Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

+5
Poeta
HaSSaM
Beaumont
Colecionador
Amaya Takenouchi
9 participantes

Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por Samuel Qui Mar 05, 2015 7:28 pm

Eu posso melhorar as chaves de busca pelo forum no google e similares motores de busca que vocês usarem, apenas peço que me ajudem escrevendo aqui qual nome vocês usam nas buscas;

Exemplos:

Vampiro, A, Mascara, Vampiro a mascara forum, Vampiros a mascara forum livre, Fórum vampiro

eu posso fazer uma lista enorme essa lista vai ajudar a localizar o forum, apenas me deem ideia de como exatamente estão escrevendo e opções.Deem máximo de opções possíveis.


Última edição por Samuel em Qui Mar 05, 2015 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Mar 05, 2015 8:06 pm

eu escrevo "forum vampiros a mascara", no google.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por Colecionador Sex Mar 06, 2015 9:24 am

Eu escrevo só vampiro fórum e geralmente o fórum é o primeiro a aparecer.
Colecionador
Colecionador

Data de inscrição : 21/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por HaSSaM Sáb Mar 07, 2015 1:44 pm

Forum gratis vampiro a mascara...

Utimamente não tem aparecido o forum... Tenho que pedir o link pro pessoal no face... Que merda vc anda fazendo dessa vez pest ?
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por Beaumont Sáb Mar 07, 2015 1:53 pm

coloque pesquisa de imagens seu nome e forum vampiros a mascara. eu acho assim XD
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por HaSSaM Seg Mar 09, 2015 10:11 am

Nossa!! kkkkkk
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por Poeta Ter Mar 10, 2015 9:45 am

Aqui fica numa parada ultra moderna, chamada barra de favoritos Very Happy...

Mas sem zuar... antes usavamos:
Vampiro a Mascara
Vampiro a Mascara Forum
VTM forum
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por Yassemine Queen Ter Mar 10, 2015 11:51 am

vampiro a mascara forum
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por Ignus Qui Mar 12, 2015 12:11 am

"forum vamp" (pra nao ter de digitar o resto, "vam" não era o bastante e "vampi" era desperdício de 1 caractere) era meu favorito.

Hoje eu jogo "forum vampiro", procuro em imagens e clico na do banner da página inicial pra achar o site com facilidade
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por Samuel Sáb Mar 21, 2015 3:45 am

Eu adicionei todas as palavras passe que me deram ao motores e criei alguns metatags/keywords pra ajuda-los. Mas galera tem a barra de favoritos...

Alem isso aqui nesse texto eu ajudo a entender bastante coisa e como fazer sua conta google memorizar dados etc: LINK

Bem, mais palavras passe e metatags vou criar com tempo, mas espero ter facilitado. Eu adicionei a o fórum ao google, mandei pedido yahoo e outros, prioridade vai subir com o tempo. rs

Abraços
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por draculino Seg maio 11, 2015 2:51 pm

Samuel escreveu:Eu posso melhorar as chaves de busca pelo forum no google e similares motores de busca que vocês usarem, apenas peço que me ajudem escrevendo aqui qual nome vocês usam nas buscas;

Exemplos:

Vampiro, A, Mascara, Vampiro a mascara forum, Vampiros a mascara forum livre, Fórum vampiro

eu posso fazer uma lista enorme essa lista vai ajudar a localizar o forum, apenas me deem ideia de como exatamente estão escrevendo e opções.Deem máximo de opções possíveis.

Draculino escreveu constantemente " vampiro a mascara forum livre".
draculino
draculino

Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 64
Localização : rio de janeiro rj brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Forum vampiro a mascara: Motor de Busca Empty Re: Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos