Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clausura da Imortalidade: O Fim

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Clausura da Imortalidade: O Fim - Página 2 Empty Re: Clausura da Imortalidade: O Fim

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 22, 2013 9:36 am

Marshall já imagina que Altobello conseguiu o que queria, ele paga as cervejas mas ante sde sair usa um pouco de sangue no estômago e vira um o próprio copo, ingerindo toda a cerveja de uma única vez como um universitário veterano.

- Não posso desperdiçar amor!

Kurt espera poder segurar aquela cerveja um tempo razoável até encontrar um lugar seguro para vomita-la sem que ninguém perceba e assim, evitando um gasto de sangue muito grande. Em alguma esquina no caminho entre o Bar e a casa do Henderson ele finge passar mal e vomita a cerveja.

Ele não se espanta pela troca de imagem de Jorge e começa a compreender o que vai acontecer.

Antes que cheguem na casa Marshall pergunta a Altobello:

- Qual plano? Melhor eu continuar perto de você?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clausura da Imortalidade: O Fim - Página 2 Empty Re: Clausura da Imortalidade: O Fim

Mensagem por Gam Dom Set 22, 2013 3:22 pm

Nem ideia. Quando descobrir te aviso. - Gilbert responde.

Portas fechadas? Sem problema. Gil se comunica com o porteiro pelo interfone. O plano prossegue o mesmo.

- Boa noite. Eu vim para uma reunião privada, me disseram que você me informaria o andar quando eu chegasse. Aparentemente eu estou procurando o senhor... - E ele diz o nome do último Príncipe que conheceu em NY, torcendo para ainda ser o mesmo.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clausura da Imortalidade: O Fim - Página 2 Empty Re: Clausura da Imortalidade: O Fim

Mensagem por MEZENGA Ter Out 22, 2013 9:26 am

E ai? Morreu a crônica?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clausura da Imortalidade: O Fim - Página 2 Empty Re: Clausura da Imortalidade: O Fim

Mensagem por Gam Qua Out 23, 2013 4:10 am

Ué, sim. Acabou e pá.
Agora esperar o começo do outro ciclo :I
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clausura da Imortalidade: O Fim - Página 2 Empty Re: Clausura da Imortalidade: O Fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos