Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinzas de Um Passado Esquecido

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Qui Ago 28, 2014 9:40 pm

O clima aparentemente hostil rapidamente se dissipara, após o líder do templo pegar a bolsa caída no chão, antes que eu pudesse fazer alguma estupidez. Melhor assim. Até gosto de chamar atenção, mas não no Templo dos Cães. Aqui quero apenas entrar, estudar as raízes do clã e sair, pra poder voltar mais vezes.

Por via das dúvidas, permanecerei preparado pro que der e vier, um bom guerreiro deve sempre estar alerta.

Senhor Abdullah me tranquiliza, com a mão em meu ombro. Enquanto o observo seguindo os outros para alguma outra sala, um homem estranho se manifesta.

_ Eu sei, eu queria eu mesmo ter arrancado a espinha dele.

Fico surpreso, mas tento não transparecer. Ele acha que minha reação foi diante do intruso, quando na verdade estava me importando apenas com meu Senhor. Aproveito a chance pra socializar, e deixar de lado qualquer suspeita do que eu estava pretendendo fazer. Usarei de toda simpatia possível pra causar uma boa impressão*.

-De onde surgiu esse miserável? Esse templo deve ter alguma grave falha de segurança, os responsáveis precisam rever isso. Os tesouros aqui presentes não estão seguros...

Observo todos aqueles juntos ao meu Senhor, trato de acompanhar lentamente, à distância. Caso seja possível e ninguém me impeça, adentro ao recinto também.

OFF

*Uso Fascínio com o sujeito.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Dom Ago 31, 2014 1:02 pm

BOMANI ASTENU

Bomani responde ao homem mas este dá de ombros e desaparece num segundo corredor enquanto o setita olhava o corredor e quando começou a segui-los foi levado a câmara que representava o alto Egito, as portas duplas um homem vigiava a entrada do grupo e quando todos passaram e Bomani estava prestes a passar este coloca a mão em seu peito e diz.

_ Vai arranjar o que fazer garoto.

Com isso ele fecha a porta encerrando todos lá dentro.

Do lado de fora Astenu não conseguia ouvir nada e a conversa lá dentro se arrastou por um par de horas até que finalmente as portas se abriram novamente e de lá todos saíram mas havia algo diferente. O hierofante estava com uma mochila em suas cosas, a mesma que fora recuperada na câmara principal.

Eles conversavam sobre sair dali imediatamente. Abdulah vinha logo atrás e ao ver a sua cria aproxima-se dele.

_ Vem, Astennu, vamos fazer escolta para Halim.
O ESPECIALISTA

O Especialista ouvira que nas Docklands concentrava-se em uma casa noturno filhos da mesma causa, pervertidos, maníacos e psicopatas tentando trazer a glória de sua seita para o coração de Londres, mas Mithras impedia a tentativa todas as vezes, mas as coisas se agitavam com a chegada do G8 a cidade.

A semana fora agitada e repórteres montavam acampamentos em frente a hotéis caros tanto na Londres Central quanto no Norte Londres.

A presença do G8 traria o caos que o pervertido tanto esperou, mas antes que algo pudesse ser feito uma nova ameaça atinge o Oriente Médio levando a reunião ser cancelada e dispersando o grupo de volta aos seus Estados.

A casa noturna na Docksland era das mais simplórias e frequentadas por pessoas da pior classe. Entre o gado encontravam-se putas, cafetões, viciados e seus viciadores, virgens prontas para entregarem-se ao prazer da carne. Uma banda tocava aquela noite, um bando de indianos fazendo cover de Led Zepelin levando a agitação aquele grupo de gados. Não eram ruins mas não era a mesma coisa.

O salão era relativamente espaçado, cabiam 500 pessoas, havia um bar lotado, uma "área vip" num segundo andar que o pervertido sabia que era para gente como ele gabar de suas façanhas, este acessível por uma escada ao lado do pequeno palco guardado por dois seguranças, ambos mortais.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Guidim Seg Set 01, 2014 8:36 am

Londres estava nos holofotes da mídia, algumas marionetes de alto escalão chegariam á cidade, seria interessante olhar de perto a cara de espanto desses sacos de sangue que acham que possuem algum controle sobre o mundo...

Com a euforia do evento, talvez minha passagem pudesse ser um pouco menos notória, ouvi rumores sobre o velhaco principe, e garanto que não levaria as melhores lembranças de Londres caso cruzasse o caminho desse saco de estrume.

Enfim chegava ao local indicado, a descrição era exatamente conforme ouvi falar, porém agora vivificado pelo cheiro de sexo misturado com a fumaça da meta-anfetamina recém tragada, o gado exposto á danação e inocentado pelos prazeres carnais, a perversão era grande, mas nada que pudesse exaltar a satisfação do Especialista, sua diversão ainda estava por vir.

A performance daquele  bando de Gindu não agradava os ouvidos perfeccionista do Especialista, a arte por mais banal que fosse, era algo a ser minuciosamente planejada e executada conforme o plano, a mente do pevertido caía em devaneios, e um mero deja-vu do palco em chamas, dilacerando a carne mal lavada daqueles indianos, enquanto as cordas de suas guitarras e baixos suspendiam os corpos pelas genitálias, aos poucos a pele seria cisalhada pelas cordas afiadas, mas não antes do gado cozinhar completamente com a temperatura das chamas, e seus pulmãos fritarem com a fumaça quente e tóxica.

Um sorriso era roubado do rosto do Especialista enquanto ele cruzava o salão, pelo menos alguma satisfação aquela banda trazia para o pevertido, o Especialista voltava de seus devaneios e encarava o vocalista da banda com aquele semblante desejoso, repleto de ternura, por trás desse desejo, apenas as mais sombrias e pútridas intenções que um pevertido pudesse ter.

Após a peregrinação pelo extenso salão, o pevertido ainda carregava o semblante macabramente desejoso no rosto, se deparava com dois seguranças guardando a escada, sabia ele que através da escada estaria a verdadeira diversão.

O Especialista tentaria passar direto, esperava que sua subida nao fosse questionada, caso algum segurança o parasse, seus olhos incandecentes, dominados pela sede da besta e sua pele pálida e mórbida seriam os atenuantes para intimidar uma passagem.... "Não vão me negar a verdadeira diversão não é mesmo???"
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por HaSSaM Qua Set 03, 2014 3:38 am

Não havia tempo, não havia escolha, não se ele quisesse passar mais um tempo naquela cidade imunda. Jack seguia os roedores pelos túneis, tentando em vão se manter oculto dos olhares alheios. Tinha que alcançá-los, sabia que por trás daquela movimentação de ratos havia um membro, e sua intuição lhe dizia que era um irmão de clã, “diabos! Quem mais estaria convocando ratos em massa no esgoto?” Jack para por um momento a tempo de ver os ratos novamente, a tempo de ver aonde eles o levaram.

Jack passa pela porta de ferra, seus passos são calculados, lentos, mas seguros. Seus olhos varriam o local a procura de armadilhas, não era atoa que não se invade territórios alheios. Nem a imundice do local como o cadáver chama a atenção do Nosferatu, apenas o local era intrigante, afinal, um metro abandonado não era o melhor lugar para se montar um refugio, talvez um belo local para se fazer negociações, mas um refugio não era o mais indicado.

Jack se detinha no Homem que o observava. Ficava um pouco surpreendido pelo mesmo não ter se pronunciado, talvez fosse uma coisa boa, esperando que Jack lhe contasse o que estava fazendo por ali, lhe dando a chance de se explicar, sim, isso era uma boa coisa no final das contas.


- Boa noite irmão. Me chamo Jack Hunter – Dizia Jack serenamente deixando que o véu que tampava sua face cair por terra, deixando sua face inumana visível aos olhos do homem. – Estou a procura de quem conheça a cidade e seus habitantes, estou interessado em um membro em particular. – Diz Jack sem muita delonga. Papear nos esgotos com um ser totalmente desconhecido não era uma opção que lhe agradava muito, queria que aquilo terminasse o mais depressa possível para assim poder voltar para sua cidade e seus negócios.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Qua Set 03, 2014 9:35 am

Christopher recebeu com certa naturalidade a desconfiança, o desprezo dos cainitas locais, sair agora seria confessar culpa, ele procura se misturar.

Se aproxima das jovens mulheres e as cumprimenta, com notório sotaque americano.

- Boa noite.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Qui Set 04, 2014 9:01 am

Quando acompanhava meu senhor e aquele idiota encostou em meu peito, imaginei centenas de formas diferentes de esmigalhar seus ossos. Quanta ousadia! Sua frase desdenhosa que que sucede só me dá a certeza de que ele não faz a menor idéia do risco que está correndo. Em respeito única e exclusivamente pelo templo que ignoro a ofensa, e aguardo pacientemente no portão até o término da reunião.

O hierofante carrega o alvo do roubo em uma mochila, e meu senhor me aborda.

_ Vem, Astennu, vamos fazer escolta para Halim.

Busco um momento propício para dirigir a palavra ao meu senhor, em tom de voz baixo e falando em hebraico, pra evitar ouvidos curiosos.

-Não seria melhor eu carregar a mochila? O hierofante corre risco de ser alvo de emboscada. E eu gostaria de saber o que estamos protegendo... por acaso é o pergaminho que trouxemos outrora?
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Sex Set 05, 2014 12:46 am

BOMANI ASTENNU

A mochila era carregada pelo hierofante e Abdulah demorou-se um longo tempo a fitando.

_ Acho melhor ficar com ele, você não vai querer se envolver nisso, não nisso.

Seu senhor acelera o passo e logo chegam a saída e, assim como entraram saíram transformados na naja, um dom poderoso do clã.

Ao atravessarem o cano todos voltaram a forma humana e se encontraram no subterrâneo. Logo abaixo de um prédio que hoje abriga uma casa de prostituição.

Precisaram sair do prédio para alcançarem um estacionamento. Havia diversos carros e Bomani pode reconhecer a placa da embaixada alemã em um deles.

O grupo que atravessava o estacionamento era formado por 5 pessoas, Bomani e Abdulah, o hierofante chamado Halim, aparência jovem e atlética, olhos esverdeados. Junto dele havia dois setitas que Bomani nunca vira antes.

_ Vocês dois - Ele aponta para Bomani e Abdulah - Vocês vem comigo os demais vão no outro carro.

Ele apontou para a dupla que se dirigiu a um Cerato preto enquanto ele se dirigia a um SUV branco esperando que os dois o seguissem.
CRISTOPHER POWERS

Cristopher se aproximava do grupo de garotas e as cumprimentava. A com aparência de pássaro falou, havia um sotaque americano em sua voz.

_ Olha o nosso matador profissional.

_ Cala a boca, Amanda. - repreendeu a segunda, sua voz era rasgada e tinha nele um sotaque que o Tremere não reconheceu na hora. - Desculpe-a, ela não sabe o que fala. O que posso fazer por você, Sr. Powers?

Ao que parecia seu nome tornara-se conhecido.
JACK HUNTER

O nosferatu ainda o olhava enquanto Jack se aproximava justificando sua presença. O cainita solta o pequenino rato no chão e o deixa ir, faz um aceno para que Hunter o siga e se enfia no trem.

Antes que se entrasse no vagão um barulho fraco de metal rangendo soa lá dentro. Não se ouvia mais o barulho dos ratos e um vento bateu vindo de um dos túneis, provavelmente algum deles não estava totalmente bloqueado.

Um novo barulho de ranger e uma voz sussurrante se ouve dentro do vagão.
O ESPECIALISTA

O Especialista cruzava o salão com uma certa dificuldade, enquanto a música lhe trazia um pútrido prazer aos demais agitava e essa agitação era revestida em danças frenéticas e corpos se chocando uns contra os outros. Por mais difícil que tenha sido a locomoção o Toreador conseguiu chegar ao seu destino e quando tentou subir as escadas um dos seguranças se pois a sua frente alto, mais de 1,90 a grande que nem um ármario, um rabo de cavalo que chegava a terceira vértebra marcava a cabeça fina e o pescoço cheio de músculos.

_ Onde pensa que vai?

O olhar rubro do cainita foi mais que o suficiente para o segurança, mesmo a frase pareceu ser apenas um adendo para abalar a convicção do homem. Este chegou para o lado e fez uma mesura desajeitada como um cão que ainda estivesse sendo treinado.

As escadas, o levavam a um corredor que no fim se dividia em dois num ângulo de 90 graus. Havia portas a esquerda num total de três e a direita um parapeito de onde podia-se observar a movimentação na pista, umas poucas pessoas estavam ali e, como O Especialista pode perceber, todos mortais, gado para quem quer que estivesse dentro das portas. Ao final o corredor que levava a direita dava para novas portas, duas ao total, e uma nova escada, essa guardada por um novo segurança e mais gado dançando naquele corredor ao som da banda indiana que agora tocava uma música original para quebrar o ritmo cover.

O corredor a esquerda terminava numa única porta também com um segurança a frente.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Guidim Seg Set 08, 2014 8:25 am

Especialista caminhava lentamente pelo corredor enquanto desejava cada pescoço que seu olho pairava.

"-Óh!! o sangue do velho mundo, o sangue que alimenta os anciões... será que deve ser tão podre quanto seus paradigmas?"

No fundo no fundo, Especialista sabia que sangue era sangue, mas seus devaneios o levava a culpar algumas coisas, uma tentativa fútil de tentar reforçar seus ideiais dentro da seita, sua imortalidade o trazia vez ou outra as paranóias que cercam os membros mais antigos, porém facilmente ignoráva-a, afinal haviam coisas mais relevantes á ser consideradas, uma delas seria o que o aquele clube o traria de novo....

Cruzando o corredor seu andar era flutuante e desejoso, Especialista apreciava a presença do gado e sabia a satisfação e a utilidade do mesmo, sabia que até o final da noite sua presa dilaceraria alguma pele quente e a drenaria até as ultimas gotas, o prazer ja corria pelo corpo do pevertido atiçando seus sentidos, as nuances que o auspício o fornecia era sublime, e esse era o método de caça do pevertido, sentir todos os detalhes de seu alvo, o cheiro, o tato, a aura... era um processo prazeroso e único, cada gado com seus particularidades, mas todos com a mesma finalidade...

Deixando seu alvo de desejoso para trás, Especialista encontra duas opções, optava pela segunda escada, quanto mais alto melhor, cruzava o segundo corredor enquanto esquivava-se do gado e sentia cada particularidade dos mesmos... o processo era lento mas enfim chegava á seu destino.

-E então, a Alice seguiu o coelho pela toca correta? ou seria aquela outra toca que Alice encontrará a rainha cabeçuda, a rainha que manda nessa porra toda, onde ela fica?

A fala começava doce, mas ao final o tom nervoso e descontente tomado pela ansia entonava a voz rouca e fina que Especialista imitava, seus olhos ainda rubros deixava aquelas palavras desconexas ainda mais pertubadoras, o cão de guarda estaria acostumado á isso, mas nuca se sabe o que esperar de um pevertido...

Ja estava em tempo de encontrar por alguem que valesse a busca, o gado estava convidativo, e suas satisfações pessoais estavam acima de tudo, poder fazer o que faz para o Sabá uniu o útil ao agradável.... mas seus desejos... ah essas eram as mais doces e extremas prioridades do pevertido.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Ter Set 09, 2014 9:02 am

As palavras de meu Mentor me confundiam mais ainda. Como eu não iria querer me envolver? Já estou envolvido, vou fazer escolta desse cara! Receio que o conteúdo da mochila não seja de meu interesse, por isso ele não me mune de informações, para que eu não reclame. Caso minha não-vida seja ameaçada nesse processo, fico em dúvida se devo interferir. Não tenho certeza se minha força irá glorificar Set ao defender esse sujeito. O que sei é que meu Senhor matou um vampiro pelo conteúdo da mochila. Procuro manter os pensamentos longe do porquê, e focar em apenas sobreviver a mais uma noite.

O hierofante nos chama para ir no carro com ele. Tenho uma leve impressão de que ele sente mais confiança na nossa capacidade e experiência. Meu Senhor deve tê-lo deixado a par de nossos feitos nos últimos cem anos.

Entro no SUV com receio. Caso tenha que empregar fuga, esse gigante do asfalto não tem um bom desempenho em alta velocidade e curvas, por ser muito pesado, enquanto o Cerato tem uma boa distância entre eixos e uma aerodinâmica que ajuda, somado ao motor 1.6.

Deixo as comparações de lado, e checo minha pistola e a estaca no coldre, como quem pressente que algo vai acontecer. Aguardo a partida com olhos atentos, sempre olhando para trás e pro fluxo dos carros ao redor durante o percurso.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por HaSSaM Seg Set 15, 2014 2:36 pm

O homem não falava nada, apenas se levanta e caminha para dentro com apenas um sinal para que Jack o seguisse, O imortal não gostava daquilo, foi cordial no final das contas, podia pelo menos saber com quem estava li dando, mas não, o homem fazia mistério, talvez até mesmo conduzindo-o a uma armadilha, "E como não pensar nisso" Jack Refleti mentalmente. 

Os olhos de Jack varrem o local ao entrar, não procurava só o homem, procurava por armadilhas e objetos que falassem um pouco sobre seu anfitrião, assim podia negociar melhor.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Sáb Set 20, 2014 9:04 am

BOMANI ASTENNU

O hierofante ia na frente, sozinho com a bolsa no seu colo, atrás vinham Bomani e seu senhor, um checando o equipamento enquanto o segundo estava pensativo.

O carro se punha em movimento cortando o tráfego numa velocidade que não chamava tanto a atenção. Deixaram a pequena ilha e através da ponte se ligaram a avenida que levava ao centro de Londres.

Dados:

Quando saem da poente a avenida é cortada por uma outra. O guerreiro de Set teve tempo ainda de ver os faróis vindo, naquele horário a avenida não está com tráfego pleno por tanto o caminhão que veio em sua direção atingindo a SUV e a lançando longe destruindo ambos os carros vinha a uma boa velocidade.

Dados:

O carro capotou e bateu contra um outro assim parando de deslizar pelo asfalto. De cabeça para baixo Bomani pode perceber que não se ferira, os músculos resistentes ganhos através de árduo treinamento lhe serviram bem.

JACK HUNTER

Jack adentrava o vagão, podia ver que essa porta ficava exatamente no centro dando espaços iguais tanto para a direita quanto para a esquerda, porém o lado esquerdo estava cheio de itens que iam desde televisão (não parecia haver eletricidade no lugar), alguns lampiões a gás que iluminavam razoavelmente e a luz não escapava já que fora colocado um plástico preto nas janelas. Havia carrinhos de supermercado além de outros utensílios quebrados.

A direita não havia nenhum objeto exceto uma cadeira de rodas, nela sentava-se um homem cujas pernas não possuía, o homem que lhe convidara para entrar estava ao lado dele sentado num dos bancos laterais do vagão.

O homem sobre a cadeira de rodas, além das pernas possuía a face deformada começando por não haver um nariz nem lábios, assim como também não possuía pálpebras, os tufos de cabelo brancos que ainda existiam cobriam precariamente um crânio cheio de escarificações. Parecia que o homem tivera a face queimada.

_ Seja bem-vindo ao meu lar, meu jovem, aqui chegam todos aqueles que estejam perdidos ou confusos.

A tonalidade da sua voz era marcante, lembrava Sir. James Earl Jones falando, o que não condizia em nada com sua aparência.

O ESPECIALISTA

Deixando para trás todo o cheiro inebriante do gado, o Toreador aproximava-se do último segurança até então. Seus olhos rubros, sua frase desconcertante deixavam claro que aquele ser não deveria ser parado, mas O Especialista não esperava que quem estava plantado era um semelhante, os olhos rubros, que examinavam cada pedaço do pervertido a sua frente deixava bem claro que ali as coisas seriam diferentes.

_ O senhor não pode subir mais sem permissão, qual o seu nome e vou ver se o deixam subir.

O tom era definitivo, aquele monte de músculos parecia já estar acostumado a barrar proeminentes perturbadores da pretensa paz daquele lugar.



Última edição por George Nickson em Sáb Set 20, 2014 2:51 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por HaSSaM Sáb Set 20, 2014 1:44 pm

Um lugar um tanto quanto aconchegando para um nosferatu, já havia se metido em locais piores em busca de algumas informações, e não ter que sentir o cheiro de merda enquanto negociava era mais agradável. Seus passos eram calmos dentro do vagão, uma olhada para os dois lados e então fixava seu olhar no homem na cadeira de rodas, interessante, que truque esta pobre alma estaria escondendo? Não, seria tolice supor ser um podre deficiente. 

- Perdidos e confusos... - Repeti Jack mais para si mesmo do que para o homem - Interessante... - Diz Jack cabeça e olhando para o banco ao seu lado e fazendo um gesto como quem diz "Posso?". - Pois é assim mesmo que estou, Sou Jack Hunter, Ancilla do clã nosferatu de Nova Iorque, estou aqui em sua cidade em busca de uma pessoa em particular. - Nesse momento Jack cruza as pernas. - Infelizmente tive poucas chances de visitar esse pais, então pouco conheço da região. Onde eu poderia encontrar James Holland, Membro do sangue azul? 

negociação, Jack não sabia qual seria a do homem, não tinha muito tempo a perder com apresentações e trivialidades, mas deveria se apresentar, caso ele quisesse se apresentar seria com ele, para Jack tanto faz seu nome, a unica coisa que importava mesmo era as informações, estas o levaram até ali aquela noite, estas o levariam até James.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Sáb Set 20, 2014 2:46 pm

O percurso estava tranquilo até demais. O cinto bem ajustado era como um presságio de que algo ia acontecer.

Na saída da ponte pude apenas ver o veículo se aproximando, sem fazer menção de frear. Por mais que eu quisesse enxergar o condutor, aqueles faróis jamais me permitiriam. Segurei onde pude e me preparei para o impacto. O SUV aguentou bem, e manteve todos dentro e seguros.

O choque com um segundo carro era o sinal de agir. O carro parou de se mexer, é quando solto o cinto e chuto a porta com toda minha força para abrí-la, e ao sair já com pistola em punho, me posicionarei atrás do outro veículo batido para fazer disparo no condutor, assim que possível.

Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Sáb Set 20, 2014 2:54 pm

OFF -
Meus queridos jogadores, peço desculpa pelas duas semanas de ausência, mas me foi necessário. Semana de prova, tenho certeza que vocês sabem a dor de cabeça que isso representa e as horas longas de estudos. Voltarei os post sendo que o próximo já será amanhã para que possamos recuperar o tempo perdido.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Dom Set 21, 2014 11:01 pm

BOMANI ASTENNU

Os óculos que o protegiam da luz haviam caído fazendo com que a luminosidade proveniente dos postes o incomodassem, fora isso sua arma ainda estava segura no seu cinto.

Quando soltou o cinto-de-segurança, o hierofante fizera o mesmo, o baque no volante, ao se soltar foi seguido por uma exclamação de dor, possivelmente a batida o infligira dano. Foi preciso chutar a porta três vezes até que ela cedesse e só então o cainita conseguira sair. Abdulah ainda estava preso ao cinto. Os tiros recomeçaram chocando-se contra a lataria do carro. Era questão de tempo até que um deles atingisse o tanque de combustível.

Bomani saiu pelo lado onde o carro ficava entre ele e quem estivesse atirando.

JACK HUNTER

Jack sentava-se com um aceno de permissão de seu anfitrião, o banco disponível fazia com que ele senta-se de lado para o cadeirante.

Um rato passou correndo entre suas pernas.

_ Ah, entendo, vingança pessoal... mas temo que quem você procura seja de interesse do nosso querido Príncipe que chegou primeiro que você, pagou muito bem, veja bem, tudo que acontece nessa cidade não passa desapercebido por mim. Mas devo dizer que ele pediu pelo meu sigilo, mas não pagou por ele.

O homem que acompanhava o cadeirante fez um barulho de desconforto através das linhas que mantinham sua boca presa, ele em nenhum momento tirou os olhos de Jack.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por HaSSaM Seg Set 22, 2014 12:08 am

"interessante..." Pensa Jack ao ouvir a menção do príncipe que até o momento estava atarefado com a movimentação na cidade do G8, "O que será que Holland esta fazendo na cidade?" Jack Percebia que o nosferatu sabia muito mais do que havia imaginado, afinal, uma simples pergunta não poderia dar a ele o conhecimento sobre seu objetivo com James, mas Jack não cometeria o mesmo erro duas vezes.

- Entendo sua preocupação. - Diz Jack compreensivo. - Bem... - Agora com um sorriso no rosto. - Não vou dizer a ninguém que me contou, nós irmãos de clã temos que nos ajudar, afinal de contas, estaríamos perdidos desunidos, certo? - Jack se move desconfortavelmente na cadeira, ficar de lado para o anfitrião não era nada agradável. - Holland vem jogando sujo com nosso clã a anos, não vou deixa-lo escapar desta vez. O que quer pela informação? - pergunta Jack. Estava na hora de começar a negociação, estava na hora de começar a das os primeiros passos em busca de sua vingança.

- Vingança... Não. - Diz Jack balançando a cabeça. - Vai muito além disso. O clã em nova Iorque não tem nenhum poder real, o príncipe nos subestima, Seus membros nos importuna, ser xerife levaria o clã a outros patamares dentro da cidade. Mas sim, não vou mentir dizendo que não tem nada de pessoal nisso.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Guidim Seg Set 22, 2014 7:34 am

Enfim, algum bom motivo para um irmão guardar a passagem, o pevertido analisava as feições do vampiro á sua frente, tentava adivinhar algo sobre sua existência, algo que pudesse intrigá-lo, como se os olhos vasculhassem a alma do segurança.

-Bonitos olhos meninão, deve fazer sucesso com a mulherada...huahuahua... apenas diga que o Especialista está de passagem, e que estará á disposição da espada.

A risada histérica e forçada do Especialista era irritante e debochada, com desdém em suas palavras, Especialista dáva de ombros e voltava para o salão principal, se sua reputação tivesse chegada até o velho mundo, talvez, saberiam como aproveitá-la, caso contrário, o gado estaria á disposição desse velho caçador elegante.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Seg Set 22, 2014 9:33 am

- Boa noite. Diz Powers em um tom sério, mas bem longe de ser seco.


Tinha um ar de amizade, longe de afetuosidade, mais perto de um político em uma sessão plenária.


- Em verdade era justamente a respeito disso que gostaria de falar, fui acusado desse crime e irei investigar. Diz Chris sem rodeios.

- Quem era mais próximo da Hárpia?
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Seg Set 22, 2014 2:22 pm

Antes de sair do carro, pego o óculos que caiu no meu colo e reposiciono no rosto. Sem ele eu não conseguiria fazer a defesa do hierofante de maneira eficaz.

Enquanto Senhor Abdullah ainda tenta se livrar do cinto, busco a melhor maneira de tirar a atenção do carro tombado.

OFF

-Quantos atiradores são? E qual é a distância entre ele(s) e eu?

-Caso seja apenas um, e a distância seja equivalente à metade da distância de corrida (o que me permite realizar uma ação sem dividir parada nem gastar um turno de Rapidez), vou correr pro combate corporal: Frente ao inimigo ativo Rapidez e faço dois ataques com Língua de Serpente;

-Caso a distância seja maior que a metade da distância de corrida, farei um ataque à distância com pistola. Ativarei Rapidez para me esconder atrás do outro veículo envolvido no acidente (que o SUV bateu por último) e realizarei a manobra chamada "Disparos Automáticos" (pág 212 do livro);

-Caso sejam oponentes múltiplos, a jogada será a mesma citada acima, mas ao invés de usar a manobra citada anteriormente, usarei "Efeito Mangueira" (pág 212).
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Ter Set 23, 2014 12:16 am

BOMANI ASTENNU

Abdulah estava com dificuldades de se livrar do cinto, por fim resolve arrancá-lo a força e ele se desprende caindo no agora pra baixo teto do carro.

Bomani se abaixa mais uma vez quando uma nova saraivada de tiros alvejam a lataria do carro assim como o vidro cuja blindagem parecia estar aguentando. Aproveitando que estava abaixado ele encontra seu óculos e o coloca diminuindo os problemas com relação a luz, uma das lentes estava rachada, mas isso não o atrapalharia.

O carro que serviu para parar a SUV era um velho volvo marrom que estava com boa parte da lataria amassada, Bomani pode jogar-se para trás dele aproveitando que a dupla que vinha no Cerato revidava o tiroteio.

Botando a cabeça a vista o caminhão estava há alguns metros de distância, pelos cálculos do setita deveriam ser uns 50 ele bateu na SUV depois deslocou-se para se proteger contra o Cerato.

Do caminhão desceram três homens e uma mulher, todos com roupas punks e portando submetralhadoras enquanto se protegiam da linha de tiro inimigo. A distância e com a luminosidade não dava para perceber se eram mortais ou seres da noite.

Dados:

Os tiros atingiram a roda do caminhão, a lataria e o asfalto, o susto fez os 4 indivíduos se encolherem atrás do caminhão já que estes estavam concentrados na dupla que se protegia agora atrás do Cerato, nesse meio tempo Abdulah conseguiu sair do carro deixando ainda por sair o hierofante.

Um tiro passou próximo a cabeça de Bomani acertando um post que erguia-se atrás do setita.


CRISTOPHER POWERS

_ Vamos supor então que você não tenha feito isso. O que te ajudará saber quem era próximo dele? Aliás, ele não tinha amigos próximos, era odiado no próprio círculo, mas se tiver alguém que possa se considerar próximo você não vai encontra-lo aqui essa noite. - Ela mexeu levemente no bigode felino alisando-o. - A pessoa que você deve procurar atende por Erick, vai encontrá-lo no restaurante Luna Nouva, ele é dono de lá, creio que essa informação já o faça saber a qual linhagem ele pertence.

A mulher com aparência de pássaro sorria com um desdém e logo deixou de prestar atenção a conversa que desenrolava-se a sua frente e parecia concentrar-se nos demais.

AOS DEMAIS

Está tarde, postarei amanhã para a dupla Hassam e Guidim e voltarei a postar para Magnus e Anonimous depois de amanhã.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Magnus Ter Set 23, 2014 9:43 pm

A saraivada breve que eu fiz serviu pra segurá-los por uns instantes.Abaixo atrás do volvo e recarrego a pistola antes do próximo passo.

Agora que meu Senhor se livrou, vou diminuir a distância de tiro pra eliminá-los logo, correndo pelo lado oposto ao que os atiradores se abrigam contra os tiros até alcançar os atiradores do cerato.

Milhões de estratégias vem em mente, mas na urgência de agir rapidamente não traço algo muito elaborado. E de não fazer idéia do que se trata nosso pacote fico mais temeroso ainda sobre o êxito nessa missão.

OFF

Uso Rapidez pra fazer o percurso até o Cerato. Lembrando que eu vou recarregar antes sair correndo.
Magnus
Magnus

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 112
Localização : Cidade cripta de Charizel

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por @nonimous Ter Set 23, 2014 9:53 pm

Christopher sorri em agradecimento.


- Muito obrigado. diz isso apenas, não respondendo a pergunta da Gangrel, mas era de suma importância, e recebeu um bonus, a vitima não era querida, ou seja muita gente tinha motivos, mas até sabe, odiar uma harpia não é algo raro.


Ele parte, saindo do Elisio em direção ao restaurante.


@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Ter Set 23, 2014 11:56 pm

JACK HUNTER

Após o inicio das negociações o cadeirante começa a mexer sua cadeira que range a cada volta na roda, ele para de frente para Hunter e o avalia profundamente.

Ele estica a mão para o deformado que não fala e este puxou do próprio casaco uma espécie de diário antigo e uma caneta tinteira tão velha quanto e entregou ao nosferatu. O cadeirante folheou o diário até sentir satisfeito. Com a ajuda das próprias presas abriu um talo no pulso e o sangue que escorreu puxou com a caneta tinteiro e, usando o sangue como tinta, começou a escrever o que parecia ser um contrato simples onde constavam os serviços prestados por ele assim como seu nome. Frederik Argus. Outros itens anotados eram a data assim como a hora e o preço cobrado. Jack teria de voltar no prazo de um ano para começar uma peregrinação em busca de itens que serão definidos por Argus, o trabalho deverá durar não mais que dois anos quando o contrato de pagamento se encerrará tendo ele cumprido ou não. Caberia também a Argus entregar quaisquer informações que tenha negado ao Príncipe e que sejam relevantes ao pedido do contratante.

Em seguida ele fez um X numa parte abaixo da própria assinatura e deu a caneta assim como o diário a Jack.

_ Utilize seu próprio sangue para assinar aqui como eu fiz, por favor.

Havia um sorriso em seu rosto, mas não havia malicia ou felicidade nele, só um sorriso com os dentes podres a mostra.

O ESPECIALISTA

O segurança ignorou as ofensas do pervertido assim como sua risada, levou a mão fechada a boca e começou a falar.

_ Alguém que se proclama O Especialista deseja subir. - a resposta parece ter vindo num ponto preso ao ouvido do segurança, sua cara pareceu mudar como se as ordens que recebera não o agradassem.

Ele colocou-se de lado claramente insatisfeito.

_ Pediram para que o senhor sobisse.

A escada terminava numa porta grossa de madeira com uma câmera sobre ela filmando toda a escadaria e quem por ela subisse, a câmera focou no rosto do pervertido e logo uma porta se abriu revelando um espaço totalmente diferente do ambiente que o Toreador deixara para trás.

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Image002

Um segurança, negro e com aproximadamente 1,80 de altura, esguio aproximou-se com um ar de eficiência.

_ O senhor poderia me acompanhar? A Senhorita Ming Ue gostaria que o senhor lhe fizesse companhia.

O local estava repleto de membros, uma música gótica tocava deixando-os a vontade enquanto bebiam do gado ou viam mulheres dançando freneticamente em locais reservados. Não havia garçons pois não havia necessidade de bebida ser servida, só um bar existia como mero enfeite.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Guidim Qua Set 24, 2014 8:47 am

O covil era revelado aos olhos celebrantes do Toreador, a beleza e a perfeição dos detalhes agradará o perfeccionismo do pevertido, mas Especialista sentia um pouco de desapontamento, as coisas estavam "limpas" demais, aquela carnificina provida pelo lar dos monstros não pairava naquele local, Especialista começava a tentar maquiar o local com sua mente, com  algumas nucances mais escrotamente "belas" e um pouco de caos ... mas nada passava de devaneios.

-Com todo prazer... Respondia Especialista fazendo uma breve reverência e esboçando um sorriso ao canto dos lábios.

O pevertido acompanhava o negro enquanto sentia seu aroma, no meio de tantos banquetes, a sede pelo rubro néctar começava açoitar a vontade do Especialista... enquanto o acompanhava tentava puxar em sua mente o nome que acabava de ouvir, Ming Ue...
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por George Nickson Qua Set 24, 2014 11:21 pm

BOMANI ASTENNU

Um borrão era tudo que Bomani tornara-se na noite enquanto percorria a distância até o Cerato, a dupla que ali se protegia não era conhecida do setita. Eles dispararam tanto que podia finalmente conseguiram acertar um deles que caiu no chão protegido pelo caminhão enquanto gemia com a dor. Os demais não pararam pra prestar atenção, um barulho alto tirou a atenção deles assim como a de Abdulah que ajudava o hierofante a sair do carro.

Aos poucos Bomani também pode discernir o que era que tinha feito os tiros darem uma trégua, o som de sirenes se aproximavam.

Ao longe pode houver Abdulah gritando para que todos fugissem por entre os becos próximos, atrás de Astennu havia um e a dupla olhou para eles.

Houve um momento de indecisão mas os três que não foram alvejados entraram no caminhão que ainda conseguia funcionar e partiram virando numa rua próxima no momento que as luzes da polícia tornavam-se visíveis longe na avenida.

Abdulah e o hierofante logo correram para uma outra viela deixando para trás a SUV capotada.
CRISTOPHER POWERS

Sem responder as garotas, Powers deixou o recinto. Pode ouvi-las reclamando logo atrás, mas logo os chiados das conversas deram lugar ao barulho de carros. Powers encontrava-se na rua e um táxi parou a sua frente quando este lhe fez sinal.

O motorista guiou seu táxi de forma tranquila até o Luna Nuova, não havia um grande tráfego na rua. O único momento que o táxi parou foi para deixar passar três carros de polícia que desciam a avenida em direção a Ilha dos Cães.

_ Ouvi agora no rádio que está tendo tiroteio perto da ponte. - foi o único comentário que o taxista fez.

Por fim ele chegou ao Luna Nuova, um belíssimo restaurante na Fullham Road.

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 The-botanist

Lá dentro estaria Erick.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinzas de Um Passado Esquecido - Página 2 Empty Re: Cinzas de Um Passado Esquecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos