Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caos se Inicia

+2
Edgard
George Nickson
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Seg Jan 28, 2013 9:03 pm

Os pés tocaram o cascalho, podia ver seu carro estacionado a poucos metros, a roupa perfeitamente alinha ao corpo o lembrava dos tempos do exército. A mansão as suas costas, ainda era audível o som da música mas não as conversas o que o deixava tranquilo para pegar o celular e discar um número que poucos poderiam conhecer.

A linha sequer chegou a chamar duas vezes quando uma voz mecânica respondeu.

"Beladona empresa de papel."

_
Gostaria de fazer uma encomenda para a rua Mason.

_ Pois não? - a transferência de chamada foi rápida e aquela linha não estava sendo gravada.

_ Estou saindo da casa do McGill, encontrei um deles, pelo visto estão enraizados na nossa politica tempo o suficiente para tê-los dentro do Pentagono.

_ Volte agora mesmo, Adam, o Presidente está fora do país e precisamos começar a operação.

_ Sim, senhor.

Ele deu uma olhadela para trás antes de entrar no carro, olhou a mão e ainda podia sentir a friesa do toque daquele vampiro, se não tivesse lido os registros sequer teria percebido que estava diante de um.

Entrou no carro e partiu em direção ao Pentagono.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Edgard Ter Jan 29, 2013 12:35 pm

Aquele tempo sem movimento lembrava os últimos momentos no campo de Auschwitz. E isso causava uma agitação silenciosa por dentro. Talvez também seria necessário mudar os ares e partir para outro lugar, mas não, agora você é um imortal destemido. Algo ali estava para acontecer.

Saía da sua clínica com mau humor, essa noite terá que ser movimentada, talvez seria a hora de caçar. Pisou num bilhete assim q abriu a porta, o papel amassado.
"Está na hora de cumprir sua promessa, Washington D.C., venha me procurar.

Davy
"


Por muito tempo ele apenas esperou algum sinal de seu antigo companheiro Davy, que havia sumido, mas agora ele terá a oportunidade de sagrar o plano que outrora foi formado, onde os dois acordaria um demônio. Olhava diretamente para o nome que assinou o bilhete, rapidamente ele dobra o papelzinho e coloca no bolso da sua camisa polo.

Esse infeliz passou esse tempo todo para me mandar algo... HahahaHaA... Agora irei para Washington juntar mais corpos.
Estava cheio de corpos no seu laboratório, mas é mais fácil pegar mais mortais do que levar cadaveres.
Ele acelerava o seu Audi para chegar depressa na freeway. Já olhava para os outros motorista com um certo menosprezo, pois qualquer um dali poderia ser a sua vítima.
Teve sorte por não estar em Washington, seu verme... BwaAHAhAhahaa!! com os vidros fechados ele aumenta o som e seus devaneios começam.

música:

Mas como encontrar um infernalista no meio da capital Americana, era o que ele já tinha em mente. O primeiro passo para realização do seu plano foi dado, agora ele terá que seguir o caminho para não falhar.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por @nonimous Ter Jan 29, 2013 4:45 pm

Chris fita seu Senhor fica por alguns minutos em um misto de surpresa e conforto,afinal meses se passaram desde a última vez que se viram. Não que Chris tivesse um relacionamento intimo com seu criador, mas eram parceiros em negócios, e claro tinha a gratidão pelo abraço somada ao vinculo com o clã, no minimo existia um amor frio.
Que ambos claro nunca demostravam, era ruim para a imagem, em um clã sexista, hierárquico como os Tremere, era uma boa forma de atrair atenção indesejada, mas algo deve ser dito, sempre protegiam um ao outro. Desde o abraço. Claro, Habermas tinha sua própria agenda oculta, Chris inclusive percebeu que era oculta até mesmo do clã Tremere, nas reuniões sentia vergonha em falar sobre sua trilha taumatúrgica, do qual Habermas insistiu em ensinar para sua criança da noite, por motivos que contrariaram o clã, que prezava pelas tradicionais trilhas do sangue, magia climático e no máximo Trilha da Conjuração e Deus nos livre, quem ensinaria a um Aprendiz o destrutivo segredo das Chamas.
- Meus negócios - Chris repetiu ao lado confortante de seu Sire - Mas é claro, que esse jogo é para dois, falando nisso quem é esse Adam, era mortal e ignorou meu magnetismo sobrenatural?!!

@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Shirou Qui Jan 31, 2013 5:15 pm

Amin estava perdido em pensamentos
"O que será que está acontecendo? Nunca vi os traídores do clã agindo tanto contra nossos irmãos, o que Ahmed queria dizer? E afinal de contas o que tudo isso significa?"
Amin estava em seu momento perguntas demais, sua mente lhe traia por um instante com tantas perguntas sem respostas.
Tentava limpar sua mente e pegava sua cemitarra, começava então a limpar e amolar sua lamina, isso o acalmava e lhe dava a certeza que durante o combate ela não iria falhar na hora de corta cabeças
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Frankin Divans Dom Fev 03, 2013 3:01 pm

...
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Ter Fev 05, 2013 7:22 pm

AMIN EL-HUSSEINI

Ainda pensando nos motivos que levariam ao seu clã, mesmo aqueles que se diziam Antitribu, agir da maneira que agiam.

Os mortais admiravam, ou descansavam antes de irem embora, o imponente prédio e os trabalhos neles, mal percebendo o movimento lúdico a sua volta.

As harpias andavam em bando e pouco reparavam nos vampiros que chegavam, estavam com a mente dispersas. Adentrando um pouco mais ao recinto pode-se ouvir vozes exautadas próximo ao elevador.

_ Você não pode cancelar desse jeito. Levei meses preparando essa exposição.

A aproximação revelou que um jovem de aproximadamente 20 e poucos anos discutia com um homem que faz o tipo curador. O primeiro claramente do clã da rosa, o segundo provavelmente o guardião do elisyum, o único para decidir o que poderia ou não ser feito no Elisyum.

_ Não me importa, já foi decidido, o Principe está utilizando a sala para a reunião, julgasse que haverá um conclave em breve.

Spoiler:

CAMILLE

A pequena Malkaviana chegava a porta, podia ouvir alguém do outro lado, havia uma conversa em andamento, provavelmente Charlotte e com alguém.

Ainda segurando a mão da pequena a jovem viciada estava elétrica, o sangue abria mundos novos para um carniçal, havia desejo e vontade estampadas em seu rosto e uma confusão que nunca sentia antes querendo tocar e sentir o cheiro de tudo próximo, por sua vez a pequena cainita começara, assim que entrou no prédio, a sentir que a mão esquerda tremia constantemente, o coração dera uma leve acelerada e a dor de cabeça atormentava assim como as luzes. A drogada de quem se alimentara com certeza engerira extasê.

A conversa do outro lado da porta se abriu a Charlote apareceu na porta.

_ Dificil fazer o que mando? Quem é essa aí?

Sam olhava com curiosidade para a mentora de Camille.

CRISTOPHER POWERS

Cris se aproximava de Habermas.

- Olá ,é sempre bom ver o senhor por aqui, mas respeitosamente o alerto esses são meus negócios

- Meus negócios. Mas é claro, que esse jogo é para dois, falando nisso quem é esse Adam, era mortal e ignorou meu magnetismo sobrenatural?!!


Os olhos de Habermas se desviaram por alguns segundos de Cristopher e rrepousaram na porta pela qual McGill e Adam haviam saido.

_ Se puder, fique longe dele - a expressão era séria, claramente estava pensando demais. - Mas não vim aqui falar de Adam, acho que você deveria sair por um tempo de Washington, vem uma tempestade por ai. - naturalmente o Tremere usava uma metáfora para alertar sobre problemas vindouros, só depois de um tempo que ele se voltou para seu pupilo sentado ao seu lado.

_ O Principe realizará um conclave, fiquei sabendo pelo Chicote, eu fui chamado.

Havia mais de 100 anos que um conclave não era realizado em Washington, da última vez que um ocorreu, o então presidente Abraham Lincoln fora assassinado.

FRANKIN DIVANS

O Caitiff se aproximou do homem que o encarava.

-Everton?

_ Frankin Divans eu suponho - na verdade, o homem já parecia conhecer a fisionomia do Caitiff. - Não creio que Michael tenha te informado qualquer coisa sobre sua tarefa, certo? Então me acompanhe. - ele seguiu andando se afastando do prédio.

Andava com uma certa dificuldade, nota-se que mancava.

_ Há certas coisas aqui que estão fora do lugar, estamos enfrentando problemas mais graves do que ocorreu em Nurenberg quando um espião do Saba engaou a Camarilla local e alcançou o posto de Senescal. Há um certo rolo de filme que eu preciso que você recupere, isso é de suma importância. Será que suas habilidades estão a altura?

Quando parou de falar eles tinham andado e quase chegaram a rua.

KARSH VON BREDTCH

O Tzimisce seguiu viagem de carro até a capital norte-americana, por ser uma viagem longa foi necessário duas noites para finalmente poder divisar as luzes da cidade que comanda a política de todo o país.

Conhecia os gostos de Davy, um homem com uma aura e humor macabros tinha seus refúgios em templos religiosos, gostava de profanar aqueles altares.

Certamente encontraria-o em um local parecido.

GRAULIUS WHURBERG

A repórter se endireitou, foi até a mesa do computador e abriu um única gaveta que ali existia, de dentro tirou uma foto e passou a Graulius.

Spoiler:

_ Esse homem, quis que eu o encontrasse essa noite num hotel barato daqui. É meu informante no senado, mas não vou poder ir, ficarei presa, e ele só me deu hoje para me passar o que conseguiu. Pode pegar com ele?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Frankin Divans Qua Fev 06, 2013 8:36 am

"Olho atentamente para o homem que caminhava com dificuldade,e o acompanhava de perto escutando atentamente cada palavra que ele dizia e ao tocar do assunto do filme observo com mais atenção ainda."

-Hum...mais do que se trata esse filme...
-E claro que posso recupera-lo.
Mais antes quero que me arrume equipamentos pra que possa fazer isso.
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Shirou Qua Fev 06, 2013 5:21 pm

Amin era bruscamente interrompido em seus pensamentos por uma conversa em um tom um pouco mais alto
_ Você não pode cancelar desse jeito. Levei meses preparando essa exposição.
_ Não me importa, já foi decidido, o Principe está utilizando a sala para a reunião, julgasse que haverá um conclave em breve

Isso lhe chamava a atenção e ele caminhava calmamente até os dois, e ao chegar iria pigarear um pouco para chamar à atenção de ambos e logo iria estemder a mão de forma cordeal para cumprimenta-los primeiro o que parecia ter maior importancia dentro da hierarquia e só então o outro

- Boa noite senhores, sou Amin el-Husseini, acabo de chegar a cidade e vim cumprir com a tradição de me apresentar ao principe local e lhe informa da minha presença e seu territorio, desculpem mas ouvi quando citou que em breve pode haver um conclave, e acho que tenho informações que podem interessar ao principe gostaria de poder me apresentar e conversa com ele se for possivel.

Amin iria permanecer de forma tranquila diante dos dois aguardando o que iriam lhe falar
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por @nonimous Qua Fev 06, 2013 6:02 pm

- Foi Chamado?? Como assim? O príncipe convocou o senhor para uma audiência? è isso? Chris realmente ficou preocupado, sabia dos afazeres sombrios de seu Senhor, sabia que isso alguma noite poderia ir a tona, poderia complicar os dois.

E claro, têm a desconfiança natural que todo Membro nutre pelo clã Tremere, poderia ser isso, ´´ um pouco de esperança em um coração frio´´, pensou pensou Chris enquanto olha seu Senhor.
´´ Que tolice´´ pensou consigo mesmo, é claro que ele foi convocado, é claro que o príncipe iria puni-lo com rigidez, mas porquê ele me tiraria da cidade. - Giulius. Ele sussurra enquanto raciocina o próximo passo.

Antes que seu senhor possa esboçar alguma reação ele olha com firmeza, sorri (e interrompe seu senhor se preciso) - Eu ficarei meu senhor, contrariando sua vontade, ficarei ao seu lado, irei até o conselho de Primigênie. Termina ele ainda fitando seu senhor, ão porque ele amasse Habermas, mas não o deixaria, talvez por honra, orgulho, quem sabe, quem se importa. MAs antes de planejar algo ele precisava antes de tudo saber duas coisas, primeiro qual o interesse do príncipe em Habermas, seria como ajudante nesse conclave, como testemunha, para puni-lo, seja como for é melhor ficar, e uma pergunta mais interessante que essa, POR ONDE HABERMAS ANDARA NESSE ÚLTIMO ANO.


OFF George não esquece, tenho a qualidade Amigo da Primigênie, se há uma crise muito provavelmente seria chamado.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Dave Qua Fev 06, 2013 6:30 pm

A porta estava bem a sua frente, mas por que ela hesitava em abrir? Começava a pensar no pouco que tinha feito aquela noite, sabia que no fundo tinha sido tudo um sucesso, mas no amago de tudo, desafiara uma ordem de Charllote ... isso nunca acabaria bem, ainda mais com ela chegando com uma carniçal a tira-colo. Sam estava logo ali atrás dela, vidrada com os sentidos mais aguçados, sua depressão começava a desaparecer, assim como Camille havia prometido, tudo agora era excitação e aquele sentimento de dar de cara com o mundo e provar tudo que for novo.. "Muito arriscado deixar ela aqui fora sozinha, tenho que falar com Tia Charlly .. mas, mas ...." No breve silêncio em sua mente, em tudo que a girava, ela pode ouvir sua Mentora conversando com alguém lá dentro. Garin? Algum outro Irmão? Se esses 100 anos que ela passou com Charllote fosse pouco tempo, ela não saberia que a Lasombra já sabia que ela estava do lado de fora ... "Melhor entrar logo, ou a surra pode ser pior." Mas antes que Camille pudesse ter aberto a porta a maçaneta girou e sua Senhora apareceu, imponente com o ar rígido mas reconfortante, ao menos para ela.

_ Dificil fazer o que mando? Quem é essa aí?

- Hihihi, eu precisava me alimentar Tia Charlly, não sabia o que a senhora podia me pedir hoje. Falava com um sorriso no rosto, enquanto puxava a mão de Sam para que ela ficasse mais perto, a fim que Charllote pudesse a avaliar mais de perto. - Essa é a Sam, Tia Charlly, eu a ... É minha nova amiguinha. Garin já saiu? Preciso conversar com você .. COM A SENHORA.. Desculpa, antes que ele veja Sam. A essa altura a cabeça de Camille começava a latejar, se continuasse assim era questão de tempo até que seu Pai a começasse a perturbar e alterar seu juízo normal, ainda mais com a ajuda da droga que a outra garota tinha consumido. Esperava a resposta de Charllote, ser deselegante com Ela perto de alguém, qualquer pessoa que fosse, mortal ou não, já era motivo de alguns tapas, pior ainda se perto de um Irmão do Sabá, só depois ela continuava falando. - A Senhora pode diminuir a luz um pouco? Minha cabeça está doendo muito. Uma coisa era certeza, se ela apanhasse aquela noite, seria muito pior por causa do sangue "batizado" que ela tinha consumido.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Ter Fev 12, 2013 3:06 pm

AMIN EL-HUSSEINI

O assassino se aproximava da discussão, estendedo a mão, o guardião do Elysium, antes de responder ao cumprimento, ajeitou os óculos e então respondeu.

_ Consideresse apresentado ao se reportar a mim. - o assamita também cumprimentou o membro do Clã da Rosa que foi mais cordial, mas assim que terminou de cumprimentar o Toreador o guardião do recinto resolveu se retirar não dando espaço a uma réplica do toreador, mas parando no sexto degrau ao ouvir o que o Assamita falara.

_ E que informações seriam essas, sarraceno? Se forem importantes talvez eu possa fazê-las chegar ao ouvido do senescal.

CAMILLE

A pequena Malkaviana sabia que Charllote tinha mais que um sermão preparado para ela, da última vez que fora castigada ficou semanas tentando fazer o braço se regenerar. Um processo dolorosa e que manteve a pequena garotinha ocupada.

Antes que a LaSombra pudesse dizer qualquer coisa uma voz, rouca e carregada no sotaque, Camille não sabia dizer de onde poderia ser aquele sotaque, se pronunciou da sala.

_ Allllgummm prroblema?

Charllote mais uma vez olhou feio para Camille, insinuando que algo ruim lhe aguardava.

_ Faça seu brinquedinho ficar quieta no seu quarto e volte, quero lhe apresentar um velho amigo.

Quando voltou para a sala, Camille encontrou um homem por volta dos 50 anos, havia uma certa imponência nele e sua mentora demonstrava um certo respeito como se estivesse diante de um familiar.
Spoiler:

Havia nele, algo nos olhos, como se a pobre malkaviana olhasse diretamente para o abismo. Sua cobeça dava fisgadas de dor.

_ Este é Jean Morven, ele é um velho amigo e foi abraçado pelo mesmo mentor que eu, mas muito antes de eu me tornar uma cainita.

"Já vimos ele antes, toda vez alguma coisa acontecia, acho que minha pequenininha está perdida desta vez, qual o castigo lhe será reservado, hein." Seu pai claramente a fazia sentir desconfortável e, ainda por cima, tentava colocar medo nas expectativas da criança. Mas uma coisa ele tinha razão. Camille vira este homem duas vezes antes e sua visita foram seguidas de coisas grandes como a descoberta do espião dentro da Camarilla em Nuremberg que conseguira o posto de carniçal ou a morte do presidente Abraham Lincoln, Charllote lhe falara sobre ele.

CRISTOPHER POWERS

O conclave é uma reunião que acontecia sempre que se necessitavam medidas urgentes, eram convocados, geralmente, membros importantes, membros que estivessem envolvidos diretamente no assunto e os membros mais importantes próximos da cidade a serem realizadas, nesse caso alguns principes e senescais poderiam comparecer.

Habermas era um membro importante e sem dúvida estaria na lista dos convidados.

_ Entenda, você foi chamado, a crise, ao que parece, é grande e muitos membros estão deixando o país, quero que entenda, que se for, estará metido em algo muito grande.

O Tremere claramente estava perturbado, mas também era evidente que escondia certas informações.

_ O conclave se iniciará a partir da meia-noite no Elysium. Mais uma coisa - falou ele se levantando - Dizem que Ur-Shulgi está na cidade, tenha cuidado com ele também.

FRANKIN DIVANS

_ Na década de 60 um membro foi capturado pelo governo americano, não estou ciente dos detalhes, mas a Camarilla teve que silenciar todos os que descobriram sobre a existência cainita - um carro parou próximo a ele - mas os cientistas do governo que estudaram o membro registraram as experiências, sete rolos de filmes ao todo. O Principe em questão nunca conseguiu recuperá-las, mas parece que recentemente uma chegou as mãos do governo, temos que recuperá-las, destruí-las e silenciar todos os envolvidos novamente.

O que Éverton sugeria poderia ser tratado como loucura, se o rolo estivesse mesmo nas mãos do governo, o Caitiff teria trabalho para localizar quem estivesse guardando-o. Pior seria tomar posse do objeto.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Shirou Ter Fev 12, 2013 6:39 pm

E que informações seriam essas, sarraceno? Se forem importantes talvez eu possa fazê-las chegar ao ouvido do senescal.
Ao ouvi o que o Guardião falará e o aguarda no sexto degrau ia até ele e só quando estava bem próximo lhe falará
- Acho que está informações devem ser amntidas forá dos alcance do ouvidos dos demais não acha? acredito que o senhor tenha uma sala mais reservada onde possamos conversa sem que os outros possam ouvir, acho que não é do seu interesse que algumas coisas cheguem a ouvidos não preparados para tais informações
Aguardava a indicação dele e então o seguiria se essa fosse a reação ou então iria falar em tom baixo.

- Os membros que se juntaram ao Sabá estão agindo com uma organização impressionante e estão começando a chamar à atenção para algo, não sei ao certo, mas uma guerra se anuncia e o cenário pode vim a ser a sua cidade acho que uma troca de informações pode vim a ser de bom grado entre nos o que acha? Estou em busca do meu senhor Ahmed el-Hussein, ele pode ter mais informações porém desapareceu, não consigo contacta-lo, sei apenas que está na sua cidade mas em paradeiro desconhecido

Amin tinha um olhar firme, sem ser rude mas mantendo a postura firme como que não sendo impressionado pelo cargo que aquele senhor tinha dentro de sua seita
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Frankin Divans Qua Fev 13, 2013 7:14 pm

"A surpresa toma conta de mim,fico um tanto chocado mais mantenho a calma e fico sereno escutando o que ele diz e logo depois comento."

-Preciso de pessoas treinadas para poder recuperar esse filme,e se realmente estiver nas mãos do governo certamente está com a NASA ou com a CIA.
-Vai ser realmente muito complicado recuperar,mais não importa não importa...
-Você tem pelomenos ideia de onde podemos começar?


Última edição por Frankin Divans em Qui Fev 14, 2013 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por @nonimous Qui Fev 14, 2013 1:18 pm

Eu sou @nonimous escreveu:Chris se entusiasma com a possibilidade de um Conclave na cidade, embora fique um pouco curioso, afinal um conclave é uma solenidade invocada apenas pelos poderosos Justicars, e se ele entendeu bem foi o Príncipe que fez a convocação.
O que torna o Conclave ilegítimo, não importa, não o torna menos importante, apenas ilegítimo, e falar em legitimidade é no minimo tolice para um membro do clã Tremere.
- Iremos nesse Conclave então. dispara Chris para seu mentor. Sorri e termina. - o Senhor não me respondeu a pergunta, onde esteve?

Termina a pergunta já formulando outra, Habermas possivelmente já se acostumara a curiosidade do neófito, a mente do ancião era inumana demais, complexa demais e era natural, uma sessão de interrogatório.
- E quem diabos é esse Ur Shulgi? Pergunta Chris, já sabendo a resposta.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Dave Qui Fev 14, 2013 10:05 pm

_ Faça seu brinquedinho ficar quieta no seu quarto e volte, quero lhe apresentar um velho amigo.

De nada adiantara seu esforço para tentar agradar sua Senhora, só mais um convite a uma dolorosa punição e mais algumas noites presa dentro do apartamento quando tudo isso acabasse. Sem dizer uma palavra a mais, Camille entrou pelo apartamento, sem nem olhar para o convidado, puxando Samy pelo braço com pressa, entrou no quarto e fechou a porta tomando o cuidado de não bate-la.

Ficou ali, parada encostada com as costas na porta, pensando no que fez, com medo do que ainda viria, mas por fim parou de sentir pena de si mesma quando viu Samy a olhando, também assustada. Olhou para suas mãos, sujas de poeira e as mangas da blusa manchadas pelo sangue, não era uma roupa para se apresentar a outro Lasombra Ancião. Na mesma velocidade que ela conseguiu rasgar a garganta da garota a poucas horas, tirou sua roupa, foi no banheiro e lavou suas mãos e o rosto, não havia necessidade em se maquiar como Charllote sempre fazia, era uma garotinha ainda no fim das contas, voltou e pegou um vestido vermelho e parou na frente de Samy, segurando sua cabeça com as duas mãos.

- Eu já volto Samy, não saia daqui, não faça nada que possa te matar ... ou me matar ... só tome um banho e escolha qualquer roupa que quiser, se quiser comer algo, espere, não ligue para a recepção, e principalmente, não vá até a sala. Durma um pouco ta bom? Eu já volto. deu um beijo na testa dela e saiu, sem trancar a porta, seria demais confiar totalmente na sua recém-transformada carniçal, mas se ela fosse viver com Camille e Charllote, ela aprenderia como tudo com a Lasombra funcionava.


Assim que chegou a sala ela abriu um sorriso, simpática como sempre era, pegou a ponta de seu vestido e dobrou os joelhos, fazendo uma reverencia de leve ... Com o tempo se aprende que Lasombras se acham verdadeiros Reis, e adoram ser tratados como tal ... e foi para o lado de Charllote, sem segurar sua mão ou se esconder atras dela, sim como uma cainita de "igual" porte.


_ Este é Jean Morven, ele é um velho amigo e foi abraçado pelo mesmo mentor que eu, mas muito antes de eu me tornar uma cainita.

"Já vimos ele antes, toda vez alguma coisa acontecia, acho que minha pequenininha está perdida desta vez, qual o castigo lhe será reservado, hein."
- Eu também me lembro dele .... Falou alto, sem perceber que a voz de seu pai ao menos uma vez lhe disse a verdade, era um rosto familiar, mas nunca havia falado com ele. - É um grande prazer Senhor Morven, e peço perdão pela intromissão de mais cedo, não imaginava que a Senhora Charllote estava com visitas, ainda mais uma tão especial assim. Ela podia não ser tão ... fina e requintada (Etiqueta 0) ... como Charllote e muitos outros com a mesma idade dela, mas sabia ao menos como as coisas funcionavam quando se tratava de Anciões e suas manias seculares (Ocultismo 3) ao mesmo tempo ela já tentava ter uma ideia do que esperar daquele homem estranho e o que sua chegada representava para ambas (Percepção de Aura, Auspícios 2) - Posso servir uma bebida aos dois, enquanto nosso convidado nos diz o motivo da visita Tia Charlly?


Vestido:
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Sáb Fev 16, 2013 3:37 pm

AMIN EL-HUSSEINI

O guardião, que já tinha apoiado o pé sobre o próximo degrau se virou para o assamita.

_ Prefiro ouvir o que tem a me dizer aqui.

- Os membros que se juntaram ao Sabá estão agindo com uma organização impressionante e estão começando a chamar à atenção para algo, não sei ao certo, mas uma guerra se anuncia e o cenário pode vim a ser a sua cidade acho que uma troca de informações pode vim a ser de bom grado entre nos o que acha? Estou em busca do meu senhor Ahmed el-Hussein, ele pode ter mais informações porém desapareceu, não consigo contacta-lo, sei apenas que está na sua cidade mas em paradeiro desconhecido.

O guardião que se aproximara para ouvir o que o assassino tinha a dizer ignorava as reclamações do Toreador ao pé da escada.

_ Hun... venha me siga, vou ouvir melhor da minha sala.

O guardião se virou e seguiu escada a cima e mais dois lances parou no quarto andar.

O corredor naquele andar era como no 3º e 2º andares, fazia uma espécie de U em volta do pátio central.

A sala dele era a última, passaram por salas como "Sala de Conferência" e "Exposição Vitoriana" até chegar a uma sala que dizia: "Isaac Thompson - Curador" numa pequena placa branca com letras garrafais vermelhas.
Spoiler:

Ao abrir a porta uma saleta de espera bem decorada se apresentara ao sarraceno. Um belo sofá vermelho polido e uma mesa de centro envidraçada sobre um carpete marrom eram os principais adornos.

Havia uma escada que parecia levar a verdadeira sala do curador e, abaixo dela, um balcão com uma secretária cujo cabelo super bem preso a um rabo de cabelo cumprimentou Isaac e seu convidado.

_ Boa noite, Sr. Thompson. O sr. Reuter ligou duas vezes procurando o sr.

_ Obrigado, Lucy, quando ele ligar de novo transfira para mim, ok?

Houve apenas um aceno de cabeça por parte da secretária concordando.

Sem cerimônias Isaac subiu as escadas convidando o Assamita a seguir-lhe.

Ao final das escadas uma nova porta se abria para eles e a sala era a mais bela e moderna que a anterior, havia uma nota de padronização incrivel que combinava com o prédio em que se encontravam.
Spoiler:

_ Vamos, sente-se e me conte tudo.

CAMILLE

_ Prrra mim não é necessssarrrio. Mas deixe-me continuarrr - ele focou sua atenção em Charlotte, quando Camille começou a falar, ela, por um breve segundo, teve a leve sensação de que ele a olhou com uma desconfiança como se fosse um boneco perigoso. - Osss bassstarrrdosss prrretendem montarrr um conclave hoje, sssó pode significarrr que aquilo que disscutimosss antesss possa estarrr acontecendo. O filme caiu messsmo nass mãoss do goverrno.

_ Acho que é uma oportunidade e tanto, não seria legal o governo saber de nós agora, mas considero uma ótima oportunidade para estender nossas mãos sobre a política nacional.

_ Jussstamente o que o Prrrissscu de Baltimorrre dissssse.

CRISTOPHER POWERS

Habermas olha para sua criança, ele se levanta, Chris estava decidido a comparecer ao conclave, e nada poderia ser feito para impedir quando o seu discipulo fora convidado.

_ Ur-Shulgi é o ancião Assamita que acabou com a maldição imposta por nós sobre eles, dizem que o seu poder é enorme e pode ser maior que o de um ancião Tremere, é muito bom evitá-lo se quiser se manter vivo.

Ele começa a caminhar em direção a saída da mansão, pega seu casaco com o mordomo e volta a falar para Powers.

_ O clã está fazendo o possível para apagar algumas memórias era isso que eu estava fazendo. - ele olha no relógio - São quase 23:00h, seu anfitrião está vindo, despessa-se, nos encontramos no Elisyum. Não se esqueça, começa a meia-noite.

Com isso ele se retira, do lado de fora ele olha ao longe para onde uma silhueta parada ao celular olhava para a mansão, a mesma silhueta entra no carro e vai embora, o Tremere tinha certeza que era Adam.

Com um aceno Habermas deixa Christopher e entra em seu próprio carro.

FRANKIN DIVANS

Frankin se surpreendia com a notícia inesperada, fica imaginando o quão dificil será recuperar o rolo de filme, por fim pede por auxilio.

_ Acho dificil conseguir alguém que possa te ajudar, vou ver se consigo alguém e te aviso, mas pra começar você pode ir atrás de um homem chamado Adam, creemos que seja só um codenome, ele trabalha no pentagono e é a pessoa mais provavel que tenha acesso a esse filme.

A porta do carro se abre e Everton se dirige para dentro do carro, ao volante um xofer de meia-idade.

_ Lembre-se, quanto mais tempo demorar mais perigoso será, seja rápido.


Última edição por George Nickson em Qui Fev 21, 2013 6:14 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Shirou Sáb Fev 16, 2013 10:48 pm

Amin olhava a beleza daquela sala um pouco impressionado pelo que via
- Antes de começar devo elogiar a sua sala, muito bela, e serei franco as informações maiores estão em poder do meu senhor, porém seu paradeiro é incerto, sei apenas que os AT estão desimando cimistas, não sei ao certo o que está levando eles a esse levante tão súbito sei que são correntes que tem ideologias muito opostas, mas nada antes havia sido assim, parece que os at de minha casa estão se juntando aqui, motivos não sei ainda, mas é algo grande, e espero poder contar com o seu apoio já que desconheço sua cidade é para encontrar meu senhor, assim pagarei a vocês com as outras informações que ele tenha, já que para ele ter entrado em contato comigo é por ser algo de extrema importância já que somos cria e criador porém não estamos em pleno contato já que nos assassinos de aluguel estamos sempre com a agenda cheia, já que sua organização sempre tem nos chamado para matar alguns dos seus inimigos
Ele olhava para o curador com um olhar franco, e de que procurava ajuda de quem ele sabia que cobraria um preço muito alto, mas que naquele momento era pequeno diante do que ele esperava por saber que Ur-Shulgi estava na cidade porém não sabia se deveria contar isso a eles agora ou esperar pra saber se poderia mesmo contar com eles, mas sabia que essa informação poderia ser extraída de sua mente sem consentimento prévio.
- Posso contar com sua ajuda? Como pagamento poderei fazer um trabalho para vocês sem o custo habitual, o que me diz?
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Dave Seg Fev 18, 2013 4:37 pm

"Que novidade, não entendi nada .... Será que a Samy ta bem?" Pelo tom de voz dos dois, e pelo que ela pode ouvir, o assunto parecia realmente ser sério ... "Saber sobre nós ... o Governo" "Será que eles estão falando sobre a Máscara daqueles nojentos ... Ou ... Sobre nós do Sabá? Ainda muito intrigada sobre a conversa, e tentando ignorar o olhar do "irmão" de Charllote, ela deu um passo para o lado olhando para sua Mentora. - Tia Charlly, posso ajudar a Senhora alguma coisa? Não entendi nada da conversa, mas a Senhora sempre pode contar comigo, mesmo que isso me custe um braço.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Edgard Sex Fev 22, 2013 1:58 am


Aquelas luzes no horizonte me mostravam o caminho, a grande capital americana, um centro político que comanda a maior potencia mundial. Sabia que aquele cainita macabro tinha gosto peculiares como refúgio, ele gostava de corromper lugares sagrados e era provavel que ele se abrigasse em alguma igreja. Tendo em vista isso, eu guiava meu carro passando pelas igrejas, procurando alguma movimentação estranha até chegar na Ukrainian Catholic Natl Shrine, uma bela igreja católica. Talvez ele pudesse estar por lá, uma igreja grandiosa como essa, ele iria adorar espalhar a profanação.

Estacionou o carro no canto da rua e deu longos passos no asfalto até seus pés chegar na grama. Suas mãos entrelaçavam-se os dedos e repousavam na lombar enquanto andava para a porta, admirando os detalhes de cada canto da bela igreja.
"Deve ter alguém na porta" pensou ele indo em direção ao local desejado, queria falar com aquele que fora designado para guarda o refúgio da besta. Naquele momento ele começava a criar a hipotese de estar perto de seu amigo, e já antevia suas palavras explicando tudo de forma minunciosa e seu jeito estranho de movimentar as mãos pra expor um pensamento. Ele recordava de como eram os rituais. De tantas vidas sacrificadas para obter as almas de invocação do espírito mal
isso lhe fez esquentar o sangue e quando notou já estava na porta principal de entrada.
Ele empurra a porta seguindo com um Boa noite .
olhava de forma curiosa para o interior do local, tentando achar uma pessoa que o tenha ouvido.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por @nonimous Sex Fev 22, 2013 1:46 pm

Chris ficou ansioso, era um Conclave ilegitimo, mas uma reunião de cainitas importantíssimos, afinal uma figura do cenário inernacional já havia confirmado presença, Ur Shulg. Aquele que quebrou a maldição dos Sente anciões Tremere, agora uma coisa não se encaixava muito bem, Chris ponderou sobre isso enquanto olhava seu apressado ancião partir, e vislumbrar no arco do horizonte a figura daquele mortal, Adam.
A maldição foi imposta pelo clã Tremere, ou melhor pelo Conselho dos Sete, o famoso círculo Interno do clã, obviamente a maldição se não foi uma solicitação foi patrocinada pela Camarilla, atendendo a pedidos de Anciões Camarilhescos, e agora esse Ancião Assamita surge após quebrar o feitiço Tremere, desobedecendo ordens tanto da Camarilla quanto o clã Tremere, e o príncipe dessa cidade faz esse alvoroço para recepcionar ele?!!
- Muito esquisito- Murmura Chris no canto da boca enquanto vai em direção ao Senador McGill.

E como Habermas GrimWood, que negociou com Setitas na América Central, que atacou um dos mais poderosos Anciões Ventrue a andar sobre os Estados Unidos pode estar tão abalado, duas coisas, ou outra absolutamente aterrorizante.
Primeira, A Camarilla consentiu com a quebra da maldição, o que por si só era perturbador, e irritaria muito o Círculo Interno dos Tremere, ou ele quebrou a maldição e pôs a Família de joelhos, e agora querem uma trégua, ou quem sabe é apenas uma armadilha.

- È uma armadilha ardilosa. Pensou Chris, esperando que sim, seja uma armadilha assim que essa besta pise em Washington, uma estaca de madeira esteja esperando para entrar no seu rabo Persa e atravessar seu coração milenar seria uma visão interessante ver o Acnião Assamita ser empalado, destruído, um sonho mirabolante. Chris vai até McGill, no caminho liga para o Primogeno Tremere) ou Ventrue ou toreador o que tiver. Arruma a gravata e sorri para Mcgill com as presas recolhidas.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Frankin Divans Dom Fev 24, 2013 7:57 pm

"A porta do carro se abre e apenas um nome fica para mim,"Adam",procuro o mais depressa possivel um taxi para me dirigir para o local que foi me indicado,acenando para o primeiro taxi que vier na frente com um único destino o pentágono"
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por George Nickson Dom Fev 24, 2013 9:13 pm

AMIN EL-HUSSEINI

O curador ouvia o que o Assamita tinha a dizer, analisava, estava pensativo selecionando o que era importante no que ouvira. Então o telefone sobre a mesa toca.

_ Sr. Thompson, o Sr. Reuter está na linha dois.

_ Peça para ele aguardar só um segundo, vou terminar com minha visita aqui e já atendo ele.

Ele apertou um botão deixando a chamada em espera e se virou para Amin.

_ Tenho assuntos importantes para resolver, mas você é meu convidado para o conclave que o Principe convocou a meia-noite, no auditório, seu nome se encontrara na lista.

Com um aceno o curador dispensou Amin e esperou que este saisse para atender a ligação.

CAMILLE

A pequenina se punha a disposição de sua senhora que logo olhava para ela. Mas quem falou foi Jean.

_ Na verrdade eu vim aqui esperrraanddoo usssaarrr sssuasss habilidadesss, minha jovem crriança. Charrrlote me falou que você é do clã dossss louccossss. - não havia nenhuma vergonha ou tentativa por parte do LaSombra em chamar o clã malkaviano pelo apelido sobre o esteriótipo.

Ele a fitou como lhe dando a chance de se oferecer.

CRISTOPHER POWERS

Chris estava intrigado sobre aonde a Camarilla poderia querer chegar deixando que um matusalém assamita adentrasse seus dominios sem uma retaliação, ou até por convite, o que seria mais intrigante. Pouco se sabia o que Ur-Shulgi poderia fazer ou produzir, mas ter uma besta dessas seria, no mínimo, falta de cautela.

Ao adentrar novamente, ainda intrigado, o Tremere recupera a compostura, se ajeita novamente e encontra uma sala esvaziando e seus ocupantes se dirigindo a um salão cuja a mesa apresentava diversos talhes de prata, taças de cristais limpidas e pratos de porcela além de outros tantos talheres para diversos tipos diferentes de pratos.

Olhou o relógio no pulso e viu que se aproximavam das 23:00. O National Building Museum, onde era situado o Elysium, se encontrava, de carro, a quase meia-hora de distância de carro, e o conclave iniciaria meia-noite. Marcus Vitel, era um Principe conhecido por prezar a pontualidade e o decoro, a rigidez é uma particularidade sua, principalmente após perder suas duas próles na guerra Sabá. É, indiscutívelmente o mais poderoso Principe norte-americano sendo tão antigo quanto se pode imaginar que é.

Enquanto entrava tentou ligar para um membro da Primigênia cuja sua relação era a melhor, Helena Taylor. A anciã Tremere era uma surpresa ao assumir o cargo de pontíficie dos Estados Unidos, entrando na guerra como regente da capela Tremere e harpia e saindo como pontificie interina, seu maior feito foi se tornar popular entre todos os clãs da Camarilla e bem respeitada. Uma sobrevivente da guerra Sabá, não parece que vai deixar o cargo tão cedo pois não há uma opinião formada sobre sua saida do cargo. Porém ela não atendeu, deveria estar se preparando para o conclave assim como os outros três. O conselho da Primigênie de Eashington tinha apenas 4 representantes dos seis clãs: Ventrue, Tremere, Toreador e Malkaviano.
Spoiler:

FRANKIN DIVANS

Frankin estava já no táxi, sua mente a mil sabia que estava numa situação talvez nunca vivida antes. Enquanto o taxista, que de inicio estranhara o endereço e não parecia acreditar que Frankin pudesse trabalhar no pentágono, cortava o tráfego provavelmente louco para terminar a corrida e ir para casa, o Caitiff recebia em seu celular uma foto com a legenda "Adam".
Spoiler:

O táxi parou próximo a entrada do pentagono e ao descer, Frankin pode perceber que a segurança noturna era forte, fora aumentada após os últimos acontecimentos terroristas.

Era dificil saber se conseguiria entrar no prédio, mas, melhor do que esperado viu um carro estacionar na portaria, quando abaixou o vidro para se identificar o motorista era o homem da foto que recebera.

KARSH VON BREDTCH

Karsh atravessava a rua a passos largos, conhecia Davy tão bem quanto conhecia a si mesmo e já imaginaria que gostaria de relembrar o passado. Quando aproximou-se as portas duplas estavam entreabertas e lá dentro uma suave luz bruxuleante provindo de velas iluminavam precariamente o local. Mas dava para divisar o vulto que ali estava rezando, era uma freira sem dúvida.

Quando a voz do Tzimisce alcançou-a ela se mexeu, mas voltou a sua reza e só quando terminou se dirigiu de forma afável ao visitante noturno.

_ O que tras um filho de Deus a essa hora a nossa amada igreja?

Karsh a via se aproximar, em suas mãos um crucifixo desgastado que ela mexia com fervor, podia ver que ela mancava ligeiramente, mas quanto mais se aproximava mas sentia que algo estranho emanava daquela mulher.


Última edição por George Nickson em Seg Fev 25, 2013 7:47 pm, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Shirou Seg Fev 25, 2013 3:10 am

_ Tenho assuntos importantes para resolver, mas você é meu convidado para o conclave que o Principe convocou a meia-noite, no auditório, seu nome se encontrara na lista.

Amim fazia um pequeno aceno com a cabeça, e saia da sala.
Ao passar pela secretaria do Curador parava diante dela - Boa noite senhorita, poderia me informa quanto falta para o Conclave? A sala é aqui ao lado correto?
Amin estava intrigado, já que agora era parte desta tão importante reunião da Camarilla "O que será que me aguarda nesta reunião? Acredito que estarei seguro por hora, conheço um pouco sobre a Camarilla e sei que dentro destas paredes é proibido uso de habilidades especiais e que apenas com autorização do príncipe algo pode me acontecer aqui dentro"
Após a resposta ele procurava um lugar ao qual iria se sentar tranquilamente
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Dave Qua Fev 27, 2013 7:08 pm

Esparava que Charllote fizesse uma cara feia e a repreendesse, mas antes de qualquer reação de sua Mentora, quem falou foi o homem que a acompanhava, um tom normal como quem fala com um inferior, como era de se esperar.

_ Na verrdade eu vim aqui esperrraanddoo usssaarrr sssuasss habilidadesss, minha jovem crriança. Charrrlote me falou que você é do clã dossss louccossss.

Fez de novo, a mesma reverencia, e olhou para o homem, não diretamente nos olhos, claro.

- Seria uma honra ajudar em uma tarefa importante Senhor... Mas ... olhou rapidamente a Charllote, e depois para dentro do apartamento, pensando em Samy ainda, e depois para Charllote novamente, nos olhos, não temia a Dominação dela, não mais. ... Ainda não sei exatamente do que se trata isso tudo. E ... E ... bem, A Senhora sabe que ELE vai tentar algo contra meu "brinquedo" se eu sair Tia Charlly. Seja lá o que for, tenho a permissão da Senhora para levar ela e ensinar um pouco sobre nós? Terminou de falar e se concentrou, se Charllote a entendesse mal um tabefe na cara era a próxima ação dela, e Camille tentava se concentrar o máximo para não deixar escorrer uma unica lágrima de seus olhos nem levar a mão ao rosto, caso acontecesse.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por @nonimous Qui Fev 28, 2013 10:26 am

Christopher traça um plano e o divide em linhas gerais em sua mente, tudo mudou com esse Conclave, é como se tivesse saindo de sua zona de conforto, para ser um pouco mais sincero, ele foi atirado para fora. Seu senhor e aquele semblante de ansiedade, a vinda desse Ancião oriental, e claro, o mortal Adam, têm algo nele que perturbou Chris profundamente. Ele traça as diretrizes.

1 Dominar o Senador e colocar sobre seu julgo de dominação, implantar comandos como sempre que for solicitado ajudar a minha Família, Chris deixa o termo vago, para que o senador no futuro fosse acionado, família pode ser entendido como clã, a Família cainita. Caso tenha êxito no controle parte para o Elísio. Para ter certeza Chris dá um comando simples, como espirre.

2 Parte par ao Elísio em busca do conselho da primigênie.

Internamente ele sabe que são premissas, apenas premissas, que podem ser desenvolvidas, embora o fator humano, ou cainita pode muito e vai embaralhar essas cartas, o fazendo repensar seus planos.



@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos se Inicia Empty Re: O Caos se Inicia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos