Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conflitos na Palestina

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jul 02, 2015 12:45 pm

"- Passamos pela primeira etapa"- Pensava Danio enquanto passava pela atendente. Contudo esse pensamento foi sugado rapidamente, pois 3 policiais conversavam, possivelmente, sobre o seu alvo.

Danio pensa no que fazer ao ouvir a conversa daqueles homens quando seu celular toca, é Cavazo indicando que ele tem 5 minutos para resolver o problema, 'terminar' de matar o homem e ir embora, não restando muito tempo para pensar.

Dessa forma, duas opções são dadas ao cainita, seguir os policiais ou arrumar uma outra forma de encontrar o alvo. Subir no elevador junto com eles seria algo muito arriscado e poderia dar muito na vista.  "- Se ele não for junto com seus homens, parece que será um pouco mais fácil passar por eles. Agora, se ele for, pode ser um pouco mais perigoso".

Danio espera para ver se o possível 'chefe' vai junto com os outros dois policiais. Assim, se ele for junto com os outros, Danio procura uma forma de subir sem ser observado pelos policiais, como uma escada, mas que ele possa ver o andar em que o elevador está passando. Não havendo tal possibilidade ou se o policial chefe não subir no elevador, Danio subirá pelo elevador silenciosamente e mostrando na face uma leve preocupação.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Shirou Sáb Jul 04, 2015 11:02 pm

Amin seguia os planos e partia para pegar seu voo até a Pelestina, ao entrar no avião logo buscava seu lugar e tratava de sentar, se acomodava.
"Sei que aqueles porcos da camarilla ão aprontar algo, mas o que? E o que Ahmed vai fazer? Chegando em nossa terra precisarei buscar nossos informantes e logo tratar de buscar o que descobriram"

Amin permanecia calmo e se deixava relaxa naquele voo.

Ao chegar no aeroporto ele logo tratava de dá um jeito de passar sem que a camarilla soubesse da sua chegada, tratava de usar um documento falso para passar pelos guardas humanos e seguia sua bagagem passava pela pela avaliação normal, mas os seus itens proibidos ele havia tratado de identificar como itens de colecionador, adaga e cemitarra antigas na época do governo Otomano, ele não mentirá já que seus itens eram realmente bem antigos, ele logo mostrava sua documentação para os guardas
- Aqui está o documento que comprova as minhas palavras, são itens de colecionador, vim para vender esses itens para um comprador ou talvez doar para o museu local, afinal faz parte da história

Ele se mantinha calmo
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Qui Jul 09, 2015 8:46 pm

Personagem: Danio Benetti/Maverick
Saúde: 7/7
Fome: Saciado>14/14
FV: 6/6

O mafioso tinha todo um planejamento em sua mente do que tinha que ser feito. O suposto chefe continuava comendo seu donuts, enquanto Danio driblava sua presença no elevador carregando na face um leve sentimento de preocupação.  O tempo estava correndo mais rápido que de costume e quando finalmente a porta do elevador abrira, os policiais se dividem à procura do alvo. Nesse entretempo, Danio observa com cuidado todo o contingente de pessoal e a disposição física das coisas nos corredores à procura de qualquer pista até que o mesmo encontra uma recepção pré operatório. Possivelmente seu alvo estaria por perto...

O pior vilão era o tempo que castigava a mente do mafioso sob pressão e stress constante. Em poucos minutos as câmeras seriam religadas e o alarme soaria pelos corredores. Passados três minutos, finalmente o mafioso encontra uma sala de observação com três sujeitos. Um acordado e dois sedados, sob efeito de remédios pesados. Os três seriam encaminhados à cirurgia, mas qual dos três era o alvo? Quatro minutos passados...

O mafioso se vê pressionado ainda mais à medida que a voz dos policiais ecoam na parte externa da sala. Não restava dúvidas! Algum dos três era o alvo. O que fazer nesse momento para descobrir quem era o alvo, mata-lo sem deixar indícios de assassinato e fugir sem levantar suspeitas dos policiais, tudo isso em 1 minuto, até o ressoar do alarme.

Longe dali, no elísio...

Hubert, precisamos de alguém, caso o nosso nome passe dessa pra melhor.
O xerife me ligou agora a pouco. Ele enviará Cavazo e um lacaio com uma bagagem aparente. Podemos enviá-lo em uma missão de reconhecimento e caso tenhamos um retorno positivo, abrimos o jogo e iniciamos a operação verdadeira.
Quem é esse lacaio?
Companheiro de Cavazo. Chama-se Maverick. Já atuou, inclusive lá, na própria palestina.
Quero que levante a ficha dele pra mim.
O Xerife já fez isso. O relatório chegará em breve...
Ótimo! Realize os preparativos. Quando ele chegar, será enviado imediatamente.


Personagem: Amin el-Husseini
Saúde: 7/7
Fome: 13/14-> Saciado
FV: 7/7

Após sua chegada e devidas explicações à companhia aérea e segurança do aeroporto, Amim percorre o imenso aeroporto de Jerusalém até que percebe que está sendo seguido. Com muita perspicácia e destreza de sua parte, o assamita confronta seu perseguidor que se apresenta como Al-Hamedd.

Olá! Você deve ser o Amim el-Husseini. Tenho uma foto sua, que me fora enviado minutos atrás por seu mentor. Eu não tenho detalhes de sua missão, mas Ahmed e alguns anciões o aguardam em uma conferência virtual em um hotel aqui perto. Por favor, siga-me.

O Jovem faz questão de carregar os pertences do assamita, além de possuir uma atitude bem respeitável para com o mesmo. Do aeroporto os dois seguem de taxi até um hotel conceituado, provavelmente  quatro estrelas.

Eu trabalho aqui, então se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, não hesite em me chamar. Aqui está o meu cartão com o meu ramal. Tome essas chaves e siga pelo elevador. Seu quarto é o 407 no nono andar. Lá você encontrará um computador portátil, entre com a senha, Project One e serás redimensionado para a vídeo conferência online. Quando terminares, destrua o aparelho e queime qualquer indício do mesmo.
No frigobar há uma bolsa esquisita. Não me informaram o conteúdo, mas disseram que era pra você. Mais uma coisa. O gerente do banco do outro lado da rua é um dos nossos. Ele tem a chave para um cofre especial com alguns documentos falsos, dinheiro e outras coisas que você pode precisar. Sinta-se em casa.
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jul 17, 2015 7:41 pm

Como sempre, a pressa é inimiga da perfeição. Mas nem sempre é possível dispor de todo o tempo para preparar uma boa armadilha. Os detalhes são os principais pontos e nada pode fugir a eles.

Danio conseguia encontrar o local onde seu alvo estava posicionado, mas 3 pessoas estavam na sala. Qual deles era sua porta de entrada na Palestina? Apenas uma coisa surgia à mente do cainita que poderia servir para identificar o homem. Ele havia sido altamente baleado, e isso poderia ser um forte indício.

O Lasombra procuraria identificar o alvo final e, com ajuda de suas sombras (1PS), ajudaria-o a ir para o outro mundo. Depois, sairia rapidamente do local.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Shirou Ter Jul 21, 2015 11:41 pm

- Muito obrigado, qualquer coisa irei contacta-lo, agora vou para o meu quarto
Amin seguia para seu quarto e já preparado para qualquer coisa mantinha sua percepção bem ligada para qualquer sinal de algo errado, após entrar trancava a porta e ficava próximo a ela para tenta ouvi alguma coisa e só após pegava o computador e ligava para saber o que os anciões desejava conversa com ele
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Sex Jul 24, 2015 12:59 pm

Personagem: Danio Benetti/Maverick
Saúde: 7/7
Fome: Saciado>13/14
FV: 6/6

O mafioso sabia da importância daquela missão e logo que chegou ao local, como por instinto de caça, analisou àquele que possuía os ferimentos condizentes. O cheiro de sangue começava a aguçar o monstro interior do cainita que ciente do que poderia acontecer, se utilizou de uma técnica mortal para seu alvo que respirava com ajuda de um balão de oxigênio e viu a máscara por onde inalava o ar ficar negro. Não havia forças para lutar e a escassez de ar acabou tirando-lhe a vida.

No momento em que saia do recinto ouviu soar o alarme de incêndio. Era o momento de sair do hospital e encontrar Cavazo. Àquele alarme também significava outra coisa. Que as câmeras voltara a funcionar, então os cainitas não poderiam levantar suspeitas.

De volta ao veículo que os aguardavam o mafioso e o braço direito do xerife comemorava o feito. Cavazo ria com satisfação e comentava a sorte.

Rapaz... Demos muita sorte! Sinceramente, achei que você não ia conseguir. Eu vi pelas câmeras onde você estava momento antes de eu desligá-las. A sincronização foi tão perfeita que se estivéssemos planejado com mais tempo, não ficaria tão boa. Quando soou o alarme e as câmeras religaram, você já estava fora da cena do crime e os policiais haviam ido conferir o alarme. Foi perfeito! Eu sou um gênio!

De fato, a ideia de Cavazo contribuiu bastante para a finalização da missão dada e agora eles estavam voltando quando Cavazo percebeu que haviam pegado outra estrada.

- Ô Motorista, você errou o caminho!
- Não senhor, tenho ordens para levá-los à Capela.


Cavazo olha rapidamente para o mafioso com ar de preocupação. Todos sabiam que Danio seria iniciado e apresentado à Carolla, Príncipe e Regente da Capela Tremere.

O que se seguiu foi silêncio por todo o trajeto até a Limousine parar em frente aos portões da Capela. Na porta, o Xerife aguardava os convidados. Naquele momento Raul Cavazo proferia seu último conselho ao mafioso.

Lembre-se o porquê de você está aqui. A Partir de agora você irá agir sozinho. Nos despedimos aqui meu caro. Boa sorte!

Do lado de fora da Capela podia-se presenciar sua majestosa arquitetura em uma mistura de semi tons obscuros e alicerces romanos. O local era limpo, mas possuía um ar macabro com estatuetas de gárgulas nas mais altas torres. A capela era imensa composta por dormitórios, bibliotecas, armazéns e os grandes salões. O Xerife recebia o mafioso e o apresentava as grandes obras esculturais e pinturas do lado interno. De repente, ambos chegavam a um escritório onde o xerife se acomodava em uma das cadeiras.

Sente-se meu jovem. Carolla irá nos receber. Não a mire nos olhos e jogue toda sua arrogância por àquela janela. Imagine-se como um gatinho pequeno de estimação, pois é exatamente isso que você será na frente dela.

Alguns minutos depois, adentrava o recinto um indivíduo alto, pálido e gordo. Sua pompa era visível em seus traje excêntrico com adornos em ouro branco e rubis escarlates. Juntamente com ela aparecia uma mulher exuberante de uma beleza ímpar. Impecável. Digna de uma realeza. Impossível mensurar sua majestade. A cada passo dado por ela, uma enorme pressão surgia no peito do mafioso. A cada movimento, um aroma angelical de lavanda e rosas surgia no ar e a cada olhar dela, era como se uma estaca estivesse trepassando o peito. Assim era Carolla.

Reunidos e acomodados em seus assentos, sob o olhar supervisor da Príncipe, o indivíduo que a acompanha inicia a conversa.

Olá meu rapaz. Fiquei sabendo que chegastes a cidade recentemente. Pelo o que posso ver, já fostes incluído em uma missão pelo Xerife, aqui presente. Ficamos sabendo que o senhor esteve em Israel e que é companheiro de longa data de Raul Cavazo, certo? Estamos curiosos sobre você. Por que não nos conta um pouco sobre quem você é, seus objetivos e ambições... Quem sabe não podemos ajudá-lo? À propósito, me chamo Hubert. mão e voz da Príncipe Yuria Carolla Sontag Frewghaist III.


Personagem: Amin el-Husseini
Saúde: 7/7
Fome: 13/14-> Saciado
FV: 7/7

Amim finalmente havia chegado e se acomodado em seu novo e temporário abrigo. Não havia sinais de ameaças até então. Poderia manter sua privacidade se ficasse longe da única janela do quarto com uma cortina negra e adaptável que funcionava com um lacre impedindo a entrada do sol pela manhã. Certamente, outros cainitas haviam sido hospedados ali. Era óbvio que a estrutura fora rearranjada para acomodar cainitas.

O lugar era confortável e dividido em um banheiro grande com uma imensa Jacuzzi, um quarto com uma belíssima cama box de casal e um escritório com uma prateleira de livros, uma mesa de trabalho e um computador. Possuía ainda um grande armário com vários estilos de roupas, um frigobar e um baú, ambos ativados por senha.

Após ter certeza de que era seguro e de que não havia ninguém espiando, Amim pegava o computador e o acionava a fim de falar com os anciões. Logo que a senha fora digitava, a tela é redimensionada para um aplicativo de video conferencia. Lá estavam a sua espera quatro indivíduos, incluindo Ahmed que dava as boas vindas ao pupilo.

Olá Amim, seja bem vindo! Fez boa viagem? Quero apresentá-lo a alguns amigos que nos ajudarão e nos darão suporte em nossa missão. O Califa de Damasco, Mohamed Ofenko, sua cria, o admirável Ukanda Ofenko, um amigo e espião e longa data Zayn de Fátima e nossa correspondente especial, Rosana, a bela. Nosso propósito principal é descobrir se os xiitas são realmente os responsáveis pelo incidente com o alto comissário e descobrir seus objetivos.

Graças a Zayn descobrimos pistas úteis de que um suposto grupo estivesse agindo secretamente em Gaza. Esse mesmo grupo pode ser responsável pelos últimos atos terroristas, incluindo o assassinato do alto comissário. Você deve se encontrar com Rosana e juntos deverão elaborar uma estratégia para se infiltrar no centro de refugiados em Gaza. Parece que Rosana já tem algumas idéias. Tomem muito cuidado para não ficarem entre as disputas entre o Hamas e o Fatah!

Enquanto isso, a família Ofenko ficará responsável por levantar informações em Israel. A qualquer momento o cenário pode mudar. Então fiquem todos atentos! Amim, você tem alguma dúvida? Enquanto a você Rosana?

Eu estou hospedada no Boulervad, hotel na parte central da cidade. Fica a 30 minutos de onde o Amim está. Não há dúvidas sobre a missão. Estou preparada!

Pois bem. Vocês dois tem 24h para se prepararem e viajarem para Gaza e darem início às investigações pertinentes.


Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Seg Ago 03, 2015 3:16 pm

No carro, Danio olhava para a euforia de Cavazo sem demonstrar nada. "- O plano foi seu, mas quem teve de correr todos os riscos e executar essa 'sincronia' fui eu." - Pensava o Lasombra.

- O que acontecerá agora? - Perguntava Danio, mas sua pergunta não necessitava de resposta. Cavazo percebia que o carro seguia um caminho estranho e os dois foram informados que seguiriam para encontrar a Regente.

Um silêncio se fez no restante do caminho. Ao chegar na Capela, os dois se despedem e Danio segue em companhia do Xerife. Ele me mostra todo o local, mas aqui não está me interessando muito, em minha cabeça só vem o resultado, ser enviado para o oriente médio. Tudo o que ocorreu até aquele exato momento só teria significado se eu pudesse ser enviado para lá.

Ao chegarem em um escritório e sentavam esperando serem chamados por Carolla.

Sente-se meu jovem. Carolla irá nos receber. Não a mire nos olhos e jogue toda sua arrogância por àquela janela. Imagine-se como um gatinho pequeno de estimação, pois é exatamente isso que você será na frente dela. escreveu:

"- Não me curvo a ninguém... mas para ver as estruturas desses cachorros ruir, até posso entrar nessa brincadeira". Os anos em uma importante e respeitada família de mafiosos era um grande empecilho para a sugestão dada pelo Xerife, mas Danio só está focando no seu objetivo e talvez a encenação desse certo.

A entrada da Regente foi algo, até o momento, não esperado. Sua realeza era percebida a distância, o que me fazia esquecer por segundos o porquê de estar naquele lugar.

- Claro Hubert, seria estranho se não quisessem conhecer um novato na cidade de vocês e pelo prestígio que a Príncipe possui, duvido que permitissem alguém rondar sua casa sem ser convidado. Meu nome é Marverick, sou um ex-investigador criado na Itália. Contudo, nasci em solo americano. Conheço o Sr. Cavazo de longa data, já atuamos juntos em algumas missões. Soube do que ocorreu no Oriente Médio, e pelo meu tempo de serviço, acredito se tratar de algo mais do que estão divulgando na mídia. Assim, gostaria de me colocar a dispor de Vossa Majestade para investigar o que está acontecendo para aqueles lados, pois como já foi dito, atuei ali em trabalhos passados e tenho certo conhecimento da área e do comportamento dos seres que lá vivem..."
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Sex Out 30, 2015 9:47 am

Peço ao meus jogadores, encaricidamente que me perdoem pela ausência injustificável! Acabei por sofrer um acidente que me manteve preso a um hospital por algum tempo. Pedi para que um amigo acessasse a conta e comentasse o ocorrido, mas pelo visto, ele não acertou. Em fim... Estou oficialmente encerrando esta crônica, pois ainda estou retomando minhas atividades aos poucos, estou sem tempo e muito cansado de fisioterapia. Espero que em um futuro breve eu possa dar continuidade a essa intrigante história. Abraços!
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Dom Nov 01, 2015 2:51 pm

De boas.
Tenha uma boa recuperação
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina - Página 2 Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos