Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scariottis - Malkaviano

Ir para baixo

Scariottis - Malkaviano Empty Scariottis - Malkaviano

Mensagem por Cain Sex Abr 09, 2010 1:56 am

Nome: John
Personagem: Scariottis
Clã: Malkaviano (Compulsivo por Perfeição)
Natureza: Fanático (Por um mundo com menos Ingênuos)
Comportamento: Perfeccionista
Geração: 11º
Refugio: Hospital Antigo
Conceito: Intelectual (Médico)


Experiência:


ATRIBUTOS

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 4 (Cuidadoso)
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


HABILIDADES

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 2
- Esquiva: 3
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance: 2
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 3
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes
- Geração: 3
- Mentor: 2
- Recursos: 2



DISCIPLINAS
- Auspícios: 2
- Demência:
- Ofuscação: 1



Virtudes
- Consciência: 4

- Autocontrole: 3

- Coragem: 3


HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 8

PONTOS DE SANGUE: 12


QUALIDADES e DEFEITOS

- Coração Deslocado
- Alergia (Heroína)
- Concentração
- Ambidestro
- Código de Honra (Tudo que tiver que ser feito, terá que ser de uma forma bela, perfeita ou eficaz)
-Compulsão (Perfeição)

-Inimigo (Razor, Um Brujah que não tem muita influência em seu clã, mas me persegue por eu ter perdido a mãe dele em uma cirurgia) (2 Pts Defeito)

OBS:


Itens: Faca de Aço e Revolver 38
Mala com equipamentos médicos: (Bisturi, seringas, vacinas anestésicas, fios de Nilon, Alfinete para dar pontos, algodão entre outros itens)


PRELÚDIO:

Nascido no Canadá, Scariottis um jovem que sempre sonhou em ser médico, sendo um garoto muito estudioso e renomado já jovem se dirigiu a Nova York em busca de emprego e em melhoria de vida, seus pais faleceram quando ele ainda tinha 13 anos e ele ficou morando com a tia...

Ao se formar em Medicina e se tornar médico do Hospital Geral de NY, se divertia curando as pessoas; claro, ficava triste quando não conseguia, mas quando sim adorava, estudava muito todos os dias, e era muito perfeccionista desde pequeno, gostava de arrumar o ângulo dos quadros nas paredes, por os lápis em ordem crescente um ao lado do outro e guardar os livros em ordem alfabética, sempre foi muito organizado e culto.

Este rapaz era cheio de habilidades, juntamente com seus defeitos... Ele conseguia usufruir das duas mãos e pernas muito bem, era diferente de muitos que eram bons ou apenas com a esquerda ou apenas com a direita, ele era bom com as duas, pois sabia usar bem os dois lados do cérebro.

Scariottis tinha um alto nível de concentração, mesmo que um trio elétrico passasse na porta de sua casa ele ainda conseguiria estudar tranqüilo para a prova de Ciências...

Sua não-vida começou após um acidente de um dia de trabalho... Não um acidente, mas uma ação do destino... Ele foi chamado para a sala de cirurgia, uma senhora de cerca de 70 anos acabara de sofrer um derrame, e precisava de cirurgia urgente, infelizmente após 2 hrs de cirurgia ele não conseguiu salva-la...

O filho que esperava pelos resultados do lado de fora ficou chocado e culpou Scariottis pela morte da mãe, o rapaz se chamava Razor, era musculoso e estranhamente pálido, ele o ameaçou de morte e Scariottis não fez nada e deu as costas pedindo desculpas...

Estava de noite quando tudo isso aconteceu, Scariottis estava saindo para pegar seu carro no estacionamento até que um homem com terno preto e uma gravata longa vermelha apareceu, inexplicavelmente do nada...

- Meu jovem... Você sabia que agora mesmo um rapaz o espera do lado de fora deste estacionamento?

- Do que você está falando? Eu nem te conheço, e este rapaz deve ser Razor... Eu perdi a mãe dele numa cirurgia hoje, ele está muito zangado comigo, mas acho que ele não seja problema...

O homem abriu um grande sorriso e revelando sua face que estava encoberta de sombras falou:

- Eu não subestimaria um Brujah meu rapaz, há há!

- Brujah!? O que é isso, o sobrenome dele!?

O homem abre uma série de gargalhadas, seus olhos ficam esbugalhas dos e cessando um pouco com a mão sobre a
boca ele diz:

- He He, pobre mortal, não entende nada sobre o mundo em que vive, que ingênuo... Garoto... Você me pareceu bem interessante, você parece merecedor da iluminação suprema, você parece o tipo de pessoa que busca o conhecimento não importa pela fonte... E adorei seu toque perfeccionista Excêntrico há há!

- Mortal?! Do que o senhor está falando!?

Neste momento a porta da garagem do estacionamento é arrombada e cai ao chão, ao olhar para o lado no susto vejo Razor com uma jaqueta preta que em suas costas tinha um “A” de cabeça para baixo e ele segurava um taco de basebol, me assustando peguei a chave do carro para tentar me esconder ali...

Mas ao achá-la Razor parecia ter desaparecido de onde estava a cerca de 25m de Scariottis e reaparecer a sua frente com o taco erguido, seus olhos pareciam malignos apesar de por trás dos óculos escuros, o rapaz nem parecia dar atenção ao homem de terno, mas antes que Razor pudesse acertar Scariottis com o taco o homem de terno olha para Razor profundamente e apenas o encarando fez com que, de alguma forma, Razor começasse a chorar loucamente, o rapaz musculoso a sua frente pareceu se desesperar do nada como se estivesse com medo de algo, ele ficou louco lançou o taco na parede e fugiu numa velocidade esplêndida...

O homem de terno logo abria um sorriso e falava:

- Não podia deixar que ele te ferisse você é minha cria... Pelo menos se você quiser o que me diz? Gostaria de ter a iluminação suprema Scariottis?

Scariottis como todos os humanos era um tanto ganancioso e com um pouco de gagueira ele aceitou, o homem abriu um sorriso e falou sumindo de sua frente:

- Bem vindo aos Malkavianos...

Atrás dele já estava o homem que aparecia mais claramente com olhos grandes e amarelos e com presas afiadas que mordiam seu pescoço, eu sentia uma dor leve de inicio, mas depois um grande ardor por todo o corpo, caia no chão me debatendo, minha cabeça aprecia que ia explodir, o que eu pensei? Pela primeira vez na minha vida não consegui nem me concentrar para pensar em algo, fiquei ali sentindo dores imensas por cerca de 10 minutos até apagar...

Após acordar eu estava em casa, era de noite, e o homem de terno também estava lá... E então como prometido, a iluminação suprema veio a mim, o nome de meu mestre era Klaus, ele era um Ancião dos Malkavianos, ele disse que tinha entre 300 e 400 anos, não sabe a idade exata, pois parou de contar após matar cerca de 700 mortais, pois já estava empolgado, me disse tudo sobre o submundo vampiro que existia bem debaixo de meu nariz...

Após 80 anos, 68 anos depois de meu abraço, ainda tenho minha aparência de 22 anos, cabelos curtos e negros penteados para trás, uso óculos, mas depois que virei vampiro não tenho mais problemas de visão servindo apenas como disfarce, uso normalmente meu jaleco de médico para todo lugar que eu vou com uma camisa branca e uma calça marrom...

Até hoje Razor ainda me persegue, Klaus me dá ajudas contra este e outros problemas as vezes, moro no próprio hospital em que sou médico, ou finjo que sou... Fiz uma cirurgia em mim mesmo mudando o local do meu coração, pois como Klaus explicou, muitos tentaram perfurá-lo, e com meus conhecimentos em medicina mudei isso, ele está apenas a 45cm da posição inicial, mas ao menos não está num lugar comum, estando próximo ao Apêndice, do lado direito...
A minha mania de ser Perfeccionista ficou quase 10 vezes maior, podendo me enfurecer completamente após ver algo muito imperfeito, mas como código de honra para mim mesmo crie a seguinte regra: Tudo que tiver que ser feito, terá que ser de uma forma bela, perfeita ou eficaz...

Este é Scariottis, Malkaviano da 11ª Geração, 80 anos, médico...



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos