Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zanzael - zanzael - lasombra baali

Ir para baixo

zanzael - zanzael - lasombra baali Empty zanzael - zanzael - lasombra baali

Mensagem por joan silvergate Qua Mar 31, 2010 2:28 pm

Nome:zanzael
Personagem:zanzael
Clã: lasombra baali
Natureza: visionario
Comportamento: caçador de emoçoes
Geração: 8º
Refugio: ruas
Conceito: as trevas iram dominar e oblirarar tudo que um dia foi bom na terra


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: +1 +3-Reflexos Felinos
- Vigor: +1

Sociais
- Carisma: +1+1
- Manipulação: +1+4- "Meu Deus, como eu sou malandro"
- Aparência: +1

Mentais
- Percepção: +1+4-sempre atento
- Inteligência: +1+1
- Raciocínio: +1+2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:3
- Empatia:2
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Investigação:3
- Lingüística:3 (Latim, chinês, hieróglifos,aramaico, inglês natural)
- Medicina:3
- Ocultismo:3
- Política:1
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geraçao 5
---------------


DISCIPLINAS(3)
Daimoinon 3- as chamas são negras ( sem luz mesmo, Aparentam ser feitas de sombra)
Ofuscação 0
tenebrosidade: 0

-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção:1

- Autocontrole ou Instinto: +1+2

- Coragem: +1+4


trilha das revelacoes maliguinas :4

FORÇA DE VONTADE:5


QUALIDADES e DEFEITOS
Existência abençoada Q5
Autoconfiança Q5
Propósito maior Q1
Médium Q2
Apostata Q2
Noção de perigo Q2
Aptidão para ocultismo Q1
Temerário Q3
Aura enganosa Q1

Sono pesado D1
Sede por inocência D2
Exclusão de presa D1 homens idosos
Senhor insano D1
Senhor diabólico D2


OBS:


PRELÚDIO
A lua esta encoberta por nuvens tenebrosas, nesta noite que já estava com tudo indo de mal a pior isso servia apenas para que o desejo de uma possível salvação que poderia vir ao encontro do jovem zanzael fosse estripado por completo da sua alma agora amaldiçoada, o sangue escória por entre seus dedos e o seu sabor acalmava a fera interna do mostro o novo sangue percorre velozmente seu corpo propiciando e se fazendo revelar suas novas vantagens simultaneamente uma gota se faz cair de uma das novas pressas encima do agora cadáver ao qual a pouco tempo ela fazia parte, a falta da luz traz agora tantas coisas boas como ruins, ele que antes amava a lua e seu reinar na escuridão, mas isso erra antes agora que ele se entregou a escuridão deixando de lado sua humanidade e ingressando em outro caminho, caminho este maligno o deixa em um duelo interno, a transição não e fácil o embate das forças internas é intenso e por fim o seu desejo de poder acaba por vencer o que ainda tinha de humano em sua alma, ele assume um novo objetivo, ( propósito maior) de agora em diante ele fará de tudo para obter poder e forças para trazer as trevas para o mundo dos homens e para destruir os que podem se opor a seus planos nada pode ser capaz de desviá-lo deste objetivo, as trevas ão de reinar!!! Ele entra em um trânze profundo. Um garoto órfão, criado com o avo, homem rígido que cria o neto a mão de ferro, zanzael então com 7 anos de idade, começa aí a se formar o ódio do garoto pela humanidade quase que geral excluindo apenas os homens como seu avo( exclusão de presa), mesmo com a forma violenta e cruel de criação usada pelo avo de zanzael talvez pelo por ter sido feita uma lavagem na mente o garoto ele sempre acreditou que o avo fazia tudo da maneira correta e por isso deveria ser sempre respeitado ate que a hora em que ele se torna se mais forte e esperto que o velho chega se, falhar era uma coisa que o avo não permitia para o garoto ( os únicos que falham são aqueles que admitem poder falhar pois falar é humano) tendo este pensamento em mente o garoto que já lia muito desde pequeno cria uma fantasia de que para não errar nunca mais ele só precisaria deixar de ser humano, na noite do seu aniversario de13 anos ele acorda voando rodeado e vultos que clamam pela ajuda dele e outros ameaçando-o, ele acorda deste sonho fantástico assustado e a partir deste dia ele começou a ver e escutar coisas que para as outras pessoas não estavam ali e a partir dai ele realmente percebeu que o seu desejo de deixas as limitações humanas eram realmente possíveis, e começa a tirar proveito destes espíritos, com esse método ele começa a realmente achar as algumas da respostas que ele cobiça tanto, uma parte do mundo das trevas estava aberta para os olhos dele. O grande desejo por poder e conhecimento para deixar suas limitações humanas para traz o levam ao real inicio de uma longa e árdua faze da sua vida, "a procura", este desejo de poder o conhecimento o estava levando a lugares antes inimagináveis e cada vez mais perigosos e ate agora a sorte estava com ele não importava o perigo ao qual ele se media sempre dava um jeito de resolver, principalmente quando ele descobre o mundo vampírico e se apaixona por ele ao ver um beijo sendo concedido, mas ele acaba chamando a atenção para si e é perseguido pela criança que acabou de ver renascer com uma sorte espantosa ele acaba por escapar, mas por seu erro ele agora estava sendo perseguido por um hábil caçador, muitas foram as vezes as quais ele escapou por muito pouco deste caçador e mesmo sendo perseguido por algo ainda não muito conhecido ele o começa a estudar a cada encontro ver suas táticas e manias que se mostravam visíveis a ele, e em outros lugares também o seu dom o ajudou muito para ter o conhecimento que desejava e através deste conhecimento ele consegue destruir o seu caçador, e infelizmente ou felizmente ele também estava sendo estudado e vigiado de perto através das sombras.....(auto confiança Q5) ele é um indivíduo que por mais difícil que seja a situação ele acha que talvez se tentar com mais afinco ele pode tudo.....( Existência abençoada Q5, Médium Q2, Noção de perigo Q2, Aptidão para ocultismo Q1, Temerário Q3)ele sem saber é um escolhido de Bamphozzahos motivos apenas o lorde inferna sabe e ele não e o único destes seres escolhido na terra pelo lorde(se isso não poder me avisa ta mestre o porque também )....( Sede por inocência D2) depois que foi abraçado ele deixou que o mau toma se conta de todo o seu interior e a inocência nos outros é visto ao seus olhos como um virtude de pessoas puras e por serem puras ele as quer de uma forma ou de outra.Quando o abraço me foi concedido me senhor já estava para aqueles que estão fora do circulo baali insano a proximidade com o outro mundo e a idéia de fazer a vontade de outro (os lordes)avia enlouquecido “ Balthor’ O corrompido” e o fato dele ter me escolhido não fazia o menor sentido para o clã lasombra o qual ele nunca cortou relações completamente, depois que ele me concedeu vida eterna por mais apenas 20 anos ele manteve as aparências com o clã lasombra, pois ele adentrou em uma empreitada que chamamos de “O bem maior”, ele já esta a 80 anos sentado em uma cripta entoando cânticos para o seu lorde, aparentemente meu senhor fora escolhido através dos cosmos como o criador do poder que propiciaria a vinda do lorde, para que ele não perde se sua concentração por causa da besta foram feitos muitos preparativos para mate-lo vivo o tempo que fosse necessário o seu corpo se alimenta do sangue que damos a ele (via mangueiras), pois ele não pode parar sua concentração (abrir o caminho) para o lorde demoníaco o qual ele serve para o mundo dos homens, isso só foi possível ,pois um grande ancião ainda muito mais velho que ele se sacrificou(diableri) para o meu senhor fazer o abrir o caminho...logo minha educação apesar de eu ter sido instruído por ele por 15 anos foi focada unicamente na disciplina demoníaca deixando de lado alguns poderes do nosso clã sanguíneo me sendo ensinando superficialmente apenas os dom das trevas mas ainda sim acabei por não desenvolve-lo ate agora por respeito ao me senhor.
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos