Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caos se Inicia

+2
Edgard
George Nickson
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Edgard Qua Mar 06, 2013 1:43 pm

Havia alguem que podesse me ouvir, na igreja apenas luz de velas deixava o ambiente um ar de nostalgia. Olhei os quatro cantos de lá, e admirei umas imagens de santos, que eu mal sabia o nome de tal variedade que se encontrava ali.
Estava na hora de nós sairmos do tédio, minhas noites perderam o foco, meu bando já havia se desfeito, e todo aquele entusiasmo de encarnar o espírito se desfez com o sumiço de Davy. E era pra isso que eu atentava.

Uma freira que rezava se aproximou.
— O que tras um filho de Deus a essa hora a nossa amada igreja?
Esbocei um sorriso agudo, mas logo me acanhei, pois meus dentes eram pequenos e serrados (menos as presas, claro), lembrei que meus dentes não eram tão bonitos, então preferi conter o sorriso para não causar má impressão. Nos últimos anos fui muito desleichado, fazia algumas mutações grotescas com o bando, a ponto de perder minha aparência durante esse tempo. Eu mal me recordava da minha verdadeira face, salvo quando olhava antigas fotos da Guerra — Nostalgia patética, isso pouco importará daqui pra frente.
Sabia que teria que melhorar e encontrar uma inspiração para uma mudança relevante. Teria que evoluir, e isso teria que acontecer hoje.

— Olá madre, vim fazer algumas preces. Só que minha intenção mesmo era de encontrar um padre que acabara de chegar na cidade.

Olhava nos seus olhos, tentava ser bem amistoso e inofensivo para que eu fosse benquisto. A medida que se aproximava, meus olhos foram guiados para o crucifixo que ela carregava, muito porque a cada passo dela em minha direção, eu sentia algo que emanava dela, uma energia que deve estar ligada a sua fé. Eu não temia as cruzes, esse mito não era real para mim, embora já ter visto alguns vampiros que eram repelidos por elas, mas aquela sensação estranha só me fazia, inconscientemente, visualizar o crucifixo como o culpado por isso.
Deslizava a mão direita suavemente sobre as cadeiras de madeira, admirando o seu contorno. Mas na verdade isso foi apenas uma fuga do encontro frontal com a freira, desviava o olhar por um momento para observar as fileiras de cadeiras, e apenas com um olhar de lado continuei.
O que mais me admira, madre, é essa estrutura barroca que nos faz tentar enxergar como era antigamente...
Voltei a olhar para a freira com uma leve expressão calma, agora eu no meio das cadeiras ficaria mais seguro, não que eu estivesse inseguro, mas aquele desconforto só fazia me lembrar qual aberração eramos nós, e qualquer indício disso nos levaria ao fracasso. Por isso que eu não quebrava a máscara com tanta frequência tola quanto os demais sabás.
Eu já fui padre sabia!? Acho que causei uma surpresa, e antes que ela pudesse responder eu concluí: A muito tempo... deixava que ela formasse sua opinião em relação a esse tempo.
E sai por algumas questões políticas internas, que fizeram eu me desanimar e perder espaço para um tradicional frei que voltava a cidade...
Fiz uma pausa dramática para reflexão e tornava ao assunto que me fez vir para cá esta noite.
Queria que a senhora levasse um recado meu ao padre Davy. Diga a ele que seu amigo padre veio lhe encontrar.
A senhora sabe onde ele está??
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Sáb Mar 09, 2013 3:18 pm

AMIN EL-HUSSEINI

O assassino recebia a informação de que começaria em 40 minutos o conclave, era óbvio que a secretária era uma carniçal, talvez do curador ou do próprio principe.

Ao sair da sala e adentrar o corredor podia ver que alguns membros já iniciavam a entrada no auditório, um segurança alto, magro e careca verificava o nome nas listas, próximo a ele um baixinho apenas fitava os membros e vez ou outra dava algumas instruções ao segurança que logo em seguida barrava um ou outro membro que tentava entrar sem convite.

CAMILLE

A pequenina olhava receosa para sua mentora enquanto esperava uma resposta, curioso, Jean também esperava a resposta. Charllote parecia querer considerar uma execução para sua abusada e inoportuna criança, mas, após alguns segundos considera, ela falou.

_ Faça o serviço bem feito e eu considerarei seu pedido.

_ Ótimo, querrrrro que você venha comigo até um lugarrrr, há um quarrrrto que nósss encontrrrramos (quem seria nós?) é ele nosss trassss cerrrtos prrroblemaaasss. Na verrrdade querrrro que você venha agorrrra.

Ele se levantou e Charllote também, indicando que levasse Samantha com ela, não queria uma mortal imunda em sua casa, mas estava claro que por qualquer coisa tiraria a vida dela.

CRISTOPHER POWERS

A voz do Tremere já colocou homens poderosos sob seu comando, essa era a beleza do seu trabalho, mas uma vez Cristopher subjulgaria um rato e o teria em seu labirinto para fazer o que quiser com ele.

Quando ele se aproxima de McGill um barulho de vidros se faz ouvir, um dos senadores que passavam na hora ao lado de Powers caiu e, de sua cabeça, um buraco enorme fora aberto, o caos se espalhou, o irlandes correu para o corredor enquanto muitos, histéricos se encolhiam em seus esconderijos (mesas, cadeiras...) mas uma coisa Christopher entendia muito bem, aquele tiro era para ele.

KARSH VON BREDTCH

Ela parou de andar, segurava com mais força, era como uma força de repulsão que impedia que os dois ficassem mais próximos um do outro, instinto, talvez? Quando, enquanto andava entre os bancos, virou-se novamente para encará-la, podia ver a perplexidade dela, disfarçada na sua concordância.

_ Vou chamá-lo.

E saiu, havia uma certa pressa em seus passos, levou alguns longos minutos, mas, de uma porta oculta pelo véu com a imagem de São Jorge, surgiu uma figura conhecida, Davy.

Spoiler:

_ Sabia que em encontraria, meu amigo. - ele deu uma olhada para trás, da porta pela qual viera estava a freira, Davy parecia ter um certo temor sobre ela. Quando se aproximou e deu um abraço em seu amigo foi para alerta-lhe. - Fique longe dela, não sabe o poder que a fé dela carrega. Mas venha, venha, temos tanto que conversar.


Última edição por George Nickson em Ter Mar 12, 2013 5:45 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Shirou Sáb Mar 09, 2013 7:49 pm

Amin seguia até a entrada e logo esperava para ser atendido, então lhe dava o seu nome ao segurança
- Amin el-Hussein, sou convidado do Curador

Após ter sua entrada liberada, adentrava ao auditório, olhava para os que já estavam lá dentro procurando por algum membro que fosse mais parecido a ele na maneira que se portava lá dentro, e logo iria para próximo deste, tentaria sentar em um local com boa visão do local, mas não muito exposto, não queria está muito próximo do olhar dos que iriam falar ali

"Vamos vê como é esse evento tão importante, afinal nunca tive o prazer de presenciar algo onde os mais poderosos membros da Camarilla se reunião, qual será o assunto? E será que o que falei ao curador será posto em pauta? Se sim será que terei que falar aos aqui presentes?"
Ele mantinha o seu olhar buscando algo, ou alguém sempre dando olhadas discretas aos que estavam a sua volta, mas sempre mantendo a sua descrição não queria parecer um novato.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Frankin Divans Dom Mar 10, 2013 3:19 pm

"A sorte mudava para mim,só bastava falar na pessoa procurada e eis que surge que eu procuro,me aproximo antes que ele entre e me encosto no seu carro para que possa chamar sua atenção e então com um sorriso meio que maroto falo num tom de sarcasmo para o guarda que espera para indentifica-lo."

-Olá eu e o senhor Adam somos parentes...Somos da mesma "Familia" "Olho para Adam que provavelmente já percebeu do que se trata."-Não é mesmo senhor Adam?


OFF:Desculpe a demora nas postagens é porque estava sem internet mais agora já estou na atividade dinovo!
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Sex Mar 15, 2013 5:38 pm

VAMOS POSTAR CAMBADA
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por @nonimous Sex Mar 15, 2013 6:42 pm

Dobrar a vontade do rebanho era fácil, ficava até como algo mecânico, instintivo, embora Chris não visse isso como a maioria dos cainitas mais monstruosos, ele respeitava o Rebanho, o domínio era em parte par proteger o mortal, que com certeza não suportaria as revelações de um mundo oculto.

Ele Mesmo levou anos para se adaptar a uma realidade monstruoso que é o mundo dos Cainitas, ele poupava seus mortais com a ignorância, deveras uma benção.

Aquele tiro mudou tudo, alguém tolo o suficiente tentou matar Christopher Powers, obviamente alguém que não sabia de sua verdadeira natureza, nas aulas de anatomia vampírica, minuciosamente estudadas na taumaturgia, ele sabia que um tiro ainda que no crânio não o eliminaria, no minimo o deixaria tonto e furioso.

Não Odeie seu inimigo! Dizia Habermas.

Ele estuda a sala ( Percepção + Prontidão) procura Mcgll e o dá cobertura, usando seu corpo como escudo. - Senhor, é uma armadilha, estou com coletes a prova de balas no paletó. Mente ele, proteger a Máscara era importante.

Ele busca pela sala, indícios da posição do atirador ( Percepção + Prontidão) sai daquela sala protegendo o senador.
_Maldição, ninguém atenta com um Tremere, e sobrevive para contar essa história, retaliação, assim é o clã Tremere. Pensa Chris enquanto tenta fugir daquele lugar.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Dave Dom Mar 17, 2013 8:05 pm

_ Faça o serviço bem feito e eu considerarei seu pedido.

Isso seria o que exatamente, uma permissão, ou uma ameaça? Só Charllote sabia o certo, o que Camille conseguiu entender é que se ela cometesse um erro, Samy morreria e ela seria muito castigada, por ter falhado, e por ter mostrado fraqueza na frente de outro semelhante.

_ Ótimo, querrrrro que você venha comigo até um lugarrrr, há um quarrrrto que nósss encontrrrramos, é ele nosss trassss cerrrtos prrroblemaaasss. Na verrrdade querrrro que você venha agorrrra.

- Como queira, só, 1 minutinho, vou me arrumar. Saiu correndo, sem olhar pra trás, abriu a porta do quarto e arrancou o vestido pela cabeça, sem se preocupar em fechar a porta ou com Samy que por enquanto estava ali ainda. Colocou a mesma roupa que usava antes de colocar o vestido, o blusão ainda sujo de sangue e a calça empoeirada da rua. Ajoelhou na frente de Samantha e olhou em seus olhos, com a voz séria sem sorriso algum no rosto. Agora ela tinha de ser sua Dominante, não sua amiguinha de bonecas.

- Samantha, me escute. Nós vamos sair com a mulher que me criou, com SUA Dona, ela determina se você vive conosco ou se você vai morrer. Você já a viu antes, sabe que o coração dela é mais frio que tudo que pode imaginar, então não espere perdão algum vindo por parte dela. segurava o rosto da garota pelo queixo e olhava em seus olhos - Com o tempo, vai aprender que eu também sou como ela, só mais falsa e hipócrita. Se ainda quiser de meu sangue, se ainda quer que eu te ajude, se ainda quer se sentir mais forte do que era até o começo dessa noite, comporte-se e me acompanhe. deu um beijo na bochecha dela - No fim das contas, sempre pode contar comigo, e eu sei que sempre poderei contar com você, certo? abriu um pedaço de seu pulso com as presas e lhe oferecia mais um gole - Beba, e vamos, eles estão nos esperando.

Se tudo desse certo, e se Samantha não criasse algum empecilho, ela saia de mãos dada com sua carniçal, e com Mr Teddy na outra, até Charllote e dava um sorriso a ela. - Estamos prontas Tia Charlly. Podemos?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Edgard Ter Mar 19, 2013 1:58 pm

Era impressionante a capacidade dele de enganar e manipular as pessoas, embora aquela freira possuía uma fé a ponto de causar uma repulsa instintiva, ela caiu no canto do Davy, e aquele "Vou chamá-lo" só comprovou quanto aquele diabolista era fantástico, e isso me fez alegrar com a certeza que ele estava ali. Por tras das cortinas ele surge, o velho Davy com o sorriso amarelo e a face tão natural e desprezível que se passava por qualquer mortal facilmente.

Olhei para a freira esperando ela sair do local para iniciar o diálogo.

— Sabia que em encontraria, meu amigo. Fique longe dela, não sabe o poder que a fé dela carrega. Mas venha, venha, temos tanto que conversar.
Sabia que aquela velha tinha algo que me afastava, algo que me fazia desviar por instinto, talvez o Criador o abriga sobre sua guarda, e não deixa nós lhe causar mal. Mas se isso fosse totalmente verídico, ela não estaria sendo manipulada, de certa forma, por Davy.
Eu sorri inconsciente ao pensar nisso, talvez todos nós tenhámos um ponto fraco inevitável, mesmo que forças sobrenaturais e divinas tentem controlar, acho que o livre arbítrio realmente faz sentido.

— Sim temos muito o que conversar iniciava uma caminhada lenta em direção a entrada da igreja.
Por muitas noites eu passei atormentando os corpos, que ligeiramente iam perdendo sua graça... Só continuei quando nós cruzamos a porta principal Depois de um tempo eles perderam a graça, e suas vidas foram perdidas...
prefiro ter um trabalho que consiga ver o resultado na alma deles, gosto de sentir como eles mudaram também por dentro após cada modificação que eu faço. Por isso Davy, meu amigo, temos que voltar a isso, pois meus "dias" de tédio não podem continuar, faremos algo proveitoso!


Não pude conter a excitação, talvez eu tenha planejado muito esse encontro, talvez a minha ambição de concretizar aquilo era grande demais para conter a ansiedade.

Mas me conte. O que fez esse tempo? e o que pretende fazer aqui?

Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Ter Mar 19, 2013 4:11 pm

AMIN EL HUSSEINI

Em toda existência vampirica, Amin poucas vezes estivera em Alamut, na verdade não passavam de três a quantidade de vezes que pisou no ninho. E, em apenas uma dessas vezes, pelo que pareceram ser menos de 10 segundos, pode visualizar a figura de Ur-Shulgi, o grande nome no clã, o líder e o mais respeitado dentre os sarracenos, talvez o último ainda existindo a ter visto Haquim.

Quando lhe foi permitida a passagem, não sem uma verificação demorada com a secretária do curador, o que se pode visualizar foi um grande recinto com belas cadeiras acochoadas na cor marfim.

Spoiler:

Ao fundo, no palco, um grande telão ocupava boa parte da parede. Nas cadeiras alguns membros mais proeminentes chegaram e conversavam entre si ou se mantinham sós, quietos em sua analise em seus arquivos pessoais em seus tablets.

Mas, uma figura, uma única, foi capaz de prender por mais tempo a atenção do Assamita, sabia que conhecia aquele homem.
Spoiler:

Usava roupas simples, mas sua cor de sua pele era mais negra que a noite e em seu transe sobre um tablet havia um certo ar de perigo e talvez seja por causa disso que todos mantinham distância dele.

CAMILLE

Camille saia do quarto com Samantha segurando sua mão, a viciada não pode trocar de roupa pois não encontrara qualquer uma que lhe coubesse no quarto da pequenina malkaviana.

A roupa que Camille usava ainda estava suja de sangue, e, por tanto houve certa reprovação por parte de Charlotte, mas Jean parecia se divertir com o que ele parecia considerar como um ato dos loucos.

Ao saírem do prédio, Jean, sem precisar chamar, entrou em um SUV preto que estacionou a sua frente, Charlotte guiou a pequenina mais Samantha, que permanecia quieta levando em consideração se realmente seria morta por aquela mulher fria a sua frente, para seu próprio carro, um aston martin prata.

Charlotte seguiu o SUV de Jean ao longo da 10th ave. e só parou quando chegou a um suburbio, um prédio caindo aos pedaços de dois andares onde o que parecia ser um segurança aproximou-se com um guarda-chuva de Charlotte e de Jean para protegê-los da chuva que começava a cair.

Adentraram o prédio e só pararam quando o, no segundo andar, ficaram de frente a uma porta cujo o numero 11 estava descascado.

Ao abrir a porta o que a pequenina viu parecia os atos insanos de uma alma atormentada. As paredes estavam forradas com fotos e mapas, os mapas estavam com taxinhas e linhas que se entrecruzavam como que demarcando pontos.

Muitas coisas diziam respeito a acontecimentos estranhos, tipo corpos que apareceram desmembrados ou sem sangue e coisas que envolviam o mundo cainita.

No centro da sala um corpo pendia de uma corda, era um homem por volta dos 60 anos que, de alguma forma, conseguira prender um ganho ao teto, passara uma corda por ele e cometera sucidio.

_ Querro que você dessssvende osss padrõess dessta cena.

CRISTOPHER POWERS

Não era dificil perceber de onde vinha o tiro, Cristopher olhou em volta e viu o vidro que se despedaçara, estava escuro, mas sabia que naquela direção tinha árvores que poderia esconder um franco atirador.

Visando manter uma máscara e ainda assim conquistar uma confiança plena do senador ele o guia até o corredor virando nele no momento que um segundo tiro estoura o cimento aos seus pés.

Assim como os demais, McGill estava em um completo desespero e pouco sabia o que fazer, seguia Cristopher esperando uma salvação como se ele fosse o alvo digno de um tiro.

Mesmo pronunciando altos as ofensas contra seu caçador, o senador se que reparou quando as palavras Tremere repetidamente saiam de sua boca.

Ao chegar no corredor podia ver que o mordomo estava sangrando no chão próximo a porta de saida, o Tremere pode ver seu carro se aproximar e parar na entrada esperando por ele junto com seus seguranças que já agiam atirando de fora do veículo na direção de onde deveriam ter partido os tiros.

FRANKIN DIVANS

Frankin se aproximava do carro de Adam, ele era um militar na faixa dos 40 para 50 anos, sua expressão ficou pesada quando o Catiff se pronunciou, mas, meio consternado, resolveu entrar no teatro, os seguranças que, confusos levaram a mão ao fusil que carregavam olharam para Adam esperando uma direção.

Adam abriu a porta incitando Frankin a entrar no carro dele.

Dados
Spoiler:


Os portões estavam prestes a se abrir esperando o que Frankin iria fazer.

KARSH VON BREDTCH

Enquanto as indagações sobre a feira começavam a deixar seus pensamentos, Karsh relatava o tédio e o clico repetitivo que sua vida se tornara, Davy prestava atenção claramente evitando olhar para os objetos sagrados no recinto e especialmente para a freira que os vigiara pela porta mas agora os deixava, provavelmente para rezar pedindo que todo o mal fosse afastado.

_ Mas me conte. O que fez esse tempo? e o que pretende fazer aqui?

_ Pergunta interessante, é simples, eu estou de posse de umas reliquias - atravessaram o pórtico e iniciaram uma pequena caminhada por um corredor de pedra gasta - se eu estiver certo, ao final da semana a Camarilla terá caído e a cidade estará livre para começarmos um ritual que eu preparei.

O caminho ia até uma bifurcação, passaram por outras freiras, velhas e claramente desprovidas de fé, viraram a esquerda e adentraram um quarto simples e sem janelas, mas protegido do açoite que os raios solares causariam.

_ Aquela freira nem sempre foi santa, era cientista, e sabe mais do que qualquer mortal deveria saber sobre o mundo noturno, roubei essa reliquia dela. - ao fechar a porta, ele se encaminhou para a cama e, de baixo dela, puxou um baú pesado que continha suas roupas e um embrulho num papel preto, do embrulho ele tirou 3 rolos de filme.

_ Estas belezinhas contém os estudos feitos pela freira e outros cientistas num prédio do governo, eles conseguiram prender e estudar um cainita, tive muito trabalho para conseguir essas filhas da puta, mas estão dando frutos. Eram 4, mas uma eu dei um jeito de cair nas patas do presidente.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Frankin Divans Sáb Mar 23, 2013 9:54 am

"Mesmo sem saber muito bem no que aquilo iria parar decido entrar no carro,ao sentar e fechar a porta espero ele entrar e falo em tom baixo dentro do carro."

-Acho que já sabe porque estou aqui,e se não sabe acho que o nome Everton te dirá alguma coisa a respeito,se ainda não,descobrirá.

"Espero a resposta dele para continuar com meu raciocínio,sempre observando a base do poder americano."
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por @nonimous Sáb Mar 23, 2013 2:39 pm

- Tire o senador daqui, nos vemos em uma hora na base. Grita Chris para os seguranças.
Feito isso ele corre em direção ao tiro, corre em zigue zagues dessa forma fica um pouco mais difícil o acertar, ele salta, e naquele percurso usa seu sangue para se tornar mais forte, mais rápido, e tenta achar o atirador daquele ponto que ele identificou no primeiro tiro.
´´ Maldição atiraram contra um senador dos Estados Unidos da América, alguém iria pagar´´ Ele corre, e busca achar seu perseguidor.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Edgard Dom Mar 24, 2013 1:33 pm

Eu percebia o quanto ele sentia-se repelido por todo o contexto do local e a fé da freira. Realmente ali era um ambiente muito hostil para Davy, um que conhecia demonios certamente não devia estar ali.
Eu fingia não me preocupar com sua preocupação na freira, o deixando mais a vontade mostrando atenção só a conversa. Apenas dei uma checada por cima dos ombros pra ver se já estavamos longe da vista, ou dos ouvidos, da freira.

Caminhamos a vontade e eu com uma sensação incomoda de estar sempre sendo vigiado, talvez essas freiras não tenham tanta fé quanto aquela de antes, mas creio que suas preces possam ser atendidas, e nós possamos estar sendo, de fato, vigiados. Creio que isso seja de forma espiritual.

Sempre acho que Davy é vigiado realmente, preso devido as suas maldições, e sempre há sensações estranhas que me fazem lembrar que seria ótimo dominar também o lado espiritual.
— Pergunta interessante, é simples, eu estou de posse de umas reliquias. Se eu estiver certo, ao final da semana a Camarilla terá caído e a cidade estará livre para começarmos um ritual que eu preparei.
Aquela freira nem sempre foi santa, era cientista, e sabe mais do que qualquer mortal deveria saber sobre o mundo noturno, roubei essa reliquia dela.

Chegamos no quarto fechado e ele já foi pegar a relíquia que estava debaixo da cama dentro do baú de roupas.
E qual relíquia fez a cientista descobrir o mundo das trevas e se tornar uma santa?? o que faz?
Tirou do embrulho os rolos de filme.
Estas belezinhas contém os estudos feitos pela freira e outros cientistas num prédio do governo, eles conseguiram prender e estudar um cainita, tive muito trabalho para conseguir essas filhas da puta, mas estão dando frutos. Eram 4, mas uma eu dei um jeito de cair nas patas do presidente.

E como o presidente reagiu perante a essa notícia? Creio que desde então ele vem aprimorando o serviço secreto para investigar isso, ou não? Quais foram as suas intenções nisso?

Ele tem planos intrigantes que deixa uma curiosidade instigante. Olhava pra ele e tentava captar alguma excitação sobre os planos, como ele se expressou em pensar no que seria feito nessa semana¹.

¹ Perceção da Aura
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Shirou Qua Mar 27, 2013 4:49 pm

Amin observavá Ur-Shulgi mantendo uma pequena distancia, caminhava calmamente até ele.
- Boa noite senhor, me chamo Amin el-Hussein, sou um membro do clã assamita.
Se mantinha próximo como se fosse um guarda-costas
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Dave Qui Mar 28, 2013 7:51 pm

Off: Malz a demora George safadelos, inicio de provas ;s




AINDA NO CARRO

Como era de costume, Camille sempre ia sentada no banco de trás, tudo pra evitar a atenção de policiais ou agentes de transito da cidade, e fazia com que Samantha viesse a seu lado, calada, ou assim ela esperava. Já não aguentava mais sua curiosidade, justificada, infantil, martelando em sua cabeça a cada segundo "pra onde vamos? Por que isso tudo? O que eles conversavam antes de chegarmos no quarto? Droga, tenho que perguntar pra Tia Charlly ... Mas ...." Até o ponto que não se aguentou mais e disparou as perguntas sem nem dar a pausa que qualquer mortal daria para respirar.

- Tia Charlly, afinal de contas, a Senhora pode me explicar onde estamos indo, e sobre o que vocês falavam la em cima? Ainda 'to sem entender nadinha de nada do que aconteceu e do que vocês conversavam até .... olhou pelo canto do olho pra Samy do seu lado Eu atrapalhar sem querer sua conversa.

Se Challote fosse responder ou não, ela mesmo não podia dizer, se a Anciã quisesse, e se fosse importante que Camille soubesse, ela falaria, caso contrario, a Malkaviana não faria mais nenhum tipo de questionamento.

JÁ NO APARTAMENTO

Aquilo até seria cômico se não fosse um pouco assustador, digno de um dos filmes de Hitchcock, algo que só se espera ver num filme de terror mesmo. No centro da "sala" tinha um corpo pendurado, Camille foi meio que saltitando para o lado do corpo e quase chegou a dar um cutucão nele, só pra ver o que aconteceria, até que pode ouvir a voz do tal amigo de Charllote.


_ Querro que você dessssvende osss padrõess dessta cena.

Ela só olhou para ele e acenou positivamente com a cabeça e respondeu por trás dos labios - Hunrun ¹ e correu até um dos mapas que tinha as taxinhas e linhas, olhou por algum tempo até ver se tinha algum lugar onde elas se cruzavam, depois correu para o lado onde tinha as noticias sobre os assassinatos ... a fez lembrar da garota morena que tinha matado a não muito tempo, engoliu seco e tentou tirar a lembrança da mente o mais rápido possível, tinham 2 anciões na sala e se algum deles lesse sua mente logo agora, era encrenca certa, e uma surra daquelas que ele nunca ia esquecer.

Voltava até o ponto dos mapas e deixava Mrs Teddy no chão, levantando as duas mãos e tocava em cada um das taxinhas ², o que for que elas significassem, ela saberia, e o motivo delas estarem presas ali.





¹ - Auspícios 1 // Aguçar os sentidos, tentando sentir algo que com o tato normal, ou um som ou cheio que normalmente ela não poderia sentir.

² - Toque do Espirito (Auspícios 3) [Teste prolongado] Na tentativa de saber quem prendeu elas ali, e o porque, e o que significavam.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Sex Mar 29, 2013 4:56 pm

AMIN EL-HUSSEINI

Amin se aprocimava, mesmo que não tivesse falado nada Ur-Shulgi teria sabido sua origem, sua pela escurecida não esconderia isso.

_ Então?

O líder assamita parecia não estar muito disposto a uma conversa, na verdade se quer levantara os olhos para falar com Amin, mas aquela interação trouxe um ambiente carregado consigo, o silêncio caia e todos pareciam prestar atenção nos dois. Faltavam 40 minutos para meia-noite.

CAMILLE

Dados
Spoiler:

A pequenina entrara na sala e se aproximava do cadáver, duas cutucadas e o corpo se mexeu nostálgicamente. Mas nada ali havia para se sentir, na verdade ela estava intediada, olhou para tras e viu que tanto Charlotte quanto Jean a olhavam esperando para ver o que faria, pressionando-a, pode perceber.

Sam, por sua vez, nem chegara a entrar no quarto, pode perceber que o corpo exalava o fedor da morte e percebeu o quanto ressecado estava, podia estar ali há dias.

Dados
Spoiler:

Como nada conseguiu se dirigiu para os mapas, barbantes e taxinhas. Ali ela se concentrou e deixou que fluisse, seus olhos começaram a doer e logo voltaram ao normal, mas o quarto estava diferente, estava branco e ela estava só ali os mapas pareciam tridimensionais e ela se viu mexendo nas taxinhas e reposicionandos formando uma espécie de teia de aranha que convergia para um mesmo ponto, levou um certo tempo até posicionar as taxinhas e os barbantes, pode perceber que marcava diversos pontos aleatórios no mapae toda vez que marcava um mapa sabia a região exata que marcara.

Quando terminou voltara a si e Jean parecia impressionado quando olhou para o quando não só sua rearrumação no mapa estava completo como sua mão sangrava e seu sangue cubrira a parede com as palavras: "Ukrainian Catholic Natl Shrine"

_ Hun, currriosso.

Jean saiu da sala com o celular no ouvido, não puderam ouvir a conversa.

CRISTOPHER POWERS

Chris agora fazia zigue zagues no estacionamento se escondendo entre os carros enquanto, aqueles que eram sufientemente corajosos corriam até os carros e fugiam, os que não levavam um tiro.

Dados
Spoiler:

Sentindo que seu sangue começava a fluir mais depressa podia perceber que sua força e velocidade haviam aumentado e, quando um dos convidados saiu correndo e conseguiu entrar eu seu carro seu vidro estourou, não o atingiu por pouco mas foi o suficiente para perceber que o atirador estava sobre uma árvore no outro lado do estacionamento.

FRANKIN DIVANS

Frankin, dentro do carro percebia o semblante carregado de Adam após ter pronunciado o nome de Everton, passaram por uma nova parada para checagem e só então ele fez uma curva, passou por umas árvores e entrou numa garagem que seguia até o subterrâneo.

_ O que pensa que está fazendo vindo para cá assim? Tá querendo por em risco meses de disfarce?

Ele parecia realmente perturbado.

KARSH VON BREDTCH

Dados
Spoiler:

Karsh sentia que ele estava feliz, Davy, e o plano o intrigava, quando resolveu ver o que tinha por trás do semblante do infernalista tudo que viu foi um homem envolto em uma espécie de aura violeta.

_ Ah, o presidente adorou, pode ter certeza que agora deve ter uma caçada rolando pelo país. E em breve, meu amigo, estaremos desfrutando dos espólios.

Podia ter sentido um leve tom de insanidade no homem a frente, mas o plano dele, de certa forma, era muito bom.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Frankin Divans Sáb Mar 30, 2013 7:19 am

"Observava o local com atenção,queria saber onde iria me meter e com quem iria me meter,observava cada detalhe e só então respondi a pergunta dele."

-Acha que não sei que é perigoso vir aqui?mais em que outro maldito canto do mundo iria encontrar você se não me deram qualquer outra informação sobre seu paradeiro ou pelo menos um numero de telefone,temos que admitir que desse modo fica bem complicado te achar.

"Agora depois de responder espero a atitude dele afinal não estou em território conhecido,uma minima falha aqui poderia por tudo a perder."
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Dave Seg Abr 01, 2013 11:08 pm

Se Camille fosse um pouco mais "adulta" ela poderia facilmente praguejar qualquer coisa depois que voltasse a si mesma. Seus olhos ainda ardiam, ela os esfregou com força, falando em voz alta, sem medo de esconder sua psicose

- Fui uma boa menina, não fui Mamãe? Papai?

Correu para o lado de Charllote, não sem antes pegar Mr. Teddy no chão sujo. Viu que o homem não estava mais nada sala, então manteve seus sentidos aguçados ao máximo na tentativa de ouvir o que ele falava do lado de fora da sala.

- Fiz tudo certo Tia Charlly? O que aconteceu?

Só então olhou para trás .... viu o sangue na parede, viu então que o sangue era seu, e os mapas organizados, como ela mesma fosse a autora daquela cena grotesca, não entendeu nada, se assustou com aquilo, mesmo tentando não demonstrar para o homem que pudesse entrar ali, só para sua mentora.

- O que é aquilo Tia Chally? Fui eu quem escreveu isso? Eu não ... lembro ... O que 'ta escrito ali Tia?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Shirou Qua Abr 03, 2013 9:29 pm

Amin caminhava calmamente até um dos lugares próximos se mantendo em silêncio e observando os a sua frente.
Nickson quero testa minha percepção pra saber se já vi alguém dos estão ali.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por @nonimous Qui Abr 04, 2013 9:10 am

Chris corre em zigue zague, tentava proteger não só seu corpo imortal, mas a Máscara de Rafael, a mais relevante das tradições, o segredo que une a família, e ao mesmo tempo a separa do rebanho. Era importante não revelar sua verdadeira natureza para expectadores que não compartilhavam do sangue dos imortais, por isso ele mentiu falando para o senador que estava de colete a prova de balas, caso fosse atingido ele teria dois trunfos; primeiro ele alegaria que estava de colete, segundo ele disse isso para o senador Mcgill, um formador de opinião, que podia facilmente convencer multidões.
Ele protege o senador, e se questiona se seria por um motivo altruístico, ´´ Devemos proteger o rebanho´´ ele lembrava dessas palavras de seu senhor, embora em certas ocasiões ele também viu seu progenitor imolar, sangrar estripar mortais lentamente em seus rituais e experimentos taumatúrgicos, esse é o segredo da existência cainita, como a fé cristâ, ´´ Amai vos uns aos outros´´ mas não deixeis de assassinar, estuprar, roubar, Crhis sorria, ele conseguiu deduzir onde estava seu atirador.
- Tolo, ele vai desejar morrer, mas não o darei esse presente. Murmurou ele enquanto caminha em direção a árvore, ele obviamente imaginou que o atirador correria, e ele espera e nesse momento ele convoca seus dons de sangue, conjura um milagre, um milagre profano, queima seu sangue precioso, e dobra a realidade como papel, corta os padrões de pensamento da sua vitima, dobra a realidade consensual do atirador, e reverte, tudo o que ele fizer sairá ao contrário, mas ele claro esperava e força seu alvo correr, caso ele corra, correra em direção contraria ou ficara parado, esperando Chris e sua vingança.
Taumaturgia 1 Trilha da Corrupção Contradizer.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Edgard Qui Abr 11, 2013 11:57 am

Ele estava empolgado no rendimento de seu plano, algo iria nos deixar algo de alguém.
— Sim, vejo que algo será deixado livre para nosso alcance... no caso, você quis causar essa caçada, e seguiremos os rastros!?
huum, posso tentar interpretar sua ambição, só que tenho que ter parametros aos quais possa enxergar verdadeiramente a sua vontade.


Sei que posso confiar nessa ideia maluca que Davy taria tramando, mas prefiro ter detalhes de como iremos proceder. A confiança de Davy me confortava, e eu estava muito animado para iniciarmos
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Seg Abr 15, 2013 8:27 pm

AMIN EL-HUSSEINI

Amin olhava os membros que já estavam e percebia que novos chegavam, Ur-Shulgi estava em silêncio uma fileira a frente, e percebia que o curador entrava seguido por dois membros, uma era uma harpia, Amin não lembrava seu nome, mas já a vira antes, era alta, cabelos ruivos e olhos verdes, pele pálida e muitas sardas.

O outro membro era um homem, boa aparência, cabelos escuros e penteados para trás, por volta de 1,70-1,74. Trajando um terno armani e sapatos italianos trazia o simbolo de sua família numa pequena pulseira, um Ventrue, e com certeza o conhecia, era Alec Dumont, o coronel que controla Rockville, um dos dominios do Principado.

Este, por último o olhou, e pareceu reconhecer o Assamita e o olhou com desprezo. Na última década, Amin participou de um serviço que quase complicou o Ventrue com o atual principe.

CAMILLE

Estava agarrado a sua mentora, o outro LaSombra não voltara, mas, mesmo deixando-se levar pela psicose, a pequenina não sabia dizer se sua tia estava mais chocada ou feliz pelo resultado perfeito que obtivera.

_ Sim, minha pequenina, você foi muito bem - a cainita passou a mão na cabeça da Malkaviana bagunçando seu cabelo.

Enquanto isso a jovem Sam estava preocupada, mas não se atrevia a entrar no apartamento. Olhando para ela a pequenina viu uma sombra passar pela porta, ninguém mais percebeu, mas ela tinha certeza que era seu pai. Nunca o vira antes, só sua voz, mas naquela hora tinha quase certeza que era ele. Nesse momento Jean volta a sala.

_ Meus homensss já estão se dirrrigindo para o enderreço. Charlote, saiba, os superrriorrres sabarrão, podem mudarrr de ideia quanto a última decisão.

_ Agradeço, Jean.

_ Agorra, tenho outrras coisssas parra fazer. Se me dão licença.

O homem se retirou com um aceno.

_ Agora precisamos decidir como vai ficar a situação dessa garota.

Charlote apontava para Sam que a encarava com um certo medo e confusão sobre o mundo em que se metera.

Antes que a pequenina pudesse dizer algo o corpo caiu revelando algo que estava preso sob a lingua do morto, uma espécie de papel.

CRISTOPHER POWERS

Chris corria em zigue zague, ainda assim um tiro raspa sua perna o forçando a uma queda, por sorte ele cai atrás de um carro quando um novo tiro passa próximo a ele furando o pneu de um sedan prata. Seria complicado chegar mais próximo, o estacionamento acabava e dava uma distância entre os dois de 20 metros pelo menos de campo aberto, não precisava ser um especialista para saber que em uma situação assim um tiro seria certeiro se o atirador fosse, no mínimo bom, derrubaria alguém.

O Tremere já vira outros vampiros caírem com tiros, por mais que não fosse o mais eficiente meio de se abater um cainita ainda assim era um meio.

Naquele meio tempo os seguranças de Christopher já haviam atravessado os portões com o senador e os demais conseguiram também apesar de o cainita confirmar pelo menos quatro mortes.

Então o cainita ouviu um barulho, vinha da árvore, logo em seguida, o que deveria ser o atirador, caiu estatelado no chão contorcendo-se de dor, com um pouco mais de atenção, Powers pode ver que a pele do homem derretia um líquido rubro fervente saia de seu corpo.

FRANKIN DIVANS

_ Droga, cara, você pode me fuder desse jeito. - ele parecia, de certa forma, mais calmo do que queria demonstrar, passou a mão em ambos os olhos, um gesto que significava que ele estava tentando pensar no que fazer - Olha, o que você quer?

Ele desligou o carro e se virou para o caitiff.

_ Eu estou tentando evitar que o presidente chegue até nós, mas mais perigoso que ele o secretário de defesa com poder para jogar todo o exército contra nós e capaz de fazer a cabeça do presidente fácil, fácil. E você vindo aqui pode estragar tudo, então vou perguntar mais uma vez, o que você quer?

KARSH VON BREDTCH

_ Na verdade não seguiremos trilhas nenhuma, deixaremos que eles se destruam, só vamos dar os empurrões necessários. Deixei pistas para o governo e para a Camarilla da localização da próxima fita, na verdade, deve ter alguém indo agora para o conclave para dar essa informação. A propósito, o conclave foi ideia minha, será bom ter vários cainitas presente quando a notícia for dada, fará o Principe perder a credibilidade quando a possibilidade do governo botar a mão numa outra fita.

Ele estava ansioso, mas a ansiedade deu lugar a confusão quando um barulho de disparo se fez ouvir.


Última edição por George Nickson em Qui Abr 18, 2013 8:14 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Shirou Qui Abr 18, 2013 12:13 am

Amin olhava para Alec Dumont, e lhe devolvia o olhar com um sorriso irônico, mas logo voltava a sua atenção para a Harpia, olhando o que ela poderia está a fazer, já que se Alec estava ali os incidentes do passado poderiam voltar a serem citados, olhava para Ur-Shulgi, para vê se aquilo havia feito ele mudar sua atitude.

Off: desejo lembrar dos acontecimentos que envolvem Alec Dumont. E um teste para lembrar o nome da Harpia
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por @nonimous Qui Abr 18, 2013 8:28 pm

- Maldição. Dizia o Tremere com os dentes cerrados externando sua frustação.

Alguém fez uma queima de arquivo, pela rapidez, eficiência e claro o método usado só podia ser outro Membro, ele estampa visivelmente sua preocupação na sua face livre de rugas, ele até que as tinhas, mas o abraço corrigiu essas imperfeições faciais.
Ele se aproxima cuidadosamente, checa para ver se não está sendo observado, é meticuloso ( Teste de Percepção + Investigação e ou Prontidão) para perceber outros na cena.
Ele se aproxima daquele corpo tira um lenço do bolso do paletó, umedece naquele sangue fervente tomando cuidado para não se queimar, ele levaria aquela amostra para a Capela Local para fazer uma pesquisa criminal forense Taumatúrgica.
Cuidadosamente busca algo naquele corpo, ainda de olho para verificar possíveis inimigos por perto, procura carteira, pega a arma, para análise, sim ele usará sua influência no Pentágono para descobrir as origens.
- Que noite. Suspira ele ligando para o Primógeneo de seu clã novamente.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Frankin Divans Sex Abr 19, 2013 12:34 pm

"Mesmo em condições de perigo eminente fico tranquilo e sereno,e olhando nos olhos do oficial falo."

-Cara na boa...Só quero informações,fui encarregado de conseguir destruir esse arquivo e é exatamente o que tenho que fazer,quero que você simplesmente me ajude com isso,eu sei que esse realmente é seu objetivo também,mais já que estamos do mesmo lado e com o mesmo objetivo não custaria nem um pouco trabalharmos juntos pra variar você não acha?

"Assim pauso um pouco para ver sua reação,e em seguida complemento."

-Não é só a minha e nem a sua "não vida" que está em jogo,e sim a de toda a familia...será que dá pra me dar uma mãozinha?
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Dave Sáb Abr 20, 2013 8:38 pm

Spoiler:

Não disse nada, só deu uma risada orgulhosa e olhou para cima, adorava o olhar que Charllote fazia quando ela realmente fazia algo que sua mentora gostasse. Voltou o olhar para a porta arrumando o cabelo com uma das mãos e viu um vulto passando na porta... "Papai? Não, impossível, ele já morreu, estourou o próprio cérebro num surto de maluquice. O Senhor 'tá morto, num ta Papai?" esfregou com força os olhos e ficou em silencio ouvindo a conversa dos dois anciões, como sempre, sem entender nada. Mas o que quer que fosse, Charllote aparentemente só usava a pequena Malkaviana como ferramenta, não que ela não gostasse disso, sabia exatamente como funcionava as coisas depois de 1 século de não-vida, cedo ou tarde seria a vez dela de usar seus próprios peões. permaneceu de pé sem fazer nem dizer algo quando Jean saiu da sala, então se virou para Charllote que já começava a falar.

_ Agora precisamos decidir como vai ficar a situação dessa garota.

Ela argumentaria a favor da Samy, que só agora Camille se lembrava dela, parada a porta, com a mesma cara de assustada de antes, talvez o "efeito" da vitae já estivesse começando a passar, ou ela a se acostumar com a intensidade do pouco sangue mistico que havia nela. Falaria, se um barulho não chamasse a atenção das três, o susto foi tanto que Camille quase rasgou a barriga felpuda de Mr Teddy para pegar a faca que havia ali dentro. Mas não, percebeu que era só o corpo pendurado do teto que caíra, agora estava com a boca aberta, e um pedaço de papel aparecia.

Ela andou com o mesmo entusiasmo de quando chegou a sala, saltitando e se abaixando ao lado do corpo sem tocar com os joelhos no chão, apoiada nos tornozelos. Tirou o papel com cuidado de não tocar em nada gosmento ou nojento, nem mesmo no possível sangue que pudesse ter ali, e entregou o papel direto para Charllote, sem ler, nem mesmo abrir, e limpava a mão ainda com certo nojo.


-O que diz ai Tia Charlly? Algo importante, tomara. A noite ta tão chata hoje. Fazia uma cara que misturava aborrecimento e tédio, e esperava a resposta da adulta.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia - Página 2 Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos