Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seriado sobre Vampiro à Máscara

+12
F4Ng0rN
Padre Judas
Nanda
MacDowell
Beaumont
Amaya Takenouchi
Gam
JosephineRaven
Undead Freak
Kiara
Heathcliff
Dylan Dog
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Dylan Dog Sáb Mar 08, 2014 1:25 pm

Pois é... fuçando o Face encontrei no gripo de VTM Brasil esse post:

Bom dia, o pessoal esses dias falaram do seriado Kindred: The Embraced, aquele oficial sobre vampiro a mascara.
Ai procurei na net o seriado e as legendas e upei com as legendas e estou disponibilizando aqui para quem quiser.

https://drive.google.com/folderview?id=0B8J3G8tYPJWFTm5CSXVQSU9BdEk&usp=drive_web

mais informações:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kindred:_The_Embraced

Tem esses links dahorinhas, eu não vi se estão bons, mas a coisa parece interessante. Quem tiver interesse vê ai.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Heathcliff Sáb Mar 08, 2014 2:42 pm

Já assisti, é baseado realmente na série, embora tenha muitas diferenças, como os vampiros poderem andar á luz do dia após se alimentarem, mas vale a pena assistir.

Existe também uma série de Mago rolando no youtube, chamada "Paradigma" que não sei se é oficial ou não, mas achei bem fraquinha.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Kiara Qua Set 10, 2014 10:27 am

Oh, eu já o assisti e o achei demasiado interessante, mas assim como qualquer série televisiva teve suas "pequenas" adaptações com relação a sua versão original, no caso o RPG Vampire, the Masquerade. Mas é sem dúvida o melhor seriado de vampiros que já vi.
Kiara
Kiara

Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Undead Freak Qua Set 10, 2014 2:53 pm

Lembro que esse seriado ai já causou até briga huahuahahah. Alguns gostam, outros acharam horrível. Eu achei legalzinho, mas deveriam fazer um seriado ou filme do jogo com a tecnologia atual, ai sim ia ser legal Very Happy
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por JosephineRaven Qua Set 10, 2014 3:00 pm

True Blood taí pra isso, jovem!
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Undead Freak Qua Set 10, 2014 6:27 pm

JosephineRaven escreveu:True Blood taí pra isso, jovem!

Ué mas True Blood não é baseado em Vampiro A Máscara '.'
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Gam Qua Set 10, 2014 6:40 pm

Achei True Blood horroroso.

Pra ser sincero acho VtM a melhor e mais completa ficção de vampiros. Daí tenho preconceito contra qualquer outra, hue
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Undead Freak Qua Set 10, 2014 7:12 pm

Gam escreveu:Achei True Blood horroroso.

Pra ser sincero acho VtM a melhor e mais completa ficção de vampiros. Daí tenho preconceito contra qualquer outra, hue

E mesmo assim não teve até hoje um puto que teve o bom senso de ter a - tão óbvia - brilhante ideia de passar ela para as telas...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Set 10, 2014 7:12 pm

Para mim, VtM é algo mais próximo do que seria a realidade vampírica, se ela existisse.

Eu também tenho preconceito com qualquer outra coisa não-relacionada a VtM. Até mesmo o Requiem, que eu acho horroroso.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Beaumont Qua Set 10, 2014 7:15 pm

Eu tenho preconceito com aquelas que vampiros brilham, e podem ter filhos que crescem rapidos "apenas" para que o lobisomem possa ter um par romantico no fim da história....... ....... ......... "espere que tem mais reticencias...... ........"  Cool
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por MacDowell Qua Set 10, 2014 7:16 pm

E Entrevista com o Vampiro?

Mas eu acho que rolaria fácil uma série de VtM, se não do Requiem que é algo mais light (sem esse fim dos tempos claro para todo mundo)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Amaya Takenouchi Qua Set 10, 2014 7:28 pm

Entrevista com Vampiro, Underworld e Rainha dos Condenados foram bons filmes, apesar dos meus preconceitos.

O resto... deturpou demais o conceito vampírico.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Undead Freak Qua Set 10, 2014 8:28 pm

Não curto Réquiem também. E Entrevista com o Vampiro é a única obra da Anne Rice que eu gosto, para ser sincero. Tentei ler O Vampiro Armand, mas não consegui passar nem das primeiras cinquenta páginas.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Beaumont Qua Set 10, 2014 9:00 pm

MacDowell escreveu:E Entrevista com o Vampiro?

Quem a Mãe Sombria de VTM ???? Sem esse filme agente nunca estaria jogando esse rpg. Os elementos básicos foram tirados do filme, assim como as primeiras retificações para a segunda edição que iria ser lançada no mesmo ano que o filme mas foi adiadopor motivos obscuros é só ler a dragão brasil pra saber.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por MacDowell Qua Set 10, 2014 9:51 pm

Beaumont escreveu:
MacDowell escreveu:E Entrevista com o Vampiro?

Quem a Mãe Sombria de VTM ???? Sem esse filme agente nunca estaria jogando esse rpg. Os elementos básicos foram tirados do filme, assim como as primeiras retificações para a segunda edição que iria ser lançada no mesmo ano que o filme mas foi adiadopor motivos obscuros é só ler a dragão brasil pra saber.
Por sinal o próprio livro recomenda ele para ambientação.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Gam Qui Set 11, 2014 3:00 pm

Peraí, Mac. Um dos caras do seu gif tá arremessando um fuzil, é isso mesmo? E ele derruba o cara com isso?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Nanda Qui Set 11, 2014 3:23 pm

Se alguém ver uma baioneta no fuzil O.O
Nanda
Nanda

Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Heathcliff Qui Set 11, 2014 4:37 pm

O defeito das crônicas vampirescas da Anne Rice é que é uma viadagem do caralho (e pra piorar, parece que só tem viadagem entre personagens masculinos, não lembro de ter visto um único caso de duas vampíras lésbicas gostosas se agarrando em nenhum livro). É visível que o RPG se inspirou nas crônicas, mas eu pessoalmente acho que o jogo superou em muito a série.

Underworld é legal, talvez o que mais se aproxime do universo do WOD (Exceto pelo fato de que Lobisomens são imortais, podem ter filhos com vampiros e ao que fica implícito, Lobisomens e Vampiros podem se encarar no braço normalmente, quando no WOD apenas anciões e vampiros mais fodões são páreo para um Lupino raivoso no mano-a-mano).

Crepúsculo eu achei um lixo, mas curiosamente, os Lobisomens da série são os que mais se aproximam dos do universo do WOD, já essas séries de vampiros modernas, não assisti nenhuma, mas ao que parece, foram feitas aos moldes de crepúsculo.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por MacDowell Qui Set 11, 2014 8:37 pm

Gam escreveu:Peraí, Mac. Um dos caras do seu gif tá arremessando um fuzil, é isso mesmo? E ele derruba o cara com isso?

Eu já fiz isso na arena! huahuahauhauhauhau Eu não acertei o fuzil no adversário mas valeu o esforço What a Face
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Padre Judas Qui Set 11, 2014 8:38 pm

Se o assunto é seriado de vampiros, bom...

Assisti recentemente "Penny Dreadful" e, apesar do final do episódio 4 - Ou era do episódio 3? -, em que rola uma putaria homossexual completamente gratuita apenas para mostrar como fulano é sedutor a ponto de despertar o desejo até de outro macho, a série é muito boa. O foco da trama não é vampiros, mas eles estão lá. Há outros elementos da literatura europeia como Frankenstein, Van Helsing e até uns paranauê de mitologia egípcia. Apesar do bolo doido eles conseguem encaixar tudo de maneira bem envolvente numa Londres Vitoriana.

Outro seriado que me chamou atenção e tá pra sair - ou se pá, até já saiu, não tô atualizado. - é Dracula. Não sei se é bom ou ruim, pois vi apenas trailer. Tive a impressão de que querem transformar Vlad Tepes num anti-herói e tirar o fardo de vilão sem alma dele. Os efeitos são bons, então vale a pena conferir.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Gam Sex Set 12, 2014 3:57 am

Esse Dracula que você tá falando não é o filme?

Cara, eu assisti todos os Crepúsculo (ok, me julguem) e posso garantir com certeza: A autora se inspirou no cenário de WoD. Não só uma série de poderes são bastante parecidos com as Disciplinas, como a vibe dos cachorrinhos dela também lembra de certa maneira a vibe dos Garou. Mas, acima de tudo, os vampirões anciões fodões que mandam em tudo lá se chamam "Venturine", ou algo parecido.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Undead Freak Sex Set 12, 2014 8:17 am

O Questionador escreveu:Se o assunto é seriado de vampiros, bom...

Assisti recentemente "Penny Dreadful" e, apesar do final do episódio 4 - Ou era do episódio 3? -, em que rola uma putaria homossexual completamente gratuita apenas para mostrar como fulano é sedutor a ponto de despertar o desejo até de outro macho, a série é muito boa. O foco da trama não é vampiros, mas eles estão lá. Há outros elementos da literatura europeia como Frankenstein, Van Helsing e até uns paranauê de mitologia egípcia. Apesar do bolo doido eles conseguem encaixar tudo de maneira bem envolvente numa Londres Vitoriana.

Outro seriado que me chamou atenção e tá pra sair - ou se pá, até já saiu, não tô atualizado. - é Dracula. Não sei se é bom ou ruim, pois vi apenas trailer. Tive a impressão de que querem transformar Vlad Tepes num anti-herói e tirar o fardo de vilão sem alma dele. Os efeitos são bons, então vale a pena conferir.

Dizem que Penny Dreadful é bom mesmo, mas ainda não cheguei a assistir nada dele. Falando em Dracula, eu assisti um filme recente que puta que pariu, que bizarro. A única cena legal é uma que ele mata um pessoal na taverna. O resto é triste... Quando vi o Dracula virando gafanhoto em super -> defeito <- especial, pensei "Acho que o pessoal da produção teve um orçamento de R$10,00 pra fazer esse filme... Os figurinos e o cenário são bons, agora o resto...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Heathcliff Sex Set 12, 2014 8:30 am

Gam escreveu:Esse Dracula que você tá falando não é o filme?

Cara, eu assisti todos os Crepúsculo (ok, me julguem) e posso garantir com certeza: A autora se inspirou no cenário de WoD. Não só uma série de poderes são bastante parecidos com as Disciplinas, como a vibe dos cachorrinhos dela também lembra de certa maneira a vibe dos Garou. Mas, acima de tudo, os vampirões anciões fodões que mandam em tudo lá se chamam "Venturine", ou algo parecido.


Na verdade são "Vulturi". Eles até lembram um pouco os anciões da Camarilla, mas as semelhanças acabam por aí, visto que a autora cagou ao fazer com que vampiros fossem ficando mais fracos com o tempo (Ao contrário de todas as outras obras sobre vampiros feitas até hoje, onde vampiros ficam mais poderosos com o tempo) com uma desculpa esfarrapada de que "Quando vampiros são recém-criados, ainda existe muito sangue humano neles, nenhum vampiro é tão forte quanto os recém-criados".

Acredito que a autora tenha se baseado em Anne Rice para sua série (pelo que ouvi dizer, nos últimos tempos, Anne introduziu também Lobisomens em seus contos, e agora, além de homossexualismo, incesto, pedofilia, canibalismo, também existe zoofilia explícita em suas obras).

Já a série de filmes Underworld com certeza foi inspirada no RPG.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por F4Ng0rN Seg Set 15, 2014 5:31 pm

Dracula já saiu, rolou a primeira temporada e entrou em hiato. Ao que tudo parece a produção da BBC teve problemas com o ator protagonista da série e ela foi cancelada. Existe todo um movimento para que ela volte principalmente pelo modo como terminou, porém é pouco provável que ocorra pois os problemas com o ator parecem ter envolvido drogas =/

O seriado é fantástico, mas sem uma resolução para o retorno ou não dele, não aconselho que assistam, será frustrante devido à sua alta qualidade e seu desfecho final, pronto para uma nova temporada que talvez nunca ocorra.
F4Ng0rN
F4Ng0rN

Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 15, 2014 5:52 pm

Drácula não terá continuação, o ator principal tem problema com drogas e por isso não teve o contrato renovado.

A grande promessa de filme de vampiro desse ano é "Drácula - A história não contada"

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos