Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

+3
Darkiel Blackheart
Fox
Magnus
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Darkiel Blackheart Sáb Jun 30, 2012 9:31 pm

O vampiro ver uma luz de esperança em sua sobrevivência ao perceber a reação de felicidade do grupo , significava que haviam acreditado no que dissera ,mas ainda não era o suficiente ,fica ainda mais apreesnsivo quando ele surge.
Um representante da fé cristã ,imponente e que tinha o respeito daqueles matadores de vampiros ,logo ele ordenava para ficar a sós com Darkiel ,o cainita não via aquilo com bom olhos ,mas não temia a conversa com aquele homem ,entretanto ele mostra medo no olhar ,numa tentativa de manipular as atitudes do estranho caçador,se perguntando o que iria ser agora .

- Não sei de mais nada padre...o que quer saber ainda?

Mostrava esforço em suas palavras,com a cabeça meio baixa ,mas olhando para quem talvez liderasse tudo aquilo realmente...
Darkiel Blackheart
Darkiel Blackheart

Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: A Vingança é Um Drinque Que se Bebe Quente! (Crônica Oficial)

Mensagem por Willian Qui Jul 12, 2012 5:19 pm

OFF: Ola pessoal, infelizmente eu nao tive como postar, pois queimou minha placa de video, alem disso tive problemas com a oi e com faculdade... a aventura infelizmente acabou... mas espero que ela continue, assim poderei participar mais uma vez...

Caro narrador,

Caso voce venha continuar esta aventura considere meu personagem como um dos partipantes para nova fase da cronica.
Pois estou ancioso para voltar a jogar...

W.
Willian
Willian

Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 44
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos