Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vegas baby!!!

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Padre Judas Ter Mar 11, 2014 1:48 pm

ㅤㅤ- Hahaha! - Ah, até que ela é legal no fim das contas. Engraçada pelo menos. - Sabe... Eu acho que posso ler sim. - Brinquei. Ou não. Talvez. Não sei direito, mas acho que... Não sei direito. - Mas você não precisa falar nada. Fica escrito na sua testa. É muito fácil pra mim ler os seus sinais. - Sorri.

ㅤㅤOlha só! Acho que finalmente encontrei uma fissura nesse coração de pedra, haha! Ah, na verdade, ela deve ser toda molinha. Só tá se protegendo com essa casca de brutamontes porque algum cara... ou mina, sei lá. Haha! Alguém deve ter zoado com ela. Só preciso de um pouquinho de jeitinho. - Haha, que maneiro. E que som vocês levavam? 

ㅤㅤ- Na verdade, não. - Pensei um pouco... - É... não sei. E você, pensou em alguma coisa?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Chai Ter Mar 11, 2014 2:32 pm

*Sinceramente não gosta de ouvir que ele pode "ler mentes". Por mais ridículo que isso fosse, é muito nova para saber tudo que um membro é capaz e não gosta de pessoas invadindo seus pensamentos ou lendo suas reações. Por alguns segundos se pergunta que segurança tem em estar ajudando ele, mas, se ele estava se apresentando, se aquele louco veio atrás do grupo, provavelmente era tão perdido quanto ela.*

-Ia de The Doors a Rammstein e o que tínhamos vontade... *Respondeu isso a ele? Nem percebe, tira a jaqueta da mochila e veste, e, admitindo que por trás da cara fechada tinha um minimo de sensibilidade, vai até o espelho ver como tinha ficado, dando uma voltinha discreta olhando como a roupa estava. Brujah ou não, ainda era mulher... Responde.*

-O que esse príncipe é entre os civis? Dono de cassino? Alguma noticia em jornal sobre ele? Não sei... qualquer pegada é um começo, não?
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Padre Judas Qua Mar 12, 2014 11:18 pm

ㅤㅤ- Da hora! - Conheço uma coisa ou outra de The Doors e de Rammstein, mas não o suficiente para manter uma conversa digna com uma fã sem ser taxado de poser. Coé, Paul? Continua na conversa! Tava dando certo, pô! Não deixa a peteca cair! - Eu curto uns lance mais puxado pra Audioslave, Pearl Jam... Hahahah! Acredita que eu fui abraçado num show do Pearl Jam? - Meu sorriso carismático de repente deu lugar a um olhar vazio. Que merda! Por que eu falei isso? Péssimas lembranças dessa noite. Percebendo que ela havia me percebido, cortei o assunto rapidamente. - É uma merda ser vampiro. 

ㅤㅤ- Acho que é dono de cassino sim. - Pensei um pouco sobre. - Mas ele deve mexer com outras coisas também. Aposto que ele é um figurão da Máfia ou alguma coisa do tipo. Ninguém fica no poder sem ter uns capangas pra fazer o serviço sujo. Mas aí... você quer procurar essas paradas onde? Internet? - A encarei por alguns instantes. Ao contrário do que possa parecer, não perguntei com um tom de sarcasmo nem nada. Foi uma parada que saiu bem natural até. Falando em internet, lembro do meu irmão checando os imóveis dos clientes e das partes contrárias em algum site do governo. Não sei, acho que só advogados tem acesso a esses paranauês. - Pera aí, acho que eu sei quem pode ajudar a gente...

ㅤㅤLiguei pro Peter. - E aí, doidão? De boa? ... Como é que tá por aí? ... Tô de boa, tô de boa... Então, véi... tu pode fazer um favor pra mim? ... Faz aqueles teus paranauês de advogado e descobre o que você puder sobre um tal Marco Capriotti, e me manda por e-mail? Se ajudar, ele é dono do Caesar's Pallace, um cassino cabulosão daqui. Quebra essa aê, pá nóis?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Outis Sex Mar 14, 2014 2:19 pm

George Thorne ~ Krauzer Heinz

Stratosphere Tower, 20h10...

Diferente das histórias que seu mentor o contara quando lhe explicava sobre os clãs, os Nosferatu de Las Vegas certamente eram um caso a parte. Bem vestidos e todos pomposos, ainda assim horrendos, socializavam um com os outros naquele enorme saguão. Não pareciam se incomodar com a presença de George que aguardava pacientemente o retorno de $mith. Seu celular vibrava indicando uma nova mensagem, vinda de seu mentor.

"George, terei que fazer um desvio de alguns dias antes de ir até Vegas, vá ajeitando as coisas enquanto isso!"

A ajuda do mentor em toda essa situação, certamente seria de grande auxilio, mas agora teria que esperar alguns dias, quem sabe se os quatro cainitas ainda estariam vivos em alguns dias? Jogados no meio de toda essa confusão cada vez mais caótica, George quebrava a cabeça tentando entender qual seria o melhor movimento naquele momento dada a atual situação, quando é interrompido por um Nosferatu.

— Boa noite, me desculpe a intromissão, mas o que você e seu amigo vieram fazer aqui? Notei que são novos na cidade, vieram conhecer o local ou algo tipo?

O Nosferatu te olhava com uma cara de desconfiado, se é que era possível notar algum semblante naquela cara horrorosa.

-----------------------------------
Status
- Pontos de Sangue: 13/14
- Força de Vontade: 5/5



Smith ~ Magrão

Stratosphere Tower, 20h10...

$mith tinha sentido na pele como era viver em meio aos Nosferatu, e nada do que via naquele saguão fazia sentido. Todos vivendo tranquila e luxuosamente. Se alguém lhe contasse uma história sobre esse lugar, certamente não acreditaria. Mesmo vendo com seus próprios olhos ainda era difícil de acreditar. Mas não podia perder tempo com toda essa loucura, a prioridade no momento era desvendar essa história do príncipe, saber se era falso ou não.

Não era muito difícil encontrar um Nosferatu semelhante à $mith, todo bom e velho grupo de ratos possui ao menos um hacker habilidoso e outros menos habilidosos para fazer o trabalho sujo. O Nosferatu era bem acanhado e mal conseguia falar.

— O...Olá...B...Bo...Boa...Boa noite. E...Em que po...posso ajudá-lo?

-----------------------------------
Status
- Pontos de Sangue: 9/10
- Força de Vontade: 7/7



Paul Gibson ~ Roiran

Caesar's Palace - Elísio, 19h55...

Paul tentava alertar Mariana sobre o perigo de saber aquela informação, certamente um erro pensar tão pouco de sua mentora.

— Me largue! - Ela lhe mandava um olhar que faria qualquer um chorar se o encarasse por mais de alguns segundos. — Você está pensando que sou tão ingênua assim? O nosso príncipe certamente vai ligar se você morrer, afinal que merda de mentora seria eu se você não durasse pelo menos alguns anos? Agora some daqui e pode deixar que sei me cuidar.

Se Paul tinha ganhado qualquer tipo de ponto com Mariana, estes certamente não existiam mais. Só lhe restava voltar para a emburradinha e ver o que iriam fazer a partir dali.

-----------------------------------
Status
- Pontos de Sangue: 9/10
- Força de Vontade: 5/5



Anna Ahmed ~ Chai && Paul Gibson ~ Roiran

Cafofo da Anna, 20h10...

Um clima que era repleto de silencio, de repente se tornava um talk show. Uma tirada daqui, uma cutuca dali e sem que percebessem já estavam dialogando como dois amigos ou ao menos conhecidos que se interessavam um pelo outro, que fofo. Os dois tinham algumas idéias, mas nenhum plano concreto. Em uma das idéias, Paul ligava para seu irmão que era advogado, pedia para tentar descobrir o que fosse possível sobre Marco Capriotti.

— Tá, vou ver o que descubro e te retorno, demoro? Falou.

Logo que desligava o telefone, ele já tocava novamente, era o doidão do elevador.

— E aí, vacilão! Já descobriram algo? Dúvido, são uns pamonhas, hahaha. - Era possível notar algumas risadas ao fundo. — É o seguinte, tem um feioso no seu grupinho né? Vou te ajudar e dizer que um Nosferatu cabação sabe de alguma coisa, o nome dele é Lucas e ele vive enfiado naquela torre maldita dos Nosferatu, talvez seu coléguinha possa dar uma averiguada por lá e ver o que descobre. Bjunda.

Assim que desliga, o telefone já começa a tocar novamente, por um instante Paul se sentia importante com tantas ligações. Era seu irmão.

— Véi, você ta usando alguma parada ai em Vegas né? Já devia imaginar... O único Marco Capriotti que encontrei é dono de um restaurante italiano lá em New York. O dono desse cassino ai é um tal de Gary Loveman. Já fiz muito por um doidão, vê se me liga quando tiver sóbrio ou algo do tipo, demoro? Falou.

Com um mínimo de raciocínio, era fácil de chegar a conclusão de que dificilmente encontrariam informações na internet ou em papel sobre um sujeito que nasceu à mais de 500 anos na Europa. Ainda mais se tratando de um Príncipe de uma grande cidade, certamente controla tudo pelas sombras sem que humanos percebam.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Magrão Sex Mar 14, 2014 2:57 pm

- Boa noite, tudo bem?

- O...Olá...B...Bo...Boa...Boa noite. E...Em que po...posso ajudá-lo?

- Sou novo na cidade, gostaria de uma mão estendida do clã, gostaria de saber como são as noites por vegas, de quem não se aproximar, como me manter bem aos olhos do senescal e do príncipe, percebi que eles são muito próximos, essa cidade é um sonho para nosso clã e gostaria de ajuda-lo, mais sabe como é o respeito pelos novatos, meu nome é $mith, como você sou um hacker, poderíamos trocar umas figurinhas, o que acha? - Falo estendendo a mão para ele e abrindo um sorriso grotesco, imaginando que ele poderá ter houvido falar das minhas façanhas (Fama 01)

- Fiquei muito curioso quando entrei na cidade e não encontrei nada nos esgotos, mais ainda quando descobri que moravam nas alturas, como isso aconteceu? estou muito curioso - Tento ser amistoso ao máximo para ganhar a confiança dele e prossigo tirando meu Not da mochila....

Ligo o computador e tento acessar a net do local, caso seja protegida, irei tentar derruba-la, ficarei em silencio por uns minutos esperando pelas respostas do irmão de clã, enquanto visualizo a rede do local, mais sem invasão no momento, só observando os outros.

Percebo que um outro se aproxima do meu companheiro e logo me sinto apreensivo, espero que ele não faça nada que possa nos prejudicar.
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Heathcliff Sex Mar 14, 2014 10:04 pm

Ah, que legal... meu mentor acaba de me dar um bolo enquanto somos chantageados por um lunático em uma cidade desconhecida...

Enquanto penso no que fazer, um Nosferatu asqueroso aparece e me pergunta:

— Boa noite, me desculpe a intromissão, mas o que você e seu amigo vieram fazer aqui? Notei que são novos na cidade, vieram conhecer o local ou algo tipo?


Mas que saco, turistas entram e saem da cidade como formigas e todo mundo fica perguntando o que viemos fazer aqui.

- Ah, vim aqui aproveitar das oportunidades dessa magníficas cidades, mas já estragaram meu barato dizendo que Cainitas estão proibidos de ganharem mais de 1 Milhão de dólares por noite ou algo assim, mas que sacanagem!- Digo eu, esperando que essa criatura asquerosa perca o interesse na conversa -Mas vem cá, você deve saber muito sobre a cidade, não?! o que ocorre por aqui e tal, poderia me dar umas dicas para não me dar mal por estas bandas?
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Padre Judas Sex Mar 14, 2014 11:14 pm

ㅤㅤ- Aê, véi! Falou então! - Desliguei o celular. O celular tocou. Argh, era o doidão. Não fui com a cara desse porra, mas fiquei curioso com o que poderia ser e atendi mesmo assim. - Quié? - Disse em um tom seco e desanimado. Como quem sabia que não iria gostar do que iria ouvir a seguir. Não falei nada, apenas escutei tudo e em seguida o viado desligou na minha cara. Foda-se, melhor assim. 

ㅤㅤAntes que eu pudesse ligar para o nerdão ou falar com a emburradinha o celular tocou mais uma vez. - Hahah! Vish! - Imma businessman, bitch! - E aí, mano? O que tu conseguiu? - Que doidão o que, velho? - Calma aê, porra! Tá me tirando, é? O cliente deve ter se confundido. - Acabei de inventar essa história. - Vê esse Loveman então. Quebra essa aê, Peter. Tu não é brother não? Se essa parada der certo a gente vai ficar bem. - Dei de ombros e fiz uma careta para a emburradinha. Não tinha cliente, não tinha parada. Eu só não podia contar a verdade para o Peter, até porque ele não acreditaria em uma palavra do que eu dissesse.

ㅤㅤFinda a conversa, procurei o número do nerdão. - Carai, peraí... agora eu acho que essa porra vai pra frente. - Liguei pra ele. - E aí, cara... É o Paul. Ou, procura um tal Lucas aí. Ele é do teu clã, me disseram que ele só vive aí e que manja dessa treta. Vê o que tu consegue com ele. Qualquer coisa liga nóis, falou! - Coloquei o celular no bolso e levantei no chão. - Então... bora?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Magrão Seg Mar 17, 2014 10:44 am

Começo a fazer as perguntas ao meu irmão de clã e o telefone toca, suavemente olho a tela e vejo o nome "Paul", me sinto um pouco desconfortável para atender, pois, em todo lugar aqui, existe espiões, mais vamos lá, pode ser algo novo e que resuma meu trabalho e preserve minha vida.

Deixo o celular tocando um pouco no silencioso, enquanto coloco o fone de ouvido, após isso atenderei:

Boa noite meu nobre, estou aqui fazendo umas amizades, o que tu manda?

- E aí, cara... É o Paul. Ou, procura um tal Lucas aí. Ele é do teu clã, me disseram que ele só vive aí e que manja dessa treta. Vê o que tu consegue com ele. Qualquer coisa liga nóis, falou!

- Ok meu patrão, vou procurar ele, que bom, mais um conhecido por aqui, valeu, caso eu me encontre com ele mando o abraço, falou.

Desligo o celular e me volto mais uma vez ao meu colega ao lado.

- Desculpa, um amigo me ligando para saber como está vegas, ele disse que um tal de Lucas ajudou ele quando esteve por aqui, ele se encontra aqui na torre?

Continuo preocupado com a conversa que meu convidado está tendo com o Nosferatu no sofá, mais minha vida é mais importante, volto a esperar as respostas do colega ao lado.
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Chai Seg Mar 17, 2014 9:28 pm

*Anna fica olhando de braços cruzados (literalmente) o cainita atender os telefones. Que bom que ele sabe mexer bem com essas coisas, ela por sua vez, demora alguns segundos todas as vezes para lembrar onde é o botão de ligar. Mas bem, ninguém precisa saber disso... Quando enfim as ligações parecem ter fim, a jovem abre os braços.*

-Bora, pra onde? Qual o plano? *o olha inclinando a cabeça pro lado.* -Tem algum?

-Me conte os resultados das ligações... *Imagina que o maluco tenha dito algo sobre esse tal de Lucas, mas mesmo assim, pegar resto de conversa a deixa confusa. Quer saber melhor o que ele disse e também o que descobriram sobre o príncipe e seus negócios...*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Outis Sex Mar 21, 2014 4:07 am

George Thorne ~ Krauzer Heinz

Stratosphere Tower, 20h15...

— E o que diabos você faria com mais de 1 milhão de dólares??? - Ele te observa enquanto faz as perguntas, então responde. — Certamente sei muito sobre a cidade, mas você parece estar bem informado quanto as regras da mesma, minha dica é: siga estas regras e com certeza não vai se dar mal. Enfim, seja bem vindo e boa sorte.

O cainita então se afastava e deixava George sozinho novamente, ao contrário de $mith que parecia estar engajado em uma longa conversa com um Nosferatu no outro lado do saguão, possivelmente tentando descobrir algo.

-----------------------------------
Status
- Pontos de Sangue: 13/14
- Força de Vontade: 5/5



Smith ~ Magrão

Stratosphere Tower, 20h15...

— Ah sim, entendo. - Todo aquele ar de insegurança do Nosferatu parecia desaparecer de um instante para o outro. — $mith né?! Eu devo ter lido algo sobre seu desvio de dinheiro. - Ele te observa enquanto você indaga suas dúvidas. — Pois é, pra te falar a verdade, não sei bem como aconteceu, mas não vejo o porque de não acontecer, somos todos muitos habilidosos em cobrir nossos rastros, porque se esconder em esgotos? - Ele nota que você está tentando acessar a rede local. — Nem tente quebrar a senha, dificilmente conseguirá... A senha é "somoslindos" irônicos não? Idéia do Senescal. - Ele aguarda você terminar a ligação, e então parece surpreso com sua pergunta. — Lucas? Oras, Lucas sou eu, quem é seu amigo?

-----------------------------------
Status
- Pontos de Sangue: 9/10
- Força de Vontade: 7/7



Anna Ahmed ~ Chai && Paul Gibson ~ Roiran

Cafofo da Anna, 20h15...

O telefone não parava, era uma ligação atrás da outra, o que dava a impressão de que finalmente estavam avançando na missão. Já não estavam mais tão perdidos se comparado ao momento em que estavam reunidos no elevador junto daquele maluco. Para a surpresa de poucos, o telefone toca novamente. Era o irmão de Paul novamente.

— E aí doidão, seguinte... Esse Loveman é isso ai mesmo, dono do Caesar's Palace e pá, e dono de uns outros cassinos daí também, na verdade ele é dono de uma rede que é dona de vários cassinos, manjou? Não tem muito o que dizer sobre ele, ricão e tudo mais, em que merda você ta enfiado? Enfim, me deve uma hein viado? Falou.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Magrão Sex Mar 21, 2014 8:21 am

-Ah sim, entendo.
$mith né?! Eu devo ter lido algo sobre seu desvio de dinheiro.
Pois é, pra te falar a verdade, não sei bem como aconteceu, mas não vejo o porque de não acontecer, somos todos muitos habilidosos em cobrir nossos rastros, porque se esconder em esgotos? Nem tente quebrar a senha, dificilmente conseguirá... A senha é "somoslindos" irônicos não? Idéia do Senescal.
Lucas? Oras, Lucas sou eu, quem é seu amigo?


- O Ric, bem que eu não sei se ele usou o nome verdadeiro, ou algum fictício, ele tem mania de não se revelar, somos irmãos do mesmo criador, amigos próximos por sinal, mais bixo, gostaria de está por dentro de tudo que rola por aqui. - Testo a senha que ele me deu, fico olhando pra ele, tentando entender como ele conseguiu mudar de feição tão rápido, será que estou virando presa aqui?

- Na verdade tudo é muito irônico aqui, a senha é o de menos, como o nosso querido Senescal conseguiu angariar esse cargo com um ventrue? Normalmente os sangue azul tem tendencia a se aliar com as donas da beleza (falo dando a entender sobre os torecas), gostaria de entender, nós precisamos aprender essas coisas, se não, pereceremos neste mundo algoz - Falo sempre em tons de comédia, ou curiosidade, tentando não deixar tão claro as minhas intenções.

Vou verificando a rede, vagarosamente, tentando obter informações, olhando algo, onde seja travado, protegido por senhas, procurando videos, ou algo que possa ser útil para nossa busca

- Quem é o responsável pela rede daqui? é você Lucas? gostaria de fazer um teste de conhecimento e invasões? uma especie de aposta entre iguais?
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Heathcliff Sex Mar 21, 2014 2:00 pm

- E que diabos você faria com mais de 1 Milhão de Dólares?- Pergunta a criatura. Porra, o que eu faria com mais de 1 milhão?! esse cara não deve ter muita imaginação mesmo, ou talvez nunca saia deste prédio, o que eu provavelmente também não faria se tivesse uma cara que mais parece uma hemorroida inflamada. — Certamente sei muito sobre a cidade, mas você parece estar bem informado quanto as regras da mesma, minha dica é: siga estas regras e com certeza não vai se dar mal. Enfim, seja bem vindo e boa sorte.


Enquanto ele se afastava, um pensamento me veio á tona.

- Hey, só mais uma coisa- Digo eu enquanto ele se aproximava - O que você sabe sobre os Malkavianos da cidade?
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Padre Judas Dom Mar 23, 2014 7:33 pm

ㅤㅤ- Tá, tá... - Desliguei. Santo Deus, que irmão burro é esse? Eu só queria que ele falasse a porra dos nomes dos cassinos, mas não... Tanto faz, se ele não falou o que eu esperava que ele falasse, quer dizer que o que eu estava imaginando não tem nada a ver com a história que Narrador preparou. Oh, droga... finja que eu não escrevi isso. 

ㅤㅤ- Ué... Vamos seguir seu plano, oras. - Cocei o queixo e em seguida coloquei a mochila nas costas. - O meu não deu muito certo. O Príncipe não tem nada no nome dele, ele usa laranjas. Eu disse, esse cara é um mafioso espertão. Tem altos cassinos no nome desse laranja e provavelmente são todos do Capriotti. 
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Chai Sex Mar 28, 2014 11:11 pm

*Depois de todas as ligações explicadas, principalmente a que envolvia o Nosferatu, Anna ficou um pouco pensativa. Volando ao silêncio natural...*

-Meu plano? Não tenho nenhum... *diz olhando pro nada e pensa: "Eu até tinha, mas nada do que descobrimos faz sentindo algum... ou o jogo tá muito mal planejado, ou o louco não sabe bem separar serviço... Quer nossa ajuda e não nos diz nem como começar!". Suspira a garota.*

-Hunf, vamos andar... Até que os outros nos liguem, podemos encontrar algo pelas ruas... *Seria bom saber que ele tinha um carro agora!*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Outis Seg Abr 07, 2014 1:22 am

Fala ai manolada, não, não é post What a Face

Só avisando que essa semana eu retorno com os trabalhos Laughing se preparem que vou tacar fogo no putero.

Vegas baby!!! - Página 3 TxVX0Za
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas baby!!! - Página 3 Empty Re: Vegas baby!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos