem devo admitir que estou gostando imensamente do fórum,[porra uma comunidade enorme de jogadores de vampiro;nem se compara a minha mesa de rpg]mesmo tendo meus planos de jogar de True Brujah/Samedi frustrados mas bem dane-se.Zanzando pelo fórum me deu uma vontade imensa de abrir minha pastinha de livros PDF's de vampiro e acabei achando um livro legal,útil e interessante o Guia Das Disciplinas um livro que contém as disciplinas mais famosos:Rapidez,Metamorfose,Presença etc as menos famosas:Mithercerya,Daimonon,Oghan,Abombwe etc e as undergrounds pra cacete como:Kineticism,Taumaturgia Celestial,Nocturnis[As 3 são disciplinas exclusivas de caitiffs porém existem mais disciplinas exclusivas]Ocabahlly,Spiritus,Sublimado e mais monte de disciplinas bizarras e malucas fica o livro pra quem quiser ver por curiosidade ou pra deixar sua aventura mais única se bem que eu duvido que isso vai ter qualquer utilidade aqui no fórum:
drive.google .com /file/d/0B1xAl61ng9WOVnh0b3ViQ3VoS3c/view [Nao esquece de tirar os espaços ¬¬']

Perdoe-me minha ignorância se fiz cagada postando o link :/

PS:O livro têm umas disciplinas inacabadas e alguns erros, mas também porque e um enorme apanhado de disciplinas só por curiosidade são 181 paginas somente falando de disciplinas
Thordor Nietzsche
Thordor Nietzsche

Data de inscrição : 07/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Livro:Guia Das Disciplinas Empty Re: Livro:Guia Das Disciplinas

Mensagem por Padre Judas Seg Nov 09, 2015 12:33 pm

Thordor, é importante salientar que, no Fórum, seguimos rigorosamente materiais oficiais e de 3ª edição. Material fanmande, como Nocturnis, dentre outros citados, não são permitidos no Fórum. O material disponibilizado serve como referência externa, no entanto.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Livro:Guia Das Disciplinas Empty Re: Livro:Guia Das Disciplinas

Mensagem por Dylan Dog Ter Nov 10, 2015 8:46 pm

Sempre é bom ter material de suplemento. Pode não ser liberado para jogadores, mas os narradores podem se inspirar, sendo assim fique com meus agradecimentos.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro:Guia Das Disciplinas Empty Re: Livro:Guia Das Disciplinas

Mensagem por Gam Ter Nov 10, 2015 10:25 pm

LINDO!

Mas é, como o Roiran já disse, nos jogos oficiais nós padronizamos tudo pra terceira edição (ou revised). Esse livro tem uma série de disciplinas (e até sistemas) desatualizados ou que não existem mais na 3ed, mas material é material. Só a brainstorm que dá de ficar passando as páginas disso já é valiosíssima XD

Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Livro:Guia Das Disciplinas Empty Re: Livro:Guia Das Disciplinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos