Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selva de Sangue

4 participantes

Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Sáb Jul 20, 2013 3:49 pm

Os imortais da Camarilla já notaram o grande movimento das criaturas sobrenaturais que tem como destino a Amazônia. Um estranho boato correu dizendo que até o Sabá mandou  seus membros para lá, dizem também que talvez um Giovanni esteja envolvido. Os mesmos boatos dizem que ali dorme um Antediluviano ou algo até de poder maior...
A Camarilla resolveu mandar um Membro para investigar o que estaria acontecendo naquela misteriosa floresta. O que pode estar dormindo nos leitos aquosos da Amazônia? O que estaria atraindo a atenção de tantos Lupinos ? Seria verdade que outra espécie desconhecida também está envolvida em tal conclave?.

Essas são as perguntas que devem ter suas respostas encontradas pelos Membros. caso venham a falhar, talvez a Camarilla ( Sabá ou Giovanni) não tenha tanta misericórdia com alguém que perca tão valiosas informações...

(   Vagas Abertas:
Membro da camarilla - VAGA OCUPADA
Membro do Sabá - VAGA OCUPADA
Membro  da Camarilla -
Membro do Sabá - )

                                                                             REGRAS DA FICHA
O participante Membro da Camarilla será automáticamente da 8° geração. Os membros do Sabá serão da 10° e já terão um ponto automático em Potência, o membro da Camarilla ( Uryuda e quem pegar a vaga ) vai ter um ponto automático na sua linha primária de Taumaturgia e o outro vai ter um ponto automático no poder especializado do clã.. . O resto é como a criação de ficha normal ^^ .

A narração começa quando so preparativos estiverem prontos. Qualquer informações pergunte no chat ou por MP ^^
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Seg Jul 22, 2013 3:50 pm

 A viagem no avião particular foi longa. Uryuda havia acabado de chegar na cidade de Manaus. O aeroporto era afastado e Uryuda encarava a estrada em um taxí concedido pelo aeroporto. A Camarilla resolveu lhe uma boa quantia que iria garantir que ele conseguisse um bom lugar para ficar antes que viajasse em direção ás profundezas da floresta Amazônica. Tudo que ele queria no momento era um lugar para descansar, e ele tinha consigo o endereço de um bom hotel que ficava no centro da cidade e também o endereço de um Membro da Camarilla que podia lhe ajudar com o transporte e lhe preparar para o que ele poderia enfrentar na selva.

( Pontos de Sangue: 7)


Última edição por Mekazena em Seg Jul 22, 2013 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Seg Jul 22, 2013 4:12 pm

Viajar com eles foi uma experiência até interessante.
Marietta nunca havia viajado para longe da cidade de atuação  do grupo do qual participava, e agora não só estava encarregada de uma missão realmente perigosa, como também tinha como companheiros um trio realmente bom de Blood Brothers. Eles tinham uma quantia boa de grana, Marietta perguntou para Annatoli qual era o melhor horário para viajar, e juntos traçaram um plano para chegarem á cidade de Manaus antes que amanhecesse.E lá encontrar um refúgio para se abrigarem dos raios do sol.
Marietta tinha um contato para conseguir uma faca de prata quando chegasse á Manaus. Depois de dormirem seu bom sono, eles iriam caçar e se preparar para o que lhes esperava na profunda floresta.
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Ury Wayne Seg Jul 22, 2013 11:22 pm

Apesar do afã oriundo de sua viagem e do irresistível desejo de repousar, Uryuda estava convencido de que seria mais sábio procurar pelo Membro anfitrião, afinal, se estivesse com ele certamente gozaria de boa hospitalidade, alimento e albergue.

"Isso já me basta por essa noite".

Então, convicto de que a tentativa de diálogo seria frustrada, apelou para o monólogo:

- Please! Please!

Uryuda, segurando o papel que continha o endereço do nativo, apontava para o mesmo e por conseguinte para o seu peito, em seguida pedia a ratificação da compreensão, erguendo seu polegar direito e avaliando o sucesso da transmissão da mensagem. Após isso, entregou o endereço para o taxista. Fechou os olhos, isso o ajudava a refletir.
Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por kausnecro Ter Jul 23, 2013 9:07 am

Assim que pisa em territorio, Vendo as disposições, e a lingua local eu comento:

--Marietta, saberia se comunicar nessa lingua?
(Caso não)
-- Muito bem vamos, procurar na internet un tradutor.
(Caso sim)
-- Otimo isso será um adianto.
(em ambos os casos)

Annatoli em tom de deboche para Lawliet:
--Law, vá até o predio mais alto da cidade e busque o maximo de informações, use esses olhos de falcão que tu tem, ha!
Agora mais sério para Marietta.
--Este seu contato vai conseguir uma unca faca?ele não está interessado vender outras?
E finalmente olha para Dante, permanece uns 5 segundos e finalmente pergunta.
--eu quero me divertir! vamos então? Escolha o jogo!
--Ah sim sim Marietta espero que essa missão não seja do tipo "silenciosa" pois não somos do tipo silenciosos! hahaha
kausnecro
kausnecro

Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Charada Ter Jul 23, 2013 5:29 pm

Pelo preço certo eu sei que José pode conseguir quantas facas eu quiser. O problema é se Annatoli usar as facas para mortes desnecessárias, ele faz parte do meu grupo e sua Trilha não lhe impede de matar quando quiser....Mas a minha não é assim.
- Eu posso conseguir quantas armas forem necessárias. Mas eu rogo que espere até chegarmos na Amazônia selvagem para fazer ``barulho``. E acho que podemos encontrar um nativo para nos guiar até lá, alguém que também fale nossa língua.

Charada
Charada

Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por kausnecro Ter Jul 23, 2013 6:43 pm

Achando estranho Marietta não trata-lo como uma criança ele pensa *pelo menos parece que ela se esqueceu que já foi humana e sabe tratar um vampiro, mesmo que criança, pelo o que é, bom. Muito bom!*
Em tom de sussurro proximo a Marietta, Annatolli comenta:

-Não me entenda mal, gritos de dor não matam simplesmente, e não pretendo usar uma faca de prata para tal ato.Mesmo assim não se preocupe, manterei uma discrição até essa tal de Amazônia selvagem...
-Ambos sabemos o que é certo ter nessas floresta. Devemos estar prontos a tudo.
kausnecro
kausnecro

Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Ter Jul 23, 2013 7:01 pm

Marietta não poderia demostrar sentimentos mesmo que quisesse. Ela não estava com pena das pessoas que Annatoli e seus irmãos queriam matar, ela apenas se perguntava se deveria deixar que aquilo ocorresse ou participar mesmo que de forma passiva. Afinal, sua Trilha não permitia atos de crueldade e mortes desnecessárias.
Todos iriam escolher se era bom irem caçar agora. Eles teriam mais um dia de repouso e preparações para quando forem investigar na floresta. Marietta pergunta para Annatolli se ele acha que deveriam caçar, ou se era bom irem para o lugar em que eles ficariam para se organizar.

Annatolli e seus irmãos (pontos de sangue): 7
Marietta ( pontos de sangue): 7

Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por kausnecro Ter Jul 23, 2013 7:10 pm

-Bem tenho pena de você por escolher uma trilha que lhe limite. pois bem, vamos caçar.
kausnecro
kausnecro

Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Ter Jul 23, 2013 8:27 pm

O centro da cidade parece ser o melhor ponto para caçar. O grupo do Sabá vai para o centro de taxí, o motorista fica com medo, porém o dinheiro que parece vir dos estrangeiros fala mais alto. Marietta foi precavida: ela trouxe consigo um guia da região que falava algumas coisas da cidade de Manaus. Junto com seu livro de português para turistas, ela aos poucos vai tentando falar para o motorista o lugar para o qual queria ir com o grupo.
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Charada Ter Jul 23, 2013 8:34 pm

Eu mostro para o motorista a foto no guia e digo `` aqui``. Ele parece entender e acaba nos levando para o lugar. O motorista fala algo, mas eu acabo não entendendo. Tudo que importa é que daqui a pouco vou poder saciar a vontade de me alimentar que parece me consumir, logo vou poder exercer meu direito sobre minha presa...
Charada
Charada

Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Ter Jul 23, 2013 8:42 pm

O motorista deixa vocês no lugar indicado. Marietta o paga e depois olha ao redor. Annatolli percebe que é uma área com pouco movimento, o único veículo na rua é o taxí em que eles vieram. Separando as duas mãos da rua estão algumas árvores colocadas no meio. Algumas casas antigas se mostram ao redor, tudo abandonado.

(Teste de Percepção com Dificuldade 6)
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Ter Jul 23, 2013 8:56 pm

Anntolli nunca foi muito atento. Quem sempre fazia esse trabalho de caça era Lawlite, e dessa vez não seria diferente. O Blood Brother se concentra....

Teste de Percepção 5 com Dificuldade 4: 4 sucessos.

Lawlite sente uma família se aproximando pela rua, eles estão prestes á atravessar. O som cantante de seus corações batendo é tão....

(Teste para Frenesi dificuldade 3 com Força de Vontade 4)
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Ter Jul 23, 2013 9:04 pm

Irresistível.
Lawliet se jogar contra o primeiro corpo que vê. E assim as crianças acabam vendo o pai ser mordido por um estranho... A mãe começa a gritar o nome do seu marido, este não parece lutar contra aquele assassino estranho, então ela pega as crianças e saí correndo enquanto chora.
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por kausnecro Ter Jul 23, 2013 9:16 pm

Apos o ataque descordenado de Lawliet.
Eu Corro até mulher e salto, e rasgo-lhe a garganta para roubar o precioso vitae de suas veias.
Já Dante chega bem depois e drena ambas as crianças sem a minima misericordia, ele não se preocupa em morder as crianças, ele arranca a cabeça e toma direto do pescoço...

Depois do banho de sangue, com o Lawliet já controlado digo.
--Você pagara por esse erro Lawliet, sabe bens que descer ao nivel da besta não deve acontecer!
-Mas será leve afinal você achou a familia, isso você fez bem.
kausnecro
kausnecro

Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Charada Qua Jul 24, 2013 5:12 pm

Posso apenas observar o exagero e o desperdício de vitae. Agora nós tínhamos todos estes cadáveres para esconder, porém acho que ninguém se importaria com um assassinato brutal. Essas coisas acontecem hoje em dia.
Não deixei de notar a brutalidade com a qual Dante matou os pequenos, minha condição não me deixava nenhuma reação emocional, mas eu sabia que qualquer um que matasse crianças daquele jeito estava nas portas da Besta interior. E a aparência dele apenas afirmava o fato. Eu teria que trocar algumas palavras com Annatolli sobre isso.
- Vocês se alimentaram bem, porém eu tenho sede. Irei atrás de meu próprio sustento, vocês podem esperar por José aqui. Ele não tardará a chegar.
Dito isso, eu me afasto e olho no relógio...
Charada
Charada

Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Qua Jul 24, 2013 5:16 pm

03:05, já estava tarde e o sol não demoraria a nascer. Marietta já estava distante do brutal assassinato, agora era só se concentrar um pouco para ver se alguma presa aparecia.....
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Charada Qua Jul 24, 2013 5:24 pm

Teste de Percepção 4 com Dificuldade 4: 0 sucessos

Nada...

Não havia ninguém ali. Totalmente vazio. Eu teria que controlar minha fome, então resolvi voltar para onde os outros estavam.
Charada
Charada

Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Qua Jul 24, 2013 5:34 pm

Quando Marietta voltou, um carro escuro já estava na espera. Annatolli e os outros esperavam por ela para verem se tudo estava certo. Ao se aproximar suficiente, Marietta viu um homem alto de cabelos negros e olhos da mesma cor sair do carro.
José...
Ele veio em sua direção e lhe deu um abraço antes que ela pudesse reagir. Entre os braços dele Marietta pode apenar dizer o que se passava em sua mente naquela hora:
- Tenho fome. Não tinha nenhuma presa por perto.
José começa a gargalhar e larga Marietta.
- Aquela família ali não foi o suficiente?. - Diz ele tentando conter o riso.
Marietta olha para ele e para os cadáveres com a mesma exressão indiferente no rosto.
- Eu não participei daquilo.
José apenas pega seu braço e lhe leva para o carro enquanto chama Annatolli e seu bando para lhe acompanharem.
- Não se preocupe, tenho algumas bolsas de sangue na minha toca. - José fala ainda olhando de forma divertida para Marietta.

E assim, quando todos estão no veículo. O carro parte.
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Qua Jul 24, 2013 6:07 pm

Connor era um cara legal. Um cara legal e rico.
Ele já estava em Manaus há muito tempo e assim foi aumentando seu poder e dinheiro. Connor era um Ventrue da Camarilla e estava disposto a ajudar Uryuda com o que fosse requisitado. Qualquer coisa exceto Connor ter que entrar na floresta de novo. Ele já tinha o lembrete de seu tapa olho de que aquelas terras eram perigosas demais.
Uryuda agora estava na sala de jantar de Connor, ali no meio daqueles móveis finos feitos de uma madeira desconhecida, Uryuda pensou se realmente iria voltar daquela missão na Amazônia, uma rápida olhada no rosto de Connor fez uma voz em sua mente falar que seria sorte se ele voltasse daquele jeito.
Connor levantou-se de sua cadeira e ficou olhando para Uryuda enquanto pegava um frasco de cristal contendo um líquido vermelho dentro.
- Diga-me jovem, o que lhe fez aceitar tal suicida missão de entrar naquelas matas malditas? - Connor despejou o líquido vermelho em um copo de cristal e trouxe a vitae aos lábios.
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Ury Wayne Qua Jul 24, 2013 8:10 pm

- Poder! Sempre o poder. E as vezes esse só se adquire pelo reconhecimento. A relação de nossa casa e a Camarilla é quase uma simbiose. Se assim o é, melhor contribuir para a coexistência e prosperidade de ambos. Enfim, faço-o porque é preciso.

- Contando com o obséquio de vossa senhoria, gostaria de sua cooperação quanto a algumas questões. Inicialmente, gostaria que um guia me acompanhasse na selva, de preferência que fale minha língua; pagar-lhe-ei, caso retornemos, uma considerável quantia, mas já posso adiantar uma parte. Necessito ainda de uma arma, e munição, algumas de prata se possível. Da prata, gostaria que fosse reservada uma quantidade da mesma em pó. Desejo me alimentar. Por fim, sem querer abusar de sua hospitalidade, gostaria de passar a noite por aqui.


Temer não me auxilia em nada... Certo que não posso ser relapso, mas parafraseando Chaplin "A vida é maravilhosa se não se tem medo dela", o mesmo deve ser válido para a morte.
Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Clockwork Orange Qua Jul 24, 2013 8:26 pm

Connor olha para Uryuda e por um momento ele começa a divagar, ele acabava de se ver naquele jovem, uma antiga personalidade que se foi com o tempo e com o frescor da juventude.
- Posso lhe arranjar o que me pedes, mas espero que saiba que prata não vai te salvar naquela floresta. Muito menos seu domínio sobre o elemento que causa terror em nossos irmãos. Espero que saiba que para encontrar o que busca terá que passar por uma guerra sem tomar nenhum partido.... Eu sei quem pode te levar lá, e também posso emprestar um pequeno barco que tenho por aqui. Uma coisinha simples, porém rápida.
Connor pegou a garrafa de cristal e colocou na mesa e depois entregou a Uryuda um copo.
- Espero que saiba o que está fazendo meu jovem.

E assim, Uryuda foi dormir com aquelas palavras na cabeça.
Clockwork Orange
Clockwork Orange

Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Selva de Sangue Empty Re: Selva de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos