Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

+4
Dave
Amadeo Giovanni
giulio
Algis
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Algis Sáb maio 05, 2012 6:30 pm

Queridos Players...

Eu ia postar hoje, mas a família tá toda em casa, o que significa que uma coisa que era para ser feita em uma hora e meia, acaba ficando por seis horas =/

Se eu não postar amanhã, postarei segunda!!! Desculpa Players......



Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por giulio Seg maio 07, 2012 3:48 pm

Giulio escreveu:Algis ..ou alguém que puder me responde...
--Gostaria de saber como um carniçal pode utilizar dos pnts de sangue?
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Algis Ter maio 08, 2012 1:57 pm

Aos carniçais, peço que leiam o livro "Carniçais, Vício Fatal" para maiores informações...

Os carniçais somente podem gastar o sangue vampírico que está em seus corpos, ou seja, no corpo do carniçal além de seu próprio sangue, está o sangue se seu amo. Rolei 1D10 para determinar quanto de sangue vampírico o carniçal possui em seu sistema... O Sangue pode ser utilizado normalmente como um vampiro qualquer, apenas 1 pds por turno, para empregar disciplinas, se curar...




Alexandria Adjanti e Cédric Barthez

Place Parvis Notre Dame, 75004 Paris, França - 22:17

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 I54194

As perguntas começavam...

Cédric - - Antes de tudo, a cena de crime permanece intacta? Ou já remexeram o recinto? Desejo uma lista dos cainitas próximos ao Dr. Hermes e ao Sr. Juan, Regente. Tal lista é deveras importante para o andamento das investigaçõesdeu uma pausa, encarando Adam nos olhos, não demonstrando medo aparente. O tom usado por Cédric foi firme, quase superior, quase. - Esse detetive que comentou, o Senhor afirmou que ele testemunhou o crime, é isso mesmo? Teve algum flagrante? Preciso do nome deste detetive, e saber onde ele se encontra. E almejo saber se algum clã já teve contato com ele, se sim, a mente dele pode estar influenciada com a disciplina Dominaçãofinaliza, por hora, falando friamente, num timbre rouco.

Adam - Este homem está desaparecido. Temo que os caçadores saibam sobre seu paradeiro - Seu tom grave, expressava certa preocupação - Tudo o que precisa está nos envelopes: Círculo de Relações, Carniçais e Crias. - Ele olha para a janela - Toda a informação que consegui está nesses envelopes - Ele finaliza

- Se me permite, Srta. Adjantiuma breve pausa, para realçar o nome dela. - É um prazer revê-la nestas condições. Pelas nossas conversas de outrora, sinto muito potencial latente brotando dentro de tifazia as honras necessárias, acenando positivamente com a face.

A moça era educada e cortês, respondendo ao rapaz

Alexandria - Excusez-moi, mas preciso de respostas sobre os porquês deste caso. – Uma pausa foi necessária para que a dama pudesse decidir o que queria saber primeiro. - Afinal, já sabemos o porquê dele estar com o livro no dia do assassinato? Já sabemos com quem está o livro? Inquisidores, investigador, sabá ou com o assassino? Teríamos o nome do assassino, ou não sabemos nada sobre ele? –Olhou rapidamente para Cédric e voltou a fitar Adam. - Existe algum indício de qual a natureza desse assassino, que tipo de criatura é? E como foi a morte? Temos o nome do assassino? E quem nos levará até o Refúgio do Toreador. – Se ainda possuísse a “habilidade” de respirar, tomaria fôlego, apesar de ser antiga, possuir mais de 100 anos, tentava não perder certos hábitos humanos.

Adam - Sinto informar, mas não sabemos o motivo de sua morte, mas aquele homem estava em seu Refúgio - Ele olha para Cédric por alguns segundos, olhava em seus olhos. O regente parecia sondá-lo - Aquele homem era prudente, ele não deixaria um material assim, exposto... - Ele pausa - O assassino foi muito esperto... O local logicamente era protegido por rituais, o assassino conseguiu atravessar a área protegida ou... - Ele pausa - Desfez o efeito dos rituais, o que nos leva a crer que o assassino é possui muito conhecimento de taumaturgia...

Alexandria - Seigneur, creio que precisaremos também de um tradutor, para nos facilitar. Provavelmente terei que recrutar algum aprendiz que tenha desenvolvido a disciplina Dominação para nos ajudar. – Manteve a voz serena, com um tom respeitoso e sempre uniforme. - E é claro, gostaria de pedir prioridade no estudo do material que iremos trazer até aqui, sobre nós, os antidiluvianos e sobre Caim. – Tentou transpassar o máximo de firmeza.

Adam - Entendo a vossa curiosidade, mas antes o material precisa passar pelas minhas mãos... - Ele pausa - Bom, quanto aos aprendizes... - Ele faz outra pausa, olhava pela janela do escritório que dava para um jardim interno e fala com o rosto virado - Ele já será notificado...

Enquanto esperava as respostas, a Tremere pegou o envelope que tinha seu nome indicado e começou a abrí-la.

Alexandria - Excusez-moi...

Cédric - - Requisito, Ilustríssimo Regente Tardin, alguns Pergaminhos Ritualísticos, pois tal empreitada, pela análise sistêmica que fiz, será árdua e complexa. Não menos importante, requisito, pelo menos, um Escravo. No mais, tirando minhas perguntas primordiais, não tenho mais nada a falar – [color=steelblue]decreta o Magus, num tom firme e penetrante, demonstrando todo o magnetismo pessoal que nutria. A fala mais parecia uma melodia, ritmada e preparada, para qualquer um ali seguir e concordar.

Adam - Claro... - O Regente parava por alguns segundos e olhava para olhos de Cédric, aqueles segundos pareciam uma eternidade. De alguma maneira o Acillae se sentia deslocado e repreendido, aquele olhar o fazia se sentir muito mal, desconfortável - O aprendiz, o escravo e os pergaminhos serão providenciados - Ele encerra de maneira seca e olhando para os dois - Há mais algo que não entenderam? Estou lhes dando liberdade para ir onde quiserem, inclusive para Londres, para começar as investigações por lá, cujas informações estão aí no envelope. Como percebeu Srta Alexandria, lhes dou liberdade para irem onde quiserem... - Ele pega uma caneta, olha para um papel sobre a mesa e começa a escrever


Alexandria Adjanti

A tremere sentiu por parte do Regente preocupação, normal, pois eram tempos difíceis. O fato do Regente "não ter respondido" a pergunta que ela tinha feito, dizendo que ele precisava primeiro passar pelas mãos dele a deixou desconfiada e até mesmo cogitou a possibilidade dela não chegar a tocar no material se chegasse às mãos do Regente, entretanto ela percebe um sorriso muito disfarçado, quando ele menciona que enviaria um aprendiz que a fazia pensar: Por que um Regente sorriria? A cainita chegava a conclusão de que realmente precisariam de um tradutor. Cédric parecia muito seguro de si mesmo e até mesmo autoconfiante demais, o jeito que ele falava agredia a Tremere que a pensava cogitar que seu ego poderia até mesmo atrapalhar nas investigações...

Olhando o teor dos envelopes, a Tremere percebe que o tanto ancião Toreador, tanto o Tremere, tinham muitos estabelecimentos e que detinham bastante influência por conta disto, tanto na área escolar e acadêmica. Seus Refúgios ficavam na mesma cidade dos estabelecimentos deles. Os anciões possuíam Refúgios só em Sarajevo? Ou Eram aquelas as informações que eles precisavam saber?


Cédric Barthez

O tremere sentiu por parte do Regente preocupação, normal, pois eram tempos difíceis. O fato do Regente "não ter respondido" a pergunta que a moça ao seu lado tinha feito, dizendo que ele precisava primeiro passar pelas mãos dele a deixou desconfiado e até mesmo cogitou a possibilidade da mulher não chegar a tocar no material se chegasse às mãos do Regente. O olhar e os longos segundos que o Regente ficou em silêncio, fez o Tremere se sentir mais desconfortável ainda, de alguma maneira ele se sentia deslocado e sentia que o regente não havia gostado do tom de voz que ele havia usado para pedir por auxílio, entretanto a moça ao seu lado era gentil e cortês e provavelmente não havia notado a repreensão que havia recebido, pois olhava para o conteúdo do envelope.


"O Envelope"

Ele tinha um lacre que era com o emblema do Clã Tremere, ele era de papel pardo e liso ao tocar...

Spoiler:

Spoiler:

Giulio Rosenberg

26, Rue Picardie, 75003 Paris, France - Hora - 12:16

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Casa-da-cultura

Ele responde com um gesto educado, pega sua mão delicadamente e dá um beijo após as apresentações:

Giulio - Encantado Signorita Perfeito.

Em seguida ele estendo-lhe o antebraço:

Guilio - Se me permite? - Ele diz pedindo companhia para a dança,seguindo para o salão de dança, ele resolve puxar conversa para então ouvir sua bela voz pela qual me fascinado.

A moça dá um sorriso cortês e fala:
Diana - Muito bem... Vamos... - Ela corresponde a Giulio e andam para o meio do salão

Giulio - Signorita Perfeito me desculpe se eu não souber dançar muito bem,é porque eu não costumo dançar - Após essas palavras Giulio demonstra um pequeno sorriso - Mas quando avistei você ali sentada sabia que não poderia perder a oportunidade de ouvir sua bela voz e olhar dentro de seus olhos - E em seguida ele fica esperando sua reação perante suas palavras.

Diana se aproxima do ouvido de Giulio e fala
Diana - Eu te ensino... - Ela pega suas mãos e começa a dar dois passos para esquerda, outros dois para direita - Assim... Está vendo? Agora vamos, me mostre do que é capaz - Ela dá um sorriso convidativo para Giulio

Essa última dala soou como um desafio para Giulio, embora a moça tenha sido bastante atenciosa, até mais do que o próprio cortejador! O fato dela ter falado daquele jeito em seu ouvido demonstra que ela é não é o tipo de mulher convencional, a moça transmitia algo muito bom rara Rosenberg, era como se fosse velhos amigos... Deixando-o inclusive mais a vontade...

E agora? O que Giulio fará?

Spoiler:

Camille

40 Dennis Rd, East Molesey, Surrey KT8 9ED, UK - 22:03

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 B-320010

A vozes do seu pai e sua mãe o importunavam. Uma batalha se fazia na cabeça da menina que gritava

Camille - Calem a boca vocês dois! Paaaaaaara!

Adriel parecia estarrecido com a situação
Adriel - Mas o que ela tem? - Ele estava ssustado

Charly - Malkaviana... - Falava olhado para cena

...

Camille - Eu... Só queria saber o que...

Adriel olhava para cena e falava
Adriel - Menina... Vai fazer outra coisa vai! - Ele aponta para a janela - Lá fora tem um jardim e tem uma lousa para escrever - Ele olha cruza os braços

Camille - Eu só queria saber do que vocês falavam! Não sou mais a mesma criança de antes Charly, eu sei muito bem o que vocês dois estavam fazendo ai tá!

Camille notava que o olhar de reprovação de Charly se agravava e com um tom forçado, querendo ser boazinha, ela falava:
Charly - Você saberá quando for conveniente! - Ela fala, mas Camille sabia o que significava aquilo, era uma ordem disfarçada para que ela saísse

Camille - Só quero aprender como vocês fazem as coisas Charly.

Charly cerrava os punhos e Adriel percebia, o homem dava uns passos para trás e encostava na parede, não queria se intrometer...

Charly desce a escada, pela a garota pelo braço, arrastando pelo corredor até a sala
Charly - Fique! Aí! - Ela olha em seus olhos - Conversaremos depois... - Ela dá de ombros e sobe as escadas

E agora? O que Camille fará?

Spoiler:



Alexander Gavrilenkov

8-10 Broadway, London SW1H 0BG, United Kingdom - 02:37

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Scotland+Yard

Os dois homens estavam caídos no chão e o homem à frente do carniçal estava lhe apontando a arma, em um deslize que o home dá, Alexander dá um encontrão no preso, que deixa a arma cair no chão. O investigador e o preso caem no chão, Alexander cai de bruços e o preso cai de costas, a arma se encontra a 1 metro de ambos...

E agora? O que Alexander fará?

Spoiler:


Nyckel Yohammet

OFF: Poste o endereço do seu pj!!!! País... Tudo!!!

Rua Richard Keys, Manchester, Inglaterra- 19:41

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 05_MHG_morar_guinle

O Tremere lia aquela carta e tirava suas conclusões... O Tremere entrava em transe em sua mente vinha uma música... Ele nunca havia a escutado em sua não-vida e identificava sons de instrumentos que ele não reconhecia...



Ele reconhecia o final: "Bom, Perfeito e Agradável". Seria alguma citação de algum lugar? O Tremere sabia que era de origem religiosa, mas seria de qual religião?

O Tremere com todo o cuidado que podia, saia de seu Refúgio, seus outros dois lacaios o acompanhavam e obedecia todas as ordens de seu mestre, durante o trajeto o Usurpador se sentia vigiado, como se algum olho invisível o acompanhasse aonde quer que fosse, quando saiu do táxi em direção à capela, ele pôde ver um vulto passando à sua frente, o que acelerava seus passos e o fazia entrar.

Assim como qualquer Capela Tremere, tinha os neófitos que estudavam nas bibliotecas e havia movimento de gente. Ele podia reconhecer alguns rostos inclusive.

...

O Tremere estava com seus afazeres, até que ele ouve a voz do Regente de sua Capela, Linda Cerves:
Linda - Eu vejo um castelo de homens, eu vejo o Rei de Copas. - Ela pausa e continua andando Capela adentro - Quando o céu está nublado, apenas quem pode ver são nós e as rosas - Ela parecia contente com algo, ela vira para frente - Preciso de um Ancillae agora! - Ela entra em seu escritório, ela estava contente

Alguns se entreolhavam, era a oportunidade perfeita para ter mais poder. Alguns ameaçavam ir, mas tinham o medo de perder a classe e elegância, simplesmente correndo...

E agora? O que Nyckel fará?


Spoiler:



OFF: Não postei o resto por causa do endereço... É importante...
OFF: Seu pj tem 0 em acadêmicos, logo ele não sabe que essa citação é da bíblia...
OFF: Posta uma foto do seu pj bem sexy!!! hahahahahaha


Última edição por Algis em Qua maio 09, 2012 5:05 pm, editado 2 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Shirou Ter maio 08, 2012 5:48 pm

Off: obrigado a duvida do Giulio era a mesma que a minha XD

Alexander após realizar o encontrão com o criminoso se levantava já visando pegar a arma e em um movimento rápido, pegava a arma e já a apontava para o mesmo.
- Calma e não tente nenhum burrice ou eu irei atirar! Falo serio após acerta meus colegas não irei exitar em te matar! Então seja sensato e deite no chão com as mãos em cima da cabeça, virado com o peito no chão e a cara encostada no chão e não tente nenhuma gracinha ou já sabe o que farei!
Após ele se virar e se colocar na posição mandada, Alexander ira se aproximar calma e atenciosamente dele, mantendo o maximo de atenção em qualquer movimento dele, antes de algema-lo vai encontar o cano do revolver nas costas do mesmo fazendo uma pequena pressão, para mostrar ao mesmo que qualquer movimento feito nesse momento ira resultar em um tiro a queima roupa.

(Algis se perceber algum movimento suspeito do mesmo irei gastar 1PDS e ativar rápidez)
Caso ele tente algo
Alexander ao perceber uma movimentação estranha se afastava do alvo mantendo sua arma sempre apontada e engatilhada, esparando o proximo passo do alvo para só então realizaro seu.
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Dave Qui maio 10, 2012 2:58 pm

Música e Aparencia:

Menina... Vai fazer outra coisa vai! - Ele aponta para a janela - Lá fora tem um jardim e tem uma lousa para escrever

“Isso, vai lá e escreve o nome dele BEM grande, com certeza ele vai entender o ... recado.”

Papai agora tinha razão, ele é a única coisa entre mim e Charllote agora, não gosto dele!

Mas no fim das contas, é só assim que ela me vê mesmo não é? Só uma criança, nova demais para entender os assuntos de Adultos. Droga! Ela nunca tinha me tratado assim até agente vim na casa desse metido. Charly nunca me deixava sozinha, ela sabe muito bem do que eu posso fazer. Ou ela se esqueceu? Que droga!!!

Se ela se esqueceu, eu tenho que a lembrar. Cadê aquela velha asquerosa? Ai, minha mão ainda ‘tá doendo, hmmm, que droga Charly! A ultima coisa que ela me disse foi para ficar aqui, então tá, eu vou ficar aqui, mas aquele metidinho não vai gostar muito disso. Vô lá brincar na preciosa “LOOOUSA” dele, bobinho de merda!

‘Tá frio aqui fora, e o cheiro dessas flores é ruim, que casa horrível! Quero ir embora, e rápido.


“Anda logo garota, para de enrolar!”

—CALMA DROGA! E FICA QUETO, PARA DE PERTURBAR, CHATO!

Mr. Ted ainda está na minha mão, depois eu vou ter q costurar ele de novo, Ahmmmm, não quero, odeio espetar meu dedo com aquela agulha chata, mas eu adoro ouvir as linhas estalando enquanto estouram. Uma, duas, três, quatro ... só mais uma .. Pronto, o cabo da faca. Agora vamos escrever. Mal alcanço essa lousa idiota de tão alta.

A-D-R-I-E-L.

Agora ... "ráááááááá" Pronto, um risco bem em cima do nome ridículo dele, e um toque final, um pouco de sangue do meu dedo. Pronto, perfeito. Uhhmmmm, droga, Ela não vai gostar do que fiz na faca, mas ficou bonitinho o desenho. Agora, a velha, cadê aquela nojenta? Vai ter uns pesadelos hoje a noite.

É fácil me alegrar agora, já fiz meu desenho, e ficou tão bonitinho, quero brincar com ela agora, mas onde ela tá? Na cozinha? Não importa vou andar essa casa toda até achar ela, ainda não terminei de brincar.

Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Tristan Thorn Qui maio 10, 2012 9:30 pm

Ponderou por breves segundos, antes de começar a trabalhar com as mais variadas conjecturas mentais. Analisava cada nuance, cada detalhe, cada hipótese levantada, chocando com todos os fatos apresentados pelo infame Adam. Arrumou o cabelo para trás, antes de voltar a encarar o Regente. Esperou o Magus finalizar e, educadamente, olhava para Alexandria, acenou positivamente para ela, para anunciar que pegaria a palavra.

Barthez estava amargurado com a situação, sabia que Adam Tardin escondia fatos, mas qual seria o motivo para isto? Ele detinha interesses pessoais nisto tudo, ou apenas desejava cumprir o papel, ocultando informações confidenciais para o “baixo clero”? Definitivamente, não seria assim que a música ficaria. Ajeitou as luvas de couro e encarou o Regente Tremere, seria a última bateria de perguntas e certificações, antes de partirem para campo.

- Desculpe por insistir nas indagações, Ilustríssimo – o olhar ambíguo era contrariado pelo sorriso gentil. - De onde veio a informação que o provável Assassino está com os Caçadores? E se tudo isto que Vossa Excelência diz – um meio-sorriso esboça na face do Tremere, assim como um olhar de canto, talvez indecifrável. - For realmente fato, que Caçadores são esses? De onde são? Necessitamos de dados, por gentileza – se curvou levemente, demonstrando respeito pela posição superior do Regente.

Ainda nutria mais perguntas germinando na própria mente. As peças desse jogo não tinham encaixe perfeito. Com o Regente sendo soturno nas informações e ainda pensando que poderia controlar ou espionar Alexandria e ele, usando o peão Tremere com Dominação, tudo isto, remetia indagações sobrepostas. Existia algo além nessa missão, isso era fato. Tardin não falava tudo e, verificando todas as informações, apenas uma dedução ficava evidente. Era pouco, o grupo de investigação, provavelmente não teria poder suficiente para lidar com A Verdade por trás dos fatos. Um sorriso era visível na incompreensível face do Magus.

- Li o conteúdo do envelope. Vejo um circuito caótico de informações que necessitam de esclarecimento. Nossa Casa investigou os três refúgios do Hermes, mas você, Vossa Eminência – uma pausa tática era assentida, desbotando um olhar oblíquo e um sorriso cativante. A face do Ancilla estava amigável e gentil. - Não nos disse o que foi descoberto com tais investigações. O que acharam nos três refúgios de Hermes? O que a equipe de Investigadores Tremere descobriu? E qual foi o real motivo da destruição dos refúgios? Desejo um relatório com tudo que os Investigadores descobriram – as orbes de Cédric colidiam com o olhar do Regente, paralelamente, enquanto o inquiria sobre lacunas não reveladas.

Naufragado em axiomas, meditava sobre as circunstâncias apresentadas. Se o Regente resguardava acontecimentos, denotava que ele desejava obter ganhos pessoais com a operação; tal fato era normal, os influentes sempre vão drenar parte dos louros. Enquanto outra opção, uma missão com cunho confidencial. Entretanto, se é confidencial, quer dizer que detinham informações apenas para Magister e superiores. Que tipo de conteúdo a Capela deseja obter com os estudos do Hermes? Até que ponto o Regente é sincero? Voltou à atenção para Adam Tardin.

- Outra dúvida que ficou, Sr. Tardin, é sobre o paradeiro do Carniçal Adrien. Quem o interrogou? Quando ele foi seqüestrado? Não tentaram localizá-lo por meios sobrenaturais? O Primigênie Saulo Bones foi intimado sobre esse fato? O que você, Regente Adam, sabe sobre o Bones e o Adrien? Eu desejo esse Carniçal, ele sabe de algo, ele viu coisas e precisamos de todas as informações que ele possa dar – Cédric parecia incomodado, não estava satisfeito com o andamento da situação, o Regente deveria ajudar de maneira ampla, mas insistia em cooperar apenas parcialmente. No entanto, não expressava tamanha insatisfação, permanecia com um semblante sério e gentil.

Um engodo. Talvez esta palavra pudesse definir muito bem o andamento desta conversa. Adam não poderia mais penetrar Cédric com falsetes. O Magus sorria, acendendo um cigarro, no intuito de acalmar-se, dentre outras coisas. Depois de alguns tragos e de nublar o recinto com o mais ilustre dos aromas, o sorriso cativante e gentil voltava a nascer na face do Ancillae.

- Quem move a ação judicial contra o Zoo Doce Lar? Quem é o líder dos Gangreis? O documento dá a entender que o clã Gangrel desejaria mal ao Toreador Juan, mas... Sinceramente... – dava um riso contido. - Não creio nisto. De qualquer forma, desejo estes nomes, assim como endereços e afins. E, pela lógica, como o líder desses Gangreis aponta como suspeito deste crime, é claro que ele foi ouvido, ao menos, certo? O Clã da Rosa deve ter falado com os Selvagens, desejo saber o que eles sabem – falou num tom cordial e firme. O olhar fixo e compenetrado denotava porte e nobreza. - Como os Toreadores se portaram com a destruição de Juan Vasques? É claro que nós, da Casa Tremere, certamente já falamos com o Clã da Rosa, não espero menos dos meus companheiros de sangue, assim, necessito das cópias da investigação dos Toreadores – ele sorri, andando levemente pela sala e admirando alguns objetos antigos.

Com o frio negro da preocupação lhe irrompendo, levou as mãos até as têmporas e franziu o cenho. Camada por camada, ilusão atrás de ilusão, engodo... Muito engodo. Sorriu de forma irônica, ao notar que o Regente há muito já os queriam fora dali, todas essas perguntas não estavam no script, porém, as peças não estavam encaixadas neste quebra-cabeça. O Feiticeiro cerrou o punho direito e, sem mexer o tronco, apenas desviou a cabeça, encarando o Regente Tardin mais uma vez.

- Como Adriel se portou diante a morte de Juan? Como os Toreadores vêem o envolvimento dele com esta Lasombra chamada Charly? Como conseguiram o endereço da Charly? Só para constar, ela é Lasombra ou Lasombra Antitribu?

Finalmente encerrava as perguntas. Agora sim, poderia sair, mas antes, deveria esperar Alexandria Adjanti, talvez ela indagasse mais. Ele olhou para a Feiticeira, comunicando com o olhar que já tinha finalizado. Terminou o cigarro e o enterrou em algum cinzeiro próximo, caso não houver, jogaria pela janela. Colocou as mãos nos bolsos da calça e esperou.

...

Era o momento de partir. Com as respostas do Regente na memória, Cédric e Alexandria poderiam avançar. Seria educado, mantendo alguma etiqueta, esperaria a Dama argumentar primeiro. Já tinha o esboço do plano e iria expô-lo assim que tivessem longe da Capela. Não tendo mais o que realizar, abriu o envelope que Bran Ivers deu, sobre notícias de Francesca Del Piero, leu o conteúdo, enquanto deixava o recinto, ao lado da Alexandria. Retirou os pergaminhos que Adam prometeu, também extraiu o Gárgula e explicou que ele deveria ficar numa distância segura, sempre valendo da camuflagem que os Gárgulas tinham.

- Alexandria... – falando baixo, já distante da Capela, sorriu. - É claro que você notou algumas intenções do Regente, eu sinto que ele almeja algo além... Enfim, o importante é fazermos nossa parte, tenho algumas idéias, mas pode informar teus planos primeiramente, se assim desejar – sorriu de maneira discreta, oferecendo o braço para andarem próximos.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Aradia Sáb maio 12, 2012 3:59 pm

Tudo era muito estranho, a história contada, o modo do Regente se portar, afinal, era de praxe quem participar da operação, participar da análise dos montantes recolhidos com a missão. Ela analisava o conteúdo do envelope tentando memorizar o máximo das informações.

As respostas tinham sido respondidas com total ineficiência, afinal, era óbvio que o Regente escondia muito do que o restante dos Tremeres já haviam e feito e, também, o que ele já sabia sobre tudo. Isso fazia com que Alexandria pensasse: “Se ele sabe de algo mais e mesmo assim precisa da gente, por que ele estaria escondendo? E por que ele nos chamou então? Será que o meu Senhor está envolvido nisso junto com esse maldito Regente?”

Quiçá na verdade era uma questão de quem era ela e de como ela desabrolhava entre os membros. No entanto, ela estava transitando na fase de neófita para ancillae, agora ela não era um simples peão, ela incomodava, muitos mais ao Regente, porque, poderia desbancá-lo com seu conceito dentro da Casa Tremere. Mas verdadeiramente não era a sua intenção, decidiu então jogar o jogo de Adam.

Cédric, por sua vez, jogava de acordo com a maré e seguia as ondas de Tardin, ele havia dado a entender que continuaria as perguntas, Alexandria ignoraria tudo, continuando a estudar aquele material com toda a atenção.

Enquanto olhava o material, com o fundo de Cédric com suas perguntas, algo vinha a sua mente, um sorriso, talvez cínico, quando mencionado sobre o aprendiz, o que fez Alexandria pensar se foi sensato pedir o aprendiz a Tardin já que ela tinha total poder de fazê-lo sem a ajuda do Regente, pelo menos reforçou ainda mais que ela não deveria confiar nele. Mas estaria de olhos bem abertos com a ou o aprendiz.

Quando notou que Cédric já tinha terminado, acenou com a cabeça para Adam, inclinando um pouco o corpo em sinal de acatamento, e saiu do recinto ajeitando os grampos do cabelo, assim que saía da capela ajeitava também as luvas, o vento frio dessa noite em Paris deixava a Ancilla viva.

- Alexandria

A bela Magus escutava a fala mansa e baixa do Tremere chamando por seu nome.

- é claro que você notou algumas intenções do Regente, eu sinto que ele almeja algo além... Enfim, o importante é fazermos nossa parte, tenho algumas idéias mas pode informar teus planos primeiramente, se assim desejar.

– Claro que percebi, e por isso não pretendo ir para onde fomos destinados, acho que o ideal seria se primeiramente formos até a Inglaterra, poderíamos encontrar a cria do Sr Vasques e sua paramour...- Alexandria entrelaça os braços com Cédric e puxa a luva da usa mão direita com a mão esquerda, olhando sempre em volta.¹ –Depois podemos ir na Universidade onde Hermes estudava e ver seu histórico de pesquisas, se o regente quer nos usar como peões pra ter o que quer, ele está enganado, não pretendo deixar passar muita coisa.- Ela sorri com malícia. – Devo passar em meu refúgio e pegar algumas coisas que irei precisar tudo bem?

---

¹ Ativar Visão Hermética


_____________________________________________________________
Off: Desculpa pelo post, fiz meio com pressa. Pode considerar que fomos para Inglaterra, podendo assim, postar nossa chegada lá. Os equipamentos e o que a minha personagem pegou em casa, mando por mp essa semana, mas não é nada que comprometeria o post, qualquer dúvida, só mandar mp ou me chamar no msn/skype. Thank you!


Última edição por Aradia em Sáb maio 12, 2012 4:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar Off)
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por giulio Seg maio 14, 2012 10:39 am

Eu logo me aproximo daquela bela dama,sua pele era como uma neve,seus olhos como estrelas,e em combinação com sua voz doce,fico fascinado pela mesma,seguimos caminho ao salão de dança,e no caminho falo que não sabia dançar e quando ela diz que me ensina,apenas mostro um sorriso amigável,logo começamo a dançar com o tempo começo me sentir a vontade com Diana,a dança se segue a ao tempo que aquela bela mulher vai me acompanhando vou me empolagando,e assim tento demonstrar que sei dançar,

Impressionar ela era tudo que eu desejava,não poderia deixar escapar tal oportunidade,queria ter no minimo sua amizade,e se possivel ter ela em meus braços,no ritmo da dança e pronúncio em um tom que ela escute:

--Como estou me saindo Signorita Perfeito-Digo demonstrando satisfação em estar ao seu lado.

Assim que a música acaba me pronúncio:

--Vamos beber algo???Digo demonstrando cansado e respirando forte e sorrindo,e em se ela aceitar saio sorrindo e segurando sua mão discretamente puxando para um lugar discreto para conversamos um pouco,e assim conhecer ela melhor.

OFF.Se eu me der bem na dança uso Presença=Fascinio para ser o centro das atenções.


Última edição por Giulio em Seg maio 14, 2012 10:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por giulio Seg maio 28, 2012 8:00 am

Caraca.Se a crônica oficial rolar na velocidade que está livre está rolando...pode crer que vamo jogar mesmo.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Shirou Seg maio 28, 2012 5:44 pm

acho que o Algis tá com algum problema
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Algis Seg Jun 04, 2012 10:53 am

Pessoas! Peço que me dêem mais uma semana! Segunda que vem já estarei postando!!!!
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por giulio Qui Jun 14, 2012 12:56 pm

nada de atualização..e ja eh quarta
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por giulio Qui Jun 14, 2012 12:57 pm

nada de atualização..e ja eh quinta feira
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Shirou Sex Jun 15, 2012 5:17 pm

tá complicado pra ele pow, e pra mim também XD
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice - Página 2 Empty Re: A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos