Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Seg Jun 04, 2012 10:52 am

Pessoas! Peço que por favor me dêem mais uma semana! Desculpe pelo furo... Meu pai alugou o Pc desde de manhã até a noite! Já na segunda que vem, vamos fazer um intensivo ok?
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Sex Jun 08, 2012 3:48 pm

OFF:

O PROBLEMA SOU EU!!!!

Sim!!! EU EU EU!!!!!!!!!!!

SOU O MAIOR PÉ FRIO DESTE FÓRUM!!!!

Desde 2010...jogador...

Nunca joguei uma única crônica oficial que terminasse...

PEÇO DESCULPAS AOS OUTROS JOGADORES!!!!

O culpado de tudo sou eu!!! Devo ter alguma maldição....

Uriel
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Jun 13, 2012 12:31 pm

OFF: Pessoal Vambora tocar a crônica! Agora sim! Uriel vc vai conseguir terminar a crônica sim e se conseguir seu pj vai ganhar umas coisinhas (isso se sobreviver), sua não-vida está nas mãos do Amadeo, assim a do Amadeo está nas tuas... ;D


Capítulo 21
A Estrada dos Tijolos Amarelos



Uriel Manteroni

Rua da Imperatriz, 220 - Centro Petrópolis - Museu Imperial - Elísio - Hall - 02:36

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 Tryon_jardim_botanico

Uriel saia da mansão para o jardim, o homem horrendo esperava por ele, sentado em um dos bancos. Uriel percebe que o nosferatu parecia distraído, ao chegar ele acorda.

Uriel - Você acredita que perdi as chaves!!! Mas que coisa...no entanto tenho certeza que o senhor deve ter algum meio de locomoção não é mesmo? Caso contrário, não me importo de ir andando mesmo...

O homem revira os olhos, mas depois dá um sorriso mostrando aqueles dentes tortos e retorcidos
Gabriel - Sim, por sorte tenho um carro que acabou de sair da oficina... - Ele dá um pequeno riso - Vamos! Não tenho a noite toda...

Os dois andavam até um carro azul que Uriel não sabia distinguir a marca, ao entrar no carro, Gabriel assume a forma de um jovem de 20 anos bonito e esbelto, os dois saiam do Elísio e finalmente chegavam a tal catedral

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 Dsc_3115

Ela era muito bem iluminada, a praça na qual estava, não havia uma viva ou não-viva alma. O silêncio reinava no lugar que era interrompido pela uma escarrada do Nosferatu.

Gabriel - Vou ofuscar nós dois e tentar obter alguma informação com alguns dos animais daqui... - Os dois saem do carro - Ah! Não faça besteira alguma que possa nos revelar! Venha... - Os dois andam até a tampa de um bueiro - Por favor! Insisto que vá na frente!

Uriel ao descer, já logo sente o cheiro de podre e de fezes que tinha ali, seus sapatos agora estavam sujos de um líquido verde e gosmento que o fazia quase escorregar. O nosferatu dentro daquele bueiro olhava de um canto ao outro e via um rato passar

Gabriel - Ei! Rato!

O rato virava sua cabeça como se procurasse por algo e vem na direção do Nosferatu. Os dois conversavam um dialeto que Uriel não entendia. Por fim um telefone tocava, não era o de Uriel, mas sim o de Gabriel

Gabriel - Alô? Sabá? Atacado? Lupinos? - Ele dá altas risadas, mas depois olha para Uriel e faz um sinal de silêncio - Foi pra isso que me ligou? Hã... Os esgostos estão transbordando? Normal...Por toda a cidade? Ok... ok... Tem certeza disso?

Os dois ouviam ao longe um barulho de águas...

Gabriel - Temos que ir par a igreja agora!

Os dois saiam correndo por tuneis adentro, até subirem por uma escadaria que saia direto numa sala escura, quando Uriel sobe uma explosão de água enche a sala e expulsa os dois para o santuário da igreja

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 Petropolis-catedral

Parte do lugar estava coberto por lama podre, igual a Gabriel que se levantava parecendo não ligar para a aquilo, diferente de Uriel que parecia não acredita no que estava acontecendo...

De bruços Uriel olhava para cima e via a imagem de três vidraças

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 Catedral_de_petropolis-070826-P_11279a

Embora não houvesse terremoto as três vidraças tremiam, Uriel estava com um mal pressentimento, aquelas três vidraças eram belas, porém deixava o Ventrue com medo, uma angústia tomava conta do seu ser. Algo grandioso estava para acontecer e seria ele, Uriel que iria desencadear isso...

Gabriel - Muito bem! Estamos aqui! O que é pra fazer agora? - Ele lhe estendia mão, enquanto sacava um pistola...

Uriel sentia tudo a sua volta estremecer e por algum motivo, ele ouvia a voz de Judy em seu ouvido
Judy - Não desista! O imperador e eu, estamos contando com você!

E agora? O que Uriel fará?


Amadeo Gilberti, Ruas e Cavalo

Rua da Imperatriz, 220 - Centro Petrópolis - Museu Imperial - Elísio - Hall - 02:28

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 24

Amadeo - Preciso de liberdade de locomoção para mim e para meus servos sejam físicos ou espirituais, por vosso principado, só assim poderei fazer uma analise da situação e posteriormente informarei de minhas necessidades para a minha instalação em vossa comarca. Possivelmente também seria necessário uma forma de manutenção de comunicação com Vossa Alteza, sem as burocracia de intermediários

O Imperador assente com a cabeça, demonstrando estar cedendo

D. Pedro - Leve um dos meus carniçais, ele irá te passar todas as orientações - Um mulher de meia-idade bem trajada sai de uma das portas do salão - Ela é uma das mais eficientes que tenho... Ela se chama Sara - A mulher assente com a cabeça

D. Pedro - Se não possui mais nada a tratar, está dispensado

Uma imagem vinha na sua cabeça, os bueiros explodiam com uma pressão de água enorme. Um a um os bueiros explodiam... O que seria aquilo? Uma mensagem codificada?

A carniçal e o necromante, saem do salão. O Giovanni percebe uma tensão no ar e ao sair, um homem bem trajado de olhos cor de mel, o cumprimenta com a cabeça, ele estava com enorme livre na mão direita, ele transmitia seriedade. Ao passar os olhos pelo salão, ele podia sentir essa tensão ainda mais latente, todos que estavam ali olhava para u ma mulher que estava sentada em uma poltrona, ela era pálida e as flores que estavam ao seu lado estavam murchando, um vento frio tomava o lugar. Por algum motivo, ela era o centro das atenções dali.

Os dois saiam e Amadeo se encontrava com seus servos, no lado de fora do portão

E agora? O que Amadeo fará?


Marcos, Piaf e Gatinho

HOTEL CASABLANCA IMPERIAL, Rua da Imperatriz, 286 - 2:28

Marcos ligava a televisão, estava na sessão corujão, o filme se chamava "O Escorpião Rei", já estava no meio do filme, até que ele é interrompido por imagens que no fundo tinha a voz de uma jornalista:

O Museu do Ipiranga foi atacado essa noite, foi a maior chacina da história de Petrópolis, fomos os primeiros a checar essa notícia e olhem:

A câmera passava, estava ao vivo, havia vários corpos desfigurados, havia muito sangue. O museu estava em chamas, a câmera mostrava os corpos até que um deles se meche, era um homem. A jornalista se aproxima, mas é atacada pelo homem que morde freneticamente seu pescoço, ao fundo se ouve a voz do câmera fugindo e gritando, a câmera continua ligada, mostrando os último suspiro da mulher que desfalecia, como em sinal de mágica os ferimentos do homem curavam, ele pegava a câmera, olhava para ela e cuspia sangue na lente dela...

Piaf chegava e o gato parecia inquieto, o miado dele parecia estar mais grave, ele sai debaixo do braço de Marcos e sai correndo corredor afora...

E agora? O que os dois farão?

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Qua Jun 13, 2012 9:04 pm

Narração
falas
pensamentos
terceiros

Gabriel assume a forma de um jovem de 20 anos bonito e esbelto, os dois saiam do Elísio e finalmente chegavam a tal catedral

Uriel olha para seu guia, realmente nunca se cansava de imaginar o ilimitado poder dos cainitas...Ao chegar na catedral Uriel a observa...realmente linda...uma típica catedral neogótica! Bem imperial...

Os dois andam até a tampa de um bueiro - Por favor! Insisto que vá na frente!

Um Nosferatu com medo de entrar no esgoto...caracas!! Aonde me meti...isto somado aos rumores no Elísium...puta que pariu!!! Mas que merda...mas enfim...temos que ir

Uriel olha para Gabriel desconfiado olha para o bueiro enojado, então diz:

Nobre amigo...muito obrigado pela consideração!

Então Uriel entra no esgoto:

Uriel ao descer, já logo sente o cheiro de podre e de fezes que tinha ali, seus sapatos agora estavam sujos de um líquido verde e gosmento que o fazia quase escorregar. O nosferatu dentro daquele bueiro olhava de um canto ao outro e via um rato passar

Gabriel - Ei! Rato!


Adoro Nosferatus bem articulados e com bons contatos!! O que melhor do que um rato!!


O rato virava sua cabeça como se procurasse por algo e vem na direção do Nosferatu. Os dois conversavam um dialeto que Uriel não entendia. Por fim um telefone tocava, não era o de Uriel, mas sim o de Gabriel

Gabriel - Alô? Sabá? Atacado? Lupinos? - Ele dá altas risadas, mas depois olha para Uriel e faz um sinal de silêncio - Foi pra isso que me ligou?

Puta que pariu!! LUPINOS!!! GAROUS!!! CARALHO!!! GAROUS BRASILEIROS!!! Nossa mãe, agora realmente fiquei com medo desta merda!!! Um garou brasileiro segundo as lendas é de 10 a 15 vezes mais poderoso do que um garou americano! Pois os brasileiros estão em contato muito maior com gaia mais pura e virgem das selvas e terras brasileiras... Nem em sonho quero encontrar um demônio destes!!!


Hã... Os esgostos estão transbordando? Normal...Por toda a cidade? Ok... ok... Tem certeza disso?

Caracas mas não tá chovendo!!! Como pode!!! Porra do inferno só faltava isto pra encerrar a noite!! Banho de merda brasileira!!! Juro por Cain, se eu escapar desta, nunca mais atendo um pedido da Rainha Anne!!!

[quote]Os dois ouviam ao longe um barulho de águas...

PUTA QUE PARIU!!! Eu não trouxe meus sais de Banho!!!


Gabriel - Temos que ir par a igreja agora!

Ahh éh??? Que coisa achei que íamos pro bordel da cidade?!?!


Os dois saiam correndo por tuneis adentro, até subirem por uma escadaria que saia direto numa sala escura, quando Uriel sobe uma explosão de água enche a sala e expulsa os dois para o santuário da igreja

Uriel rola por entre pedaços de bosta e líquido gosmento de escrementos misturados a gordura e urina!! Se Uriel ainda pudesse vomitaria, pois o reflexo ainda se fez presente...Nunca Uriel se vira em situação tão nojenta e grotesca!!!

Ohh!! Não acredito nisto...caracas acho que mesmo morto vou pegar várias micoses, infecções e vermes!! Ohhh... nossa não posso acreditar que entrei em uma roubada destas!!! PUTA MERDA!!! LITERALMENTE!!! MERDA!!!!

De bruços Uriel olhava para cima e via a imagem de três vidraças

No meio do desconsolo nojo e asco repugnante Uriel vê os maravilhosos Vitrais!!! Três...muito característicos... muito poderosos...muito simbólicos e significativos...

Embora não houvesse terremoto as três vidraças tremiam, Uriel estava com um mal pressentimento, aquelas três vidraças eram belas, porém deixava o Ventrue com medo, uma angústia tomava conta do seu ser. Algo grandioso estava para acontecer e seria ele, Uriel que iria desencadear isso...

Uriel percebe que algo muito diferente acontecia... o exato oposto do papel sangue suga do inferno!!! Sim de seu bolso sentia o anel vibrar, mas ao contrário do papel que debilitava Uriel o anel parecia que o fortalecia...realmente forças descomunais estavam para ser libertas.

Gabriel - Muito bem! Estamos aqui! O que é pra fazer agora? - Ele lhe estendia mão, enquanto sacava um pistola...

Uriel com a ajuda de Gabriel se levanta e fica olhando os vitrais:

O do CENTRO descreve em termos de arte sacra as Santas Mulheres chorando e preparando o corpo de Jesus Cristo para a sepultura. Temporalmente a imagem demonstra que Jesus já havia sido morto e descido a mansão dos mortos de onde retornaria após o terceiro dia...nestes três dias, dizem que o mundo ficou só... sem a presença divina, a mercê do demônio...

O da DIREITA mostra imagens de Santo Antonio e de Santa Teresa!!! Dois Santos católicos que viram o inferno pessoalmente em carne e osso e combateram o fogo do mal!!!

O da ESQUERDA apresenta São Gabriel o Arcanjo mensageiro da boa nova...e São Rafael o Arcanjo da cura e da viagem...Mas e são Miguel...o Arcanjo guerreiro...aonde está?? Acho que é deste que precisamos nestes tempos...

Uriel via o vitrais tremerem!!!!

Caro Gabriel, vc sabe o significado de vitrais ou qualquer coisa tremendo em um santuário cristão, quando não há tremor físico??

Uriel olha para o nosferatu que visivelmente não estava confortável com a tremedeira dos vitrais. Uriel não espera o cainita responder:

Significa que o véu que separa o mundo espiritual do mundo carnal está para se romper, e a interface se dará, e nada poderá ser previsível, o bem pelo bem, e o mal pelo mal, eis o famosos ARMAGEDON!!! Está preparado para ele meu amigo??


Uriel sentia tudo a sua volta estremecer e por algum motivo, ele ouvia a voz de Judy em seu ouvido
Judy - Não desista! O imperador e eu, estamos contando com você!

Puta que pariu, como este pessoal gosta de conversar telepaticamente...Quer saber não vou esperar a xerife nem fudendo!! Com estes vitrais e a igreja tremendo, o anel me fortalecendo, e principalmente com esta camada de bosta e urina em cima de mim!!! Vou é colocar este anel logo e tocar este sino de uma vez!!

Gabriel preciso chegar rápido no campanário, aonde fica o sino!! Rápido meu amigo!!! Creio que nossas não-vidas dependem disto!!!!

Uriel olha pra as alas da igreja. Normalmente existe uma porta com uma escadaria em espiral que leva até o andar superior base da torre, e de lá normalmente existe outra escada, esta reta, que leva ao campanário aonde deve haver outra escada helicoidal que leva até o pícaro aonde o sino está!!

Vc sabe onde estão estas escadas?
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: A Cidade Imperial - A Estrada dos Tijolos Amarelos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos