Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freemont East District(Território Anarquista)

+16
Aradia
F4Ng0rN
Outis
Gam
Sétimo
Amaya Takenouchi
@nonimous
Detective Comics
Yassemine Queen
Nanda
Heathcliff
Shirou
No One
HaSSaM
Killer Instinct
painkiller
20 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Ter Dez 01, 2015 10:47 pm

✥ Lobo, O Maioral ✥
Localização: Galeria de Esgoto, Localização Indefinida.
Pontos de Sangue: 15-15
Força de Vontade: 6-7
Presença Invisível: Ativada
Sentidos Aguçados: Ativado

Turbilhões de emoções e sentimentos mesclavam ao medo que Lobo sentia no momento. Perdido em meio dos esgotos de Vegas, o até então “sobrevivente” de diversos ritos e torturas, incluindo Magos, ia sendo derrotado pela arquitetura urbana. Não, alguma coisa não batia nessa história.

A escuridão tangível lhe fodia a visão, se não fosse os Sentidos Aguçados, seria um pobre Brujah à deriva do destino. E, não traído pelos instintos, acabou por encontrar, dentro das próprias nuances perceptivas, uma pequena rota, um túnel que declinava daquele bolsão de merda atual para outro, mas, dessa vez, nitidamente mais raso. Em meio de uma penca de excremento, talvez, uma tênue luz ao fim de túnel poderia surgir. Aparentemente, um escoador vasava parte dos dejetos para o piso inferior e um ínfimo corredor com uma pequena iluminação pode ser notada bem lá na frente.


rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Ter Dez 01, 2015 10:54 pm

✥ Tyron e Rian ✥
Localização: Lan House qualquer, Freemont East District
Rian ~ Pontos de Sangue: 9-15 ✥ Força de Vontade: 2-7
Tyron ~ Pontos de Sangue: 8-15 ✥ Força de Vontade: 4-8

Enquanto Tyron saía do local, andando pelas sinuosas largas alamedas de Vegas, eis que Rian, na forma de morcego, começa a sobrevoá-lo. Após alguns minutos, o experiente Gangrel, já notando o sobrevoo do novato, caminha em direção ao beco mais próximo, que levou quase 20 minutos para ser alcançado. Lá, encostou-se contra a parede e fez um sinal para Rian descer. No solo e longe de olhares curiosos, o carateca louco volta para a forma humana, retomando o diálogo com o intrigante Tyron. E agora?
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Ter Dez 01, 2015 11:03 pm

✥ Amadeo Giovanni ✥
Localização: Key Sins
Pontos de Sangue: 13-14
Força de Vontade: 6-7


A esperança inócua do Necromante é perturbadora. Frustrado pelo óbvio, de não conseguir enrijecer o órgão fálico, por ser um seguidor de Trilha, delineou o olhar no escultural corpo da jovem em busca de um desejo mórbido que não existia mais. Bem que tentou, bem que insistiu, no fundo, Amadeo nutria saudades... Mas... Tal realidade não lhe pertencia mais. A raiva o dominou brevemente, antes de sentir a frustração lhe dominar.

Ela parecia inquieta, sedenta, mordiscando os lábios, convidando-o de maneira provocante. Com olhares lascivos e compenetrados, brilhantes e carentes, paradoxalmente contrários e reversos, tão apaixonadamente vazio e brilhante quanto o céu morto de luzes passadas. No fundo, ela era uma mentora da sedução. E o corpo, combinado aos trejeitos, fez Amadeo Giovanni desejar algo indesejável. Não existia mais funcionamentos corporais para o triste corpo do Giovanni. E agora?
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por HaSSaM Qua Dez 02, 2015 8:00 pm

Jack Hunter caminhava calmamente pelas ruas sujas de Las Vegas. O telefonema não foi muito esclarecedor. O jeito esquisito do tal sujeito poderia ser qualquer coisa. Mas o fato de estar procurando o antigo dono indicava que talvez fosse ter problema. Poderia mandar o segurança cuidar do tal sujeito, mas infelizmente o adjetivo "esquisito" poderia atrapalhar as coisas. Mas o lado bom era que os aliados de Key poderiam vir a se torna seus aliados. Era disso que Jack Hunter precisava no momento.

chegava ao local procurando pelo segurança que fez a ligação. Logo tudo estaria esclarecido.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Qua Dez 02, 2015 9:24 pm

✥ Rugall Salles ✥
Localização: Galpão Abandonado em área isolada na Freemont
Pontos de Sangue: 9-10
Força de Vontade: 5-5




Não havia mudado muito coisa desde sua transformação. Seguia a vida mortal com limitação e a vida imortal com as dádivas do sangue. Há muito tempo o Demônio não ouvira falar em seu mentor. Para a sociedade cainita, fazia questão de passar despercebido. Seu foco acumular mais bens, dinheiro; como bom novato que era. Acumular bens, se tornar um ser rico, era provavelmente o primeiro e mais óbvio passo tomado pelos Neófitos.

Após mais uma noite atarefada no seu salão, por ensejo de um planejamento, decide dirigir-se até o galpão que tinha acompanhado da bela Lilly. Depois de pegar as armas ela pede que ele entre. - Vou fechar o local para que possamos ter mais privacidade. Diz, cautelosa.

Rugall adentra o recinto. A fachada havia sido completamente pixada. Dentro do ambiente, a poeira, ferrugem e teias de aranhas dominavam. Haviam montes de terra que davam sustento a algumas espécies de resistentes plantas. Muito escuro, o pouco que podia ser visto, era graças as falhas do telhado que permitia que a luz do luar agraciasse corrompido local.

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Media_galpao-6b1f6


Os barulhos vindos das correntes manipuladas pela boneca de sangue ecoavam pelo ambiente. E, quando ela finalmente termina e junta-se o seu mestre o silêncio tão agraciado do galpão havia sido penetrado; não só pelas correntes, mas também por passos curtos, vagarosas e delicados que partiam da escuridão. Lilly, confusa encara seu mentor com expressão confusa. Finalmente, uma silhueta dava forma a criatura de estatura baixa e magra, parecia uma criança.

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Martha-Fernback

O Kimono preto com arabescos e detalhes vermelhos era iluminado por um filete de luz. Como um foco de luz em um palco de densa escuridão, a pele branca destacava-se pelo vestido escuro e reluzia com o toque do feixe de luz. O azul mais puro e límpido exalava profunda paz através do penetrante olhar.

- Sr Moses?! Saía como afiada lâmina a pronuncia de seu antigo sobrenome. - Por qual motivo trocastes de nome? Indagava com a graciosidade de um anjo. A voz rouca e ao mesmo tempo aveludada, com os agudos que transpassavam a inocência de uma criança.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Qua Dez 02, 2015 9:35 pm

✥ Jack Hunter ✥
Localização: Key Sins
Pontos de Sangue: 8-10
Força de Vontade: 6-6


O gordo segurança já o aguardava na porta. - Ele chegou perguntando pelo Big Key. Sussurra enquanto vai conduzindo Jack para dentro. - KittyCat está enrolando ele no quarto vermelho. Ainda bem que chegou, ele é um sujeito muito esquisito, com uma postura esquisita para um homem comum em um prostíbulo. Então, o segurança ficava em silêncio ao entrar no corredor que dava para porta do quarto vermelho. O Nosferatu estava em frente a porta.

Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por HaSSaM Qui Dez 03, 2015 8:39 pm

Era por isso que Jack havia se retirado do estabelecimento mais cedo, havia saído para buscar mais segurança e funcionários que pudessem cuidar desses pequenos detalhes do lugar. Precisava de um filtro onde somente as coisas realmente importantes chegassem até ele. Jack apenas acena com a cabeça deixando claro que entendeu e então se aproximava da porta.

- Tomara que não estejam transando... - Diz ele mais pra si mesmo que para o segurança ao seu lado. - O sujeito tem um nome? - Pergunta Jack abrindo a porta.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Bahamut Dom Dez 06, 2015 11:22 pm

Rugall olhava confuso tentando reconhecer a pequena criatura, enquanto isso dava sinal para Lilly ficar alerta e com as armas em punho. Pensava consigo, como o teriam reconhecido com o nome e a aparência totalmente diferentes, ainda mais depois de tê-los despistado.

Mil perdões pequena, mas não reconheço o nome que proferes. Meu nome é Rugall Salles e você adentrou em propriedade privada. Aliás já passou da hora de crianças irem dormir.

Rugall então procura com seus dons sanguíneos por outras figuras que possam esrar escondidas na escuridão (auspícius nível 2 ativado). A presença da pequena invasora também traz a tona sensações bem típicas do seu clã e ele começa a se preparar para o pior (aumentando destreza em 1 ponto gastando 1 ponto de sangue)
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Abigail Ter Dez 08, 2015 3:29 pm

O Carateca Louco poderia muito bem esperar Tyron iniciar o diálogo. Mas todo indivíduo é moldado pelo tempo. O tempo transforma as pessoas e todas as coisas sobre a face da terra, e os vampiros, eles não são a exceção. Desta forma um jovem, geralmente sempre é mais afoito, fala antes de ouvir. Os velhos, ou aqueles que já percorreram a estrada do tempo, preferem ouvir antes de falarem. Tyron e Rian não são exceções, e além disso, são exatamente como dois pontos opostos na linha do tempo. Tyron está encostado em uma parede de um beco de algum lugar do Freemont e, Rian, assim que assume a forma humana, como um bom neófito que ele é, já vai logo soltando as palavras, afoito, ansioso, como se o tempo não pudesse esperar pelas respostas que ele procurava:

- Eu acho que você estava certo sobre a bronca que me deu. Depois do que aconteceu naquela lan house, ficou claro que se continuar assim as coisas vão piorar e eu não sei mais quantas noites minha sorte vai durar. O Neófito abaixa a cabeça, olhando para um canto do beco. Experiente como é, Tyron poderia ver claramente que ele estava um pouco assustado e decepcionado consigo mesmo. Talvez ele descobrira que não é tão experto como pensava ou então pode ser que gostava de caçar emoções, mas acabara perdendo o controle da bagunça que aprontara. Volta a fitar Tyron e continua:
- Então... eu estou interessado nas coisas que você pode me ensinar. Quero um pouco do seu conhecimento e um pouco do seu poder. Quando podemos começar?

Mais uma vez, como um bom neófito, o Carateca Louco queria logo o conhecimento e o poder daquele misterioso vampiro, que aparentemente estava disposto a compartilhá-los.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Post do Amadeo nº 8

Mensagem por Amadeo Giovanni Ter Dez 08, 2015 7:00 pm

Tirei minha camisa, Seguro-a, sinto suas as coxas prenderem-se em minha cintura, coloco-a sobre a mesa.

Quando eu cheguei nessa casa de má fama tinha a intenção de encontrar o meu primo, mas ao avistar essa prostituta, e senti o cheiro doce de sua vitae, o meu primeiro intuito foi querer aquele sangue, de me alimentar dele, e odiei o fato dela ser propriedade de outro Giovanni.

Todavia, quando ela começou a me seduzir, eu comecei a ficar confuso, sensações antigas que a muito estavam mortas voltaram a atrapalhar meu julgamento, fazendo me agir como se fosse um mortal coberto por desejos de luxuria.

Todavia, o meu superego agiu e me fez recordar, que não mais era um mortal, impedindo-me de continuar seguindo meus impulsos que eram contrários às regras e ideais por ele ditados, que foram adotados anos após a minha transformação.

Nesse momento eu fiquei olhando para o fundo de seus olhos, eu jamais conseguiria me alimentar daquela mulher, mas também era prejudicial continuar perto dela.

Eu cheguei a ficar com raiva dela, queria que ela sumisse da minha frente, que saísse correndo, caso contrário eu iria acabar matando-a naquele momento. Aquela jovem parecia que sabia sobre o meu passado, conhecia os meus desejos a tanto esquecidos, para gerar essa vontade de ter o seu sangue.

Apesar de partes do meu corpo não mais responderem a impulsos, o mesmo não ocorria com meus baços que a envolviam e meus lábios, que foram de encontra ao seu pescoço.

Nesse momento a porta foi aberta, a luz do corredor invade o cômodo, junto com ela parece vir de volta a sua razão, o seu dorso nu esta a mostra revelando de maneira mais nítida as marcas conseguidas pelos séculos de combate contra os spiriti e spettri em que tem sido um ceifador, nada absurdo, mas que poderiam levar a fazê-lo ser confundido com um soldado que já esteve em campo de batalha, o que não deixa de ser verdade, mas também o faz ser tomado por um sentimento de raiva por esta sendo exposto daquela maneira. Desta forma, fazendo-lhe parecer um tolo que se deixa levar por seus impulsos e instintivamente ele culpa a prostituta, pois aos olhos de uma pessoa soberba o ato de culpar os outros faz possibilidades virarem certezas.

Ele se afasta da mulher, seu olhar se torna vazio de sentimentos, mantém um dos olhos nos caras da porta e o outro na mulher, fazendo de tudo para esconder seus sentimentos.

Concentra-se, segura seus impulsos, dois homens encontram-se na porta, lançando uma grande sombra sobre o piso do quarto e ele resolve tomar a iniciativa e diz: - Sou Amadeo Giovanni e quero falar com “Big Key”.-
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Qua Dez 09, 2015 9:58 pm

✥ Rugall Salles ✥
Localização: Galpão Abandonado em área isolada na Freemont
Pontos de Sangue: 8-10
Força de Vontade: 5-5
Destreza: +1 [Cena]



Ela baixa olhar, fixando os olhos no chão. Em um sinal claro de reprovação, balança a cabeça em sinal de reprovação. - Se o Senhor prefere assim... Acho que combina mais com Moses. Sorrindo, ela volta a encará-lo. - Eu não o conheço, sei que seu nome é Moses, apenas, isso. Podemos jogar, eu revelo algo e você me revela algo. Diz com a voz claramente excitada. Crianças... Sempre querendo jogar. - Meu verdadeiro nome é Evelyn Nords. Mas ando oculta, me expondo como Lizzie Bernardes. Olhando em volta, claramente incomodada com a mira da arma da carniçal voltada para a própria cabeça a criança encara Lilly com a cara feia de uma criança birrenta. - Onde nasceu, nobre Senhor? Indaga com a voz carrancuda.

OFF:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Qua Dez 09, 2015 10:27 pm

✥ Amadeo e Jack ✥
Localização: Key Sins
Amadeo Giovanni ~ Pontos de Sangue: 13-14 ✥ Força de Vontade: 6-7
Jack Hunter ~ Pontos de Sangue: 8-10 ✥ Força de Vontade: 6-6





A porta rangia conforme vagarosamente a porta abria. Jack percebera no olhar do segurança que ele não sabia a resposta. O infeliz, despreparado, nem olhara a ficha, número de cartão ou, pelo menos a porra do nome. A insatisfação era transmitida com um olhar para o subordinado.

Quando a porta finalmente abria, a cena não era tão ruim quanto o cafetão do lugar esperava. Como assim? KittyCat ainda não havia finalizado o cara e, bem, ela era a melhor na chave de cochas.

Tentando, tardiamente mostrar compostura, poderia naquele momento ter estragado a primeira impressão diante do primo. Anuncia-se de pronto, exigindo ver o parente.

Ao ouvir o proferido nome “Giovanni”, Hunter sente o receio latente. Será que ele havia sido descoberto pela família? Fora de controle, manipula sua expressão, não permitindo que o “visitante” notasse o que realmente se passava. Isso daria tempo para uma sondagem, porém, precisava de um plano. Urgente!

Amadeo queria Big Key. E ao ouvir o nome de seu antigo cafetão sendo proferido, a prostituta apressasse em se retirar do recinto, correndo em curtos passos até a porta aberta com os homens no batente.


Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Qua Dez 09, 2015 11:11 pm

O sol se aproximava, o calor em sua pele anunciava a chegada da destruição iminente que ele poderia causar. Um lembrete da maldição e de quem fora, em uma outra época, em um outro tempo; tempo entorpecido.


∴ Flashback∴

A primeira paixão na infância a gente nunca esquece. Eu havia de presenciar o primeiro ato de volúpia da minha mãe. Era noite e eu fugi para a rua. Sempre tive o dom do drama, me sentia bem com a solidão e a tristeza, de certa forma. Minhas mãos sempre tão geladas... Adormeci, as lágrimas davam mais sono. Acordei com o toque quente da mão de Ruiz. Os olhos verdes, um lago profundo onde eu podia lançar minha frustração.

∴ ∴ ∴


Não tinha tempo. Sem alternativa, acabava usando os recursos que tinha. Usava seus dons, para convencer a mulher a hospedá-las sem documentação. Usou um cartão pré-pago para pagar, pagaria o dobro, o triplo, se preciso fosse.
Procurou pelo quarto pistas, sinais, de onde Anne poderia ter ido. De fato estava fraca. Na verdade pelos cálculos de Almodova, pelo sangue que havia perdido e pelas drogas administradas era para Anne estar desacordada até agora.
Procurou sinais. Ativou seus refinados sentidos. E tentava pelo olfato, sentir o rastro deixado por Anne. Claro que, Jojo serveria para dar alguma pista, interrogava com esmero.

Usando “O Chamado”, convoca cachorros para ajuda-la. Usara a sua empatia para convencer que o animal trabalhasse na sondagem. Saber o que Anne estava fazendo ou se está sozinha era importante, antes de qualquer coisa. Ela aguardava de longe.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Qui Dez 10, 2015 10:25 am

Cassandra Almodova
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit: Completa
Sentidos Aguçados Ativados

200 Dolares era mais que o suficiente para convencer a velha a fazer vista grossa com relação aos documentos. Pagar aquela quantia por uma noite em um quarto que parecia uma gaveta era mais que suficiente. Cassandra não tinha habilidades de investigação, deduzir o paredeiro de Anne era complicado, porem a Ancillae era perspicaz e logo notava que a tão correta e asseada Anne havia deixado suas roupas bagunçadas na cama, uma pista de que ela tinha pressa e pouco esmero. Seu celular havia sido deixado no caminho, estava quase a cair da pequena comoda. Não tinha senha de bloqueio e havia 7 ligações feitas para um mesmo contato. O nome era Dave. Um apelido carinhoso talvez, mas Cassandra não se lembrava de nenhum Dave na vida de Anne no tempo em que se conheciam. 

A vampira então descia as escadas e conversava rapidamente com a proprietária Jojo. A velha senhora era gentil e sorridente oferecia um lanche noturno para a moça que nagava pois estava mais concentrada no cheiro de suor misturado com o perfume doce de Lírio que a moça gostava de usar. Dava para perceber que Anne não havia tomado banho e isso ajudava ainda mais a reconhecer que não havia muito tempo que ela havia deixado o local. 

Ao sair do estabelecimento, Cassandra via uma Freemont movimentada como sempre. O bairro podia ser um pouco afastado mas isso não impedia que o fluxo fosse razoavelmente grande devido a hora. A velha havia dito que Anne havia deixado o recado de que iria para o Pionner Club. O Bar barra pesada também era um lugar onde ricos empresários que se envolviam com atividades do sub mundo gostavam de frequentar. O Pionner era o tipo de lugar no qual se você não tem envolvimento com o crime, você nunca imaginaria que o lugar teria. As pessoas desinformadas visitavam o lugar noturnamente, tudo era muito bem acobertado pelo Clã Brujah na cidade. Naquela noite o Pionner estava tendo um evento interessante. Em um letreiro dizia "Cat Fight-Semi Finais"  O numero de pessoas entrando era grande no estabelecimento naquela noite.  

Escorada no poste de forma discreta a Vampira convocava os animais vira-lata da região. Nenhum apareceria por ali, não que não houvesse um ou outro cão, mas parece que eles tinham a vida atarefada demais e acabavam tendo uma certa aversão a presença de Cassandra. 

Cassandra O Chamado Diff 6 = Falha Critica 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Qui Dez 10, 2015 9:04 pm

Nunca havia sido tão difícil. Sentia falta do velho mundo e da servidão dos revenantes preparados por seu clã. Teria que começar a planejar a viagem de volta a sua origem.

Ainda procurava pela, agora, desalinhada Anne. Havia feito o primeiro passo, já tinham uma ligação sanguínea, se apoiava que isso unido ao seu dom, seria suficiente para convencer e explicar a sócia sobre sua nova condição.

Na rota olfativa, e visão atenta ela procura pela nova aparência da mulher, sua obra. Ligava para Dave, com o mute ativado.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Bahamut Sex Dez 11, 2015 9:48 pm

Rugall permanece atento, tentando decifrar a presença da criatura em forma de criança. Volta o olhar para Lilly que também está em guarda e retoma à criança. Embora em dúvida Rugall se arrisca e resolve entrar no jogo da invasora.

Pois bem então pequenina. Entrarei no seu jogo por enquanto. Informação em troca de informação certo? Muito bem Evelyn, ou devo dizer Lizzie. Eu vim de Seattle. Acredito que agora a pergunta é minha agora, jogo divertido este. Diga-me, porque veio até mim.

Rugall fita Evelyn tentando ver através de sua aura e de suas ações. Ele se arrisca ao entrar no jogo, tenrando evitar a tensão.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Beaumont Dom Dez 20, 2015 12:17 pm

Cassandra Almodova
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit: Completa
Sentidos Aguçados Ativados desativados


A vampira seguia as pistas providencias a ela. Anne estava no Pionner Club, o local era um bar temático onde havia dois seguranças homens na porta. Eles avaliavam a moça na portaria de cima em baixo. Porem não revistavam Cassandra para saber se a jovem portava armas ou não. Eles apenas permitiam sua passagem. Cassandra não era obrigada a pagar. O som da musica Rock de Estrada ficava incrivelmente alta e forçavam Cassandra a abrir mão de suas habilidades aguçadas para que aquilo não a enlouquecesse O lugar estava lotado naquela noite. Havia um ring montado porem apenas uma bela mulher de bikini com uma placa erguida escrita "Cat Fight in Twenty Minutes" O dinheiro rolava aos bolos para um lado e para o outro, apostas eram feitas e um placar mostrava duas mulheres e os lances de apostas para cada uma. 


Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 SexyCowgirl _____X _____Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Danibolina-200x300


Cassandra avistaria Anne próximo ao bar, ela estava muito cansada e tinha praticamente seu corpo inteiro escorado no balcão com um como de bebida na mão. Usava óculos escuros era acalentada por um homem de roupa de grife. O homem havia tirado o terno para ficar um pouco mais confortável. Sua gravata esta levemente frouxa no pescoço, ele parecia um homem maduro e cuidava da moça acariciando os cabelos de sua testa.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por F4Ng0rN Sex Jan 08, 2016 6:03 pm

OFF: Quase 7 Meses depois... desculpa pessoal, tive um segundo semestre corrido demaaaaaaaais mas estou voltando, então posso retomar de onde paramos? Ou preferem que me reapresente ao principe como recém chegado?? Se puder só retomar segue o post continuando os da página 14 deste mesmo tópico:

Walter Banes

Walter caminha pelo local e nota os sinais de abandono ao redor, após alguns passos passa pela primeira porta e depois de muitos outros não encontra a tal segunda porta. Amplia seus sentidos ficando atento aos menores ruídos por perto, incluindo barulhos produzidos por correntes de ar.

"Estranho, este lugar não parece ter passado por reformas recentes, deve haver algum sinal dessa porta, que deixei passar."

Olhando ao redor Walter concentra um ponto de sangue em sua visão a fim de aprimorá-la, assim como faz com sua audição, tenta então encontrar algum vetígio da tal porta, também por onde já houvera passado. Procura também ao redor objetos para fazer uma fonte luminosa como uma tocha, ou lamparina, lanterna e afins, ou mesmo um simples interruptor de luz, acionando-o caso encontre um e nada diferente alerte sua percepção nesse período.
F4Ng0rN
F4Ng0rN

Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Qui Jan 21, 2016 5:36 pm

✥ Rugall Salles ✥
Localização: Galpão Abandonado em área isolada na Freemont
Pontos de Sangue: 8-10
Força de Vontade: 5-5
Destreza: +1 [Cena]

- Vim lhe mostrar a verdade por trás da sua criação. Mostrar de onde você veio, suas origens... Não tem essa curiosidade? Ou tudo o que sente é medo, caro Senhor? Imóvel a criança com a voz suave e infantil, não hesita em falar. - Você não sabe nada sobre o mundo em que partilha com essa existência amaldiçoada. Ela sorri com doçura.

Envolvendo a menina o halo pálido transmitia um pouco para Salles. Mas os trejeitos no modo de falar, mostrava alguma sinceridade nas palavras que a menina dizia. Astuta ela deixava o silêncio parar por algum momento. Tempo suficiente para o Demônio refletir na resposta e indagações que o faziam refletir. - Minha vez! Do que tem mais medo, Senhor? O sorriso rasgava-lhe a face.


Rolagens:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Aradia Qui Jan 21, 2016 5:38 pm

Este tópico foi trancado. Qualquer dúvida, entre em contato por MP comigo.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freemont East District(Território Anarquista) - Página 16 Empty Re: Freemont East District(Território Anarquista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos