Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freemont East District(Território Anarquista)

+16
Aradia
F4Ng0rN
Outis
Gam
Sétimo
Amaya Takenouchi
@nonimous
Detective Comics
Yassemine Queen
Nanda
Heathcliff
Shirou
No One
HaSSaM
Killer Instinct
painkiller
20 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Shirou Seg maio 19, 2014 10:51 pm

Amin estava domando pela sede, o sangue do ancião era saboroso demais para conter a besta faminta que existia dentro dele, cada gota era saboreada, ele sentia a força do ancião o afastando, rapidamente ele se levantava as palavras do ancião ressoavam em sua mente.
?? : - Pare Fida'i você está envergonhando a si mesmo com esta falta de controle !

Ele tentava volta ao controle, dominar a sua besta interior (gasto 1fdv para um novo teste de autocontrole), Amin tentava manter a sua mente no controle de seu corpo, dominar a besta e subjuga-lá, tentando lembrar do que seu senhor lhe ensinou para acalmar a besta, ele tentava mudar o olhar para não visualizar mais o ancião e afastar a sede pelo sangue potente.

Off: Beau qual à aparência do ancião?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Qua maio 21, 2014 8:29 pm

Elyon

Elyon estava escutando as palavras orgulhosas do homem enquanto analisava a situação haviam apenas alguns segundos depois do termino de suas palavras quando o gangrel avançava sobre a garganta do lutador. Em uma manobra rápida Elyon tinha sua mão segurada pelo braço de Law em mais umas de suas tecnicas de defesa , contudo aquilo não era o suficiente para impedir que o braço do gangrel seguisse como um trem na direção de sua garganta . Ele era encostado contra a parede com a força do golpe de Elyon e a porrada contra a parede doía tanto quanto o prender das mãos do vampiro sobre o pescoço de sua presa. Seus olhos eram controladores e mesmo que o desespero de Law para sair daquele apresamento fosse constante e seguido pelo medo de morrer sufocado , nada ele podia fazer.    

O único idiota daqui é você, seu verme insolente. - Você não faz NENHUMA ideia de com quem está lidando.  Se eu quisesse, poderia facilmente te matar aqui e sairia completamente impune. Então, eu sugiro fortemente que você escolha com cuidado as suas próximas palavras, pois eu não tenho muita paciência com imbecis como você.  Você pode continuar agindo estupidamente comigo e morrer, ou ser mais sensato e conseguir um aliado que pode te ajudar a conseguir o que tanto quer, que é o trono de Mr. T-X. O que vai ser? - Diz ele, olhando no fundo dos olhos do humano (dominação 2) - E nem pense em gritar quando eu te soltar.

Quando ele soltava sua presa , o homem caia ao chão de joelhos , seus pulmões inflavam na tentativa esperançosa de ainda viver, com a boca a babar o "latino" apenas olhava como se tentasse entender o que havia acontecido. Elyon apenas aparentava uma malandro qualquer viciado em drogas talvez mas nunca um homem tão forte assim . Sua aparência não era mais a imponente de antes ele mantinha o olhar arregalado a prestar atenção nas palavras de Elyon . 

Combate:

Hipnotizar:

Jack Hunter  

Por um momento ele pensava e por um fim na vida da mulher, mas talvez ela desse mais lucro trabalhando ao seu favor . 

- Diga ao alvo que Key planeja mata-lo e Então volte aqui e me avise como foi -

Ele soltava a mulher dando a mesma uma chance de vida, sem hesitar ela se levantava com o rosto borrado da maquiagem que era apenas uma mera lembrança do belo rosto lascivo de outrora , sem delongas ela corria esperançosa e desajeitada como uma galinha louca levando consigo o Free Pass para que pudesse ter acesso ao interior do resort, para poder chegar ao Club Le Plasier e encontrar o Alvo procurado por Key . Ela levava o passe mas não antes que Jack tivesse dado uma uma tragada da ressonância que emanava do chip.  Ele tinha lembranças estranhas do Pass nas mãos de Key. Ele era um homem alto e negro era um pouco gordo mas parecia ter força nos braços, fumava um grande charuto e estava na frente de um notebook . Key parecia conversar algo no microfone do notebook com alguém , coisas do tipo "Alvo" "Muslin" "Brian Smith" "morto" .  As emanações podiam não ser muito precisas e dependia muito da concentração Jack sabia que o toque do espirito podia ter um milhão de interpretações e quanto mais tempo melhor seria para juntar as peças desse quebra cabeça. O tempo não estava favorecendo Jack e antes que ele percebesse Candy já estava correndo desesperada com o Pass e os homens se aproximando do vampiro .

Não trabalho para estranhos. 

As palavras do vampiro mal terminavam e ele era surpreendido com um golpe no rosto , o golpe era forte e mesmo que para humanos o vampiro ainda dava alguns passos para traz sentindo o gosto da vitae coagulada em sua face depois de ter o ferro frio do cabo de uma intrigam Mac no seu rosto . 

Homem Negro : - Pois agora vai aprender a trabalhar filho da puta vai circulando . Big Key te deu um trabalho e quando ele dá um trabalho ele quer ver ele feito ! 

Por algum motivo ambos não pareciam demonstrar aquele decline que alguns apresentam ao fascínio vampírico de Jack , ele havia sido amigável mas os dois não pareciam ter a mesma receptividade. 

Hipnotzar:
Toque do Espirito:
Fascinio:
Reflexo:
Combate:



Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Hqdefault Big Key
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por HaSSaM Sex maio 23, 2014 4:41 am

off: que arma é essa? porrete? mostra uma imagem.

Mais uma vez naquela noite, jack era surpreendido por algo que não podia esperar, pela primeira aquele telefonema e agora aquele golpe vindo do nada pelo homem que tentava tirar informações... Cadeia alimentar. Estaria Jack novamente na base? Jack sorria com os dentes manchados de vermelho, manchados com seu sangue.

- Aprender... Essa noite alguém vai realmente aprender algo. 

O sangue era bombeado por todo seu sistema [rapide] uma velocidade nascida do vento, de simples desejo e vontade. A primeira ação era regurgitar [qualidade] toda a bebida no homem que lhe deu a porrada, a segunda era uma sucessão de golpes no outro homem. Mascara. Que se dane aquela merda, que se dane a etiqueta ou mesmo a discrição. aquele infeliz não iria... NÃO podia sair ileso depois daquilo.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Sex maio 23, 2014 8:23 pm

Amin 

Amin lutava contra sua própria doutrina. Não podia se permitir ser fraco naquela hora , o controle fazia parte da disciplina de um verdadeiro assamita , ele se levantava tentando lembrar de seu senhor e das palavras de Ahmed . 

"Diga Não a Indulgencia Amin !! Já"

Com um esforço de seu próprio ser o assamita delegava  a si a missão de se manter sóbrio. Seus olhos voltavam a si e ele sobrepujava a vontade pela besta.  Ele se levantava mas não podia ver ainda a face daquele que lhe dera o sangue. Não havia qualquer fonte de luz para que o vampiro pudesse enxergar 

?? : - Ahmed desenvolveu uma grande Progênie, deve estar orgulhoso de ti Fida'i , agora estas apto a praticar a magia de sangue para aprender o ritual . 

A porta se abria sozinha mais uma vez. e a figura de um homem de longos cabelos negros se revelava, ele trajava um manto rubro em seu ombro e no outro apenas o sangue com a marca da presa de Amin já cicatrizada. Amin podia ver na sala dezenas escritas estranhas por toda a sala 

?? : - Consegue entender tais escrituras ?? 



Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Thuluth,_Persian_naskh,_and_tawqi'_scripts


Jack Hunter 


Off : Intrigan Mac é uma Mini metralhadora . vc recebeu um golpe com ela no rosto. 
Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 ASG-Ingram-Mac-11-A93066

Surpreendendo ambos , um vomito espirrado inundava o rosto daquele que estava mais próximo , que caia ao chão com o susto da ação de Jack , seu rosto tinha uma baba gosmenta e um cheiro de alcool forte que grudava o cabelo ruim do negro e melecava suas roupas. 

Homem : - Filho da P*ta que merda é essa !

Antes que fosse possível uma iniciativa da parte dos dois , o segundo já estava próximo ao chão também , golpes sucessivos eram arremessados contra seus agressores
e Jack não se importava em escutar alguns gritos de panico , na verdade sabia que a policia não se meteria naquela parte da cidade se pelo menos fosse o Resort no qual Candy havia ido mas não aquela área estava largada ou ao menos parecia. Seus golpes levavam consigo dentes e muito sangue do negro, no fim da sequencia o nosferatu desistia de sua ofuscação e se ajoelhava em cima daquele que estava esmurrado ao chão , ele mal tinha folego para grita na verdade deveria ter entrado em coma com a sequencia de golpes que já estavam começando a se tornar mortais enquanto o outro apenas reclamava de estar com sua visão turva, alguns gritos podiam ser ouvido ao longe pelo vampiro mas ele nem se importava muito , sua vitae ainda corria pelo seu sistema para lhe dar a velocidade sobrenatural seu raciocínio estava caindo , Jack apenas queria arrancar a cabeça daqueles idiotas e provar-lhe o sangue. Jack estava começando a entrar em um frenesi sanguinário...

Jack Frenesi:
Combate:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por No One Dom maio 25, 2014 12:59 am

Elyon olha para o humano no chão com um olhar frio e, principalmente, assustador. Era como se ele estivesse olhando para uma barata que, com um simples movimento, poderia ser facilmente esmagada.

-Agora que você aprendeu a ter bons modos, vamos ao que interessa... - Começa o Gangrel, fazendo uma leve pausa - Como você já imaginava, o meu interesse na tua vitória é realmente obter um aliado com influência suficiente para comandar este lugar. Portanto, depois que eu te ajudar a tornar-se o campeão, você estará apto a me ajudar caso eu precise, seja utilizando a sua influência ou quaisquer outros meios. - Elyon faz uma leve pausa - E então, temos um acordo?


[OFF: Caso o latino aceite a proposta, considere a continuação abaixo]


Elyon saca de dentro de seu sobretudo uma garrafa de plástico comum. Dentro dela, está um líquido avermelhado, numa quantidade equivalente a dois litros. Elyon abre a garrafa e dá um gole, para deixar claro que não era nenhum veneno e assim não perder tempo com possíveis desconfianças. Depois disso, ele entregaria a garrafa para o humano.

-Esta substância te dará uma força surpreendente dentro de alguns minutos. Ela possui um gosto forte e estranho, então não se surpreenda. - Diz o Gangrel, com a garrafa voltada para o humano - Beba tudo. - Conclui ele.


[OFF: Espero que não se incomode com o detalhe do meu personagem ter preparado essa garrafa antes de ir pra lá, já que ele já estava pensando em fazer algum carniçal dessa forma. A garrafa contém o sangue do meu personagem misturado com água com gás e algumas pastilhas fortes pra camuflar o gosto do sangue.]
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Shirou Dom maio 25, 2014 1:32 am

Amin começava a voltar ao controle de seu corpo, as palavras de Ahmed vinham forte em sua mente, e logo podia ouvi o ancião.
Ancião escreveu:?? : - Ahmed desenvolveu uma grande Progênie, deve estar orgulhoso de ti Fida'i , agora estas apto a praticar a magia de sangue para aprender o ritual

- Como suspeitei conhece o meu senhor, e obrigado pelas palavras, vamos ao ritual
Ancião escreveu:?? : - Consegue entender tais escrituras ??
- Sim meu senhor, sou árabe de nascimento, entendo o que está descrito em cada uma das imagens que estou vendo

Off: tradução por favor off não manja de árabe xD
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Ter maio 27, 2014 11:39 am

Elyon 

Off : pode eu posso considerar já que vc disse isso no primeiro post eu apenas vou considerar que pra cada garrafa, vc terá menos 1 em sua reserva de sangue. Uma garrafa será o suficiente para realizar o laço dos três goles. 

O gangrel tinha o lutador sobre suas rédeas agora. Subjugado o homem apenas escutava calado cada palavra de seu novo senhor. Ele tomava a estranha vitamina sem pestanejar não aparentava qualquer diferença aparente se levantando e colocando novamente sua roupa. Ele ainda parecia meio estupefato pelo poder da dominação imposta em sua mente mas estava recuperando seu raciocínio pouco a pouco , ele acenava que sim com a cabeça a proposta de Elyon . Não tinha defesas ou forças contra as vontades do vampiro , quando a garrafa estava com pouco mais de dois dedos restantes, o som de ferro contra ferro poderia ser ouvido , um homem negro de óculos escuros e tatuagens no rosto tinha uma barra semelhante há um cassetete de metal. 

Homem : Lawrence ! Você vai pegar o Hammer na semi final , espero que esteja pronto .  

Amin 

o vampiro olhava minunciosamente os detalhes naquela sala, a luz da porta não era das melhores mas ele já estava acostumado a pouca luz. Parecia algo realmente antigo, possuía jargões e expressões que ele nunca havia ouvido falar a língua era a mesma e sua construção dialética era condizente mas mesmo assim algumas coisas eram difíceis para Amin entender. Em uma das escrituras apontadas pelo homem ele lia que se desenhasse uma palavra feita com o sangue do próprio Assamita em um objeto recitando a prece destinada a palavra , tal objeto poderia prover a repulsa de motais que servem aos ideais dos filhos de Caim . 

?? : -  A prece é "Salve os filhos de Seth" te ensinarei esta prece pois seu sangue agora é abençoado o suficiente para que a reza tenha valor , faça a prece e escreva com seu próprio sangue "Salve os filhos de Seth" que esta arma ou objeto será protegido contra os mortais corrompidos pelo sangue maculado. Mas lembre-se esse objeto deve ser pequeno, uma adaga, ou um instrumento semelhante em tamanho. Depois de decorar a reza, nós vamos observar nossos alvos. Siga pela Freemont e procure um homem com nome de Hassym. Com uma Sobretudo desenhado com uma Adaga próximo ao antro de perdição chamado Le Plesier.  



Leitura:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por HaSSaM Ter maio 27, 2014 4:02 pm

SACANAGEM QUEBRAR MINHA OFUSCAÇÃO EIN!!! Descrever como ta a região nada né? tinha gente na porra da rua?

Caos e sangue. talvez um sorriso perverso e sádico tenha sido esboçado por Jack, mas na velocidade, no calor do momento, Jack estava concentrado, e a concentração se tornou obsessão, para então se torna desejo, gana, fome... Ódio! A besta urrava. se debatia enlouquecida pelo preludio de matança, de sangue e morte.

Um monstro... um ser das trevas sanguinário e horripilante saído dos sonhos ou da imaginação mais grotesca e medonho que se possa ter. Este era o ser que estava debruçado sobre o homem, este Jack Hunter, não o traficante pomposo que andava pela cidade com um sorriso cínico no rosto, mas sim aquele que se arrastava pelo esgoto, aquele que se nutria de vidas, de almas... de sangue. Aquele ser egoísta, maquiavélico, cruel. Aquele cujo coração já não pulsava, pulmão inflava com ar sujo daquele cidade imunda e e estomago não mais digeria. Somente uma coisa humana restou nele. o desejo, agora mais deturpado, mas insano e diabólica. O ódio... Um sentimento totalmente selvagem e primitivo.

Um rugido baixo era liberado do fundo de sua garganta, Jack sorria sem qualquer humor, só o desejo de matar, se banhar em sangue e gritos, agonia e prazer. Mas os gritos chamam sua atenção "mascara" novamente aquela palavra martela em sua cabeça, era arriscado, perigoso. Tolice continuar com aquela cena. [1 pfv]Jack se levantava e golpeava a cabeça do homem com a gosma na cara com o pé, fazendo-a se chocar com o pavimento.

Vou esperar a descrição do lugar, para saber como agir na próxima cena.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por No One Qui maio 29, 2014 12:39 am

O plano de Elyon estava dando certo. O humano aceitou a sua proposta e bebia a vitae do Gangrel sem receios. Mal sabia o pobre mortal que, ao beber o sangue do cainita, ele não apenas melhoraria o seu físico, mas também estaria se tornando um lacaio do vampiro.

Um dos funcionários veio avisar que Lawrence lutaria contra Hammer. Aquela era uma notícia interessante, visto que Hammer também poderia se tornar um lacaio útil. Afinal, caso um deles derrotasse Mr. T-X, adquiriria uma boa fama e poderia ser mais útil deixá-lo em Vegas como um aliado confiável quando Elyon retornasse a Nova York. O perdedor, no entanto, poderia acompanhá-lo e servi-lo para onde ele fosse. Por isso, era melhor se aproximar de Hammer enquanto ainda havia tempo. Dessa forma, o que perdesse poderia ser mantido como um lacaio fiel ao seu lado, e o vencedor poderia ser um aliado influente na cidade ou mesmo ser também mantido como um lacaio.

-Você já está pronto. - Diz para Lawrence, em resposta às palavras do funcionário - Me diga o seu número. - Continuou o Gangrel, já com o celular em mãos. Quando Lawrence falasse e o Gangrel anotasse o número, o vampiro ligaria com número confidencial para o celular do humano. Caso ele tivesse lhe dado o número errado, Elyon logo saberia.


[OFF: Se tudo ocorrer normalmente na cena acima, pode prosseguir.]


E então o Gangrel se retira do ambiente tão discretamente quanto entrou. Ele procurava por Hammer, o lutador que mais parecia uma muralha. Tentaria se aproximar do humano sem que ele percebesse.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Sáb maio 31, 2014 5:31 pm

Jack Hunter 

O ódio que Jack estava sentindo começava a se extinguir, a besta interior era aliviada pelo surto da vingança e pelo controle de seu ser , ele olhava o estado deplorável de ambos . Um espancado por todos os golpes que havia tomado, se não recebesse cuidados teria sua morte antecipada, o outro estava imundo com a baba excretora do interior de Jack , o vomito não era nocivo mas foi o suficiente para cegar o idiota por todo aquele tempo . Ele usava sua arma atirando para o nada, tiros eram o suficiente para espantar quem estivesse por ali. O nosferatu olhava em volta não vendo mais ninguém além dos dois , parecia ter mais gente ali antes , o homem caia sentado ao chão próximo há uma lata de lixo usando partes da roupa que estava limpa para se secar . Seu dedo se mantinha no gatilho pressionado mais não haviam mais balas . O Vampiro estava um pouco mais calmo mas ainda lembrava da ofensa do golpe em seu rosto .  Um telefone tocava no bolso daquele que estava completamente sujo de álcool e outras coisas fedidas. Ele tentava atender tirando do bolso da calça mas sempre acabava escorregando sua mão . 

Elyon 

O numero que Elyon queria de Lawrence era obtido , não havia insubordinação da parte do "latino" após a obtenção do numero o homem saia do vestiário sendo seguido pelo homem da barra de ferro que encarava o Gangrel uma ultima vez antes de sair do cenário . Parece que todo mundo naquele lugar possuía um ar arrogante. Para o Gangrel restava agora seguir com seu plano , ele saia do vestiário mas tinha uma surpresa . Hammer já estava no Octagono a espera de seu oponente , parece que Lawrence havia sido informado de sua luta depois do próprio Hammer , o gangrel teria de se expor um pouco mais do que ele esperava se quisesse transformar Hammer antes da luta , ou podia esperar para continuar seu plano após a luta .  Rastafári tinha seguido para a final , o gangrel podia ver o nome e uma foto erguida do Negro próximo a cabine onde estava Raymon e T-X . Uma interrogação mencionava que o vencedor da próxima luta determinaria quem iria lutar com Ralph King .  Um K podia ser visto tatuado nas costas do homem Negro rastafári , ele ainda estava naquele grande Sofá rodeado de lindas mulheres e lacaios com ar de bandidos malandros , a maioria de óculos escuros e Bonés ou chapéus amarelos para trás. Era dificil chegar a ele sem antes ter de passar por seus bizarros lacaios.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por No One Sáb maio 31, 2014 7:51 pm

Hammer já esperava Lawrence para o combate, aproximar-se do outro humano agora não seria uma boa ideia. O fato de não ter conseguido subordinar Hammer antes da luta não seria problema, visto que um lutador derrotado estaria ainda mais disposto a buscar poder. Por isso, o Gangrel decidiu esperar até que a luta acabasse. Da plateia, ele observaria a luta discretamente.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Shirou Sáb maio 31, 2014 10:13 pm

Amin olhava para o ancião fazia uma pequeno sinal com a cabeça e pegava sua adaga que estava no flanco esquerdo e iniciava a prece
- Salve os filhos de Seth
Fazia um pequeno corte em sua mão com a adaga e usava seu sangue para escrever na adaga "Salve os filhos de Seth", passava a língua no ferimento para se fechar.

- Obrigado pelo seu ensinamento, e gostaria de saber qual seu nome meu senhor?

Aguardava a resposta e só então saia seguindo as instruções do ancião caminhando até a Freemont novamente e caminhando calmamente até o seu novo destino, procurando o local Le Plesier e pelo homem que era seu contato Hassyn, buscando pela figura em sua vestimenta.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por HaSSaM Seg Jun 02, 2014 10:54 am

Não... Jack não esperava ser tão fácil, mesmo sendo humanos, cães moribundos esperando o dia da morte, eles ainda continham o sangue profano correndo em suas veias, tão ralo quanto a água suja desta cidade, mesmo assim ele possui alguns truques privilegiados, alguns dons da noite. Mas não eram páreos para Jack. não tinham a menor chance. Nunca tivera "Talvez eu esteja superestimando esses covardes! Talvez eu eu esteja me subestimando!"

Mais calmo, de uma certa forma limitada, Jack dava passos curtos até o homem. Pegava o telefone celular. [Ofuscação 3 - Voz]e pisava na arma.


- Sim? - Perguntava Jack com a voz do próprio homem que sucumbiu ao chão. E sua aparência ia se tornando a dele. Era hora de estar frente a frente com seu rival.

Jack com o telefone no ouvido entrava na espelunca. Confiante como os vermes lá fora. mal encarado e fedendo a arrogância e superioridade.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 07, 2014 1:33 pm

Elyon 

A luta tinha inicio , e o gangrel arrumava um lugar na plateia que mais parecia uma geral , todos ficavam em pé e apenas alguns seletos tinham a comodidade às áreas erguidas ao qual podiam se sentar e observar o sangrento espetáculo . Raymon não estava mais na sala em que se encontrava antes , mas Mr T-X ainda observava a cena com olhos ávidos . A luta tinha inicio e o octágono dava a impressão de ser ainda menor os dois lutados se entrelaçavam rapidamente logo Law estava ao chão , um golpe que certamente levaria a nocaute o homem já que Hammer o havia colocado de cabeça para baixo em uma especie de "martelo" invertido . Hammer ainda completaria dando uma chave na perna do homem de pele escura que girava chutando a face do mesmo com incrível força. O sangue espirrava com fervor e parte respingava nos lábios de Elyon . E uma reviravolta ocorria, o chute era demasiadamente potente o suficiente para atordoar Hammer que quase caia ao chão , um segundo chute era dado no ar, mas Hammer ressurgia para bloquear o ataque usando os braços e tentar mais uma manobra próxima. Inútil, com uma pesada na boca do estomago de Hammer , o grande homem se abria e Law saltava sobre seu pescoço sufocando-o sem trégua. Law ganhava a alegria da plateia e tinha suas apostas maiores depois da maravilhosa vitoria. O Rosto de Law ficava paralelo ao de King na luta final do torneio que tinha a Letra A como nome do torneio. Elyon não fazia muita ideia mas poderia jurar que já tinha visto aquele simbolo em algum lugar. 

Teste de Per+Politica Diff 7 (5,3,6,6) (0 Sucessos)

Amin 

O homem não era muito de falar, então para responder a pergunta do Assamita, uma unica palavra era dita. 

Rukh: - Rukh..!

Aquele nome não era desconhecido para o Assamita , na verdade ele já havia houvido inúmeras histórias de Ahmed sobre o assamita procurado pela lista Rubra, por assassinar dezenas de vampiros e praticar o amaranto de maneira completamente diabólica, Ahmed lhe contava que como ele arrancava as cabeças de suas vitimas e entregava aos algozes e ductus como parte de seu ritual de arrogância perante os Filhos de Khayyn, não havia duvidas de que assim como Tariq, aquele homem era um verdadeiro Anátema procurado pela Camarilla e quem sabe pelo Sabá também por seus atos de Amaranto. O Homem desaparecia de maneira rápida e simples. Restava agora ao assamita apenas seguir o seu caminho ao encontro de seu novo contato. Ele saia pela porta que se trancava sozinha logo em seguida, o tranco girava de forma só como se alguém invisível o manipulasse. Ele via uma Freemont agitada, suja na maior parte dos cantos , um antro de perdição mortal. Ele seguia algumas indicações publicitarias que apontavam onde ficavam Le Plasier, ele descobria que ficava em Resort bem no meio de Freemont, ele parava um grande muro que tinha o tamanho de pelo menos um prédio de 8 andares. Um Portão Metálico de Cor Verde fazia o monitoramento da entrada e apenas era liberador com uma especie de "passe" que alguns ricaços podiam ter. Câmeras também faziam parte da vigilância do Resort , nada entrava e nada saia sem ser visto . Amin podia ver em um mapa como funcionava mais ou menos a estrutura do Resort lá dentro . Havia , Cassinos , Casas de Banho, Restaurantes, Hoteis , e o La Plasier, um sofisticado Bordel para homens ricos. 


Teste de Inteligencia+Ocultismo+Mentor Diff 6 ( 7,3,9,4,6,4) (3 Sucessos)


Hassam 

Jack sacava do bolso do homem um celular bonito, deveria ser da moda ou coisa parecida, tela limpa de cor negra, de uma marca conhecida, ele atendia e sua voz já não era mais a mesma, na verdade ele já não era mais a mesma pessoa. No telefone ele ouvia "Dick" "o Chefe escutou tiros, vocês apagaram o cara ? Não era pra ter feito isso seus idiotas, peguem o corpo dele e uma fale para o "Tramp" ir no hospital pegar sangue, "Dick?"

O vampiro ouvia as requisições do homem do outro lado da linha enquanto olhava para o beco onde havia a porta estreita com o nome Iluminado de Big Key, depois da porta tinha uma escada que levava à algum outro andar. Uma vez que ele estivesse lá dentro ele podia ver um corredor com pelo menos uma duzia de portas, algumas mulheres já ficavam paradas perto da porta, como se já esperassem o cliente para entrar alguma sdelas chamavam Jack pelo nome de "Dick" e o cumprimentavam com desdem , muitas fumavam ou tinham o braço com vários buracos de injeção, algumas velhas tão velhas quanto o prédio caindo aos pedaços, outras eram tão novas que nem pelos pubianos podiam apresentar, o contraste era grande, e entre uma delas, uma pre-adolescente de um metro e meio possuía as feições semelhantes a Candy porem seus olhos eram azuis e bem bonitos. Sua face era triste e possuía traços de maus tratos, boca mutilada de socos ou pancadas, ela se mantinha encostada na parede com a parte de baixo desnuda e uma blusa dos Backs Street Boys rasgada e suja.

Teste de Mascara das Mil Faces Diff 7 (9,6,4,8,8,6,2,) ( 3 Sucessos)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Heathcliff Sáb Jun 07, 2014 10:47 pm

Após deixar o escritório de Bugsy, George perambula pelas ruas em busca de uma loja para comprar algum adereço rubro para usar na cabeça.

As instruções de seu mentor Abdul foram bem vazias, eu deveria chegar em Las Vegas, entrar em contato com o príncipe (que havia nos contratando para uma missão), e em seguida dirigir-me para o Freemont, utilizando algum ornamento da cor rubra na cabeça, para se encontrar com algum irmão do clã, até meu mentor chegar á cidade para me informar sobre o resto da missão.

Encontrar uma loja aberta á noite em Las Vegas não era nada difícil, então eu compro uma boina vermelha, guardo-a em minha mala, seguindo para um ponto de taxi, pedindo para ser levado até o Freemont District. Assim que pago a gorjeta do taxista, desço do carro, coloco minha boina, e perambulo pela rua em busca de qualquer sinal de outro Assamita no local.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Seg Jun 09, 2014 11:20 am

Beaumont escreveu:
Post para Amin 

O homem não era muito de falar, então para responder a pergunta do Assamita, uma unica palavra era dita. 

Rukh: - Rukh..!

Aquele nome não era desconhecido para o Assamita , na verdade ele já havia houvido inúmeras histórias de Ahmed sobre o assamita procurado pela lista Rubra, por assassinar dezenas de vampiros e praticar o amaranto de maneira completamente diabólica, Ahmed lhe contava que como ele arrancava as cabeças de suas vitimas e entregava aos algozes e ductus como parte de seu ritual de arrogância perante os Filhos de Khayyn, não havia duvidas de que assim como Tariq, aquele homem era um verdadeiro Anátema procurado pela Camarilla e quem sabe pelo Sabá também por seus atos de Amaranto. O Homem desaparecia de maneira rápida e simples. Restava agora ao assamita apenas seguir o seu caminho ao encontro de seu novo contato. Ele saia pela porta que se trancava sozinha logo em seguida, o tranco girava de forma só como se alguém invisível o manipulasse. Ele via uma Freemont agitada, suja na maior parte dos cantos , um antro de perdição mortal. Ele seguia algumas indicações publicitarias que apontavam onde ficavam Le Plasier, ele descobria que ficava em Resort bem no meio de Freemont, ele parava um grande muro que tinha o tamanho de pelo menos um prédio de 8 andares. Um Portão Metálico de Cor Verde fazia o monitoramento da entrada e apenas era liberador com uma especie de "passe" que alguns ricaços podiam ter. Câmeras também faziam parte da vigilância do Resort , nada entrava e nada saia sem ser visto . Amin podia ver em um mapa como funcionava mais ou menos a estrutura do Resort lá dentro . Havia , Cassinos , Casas de Banho, Restaurantes, Hoteis , e o La Plasier, um sofisticado Bordel para homens ricos. 


Teste de Inteligencia+Ocultismo+Mentor Diff 6 ( 7,3,9,4,6,4) (3 Sucessos)

Amin & George Throne

O vampiro George chegava finalmente a Freemont , ele observava um local completamente iluminado, o que antes era um deserto hoje é um emaranhado de luz e cor. Gente de todo tipo ele podia ver , todas as etnias e sem duvida muitas o olhavam de forma natural . Haviam alguns bêbados jogados, ou dos ricos que desfilavam em seus carrões, excêntricos por toda parte. Ele pagava o taxista que com um gesto de agradecimento respondia apenas "Viva em Vegas" Com um sorriso no rosto ele continuava a perambular pelo local pegando um casal de chineses do outro lado da rua. Nada de muito especial acontecia com exceção de uma pessoa que saía de um beco solitário, era um homem e parecia muito jovem , quase um adolescente caminhando em direção as ruas de freemont, seus olhares se cruzavam por um segundo, e o garoto era discreto mas tinha um ornamento vermelho em seu pescoço. Talvez fosse um sinal implícito para que reconhecessem um ao outro em sua verdadeira essência. A etnia do jovem também o denunciava para olhos clínicos como do de George que passara uma década juntos de outros Rafiq. 

Amin estava próximo de atravessar a rua para chegar ao Resort que denominaria seu próximo ponto de encontro quando se depara por um instante com alguém usando um ornamento vermelho sobre a cabeça, ele não possuía a Adaga como havia mencionado o homem minutos atras mas possuía traços de um Rafiq 

Ambos estavam a mais ou menos 100 metros de distancia e tinham carros, pessoas e algumas outras coisas entre eles naquele emaranhado de coisas e luzes.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por No One Qua Jun 11, 2014 12:12 am

Lawrence tinha vencido, como Elyon já esperava. Mesmo assim, a resistência de Hammer foi admirável, levando em conta que ele estava lutando contra um Carniçal. Sangue caía na face de Elyon. Se não estivesse em público, apreciaria o líquido passando a língua na área, mas como precisava manter as aparências, simplesmente limpou o local sujo com uma das mãos. Na parede, o Gangrel podia observar um símbolo em forma de "A". Seria aquilo um símbolo anarquista? Elyon acreditava que sim, embora não tivesse certeza. Mas o que aquele "A" poderia significar, senão Anarquia?

Elyon observava bem para onde Hammer seria levado. Discretamente, ele seguiria na mesma direção. Caso Lawrence o olhasse em algum momento, o Gangrel soltaria um leve sorriso para ele, quase como se estivesse dizendo "eu não disse que a vitamina era mesmo potente?". Mas não era o momento de conversar com Lawrence ainda, visto que ele precisava se preparar para próxima luta. O objetivo agora era se aproximar de Hammer.


OFF: Espero que não se incomode pelo personagem ter deduzido que o símbolo poderia ser Anarquista. Afinal, não tinha nenhuma outra coisa que pudesse ser ligada a letra "A". Tem como mostrar uma imagem do símbolo?
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Qua Jun 11, 2014 5:33 pm

Elyon

Off: Você pode ter essa suposição , não tem problemas mas nunca poderá afirmar até ter certeza.

Depois da luta os ânimos se elevavam bastante, a espera pela a luta era nítida aguardada dos observadores. O local era realmente um coliseu da atualidade. O sangue ,as agressivas formas de combate , não havia regras para serem seguidas, não havia humanidade em seus olhares, apenas um desejo mórbido por mais dinheiro e diversão. Lawrence erguia os braços em menção a sua vitoria e havia orgulho em seu rosto, como Elyon previa , seus olhares se cruzavam e por algum motivo o homem sabia que devia parte de sua vitoria ao Gangrel. Hammer era carregado por dois homens com uma musculatura quase proporcional a ele. O vampiro se mantinha discreto e observava até onde o lutador seria levado, o mesmo então era conduzido até a parte de fora do local , no mesmo beco que ele havia ido antes da luta, um jipe também estava ali , veiculo no qual o homem derrotado era posto. Aquele homem de roupas camufladas estava mais uma vez ali, ele tinha uma forma autoritária de lhe dar com os outros e certamente era o mais antigo, Elyon não parecia entender muito bem as palavras dele mas podia ter certeza de que não era idioma Inglês dentre as varias palavras estranhas que ele escutava uma lhe chamava  a atenção "Garrison" estava entre os assuntos em pauta da conversa entre eles. O Jipe mantinha os faróis acesos e no angulo que o Gangrel estava era um tanto difícil observar detalhes, o beco também não era tão largo o que impedia o jipe de entrarem sua totalidade no beco então ficava próximo da rua. Havia ainda alguns latões de lixo que permitiam Elyon se manter oculto, nenhum deles parecia ter percebido sua presença . Elyon podia contar mais ou menos 4 ou 5 deles.

Teste de Percepção+prontidão Diff 8 (3,7,8,4,1,3,9,) (1 Sucesso)   

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRO8DrZv9Z4jB719HKcNLR5o-HHO2tjDGrbIvLvKxehWYQ2nmUK
Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Bang
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Heathcliff Qui Jun 12, 2014 10:38 am

Enquanto caminho pela rua, em meio a tantas pessoas de estilos, etnias e classes sociais tão distintas, continuava á procura de algum irmão de clã. Como eu faria isso, meu mentor não me explicou, mas eu tinha minhas ideias. Algum adereço da cor rubra, e talvez traços de origem árabe poderiam ajudar na busca.

Minha busca parecia infrutífera até que repentinamente vejo um jovem saindo por um beco solitário. Enquanto o observo, ele também me percebe. O jovem parecia discreto, possuía um ornamento vermelho no pescoço, e mesmo á distancia de quase 100 metros, eu podia perceber seus traços denunciando-o. Ele estava atravessando a rua, e enquanto nossos olhares se cruzam por um instante, eu aceno com a cabeça, como se o conhecesse.

Caso ele confirme o aceno, sigo até ele e inicio um diálogo.

- Salaam Aleikum! É bom encontrar um irmão de sangue neste lugar, sou George Thorne!


Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por No One Qui Jun 12, 2014 5:00 pm

Elyon aproveitava o fato de não estar sendo visto e se ofuscava para garantir que ninguém percebesse sua presença. Depois de ofuscado, ele sairia de trás dos latões e observaria com maior clareza a situação.

Pelo número considerável de humanos naquele local, e o estado incapacitado de Hammer, não seria possível conversar com a Muralha sem chamar atenção indesejada. Não tinha problema, de qualquer forma Elyon já tinha Lawrence em suas mãos. O que preocupava o Gangrel era Garrison. Obviamente, ele não se importava com o humano sentimentalmente, mas reconhecia que o traficante era uma peça útil. Além disso, ele já tinha perdido muitos aliados recentemente.

Com isso, Elyon enviou uma mensagem para Garrison. Obviamente, seu celular estava no silencioso, garantindo que não quebrasse sua ofuscação.

E ai, cara, tudo beleza? Eu tava na plateia e vi você do lado do campeão, mas agora você sumiu. Onde você tá? - Enviaria o Gangrel. Garrison sabia que Elyon tinha ido ver as lutas, ele apenas não tinha identificado o Gangrel entre a plateia. Afinal, mesmo se procurasse entre todos os presentes, não poderia encontrá-lo.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Qua Jun 18, 2014 5:28 pm

Amin e George.

As palavras de George eram jogadas ao vento, talvez ele não soubesse falar Inglês ou simplesmente havia ignorado a cortesia de Throne . A verdade é que ele cruzava a rua olhando para os lados com um ar de vigilância eterna como se estivesse sempre sendo seguido, andava em passos rápidos e seguia em direção norte de Freemont. Ele parava um grande muro engradeado que tinha o tamanho de pelo menos um prédio de 8 andares. Um Portão Metálico de Cor Verde permitia a entrada mas era monitorado tenuemente e apenas era liberado com uma especie de "passe" que era exigido por uma maquina eletrônica que exigia : "Use seu Green Card para obter acesso ao Freemont Resort Obrigado" continuamente. Câmeras também faziam parte da vigilância do Resort , nada entrava e nada saia sem ser visto . Amin podia ver em um mapa ao lado do Caixa eletronico que mostrava como funcionava mais ou menos a estrutura do Resort lá dentro . Havia , Cassinos , Casas de Banho, Restaurantes, Hoteis , e o La Plasier, um sofisticado Bordel para homens ricos. George percebia que o homem estava querendo entrar de alguma forma no interior do Resort mas tinha dificuldade e fazer o mesmo.  O assamita então começava a sentir uma sensação estranha como se estivesse sendo seguido ou coisa parecida. A sensação era desconhecida e ao olhar para todos os lados podia entender por que o garoto de etnia diferente agia daquela forma. Ele também percebia as câmeras e podia ter uma noção de que as câmeras focavam no garoto enquanto ele se aproximava do resort. Um poste amassava sua aste de metal e perdia o equilíbrio repentinamente , a luz focava por um segundo em alguns homens que tentava se mostrar ocultos em um carro enquanto pareciam vigiar os passos do garoto. Eles davam partida no carro ao ver que o poste havia chamado a atenção para eles como se "alguém" tivesse revelado a localização desses homens para George e protegido o garoto que estava em frente ao resort. George observava tudo atento e via o carro dar a partida e os vidros do carro escuros se fecharem ocultando a identidade daqueles que estavam dentro passando próximo ao assamita. O carro era branco com detalhes dourados e parecia ser esporte modelo novo.   

George Percepção + Prontidão = 6 dados diff 7 (1,9,5,3,9,9) (2 sucessos)

Elyon

O gangrel tentava se aproximar um pouco mais , ele avançava mais alguns metros vendo que os homens ali pretendiam colocar Hammer no fundo do jipe para lhe dar cuidados médicos, um homem lhe dava um sedativo enquanto preparava um coquetel estranho para o conhecimento do vampiro mas parecia ser algo semelhante há um analgésico para aliviar a dor. Elyon recebia segundos depois uma resposta do mafioso que apenas dizia. 

"Sabia que você viria...Estou em meio à uma transição. Logo Vegas fará parte de minha zona de expansão...Preciso de você aqui, use a senha "liberdade vermelha" para poder adentrar aos aposentos de T-X tenho uma proposta para lhe fazer".
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por No One Qua Jun 18, 2014 7:03 pm

Os homens não pareciam fazer nada além do esperado, que era tratar os ferimentos de Hammer. Enquanto observava, Elyon recebera uma resposta de Garrison dizendo ter uma proposta para fazer-lhe. A senha que ele precisava dizer, "liberdade vermelha", reforçava ainda mais a ideia de que aquilo era um clube anarquista.

Elyon voltou a se esconder, saindo do campo de visão dos homens para retirar a sua ofuscação. Novamente ele utilizou a máscara das mil faces para esconder as suas características animalescas, mas dessa vez manteve a sua aparência padrão. Se Lawrence o visse não o reconheceria, mas não tinha problema, quando precisasse falar novamente com ele, bastava re-assumir a falsa aparência que ele conhecia.

O Gangrel seguiu até a área onde T-X ficava e disse a senha aos seguranças. Ele procuraria Garrison e o cumprimentaria. Também cumprimentaria T-X e se apresentaria, se ele ainda estivesse ao lado de Garrison.

-Então, meu amigo, que proposta você tem a me fazer? - Perguntaria o Gangrel.


OFF: Novamente considere que meu personagem está usando a câmera frontal do celular como espelho. Caso não consiga no primeiro teste, realizará novas tentativas até conseguir.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Qua Jun 18, 2014 9:00 pm

Elyon 

O vampiro voltava o trajeto que havia percorrido, desta vez sobre uma nova face, adentrava o coliseu moderno deteriorado e via que a nova luta estava em preparação. Law estava treinando alguns golpes e por um momento encarava o gangrel que passava próximo a ele, Elyon podia se espantar mas poderia jurar que Law o havia reconhecido, o lutador continuava a desferir ganchos e manobras de agarrão com um oponente imaginário de uma maneira deferentemente mais forte do que antes, os olhos de Lawrence tomavam uma coloração avermelhada por um momento fruto do poderoso vitae de Elyon que corria em suas veias . Poder de Elyon era tão forte que já o fazia despertar o poder da besta no lutador ? Ou quem sabe apenas tivesse sido imaginação da mente do gangrel. Depois que Elyon passasse pela geral e o espaço de treino ele se deparava com Ralph King já entrando no octágono, o homem tinha disposição e era um forte candidato a vitoria, pelo menos era o que as apostas refletiam, mais alguns passos adiante havia a porta com dois seguranças. A senha era dada e a permissão cedida para que o vampiro passasse. Ele subia um lance de escadas e como um passe de magica, o local mudava de tom. O ar úmido dava lugar à um aconchegante climatizado por um ar-condicionado. As paredes rusticas não eram vistas na sala ao qual Elyon entrava. Mas sim paredes de azulejo preto e branco, uma iluminação azulada de neon e branco, e uma recepção de duas belas mulheres negras. No recinto havia pelo menos 10 pessoas, as duas mulheres, Mr T-X Garrison ao fundo que aproveitava para digitar mil mensagens em seu tablet. 2 homens conhecidos como Jack e Sam eram já familiarizados com o Gangrel, guarda-costas leais ao chefe do crime organizado de NY que não se assemelhava muito com os mafiosos da década de 30 estava mais para um descolado rapper trintão. 4 Homens altos e negros eram provavelmente homens de Mr T-X tinham mini metralhadoras presas em suas cinturas e faziam questão de mostrar seus sorrisos amarelos do ouro . Mr T-X estava sentado olhando para a luta que começaria logo, não se preocupava em se levantar ou virar a cadeira para receber o convidado tudo era apenas uma trivialidade para o Homem negro e forte em seu trono de couro. 
-Então, meu amigo, que proposta você tem a me fazer?

Garrison falava baixo como se não quisesse chamar muito a atenção de alguém , mantinha seus olhos no tablet em sua mão e ora ou outra fitava Elyon .

Garrison : - O esquema engrossou pro meu lado, quando disse que esse lugar era "pancada" pra você não menti, eu já fazia negócios com T-X então ele não iria te barrar por aqui. Eu to fazendo um lance, estou criando uma nova Identidade pra T-X pra ele poder voltar a competir nos ringues mais uma vez. O problema é que eu vim pra cá e mafia Russa me seguiu, não sei como eles me descobriram mas sei que eles "enfiaram" um deles no torneio do T-X e agora eu to preso aqui dentro. Se eu enfiar a cara lá fora eu tomo chumbo, e se eu fugir eles vão invadir esse lugar e se isso acontecer T-X vai perder esse lugar e eu vou perder a credibilidade com T-X isso se minhas chances de ter um aliado em Vegas vão a merda...

Garrison vira o tablet e mostra a foto do velho que Elyon havia visto minutos atras.

Garrison : - O nome dele é Sokolov,"Cú grande" do Exercito Russo e traficante de armas nas horas vagas, eu tive uns lances com ele e ele ficou me devendo 2 milhões de dólares, ele prefere me "apagar" do que pagar o que deve. 

  

     

Elyon Percepção + empatia diff 8 (3,6,7,3,) (0 Sucessos)
Mascara das Mil Faces = 5 Dados Diff 7 (10,5,4,2,6,) (1 Sucesso)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por No One Qua Jun 18, 2014 11:53 pm

Lawrence parecia reconhecer o Gangrel, algo que seria, no mínimo, surpreendente vindo de um humano. Mas o Gangrel acreditava que aquilo era, provavelmente, o efeito gerado pelo seu laço de sangue. Afinal, Lawrence sentiria um grande respeito por Elyon, independente de qual aparência ele assumisse, pela pura afinidade gerada pela sua vitae. De qualquer maneira, seu foco por enquanto não era Lawrence.

Ao conseguir se aproximar de Garrison e ouvir sua proposta, o Gangrel teve certeza que as coisas estavam realmente pretas para o seu aliado. Tendo o Gangrel perdido tantos aliados recentemente, ele não estava nenhum pouco feliz com aquela notícia. No entanto, Garrison tomou a decisão certa ao pedir pelo seu auxílio. Além do mais, o Gangrel poderia ganhar alguma coisa com ele.

-Eu vi ele lá fora. Não entendi porra nenhuma do que ele estava falando, mas tenho certeza que ouvi seu nome sendo mencionado. - Comenta Elyon, ao ver a foto do homem. Era notável que Hammer era o lacaio que ele tinha infiltrado no torneio. Por sorte, eles já tinham se livrado dele. - Realmente, as coisas ficaram pretas para você, meu amigo. Mas você fez bem em ter pedido a minha ajuda, eu posso cuidar desses caras para você.

Elyon faz uma leve pausa, dando uma olhada para ver se alguém está escutando a conversa deles. O Gangrel estava falando baixo, mas de qualquer maneira, era melhor ter certeza. Caso alguém estivesse prestando atenção ao diálogo deles, o Gangrel pediria para Garrison ir até um lugar mais reservado com ele. Caso contrário, continuaria ali mesmo.

-Bom, a melhor opção é eliminar os lacaios desse mafioso e capturá-lo, para depois forçá-lo a te pagar. Mas isso é uma tarefa arriscada, então eu quero ficar com metade do pagamento. Acho que é justo, já que você nunca mais receberia esse dinheiro e ainda por cima está correndo risco de vida por causa dele. - O Gangrel faz mais uma pausa, deixando que Garrison pense em sua resposta - Então, o que me diz?
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por HaSSaM Qui Jun 19, 2014 1:21 am

Jack puxava o celular do homem, as palavras do homem são meio incompreensíveis. “talvez os servos não sabem com quem estão lidando, deve ser isso.” Pensa Jack ouvindo atentamente as palavras do Dick. “Tem que ser isso! Não posso estar lidando com um neófito, Jack percebe que o homem terminou de falar.

- Certo... –Diz Jack.

Sua aparência parecia perfeita, mas o timbre de sua voz ainda continuava o mesmo, dada as circunstancia estressante, era normal ele não ter sido perfeito em sua transformação. Jack entra no local, corpo ereto, cabeça erguida, no rosto uma expressão de poucos amigos, assim ele viu do lado de fora e estava somente representando, nada dizia as mulheres, nem mesmo chegava a olhar nos olhos. Mas nas mulheres velhas ele se deteve por alguns segundos antes de continuar andando com uma provável resposta, professoras, só poderiam estar ali para ensinar as mais novas, era impossível alguém procurar uma mulher daquelas, talvez um ou outro pervertido, mas isso não seria o suficiente para pagar suas próprias despeças, roupas, alimentação, quarto.

Seus passos eram rápidos, até que seus olhos se detinham nos olhos de uma menina, em seus traços, a semelhança era notável, podia ou não ser a filha da vagabunda lá de baixo. Jack se deteve nela, ficou bem próximo, a alhando de cima por alguns segundos, e nesse meio tempo analisou sua postura, seu olhar, sua pequenas ações, avaliando se estava ou não com medom receio.

- Espere nas escadas! - diz ele de modo seco e frio.

Bondade... não. Trunfo. Conseguir sua alma limitaria as ações de candy, esta parecia se importar com a menina, se voltasse com vida da boate a qual foi mandada, poderia render algumas informações valiosas e com sua filha sob custodia, ela não poderia fazer nada de errado. Claro que Jack não levava aqueles choramingos muito a serio, mas havia uma chance e nenhum mal faria dando atenção a ela.

Jack continuava seu caminho até o final do corredor e se voltava para todas as mulheres. Respirava fundo, estufando o peito, a cara de mal encarada ainda em seu semblante.

- Escutem. Todos vocês. Key quer vê-las neste instante. Vamos, TODAS! Sem perguntas – diz Jack. Impaciente.

Jack espera algumas tomar a frente, outras ele empurra para que andasse mais rápido. Assim formaria seu escudo, Key não poderia quebrar a mascara, ou teria que destruir toda uma safra, e tiros seria dificultados dada ao numero de mulheres apavoradas no momento. Jack seguia atrás de 3 mulheres, notando para onde ela olhava, seguiam. Assim saberia o caminho, assim não precisava arriscar em portas estranhas e sórdidas.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 3 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos