Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

+6
Dave
Mindgame
Yumiko
Uriel Manteroni
Gam
Argo
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Sex Abr 27, 2012 11:08 am

“Droga...“
Sheol se vê compelido retornar para o ponto cego dos soldados e sacar um de seus detonadores térmicos olhando para os dois Jedis.
”Se tiverem alguma idéia melhor... é a hora de revelá-la.“
Se nenhum dos dois se pronunciar contra, o Iniciado colocaria a granada no chão e usaria Movimento da Força para movê-la para o outro lado do corredor onde a acionaria usando o poder visando chamar a atenção dos soldados por tempo suficiente para o grupo passar despercebidamente.
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Seg Abr 30, 2012 1:17 pm

Percebe que a situação esta ficando cada vez mais difícil.

“Merda. Temos que agir rápido para sair daqui logo”. Tem imagina um jeito mais rápido de sair.

”Se tiverem alguma ideia melhor... é a hora de revelá-la.“

No momento Bryan não tinha nada em mente. (Visão da Força: Telepatia) “Faça o que for preciso, não temos mais tempo” Pega um mina e coloca em um ponto estratégico no chão enquanto tenta passar sem que ninguém perceba torcendo por o que Sheol fez de certo, e avisa para ele “Tomem cuidado, agora vamos”.



Off: Nao sei como faz a ação para se recupera a mana. Então por favor faz aew. blz?


Última edição por Bryan Slayer em Seg Abr 30, 2012 1:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter maio 01, 2012 2:23 am

Off = Erick, não se faz ação de recuperação de Mana, a cada atualização o Narrador rola sua Meditação com dificuldade referente ao estado do seu personagem. Se seu personagem estiver confortável e tranqüilo, a dificuldade é baixa, caso contrário, ela aumenta de acordo.

Fagundes, eu sugeriria que mantivesse essa ausência de informações sobre a Mana dos PJs, é mais divertido e interpretativo não saber se o personagem tem Mana o suficiente para usar seus poderes!
A menos que seja bem sucedido em um teste, sei lá, de Percepção+Meditação, ou o que tu achar melhor. = On
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Argo Ter maio 01, 2012 9:17 am

Kikpí - Iver - Uriel


Enquanto o grupo formado pelos dois Sith e o ex-capitão começava a se “entender” os Jawa lentamente iam saindo de suas casas de areia para ver os estragos que a luta e a explosão haviam causados pela rua. O antigo bar estava basicamente destruído junto com as três casas que tinham em volta, porém para a sorte do grupo o comercio de Hutt parecia intacto.

Enquanto o grupo se aproximava os empregados de Hutt já saiam de dentro do comercio verificando a moto-nave do líder dos Tusken Raider que havia ficado jogada ali. Quando Uriel bateu na porta logo ela se abriu e Hutt apareceu, dois empregados dele seguravam armas muito mais novas e superiores as que os Tusken Raiders usavam parecendo preparados para atirar se necessário. Logo Hutt respondeu irritado:

-- Capitão...não é muito sábio ficar berrando por ai sobre essas coisas...

Uriel obviamente não havia gritado sobre, mas Hutt era tão desconfiado que só por se falar algo que podia ser considerado como informação secreta na rua já o deixava zangado. Porém ele continuou:

-- Entrem....vamos conversar...

Obviamente que com o Jawa não existia conversa, tudo era sempre uma negociação. Enquanto entravam os empregados mantinham as armas apontadas para o grupo e pareciam um tanto ansiosos de as utilizarem. Finalmente se virando para o grupo Hutt foi sucinto:

-- Eu tenho a informação que você quer....mas isso vai custar caro, extremamente caro.... como por exemplo toda aquela sua carga de cristais e acho que um daqueles sabres negros que vi um deles usando ....

O Jawa apontou para Kikpí.
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Uriel Manteroni Ter maio 01, 2012 1:18 pm

OFF: Bem...considerando o post do Argo, acho que a gostosinha e o piadista também entraram...então tá...
Narração
falas
pensamentos

ON:

Uriel e os siths entram na dependências da loja. Uriel já estava acostumado a "conversar" com o Hutt, já tinha até uma certa "intimidade". Como bom comerciante, Uriel nunca mostrava suas cartas na manga, nem nunca apostava todas suas fichas em cavalo incerto...

Seria completamente fora dos padrões de Uriel viajar para o antro de ladrões mais perigoso do Universo conhecido, com todas suas 100 toneladas de cristais Adegan...simplesmente a carga completa de sua nave daria para comprar Tattoine toda e ainda mais um destroyer estelar de brinde.

Então Uriel viajara para comerciar somente 1/4 de sua preciosa e complexa carga (25 toneladas), pois o restante estava escondido em um asteróide do cinturão de Japetus, principalmente porque ouvira falar que após sua ultima investida em Ilum, os seus "camaradas" foram pegos e enviados para Fornalhium-Cerberum!!! para pensarem em seu erro por 30 anos. Ou seja conseguir mais, significava aventuras e desafios maiores.

Diante de Jawa Hutt, Uriel diz:

Meu grande camarada!!! É o seguinte, como vc pode ver
Uriel indica com a cabeça o sith risonho e a sith mal encarada
Estou prestando uma consultoria avançada em termos de Tattoine além de estar ganhando uma graninha como guia turístico.

Uriel para de falar e olha para os siths, olha para os jawas apontando as armas para os siths...definitivamente desde a ultima visita de Siths, os baixinhos arrepiavam quando viam um sistema de cristais adegan ficar brilhando daquele jeito. Uriel continua então:

Assim sendo meu amigo, tô precisando de algum contato ou pista que nos leve ao que sobrou de um tal general Grievous.

Não me olhe assim Hutt!!! Cada louco com sua mania, não tenho culpa se esta gostosinha aqui gosta de coisas quentes e más!!!

E é claro, aproveitando...
Uriel olha bem para os olhos da gostosinha, para ela perceber...que os INTERESSES dele estão bem acima dos interesses DELA, principalmente porque Uriel não tem medo da morte.

Tô sabendo que vc tem um mapa estelar bem interessante... Uriel se aproxima do Hutt e fala sussurando para os siths não ouvirem:

Um mapa de além da borda exterior.... Uriel olha bem no fundo do capuz negro do Hutt, e realmente percebera que eles tem cara de barata...e emenda:

E PELO CONTATO OU LOCALIZAÇÃO DA SUCATA VELHA DO GENERAL SITH !!!( Uriel começa a sussurar: e pelo mapa é claro)... (Uriel volta a falar no tom normal) estou disposto a trocar 5 toneladas de CRISTAIS ADEGAN!!!

A arte da negociação começará, e é óbvio que o grande Jawa Hutt era um mestre:

-- Eu tenho as informações que você quer....mas isso vai custar caro, extremamente caro.... como por exemplo toda aquela sua carga de cristais e acho que um daqueles sabres negros que vi um deles usando ....

Uriel sorri...e olha para Kikpi...se aproxima do Hutt e novamente sussurando:

Meu amigo...eu se fosse vc deixava estes fora da negociação...vc sabe que são siths do mal!!! E te digo um negócio, são siths bem fodões, nunca vi nada igual os caras lutam como demônios, em menos de 10 segundos, matam todo mundo aqui, e te sequestram meu irmão...tô falando porque estou sequestrado...ENTÂO!!! Ok!! 10 Toneladas de adegans, mais o contato ou localização + meu mapa especial e o sabre tá fora do jogo!!! É PEGAR OU LARGAR...(sussurando) vamos lá amigão, vc sai no lucro, eu fico com meu mata de além da borda, os matadores do inferno ficam felizes...e todos saimos satisfeitos...e de BRINDE por este incrível negócio da China!!! Vc me dá um sistema graviton para eu trocar o que queimou em minha moto-nave.

Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Ter maio 01, 2012 8:41 pm

Off: WTF?! @_@

Kit de inicio não fazia nada, só assistia a maluquisse daqueles dois. Claro, Lady Sigel nos mandou sair do Templo e descobrir o que estava acontecendo, não explodir o Templo e tudo que tinha dentro, isso é insano, ou, no minimo uma idiotice. Sem alarmar dos guardas sobre a posição dos três, isso tinha que ser impedido.

--Não! Assim vocês dois são vão chamar todos os soldados pra cá, alem de alertarem os Destroyers. Lady Sigel nos disse para sermos discretos. Guarda essa porcaria ai! Deixa que eu tento convencer eles se nos pararem.

Então o Nautolano seguia o caminho de antes, se os guardas pararem eles Kit ajida como um Jedi faria, não esses dois desmiolados queriam. Usaria a Persuasão da Força e diria que eles já foram scaneados.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter maio 01, 2012 9:58 pm

”Isto é só um detonador térmico, acidentes acontecem! É o bastante para virarem a cabeça enquanto passamos...
Mas se tem uma idéia melhor, vá em frente. Apenas os mantenha distraídos se não conseguir convencê-los...“

“Esse molusco não parece estar querendo uma desculpa para fugir da obrigação, mas ele se sacrificaria pelo sucesso do grupo?“
Sheol murmura enquanto evidencia a sua granada e a guarda.
”Bem... se for pego, basta aguardar pela explosão...
Nos encontramos no hangar.“
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua maio 02, 2012 9:48 pm

Kikpí está em silêncio durante a negociação.
Ele ouve quando o pequeno Hutt aponta para seu sabre e, ao invés de ficar indignado, não consegue deixar de dar um sorriso. Que gracinha, desse tamanho e já tão ousado!

É claro que o sabre está fora de cogitação, mas Kikpí não solta uma palavra. Ele apenas espera até o término das negociações, para ver se conseguirão a bendita informação ou ele terá que resolver de um jeito mais convincente...

Descontraidamente, sem perder o sorriso do rosto, ele apóia a mão esquerda sobre o sabre na cintura.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Argo Qui maio 03, 2012 11:18 am

Bryan - Sheol - Kit

O grupo de iniciados Jedi entrava em uma pequena divergência inicial sobre como distrair os guardas para poderem chegar ao hangar. A idéia dos explosivos era algo com efeito rápido e realmente chamaria a atenção dos guardas para o ponto que ocorresse a explosão, Bryan até já colocava uma de suas minas em um canto ali. Os contras do plano era que isso com certeza deixaria os soldados em estado de alerta máximo, além que uma explosão mesmo calculada sempre tem que algo que se pode dar errado e se tornar algo muito mais destrutivo que o inicialmente planejado. Por conta disso Kit, o nautolano tomou a frente parando com aquela idéia de explosão concluindo que persuadiria os guardas para deixá-los passar.

Sheol logo sugeriu então que Kit fosse na frente e caso algo desse errado ele e Bryan ficariam na cobertura para acionar o plano da explosão. Assim com a estratégia definida os iniciados saíram de seu esconderijo, logo viram que os guardas que antes conversavam com as crianças estavam livres. Kit tomou a frente e com um movimento de sua mão mais algumas palavras os guardas pareciam convencidos que o Nautolano e mais os dois lá trás já haviam passado pelos scanners. Fora até relativamente fácil passar por eles e logo o grupo seguia em direção ao setor 4.

Não demorou a encontrarem mais soldados que passavam seus scanners em todo mundo que transitava ali, o Nautolano novamente usou o seu pequeno truque com sucesso novamente, porém dessa vez fora um pouco mais difícil...começava a se sentir relativamente cansado. O próximo grupo de soldados era um pouco maior, na verdade conforme se aproximavam do setor 3, o ultimo antes dos corredores que levavam aos hangares o número de soldados era bem maior parecendo que previam alguma tentativa de se chegar até eles.

Kit parecia ter problemas para convencer o grupo de quatro soldados no corredor entre o setor 4 e 3, dois já até sacavam suas armas e apontavam para o nautolano. Porém Bryan utilizando de seu poder telepático logo chegava em auxilio e conseguia convencer os quatro de que eles já tinham passado pelo scanner. Porém devido a tentativa inicial de Kit com aqueles, Bryan sentia que havia feito um grande esforço extra com aqueles soldados. Não estava tão seguro que poderia agir novamente tão rápido com um numero daquele de pessoas. Porém o importante era que o grupo havia finalmente conseguido chegar ao setor 3, próximo dos dois corredores que levavam ao setor 1.

Ocultos pelas estatuas e colunas do Templo os iniciados conseguiam ver que cada uma das entradas para os corredores que levavam ao setor 1 estava fortemente guardada por no mínimo seis soldados. Isso até onde conseguiam ver obviamente. Kit e Bryan se sentiam relativamente cansados, quem sabe nem o poder dos dois unidos seria o suficiente para convencer aquele numero de guardas agora. A idéia da explosão começava a se tornar o plano A, porém quais seriam as ordens daqueles soldados? Eles não pareciam ter scanners esuas armas estavam em punho. Será que mesmo uma explosão os tiraria dali?

[Como sugerido, não vou mais indicar os Status de MP de vocês. Realmente as coisas ficam mais interessantes, porém qualquer coisa se não gostarem dessa forma, favor me enviem MP. Qualquer dúvida, já sabem MP também. Boa Sorte!]

Soldados na entrada da porta se possuem uma armadura supeior aos que vocês já passaram, eles são assim:

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Log1
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qui maio 03, 2012 12:17 pm

“Até que esses dois não são completamente inúteis...
...
Hum...“

”Soldados de infantaria... seus talentos acabaram de se tornar obsoletos, garotos...“
“Sem escâneres... só pode significar duas coisas: estão aqui para impedir que não escaneados saiam ou que qualquer um saia...
Se for a primeira opção, basta agir normalmente, afinal, o lugar está cercado, não será necessário nenhum truque mental para convencê-los de que passamos pelo escaneamento... mas, caso contrário...“

Sheol deposita um detonador térmico atrás de uma estátua e caminha na direção da nave com tranqüilidade.
”Ajam com naturalidade...“
Se os soldados abordarem o grupo, Sheol os ignorará, simulando que já foram escaneados, mas se insistirem usará Movimento da Força para detonar sua granada a distância, simulando susto perante a explosão e aproveitando a distração dos soldados para entrar na nave com o grupo. Caso a distração não seja suficiente, sacará seu sabre para impedir que haja testemunhas.
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Argo Qui maio 03, 2012 12:35 pm

[OFF: Sobre o post para os Jedi, possivelmente não deixei bem claro em minha narrativa, mas os soldados que estão ali, aparentam estar efetivamente fazendo um bloqueio para o hangar. Tanto que coloquei ali que eles não tem scanners e sim já as armas nas mãos preparados. Lembrem são seis em cada porta, uma luta ali atrairia facilmente 12 soldados que aparentemente são melhores que o habitual. Então peço cuidado, a chance de uma morte pre-matura na trama é grande nesse ponto.]
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qui maio 03, 2012 3:59 pm

Spoiler:
Off = Excesso de confiança... espero que os outros dois tenham alguma carta na manga... a menos que algum teste faça o personagem desenvolver algum outro plano, mas dadas as descrições, é isso o que ele faz...
Na pior das hipóteses eu faço uma ficha nova... sem excesso de confiança... ç_ç = On
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qui maio 03, 2012 4:52 pm

Iver observa a negociação de braços cruzados, enquanto se sente um pouco incomodada com as armas direcionadas a ela.
Em meio á negociação, Uriel a encara enquanto falava de interesses proprios. Ela serra um pouco os olhos, sem esboçar outra emoção.
Odeio pessoas que me desafiam desse jeito... Se acalme, não o mate ainda! Ele ainda pode ser útil, e ele tem um veículo...

Ao ouvir sobre a negociação do sabre, ela instintivamente se põe em uma posição mais confortável caso precise sacar o sabre.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Sex maio 04, 2012 4:51 am

Off = Bom, dadas as opções, só tem uma coisa que posso fazer.= On
Assim que o iniciado pega o detonador térmico e o posiciona atrás da estátua, hesita.
“Arriscado de mais... mas que opções tenho?
Voltar até Sigel como um fracassado? Não vou dar a ela este gostinho... Jamais!
Sephiras jamais dobraram seus joelhos sem manter a cabeça erguida... não serei o primeiro...
...
Deve haver outra maneira... mas qual?
Concentre-se Sheol... a Força é atroz em você... use-a...“

Sheol inspira com tranqüilidade, mantendo os olhos fechados.
“Conte-me seus segredos... minha amiga...
Mostre-me o caminho mais uma vez e me torne arauto de sua vontade...“
(Código de Honra, Dif 9)
Se nenhum outro caminho lhe for revelado, o sephira entenderá que sua estratégia inicial agrada a vontade da Força e seguirá com o planejado.
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Sáb maio 05, 2012 2:43 am

Bryan sentido o cansaço do esforça, se concentra e sabe que agora seria uma boa ideia para usa os detonadores. "Provavelmente não terei outra alternativa" Fica pensativo "Mas não posso tira a vida desde soldado"

— E ai o que vamos fazer ?— sussurrando e tentando arruma uma outra alternativa para para que não precise tirar a vida dos soldados "A não ser que seja para um bem maior" pega os 2 detonadores e se prepara.

— Temos que ser rápido antes que mais soldados chegue. — Fica esperando para ver se eles dão outra alternativa.

Vincy Suntak
Vincy Suntak

Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Argo Sáb maio 05, 2012 9:45 pm

Kikpí - Iver - Uriel


Hutt pensou um instante nas palavras de Uriel, ta ok ele sabia que havia pedido demais de inicio, mas essa a alma do negocio não? Pedir demais para o pouco que se diminua o outro ache que esteja saindo bem no negocio. Porém claro ele estava lidando com o ex-capitão que estava guarnecido por dois sith que infelizmente não pareciam muito assustados com as armas que Hutt havia preparado especialmente para se tentassem roubar a loja dele. O pequeno Jawa pensou um instante e concluiu:

-- Vinte e cinco toneladas e te dou a localização de ambas as coisas que quer e as peças para consertar a sua moto-nave...esqueço o sabre negro.....de brinde vai um conselho....é pegar ou largar capitão...

O pequeno comerciante gostava de ficar no controle das coisas, ou pelo menos pensar que estava e Uriel sabia disso, além que aquelas palavras encerravam qualquer tipo de negociação a mais. O ex-capitão tinha em mente que se o mapa mostrava o que ele queria e funcionasse da forma que ele achava que funcionava, vinte cinco toneladas de cristais era um preço ínfimo a pagar. E ainda tinha a coisa dos Sith na cola dele, não sabia por quanto tempo os caras conseguiriam manter seus sabres guardados antes de massacrar o pequeno Jawa que querendo ou não sempre fora um bom ponto de venda para as coisas que Uriel tinha.

Logo o Jawa continuava em um tom sério:

-- Por volta de cem quilômetros a leste daqui fica o acampamento dos Tusken Raiders, sempre foi um negocio simples...mas desde que o atual líder deles chegou virou uma espécie de fortaleza....ela é bem guardada...não se enganem pelo que viram aqui hoje, eles não vieram preparados porque sempre vem, saqueiam e ninguém revida....

Ele juntou as mãos e continuou:

-- O que eu sei é que a vinte anos uma nave caiu em Tatooine, ela carregava os restos do que fora um grande general, o Líder das Forças da Confederação dos Sistemas Independentes conhecido como “Grievous , O Matador de Jedis”......... pelo que parece a nave tinha como objetivo atingir a borda exterior ....com qual intuito realmente não sei, mas se tem um lugar que tem informações sobre isso é dentro dela....

Hutt suspirou profundamente e continuou com a parte conclusiva da sua historia:

-- A nave aparentemente foi recuperada pelos Tusken Raiders... e acho bem provável que a guardem em sua fortaleza... mas quanto a isso não tenho certeza.... o líder deles é o único que podem....arrancar...digo conseguir essa informação....

Concluindo ele fez um sinal para um dos empregados e logo um Land Speder caindo aos pedaços com quatro lugares apertados parou em frente ao estabelecimento.

-- Isso é para não chorar por mais nada Uriel.....vê se me devolve inteiro...

Realmente não tinha como perder mais pedaços daquela coisa, só explodindo de uma vez. Mas melhor do que nada para correr os cem quilômetros até a base dos Tusken Raiders.

Land Speder:
Spoiler:

[Já para adiantar a ação de vocês, podem colocar as reações ao que foi narrado e até o ponto de chegada que é próximo a base dos Tusken Raiders. A Imagem dela esta aqui:
Spoiler:

Ao longe vocês podem ver vários Tusken Raiders circulando principalmente sobre a torre e em volta dela a bastante movimentação, mas nenhum sinal de alguma nave grande. Qualquer duvida MP. Boa Sorte!]
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Uriel Manteroni Sáb maio 05, 2012 10:52 pm

Narração
Falas
Pensamentos

O pequeno Jawa pensou um instante e concluiu:

-- Vinte e cinco toneladas e te dou a localização de ambas as coisas que quer e as peças para consertar a sua moto-nave...esqueço o sabre negro...

25 TONELADAS!!!! VC TÁ MALUCO HUTT!!!! O que está querendo me levar a falência!!! É todo meu carregamento!! Me custou muito sangue e sacrifício!!! Sem falar na prisão de 5 "amigos" de Ilum!!!


.....de brinde vai um conselho....é pegar ou largar capitão..

Se Uriel estivesse em uma situação normal iniciaria todo o ritual de negociação, regatearia, gritaria, bateria na mesa e sairia fingindo-se enfurecido!!!

Tudo dentro dos conformes, o Hutt saberia, Uriel saberia, todos que negociam sabem. Um pede muito, outro oferece pouco, então tem o "namoro" a "lábia", saídas e voltas, conversas e recados enviados por crianças, até uma nova rodada de negociação, um pede um pouco menos, o outro oferece um pouco mais, e o ritual continua até ambos chegarem ao meio termo, bom pros dois, e negócio fechado. Uriel conhecia o Jawa, e sabia que toda a ritualística demoraria de 2 a 5 dias...

Caralho da porra!!! Além de ter dois Siths esquentando o ambiente, o bar foi completamente destruído...aonde mais eu passaria os dias de espera e provocação...MAS PORRA 25 toneladas que merda este baixinho maldito está se aproveitando da situação!!!!!!

Uriel olha enfezado para Kikpi e Iver!!! Como quem coloca a culpa neles!! Se não fossem eles, com certeza ele conseguiria seu mapa estelar por 15 toneladas, mas com eles tudo ferrou.....

Uriel responde irritado para Hutt:

OK!!!!

Mas fique sabendo que é um ROUBO, UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO por mim, seu parceiro de longa data!!! E da próxima vez, desde que eu não esteja envolvido com Siths!! A coisa não vai ser tão fácil seu Jawa explorador!!!


Logo o Jawa continuava em um tom sério:

-- Por volta de cem quilômetros a leste daqui fica o acampamento dos Tusken Raiders, sempre foi um negocio simples...mas desde que o atual líder deles chegou virou uma espécie de fortaleza....ela é bem guardada...não se enganem pelo que viram aqui hoje, eles não vieram preparados porque sempre vem, saqueiam e ninguém revida....

Uriel irritado ainda:

E é o seguinte!!!! Só entrego a mercadoria quando voltarmos e obtivermos nossos produtos!!! Puta merda...se é que vamos encontrar esta velharia e voltarmos vivos...

Ele juntou as mãos e continuou:

-- O que eu sei é que a vinte anos uma nave caiu em Tatooine, ela carregava os restos do que fora um grande general, o Líder das Forças da Confederação dos Sistemas Independentes conhecido como “Grievous , O Matador de Jedis”......... pelo que parece a nave tinha como objetivo atingir a borda exterior ....com qual intuito realmente não sei, mas se tem um lugar que tem informações sobre isso é dentro dela....

Ei ei ei!! Hutt!!! Vc tá querendo me dizer que meu mapa está em poder de um Tusken Rider invencível, que dizem que é um Sith e que guarda o que sobrou deste tal general?? Calma lá amigão, vc não acha que tá pedindo muito por esta informação??? Me disseram que vc tinha o mapa de além da borda!!! Acho que devemos rever o negócio....Então Uriel percebe uma movimentação atrás de si, talvez os Siths...então pensa:

Os Sith na cola dele, não sabia por quanto tempo os caras conseguiriam manter seus sabres guardados antes de massacrar o pequeno Jawa que querendo ou não sempre fora um bom ponto de venda para as coisas que Uriel tinha.
Então :
Uriel olha para Kikpi e Iver:

Sr. Kikpi e Srta. Iver, estas informações sobre esta nave conferem? Devo confessar que não sou conhecedor nem apreciador do folclore de sua ordem...

Se os Siths confirmarem:

Ok. Hutt, negócio fechado então, me entregue então o mapa virtual da localização do acampamento dos porcos, quando voltarmos entrego os cristais...


Hutt suspirou profundamente e continuou com a parte conclusiva da sua historia:

-- A nave aparentemente foi recuperada pelos Tusken Raiders... e acho bem provável que a guardem em sua fortaleza... mas quanto a isso não tenho certeza.... o líder deles é o único que podem....arrancar...digo conseguir essa informação....

Que nave é? Para chegar na borda exterior tem que ser de categoria 5 ou mais! Uriel já encabulava roubar a tal nave...

Concluindo ele fez um sinal para um dos empregados e logo um Land Speder caindo aos pedaços com quatro lugares apertados parou em frente ao estabelecimento.

-- Isso é para não chorar por mais nada Uriel.....vê se me devolve inteiro...

Puta merda Hutt!!! Eu achava que tinha mais moral com vc...

Uriel se aproxima do Land Speed, faz um Turn Around para checar o transporte e vai recitando:

Sistemas estabilizadores oxidados; freios quânticos desligados; propulsores protônicos em fim de vida útil...caracas Hutt, o que é isto uma tentativa de nos matar... Uriel salta para dentro do transporte, se ajeita no posto de comando e diz:

Nobres Senhor Kikpi, por favor adentre-se; Linda e Maravilhosa Senhorita Iver me dê a honra de ser seu chofer

Assim que os Siths se ajeitam:

Caros clientes, neste momento iniciaremos nosso tour através das extasiante e lindas areias tattoinies, veremos muito sol, areia, sol, areia e por fim mais sol e areia, apertem os cintos e aproveitem a paisagem, nossa primeira parada, oasis dos infernos de Grieves!! Enquanto Uriel graceja, iniciava os procedimentos de partida do land speeder, destrava o graviton, e liga os propulsores protônicos, espera 3 segundos até a carga de antimatéria estabilizar, então dá comando para os estabilizadores atuarem no vórtice magnético-hidrodinâmico, quando Uriel termina de falar:

Dá comando para o acelerador e a antimatéria reage com a matéria dando impulso, como Uriel adorava irritar a gostosinha, deu uma arrancada súbita, só pra encher o saco!!! O Land Speeder embora velho e sem manutenção respondia bem os comandos, e Uriel usava toda sua habilidade de velho e experiente piloto, acelerando o máximo da máquina, 450 km/h, assim em manobras arriscadas por entre desfiladeiros, rochas e matacões, Uriel e os Siths avançavam rápido pelo deserto, e em 13 minutos cumpriram os 100km. Uriel pára o land speeder perto de um desfiladeiro atrás de uma rocha de 20 metros de altura, de lá era possível observar do alto o acampamento dos porcos.

De lá ao longe podiam ver vários Tusken Raiders circulando principalmente sobre a torre e em volta dela a bastante movimentação, mas nenhum sinal de alguma nave grande.

Uriel salta outra vez do transporte, saca sua blaster pesada, e se aproxima da rocha, e sorrateiramente fica olhando para os sentinelas então diz:

Caros Clientes!! Aqui estamos, agora é com vcs!!! Mas vou junto... Uriel olha para a gostosinha...Uriel estava se apaixonando pela garota, ele adorava quando uma mulher o desprezava...e por incrível que parecesse queria protegê-la, mal sabia ele que talvez fosse o contrário que acontecesse...ou até encontrasse a morte pelas mãos dela... pois tenho INTERESSES pessoais lá também, meu mapinha deve estar com o porcão lider!!.
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Seg maio 07, 2012 4:39 pm

"Lá vem esses dois denovo com as bombinhas."

--Vocês gostam bastante dessas coisinhas ai né? Façam como quiser, só não conte comigo nessa maluquisse. SE afastava dos dois. Era triste ver dois Aprendizes tão desvirtuados assim do caminho Jedi, mas tinha de ser feito, a Força tem seu caminho tortuoso e complicado, e Kit ainda tinha uma missão, mesmo que a fizesse sozinho.

Fazer oque ele queria no momento era impossivel, estava muito cansado de sua tentativa inutil de tentar ajudar esses dois a passar pelos guardas. Não era o que nenhum Mestre Jedi apoiasse em seus aprendizes, mas esses dois praticamente não eram Jedis, logo logo eles fariam parte da Força. Por hora ele só se esconde e usa sua concentração para entrar em sintonia com a Força e fazer o que planejava.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Seg maio 07, 2012 5:11 pm

O Capitão realmente sabe fazer negócio, afinal. Conforme Kikpí esperava, ele conseguiu fechar a negociação sem que o sabre seja envolvido. Kikpí não é do tipo materialista, mas seria inconveniente abrir mão de uma de suas armas. Ele também fica satisfeito por não ter que decapitar ninguém aqui. Apesar de conseguir ser bem violento, o mirialano prefere resolver seus assuntos sem casualidades, quando possível.

Ele apoia-se sobre as turbinas traseiras do Land Speeder, deixando educadamente o único lugar vago para Iver. Conforme o veículo ganha velocidade e faz perigosas manobras por entre as dunas de Tatooine, o mirialano tranquilamente termina de virar sua garrafa no gargalo enquanto se mantém equilibrado com facilidade. Quando termina, lança-a para se perder nas areias do deserto.

O grupo improvisado finalmente chega no local. O capitão espertamente para o Land Speeder sobre um desfiladeiro, de onde conseguem observar o acampamento dos Tusken Raiders.

- Ora, mas é claro. Sinta-se a vontade, capitão. - Responde Kikpí quando Uriel diz que vai se juntar a eles. Na verdade ele pode ser muito útil. - Nós vamos levar todo e qualquer vestígio do General Grievous. Você pode ficar com todo o resto. - Ele é bem prático.

Observando o acampamento, Kikpí começa a arquitetar um plano.

- Acho que simplesmente entrar ali pela porta da frente cortando cabeças é arriscado demais. A opção mais óbvia é esperarmos anoitecer, se é que anoitece nesse planeta esquisito, e invadirmos sorrateiramente. Outra alternativa é criarmos alguma estratégia pra ludibriar os caras com o seu papo furado. - Ele se refere ao Capitão. - Mas esse plano pode ir por água abaixo se aquele cara que escapou reconhecer a gente.

- Ou... - E ele ainda tem uma terceira opção. - Podemos simplesmente chegar na cara-de-pau, alegando que estávamos apenas nos defendendo quando matamos quase todo aquele pelotão, e oferecer algum tipo de negociação em troca do que queremos. Nem que isso seja apenas para sabermos onde está a nave e cortarmos cabeças alucinadamente quando descobrirmos. Que tal?

Ele espera a opinião dos outros dois. Estão trabalhando em equipe agora, e Kikpí não vai simplesmente fazer o que lhe der na telha dessa vez.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Uriel Manteroni Seg maio 07, 2012 10:22 pm

Narração
falas
pensamentos

- Ora, mas é claro. Sinta-se a vontade, capitão.

Uriel lança seu mais simpático sorriso de agradecimento. E dá um piscada para Kikpi, Uriel realmente gostara do simpático matador do mal!

Kikpi:
- Nós vamos levar todo e qualquer vestígio do General Grievous. Você pode ficar com todo o resto. .

Muito obrigado Mestre Kikpi!! Uriel sorri maliciosamente, pensandoSerá que vcs vão levar a lataria mesmo?? Ou será que alguma ordem vermelha do mal terá que me pagar muito bem pelos restos do grande matador de jedis...Ou será.... que os Jedis pagariam o dobro, ou o quintuplo, ou o DECATUPLO pelos restos deste demônio adormecido...hummm...grandes negócios a vista....

- Acho que simplesmente entrar ali pela porta da frente cortando cabeças é arriscado demais. A opção mais óbvia é esperarmos anoitecer, se é que anoitece nesse planeta esquisito, e invadirmos sorrateiramente. Outra alternativa é criarmos alguma estratégia pra ludibriar os caras com o seu papo furado. - Ele se refere ao Capitão. - Mas esse plano pode ir por água abaixo se aquele cara que escapou reconhecer a gente.

Bem....senhor Kikpi, vejamos suas hipóteses...entrar a noite realmente poderia ser interessante, se não vivessemos em um mundo de sol duplo, onde as estações se duplicam, ou seja existem tempos que temos duas primaveras, juntas, outras onde uma está distante todo um ano da outra, ou seja duas primaveras em momentos diferentes, o mesmo para o inverno e etc, ou seja, quando anoitece aqui!! Anoitece por um dia ou melhor noite, mas somente em uma conjunção especial que ocorre a cada 32 dias!!! quando as duas estrelas estão coincidentemente atrás do planeta em relação ao continente em que estamos, portanto sinto em lhe dizer que ainda faltam 19 dias para isto acontecer...

Quanto a ludibriar os porcos com meu papo...esqueça, sou conhecido na área, e digo para vcs que se eles me pegam, nem as loucuras mais sado-masoquistas da Sith mais demoníaca de sua ordem, iriam chegar perto das torturas que podem me dar. Afinal vcs não acham que realmente comprei a briga de vcs somente porque gostei da gostosinha ai né?? O fato que a uns tempos que estes FDP estão me enchendo o saco, uma hora roubam um equipamento que queria comprar, outra estragam uma negociação de meses, e por ultimo, DETESTO matadores de criancinhas e estupradores de donzelas!!

- Ou... - E ele ainda tem uma terceira opção. - Podemos simplesmente chegar na cara-de-pau, alegando que estávamos apenas nos defendendo quando matamos quase todo aquele pelotão, e oferecer algum tipo de negociação em troca do que queremos. Nem que isso seja apenas para sabermos onde está a nave e cortarmos cabeças alucinadamente quando descobrirmos. Que tal?

Meu amigo, vou te dizer um negócios, desde que este desgraçado porcão lider chegou, estes Tusken Riders, mudaram, aderiram a tecnologia, tem armamento pesado, ouvi falar de uns camaradas que tem até baterias de ponto antimatéria e laser-photonicosde 10 GWh , em outras palavras, se nos verem chegar, vão disparar a artilharia em nós primeiro e se sobrar alguma coisa vão perguntar depois, Hutt disse o que eu já sabia, depois da chegada deste suposto Sith dos infernos que dominou os Tusken...este acampamento ficou IN-transponível, IN-aproximável, IN-fernal!!, sem falar que meus contatos dizem que devem existir pelo menos uns 2000 guerreiros...ou seja, acho que não daria certo também...tentarmos chegar numa boa...

Uriel olha para a gostosinha:

Qual sua idéia, Srta. Iver?
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Ter maio 08, 2012 12:36 pm

Em meio à negociação, Iver ri internamente da raiva de Uriel. Ela vinha de uma família muito rica, mas achava o fato do dinheiro reger as pessoas um absurdo. Entre pobres e ricos, todos eram iguais. Não passavam de vermes que seriam capazes de qualquer coisa por uma quantia nos bolsos.

Iver se ajeita no lugar deixado por Kikpi, e Uriel se pronuncia.
Caros clientes, neste momento iniciaremos nosso tour através das extasiante e lindas areias tattoinies, veremos muito sol, areia, sol, areia e por fim mais sol e areia, apertem os cintos e aproveitem a paisagem, nossa primeira parada, oasis dos infernos de Grieves!!

Que seja, só vamos logo...
E na arrancada repentina, ela se segura na borda do assento.
Após um tempo de manobras em alta velocidade, o grupo chega à base dos Tusken Raiders. Uriel mais uma vez se pronuncia.
Caros Clientes!! Aqui estamos, agora é com vcs!!! Mas vou junto... pois tenho INTERESSES pessoais lá também, meu mapinha deve estar com o porcão lider!!.

-Faça o que quiser. Mas se entrar em nosso caminho, você morre! - Iver responde friamente para o ex-piloto.

O grupo discute um plano para adentrar a base.

- Kikpi, acredito que nenhuma das alternativas seja possível nessa situação... Talvez a gente possa se infiltrar se causarmos uma confusão aqui fora. Em meio à bagunça, a gente pode passar desapercebido.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Ter maio 08, 2012 3:23 pm

- Pois sim, vamos fazer isso então. - Ele aceita o plano da Sith. - Acho que tive uma ideia bacana pra isso funcionar.

- Como bem sabem, os sabres de luz são capazes de cortar praticamente todos os materiais conhecidos no universo. - Ele introduz o plano com uma breve relembrada aos dois. - Vocês dois serão uma distração pra eles. Vocês chamam a atenção deles pela entrada da frente, fazendo um estrago e, se possível, algumas explosões. Enquanto isso, eu furtivamente chego por trás da torre. Tá vendo aquele monte de terra ali? Eu acredito que eu seja rápido o bastante pra escavar um túnel com meus sabres, ou pelo menos o começo dele. Daí vocês dão um jeito de despistar os caras. Fujam pra eles pensarem que não vão voltar mais e, depois, dêem a volta e eu vou estar esperando no túnel. Quando estivermos juntos dentro do túnel pelos fundos, vai ser fácil pra mim continuar a escavar até lá dentro. Daí é só torcer pra que a gente caia em uma sala vazia.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Uriel Manteroni Ter maio 08, 2012 10:32 pm

Narração
falas
pensamentos

Iver:
- Kikpi, acredito que nenhuma das alternativas seja possível nessa situação... Talvez a gente possa se infiltrar se causarmos uma confusão aqui fora. Em meio à bagunça, a gente pode passar desapercebido.

Kikpi:
Como bem sabem, os sabres de luz são capazes de cortar praticamente todos os materiais conhecidos no universo. - Ele introduz o plano com uma breve relembrada aos dois. - Vocês dois serão uma distração pra eles. Vocês chamam a atenção deles pela entrada da frente, fazendo um estrago e, se possível, algumas explosões. Enquanto isso, eu furtivamente chego por trás da torre. Tá vendo aquele monte de terra ali? Eu acredito que eu seja rápido o bastante pra escavar um túnel com meus sabres, ou pelo menos o começo dele. Daí vocês dão um jeito de despistar os caras. Fujam pra eles pensarem que não vão voltar mais e, depois, dêem a volta e eu vou estar esperando no túnel. Quando estivermos juntos dentro do túnel pelos fundos, vai ser fácil pra mim continuar a escavar até lá dentro. Daí é só torcer pra que a gente caia em uma sala vazia.

Uriel olha com cara de interrogação : ??? Mas logo em seguida um pensamento maroto vem a sua cabeça, malicioso: Hummm!!! Eu poderia passar a mão na bunda desta gostosinha!! Uhuhuu! Tenho certeza que ela arma um escândalo que chamará a atenção até de Darth Vader!! ahahah Uriel olha para Iver com outro sorriso de tarado!!

Muito bem...a idéia da gostosinha até que tem lógica...mas a de Kikpi! Puro suicídio...Ele não deve conhecer baterias de ponto...estes caras não querem ninguém perto!!! Nem bonzinhos...nem bagunceirinhos...Uma rajada de laser com 10 GWh, significa energia suficiente para derreter e explodir tudo em um raio de 100 m!!! Se a Sith consegue suportar isto! Eu com certeza não!

Caro Mestre Kikpi...Sua idéia é muito boa! E tenho certeza que seu sabre de luz cortará as paredes de aradium como mantega...mas receio que este tipo de provocação que eu e a Srta Iver possamos fazer...significará certamente nosso fim, pois atualmente eles não querem conversa com ninguém! E vão atirar com seus canhões photonicos e antimatéria em nós.

Uriel olha para Iver e Kikpi...faz um suspense...afinal até agora fora o do contra, não concordará com nada!!! Então diz sua idéia:

Caros Senhor e Senhora de minha alma, acho que poderíamos fazer algo menos chamativo, poderíamos nos infiltrar na fortaleza de outra forma, digamos pela porta da frente, não como convidados nem penetras, mas como membros... Uriel olha para Kikpi...o cara parecia esperto e inteligente...será que sacou a idéia...

Então Uriel indica a base Tusken:

Ao longe podia-se ver vários Tusken Raiders circulando principalmente sobre a torre e em volta dela a bastante movimentação, mas nenhum sinal de alguma nave grande

Percebam por favor que são sentinelas, e eles fazem batimentos em volta da torre, patrulhando as redondezas, ou seja, basta encontrarmos alguns (no mínimo 3) porcos desgarrados do bando, próximos a alguma rocha ou elevação ou duna- fora da visão dos outros...e... Uriel pisca para Iver. Tenho certeza que vcs conseguem os matar com incisões milimétricas nos pescoços, entre o capacete e o corpo, sem sequer chamuscar a roupa ou o capacete Uriel olha outra vez para Iver:

Então terei a visão mais maravilhosa e bela em toda a minha existência...ver uma maravilhosa Sith se despir e colocar uma roupa do deserto

Uriel se aproxima de Kikpi, afinal o Sith gente boa tava devendo uma pra ele e Uriel não conseguia parar de abusar a gostosinha, mas sabia que a mina não tava curtindo, e que na primeira oportunidade ela o manda pro além.

Quanto a comunicação! No momento de adentrarmos na fortaleza, deixem comigo, além de conhecer várias linguas (ossos do ofício), tenho esta belezinha aqui: Uriel tira do bolso um tradutor cincion! uma pequena esfera de 5 mm de diâmetro Esta belezinha aqui acoplada dentro da garganta com um pequeno sistema biofísico Uriel aperta um minúsculo botão e uns tentáculos milimétricos saem da esfera prontos para se ligarem as cordas vocais.

Isto aqui pode fazer qualquer um falar qualquer uma das 5489 línguas conhecidas na República, as primeiras palavras do interlocutor o ativam para modo tradução, e tudo que se fala é traduzido na frequência correta na língua do interlocutor, esta belezinha me custo 1.500.000 de créditos!!! Mas já me rendeu bons lucros...e boas saídas estratégicas se é que me entendem ;-))Uriel pisca para os Siths...

Se aceitarem sua idéia instalará a esferinha em sua garganta, e seguirá os Siths para o assalto de 3 porcos para roubarem suas roupas...se não aceitarem, irá passar a mão na bunda da gostosinha, correr para o land speeder e acelerar tudo pra cima da fortaleza, e é claro, atirando pra todo lado!!!
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qui maio 10, 2012 9:11 pm

- É, essa foi a melhor ideia até agora. - Kikpí concorda. - Mas, já que você conhece várias línguas, o melhor a fazer é emprestar esse troço pra um de nós. - Ele diz isso esticando a mão, já deixando claro que, apesar da simpatia, ele não está dando opções dessa vez. - Depois eu devolvo... - E a próxima parte ele diz só após ter recebido o "troço". - ... se você se comportar.

De fato, já que o capitão já consegue se virar, faz sentido que o comunicador fique com alguém que não saiba. Isso deixará as coisas menos suspeitas. De fato, Kikpí pretende devolvê-lo. Por mais que o item pareça caro, ele nunca foi muito materialista.

Caso Iver também concorde com o novo plano, Kikpí já está pronto para seguir com ele adiante. Ele irá aproximar-se à uma distância segura, e esperar pela situação ideal quando exatamente três Tusken Raiders estiverem separados do grupo. A partir daí, a furtividade é o menor de seus problemas, tendo em vista que ele será rápido demais para que eles tenham qualquer chance de reação.

Será uma incisão certeira na garganta de cada um deles, provendo-se de sua Velocidade da Força para terminar o serviço em uma fração de segundo. Depois, ele precisará de ajuda para arrastá-los para cobertura, pois não é muito forte.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Uriel Manteroni Qui maio 10, 2012 11:21 pm

Narração
falas
pensamentos

- É, essa foi a melhor ideia até agora. - Kikpí concorda. - Mas, já que você conhece várias línguas, o melhor a fazer é emprestar esse troço pra um de nós. - Ele diz isso esticando a mão, já deixando claro que, apesar da simpatia, ele não está dando opções dessa vez. - Depois eu devolvo...

Uriel olha para Kikpi, olha para seu cincion... olha para Kikpi olha para seu tradutor de 1.500.000 de créditos. A cara de Uriel era de uma criança que acabara de ter roubado seu doce...e entrega a contragosto seu cincion milhonário...

PUTA que pariu!!! Sith FDP do inferno!!! Será que ele não sabe que um cincion é como fio dental, escova de dentes, aparelho de barbear ou óculos...NÃO SE EMPRESTA...

E a próxima parte ele diz só após ter recebido o "troço". - ... se você se comportar.

Uriel tenta mal e mal disfarçar seu desconforto e constrangemento...então diz:

Caro Sr. Kikpi somente algumas recomendações...
1-Para instalar o aparelho o senhor tem que desligar os microtúbulos, assim que somente restar a esfera, o senhor tem que levá-la até bem próxima das cordas vocais, e apertar este ativador (Uriel mostra o minúsculo botão),
2-O senhor sentirá cosquinhas na garganta, de forma alguma vc pode tossir,
3-Enquanto usar o cincion, o senhor não pode comer nada, por dois motivos: Primeiro vai gerar um mal hálito do capeta, tipo répteis de Mogul podres...Segundo, dependendo do que comer, o volume pode arrancar o cincion...e suas cordas vocais juntas,
4-Quando se aproximar de alguém que queira se comunicar via cincion, no momento que o interlocutor falar, basta o senhor fingir uma tossida...isto o ativa e possibilita que capte a língua...


Uriel olha desconsolado para seu cincion...

Kikpí já está pronto para seguir com ele adiante. Ele irá aproximar-se à uma distância segura, e esperar pela situação ideal quando exatamente três Tusken Raiders estiverem separados do grupo.

Uriel segue Kikpi a distância, com a pistola blaster ativada...Vamos ver se o safado ladrão de cincions é bom mesmo...minha roupa não quero com nenhum pingo de sangue!
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos