Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

3 participantes

Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Beaumont Ter Ago 26, 2014 1:59 pm

E grandes tempestades virão, o relâmpago a iluminar,
fogos, bestas apodrecerão e seus corpos,
retorcidos tombarão.
Então, nossos grandes "Mestres" se erguerão
da terra.
Freemont não é mais o que costumava ser, entre as ondas de caos um futuro apocalíptico se aproxima. Em uma tentativa desesperada de manter o controle para sí contra a incursão sabá. O Senescal de Las Vegas contrata o "Andarilho" para assassinar o vampiro Ancião responsável pela frente do ideal Sabá na Cidade. 

O cenário está em completas chamas, a destruição é um traço visível em qualquer lugar da cidade. Um caminhão de transporte acabara de se chocar contra o posto de gasolina Stagla que fica próximo a saída da cidade interditando a rua. Não sobrou muito as chamas consomem grande parte do cerco em volta da rua. Em um lado da rua as chamas interditam a passagem com chamas altas e algumas labaredas que se evocam ora ou outra devido o contato com o combustível do posto. O outro lado da rua, está o caminhão que colidiu com o posto, saiu levando com sigo ainda um pequeno rastro de chamas pela rua até bater em um edifico e explodir . 4 Carros estão emparelhados no lado direito da rua, estão inoperantes devido a batida que tiveram e o engavetamento que ocorreu, alguns cadáveres podem ser vistos no interior dos carros. Um hidrante quebrado ainda jorra um tanto de água inútil que não seria capaz de apagar o inferno que se encontra. Dentre os prédios da rua apenas o Pionner Club ainda permite a chance de entrada, os outros estão destruídos demais para que se possa ter acesso ao seu interior. Existem pelo menos 2 becos um em cada extremidade da rua . Um próximo ao posto de gasolina no qual ainda existe um pequeno acesso de a uma pequena saleta , onde ficava  a caixa registradora, o outro beco próximo ao caminhão batido na outra extremidade da rua, o Pionner Club está localizado no centro da rua pelo lado esquerdo.


Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello 9k=
Gilbert Axton
Alguns minutos atras
O Ravnos havia acabado de sair do que restava do Elisio The Mirrage, depois de uma longa negociação com Rodrigo Garcia e praticamente o implorar do Senescal, ele saía com informações detalhadas sobre Altobello, Sobre seu Status no Sabá, sua influencia no ramo da industria Bélica e sua descrição física singela. Ele preparava-se para criar uma emboscada próxima ao Pionner Club quando inesperadamente o caminhão atravessa o caminho e explode destruindo todo o local. Por sorte e um pouco de agilidade Gilbert de refugia próximo ao posto de gasolina no beco. Ainda se recompondo da misteriosa explosão ele inicia um novo plano de caçada.  
Jorge Altobello 
Alguns Minutos Atras 
O la sombra tinha conquistado parte de seus planos, Las Vegas estava um lixo e o Sabá tomava a força o que um dia foi da Torre de Marfim, a anarquia também tinha vez e a guerra entre as 3 facções era iminente e não havia mais como impedir a Jyhad. Enquanto avançava em direção ao principal simbolo da Camarilla com seus exércitos da espada de Cain, o vampiro é surpreendido por uma visão oracular enquanto estava em seu carro dirigido por Jurg seu soldado carniçal. Jorge via a imagem de um homem esguio de olhar centrado, seu rosto tinha um ar de sagacidade do qual o homem nunca havia visto em um membro da Camarilla, era um assassino de mão limpa. Quando sua visão se torna volta a sua sanidade, tudo o que o La sombra vê é o momento do encontro, Jurg tenta livrar o carro de um acidente maior e bate no muro de um beco. 
Kit de condições a escolher ( Nesta opção vcs vão escolher o modo como seus personagens começarão, podem ser do seu equipamento ou não mas precisa seguir os padrões do kit) 
Kit Artilharia Pesada
2 Armas de Fogo (1 Pistola pesada e um Fuzil)
1 Arma branca de F+1
14 pontos para distribuir em Pds e FDV
Status -1 Ferido Letal
Kit Adepto da Lamina 
2 Armas Brancas ( 1 de F+4 e outra de F+1)
1 Pistola Pesada
14 pontos para distribuir em Pds e FDV
Status -1 Ferido Letal
Kit Kindred
17 pontos para distribuir em Pds e FDV
1 Arma branca de F+1
1 Pistola Pesada
Status Escoriado Letal

Bom Jogo !!!


Última edição por Beaumont em Qua Ago 27, 2014 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Gam Qua Ago 27, 2014 4:35 pm

Perdido, sem saber por onde começar, Gilbert caminha pela rua apocalíptica. Essa cidade já foi melhor... Ele então bota a cabeça para funcionar, e avista um prédio cuja entrada ainda não está obstruída.

- Aí sim... - Ele sorri e se ofusca, pegando sua arma.

[OFF]
Resto das ações enviadas por MP, bem como o kit escolhido.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Padre Judas Sáb Ago 30, 2014 8:44 pm

ㅤㅤTomar Nova Iorque da Camarilla foi a parte fácil. A parte difícil foi manter o controle da cidade sob as constantes ameaças dos Garous, dos Magos Tecnocratas, dos Tremeres Infernalistas e de Júpiter, seu senhor. Sim, foi difícil. Exigiu muito sangue e suor, decepções e desilusões. Por vezes, Jorge se perguntou se seria capaz se seria capaz de sair vencedor daquela cama de gato miserável. Seus companheiros não conseguiram. 

ㅤㅤSeu aprendiz, morto pelas mãos do próprio demônio. Karsh von Bredtch, o fanático pela seita, cercado e subjugado por uma vila de odiosos caipiras caçadores de vampiros. Elyon Kameroth, o paladino, capturado e torturado pela Camarilla, acabou fraquejando e se juntando ao inimigo. Caiu pelas mãos do Lasombra, que se tornou um herói na cidade ao chutar a bunda de volta pro Inferno do demônio que ousar matar sua cria. De fracassado à Bispo em uma semana.

ㅤㅤLondres. Nova Iorque. Las Vegas. Altobello podia dizer que sabia o que estava fazendo. A cidade das apostas seria a próxima a ser riscada da listinha de "Cidades a tomar" de Jorge. Sob seu comando, o Sabá já havia conquistado espaço suficiente para guerrear a Camarilla local de igual pra igual.

ㅤㅤJorge Altobello rumava ao encontro de Charlotte e seu bando para discutir as diretrizes da Jyhad, quando mergulhou no transe onírico habitual. Viu um assassino e simplesmente soube. Estava sendo caçado. Mal teve tempo de processar as informações quando Jurg  jogou o carro para a direita, livrando-o da explosão à frente. O carro não capota, mas a resistência sobrenatural do vampiro falha. Como se o Universo fizesse questão de que se machucasse pro algum motivo obscuro. Bom, conseguiu. Jurg está morto, coitado. Lhe serviu bem. [+3PS por ingerir sangue] Curou os ferimentos da batida com o sangue que o lacaio não iria mais precisar. [-2PS por curar ferimentos] E saiu do carro segurando seu fuzil. Sim, ele não tem problemas e dizer que está segurando um fuzil. Primeiro porque é muito macho, segundo porque é muito óbvio. Jorge é um vampiro de hábitos. Ele sai e se ofusca, como obviamente faria.

[OFF]
Resto das ações enviadas por MP, bem como o kit escolhido.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Beaumont Seg Set 01, 2014 1:31 pm

Off: Mostrarei os resultados das rolagens aqui, qualquer duvida podem me mandar pm, ações vcs podem fazer por pm também , postarei aqui o acontecimento dos fatos de um modo geral. Se houver algo que eu queira passar em particular passarei por PM Assim como o Status de Ambos .

As chamas se mostravam constantes e tornava o lugar uma arena intrespassável Gilbert seguia por entre os carros poderia ser um morto vivo ainda corria agachado porem uma corrida branda sem chamar atenção até o primeiro carro com algum cadáver, aproveitava as chamas para fazer o percurso , não via seu alvo até momento, aproveitava então para tomar o sangue inerte do motorista gordo do primeiro veiculo um sangue ruim e pouco nutritivo semelhante de um boi ou animal parecido mas valia a pena no momento. 

Altobello fazia o mesmo tomava o sangue de seu servo agora em ruínas de um corpo sem vida. A imagem de seu algoz não fugia de sua mente um momento que fosse. Aquele rosto ordeiro quase sem peculiaridades. Jorge era um senhor da guerra e sabia que um dia morreria em um cenário daquele mas preferia escolher o dia da sua morte e não aceita-la como muitos. O vitae o fazia fechar os ferimentos ferimentos internos de sua costela fraturada fruto do golpe que havia recebido com a batida do carro ainda lhe restava algum hematoma pelo corpo mas nada demais ele podia seguir pela busca contra seu caçador. 

Gilbert havia terminado de tomar o sangue do mortal quando olha para o chão e observa a emanação, o chão tomava uma coloração mais escura e algo parecia se mover, ele olhava para os lados e parecia ter certeza de que a noite estava tomando forma. A luz do poste quebrado parecia facilitar as coisas e piscar ora a ora. Algo saía do chão como se cercasse Gilbert as sombras tomavam formas estranhas e mais densas o carro amassava com facilidade com a força da sombra a pucha-lo Gilbert podia ver 4 tentáculos a sua volta. Com um olhar rápido ela podia ver o carro com o qual ele tomava o sangue do motorista já amassado por inteiro.


Rolagens 
Iniciativa : Haverá a partir do próx post. 


Gilbert medo do vermelho Cor diff 5              = 3 Sucessos
Jorge medo do vermelho diff 6                      = 2 Sucessos
Jorge Ataque surpresa Des+furt diff 7          = 2 Sucessos

Gilbert Prontidão Per+pront diff 8                 = 4 Sucessos
Jorge braços do abismo  Man+Ocult diff 7     = 4 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Gam Seg Set 01, 2014 6:16 pm

- IIICK! - Gilbert dá um passo atrás conforme aqueles malditos tentáculos aparecem ao seu redor.

Ah, como ele odeia LaSombras. É muito difícil enganar alguém com uma ilusão quando você não consegue enxergar nada. Muito mesmo. E isso, aliás, lhe dá uma ideia.

O Ravnos corre alguns passos a frente para sair do alcance dos tentáculos, ao mesmo tempo que estica seus braços conforme a sombra palpável ganha vida saindo de seus pulsos e englobando toda aquela encruzilhada, limitando-se a não encostar nas chamas ao redor. O Quimerismo reproduz a disciplina com perfeição quase absoluta. Ela é escura como a Mortalha real, movimenta-se lividamente como a Mortalha real, é tátil e espessa como a Mortalha real... Mas há um porém: Gil também não enxerga nada ali dentro.

[Resumo de Ações]
Metade da locomoção total
Fata Morgana, Aparição, Permanência (-1 FV, -3 pds)


Última edição por Gam em Seg Set 01, 2014 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Padre Judas Seg Set 01, 2014 10:13 pm

ㅤㅤO Lasombra não precisa se esforçar muito para encontrar seu adversário. Se alimentando de um cadáver com a furtividade de um pernilongo gigante, crente que estava oculto. Precisaria mais do que isso se quisesse tapear Altobello. Sem pestanejar, o Lasombra trata de invocar os Braços do Abismo. Quatro grandes tentáculos sombrios emergem, esmagando a lataria do carro com facilidade. 

Com iniciativa:
ㅤㅤSem chances de escapar do alcance das sombras, o assassino é capturado e esmagado pelos remendos de trevas. Enquanto isso, Jorge move-se rápido, parando atrás do Ravnos. O aço frio do cano do fuzil encosta na nuca do vampiro. A posição do Bispo é revelada, mas já não há mais nada que sua presa possa fazer a não ser tentar sobreviver a saraivada de tiros que receberá na cabeça.

Sem iniciativa: 
ㅤㅤSeu inimigo é mais rápido. Como um gato, se desvencilha de seus tentáculos. A Camarilla finalmente passou a contratar alguém que sabe o que está fazendo. Uma grande massa negra surge ao redor do vampiro. O que? Um traidor? Um Lasombra na Camarilla? Isso acabou de se tornar pessoal para Jorge. Decidido a descobrir quem tinha o melhor controle sobre as trevas, o Lasombra cria uma mortalha em cima da névoa negra já existente. [Percepção + Ocultismo para perceber que não são sombras.] (I - Em caso de sucesso:) Ora bolas, mas aquilo não era uma mortalha. Se o assassino pensou que poderia enganar um Lasombra experiente com sombras estava terrivelmente enganado. Agora que sua presa estava preso dentro de suas sombras, Altobello tinha total consciência de onde ele estava e poderia atacá-lo, agora, com seus tentáculos.

[OFF]
Resto das ações enviadas por MP, bem como o kit escolhido.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Beaumont Qua Set 03, 2014 8:22 pm

Apenas um pensamento percorria a mente do Ravnos. 
"Correr"
Não havia uma forma melhor de elaborar uma estrategia se não uma retirada estratégica. Uma imagem sua permutava além de sí. Um Outro Gilbert aparecia e era erguido por um dos tentáculos, Jorge estava ali a observar as coisas que em em questão de segundos acontecia. O ravnos se erguia e junto com ele umbra bruma negra e suspeita era emanada pelo caçador. Se prestasse bastante atenção o vampiro perceberia que não se tratava nem de longe de uma mortalha provida da imensidão do abismo, local onde o nada existe. Era claro demais e a igualmente sutil. O pavor do abismo não podia ser sentido então logo os olhos Auspiciosos de Jorge podiam enxergar através da mentira e ver o caçador que havia sido engolfado por seus poderosos tentáculos da escuridão não eram o verdadeiro caçador e assim a mentira se desfazia por completa. A verdadeira mortalha negra trazida dos confins do reino enigmático do Abismo tomava o cenário por completo Não havia um metro quadrado da rua que não pertencia ao reflexo de como o Abismo realmente era, um lugar desprovido de luz, de som , a agonia e o pavor na solidão eram as únicas coisas que reinavam ali. Jorge havia libertado o verdadeiro poder do abismo mas tinha sido um pouco tarde demais , ele percebeu a mentira depois que o caçador havia conseguido arrumar um abrigo para se esconder, ele estava em algum lugar ali. O Cenário agora um completo breu, cercado por chamas no inicio e no fim da rua.


Off : Gostaria que enquanto vcs estão sem se ver postassem as ações apenas em MP Vlw !!


Iniciativa: 
Jorge = 11
Gilbert = 13


Gilbert Conhecimento da mortalha Int+Ocult Diff 8 = 1 Sucesso
Jorge Conhecimento da Mortalha Per+Ocult Diff 6 = 6 Sucessos
Jorge Mortalha das Trevas Man+Ocult diff 7 = 4 Sucessos
Tentaculo Espremer Força diff 6 = 3 sucessos
Gilbert Espremer resistir Força  Diff 6 = 1 Sucesso
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Beaumont Sáb Set 20, 2014 1:16 pm

As ações serão feitas por PM até vcs se encontrarem , quando isso ocorrer eu postarei aqui para o jogo ter andamento . 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Beaumont Qua Dez 10, 2014 7:35 pm

Assim que o confronto for direto ou um dos dois morrer eu postarei aqui para que o conto continue ou tenha fim. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Beaumont Ter Jan 13, 2015 3:23 pm

Caminho Percorrido Por Gilbert Axton


O vampiro corria aos troncos e barrancos pelas ruas agora tomada pela escuridão. Não havia nada que seus olhos pudessem ver e não levaria muito para que ele tombasse na lataria de algum carro no meio do caminho. Ele estava desesperado e a preocupação estava estampada em seu rosto, a escuridão lhe causava pânico como em qualquer um, mas tateando o caminho em direção a entrada da porta ele poderia sentir a madeira. Ao empurra-la ele ainda possuía dificuldade em enxergar já que a bruma tomava todo aquele território. Só havia uma coisa a qual ele podia recorrer, seguro ali no interior do edifício Gilbert ascendia o isqueiro e conseguia uma luminosidade precária .


"Eu ainda estou vivo. Isso significa que consegui ganhar algum tempo, certo?"


Ainda hesitante o vampiro começava a agir depressa, com um espaço de iluminação com pouco mais de um metro ele vasculhava pelas saídas que levassem para cima naquele lugar , ele achava uma porta que estava entre aberta mas não era hora de vasculhar o que parecia ser um banheiro , ele encontrava as escadas e logo aproveitava para subir. Cada degrau parecia revelar outro e um simples lance de escadas parecia hipnoticamente maior naquele escuro. Porem apesar de subir vários lances de escada ele finalmente conseguia se livrar da escuridão. Abrir aquela porta o levaria a uma pequena sala semelhante à um escritório. Seus olhos fitavam uma janela e um computador, um pequeno banheiro no canto e uma estante feita de ferro. Com cautela e mantendo a disciplina da discrição ele se aproxima da janela de vidro para observar o lado de fora. Não havia nada além de escuridão lá fora, nada que ele pudesse ver até que...


Algo pode ser visto por um único segundo, era um humano ? Não era bem maior que isso, não se podia ter certeza pela velocidade que o ser havia passado próximo das chamas mas a verdade é que não era um humano. Gilbert não estava apenas enfrentando seu alvo, era como se as criaturas do próprio inferno estivessem rondando por aquela penumbra. Gilbert se escondia rapidamente por reflexo, será que aquilo havia visto ele ? Se esgueirando pelo chão da saleta ele se aproximada do computador, haviam cameras que pegavam a parte de fora, do primeiro andar, que estavam escura envolto pela bruma, e uma da própria sala, esta então assim como as outras eram mudadas pelo vampiro para constituir um atraso mínimo e o plano era posto em pratica, com um deslize um som forte e singular se propaga perto do banheiro da sala que ficava do lado contrario ao computador onde Gilbert estava do lado do banheiro estava a janela restava esperar que a isca tomasse funcionasse.




Caminho Percorrido Por Jorge Altobello


A nuvem genuína proveniente do abismo tomava grande parte do cenário. O falso algoz que havia sido erguido pelos tentáculos de Altobello se desmanchava como uma mera miragem aos seus olhos. Agora era definitivo, Altobello lhe dava com um ilusionista. A falsa bruma não chegava aos pés da sua, era uma forma singela de sombra que facilmente era engolida pelo denso e pesado ar da mortalha. Só havia uma coisa naquela montanha negra que rodeava aquela parte da cidade.


Jorge não via seu algoz em nenhuma parte dela !


Não era possível que aquele vampiro pudesse ter evaporado por ali, mas por mais que Jorge concentrasse seus olhos em cada detalhe da rua não poderia ver ou senti o inimigo. Intrigado ele tentava seguir os passos de seu inimigo, pensar como o mercenário pensaria , avaliando o lugar ele raciocinava que poderia apenas haver 2 lugares onde o Ravnos poderia estar. Uma saleta pequena que ainda não havia sido tomada pelos escombros do Stagla e o ultimo andar do Pionner Club que ainda não estava sob os domínios da bruma.  Jorge tomava uma nova forma, se preparava para se unir inteiramente as sombra, Jorge se tornava uma criatura do próprio abismo estava pronto para elevar a bruma para a janela quando no exato momento em que ele foca a janela ele percebe uma movimentação no lugar, não dava para ver ao certo, segundos depois um som irrompia por ali. Sem delongas ele começa a escalar o prédio com seus tentáculos, sabia que se concentrar para elevar a bruma poderia deixa-lo indefeso então não podia arriscar, aproveitava o momento para surpreender o mercenário.


O Encontro


Ambos haviam preparado seus planos a surpresa de Altobello e a isca de Axton. O tempo parecia demorar a passar e cada segundo pareciam horas. Gilbert esperava ver seu alvo atravessar a porta mas se surpreendia ao ve-lo na janela . Altobello tentava olhar pela janela de forma discreta mas notava seu Algoz próximo ao computador com um olhar de espanto. Ambos tinham certeza de que haviam sido percebidos um pelo outro. Jorge ainda estava do lado de fora do prédio usando os tentáculos para escalar o prédio, tinha em suas mãos uma metralhadora A4 . A janela ainda estava fechada e o quarto não era muito grande mas havia pontos cegos no qual não se dava para ver do lado de fora. O banheiro era o principal ponto cego. Gilbert tinha o computador e a mesa para fazer de refugio. Os dois estavam impressionados como um havia transpassado a discrição e dissimulação do outro. Eles estavam tão paranoicos que nada fugiria os olhos de ambos...


Continuem mandando as ações por PM . Enquanto vcs se verem eu continuarei postando aqui.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Beaumont Seg Ago 10, 2015 3:37 pm

One Shot. One Hit 
Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello 9f59b69587d708ed00cefe05079c8610


Por mais que o esforço de Gilbert fosse tanta, a criatura tenebrosa parecia inabalável. O embate aconteceria cedo ou tarde, a mente ideológica do vampiro secular La Sombra avaliava as opções de fuga. Cada uma delas, seu inimigo estava encurralado como um rato. As trevas haviam se espalhado por todo térreo do cenário destruído. Jorge Altobello não era mais humano, era uma criatura predatória caçando seu algoz de maneira mortal e impiedosa usava os tentáculos que possuía em seu corpo como suas próprias extensões na escalada do prédio. Era uma aberração assustadora que não parecia cair nos truques do outro vampiro. 

Das próprias trevas eis que surge algo que tirava a atenção total do La Sombra. Uma horda de mamíferos voadores podia ser pressentida pelo vampiro. Morcegos enormes brotavam de todos os cantos se juntando e fazendo uma nuvem bloqueadora em direção a Jorge. 

Não, não era uma mera ilusão e se fosse, beirava a realidade absoluta. Atirar não seria o suficiente em questão de segundos aquela nuvem tomava em cheio Altobello quase o desequilibrando do prédio, 7 tentáculos além dos seus 4 próprios emergiam tornando o cenário ainda mais gritante e amedrontador. Os tentáculos espremiam alguns morcegos contudo eram muios ali. Nenhum chegava a machucar o Vampiro que possuía uma constituição fora do comum mas era impressionante como incomodavam, empurravam, mordiam e desestabilizavam o La Sombra no lado de fora impedindo o vampiro de conseguir chegar na janela do banheiro e forçando o mesmo a se manter em equilíbrio ali onde estava. Até que de baixo do balcão o Algoz de Jorge se revela, ele estava ávido e determinado com o instrumento de seu assassinato em mãos. O revolver modificado era forte o bastante para estourar um cranio de um mortal com balas de rifle tão potentes quanto a arma empunhada pelo La Sombra. Jorge ainda via o momento  em que a arma era apontada contra sua cabeça. Um único tiro era disparado. A bala perfurava o cranio de Jorge criando um rombo ainda maior na parte de trás explodindo parte do cérebro do vampiro. O impacto arremessava Jorge em direção a escuridão de sua própria bruma.


OFF : AÇÕES POR PM PRETTY PLEASE !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello Empty Re: Jyhad em Vegas . Gilbert Axton X Jorge Altobello

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos