Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toque de Caos

+3
Shirou
@nonimous
George Nickson
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Frankin Divans Dom Dez 30, 2012 1:38 pm

A noite chegara na bela New York,e com ela eu despertava,depois de um bom dia de sono nada melhor que um belo banho,depois do banho troco de roupa desço até a garagem do apartamento e pego meu carro,checo as armas no compartimento oculto do carro tomando sempre precauções com câmeras de vigilancia e algum vigia que passe pelo local.Ao sair pego o meu telefone e ligo para o xerife da cidade que sempre tinha algum "trabalhinho" pra mim. e dependendo d situação sigo para o local onde ele estiver ou para o local onde for designado.
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por George Nickson Sex Jan 04, 2013 8:38 pm

AMIN EL-HUSSEINI

Amin encontrava um motel de beira de estrada próximo a entrada da cidade, era um motel bem visitado, pelo menos era o que indicava os carros, pelo menos 8, parados no estacionamento.

O motel era um prédio que formava um "C" de costas para a entrada principal e possuia dois andares. A fachada era pintada numa cor verde musgo pouco atraente, mas quando pegou a chave e adentrou o quarto percebeu que era mais luxuoso por dentro do que parecia ser por fora.

O quarto era um quadrado perfeito dividido em dois cômodos. O primeiro e o maior dois dois era o quarto onde ficava uma cama king size e a dois metros de distancia uma hidromassagem sem água. O outro cômodo era um banheiro sem janelas provavelmente para manter a privacidade dos frequentadores. Não foi dificil vedar as frestas do banheiro para se isolar da luz solar.

Tendo feito todo o necessário sentiu o sono começar a pesar, sabia que o sol sairia a qualquer momento, portanto tentou uma última vez ligar para seu tio, sem sucesso, o número continuava a acusar fora de área.

Amin precisaria tomar uma decisão de por onde começar, sabia que poderia encontrar Ur-Shulgi na cidade, mas seria dificil, Washington era uma cidade de território Camarilla, por tanto havias certas precauções a serem tomadas.

CAMILLE

A garotinha pegou na mão da negra e estendeu a outra para que a branquela pudesse pegar, esta exitou olhando para onde a Malkaviana apontara, pouco se podia enxergar considerando que o poste de energia tinha tido sua lâmpada quebrada.

Dados
Spoiler:

No momento em que encostou na mão da viciada ela logo puxou-a de volta para si, voltou para seu canto e se afundou em seu vicio, parecia mais abatida, um tanto depressiva, rejeitava olhar diretamente para elas e sentia que cada vez mais ela se afastava se perdendo numa solidão que a envolvia.

Camille sabia que havia coisas que não poderia mudar, era impossível controlar alguns de seus dons e sabia que tinha conseguido o oposto do que que queria agora sua principal emoção estava mais aflorada.

A amiga dela soltou-se da pequena cainita e, preocupa, aproximou-se da garota em depressão profunda.

_ Ei, Sam, você está bem?

A garota parecia não ouvir a amiga que se aproximava.

"Agora é hora, trucida elas..."

"Acaba com a dor dela, não é justo alguém ficar assim, minha filhinha."

As vozes chocavam diferente opiniões na cabeça da menina, os policiais não se encontravam mais lá.

CRISTOPHER POWERS

O Tremere era bem observado por Adam, assim como ele o observava, não era dificil, depois de analisar bem, saber se alguém é cainita ou um mero mortal, Adam tinha a pele bem bronzeada e respirava profundamente enquanto falava.

_ Adoraria tomar um wiski com você mas meu médico foi bem claro quanto ao alcool. Mas sinta-se a vontade, preciso discutir algumas coisas com meu amigo aqui e já o encontro na sala de jantar.

_ Foi um prazer conhecê-lo, Sr. Powers - Adam estendeu a mão para o cainita esperando que este o apertasse.

FRANKIN DIVANS

Frankin discava o número do xerife, após alguns anos de trabalhos bem resolvidos o Caitiff havia conseguido uma certa confiança do mesmo, a ponto deste lhe fornecer seu número particular. Obviamente o cainita sabia que não teria confiança plena, os desgarrados não eram bem vistos e poderiam salvar a vida do principe dez vezes que isso não mudaria.

Sentiu o impulso de tossir e assim o fez, ao levar a mão a boca pode sentir o liquido grosso que saira junto com a tosse, abriu a mão e olhou seu próprio sangue.

O telefone chamou e prontamente a voz conhecida do xerife respondeu do outro lado.

_ Ótimo, queria mesmo falar com você, só um segundo... - Frankin pode sentir que o xerife se afastou do telefone, ouviu, sem entender palavra alguma, uma pequena discussão então ele voltou a atenção novamente ao Catiff - Quero que você vá para Washington, lá um amigo meu vai estar te esperando próximo a praça do capitólio as 21:30, seu nome é Everton. Ele irá te explicar tudo.

Mais uma nova discussão pode ser ouvida do outro lado e então a ligação caiu.

GRAULIUS WHURBERG

Graulius finalmente desgrudava os olhos da tela, após sentir algo que parecera ter sumido havia anos uma mortal trouxe a tona pensamentos que há muito havia trancado.

- Diga-me Rebecca, qual seu interesse nisso? Como posso ajudar?

_ Eu acredito que minha mãe não morreu de câncer, nunca cheguei a ver o laudo, pra mim ela foi assassinada, há certas... anotações dela que me levam a crer nisso, nossas mãe, eu descobri, cobriram o caso juntas e achei que você pudesse me ajudar a chegar a alguma resposta.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Shirou Seg Jan 07, 2013 6:07 pm

"A busca se inicia, mas preciso durmi, logo o sol estará surgindo e não poderei fazer nada, mas na proxima noite vou iniciar minha buscar, irei cumprir aquela tradição ridicula da camarilla, talvez lá consiga algo também, trocar informações afinal acredito que o principe não ficará feliz em saber que sabás e justos assamitas estão brincando de 'encontra e destroi' na sua cidade"
se deitava e deixava a sua glock proxima a sua mão, estava sentado proximo ao chuveiro, com sua cemitarra no seu lado direito a poucos centrimetros da sua mão.

Ao acorda no dia seguinte se preparava para ir até o Elisyum local, iria usar de suas habilidades investigativas para localiza-lo, e após isso adentrar ao mesmo
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Dave Seg Jan 07, 2013 7:51 pm

No fim das contas, a busca de uma presa acabou se revelando uma tentativa preciosa de algo mais. Agora a pequena Camille podia entender o que Tia Charllote tinha a ensinado a muito tempo atrás "Uma alma perturbada é muito mais linda e mais valiosa que uma Radiante." ... Só de olhar para a garota sentada toda encolhida em sua depressão, com suas próprias frustrações e esperanças quebradas, quase podiam fazer o coração morto de Camille bater mais forte.

No fundo de si mesma ela ouviu as vozes de seus pais pela primeira vez aquela noite, ambos estavam certos ... A morena seria seu alimento, um sangue bom, não tanto drogada, e o melhor, uma ovelha de costas para o lobo. A outra ... Não era justo ela ficar assim até suas forças se esgotarem e ela se matar, não sem antes sofrer mais. Ela podia muito bem falar com seus pais "mentalmente" mas ela odiava isso, só a fazia parecer uma garotinha boba gesticulando e balançando a cabeça sem falar nada, gostava de falar alto com eles, assim como fazia enquanto os dois ainda eram vivos.

Mas não agora ... Era hora certa de agir... E esperar que a garota não surtasse mais ainda.

Aos poucos ela andava até a garota morena, a mão esquerda já não tinha mais o Mr Teddy como de costume, precisava dela sem nada para a atrapalhar, a boca tinha um sorriso bobo, já mostrando as presas, sempre atenta a tudo que pudesse acontecer na rua¹, mas sempre de olho na tal de "Sami" a sua frente, talvez até assustada com o que estivesse acontecendo, mas entorpecida demais com sua depressão para correr ou gritar ... Sempre a males que vem para o bem ... Quando já estava perto o suficiente ela foi rápida, guiada unicamente por seus instintos, tapando a boca da garota e a deixando imóvel o tempo suficiente para que o beijo a tranquilizasse² até secar todo o sangue que tinha na garota, TODO, sem desperdiçar uma unica gota de seu sangue precioso. Se Charllote visse aquilo seria uma surra garantida, matar uma vitima na rua, e sem a fazer sofrer antes ... Era contra tudo que ela a ensinava por algum tempo já, mas agora não era a hora certa de brincar de torturar.

Quando a garota caísse no chão, sem vida, com o corpo pálido e rígido, a pequena Malkaviana limparia a boca na manga de seu blusão, e abaixava na frente da outra garota, agora não era a hora de ser a garotinha que aparentava, mas sim a Cainita de quase 100 anos de idade que Charllote tanto se dedicou a ensinar.

- Viu o que eu acabei de fazer Sami ...? Eu posso te ajudar a fazer isso tudo sumir, sua tristeza, sua raiva, sua dor. Posso fazer você ser a mesma que era antes disso tudo começar, posso te fazer ser muito mais que isso, você só tem que aceitar meu presente, e sair daqui uma pessoa muito mais forte que era antes. Dava um certo tempo para a garota digerir tudo que ela tinha falado, e perceber que se não aceitasse acabaria do mesmo jeito que sua amiga ... Enquanto isso ela pegava a faca que tinha dentro do Mr Teddy, abaixava perto da morena e começava sua "obra" falando bem baixinho, quase sussurrando pra si mesma. - Um sorriso bem bonito, é tudo que ela precisa agora... *rasgava as bochechas da garota fazendo uma especie de sorriso macabro e dps voltava a olhar para a outra garota, balançando a faca para cima e para baixo* - Então ... Sim ou não? Faz a escolha!





¹ - Ativar Auspícius 1
² - Se for preciso, gasto pontos de sangue em Força, pra manter ela imobilizada.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Frankin Divans Ter Jan 08, 2013 10:27 am

"Gasto um ponto de sangue para conter os inpulsos da doença e a ouvir a voz do xerife escuto com atenção o que ele tem a me dizer,atento a todas as palavras dele tento escutar com pouco sucesso a discussão que há do outro lado da linha,recebendo a ordem do xerife anoto o nome do individuo n agenda do meu celular,e antes de desligar pergunto por mais detalhes."

-Ótimo mais alguma coisa que eu deva saber ou com que eu deva me preocupar?Se puder me adiantar alguma coisa.

"Enquanto falo com o xerife volto ao meu quarto reúno algumas roupas e utensílios básicos,logo após sigo para o carro passo em um posto de gasolina para abastecer e sigo pra washington."
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Edgard Ter Jan 08, 2013 5:25 pm

As noites de inspiração já acalmou, agora ele se ver só em uma cidade catastrófica. Cheia de luzes e pessoas irritantes.
Apoiava-se sobre os cotovelos e erguia seu rosto do livro amassado, as folhas grossas e antigas por pouco não rasgaram. Ele tinha repousado sua Besta ali mesmo, no alçapão da sua clínica, enquanto estudava seus rituais.
— Se aproxima a hora... e eu ainda nada ligava o interruptor e sua sala ganhava vida. Todos os corpos pendurados, alguns juntos formando um corpo grande de quatro braços e alguns outros jogados com o peito aberto. O cheiro era insuportável para qualquer um que não estivesse acostumado com aquilo. Os dias haviam passado, faz mais de 10 anos que o seu parceiro louco foi embora sem terminarem o que prometera fazer, reencarnar um demônio, sendo que nada até agora, e o tédio já o dominava.

Subia as escadas ajeitando a camisa, que amassada enrolava-se no seu braço roliço. ele colocava a sua "Raging Bull" na parte de trás, presa as calças.
Esse lixos não me servem mais para nada... e sussurando completava para si mesmo estão todos mortos...
Suas experiencias eram muito mais prazerosas enquanto suas vítimas tinham vida, adorava o sofrimento, e se excitava em observar o quanto deu certo (ou errado) cada cirurgia louca que fazia.
Subia as escadas e levantava o fundo falso que havia debaixo do birô da sua sala. E como um ato subconsciente, ele aperta o botão da secretária eletrônica para ver se seu carniçal havia feito alguma ligação.
" Tenho que achar gente nova, duplicar faces ou juntar corpos... ahahahaHAha"
um leve sorriso se mostrava naquela face insana, totalmente pálido com os olhos fundos e com olheiras, por se lembrar de cada corpo mutilado.

Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por @nonimous Qua Jan 09, 2013 12:28 pm

- È um prazer Adam, aliás não me lembro de ter visto o visto o senhor na casa Branca, ou no Senado?!! Provoca Chris fitando seu interlocutor.

Ele diz essa palavras em um tom grave, sorri em seguida para descontrair o senador e Adam, ele se movimenta para acompanhar o senador, mas espera a resposta a provocação.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Graulius Whubreg Sáb Jan 12, 2013 1:27 pm

[b]- Acredite-me, você está brincando com fogo e eu não tenho o porque acobertá-la, nem ao menos tem minha simpatia, mas se é importante para você, pode contar comigo, embora eu já possa ver seu final e ele não será muito diferente ao de sua mãe. O que você precisa de mim por agora?

Dirijo-me até a porta mas não saio, aguardo uma resposta de Rebbeca.
Graulius Whubreg
Graulius Whubreg

Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://www.nobre-paladar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por George Nickson Seg Jan 14, 2013 7:45 pm

AMIN EL-HUSSEINI

Amin não tivera dificuldades em encontrar o que procurava, era como se todo o movimento cainita se dirigisse para aquele lugar.


Toque de Caos - Página 2 Building-museum-washington-dc
Aos pés da escada de um imponente prédio marrom de cinco andares se encontrava agora o assamita. O movimento diurno cessara e um pequeno movimento noturno ainda continuava, em sua maioria era possivel reconhecer cainitas.

O hall principal era gigantesco e preenchia os cinco andares livres e um teto de vidro sustentado por colunas gigantescar gregas.

Toque de Caos - Página 2 Stock-photo-national-building-museum-washington-d-c-arch-columns-3025249

Em seu centro estava situado uma fonte que jorravava água em diversas cores devido a sua iluminação especial. O National Building Museum é um dos mais famosos do mundo por sua exposição de arquitetura e urbanismos e nomes consagrados como do brasileiro Oscar Niemeyer tinha esboços de seus trabalhos sendo apresentados no segundo andar.

CAMILLE

Sua cabeça mexia em concordância as coisas que seus pais falavam, no fim das contas, com motivos diversos, eles pareciam chegar a um fim para tudo aquilo.

Ela deixou o urso de pelúcia cair de sua mão e antes mesmo que ele pudesse tocar o chão os sentidos aguçados da garotinha já tinham registrado a sensação do toque daquele pedaço de pano com o chão. A veia da negra pulsava fortemente, mas em compensão era possível ouvir a música da casa mais alta, podia ouvir as respirações das pessoas na sala, mas a atenção da faminta cainita voltava constantemente para a carótida a sua frente. Mal pode perceber quando sua pequena mão se fechou contra o pescoço dela, uma força já havia se expandido sobre seus músculos e ela precionou as presas rasgando fortemente a jugular e sorvendo com ânsia o sangue daquele corpo.

No fim pouco se perdeu, a manga estava suja por limpar a boca, mas a Sam se quer parecia abalada perdida em meio a sua depressão.

- Viu o que eu acabei de fazer Sami ...? Eu
posso te ajudar a fazer isso tudo sumir, sua tristeza, sua raiva, sua
dor. Posso fazer você ser a mesma que era antes disso tudo começar,
posso te fazer ser muito mais que isso, você só tem que aceitar meu
presente, e sair daqui uma pessoa muito mais forte que era antes.

Era dificil saber se a garota ouvira a Malkaviana, houve uma pequena retração a aproximação de Camille, mas esta tinha certeza que ela ouvira pois o olhar de Samantha se voltava para a pequenina, indagador, cheio de uma dor profunda, a pequenina que estava abrindo um aterrador sorriso na face da negra. Não havia remorso algum nos olhos da mortal que estava mais interessada em esquecer toda o sofrer. Até que ela esticou a mão para garotinha como quem aceita a ajuda.

CRISTOPHER POWERS

Cristopher respondia ao aperto de mão enquanto tentava uma provocaçãozinha.

- È um prazer Adam, aliás não me lembro de ter visto o visto o senhor na
casa Branca, ou no Senado?!!

_ Seria dificil mesmo, eu sou do pentágono. - com isso ele deixa o cainita para trás e se retira por um corredor com o senador.

Na sala ficara Cris e mais umas 9 pessoas a maioria entretida em suas conversas, uma, em particular, estava sentado fitando o Tremere durante a conversa que ele tinha com o irlandes. Habermas.

EDGARD BARTOLINI

OFF -
Cara, não consigo encontrar sua ficha, não sei nem de que clã ou o nome do seu char.

FRANKIN DIVANS

O Caitiff não conseguia uma nova resposta do xerife já que a ligação havia caido, pouco se sabia o que iria enfrentar por lá, na verdade nada se sabia no que ele seria necessário, tinha um nome e um horário, nada mais.

Por fim só restava partir para a capital norte-americana, de carro não conseguiria chegar na hora desejada, mas de avião chegaria na mesma noite.

OFF - pularei para a cena em que você encontra Everton.

A praça do Capitólio, mesmo sendo de noite conseguia manter uma quantidade razoável de turistas.

Toque de Caos - Página 2 000a7ch0

Encostado próximo a estátua de Constantino se encontrava um homem de meia idade que olhava Frankin atentamente, usava um terno surrado e tinha o ralo cabelo grisalho despenteado.
Spoiler:

KARSH VON BREDTCH

Havia uma calmaria que pairava naquele lugar, algo similar a isso só acontecera dias antes da invasão norte-americana a Alemanha forçando a fuga de Karsh.

Esta calmaria se tornaria quase um símbolo de mal agouro e, por tanto, fazia o Tzimisce lembrar de coisas que há muito não lembrava, o momento do seu abraço, a promessa de 10 anos atrás entre outras coisas não tão agrádaveis.

Ao sair da clínica algo o esperava a porta, havia um bilhete ali deixado em papel amassado e uma caligrafia peculiar.

"Está na hora de cumprir sua promessa, Washington D.C., venha me procurar.

Davy"

GRAULIUS WHURBERG

_ O que você quer dizer com brincar com fogo? Sabe de alguma coisa? Tem que me dizer, não posso continuar só com o que tenho.

Com a mão na maçaneta o Tzimisce se viu forçado a virar pela mão da jornalista, havia desespero nos olhos dela, com certeza uma alma atormentada buscando respostas.

_ Sr. Whurberg, quero que entenda o quanto isso é importante para mim e tenho certeza que é para o senhor. Perdemos pessoas que amavamos e alguém tem que pagar.

Ela soltou o braço de Graulius e se afastou um passo sabendo que tinha passado dos limites mas havia certa coragem nela.


Última edição por George Nickson em Sáb Jan 19, 2013 11:47 am, editado 1 vez(es)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por @nonimous Seg Jan 14, 2013 8:09 pm

Christopher era bom nesses jogos nos salões de poder, era óbvio que a melhor forma de tirar uma informação seria investigando por campo, ou uma provocação para atordoar os sentidos e postura e porque não a moral de uma vitima, Adam era perfeito, embora o neófito Tremere não subestime e muito menos superestime seus rivais, aliados, ele via apenas possibilidades, Adam era uma possibilidade, e adivinhem só, bingo.
´´- Seria difícil mesmo, eu sou do pentágono.´´ Ele não só revelou sua ocupação, Pentágono, como também demostrou uma fragilidade na fala, ´´ Seria difícil mesmo´´ o que demostra uma certa desinteligência emocional, oras em um salão do poder como a casa de um senador, demostrar essa fragilidade seria no minimo uma tolice, para não dizer uma burrice tremenda. Mentalmente Chris, pondera, cuido dele depois. Vamos agora descobrir o porquê ele tem me fitado, depois procuro o Senador para uma conversa particular, conforme minha agenda.
Chris pega um drink e se dirige ao seu observador, se aproxima dele, e o cumprimenta meneando a cabeça:
- Olá ,é sempre bom ver o senhor por aqui, mas respeitosamente o alerto esses são meus negócios.. Sutil, como um tiro na cara, assim era Chris um ator social, politicamente associável a qualquer situação, poderia ser um mediador, ou o combustivel de qualquer guerra.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Shirou Qua Jan 16, 2013 5:37 pm

Era um lugar impressionante, ele olhava a tua com uma certa admiração, caminhava calmamente e observará os membros que ali estavam procurava um que tivesse com mais membros a sua volta pois sabia que este iria ser o seu passaporte até o principe.

"Preciso encontrar o zelador ou uma harpia, sei que essas são mais fáceis de encontrar, e também socialmente perigosas, mas é o meu passaporte para falar com o principe e tentar trocar informações"

Amin caminhava observando cada um a sua volta com bastante atenção, tentando só mostrar a sua admiração pelo local, caminhava com calma e tentando passar alguma elegância em seu caminhar
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Dave Qui Jan 17, 2013 9:56 pm

Off: Algum efeito de droga ou Álcool no sangue da garota George?




Como ela podia descrever tudo .... ? A muito tempo ela tentava, sem sucesso algum, conseguir uma "serva" alguém que pudesse entrar nos lugares onde ela não pode, fazer o que ela não consegue, e agora finalmente conseguira, e o melhor de tudo, sozinha, sem a ajuda de Tia Charlly. Aquela noite ela poderia chegar no quarto do hotel, sorrir para a Lasombra que sempre cuidou da pequena Malkaviana, abandonada pela senhora para espalhar a insanidade pelo mundo, olharia para sua Mentora e diria "Eu consegui, eu a criei, eu a persuadi, não sou mais a mesma criança tola de sempre". Um sorriso nasceu no rosto rosado e parcialmente morto de Camille enquanto Samantha a esticava a mão, sem dizer uma palavra ... "Medo de mim ou talvez receio de aceitar?" ... Não sabia ao certo, mas ela parava perto da mão esticada de SUA garotinha, pegava na sua e a colocava no rosto, descendo até o pescoço .. Sem pulso.

- Vê isso Samy? Espero que entenda o que está acontecendo aqui e agora. Puxava a manga da garota com a mão que estava livre, deixando as marcas das agulhas e os hematomas a mostra. - Nunca mais você terá isso. Nenhum machucado, nenhuma marca de droga ou suas consequências. Tenho uma nova droga para você, uma boa, e que aposto que você vai gostar mais que essa. Agora ela levava o pulso até a própria boca e mordia, deixando a Vitae escorrer um pouco, quente, viva, mágico¹. - Você vai achar meio nojento por hora, eu sei que é, até hoje eu não consigo me sentir bem fazendo isso ... mentia para confortar ela ... Mas você deve beber, pouco, o suficiente para que faça o que eu disser. Está me ouvindo Samy? Empurrava o liquido até a boca de sua futura carniçal, a olhando com carinho, mas mudando a face para um tom repreensivo se ela negasse, o que ela não acreditava muito que acontecesse.

Quando ela tivesse bebido, a garotinha lambia a ferida para a fechar, acariciava o cabelo de sua mais nova amiguinha e a ajudava a levantar. - Você vem comigo essa noite Samy, temos que te levar até nossa Mãe. Aposto que ela vai adorar você "Será mesmo? Não pedi a permissão de Charlly pra fazer isso .... " - E Ainda tem muitos outros para você conhecer, muita coisa para você aprender .... " E Garin ... Droga, ele vai querer se aproveitar dela, tenho certeza! Mas ele não vai encostar um único dedo na MINHA Samy, ou então eu acabo com ele de uma vez por todas!" - Não precisa nem trocar de roupa, você está tão linda assim... Agora, vamos sim?

Segurava a mão de Samy, pegava Mr Teddy e a faca que tinha usado para cortar a morena, deixava o corpo ali mesmo, naquele estado, com sua "assinatura" e a levava até o hotel, provavelmente Tia Charlly já teria chegado a uma hora dessas, e estaria furiosa com Camille. "Será que devo falar pra Charlly que matei outra garota? Ela vai me bater se eu falar, mas vai me bater mais ainda quando ela descobrir ... Ela sempre descobre."





¹ -1 pds pra transformar Samy em Carniçal.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Frankin Divans Dom Jan 20, 2013 12:47 pm

"Como teria que sair da cidade de avião sabia que não poderia levar os meu equipamentos faço o embarque e o desembarque já em washington chegando ao local observo o homem e sigo em sua direção com um olhar calmo e ao mesmo tempo atento,e ao me aproximar falo de forma discreta."

-Everton?

"Espero sua resposta sempre olhando precavido para ao meu redor,apesar de saber me defender estou em território que não conheço uma emboscada não está for de cogitação."
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Graulius Whubreg Qua Jan 23, 2013 12:08 pm

_ O que você quer dizer com brincar com fogo? Sabe de alguma coisa? Tem que me dizer, não posso continuar só com o que tenho.

Com a mão na maçaneta o Tzimisce se viu forçado a virar pela mão da jornalista, havia desespero nos olhos dela, com certeza uma alma atormentada buscando respostas.

_ Sr. Whurberg, quero que entenda o quanto isso é importante para mim e tenho certeza que é para o senhor. Perdemos pessoas que amavamos e alguém tem que pagar.

Ela soltou o braço de Graulius e se afastou um passo sabendo que tinha passado dos limites mas havia certa coragem nela.

Dou um sádico sorriso, viro-me e olho bem nos olhos dela com toda segurança e digo:

- Você quer vingança, não quer? Pois bem, não a impedirei. Mas saiba que você topará com forças nessa Terra que você jamais compreenderá enquanto respirar. Não a entregarei ao ninho daqueles vermes, quero a viva para ver até onde pode chegar sem perder a cabeça. Diga-me o que devo fazer, como posso ajudá-la e eu verei se é possível. Diga logo Rebecca, não tenho a noite toda!

Começo a andar um pouco depressa de um lado para o outro no escritório dela e não tiro o olhar dos arquivos e fotos na mesa.
Graulius Whubreg
Graulius Whubreg

Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://www.nobre-paladar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Convidad Qua Jan 23, 2013 12:18 pm

Galerinha marota, podem voltar a postar na cronica no ciclo que vem, este já encerrou.
Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toque de Caos - Página 2 Empty Re: Toque de Caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos