Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinzas de Um Passado Esquecido

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Qui Set 25, 2014 11:48 am

Tiros perto da ponte, as coisas a ficar tensas em Londres.

Ele sai do táxi em caminha até o Restaurante, observando a vizinha, estava começando a ficar perigoso, passaria a noite tentando elucidar o caso do homicídio a qual ele repudia tanto.

Não era algo ético, ou até mesmo de ordem moral, era apenas sobrevivência, ser acusado de destruir outro membro era algo que ele temia pelas implicações, e claro se marcasse alguém para morrer, ninguém nunca descobriria.

Ele caminha atéo restaurante pede uma mesa e se senta, toma água e um prato principal, em seguida solicita a presença do dono do lugar.

- Eu gostaria de parabeniza-lo pessoalmente. Diz ele dando uma nota de 100 Dolares ( não Libras) para quem o atende na mesa.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Qui Set 25, 2014 8:56 pm

Consegui fazer a manobra perfeitamente, apesar de não ter adiantado nada. Senhor Abdullah e o hierofante fogem para um beco mais próximo a eles. Não me resta escolha, sigo meu Mentor e o hierofante, mas devo aproveitar a oportunidade e sequestrar o baleado que ficou pra trás. Ele será útil pra arrancarmos informações. Seus companheiros o largaram na pista e entraram no caminhão, com total indiferença. Me aproximo dele e abaixo os óculos, permaneço com o olhar fixo, hipnotizante*. Maneira mais prática e rápida de neutralizá-lo. Pra ter caído no chão e ficado, significa que não se trata de um cainita.

OFF

A idéia é neutralizar o baleado e fugir carregando ele no ombro. "Neutralizar" consiste em desarmá-lo e fazer com que fique quieto pra ser carregado, se for necessário quero nocautear ele, não matar.

*Ao me aproximar, uso Olhos da Serpente.

Ainda usando Rapidez para alcançá-los e seguir fugindo.

Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Qui Set 25, 2014 11:19 pm

O ESPECIALISTA

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Chinesa

Ming Ue estava sentada numa cadeira enquanto dava um longo trago num cigarro, ela era linda e vestia trajes tradicionais chineses, sentada ao chão estava uma mortal de pele clara e longos cabelos pretos e bem cuidados que estava num êxtase provocado pelo ópio, ainda havia um pouco dele sobre sua blusa.

_ Aproxime-se, deixe-me ver melhor o que todos chamam de Especialista. - ela expeliu a fumaça que tinha um toque almiscarado em seu perfume, a própria chinesa exalava o odor pungente do sexo - Ouvi a respeito do que fez em Chicago, foi lindo.

A frente dela havia uma mesa que se interpunha entre o Toreador e a asiática, as cadeiras dos lados da mesa estavam ocupados e ela fez um gesto para que O Especialista se senta-se, sem reclamar os ocupantes das mesas levantaram.

_ A que devo a honra?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Ter Set 30, 2014 12:26 am

BOMANI ASTENNU

A dupla já tinha fugido assim como o seu senhor e o hierofante, as luzes se aproximavam rápido assim como o caminhão já fugira. Bomani aproxima-se da figura baleada, é um homem de meia-idade por volta dos 40 anos e calvo. Ele arqueja e cada inspiração parece causar profunda dor. O sangue escorre pelo ferimento na barriga manchando a camisa branca sem estampa.

O setita se abaixa esperando que seus olhos de serpente surtissem efeito sobre o moribundo mas este nem abre os olhos concentrando-se em suportar a dor. Então Astennu ergue o corpo com certa facilidade jogando-o sobre o ombro, este movimento fez o homem soltar um arquejo de dor.

As luzes estavam próximas e só restava ao Bomani adentrar a mesma viela na qual os dois outros setitas haviam sumido.

Ao fim dessa viela os dois o esperavam. Pode, pela primeira vez, reparar bem neles, um era um árabe com pelo menos 1,75 de altura e barba por fazer, cabelo de tamanho mediana, trajava uma calça jeans surrada, um nike esportivo nos pés e uma camiseta de clube de futebol. O outro, mais afastado, era dois centímetros mais alto, branco, deveria ser dessa nova geração setita européia, sem barba e cabelo bem alinhado, trajava um terno escuro com gravata azul.

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTL1V7TGwfUESu2V4S3v-o6rzufwKcd2ehAnF3s0Je7i2e3hNRvxg

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Photo_sheikh_rashid_bin_mohammed_al_maktoum04

O que trajava a camisa de clube aproximou-se enquanto o outro já atravessava a rua em direção a uma nova viela.

_ O que vai fazer com ele? Vai chamar atenção mais do que já chamamos.



CRISTOPHER POWERS

OFF - Anonimous, vou desconsiderar que você ingeriu qualquer alimento ou líquido pois não consta na sua ficha a qualidade "Ingerir Comida", sem ela nada de comida na barriga.

ON -

O cainita foi atendido por um jovem rapaz negro, provavelmente universitário tentando bancar os estudos, o uniforme bem alinhado ao corpo chama a atenção do Ventrue para o limpeza e o rigor do local quanto a aparência.

Após anotar o pedido de Powers o rapaz sai voltando bons minutos depois com o pedido. O cainita encara a comida sem realmente prová-la, em seguida chama o garçon novamente.

_ Algum problema com a comida senhor?

O Tremere pede para chamar o dono do estabelecimento para parabenizá-lo pela comida, o garçon repara que o prato, como a água não haviam sido tocados, mas a nota sobre a mesa o faz ignorar o fato, ele pega a nota e coloca num bolso e sai fazendo uma mesura para o cainita.

Dois minutos depois sai um homem da cozinha em direção de Powers carregando um copo de café na mão. Claramente cainita, mas ainda assim bebericava a bebida amarga e quente.

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Caligrafia%2B1342

O homem tinha aparência jovem e bem apessoado. O terno era sob medida caindo-lhe bem ao porte magro.

Quando ele se aproximou mais um pouco ele percebeu a natureza do Tremere e o semblante alterou-se pouco, mas logo voltou a posição receptiva de antes.

_ O que posso fazer pelo senhor?

George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Guidim Ter Set 30, 2014 7:48 am

O andar cauteloso e os olhos atentos a cada detalhe do aposento tornava lento o deslocamento do Especialista, ele sentia-se á vontade, mas não queria perder nenhum detalhe daquela decoração.

Assim como pedido, Especialista aproximava-se, revelando cada vez mais sua feição até aproximar de Ming, seu rosto quebrava a densa fumaça almiscara e estava perto o suficiente para que a anfitriã lhe observasse por completo... logo veio o elogio ao feitos do pervertido.

-Lindo não é mesmo... Considero o caos a 9° maravilha do mundo, é uma arte reveladora e inigualável, diante do caos que provamos nossos verdadeiros valores... e testamos nossas convicções.

Especialista falava docemente, sua voz tomada por um tom idealista, era pungente de qualquer papo-furado ouvido por políticos e falsos idealista, sua paixão pelo que fazia era contagiante, e poderia motivar até as mais sábias mentes á querer provar de sua arte.

Sentava-se ao local indicado, e com sua carcaça acomodada responde o que lhe fora perguntado... -Na verdade a honra é toda minha, cheguei ao velho mundo com alguns dólares, uma bolsa velha de couro e alguns nomes anotados num papel de bar... Agora veja onde estou; á presença de uma bela dama, num aposento com o mais doce aroma da noite, e logo abaixo de mim, os mais diversos néctar pulsantes na veia de cada saco de sangue... Acredite, a honra é toda minha.  

O Especialista curvava-se para frente, enfiando a cara naquela densa fumaça, e a inalava com veracidade, seus olhos refletiam seus sentimentos de prazer e logo completava sua fala.

-Está sentindo? Esse é o cheiro da inspiração, a motivação que um artista precisa. Eu não posso deixar minha passagem pelo velho mundo sem deixar minha marca... Procuro uma tela em branco para deixar minha arte... Essa seria uma verdadeira honra....

A ambição de Especialista poderia ser explícita, mas a satisfação pessoal sempre vinha antes de qualquer coisa, até mesmo de seus ideais, essa motivação doentia e destruidora tem sido o estopim de sua reputação dentre suas fileiras, mas poderia ser essa excitação doentia a trazer sua ruína, nada como uma noite após noite para provar dos prazeres da não-vida... Até que ela se esvai.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Ter Set 30, 2014 9:49 pm

A demonstração de dor do sujeito alvejado denuncia sua natureza mortal e frágil. Um homem de meia idade, arriscando sua vida numa guerra de imortais? Tenho certeza que ele tem algo interessante pra dizer. Só precisa de "motivação".

Os dois Membros que nos escoltavam me encontram no final da viela. O momento exige ação rápida pra não termos mais problemas.
Um deles demonstra nervosismo, e balbucia algo como se eu não soubesse. Neófitos precisam ser liderados, no final das contas. Falo de maneira calma e solícita, pra não gerar revolta. Tudo que não preciso é de um jovem ofendido.

_ O que vai fazer com ele? Vai chamar atenção mais do que já chamamos.

-Algum de vocês domina o poder da Ofuscação? Seria um bom momento...  - Olho ao redor buscando um local para nos esconder das viaturas que vão passar por nós. Com um pouco de sorte as viaturas vão passar direto.

OFF

Segue minhas opções de manobras:

-Não ficou muito claro se as viaturas nos viram entrar na viela. Caso tenham nos visto continuarei a correr usando Rapidez, até chegar em um pedaço deserto e escuro, e procurar algo grande pra se esconder juntamente com o baleado (ex.: uma caçamba de lixo)

-Caso algum dos cainitas ative um nível de Ofuscação que esconda nossa presença, permaneceremos até o perigo ter passado e prosseguirei com o interrogatório.

-Caso usem Ofuscação, mas não o suficiente pra nos ocultar também, farei a primeira opção.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Qua Out 01, 2014 8:44 pm

Powers não toca na comida, dá uma boa gorjeta para o atendente, serve em dois sentidos, para abrir caminho para conversar com o dono do lugar, e para ignorar que ele esteve ali e não comeu nada.

Com a aproximação do cainita Powers demonstra respeito como manda o protocolo, afinal aquilo ali era o domínio dele, e Powers é um adepto feroz das Tradições da Família.

Se levanta em sinal de respeito ao anfitrião.


- Boa Noite senhor, meu nome é Christopher Powers. Diz sem a presença do sotaque britânico.

- O senhor tem um belíssimo lugar, o bom gosto é realmente um toque notável. Elogia Powers sem falsidades.

- Lamento vir aqui em um momento tão trágico, mas tenho assuntos com o senhor e os membros de vosso clã.



@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Dom Out 05, 2014 4:15 pm

BOMANI ASTENNU

O setita dá de ombros demonstrando que não possuía aquele poder e o outro já atravessara a rua. Da ponta da viela dava para ver que no outro lado as luzes dos carros de polícia giravam dando um tom macabro a escuridão do beco, era uma questão de tempo até que começassem uma busca nas redondezas.

O fluxo de pessoas diminuíra, muito provavelmente porque um homem carregava um corpo ferido em seu ombro.

_ Vamos sair daqui logo, antes que alguém resolva ligar pra polícia e alertá-los sobre nós.

O que trajava a camisa do clube logo fez menção em seguir seu companheiro. Bomani atravessa a rua utilizando-se de sua velocidade e entra na viela que eles entrariam, essa direção dá direto no rio que separa a Ilha dos Cães do restante de Londres.


CRISTOPHER POWERS

Erick se aproxima e logo dispensa o garçon cumprimentando Powers assim que ele se levanta. Após ouvir o que o Tremere diz ele olha para a rua brevemente e faz um gesto em direção a uma porta próxima a da cozinha que o magus não notara anteriormente.

_ Queira me acompanhar, por favor.

Ele se desloca com eficiência entre as mesas e abre a porta passando por ela. Havia uma escada em espiral que levava ao segundo andar e ao final dela um corredor com algumas portas. Ao final do corredor uma porta branca dava para um escritório um tanto diferente do habitual.

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Conjuntos-de-mesas-e-arm%C3%A1rio-para-escrit%C3%B3rios-3

Ele era predominantemente branco com uma mesa de madeira no centro formando uma espécie de "X" dando dois lugares aos empresários e dois lugares as visitas.

Ele senta do outro lado ficando numa posição oposta a entrada enquanto ajeita a roupa pedindo que Powers se sente.

_ E sobre o que o senhor deseja tratar, Sr. Powers?

O ESPECIALISTA

Ela logo faz um gesto para um dos homens que se levantaram dando espaço para o pervertido sentar, ele se retirou em direção a escada pelo qual viera com certa pressa no passo.

_ Estava falando agora com Dimitri, aquele que saiu, sobre como eu precisava de algum com as habilidades como a sua e eis que o senhor bate a minha porta no momento mais oportuno. - ela pega um martini com uma única azeitona de um único garçon que passava, provavelmente ele estava ali para serví-la unicamente e prova do sabor do líquido - homens com as suas qualidades são raros, mas me diga, Sr. Especialista, o que você faria se um amigo precisasse entrar em um prédio de 15 andares com grande segurança para pegar algo, mas em hipótese alguma ele deveria ser descoberto?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Seg Out 06, 2014 10:47 pm

Permaneço acelerado no percurso, ciente que os neófitos que me acompanham não estão muito por dentro dos ensinamentos do clã.

Quando chego na margem do rio, me oculto da melhor maneira possível, e deito o corpo do baleado pra iniciar o breve interrogatório.

A maneira que escolho pra arrancar informação desse sujeito é a mais eficaz e visando levar o menor tempo. Sento em cima de suas pernas, tampo sua boca bem forte e enfio o polegar no buraco da bala, movimento o suficiente pra que o motive a falar quando eu destampar sua boca. Não mexo muito para que não desmaie. Espero alguns segundos antes de perguntar

-Trabalha pra quem? Vamos, me diga um nome, é tudo que quero. Não me enrola, vai ser pior.

OFF

*Farei o percurso até a margem do rio usando Rapidez.

*Jogada de força+intimidação (com a tortura), seguida de jogada de interrogatório violento (manipulação+intimidação). As duas manobras estão detalhadas na pág. 206 do livro VTM.

*Após adquirir respostas satisfatórias, drenarei todo sangue dele, jogarei o corpo no rio e atravessarei o rio usando Serpentis 4 (forma da Serpente).

Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por HaSSaM Dom Out 12, 2014 12:07 pm

Jack não se abalava com a aproximação do homem e nem mesmo com sua avaliação minuciosa, viu ele escrevendo algo com o próprio sangue, não era uma coisa que se via todos os dias, o nosferatu lhe passava um contrato, palavras vão ao vento e este queria uma garantia, não dinheiro ou coisa fúteis que os outros cobravam, ele pedia mais, ele pedia sua obediência e servidão. Afinal não havia nada no contrato dizendo o que iria fazer pela outra parte, nada especifico, em outros tempos Jack teria assinado aquilo e nunca mais dado as caras, mas Jack tinha a leve impressão que colocar o sangue ali mexeria com coisas alem de sua compreensão e que poderia custar muito caro. Jack terminava de ler com um sorriso no rosto. 

- Vejo que você especificou que me daria informações que foram negadas ao príncipe, mas não colocou quanto tempo estará disponível a passa-las, já na minha parte especificou bem o fato de 2 anos. Mesmo para nós imortais, é um longo tempo. - Diz Jack agora se levantando agora o olhando de cima - Alem do fato de não especificar que tipo de serviço eu estaria prestando, me deixando totalmente no escuro. - o sorriso se desfazia de seu rosto e então rasgava o contrato em trés partes - Esse contrato não me agrada. Não é justo, claro ou conciso. Se quiser realmente fazer negócios de verdade aqui estou, e saiba que nenhum membro do nosso clã deixara de saber o que fez pela ninhada de Nova Iorque, ou o que não fez. 
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Sáb Out 18, 2014 12:00 pm

OFF

(Põe off nisso)

Quero jogar
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Sáb Out 18, 2014 5:54 pm

- Meus pêsames. Diz Christopher em um tom sereno, porém firme.


- Não tenho qualquer envolvimento na destruição da sua colega de clã, não participei, nem tomei partido, e repudio completamente quem fez isso.

Faz uma pausa.

-E diante de tal atrocidade me ofereço para prestar auxilio na investigação.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Dom Out 19, 2014 3:11 pm

OFF - Devido a problemas na net que me deixou desconectado por duas semanas tive que trocar de operadora... mas estou de volta... vamos acelerar isso, cambada...


BOMANI ASTENNU

O setita percorre o longo caminho até o rio onde há algumas cabanas para guardar barcos, quando ele chega ele percebe que usou demais sua velocidade e a fome começa a bater, tendo suas veias começado a aparecer sob a pele.

Ao colocar no chão o corpo Bomani logo começa sua sessão de tortura para tentar arrancar algo do mortal que estava perdendo bastante sangue, não ajudou nada a forma como ele fora carregado.

Por mais que a mão estivesse tapando sua boca um grito ainda conseguiu escapar. O homem arfou durante um tempo e logo desmaiou, perdera muito sangue, estava morrendo.

Alguns segundos depois a dupla se aproximou.

_ Precisamos sair daqui, a polícia está vindo pra cá, alguém avisou a eles. Deixa o corpo aí ou dê um jeito de levá-lo. - Ele tinha razão, poderia ver a distância alguns homens uniformizados se aproximando.

CRISTOPHER POWERS

Erick ouve atentamente as considerações e prontamente meneia a cabeça em um sinal afirmativo.

_ Veja bem, senhor Powers, Darin era uma pessoa odiada, tinha a posição que tinha por que era cria de Mithras, logo muitos o odiavam, até porque ele tinha um gênio ruim. Nos dávamos bem é verdade e aprecio a ajuda que o senhor oferece, mas circula um boato que o senhor seja o assassino, eu duvido muito, na verdade minha suspeita recai sobre um grupo com o qual ele se envolvera recentemente, não vou me envolver muito, tenho outros assuntos para resolver, mas o senhor poderia dar uma checada nesse grupo se quiser. - ele pegou um bloco de papel de uma das gavetas atrás da mesa, puxou uma bela caneta adornada em ouro e começou a escrever um endereço. - Tenha cuidado, senhor Powers, são mortais, mas não os subestime.

No papel estava escrito um endereço em Court Yard, Powers conhecia o lugar vagamente, sabia que ali se situava o Eltham Palace, um prédio histórico que recebe milhares de turistas por ano. O endereço é próximo.

JACK HUNTER

O homem com a boca costurada fecha o semblante e ameaça levantar, mas um aceno da mão de Argus fez com que o homem voltasse a se sentar. Um sorriso intrigado aparece no semblante do cadeirante.

_ É um homem perspicaz, deixe-me refazer um contrato, tenho certeza que ficará feliz com as mudanças.

Ele pegou o diário novamente das mãos de Jack e ignorou a página rasgada, levou novamente a pena até o talo em sua pele e absorveu mais do sangue e voltou a escrever. Ao manuscrito anterior foi adicionado novos detalhes como o objeto que ele procuraria (um artefato gaulês perdido), a data de entrega das informações do contratante (imediatamente após a afirmação do acordo), mas o tempo não se alterara, permanecia dois anos, mas um detalhe fora acrescentado, o serviço era destinado justamente a busca do artefato e nada mais podendo o contrato se encerrar antes caso a busca dure menos que o prazo inicial.

_ Acho que ficará satisfeito com o novo acordo.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Seg Out 20, 2014 8:46 pm

Christopher Powers ouve atentamente as preciosas informações a ele prestadas por um rival, que agora se tornou o melhor aliado da noite.

Por um momento pensou em chamar por seu sire, mas em seguida abandonou a idéia, iria descobrir quem o incriminou e o porque, e antes de descobrir isso era necessária saber quem cometeu o crime.

- Fico apreciado por suas valiosas informações senhor. Se levanta.

- Peço licença ao senhor, e deixo uma indagação que gostaria que levasse a seus irmãos de clã, com tantos inimigos, porque logo um estrangeiro iria destruir ela?  Após cumprimentos ele parte.


Já no local ele vigia por alguns minutos entradas e saídas e vai entrando.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Sáb Out 25, 2014 5:35 pm

O momento não estava propício pra arrancar informações do infeliz, que tinha sua vida frágil fugindo de seu corpo. Decido seguir em frente com a fuga, mas antes sorvoo pouco de vida que resta no pobre infeliz. Seu pequeno sopro de vida vai me ajudar a sair daqui.

Os dois aliados estão preocupados, me alertam sobre a aproximação dos policiais, o que me faz acelerar o processo. Uso minha língua pra beber todo o sangue que lhe resta.

OFF

-Dreno o baleado e continuo com a fuga.

-Quantos pontos de sangue tenho? E quantos terei?
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Sáb Out 25, 2014 6:18 pm

CRISTOPHER POWERS

Ao deixar aquela questão em aberto para Erick, Cristopher se retira deixando um homem pensativo em sua mesa. Ao fechar a porta o Tremere teve a certeza de ouvir a voz de Erick, provavelmente ao telefone.

O caminho até o endereço não foi complicado, o tráfego reduzira bastante e o táxi o deixou na porta de um belo prédio vitoriano de três andares numa fachada em um cinza desbotado. As janelas todas eram cobertas por cortinas que, ainda assim, deixavam escapar alguma luz, indícios de que haviam pessoas dentro dele.

Sobre o batente haviam duas palavras, Os Latitudinários. O segurança a porta deixa claro o quão reservado era o clube.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Seg Out 27, 2014 7:57 pm

Chris se aproxima da entrada, chega o mais próximo possível.



Tenta entrar no ambiente de forma furtiva.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Dom Nov 09, 2014 12:43 pm

?
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Ter Nov 11, 2014 9:06 pm

OFF - [/color] Peço muitíssimas desculpas, fiquei ausente por conta das provas na faculdade, mas agora estou de férias... então... peço que continuem comigo, pois pretendo postar o máximo possível nesses meus três meses de férias. Os XPs de vocês já foi computado e está no área correspondente.

Peço, também, que me mandem uma MP aqueles que desejarem permanecer comigo nesta trama, espero que todos voltem e que finalmente eu possa dar sequência como o tempo disponível agora me permitirá.


BOMANI ASTENNU


O setita crava a língua em sua vítima, ele não fora de grande ajuda e muito menos lhe serviu de grande refeição já que perdera muito sangue, parte deste ficara na, até então, limpa blusa de Bomani. (2PS)

Mas a refeição não durou muito, as lanternas iluminaram o caminho pelo qual vinham os policiais. A dupla de setitas já haviam se dispersado pelo caminho mais óbvio, um conjunto de galpões abandonados que formavam uma espécie de labirinto, o outro caminho possível era o rio, havia até alguns barcos, mas o setita não sabia conduzir um.
O terceiro caminho era o mais complicado, pois necessitava abrir caminho entre os policiais que se juntavam na caça a um fugitivo.



CRISTOPHER POWERS


Não haveria como entrar cautelosamente pela frente se não passar pelo segurança tendo em vista que era a única entrada. O prédio estava disposto de uma maneira que ele era colado aos prédios vizinhos não formando um beco ou viela. Talvez se o tremere desse a volta poderia buscar por uma porta dos fundos que provavelmente deveria ter, isso caso a segurança não estivesse por lá.

Antes que o tremere pudesse pensar no que fazer um segundo homem apareceu a porta e falou algo em baixa voz com o primeiro. Este segundo segurança era razoavelmente esguio, um pouco mais jovem, talvez na casa dos 26-30, cabelo num corte moderno e terno preto bem ajustado. O que quer que ele tenha comentado com o primeiro segurança fez com que eles trocassem de lugar e o segundo ficasse prostrado na porta enquanto o primeiro sumia dentro do prédio.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 3 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos