Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conflitos na Palestina

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Sex Jun 05, 2015 11:05 am


Os judeus ocupam Israel imerso em uma guerra politico-religiosa que data de muito tempo e se aprofundou após a fundação da cidade. A guerra entre os países árabes e os judeus desencadearam conflitos que se estende até os dias atuais. Usando como pretexto a religião, o povo palestino, tenta de todas as formas possíveis retomarem sua terra.

Grandes potencias europeias e os Eua, que ajudaram os judeus no final do séc. XIX visando as reservas petrolíferas na palestina, procuram sempre manter o olhar direcionado a esses conflitos e até mesmo intervém quando preciso.

Recentemente, o alto escalão da Camarilla recebeu a notícia de que o Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) fora assassinado e acredita-se que tenha sido obra de Assamitas que querem derrubar a Organização para a Libertação da Palestina (OLP) quebrando os acordos do antigo líder Yasser Arafat. Enquanto alguns nomes são citados para substituir o alto comissário assassinado, os xiitas desenvolvem um dos maiores atentados terroristas de todos os tempos no Islã. Especula-se que de alguma forma o assassinato do alto comissário e o atentado podem estar ligados.

A Camarilla visando conter esses conflitos e reter essas informações antes que se propague, forma um seleto grupo, o qual se infiltraria na Autoridade Nacional Palestiniana (ANP) e no parlamento de Israel. Há uma linha muito tênue segurando os acordos do tratado de Oslo. Não se sabe o que está por vir, mas se novos atentados ocorrerem nesse sentido é provável a imersão de uma terceira guerra mundial.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crônica para três players. Se interessar, reserve sua vaga que eu postarei o template da crônica.
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Katrine [apple.] Sex Jun 05, 2015 6:17 pm

[sorry.. postei a coisa errada no lugar errado hahaha. O que quero é só uma vaga o/]
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Qua Jun 10, 2015 5:24 pm

História

Israel é um estado judeu criado em 1948 na antiga região da Palestina, no Oriente Médio. A ocupação da área foi feita de forma gradual, a partir do primeiro encontro sionista (movimento internacional judeu), em 1897. Nele ficou definido que os judeus retornariam em massa à região da 'Terra Santa', em Jerusalém – de onde foram expulsos pelos romanos no século 3 d.C..
Começou então a migração judia para a Palestina, nome dessa região no final do século 19. Porém, na área, que então pertencia ao Império Otomano, já viviam cerca de 500 mil árabes.
À medida que a imigração de judeus aumentava, foram surgindo os confrontos. No início da 1ª Guerra Mundial, em 1914, já havia 60 mil judeus vivendo na Palestina.
Na 2ª Guerra Mundial (1939-1945), o fluxo de imigrantes aumentou drasticamente, porque milhões de judeus se dirigiam à região fugindo das perseguições dos nazistas na Europa.
Após uma tentativa frustrada da ONU de resolver o confronto com a criação de um Estado duplo (árabe e judeu), Israel declarou independência em 14 de maio de 1948. Neste ano, os judeus na Palestina já somavam 600 mil.

Mapas

Conflitos na Palestina Israel-Maps

Conflitos na Palestina 11213450


Personalidades e Organizações Importantes

O Hamas

É um movimento de resistência islâmica, de orientação sunita, considerado como organização terrorista por vários países, incluindo Israel. As Brigadas Izz ad-Din al-Qassam comporta o braço militar da organização. Desde 2007, o Hamas perdeu suas posições na Autoridade Palestina, sendo substituídos por integrantes do Fatah. Um conflito desencadeado entre o Hamas e o Fatah, deixou Gaza sob o comando de Ismail Haniya, um califa poderoso dentre os assamitas tradicionais.

O Fatah

É a maior organização da Organização para Libertação Palestina (OLP) fundada por Yasser Arafat e Khalil al-Wazir. É essencialmente nacionalista e Laico e atualmente prega a reconciliação entre palestinos e israelenses. Tem como facção as Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa com grupos autônomos para reforçar os militantes da organização em relação ao rival, Hamas. As Brigadas, ao contrário do Fatah como um todo, são classificadas como uma organização terrorista pelos Estados Unidos. Atualmente Salam Fayyad é o líder do Fatah e primeiro ministro da Autoridade Nacional Palestiniana (ANP).

Al-Qaeda

Com a morte de Osama Bin Laden, o árabe saudita criado nos EUA Adnan Shukrijumah, 35 anos, é o atual presidente do grupo fundamentalista islâmico. É impossível contabilizar seu estoque bélico, uma vez que eles têm infraestrutura de multinacional, com sedes em vários países, inclusive o Brasil, com direito a departamento de mídia. São atribuídos a eles os ataques de 11 de setembro nas Torres Gêmeas do World Trade Center. Colecionam mais de 5.200 mortes.

ORIENTAÇÕES

Não há restrições de clã, nem geração ou disciplinas, só peço que usem o bom senso. Se quiserem podem fazer uma ficha nova ou usem qualquer uma que tenha, pode ser inclusive seus personagens do fórum. Não importa se é um ancião ou um 15° geração, não importa se é um mercenário ou diplomata, qualquer personagem pode entrar nessa crônica. Caso, seu personagem seja Sabá, iremos coloca-lo como agente duplo, infiltrado na Camarilla. Todos os personagens são fluentes na língua utilizada na Palestina em geral, não se incomode preenchendo pontinhos em linguística. Enviem as fichas por mp!
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jun 10, 2015 5:41 pm

Eu gostaria de participar...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Qui Jun 11, 2015 9:21 am

Início previsto da crônica - 12/06 às 22h

Jogadores que já me enviaram ficha:

-Fuuma
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Sex Jun 12, 2015 8:39 pm

Personagem: Danio Benetti
Saúde: 7/7
Fome: Saciado -> 14/14
FV: 6/6

Em uma noite mais que incomum, o alto escalão da máfia se reúne para uma reunião rotineira, porém, ali estavam presentes, personalidades não tão importantes e até mesmo conflituosas para a seita como o braço direito do xerife, Raul Cavazo. O clima esteve tenso e tempestuoso por toda a reunião onde definiram diretrizes para a disseminação dos propósitos da seita e alinhamento dos objetivos da máfia.

No que parecia ser o final da reunião, um nome foi citado em uma pauta de missões estratégicas: Danio Benetti. O orador era um indivíduo alto, magérrimo e áspero. Possuía uma voz rouca de 3 carteiras de cigarro por dia e falava tão devagar que muitos tinham vontade de esmurrá-lo. Afinal, tempo é dinheiro! Mas ninguém o faria, pois era um representante direto da cabeça da seita.

Meus caros companheiros que aqui estão, não nos reuníamos a muito tempo, logo estão muito curiosos para saber a verdadeira pauta deste encontro secular entre os mais notáveis membros da família italiana com personalidades distintas que atuam dentro da seita. Doravante, os senhores contemplarão uma das missões mais importantes dos últimos tempos. Claro que não é necessário dizer que tudo o que for dito a partir de agora é estritamente sigiloso e configurado como informação de alta relevância.

Nosso último relatório vindo do oriente médio revelou uma situação de suma importância para nós. Agentes ainda desconhecidos por nós e por motivos igualmente desconhecidos, estão atuando sobre Israel catalisando caos intensamente. A Camarilla já está se posicionando para investigar as atividades na palestina, onde o Alto Comissário das Nações Unidas para Refugiados fora assassinado. O fato é que, precisamos de alguém dentro dessa investigação. Precisamos de alguém com um talento nato para se desenvolver dentro do caos e com uma perícia apurada para atuar como agente duplo e é por isso que o braço direito do xerife está aqui.

Raul Cavazo é um agente duplo que age secretamente para nós dentro da Camarilla, mas precisamos dele aqui. Não podemos levantar suspeitas e por isso, pedimos à Máfia que nos desse um nome de alguém que poderia efetuar essa missão. O nome dado pelo alto escalão da família foi o Mr. Benetti. A família acredita que seja a pessoa ideal para a missão e a seita o confiará todo nosso esforço, se assim ele aceitar.

Eu nem poderia mensurar o quão privilegiado será o sr. Benetti caso aceite participar dessa árdua tarefa. Além do prestígio para com a família, com o clã e com a seita, a infinidade de recompensas e o orgulho de se tornar membro efetivo do círculo influente da seita. Os demais aqui presentes também terão sua participação no plano e em atividades secundárias que serão discutidas formalmente em outra reunião.

A partir de agora, todos aqui presente serão rigorosamente vigiados e muitas de suas atividades podem ser suspensas por ordem maior. Espero que entendam isso, pois a informação que lhes dei é essencialmente secreta. Sem mais nada a acrescentar, estão por ora, dispensados. Este que vos fala, Frederick Herman e o Mr. Cavazo estaremos aqui para tirar alguma dúvida. Só peço para que o sr. Benetti venha até nós e nos dê uma resposta para o que foi proposto.
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jun 13, 2015 12:52 pm

Off: Você terá algum dia específico para postar ou vai ficar livre?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Seg Jun 15, 2015 9:04 am

Não tem um dia específico! Vai depender da sua frequência de posts. Quando você postar, levarei pelo menos 3 dias para responder!
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jun 15, 2015 11:15 am

"Ser convidado para aquela reunião estratégica era algo meio incomum, uma vez que sou um peixe pequeno dentro de um mar de tubarões, mas talvez a influência de minha família e de meu criador o tenham permitido fazer parte disso" - pensava Danio.

Ele havia visto rapidamente as notícias sobre o assassinato do alto comissário, mas não deu muita importância já que as pessoas por aqueles lados tem morrido constantemente. Pouco depois, soube do possível envolvimento cainita, e o surgimento do nome da seita dos fracotes só veio a confirmar esses rumores.

O surgimento de meu nome na pauta da reunião me fez sair do meu mundo e retornar ao mundo real. Eles me queriam como agente duplo atuando na investigação em Israel realizada pela Camarilha. Enquanto escutava minha missão, minha mente já montou um mundo de possibilidades de crescimento dentro da seita, além de poder ver o caos de perto, criá-lo se possível. Poder, prestígio e destruição, aquilo que, de certo modo, move o nosso mundo.

Esboço um sorriso enquanto olho para os demais mostrando minha superioridade por ter sido escolhido. - Minhas capacidades estão a seu dispor para realizar essa missão, mas antes gostaria de saber os detalhes sobre meu papel e como serei infiltrado no grupo daqueles vermes.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Shirou Seg Jun 15, 2015 1:43 pm

Ainda tem vaga? Se tiver desejo jogar, após confirmação posso está enviando a ficha Very Happy
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Seg Jun 15, 2015 8:52 pm

Confirmado Shirou! Pode mandar a ficha!
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Qua Jun 17, 2015 11:03 am

Personagem: Danio Benetti
Saúde: 7/7
Fome: Saciado -> 14/14
FV: 6/6


Aquela reunião seguiria seu rumo em outro ambiente, entre o mafioso, o braço direito do xerife e o orador da reunião. Uma Limousine os levara até um esconderijo secreto da seita. O loca era velho e havia sido jogado às traças e cupins a muito tempo. Uma mesa e quatro cadeiras eram tudo o que tinha inteiro na casa que por sua vez era muito mal iluminada com uma lamparina velha. A casa era deveras recuada da cidade e passaria imperceptível aos olhos comuns da sociedade.

O odor do querosene queimando infestava o local e competia com a fumaça do charuto fumado pelo orador. Ele falava com uma voz baixa, rouca e irritante em uma mistura de tons fonéticos.

Sabe, Mr. Benetti, eu sinceramente preferia que nosso amigo aqui, braço direito do xerife fosse o responsável pela missão, mas a máfia fez questão de te indicar, então espero que esteja a altura. Então, Mr. Benetti, o senhor irá morrer aqui! O Senhor não mais existirá em algumas horas. Seus dados estão sendo excluídos nesse momento dos veículos de comunicação e do banco de dados operacional da Camarilla. Agradeça ao Mr. Cavazo por isso! Ele tem uma trupe de nerds hackers trabalhando por trás das cortinas. Obviamente, não temos acesso ao database do alto escalão da Camarilla, mas não precisamos chegar a tanto. A partir de agora, você irá atuar sob o codinome Maverick. Um cidadão americano que fora criado na Itália. Você está me acompanhando Mr. Benetti?

Enquanto o trio conversava e o orador explicava a nova situação ao mafioso, o telefone de alguém toca. É o de Cavazo que atende.

Pronto? Ah.. Sim.. Sei! Estou indo!

Aí, não quero atrapalhar a conversa de vocês, mas o xerife está me chamando e essa é uma ótima oportunidade de eu te incluir no antro da camarilla. Eles vão te investigar, mas eu estarei botando panos quentes em alguns dados. Depois de uma ou duas missões bem sucedidas, vai surgir a oportunidade de você ir para o Oriente Médio. Estão precisando de gente lá! Ah! Eu ia esquecendo... Tome aqui, sua nova identidade e passaporte. Você é um investigador aposentado e adivinhe? Você já atuou em missões internacionais em Israel! Alguma dúvida Mr. Benetti? Quer dizer, Mr. Maverick?

O plano era complexo e exigia maestria em sua execução. Não era garantia que o mafioso fosse escalado para uma missão desse porte, por parte da Camarilla, logo, ele precisaria chamar atenção de forma positiva além de transmitir credibilidade. Isso tudo o pegava de surpresa pois a horas atrás, não se podia imaginar o que iria acontecer naquela reunião. Ainda não estava muito claro o que exatamente seria feito na palestina, para onde e quem deveria examinar ou investigar, ou até mesmo espionar. Isso viria a ser discutido mais para frente. Já havia informações demais...
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Qua Jun 17, 2015 11:54 am

Personagem: Amin el-Husseini
Saúde: 7/7
Fome: 14/14-> Saciado
FV: 7/7

O investigador chegava em casa depois de uma exaustiva sessão policial sobre procedimentos técnicos, pelo qual atuava um serial killer que havia sido preso naquela noite. No recinto havia indícios de sua última empreitada – Um computador ligado, notas espalhadas na bancada e uma pilha de relatórios oficiais.  Logo, o investigador ligaria a televisão e mais uma vez via notícias sobre as atividades na palestina, lugar que habitou e lutou no passado. Dessa vez, a reportagem anunciava o assassinato do Alto Comissário das Nações Unidas para Refugiados. Estaria Israel opondo-se a tudo o que havia sido acordado no tratado de Oslo? De repente alguém entra no quarto.

Isso é obra dos xiitas!

Ao olhar para trás, o investigador descobre a figura de seu mentor com uma expressão de preocupação.

A situação é muito mais problemática do que eles anunciam. Hoje recebi um comunicado oficial do principado. Posso dizer que eles estão de olhos bem abertos e voltados para nosso clã. Prevejo tempos conflituosos. Àqueles tempos em que nos enfileirávamos em batalhas sangrentas pode voltar. Talvez seja preciso irmos à Palestina e mediar nossas próprias investigações antes que a  batalha entre Camarilla e o Sabá nos alcance.

Isso é perigoso, mas se há algum Califa acobertando os xiitas, eles podem muito bem ter assassinado o Alto Comissário e botar a culpa em Israel, fazendo os olhos tolos e inocentes da Camarilla agirem para defender seus interesses políticos econômicos. Uma guerra de grande porte como a muito tempo eu não vejo pode se formar e destruir os dois lados enquanto os tradicionalistas assistem de camarote.
Obviamente, não queremos ser atropelados nessa guerra inútil. Se eu estiver certo, posso pará-la antes que aconteça. Mas para isso, preciso de você. O que me diz, de voltar para suas origens e dessa vez lutar para evitar a guerra e não fazê-la?
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jun 17, 2015 6:25 pm

Uma vez que o assunto fora resolvido com os presentes na reunião, fomos para um local excluso, onde pudemos conversar um pouco melhor. Danio ouvia tudo o que aquele homem falava.



"Irás se arrepender de falar assim comigo..." - pensava Danio



- Obviamente... mas ainda não chegamos no ponto que eu gostaria realmente de saber. Como serei infiltrado e qual meu papel real nisso tudo? - Mas a resposta teria de esperar, pois o celular de Cavazo toca e ele é chamado pelo xerife.



- Não, pois teremos que correr... sou convincente e aqueles cães vão me dar tudo o que eu quiser em pouco tempo. Só espero ter mais informações em breve.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Shirou Qui Jun 18, 2015 5:39 pm

Amin ouvia a tudo que Ahmed falava, um sorriso aparecia em sua face.
- Tenha certeza que pode contar comigo, já fizemos muitas guerras em nosso solo materno, acho que é a hora de retorna para evitar uma guerra de proporções inimagináveis, vamos só preciso organizar minhas armas e podemos partir, pois acho que você já sabia da minha resposta e já tratou de preparar nossa ida para a Palestina

Amin se virava após a resposta de Ahmed e logo tratava de pega suas adagas e sua cemitarra e colocava em uma mochila e jogava algumas roupas por cima, colocava sua máscara no rosto.

- Vamos?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Sáb Jun 20, 2015 12:24 pm

Personagem: Danio Benetti/Maverick
Saúde: 7/7
Fome: Saciado>14/14
FV: 6/6

Já longe daquele ambiente desolado, dentro da Limousine à caminho dos portões do inferno - assim ele chamava o grande portão vermelho do refúgio do xerife - Cavazo abre uma garrafa de design diferente e com um conteúdo mais excêntrico ainda. Aquela vitae tinha pequenos grãos negros em sua fórmula... Enquanto degustava de sua iguaria, Cavazo mirava o cerne do mafioso e dava um belo sorriso.

Você quer um pouco? Há muito mais de onde veio esse e você receberá seu exemplar muito em breve.

O motorista da Limousine guiava o veículo sem muita pressa até que finalmente chegavam na área industrial da cidade, um verdadeiro mesclado de abrigos desativados, industrias poluentes e uma área residencial chamada amigavelmente de "sovaco de satã". Pela janela dava para ver o motivo do nome. Skinheads drogados brigavam entre as ruelas enquanto prostitutas de baixo calibre se vendiam no capô dos carros sem o mínimo pudor. Embora o sovaco de satã fosse um ambiente desagradável, não era anárquico. Algumas sentinelas vigiavam o local e em cima de algumas indústrias haviam concentração de homens armados olhando para todos os lados. Alguém controlava aquilo tudo. Alguém que estimulava as atividades noturnas e evitava os bairros civilizados por alguma razão.

Ah! Você deve estar pensando em sua missão sim?  Olhe bem para esse ambiente aí fora, pois certamente teremos trabalho para fazer por aí hoje. O xerife é um sujeito inescrupuloso e sórdido, mas reconhece quem tem habilidades e conhecimentos privilegiados. Eu direi que você é um conhecido que atuou comigo em algumas investigações. Não o bajule, mas também não seja seco na frente dele. Feito isso, e concluindo seja lá o que for que ele tem em mente, você estará automaticamente dentro da seita. Seu nome será pronunciado e serás encaminhado ao elíseo, onde se apresentarás a Carolla, Príncipe e Regente da Capela Tremere. Com alguma sorte e minha influência serás enviado ao Oriente Médio como investigador do assassinato do Alto Comissário. Mas isso é papo para outro momento. Concentremo-nos primeiro em fazer o que tem que ser feito hoje!

A Limousine estacionava à frente de um grande portão vermelho. O Portão de ferro devia medir uns 7m com um arco de concreto. Ali morava o xerife e dali ele controlava o bairro. O refúgio também servia como base ou centro de comando. Dois seguranças armados liberavam a passagem e a partir dali, Cavazo e Benetti, doravante Maverick, seguiria a pé, até a imensa casa. Um segurança desarmado os acompanhava até a sala.

A velha casa era escura e confortável com aromas secretos e agradáveis e lá estava o xerife brigando com uma máquina de café. O sujeito era inesperadamente baixinho, devia medir seus 1.67cm. Não era nem um pouco musculoso, ao contrário, era até franzino. Ele mirava os convidados com cautela e tentava se explicar.

Hey Cavazo! Vai ficar aí parado? Me ajuda aqui. Essa é a terceira máquina de café em um mês. Eu simplesmente não consigo mexer nesses aparatos de alta tecnologia.

De repente o xerife percebe o mafioso e Cavazo o olha, assentindo para que o mesmo ajude o xerife com a máquina de café. Enquanto Danio vai até a máquina, o xerife senta-se em um banco de mármore com seu capataz curioso.

- Para que?
-Para que, o que Cavazo?
- O café? Desde quando você toma isso?
- Ah! Não é para mim. É para Sonya que está no quarto trancada.
- Humm. Ela ainda está brava com você?
- Sim, disse que o que eu fiz, era inadmissível, ou melhor, o que eu não fiz.
- O que você vai fazer?
- É para isso que você está aqui. Aliais, quem é o sujeito na cafeteira?
- Ah! Ali é pau para toda obra! Atuou em umas investigações comigo a algum tempo e agora está de volta querendo provar seu valor. Á propósito, o que nós temos a ver com a Sonya?
- Preciso que você vá até o hospital e termine o serviço. Como eu ia imaginar que o sujeito iria sobreviver depois de descarregar o pente da minha arma nele?
- Você sabe que isso vai ser complicado sim?
- Ora, use seu mascote. Quer dizer... seu companheiro. Quero ver se ele tem cojones! Tem polícia para todo canto lá no hospital. O sujeito é um delinquente e não vai fazer falta. Aposto.


Então Danio une-se à conversa enquanto dar o café ao xerife que o indaga.

Como é mesmo o seu nome garoto? Você ouviu a conversa, acha que consegue efetuar um pedido desse calibre? O que você sugere?

Danio sabia que o xerife já estava o avaliando com aquelas perguntas. O que dizer nesse momento?
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Sáb Jun 20, 2015 6:02 pm

Personagem: Amin el-Husseini
Saúde: 7/7
Fome: 14/14-> Saciado
FV: 7/7

O resiliente assamita rapidamente se prepara para a viagem sob o olhar atento e preocupado de seu Mentor que lhe explicara o processo de investigação que ambos completariam.

Amim, não há vencedores quando se fica  no meio de uma briga entre demônios. Tenha isso em mente! Eu irei usar de minha influência para coletar dados e levantar uma rede de informações sobre a atuação das seitas na palestina e você irá me ajudar, primeiramente se infiltrando em um campo de refugiados. Procure saber o que se passa por lá, quem manda, quem detém influência e colha quantas informações você conseguir. A partir daí estaremos montando o quebra cabeça. Se eu estiver certo, podemos encontrar algum xiita ligado ao assassinato. Ah! Eu ia esquecendo.. Sua passagem

Após entregar o bilhete da companhia aérea, o sábio mentor avisa que a operação é sigilosa e restrita a poucos membros do círculo dele no clã. Amim sentia um instinto de voltar para o lugar de origem, como os pombos na época de reprodução. Enquanto terminava seus preparativos para o vôo, escutou a voz de seu mentor vindo da sala. Ele parecia estar gritando com alguém, o que era estranho.

Prefiro ter minhas tripas arrancadas por um gancho do que ter que gastar uma noite inteira com um bando de cretinos como vocês!

Chegando no pátio para observar o que estava acontecendo, Amim via seu mentor discutindo com um sujeito punk e nojento. Ele sentia que já havia o visto em algum lugar.. Quando de repente, o sujeito o mirava dos pés à cabeça.

- Ora, você tem um lacaio atento! Por que não o oferece para gente Ahmed?
- Vocês só pode estar ficando louco! Ele não é um mero lacaio, é como uma parte de mim, não irei enviá-lo em uma missão idiota nem o entregarei como um objeto!
- Calma aí, por que você não deixa o rapaz responder?


O sujeito com um ar de deboche caminha vagarosamente até Amim, o observando.

Seu mentor se meteu em uma enrascada meu jovem. Sabia que ele está sendo investigado pela primigênie? Os anciões não querem mais sanguessugas como vocês na palestina. Já não bastasse os que tem por lá... Qual o motivo da viagem? Nós já sabemos que vocês dois tem passagem comprada, então nem adianta enrolar.

Ahmed explode em ódio, mas parece estar escondendo alguma coisa.

Cale-se! Seu traíra, arrogante e imprestável. Eu devo respeito às suas leis, mas não sou obrigado a escutar isso em minha própria casa. Eu sou livre e tenho o direito de investigar o que eu quiser!

Calma Ahmed! Você está muito estressado. De fato, vocês são livres, mas ir contra uma ordem dos anciões não é boa coisa. Você não precisa contribuir se não quiser, basta oferecer seu braço direito. Faça isso e a primigênie irá retirar seu nome da lista.

A essa altura, Amim não entendia mais nada do que estava acontecendo. Quem seria aquele sujeito? E porque seu mentor estaria sendo investigado? A trama do oriente médio estava só começando, antes mesmo de partir? Muitas perguntas surgia em sua mente, mas quais fazer sem prejudicar seu mentor e a investigação?
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Shirou Sáb Jun 20, 2015 6:45 pm

Amin apenas observava o desconhecido e caminhava calmamente até ele, já com suas coisas, ele discretamente pegava sua adaga e mantinha fora dos olhos daquele que ousava acusar seu mentor de algo.

- Calma senhor, nem sei quem és, mas pode me explicar tal situação? Me entregar? Sei que na sua sociedade ou melhor na sua seita, alguns são presos por laços maiores do que o de um mentor e sua cria, mas entre mim e meu senhor existe uma ligação, mas não há a força da que vocês usam, se é que me entende, e peço que seja menos desonroso, pois lembro que uma de suas tradições fala sobre o refugiu e desejo que a respeite ou terei que me queixar ao seu senhor ou melhor o Príncipe, pois esse é o meu refugiu então mude sua forma de agir!

Amin chegava bem perto do homem e mantinha sua adaga pronta para ser usada para demonstra sua inquietação com o modo com que aquele homem desonrava seu refugiu.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jun 22, 2015 12:24 pm

Danio observa tudo ao seu redor, procurando por qualquer coisa que possa ajudá-lo mais tarde. Ficava curioso sobre o que o Cavazo estava a beber, mas nada disse diante da provocação... ele quer se manter superior.

Ao chegar na área dominada pelo xerife, Danio continua observando e pensa: "nada muito diferente do 'nosso mundo'".... Entrando na casa do xerife, o encontramos brigando com uma maquina de café. Cavazo me coloca para pegar o café enquanto eles vão sentar e iniciam uma conversa a qual fico completamente atento.

Entrego o café para o xerife e este me pergunta:



- Meu nome é Marverick. Ouvi a conversa, mas precisaria de detalhes para montar um plano eficaz. Pelo que dissestes, nosso alvo está com proteção policial. Quem é o alvo e qual o motivo de estarem caçando-no? Você sabe como ele conseguiu sobreviver ao seu ataque infrutífero? Qual é o hospital, o quarto e quantos guardas existem no local? Se possível, quero ver uma planta do local. Acima de tudo, não sou mascote de ninguém.  - Essa era a resposta de Danio, era melhor mostrar uma certa cautela ao montar o plano... Enquanto fala, ele solta algumas palavras com uma maior enfase.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Qui Jun 25, 2015 10:47 am

Personagem: Danio Benetti/Maverick
Saúde: 7/7
Fome: Saciado>14/14
FV: 6/6

Oh! Ele é ousado e corajoso... Admiro isso nas pessoas, mas espero que toda essa coragem não o transforme em um tolo estúpido. Você precisa ser tão metódico também? Realmente não importa quem é o alvo e o que ele fez. Eu o quero destruído e isso por si só é o suficiente! Vocês não encontrarão mais de meia dúzia de oficiais no local, perambulando entre o refeitório e recepção. Se isso for um desafio muito grande para você, pode deixar que o Cavazo resolve sozinho. Meu motorista os levará ao hospital se assim desejarem.

Nesse momento Cavazo se levanta, vai até a gaveta de uma mesa no escritório e retira um crachá de empregado do IML. Ele volta seu olhar para o mafioso e conclui a conversa.

Então, basicamente devemos entrar em um hospital e terminar o serviço. As contingências que encontrarmos no caminho serão avaliadas e uma decisão será tomada no momento. Não há como prever a localização exata de cada oficial e nem sua quantidade absoluta, se preciso for, criaremos uma distração e agiremos, simples assim.

Xerife, vá entregar esse café para Sonya antes que esfrie. Maverick, me acompanhe por favor.

Do lado de fora do hospital, ainda dentro do carro, Cavazo explicava seu plano que consistia em entrar no hospital como empregado da IML e desativar o sistema de câmeras. Enquanto isso, o mafioso deveria encontrar uma maneira de entrar desapercebido no quarto, matar o alvo, esperar o alarme de incêndio que seria acionado pelo braço direito do xerife e só então sair do quarto. Ele ainda avisava que a morte deveria ser sutil e que não poderia carregar traços de assassinato. Após explicar seu plano, Cavazo se retira e adentra o hospital. Quando o celular do mafioso toca, o mesmo acreditava se tratar de Cavazo com um aviso que as câmeras haviam sido desligadas, porém se tratava de um informante da máfia.

Boa noite, Mr. Maverick. Me chamo Giuseppe e sou da inteligência da família. O alto escalão recebeu a notícia que alguém  já havia sido escalado pelo governo para viajar à Palestina e dirigir as investigações, mas o mesmo sofreu uma tentativa de assassinato que falhou e está no hospital central nesse momento. É de suma importância que você termine o serviço para dar continuidade ao plano inicial. O nome do sujeito é Andreas D. Florença


Personagem: Amin el-Husseini
Saúde: 7/7
Fome: 14/14-> Saciado
FV: 7/7

Após as palavras de Amim, acontece um breve e espantoso silêncio pelo recinto. O indivíduo então recomeça seu discurso, com cara de deboche.

Tudo bem, meu caro. Eu te contarei o que está acontecendo. Seu mentor meteu o nariz onde não foi chamado. Simplesmente ele resolveu investigar as atividades ilegais do ancião Nosferatu, cujos procedimentos eram altamente confidenciais.

Não foi bem assim que tudo aconteceu - Respondia Ahmed

Eu estava na trilha de um contato importante do submundo, eu não sabia que o primogeno tinha contas a acertar com o sujeito.

Mas a príncipe já havia proibido você de fuçar as atividades naquela região, não foi?

Ora essa! Você e sua príncipe armaram tudo isso! É muita coincidência ela me mandar aquele comunicado justamente no dia em que eu estaria naquele galpão. Se ela quisesse proibir a entrada de qualquer cainita, que avisasse antes. Eu já estava lá e só li o comunicado quando cheguei em casa. Vocês sabiam que eu iria encontrar o que encontrei! Quiseram matar dois coelhos com uma cajadada só! E agora me vem com essa que estou sendo investigado? Vocês sabem que eu detenho influência no oriente médio e arquitetaram tudo isso para usar meu sistema de informações como desculpa pelo meu descumprimento da ordem. Mas uma coisa eu digo, não colaborarei com vocês, seus cretinos!

Deixa eu ver se entendi... Você está acusando a príncipe? Por acaso tem como provar alguma coisa que você falou? Entende que se ficar contra nós, ficará contra toda a primigenie e não só contra o ancião Nosferatu? E você meu caro Amim, por que não tenta abrir os olhos do seu senhor? Faça-o descer do pedestal ou então se ofereça para nos ajudar e em troca liberaremos seu senhor de um castigo profuso!

Agora você está me ameaçando e usando de chantagem para com meu pupilo? Seu porco imundo!

Calminha aê! Vamos deixar seu pupilo responder. O que me diz meu jovem? Seu senhor jamais irá tomar essa decisão por você!
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR, MANDAREI A FICHA, OK ?

Mensagem por reale Qui Jun 25, 2015 2:13 pm

Colecionador escreveu:
Os judeus ocupam Israel imerso em uma guerra politico-religiosa que data de muito tempo e se aprofundou após a fundação da cidade. A guerra entre os países árabes e os judeus desencadearam conflitos que se estende até os dias atuais. Usando como pretexto a religião, o povo palestino, tenta de todas as formas possíveis retomarem sua terra.

Grandes potencias europeias e os Eua, que ajudaram os judeus no final do séc. XIX visando as reservas petrolíferas na palestina, procuram sempre manter o olhar direcionado a esses conflitos e até mesmo intervém quando preciso.

Recentemente, o alto escalão da Camarilla recebeu a notícia de que o Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) fora assassinado e acredita-se que tenha sido obra de Assamitas que querem derrubar a Organização para a Libertação da Palestina (OLP) quebrando os acordos do antigo líder Yasser Arafat. Enquanto alguns nomes são citados para substituir o alto comissário assassinado, os xiitas desenvolvem um dos maiores atentados terroristas de todos os tempos no Islã. Especula-se que de alguma forma o assassinato do alto comissário e o atentado podem estar ligados.

A Camarilla visando conter esses conflitos e reter essas informações antes que se propague, forma um seleto grupo, o qual se infiltraria na Autoridade Nacional Palestiniana (ANP) e no parlamento de Israel. Há uma linha muito tênue segurando os acordos do tratado de Oslo. Não se sabe o que está por vir, mas se novos atentados ocorrerem nesse sentido é provável a imersão de uma terceira guerra mundial.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crônica para três players. Se interessar, reserve sua vaga que eu postarei o template da crônica.

TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR!!

reale

Data de inscrição : 25/06/2015
Idade : 33
Localização : SALVADOR

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Qui Jun 25, 2015 3:45 pm

`Pode mandar fera!
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Shirou Qui Jun 25, 2015 7:52 pm

Amin apenas ria, e olhava para aquele sujeito imundo.

- Então deixa vê se entendi, você acusa meu senhor de ter invadido uma área supostamente proibida, devido a ATOS ILEGAIS do Nosferatu? É isso mesmo? Acha mesmo que vou me alinhar a vocês contra o meu senhor? Que me ensinou tudo que sei além de que ele é sangue do meu sangue, não apenas por ser meu senhor, mas por um parentesco, agora faça-me o favor e saia do meu refugio ou não exitarei em corta sua cabeça e manda via correio para a Príncipe, estou de saída e não desejo um porco em minha casa, fui claro? Ou deseja ganhar uma nova cicatriz para entender?

Amin pegava sua adaga que estava na mochila e empunhava olhando para o porco, ele tinha um sorriso sádico e aguardava a resposta.

- Agora leve um recado a sua Príncipe, Ahmed e eu somos INDEPENDENTES, seguimos suas leis por serem os donos da cidade, mas não somos parte de sua seita, se ela deseja mesmo comandar a cidade criando tanta confusão, logo vai cair em mãos do sabá, e te garanto todos os que estão de fora e sofrendo com essa opressão vai ajudar o sabá a derruba-lá, então seria melhor ela mudar ou vai ter a cabeça arrancada por algum porco do sabá, não sou a favor deles, já lutei contra eles e varias cidades, inclusive ajudei em Jersey a livrar eles de um caçador, então avise que ela está lidando com alguém que já tem um passado lidando com os inimigos dela e da seita a qual ela representa!
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jun 26, 2015 6:08 pm

Ao atender o telefone, uma dúvida se monta em sua mente - "Provavelmente é esse homem que estou aqui para matar. Ótimo, isso me ajudará... Como ninguém quis me dizer o nome do sujeito... mas não será difícil descobrir".

Danio entra no saguão do hospital e olha toda a cena, tentando parecer que procurava alguém. Ele observa onde estão os policiais, como é a sala principal e como se pode chegar na ala dos pacientes... Rapidamente vai atrás uma atendente ou enfermeira que esteja com cara de entediada, e pergunta:

- Boa noite, você viu uma mulher com vestido azul e longos cabelos loiros entrar da área de atendimento? Pedi para ela me esperar, mas como não a encontrei aqui, acredito que ela já entrou. Será que posso entrar para procurá-la?  - Pedia ele em um tom que dificilmente permitiria uma negação.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Colecionador Ter Jun 30, 2015 11:19 am

Personagem: Amin el-Husseini
Saúde: 7/7
Fome: 13/14-> Saciado
FV: 7/7

O indivíduo permanecia chocado com tais palavras. Nunca sua intimidação havia falhado antes e se tratando de uma ordem da primigenie, ele seria avaliado como incompetente. Seu rosto denotava toda sua raiva e surpresa.

Se essa fora suas últimas palavras, eu não tenho mais nada a acrescentar. Sugiro que se preparem para...

Ele para e pensa e só então mira os olhos dos assamitas com fervor e opta por não ameaçá-los. Todos ali sabiam que os anciões fariam da não vida daqueles assamitas um inferno, não era mais preciso ameaças e então o sujeito ri contrariando todos seus pensamentos e apenas sai do recinto fazendo um sinal negativo com a cabeça. Ele realmente não entendia como sua intimidação falhara...

Ahmed sabia o que teria que suportar pela frente e muda seus planos rapidamente.

Amim, agora mais do que nunca, você precisa sair desta cidade. Siga com o planejado. Eu irei ficar momentaneamente, pois preciso desfazer essa sujeira. Pôr o lixo na lixeira! Mas você, irá reafirmar nosso poder e influência e quando retornar, encontrará tudo limpo

Amim sabia que aquela metáfora se referia às atividades do primogênito Nosferatu e sua relação com o resto da primigenie, incluindo a príncipe. Sua bagagem já estava pronta e os bilhetes na mão. Não havia mais nada a fazer ali a não ser despedir-se de seu mentor.

off [pode narrar suas ações e pensamentos desde a partida até o momento do pouso na palestina] on


Personagem: Danio Benetti/Maverick
Saúde: 7/7
Fome: Saciado>14/14
FV: 6/6

A mulher parecia ignorar o mafioso e mantinha os olhos no smartphone enquanto acenava com a mão esquerda como se dissesse: Passa, tô nem aí...

Dentro do hospital podia-se ver uma ala central com várias cabines de atendimento, ao contrário de vários hospital que costumam ter uma única recepção por setor. No centro havia uma pequena fonte cercada por bancos de madeira onde várias pessoas se acomodavam entre elas um policial comendo uns donut's. Essa ala era um quadrado perfeito que possuía quatro corredores na parte central de cada lado e cada corredor levava a uma outra ala específica. Ao fundo, ainda podia-se ver um elevador que levaria a outras alas.

Na parte central, por cima da fonte haviam umas placas informativas suspensas, indicando o caminho das demais alas. Nela podia-se ver que o corredor esquerdo levava a ala de exames clínicos, o corredor direito à ala clínica, o corredor em frente, levava à ala de psicologia, enquanto o corredor atrás, encaminhava as pessoas á saída.

De repente, do elevador saem três policiais que se dirigem até a fonte, onde o outro comia seu donut's.

- Houve uma melhora significativa do paciente, nesse momento ele está sendo preparado para a quarta cirurgia.
- Quem está com ele?
- A enfermeira disse que teriam que ficar a sós durante o processo de desinfetação.
- Onde eles estão agora?
- Sei lá...
- Vocês são uns irresponsáveis! Voltem lá agora mesmo e procurem eles. Fiquem vigiando nem que tenham que passar por uma desinfetação também! Estamos entendidos?
-Sim senhor!


Após ouvir o teor da conversa entre os policiais, Danio tem a opção de acompanhar os policiais disfarçadamente ou partir para a procura do indivíduo sozinho. À medida que o tempo passa, um sms chega ao celular do mafioso que olha e vê uma mensagem de Cavazo afirmando que as câmeras foram desligadas e que a missão deve ser completada em cinco minutos, pois as câmeras se ligarão automaticamente após esse tempo.

O mafioso supõe que Cavazo dará um jeito de ativar o alarme de incêndio logo mais, então ele deve fazer o que tem que ser feito rapidamente.
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conflitos na Palestina Empty Re: Conflitos na Palestina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos