Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zuações... Entre no topico se vc faz.

+11
Amadeo Giovanni
Gam
Rion
Sétimo
Pietra
painkiller
Architect
Zachary
MacDowell
Chris Yates
HaSSaM
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zuações... Como você procederia?

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Vote_lcap20%Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Vote_lcap0%Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Vote_lcap20%Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Vote_lcap0%Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Vote_lcap60%Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Gam Sex Abr 27, 2012 8:53 pm

Sued Zachary escreveu:Os que usaram a cabeça são os que concordam com ele.
Parece alguém que eu conheço!

Mas sim, sabem porque o lance do Dimitri virou poeira? Porque eu pedi desculpas pra ele e o tópico morreu.
Puxa, se vocês se esforçassem só um pouquinho pra serem mais parecidos com a pessoa fascinante que eu sou... =/
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Zachary Sex Abr 27, 2012 8:54 pm

Fizemos isso e fomos ameaçados com processo.

Vai la invocar charizard e regras douradas antes de entrar em assunto que não sabe de nada.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Convidad Sex Abr 27, 2012 8:58 pm

Não to mais exagerando, s´to dizendo pro cara fazer o que disse que pode fazer (juntamente com uma extensa rede de advogados).

Puro terrorismo psicológico. Deve ter funcionado com o pessoal que ele joga. Ou que o pai dele joga e processa tb.
Devo mandar meu endereço e nome completo pra qual e-mail?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Gam Sex Abr 27, 2012 9:09 pm

Aqui pra você, Zach

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Charizard_Beefs_Up_by_exveefan
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Zachary Sex Abr 27, 2012 9:10 pm

Pinta ele de ouro agora
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Gam Sex Abr 27, 2012 9:16 pm

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSjYlWVECHG8Dsc2vu5M1luFIaU0ZkJ102F_Z0jXVcu3sLJFi4bxQ

IN YOUR FACE
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Zapathasura Sex Abr 27, 2012 9:17 pm

Gam, foi mal se te ofendi. O "em partes" foi por causa da chuva pra se molhar e tals, de resto, concordo plenamente com você. Mas convenhamos, sair falando besteira sem conhecer a situação não é exatamente usar a cabeça, né...?

Zachary, pedir desculpas e continuar tocando no assunto com sarcasmo é bacana mesmo, né? Se tivesse sido sincero e maduro o suficiente pra esquecer do assunto, eu não tocaria no assunto de processo DE JEITO NENHUM, até porque, isso vai me custar mais do que vai custar pra vocês, eu tenho certeza. A menção ao processo foi feita inclusive para deixar claro para o colega Hassam que não estou indefeso, e não pra ameaçar vocês. Se pareceu uma ameaça, sinceramente... desculpe.

Rezek, verei quais medidas tomar. E não precisa enviar absolutamente nada; obrigado, no entanto, por se prontificar. Seus dados, o juiz consegue com sua ISP.
Zapathasura
Zapathasura

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Interior do RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Zachary Sex Abr 27, 2012 9:17 pm

Gam escreveu:Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSjYlWVECHG8Dsc2vu5M1luFIaU0ZkJ102F_Z0jXVcu3sLJFi4bxQ

IN YOUR FACE

Agora faz o tópico pedindo as regras What a Face

@Zapathasura.
Esta desculpado pois pareceu como ameaça.
Só não voltamos a ser amiguinhos.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Chris Yates Sex Abr 27, 2012 9:22 pm

Amadeo Giovanni escreveu:
IMAGINE O QUE OCORRERÁ A UM JOVEM DESSES CRIADO NO MUNDO DO "TUDO É BULLING" QUANDO ELE ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO E O CHEFE RESOLVER FALAR MAIS FIRME COM ELE. IRÁ CORRER? IRÁ CHORAR? UMA COISA É CERTA SERÁ UM FRACO E IMATURO.

Porque ele não pode sair uma pessoa temperada e capaz de manter o porte nas situações de estresse, sabe?
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Zachary Sex Abr 27, 2012 9:23 pm

Chris Yates escreveu:
Amadeo Giovanni escreveu:
IMAGINE O QUE OCORRERÁ A UM JOVEM DESSES CRIADO NO MUNDO DO "TUDO É BULLING" QUANDO ELE ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO E O CHEFE RESOLVER FALAR MAIS FIRME COM ELE. IRÁ CORRER? IRÁ CHORAR? UMA COISA É CERTA SERÁ UM FRACO E IMATURO.

Porque ele não pode sair uma pessoa temperada e capaz de manter o porte nas situações de estresse, sabe?

Não dimtri, não pode.
Mas voce ainda tem tempo.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Chris Yates Sex Abr 27, 2012 9:29 pm

Gam escreveu:
Sued Zachary escreveu:Os que usaram a cabeça são os que concordam com ele.
Parece alguém que eu conheço!

Mas sim, sabem porque o lance do Dimitri virou poeira? Porque eu pedi desculpas pra ele e o tópico morreu.
Puxa, se vocês se esforçassem só um pouquinho pra serem mais parecidos com a pessoa fascinante que eu sou... =/


Sobre isso, sim, gam.
Respondendo a pergunta do Hassam também. Todo mundo tem seus dias ruins. Eu estava num dia simplesmente péssimo quando isso aconteceu. Foi na época de um acontecimento que eu não vou comentar, porque não quero "me molhar" na tal chuva que vocês tanto falam. Fiquei irritado com o Gam sim, mas depois de algumas horas nós resolvemos o assunto e passamos por cima. Sem criar tópicos bobos (e sem esperar que outros o fizessem) Sim, isso é pra você, Hassam

Esse tópico nada mais é que um incentivo a discussões. E eu sinto muito dizer ao Rezek que a lógica dele de "foda-se, vão ter que me aturar" é digna de uma criança de 7 anos de idade. De qualquer maneira, não gosto de entrar mais que o necessário nos assuntos. Só queria deixar isso esclarecido. E se alguma parte do texto ficou confusa... Ah, eu confio na interpretação textual de vocês! Haha.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por HaSSaM Sex Abr 27, 2012 9:40 pm

Na verdade o Gam criou um topico criticando a atitude da Joan e ai rolou mais de 5 paginas com os membros criticando não só aquela atitude como todas as regras Laughing


EDIT: Quem foi que escolheu o quarto escuro? Foi vc dimi ?


HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por painkiller Sex Abr 27, 2012 9:52 pm

Eu acho que a culpa disso tudo é inteiramente do Hassam What a Face
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Chris Yates Sex Abr 27, 2012 9:57 pm

painkiller escreveu:Eu acho que a culpa disso tudo é inteiramente do Hassam What a Face

Nisso nós concordamos. Rolling Eyes
A questão de verdade se resolveu na página 2 daquele tópico, Hassam.
Mas o resto do povo foi que ficou estendendo o assunto, que nem estão fazendo com esse.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Zachary Sex Abr 27, 2012 9:57 pm

Só respeitamos o cadeado.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Convidad Sex Abr 27, 2012 10:02 pm

Sou o Rafinha Bastos do fóurm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Zachary Sex Abr 27, 2012 10:03 pm

Laughing
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Gam Sex Abr 27, 2012 10:07 pm

HaSSaM escreveu:Na verdade o Gam criou um topico criticando a atitude da Joan e ai rolou mais de 5 paginas com os membros criticando não só aquela atitude como todas as regras Laughing


EDIT: Quem foi que escolheu o quarto escuro? Foi vc dimi ?

A Joan era adm, Hassam. Aquilo era um assunto público, não pessoal. >D
Além disso, eu sou capaz de alcançar um nível de acidez oculta e crítica induzida sutil que você ainda vai levar uns anos pra aprender What a Face
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Convidad Sex Abr 27, 2012 10:41 pm

Pietra, como voce e sua filha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Ivan Patriciu Sex Abr 27, 2012 10:52 pm

Pessoal...é dificil zoar somente aqueles que te zoam?

Existem pessoas que não ligam pra isso...mas também existem as que ligam! Cabe a todos ter um pouco daquilo que muitos enchem o peito dizendo que varios não tem...bom senso...

Na boa, acho que pôr aqui todo esse diálogo do chat não ajudou a ninguém...mas parece que o assunto já foi resolvido de uma forma ou de outra, só dei a minha opinião mas não tenho a intenção de debater assunto algum...What a Face

Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Abr 27, 2012 11:18 pm

isso aí pessoal!


Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Zachary Sex Abr 27, 2012 11:18 pm

Virou um topico aonde podemos postar coisas randomicas?
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Convidad Sex Abr 27, 2012 11:22 pm

"Juntando as moedinhas" (Rafinha Bastos)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por painkiller Sáb Abr 28, 2012 2:19 am

Eu voto por ban no hassam por três ciclos e retirada de toda sua xp What a Face
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por HaSSaM Sáb Abr 28, 2012 2:33 am

concordo com o Painkiller no Banimento, mas o corte da XP não!
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Zuações... Entre no topico se vc faz. - Página 3 Empty Re: Zuações... Entre no topico se vc faz.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos